GLEICE/INGRID - 9-9059-3195
  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/uma-morena-bem-fogosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xvu7n

    Como não achei nada relativo essa moça, resolvi criar o tópico. Hoje estava querendo dar uma leitada rápida e gastando no máximo 50,00. Esse anuncio dela já vinha me chamando atenção mas sempre fiquei meio com pé atrás. Minhas suspeitas estavam certas. Marquei com ela na hora do almoço.

    Ela atende na Treze de maio, 33 no 21 andar. O privê é normal, só não tem chuveiro no banheiro. Quando ela me atende, já vejo um pouco diferente das fotos, que parecem ser de 10 anos atrás, mas ela não tem o corpo feio, só a bunda meio "chata". Me cobrou antecipado, odeio!!

    O atendimento dela é bem mecânico, sabe o que faz e faz a muito tempo. Me deixou puto pq mamou dois minutos e quis colocar a capa alegando que podia machucar com o aparelho, o detalhe é que eu estava limpinho! Já puto mandei ela sentar, ela acelerou pra eu gozar logo mas eu me segurei e mandei ela ficar de quatro. Comi o cu, parecia um poço, queria finalizar logo, gozei nao tinha passado nem 15 min. Ela tirou a capa e saiu do quarto dizendo que já voltava. Malandra!

    Quando ela voltou eu já estava arrumado, saí e não volto mais. Dei neutro pq ela apesar de mecânica é bem profissional.
  • Avatar do usuário
    caderudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caderudo » 01/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prelúdio: Tava um tempo sem sexo, um dia acordei de manhã e resolvi abrir o photoacompanhante para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prelúdio:
    Tava um tempo sem sexo, um dia acordei de manhã e resolvi abrir o photoacompanhante para buscar um fast food em conta, dei de cara com a Gleice, excelente corpo, preço ótimo.
    No dia seguinte, marquei com ela então no privê dela na Rio Branco 156.

    O local:
    Típico de privê trash em prédio comercial no centro do Rio de Janeiro.

    Atendimento na entrada:
    Chegando lá ela mesma atende a porta.

    A acompanhante:
    Bonita de rosto, corpo todo em cima, seios durinhos, que maravilha.

    O Ato:
    A foda foi muito boa, embora as limitações do espaço da maca.

    Resumo:
    Ótimo custo beneficio, 30m por 50 reais vale muito a pena. Recomendo a Todos!
    Editado pela última vez por BERG em 03/06/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por calbon » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atendido pela Perla (antiga Gleice) na semana passada e me arrependi. Fiz contato por texto e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atendido pela Perla (antiga Gleice) na semana passada e me arrependi.

    Fiz contato por texto e agendei pro mesmo dia, perto do horário do almoço. Eu estava com muito tesão, precisando descarregar, fiquei numa grande expectativa com as fotos dela e fui querendo gozar várias vezes em meia hora. Ela foi até simpática no contato e recepção, ela é bem alta e tem um corpo maior do que eu esperava. Até aí tudo bem, rostinho bonito, peitinhos durinhos, uma bunda grande, pensei que ia me divertir de qualquer forma.

    Me deixou no quarto (uma maca numa divisória que não vai até o teto), pediu adiantado e foi fazer não sei o quê. Tirei a roupa e esperei uns cinco a dez minutos. Chegou vindo pra cima, me chupou um minuto gemendo (?) e pegou a camisinha do kit que estava do nosso lado. Pedi pra chupar mais, continuou mais um minuto (ou menos!) e colocou a camisinha sem nem perguntar nada. Dessa vez eu nem tentei impedir, bastou esses cinco minutos pra eu entender que não seria um bom programa. Veio por cima mesmo, sentou de frente por um minuto completamente mecânica e desinteressada, e pediu pra meter de quatro. Quando digo "um minuto" não é figura de linguagem, é literalmente. Ela tem um belo rabo, um quadril largo. Não faz meu estilo mas não posso dizer que seja ruim, ela é gostosa, para quem curte um corpo mais pesado. Tentei aproveitar um pouco lambendo seu cu sabendo que no anúncio ela diz que o anal é sua especialidade. Pareceu largo, como o confrade acima citou. Meti um pouco na buceta de quatro, ela fingiu que gemia, e gozei em dois minutos.

    Até aí eu poderia classificar o TD como neutro pois, apesar de mecânica, oferece o serviço e eu podia fazer questão de foder ela por trinta minutos. Mas quando tirei a camisinha, ela fez exatamente o mesmo relatado ali acima, levantou e falou "já volto pra abrir pra você". Não tinha nem dez minutos de atendimento! Fingi que não sabia que era por tempo, me vesti e nem esperei ela voltar, saí frustrado pelo Centro da Cidade.

    Não recomendo, a não ser que seja muito experiente e mostre intimidade com o ramo. Ela pode ser do tipo objeto, ou seja lá o que for, que você chega pra meter e abusar, mas encerrar o atendimento antes da hora é desonesto.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 01/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/bela-morena-50-00-sem-frescur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gmg4g

    Galeria, infelizmente eu vou ter que negativar. Apenas vou enumerar e não dar muito detalhe:

    1 - Local: confrades, muito ruim, mal conservado, escuro, privacidade quase nula, sem luz no banheiro, cheirando a cigarro, sem sabão líquido (tinha o frasco, mas sabão…). O único ponto positivo é que as toalhas eram ensacadas e cheirosas.
    2 - A garota: era ela mesmo nas fotos no anúncio, mas o corpo deu uma diferença do que foi apresentado para o ao vivo (normal). Mas foi diferente, fotos antigas, mas eram ela na foto sim.
    3 - Atendimento: pra mim esse é o crucial. Seguindo aquele script de garotas de 20 min ( mesmo que você tenha pago 1 hora). Chupa, fica de quatro/senta ou deita. . Distante, sem beijo, sem toque, sem aproximação. Profissional apressada.


    Pela junção de tudo, deixo aqui o relato da minha experiência ruim.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lis Mulata e 161 visitantes

Ir para