GIOVANA BRANCA - (21) 9-7938-5524
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 03/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td esta atrasado ele foi dia 18 de maio, esse valor foi uma promoção que ela colocou no statu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td esta atrasado ele foi dia 18 de maio, esse valor foi uma promoção que ela colocou no status do WhatsApp quem mandasse um pix de 100,00 tinha um atendimento de 40 minutos, não pensei duas vezes enviei na hora.
    Giovana é tiro certo, já tive vários encontros com ela e todos ótimos.
    Mulher bonita com olhos verdes lindos e cheio de brilho, uma simpatia total.
    Cheguei a seu novo local no RB156 só mudou de sala, ao abrir a porta já nos beijamos e fomos para a cabine e fui pro banho. Amigos prezem pela higiene tem várias garotas que falam que chegam clientes que não querem tomar banho, uns com uma mata nas partes baixas e alguns ainda com as axilas fedidas. Parece mentira mais não é, já me foi dito por mais de uma garota nessas condições não tem como rolar um bom atendimento.
    Vamos lá, voltando a cabine começamos os trabalhos com muitos beijos e ela me diz "estou com saudade da sua língua", pedido feito e cai de boca na buceta deliciosa e chupei muito a gata e fiz gozar 2 vezes, por isso a saudade da língua.
    Após ela se recuperar começa seu oral muito bom, babado e com lambidas no saco.
    Camisinha colocada e ela senta gostoso e ficamos assim um bom tempo até largar o leite na borracha. Estou com o joelho ferrado então não da pra variar muito a garota é que tem trabalho, mais uma cavalgada é sempre uma cena linda de se apreciar.
    Quem não a conhece esta perdendo, pode ir na boa.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 308
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3152 Comentários: 1211
    TDs
    Total
    164 2 5 171
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 04/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAIS UMA VEZ COM ELA Salve salve! Zap com a Gio Branca pela manhã, marcando horário pra o iníci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAIS UMA VEZ COM ELA

    Salve salve!

    Zap com a Gio Branca pela manhã, marcando horário pra o início da noite. Chegando meia hora antes avisei que estava nas redondezas e recebi o convite para subir.

    A Giovana surge bela como sempre (algo nela me lembra um pouco a Amy Winehouse), muito bem disposta para um início de noite.

    Imagem

    Pedi pra desligar o radinho relíquia do quarto, tirei minha caixinha esporrenta da mochila e coloquei minha playlist mal intencionada. Ela estava bem sexy que foi rapidamente removido. Começamos nos beijando. Aquela boca atraente (lábios grossos), já ativou a vara. Beijei os seios e, logo em seguida, o corpo todo, inspecionando as tatuagens e até o pescoço (segundo ela poucos têm acesso liberado aquela região). Deitei a dama e fomos até a conhecida frase "bem aí, num pára" que significa (tá bom pra caralho) até que PÁÁÁÁÁÁÁ a Gio, que ofegantemente se contorcia deu aque retraída forte e fechou as pernas. Bem na música que eu gostava. Curti. Enquanto ela tomava fôlego eu pedi e vesti a camisinha e, quando soou o sino do segundo round, tome de PPMM (sem lubrificante)! Beijo nos peitos bicudos:

    Imagem

    Em seguida, olhada profunda naqueles olhos verdes e gemidos e sussurros (adoro a voz rouca dela).

    Imagem

    Pedi D-4 e foram estocadas deliciosas até pô-la de bruços e pressioná-la contra o colchão e meter até meu trem perder o freio PÁÁÁÁÁÁÁ e injetando leite quente na camisinha.

    Imagem

    Então veio a parte que eu mais gosto na Gio: os movimentos enlouquecedores de pompoarismo que ela faz ali no finalzinho. PPK Ativa, diacho! PQP gosto muito desse trem!

    Depois brincamos com a massagem tântrica, que curtimos muito. Nesse momento batemos bom papo e tocou a música da playlist que me faz lembrar dela. Essa segunda vez foi melhor que da primeira. Repeteco valeu a pena.

    Ganhei um copo d'água geladinho, fiz o acerto de contas e me desconectei da Matrix.

    "Baseado em fatos reais" 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meio que perdido pelo centro do Rio por conta de assuntos profissionais, lembro dessa moça e verifi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meio que perdido pelo centro do Rio por conta de assuntos profissionais, lembro dessa moça e verifico que eu estava muito próximo do seu local de trabalho.
    Sem muitas pretensões, pois já passavam das 18:00, mando-lhe uma mensagem e, para minha surpresa, sou, de pronto, respondido.
    Vou direto ao ponto e digo que estava exausto mas queria conhecê-la para, quem sabe, TDzá-la com mais calma no futuro.
    Foi-me proposto um testezinho de 20 minutos ao custo de 60 Bozos. Era tudo o que eu precisava para aquele momento.
    Sem muitas delongas, subo e sou surpreendido por uma linda mulher numa lingerie vermelha. Ela, generosamente, tece um monte de elogios a mim e pergunta se eu queria ir ao banheiro ou tomar alguma coisa.
    Não houve o TD padrão. Após ser atacado aos beijos pela mulher, coloco a moça pra mamar e fico apreciando aqueles lindos olhos enquanto ela se acaba lá por baixo.
    A mina mamou de tudo que é jeito e do jeito que eu quis. Destaque para a mamada ajoelhada aos meus pés com uma certa pressão.
    Perfeito! Explodi sem cerimônia na boca da mulher.
    Uma excelente opção para que quer dar uma relaxada rápida.
    Obs.: Não sei se seria um ponto negativo, mais ao lado da cabine havia um casal conversando (o que me deixa meio incomodado).
    Valeu!
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 308
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3152 Comentários: 1211
    TDs
    Total
    164 2 5 171
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 06/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GIO CLEÓPATRA Salve salve! Tava passando em frente ao Ed Av. Central (que fica na Rio Branco 156)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GIO CLEÓPATRA

    Salve salve!

    Tava passando em frente ao Ed Av. Central (que fica na Rio Branco 156) e veja só, lembrei que ainda não conhecia o novo espaço da Gio Branca. Eu mandei mensagem e adivinha? Deu certo! Fui lá me conectar nela!

    Imagem

    Os corredores do Ed. Av. Central me lembram os do filme The Matrix, porque tem várias portas que nos levam a outra dimensão kkk. Sou recepcionado pela loira linda (a Flávia), que me conduziu até a cabine. Já fiquei pensando em alterações futuras na prancheta.

    A Gio chegou em seguida de salto e num vestidinho preto colado, sorridente e me deu logo um beijão na boca. Explicou que o quarto maior estava em uso e perguntou se tinha problema aquela cabine. Era estreita, mas achei interessante, pois era bem ventilada, tinha um bom colchão, prateleiras para apoiar as coisas e espelhos nas divisórias. Enfim, achei que ia ser interessante pegar a Gio ali naquele beco.

    Banho tomado, volto para a cabine e ela parte pra cima bem energética. A Gio tá muito gostosa, "nóssinhora". Além disso, a morena tá linda com um corte de cabelo tipo chanel. Parecendo uma Cleópatra, só que com aqueles olhos verdes. Diacho, minha imaginação é foda kkk

    Imagem

    A gente vai deitando e se esfregando. Ela tava sem calcinha e coisa já começou acelerada. Ela cresceu em cima d’eu! Não economizou beijos daquele bocão carnudo gostoso. A gente se embola sem ter muito pra onde se espalhar, então era um em cima do outro kkk e, de vez em quando a gente se escorava na parede.

    Imagem

    Parti para o oral nela. Tinha esquecido o quanto aquela pepeca era gostosa. Lembrei rápido! Foi tratamento de choque, ela reage, me chama de safado, pede para continuar de um certo jeito e intensificar até que PÁÁÁÁÁÁÁ goza e fica sensível. Toma uma breve pausa e agora quem recebe o oral avassalador sou eu. Ela mira na cabeça. Faz com jeito, faz com gosto. Sabe o que faz. Fico louco e peço a camisinha. Ela me olha com aquele par de esmeraldas com expressão de safada, encapa a vara e eu peço para ela vir por cima.

    Imagem

    PQP, que cavalgada! Quicava e encaixava com precisão cada sentada! Ficou ali me castigando. Não tinha pra onde ir. Deitou sobre mim, beijou, beijei, chupei o famoso par de seios bicudos. Mudamos para D-ladin. PUM! Batemos na divisória kkk continuamos bombando sem parar! Gemidos mais altos e a temperatura sobe. Sensação boa de estar naquele espaço meio confinado. Vou tentar mudar para o PPMM, mas PUM!, bato na divisória e ela levanta o trem daquela raba gostosa e pede D-4. Irrecusável! Ela pede forte.

    “Mete! Mete que eu sou forte!”

    Enlouquece a gente ouvir essas coisas, véi! A Gio se envolve, gosta da pegação e te procura na cama. A mulher é um furacão. Fico na beira da cama e boto mais intensidade. Ao mesmo tempo dava para olhar para o rosto dela pelo espelho e curtir as expressões do rostinho dela. Em seguida, mergulho nela D-Bruços. Pra terminar peço para trocar a camisinha e partimos para um PPMM. O enrosco continuava (eu já estava suado kkk) e continuo metendo e olhando nos olhos. Quando vi que estava prestes a gozar comecei um beijo na boca intenso até que PÁÁÁÁÁÁÁ e gemi beijando kkk gemido abafado, gostoso do carái kkk

    Ainda deu tempo pra uma conversa rápida. A Gio é muito simpática sempre me trata muito bem. Atenta, descontraída e bem sensual. A mulher sabe agradar.

    “Baseado em fatos reais” 65**

    * 30 min é 150, mas fui agraciado com 10 min de bônus.
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por almarid » 30/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres confrades, Após um tempo sem estar com ela, consegui ir na Giovanna hoje. Estava procurando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres confrades,

    Após um tempo sem estar com ela, consegui ir na Giovanna hoje. Estava procurando uma certeza e, no centro, ela é uma das poucas que oferecem isso.

    Aquele que marcar com ela pode ter muitas dúvidas na vida, menos de que não será bem atendido. O atendimento da Giovanna é impecável.

    Descrever aqui é chover no molhado, então uso meu TD apenas para atualizar e confirmar: atendimento continua excelente, continua linda, continua gostosa. Simpatia? De sobra.

    Local? Padrão com tudo que você precisa pra se divertir: cama de casal, toalha ensacada, bom banheiro e tudo muito limpo.

    Quem não foi vá, quem já foi e tiver de bobeira, repita. Sempre bom.

    Até!
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 186
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2672 Comentários: 1086
    TDs
    Total
    126 2 5 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 02/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Giovana Branca (Linda e gostosa demais... A Gio é um monumento) Contato da Giovana: (21) 97938...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Giovana Branca (Linda e gostosa demais... A Gio é um monumento)

    Contato da Giovana: (21) 97938-5524

    Link da linha direta: viewtopic.php?f=532&t=25766&p=874791&hi ... ca#p874791


    Salve Confrades,


    PREÂMBULO...

    Sempre na correria do trabalho, dia de semana é foda para marcar enroscos, num bate e volta fora do Rio, acabei tendo que cancelar um agendamento previamente marcado, não ia conseguir chegar a tempo. A linda Giovana Branca estava na minha lista de prioridade para repetecos. Após tratativas ela diz que consegue me atender no horário que eu queria.


    RELATO ...

    Chegando no RB 156, prédio conhecido como “Matrix” , um pouco antes do horário, mando whatsapp para a Gio, ela me responde e diz que já me da o okay para subir, faço a identificação no prédio, ela autoriza e subo.

    Ela me recebe linda como sempre, aquele sorriso matador, e seus olhos verdes.... eita.... abraços e beijos, eu estava com saudade dela, digo que ela esta cheirosa, ela fala que eu também, gostou do meu perfume....me encaminha através do corredor ao quarto.
    A Giovana é um mulherão, ela produzida, de salto alto, fico imaginando entrando com ela no Barra Village Mall para irmos assistir um filme na sala Vip do Cinemark.... PQP ela atrairá olhares geral.... será altamente cobiçada pelos cuecas acompanhados de suas esposas e namoradinhas.... Kkk Obvio não tendo eles a menor ideia de quão gostosa essa mulher é na cama! PQP estou tentando ser mais objetivo para encurtar os textos dos meus relatos e fico nessas viagens...

    No quarto rolou uma resenha rápida mais abraços e beijos, tiro a roupa, vou ao banheiro, a Gio estava com um conjunto de lingerie preto, uma graça...

    Quarto de bom tamanho, cama de casal, um espelho, lençóis limpos, ambiente legal, banheiro com box, ducha esquentando numa boa....

    Volto e nos atracamos, beijo e chupo seus lindos peitinhos naturais, ela me ataca naquele oral matador, uma delícia, ela na cama eu em pe, vendo sua bonita bunda pelo espelho, estava muito bom, ela mama olhando com seus lindos olhos verdes, e isso da um tesão da porra....

    Peço para ver sua ppkk, cheirosa, lambo, chupo, seguro seus peitos, ela gosta, ficou com tesão, vou seguindo chupando e olhando ela se contorcer, percebi que ela ia gozar, ela abre as pernas depois fecha, tenta fugir, se entrega e goza gostoso, cena linda de ver e sentir.... Ela ficou muito sensível....

    Peço para seguirmos num ppmm, pego uma das minhas camisinhas, ela coloca, a Giovana não usa lubrificante, minha pica e conduzida ao seu santuário, que delicia sentir ela, eu fiquei com muito tesão, uma delicia ficar olhando para a Gio, e alternado, modos e velocidade nessa fudeção... estava bom demais, acho que exagerei, na intensidade, talvez não, porem a Gio estava gostando e fui seguindo, enquanto eu segurava meu corpo na flexão dos braços ela se masturbava e isso me dava mais tesão ainda... numa desças descidas para beija-la e sentir seu cheiro no pescoço quase gozo, ela quase me finaliza, ficamos assim um tempo, gosto muito de ficar sentindo prazer, estava gostando de ver a Gio se entregando legal e seguindo
    juntinho na sacagem.... Ficar sentindo a ppkk da Gio coma pica é uma coisa de doido, as vezes ela fica muito molhada...

    Alternamos ela de bruços, caraio, acho que perdi o freio legal, a coisa estava bem intensa, prazerosa fudeção, perdi a noção do tempo de tão bom que estava, no exagero da intensidade estava transpirando e deu uma canseira, parei e disse para a Gio precisava hidratar, ela perguntou se eu queira agua, eu agradeci, ela foi buscar para ela, eu tomei o gatorade que sempre levo... Nisso percebo que a play list indica tempo terminando.... Foda o tempo Voouuuuu.... Porra vejo que tinha um relógio na parede e o horário estava mesmo estourando.... A Gio volta, me ataca com um oral eu deitado, levanto e peço para ela continuar eu em pé.... a pica estava meia bomba.... eu estava preocupado com o horário... peço para ela deitar do meu lado, pergunto quanto tempo faltava, que horas entrei, ela diz falta uns 3 minutos.... Ela tenta ressuscitar a pica, porem no estresse de tempo estourado não deu resultado, na verdade eu precisava ter dobrado o tempo ou acrescido mais meia hora, infelizmente eu tinha compromisso e não poderia... Enfim... Nosso enrosco foi bom demais, no próximo repeteco vai ter que ser de 2 horas, só uma hora com a Giovana não dá... Como já mencionei aqui, eu gosto de sentir e ver a parceira sentir prazer, este negócio de soltar porra, gozar várias vezes, não faz muito sentido para mim... não é a minha vibe, digo isso, por que sair sem gozar não altera de forma alguma, o maravilhoso momento curtido, que para mim é o mais importante... Gozar é legal, porem não é o mais importante! Ainda tentei bater uma punheta com ela alternando na mamada, porem desisti, encerrei o maravilhoso enrosco, o tempo não perdoa... Kkk

    A postagem dessas duas fotos ilustrando este relato foram autorizadas pela linda Gio Branca! Uma delas eu tirei e a outra ela tirou com meu smartphone modo selfie!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Havc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Havc » 04/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Depois de anos acompanhando esse fórum resolvi postar meu primeiro TD. Resolvi ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,

    Depois de anos acompanhando esse fórum resolvi postar meu primeiro TD.

    Resolvi ir, pela primeira vez, na Gio após ler tantos relatos positivos aqui pelo fórum, como disse um outro amigo acima, tecer elogios a ela é chover no molhado pois realmente a galera foi bem sincera nos relatos que postou ai, mesmo assim vou escrever minha parte aqui.
    Paguei 1:30h, ela fica na RB156 e seu privê é bem arrumado. A cama é de casal e o banheiro é comum, tolhas ensacadas, chuveiro quente e sabonete líquido, tudo bem confortável.

    Cheguei logo no início da tarde, fui muito bem recebido por ela que não economiza nos beijos e com certeza me ensinou muito, kkkkk.
    De fato ela é bem bonita, achei o corpo até melhor que nas fotos. Começamos com ela me fazendo uma massagem nas costas para quebrar o gelo e quando me virei ela já estava nua, nos beijamos bastante e ai ela desceu pro oral que foi muito bom também, os olhos verdes dela te olhando enquanto chupa é coisa de maluco, e tudo sem pressa e tranquilo.

    Desci para cair de boca e que buceta linda, cheirosa e fechadinha. De fato, como alguns confrades relataram, ela não usa lubrificante, também não precisa pois fica bastante molhada e bem rápido. Partimos pro fight e como tinha tempo de sobra foram várias posições diferentes, mas ela de ladinho me pegou legal. Tudo isso com muitos beijos no meio do caminho. Até que, acabando meu tempo (e sem eu ter noção disso) acabei gozando numa punheta enquanto ela me beijava. Foi muito bom e com certeza vou repetir, vale ressaltar que foi a primeira vez que estive com uma acompanhante, posso estar um pouco deslumbrado com tudo isso mas tentei ser fiel no relato em agradecimento a todos os confrades que o foram anteriormente.

    Espero que tenha sido uma boa contribuição, até a próxima rapaziada!
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 10/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado porém não sonegado Há tempos eu tinha o fetiche de transar com uma mulher estilo gri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado porém não sonegado

    Há tempos eu tinha o fetiche de transar com uma mulher estilo gringa de olhos verdes.

    Foi procurando pelos sites de acompanhantes da vida que encontrei a Giovana.
    Passei o ZAP pra ela e ainda perguntei se os olhos realmente eram verdes rsrs.

    Ela me disse que sim, fiz mais algumas perguntas e agendei com ela.

    Cheguei no Edifício Central na RB 156, na época não tinha que se identificar. Peguei o elevador e fui ao encontro .

    Sou recepcionado por uma senhora que me levou até um quartinho com ar condicionado e disse para eu esperar que ela viria.

    Quando chegou a Giovana eu confesso que me surpreendi. Moça falsa magra, olhos realmente verdes, branquinha e estava usando um hobby vermelho.
    Sorriso de orelha a orelha dela, voz rouca, cheirosa demais e ainda me elogiou:
    "Nossa vc é bonito".. disse a dama dos olhos esmeralda.

    Nos cumprimentamos ela me entregou a toalha ensacada e fui para o banho..... Fiquei imaginando o que iria rolar após

    Saí do banho enrolado na toalha meio nervoso e ela veio toda felina e carinhosa, me deu beijos , beijinhos carinhosos e tímidos , senti um pouco de falta dos beijos mais calientes mas enfim...foi descendo para os mamilos e descendo, até chegar no meu pau.

    Ela olhou meu pau e disse: Nossa é grande, grosso e moreno do jeito que eu gosto.

    E começou o boquete , cuspia , babava bem, fazia com suavidade, tentei empurrar tudo mas a boquinha dela não comportou tudo dentro da boca, ela engasgou um pouco, senti um pouco dos dentes tbm no boquete mas eu tava curtindo aqueles olhos claros, aquele bocão carnudo que quem conhece sabe do que eu tô falando.

    Deixei ela mamar bem gostoso, fiquei em pé na cama e curtindo ela me mamando, eu acariciando aquele rabo lindo dela, dando uns tapinhas.

    A pica estava envernizada , pedi pra encapar e começamos, coloquei ela no Ppmm e fui bombando, ela pedindo mais, me chamando de gostoso, gemendo, pedindo mais e mais e pedindo forte, a xereca dela mordia meu pau , confesso que foi a primeira mulher que comi que fez isso comigo o que indica que ela pratica pompoarismo e tem a xota musculosa kkk.

    Resolvi trocar a posição senão ia gozar logo.

    Coloquei ela D4 e mandei rola pra dentro daquela xota vermelha e bonita.
    Dei uns tapas na sua raba e ela gemendo, falando putaria e eu cada vez mais forte, socando fundo.

    Trocamos de posição novamente. Ppmm de novo pois eu queria ela mastigando meu pau com a xota e assim fudi até gozar com uma mordida da xota da Gio Branca..... ficamos agarrados ainda um pouco, fui tirando devagar o pau e ela me disse que sentiu o coração bater na rola , pq estava latejando.

    Demos uma pausa, descansamos um pouco e conversamos sobre a vida. Giovana me deu uns conselhos na época ainda kkk.

    Teve uma ora que olhei pra ela e disse agora chega de papo e vamos transar novamente.


    Ela ficou toda animada e veio no boquete de novo , mamou até a pica ficar no ponto capa posta e depois veio por cima cavalgando.

    Sentou em mim como se não houvesse o amanhã, lambeu meu rosto nos abraçamos e mantive fodendo ela de baixo pra cima em bate estaca. Ela gemendo, cheia de tesão.

    Depois ela vira de costas e começa a sentar em mim , eu olhando aquela bundinha linda , meu pau arrombando a xota dela.....que delícia, dei mais tapas naquela bunda, aumentei o ritmo , acariciando os seios dela e quando penso que não ela anuncia o gozo.....

    Desceu aquele mel na minha pica....aaaahhh como é como é bom fazer uma mulher gozar!!

    Agora era a minha vez , tirei a camisinha peguei o pau coloquei na sua boquinha e despejei em forma de tiro, um jato forte de litros e litros de porra, e foi porra no cabelo, na boca, seios , rosto, até o espelho que tava atrás da gente ganhou leite kkkkk...
    Ela me disse : " Nossa amor vc está bebendo bastante água hein" .
    Deixei a perva ensopada de porra, muito bom!

    Depois tomei um banho e nos despedimos com selinhos.
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 10/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Giovana foi minha escolha em uma semana aonde eu evito os repetecos, o mercado está com muitas poss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Giovana foi minha escolha em uma semana aonde eu evito os repetecos, o mercado está com muitas possibilidades, entro no fórumx, leio alguns relatos e me decido a experimentar os serviços da Giovanna Branca, o contato pelo WhatsApp foi rápido, explicativo e eficiente, não me deixando muita dúvida do que já estava decidido. A sala é na Rio Branco 156, já fui várias vezes naquela sala, a rotatividade de meninas lá é bem intensa. Chego ao local e conheço a Giovana, mulher branca de estatura média e corpo esbelto, seios médios para pequenos, bumbum bonito, bonita de rosto e belos olhos, muitíssimo educada, me levou ao banho e tudo corre dentro da normalidade. O atendimento foi dentro de um bom padrão. Beijos, sexo oral, algumas posições na penetração, enfim, foi um bom atendimento, talvez a tal da química, diversas vezes descritas aqui por vários confrades não tenha acontecido, confesso que partindo única e exclusivamente da minha parte, mas de maneira alguma posso reclamar do atendimento da Giovanna, fez tudo o que diz e não teve nenhuma atitude que lhe tirasse o brilho. TD positivo.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 28/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, venho relatar o excelente encontro que tive com a adorável Giivanna Branca ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, venho relatar o excelente encontro que tive com a adorável Giivanna Branca goje no início da tarde. Contato cortês e fácil via Whatsapp. Foi minha 1a vez com ela.

    Garota recomendadissima aqui no fórum e que só confirmou a qualidade no atendimento apontado pelos inúmeros tds já registrados.
    O que posso dizer de novo? Quase nada a nao ser confirmar o óbvio que é a excelencia no atendimento.

    Fiquei uma hora me deliciando de um corpo maravilhoso, olhos verdes hopinotizantes.
    Me chupou com vontade e dedicacao, retribui me acabando naqueles seios naturais que comparo a pêssegos maduros e apetitosos, e um corpo esguio e perfeito. Namoramos em diversas posicoes, mas destaco a visão dela de 4.
    Foi ali que me acabei de gozar quase que gritando.
    Experiencia excelente.
    Recomendo a quem ainda não conhece.
    Repetirei logo que possível

    Abraços,
    Velhodorio.
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 63
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 25/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    tem um tempo que ouço falar da giovanna branca. já vi seus posts: mais de 300 relatos positivos. r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    tem um tempo que ouço falar da giovanna branca. já vi seus posts: mais de 300 relatos positivos. rsrs

    Ou seja, ela tava ali, guardada naquela lista q a gente q curte uma putaria sempre tem.

    até q procurando uma "novidade" entro no forum e logo vejo o post: 150 reais. rsrs

    Entrei em contato e ela me explicou q esse preço era sem massagem e apenas uma finalização. ela nao faz anal.

    Fui! chegando lá, realmente a gio é gatinha. Peitos formosos e com biquinho delicioso de chupar. boca bem marcante, levemente carnuda, bundinha discreta e gostosa. adoro. pele branquinha. gatinha.

    começamos com beijos e carícias. chupo deliciosamente seus seios e ela acaricia minha pica dura.

    até q ela parte pro boquete e aí.... acabou de vez. comecei a delirar de tesao. ela chupava meu saco, batia umas punhetinhas e caprichava na cabeça do pau. puta. deliciosa.

    gozei com menos de 20 minutos de pg. gozei com ela chupando. foi a segunda vez q isso me ocorreu. a outra vez foi lá na dudas nmassagns com Ruby chupando e agatha me beijando.

    paguei a diferença, 50 reais e pedi uma massagem,

    ficamos assim no restante do encontro. momentos agradáveis.
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 17/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando a menina tem vários TDs positivos já merece um confere quando tem mais de 300 não tem como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando a menina tem vários TDs positivos já merece um confere quando tem mais de 300 não tem como não conhecer e a Geovanna é tudo isso que falam e um pouco mais, a galera dá uma sonegada…rs
    Bonita, gostosa, gente boa, um encontro que deixa aquele gostinho de quero mais!
    Olhos claros, um sorriso que bagunça, os seios lindos, pontudos e sensíveis e uma ppk lisinha, cheirosa que gosta de ser chupada!
    Beija muito, gosta de sentir e dar prazer, uma mulher que curte e aproveita um encontro, sabe como criar um clima e deixar sua marca.
    Cuidem bem dela e preparem-se que a retribuição vai ser na mesma proporção.
    Obrigado pelo encontro e pela sua energia boa!
    Bjão nas meninas!
    Abraço confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 243
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 16/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/gi-ferraz-2/ https://erosguia.com.br/75708.html https://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/gi-ferraz-2/
    https://erosguia.com.br/75708.html
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4b7zg

    Esse TD aconteceu imediatamente após o bolo que tomei da Juhly Zombie viewtopic.php?f=149&t=28847&p=883851#p883851
    Chateado com o ocorrido(algo inédito até o momento pra mim) corro minha lista de números armazenados num drive(não vamos dar sopa com números das meninas pra "Kojak" né?!), buscando remover o gosto amargo e caminhando pelas ruas de um Rio de Janeiro, nublado vou fazendo minhas tentativas em busca de uma pessoa. Mas não qualquer pessoa, apenas alguém que destrava-se meu bloqueio criativo pra um "job" que já estava com "deadline" batendo a porta.
    Já desiludido e retornando ao "Principado da Guanabara" recebo mensagem da Giovana e combinamos de imediato o atendimento.

    Senhores, a dama é tudo o que relataram anteriormente e muito mais, aquela menina que te recebe com um sorriso lindo, te fita com aqueles olhos hipnotizantes e te transforma em BOP com um beijo maravilhoso.
    O local é uma sala bem arrumadinha, com cabines grandes e cama com colchão de verdade, Giovanna do inicio ao fim te trata como um homem e "dia de príncipe", seus beijos são sedentos, suas mãos te buscam em desejo e seu corpo te envolve em lascívia, eu mal pude retirar minha cueca e já estava rolando na cama chaveado por suas pernas. Desço pelo seu pescoço em busca de seus seios e a ouvir o arfar de sua respiração. Continuo deslizando pelo corpo dela sentindo uma eletricidade deliciosa e vou de encontro a minha maior tara nesse planeta, chupar buceta.
    Encontro uma bucetinha linda e depilada com lábios pequenos e clitóris tímido tudo tão rosinha quanto a casa da Barbie rsrsrs, aviso que vou me demorar ali e um pouco incrédula a Gio solta uma risada que é silenciada imediatamente com minha língua vagarosamente percorrendo toda doçura de seu "sexo" e a penetra-la em busca de seu ponto mágico. Depois de algum tempo ela pede pra parar dizendo que quer me aproveitar antes de gozar, então se joga sobre mim e apresenta um show de língua em meu corpo terminando em um oral guloso ao mesmo tempo em que massageia minhas pernas e pés, uma experiência sensorial muito boa, recomendo.
    Ficamos praticamente o atendimento inteiro assim entre namoro e preliminares até ambos gozarmos, cada um a seu tempo e com muita intensidade.

    Não ouve espaço para penetração, não desta vez, mas pra que a pressa? A dama merece varias visitas para assim explorar e amplificar essa conexão.
    Recomendo com louvor!

    Segue a trilha sonora desse encontro, que infelizmente povoou apenas minha mente.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 19/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de algum tempo atrás Marcação feita, Giovana responde rápido isso é um ponto positivo. Vou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de algum tempo atrás

    Marcação feita, Giovana responde rápido isso é um ponto positivo.
    Vou então ao tão famoso Edifício Central encontrar minha gata.

    Giovana me recebe de lingerie vermelha, toda linda e maquiada com aquele bocão lindo que ela tem e um sorriso lindo diga - se de passagem.

    Pois bem...ao retornar do banho iniciamos os trabalhos.

    Beijamos um pouquinho e ela já foi beijando meu peitoral, abdome, virilha até chegar no pau e ali eu me acabei senhores kkkk

    A perva começa o boquete, faz um flauteado que desce molhando e sobe secando, senti um pouco de dentes mas ela é tão bonita que a gente releva kkkk. Só queria admirar aquela mamada, aqueles olhos verdes pqp

    Depois ela vem por cima, debruçada sobre mim falando sacanagens no meu ouvido com aquela voz rouca. Eu fodendo ela com força de bate estaca debaixo pra cima, ela gemendo, gritando e gostando muito.
    Após ela inicia a cavalgada de costas pra mim. Passo o dedo no seu cuzinho,acaricio sua bunda enquanto vejo sua buceta engolindo meu cacete grosso.

    Vamos ao ppmm e ela: Mete tudo com força vai, me arregaça. Pra que ela disse isso? Aumentei o ritmo na velocidade 5 do créu. Ela já como , me chamando de gostoso, puto, safado e eu na madeirada violenta, aí ela inicia uma seção de mordida com a buceta pqp....

    Não demora muito eu gozo e a buceta dela contraída, ficamos igual cachorrinhos após a cruza kkkkkk. Fui tirando o pau devagar, a pica latejando a buceta dela idem. Demos pausa..... Ela me olha e fala : "Seu gostoso, seu puto eu quero mais hein".....Ai ela continuou...sua namorada tem sorte hein, vc é muito gostoso!!!!!

    Eu todo sem graça ela linda demais......
    Já tava recuperado e aproveitei para agradecer os elogios.
    Começamos a namorar novamente ela mamou deliciosamente, eu coloquei ela d4 e comi muuuuuuito, enquanto eu metia dava uns tapas naquela bunda linda como vcs podem ver a imagem diz mais que mil palavras. Bunda muito bonita mesmo!


    Seguimos a foda até eu sentir o gozo e pedir sua boquinha. Na hora do gozo como sempre foi um tiro de 12 de tanta porra kkkkk, gozei na boca, peitos, um pouco no rosto, foi no olho tbm e no cabelinho kkkkkkk...Fazer o que né se ela me faz gozar assim kkkk.

    Obs: Valor promocional na época
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes

Ir para