GIOVANA BRANCA - (21) 9-7938-5524
  • Avatar do usuário
    kimrobert2020
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/08/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 14
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kimrobert2020 » 19/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado uns dias atrás . Retornando aos poucos após a pandemia. Giovanna já estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado uns dias atrás . Retornando aos poucos após a pandemia.
    Giovanna já estava na lista a um tempo. Entrei em contato e marquei tranquilamente, fácil, sem qualquer problema.

    Giovanna é linda, muito linda, simpática, pele branca, os olhos são HIPNOTIZADO, olhos verdes lindos.
    Quando ela abriu a porta, pensei, precisa ser ela, apaixonei na hora.

    Ela chupa te olhando... dificil resistir. Boquete excelente, engole, passa pelas bolas e beija, não nega fogo.

    Ela faz com gosto, namoradinha. Aguenta tranquilo o que você quiser. É um fodão.

    Eu recomendo muito. volto com certeza.
  • Avatar do usuário
    observer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2020
    Última Visita: 07/10/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 69
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por observer » 09/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 09/07/2021, atrasado mas não sonegado. Atendimento no seu local, RB156. Fiz cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 09/07/2021, atrasado mas não sonegado.

    Atendimento no seu local, RB156.
    Fiz contato com antecedência, seu pré atendimento é ótimo. Combinamos tudo certo e combinei de avisar com alguma antecedência caso tivesse algum contratempo, mas tudo deu certo.

    Cheguei em seu local e fiz minha higiene. Ela saiu e foi se arrumar.
    Quando retornou já começamos a nos pegar, como se nos conhecêssemos há muito tempo ! Ela é muito simpática.

    Dei atenção primeiro aos seus seios, que são lindos. Adorei os mamilos...
    Depois, parti para uma boa chupada nela. Fiquei lá um bom tempo. Gosto muito de chupar e ela parece que gostou.

    Após um bom período castigando ela, pedi para encapar o garoto e mandamos ver. Foi muito bom, mas pena que dura pouco.
    Pausa para descanso, um papinho e logo o garoto se anima de novo.
    Agora era a vez dela chupar, queria ver aqueles olhos verdes me fitando, cara surreal. Tem que se concentrar muito para não gozar logo. Não aguentei muito, anunciei que ia gozar e deixei rolar.

    Nova pausa e dessa vez uma água. Pensei que ia conseguir uma terceira, mas aproveitei para curtir o momento com ela deitada ao meu lado na cama. Sem dúvidas teremos outras oportunidades.

    Coloquei minhas roupas e fui gentilmente acompanhado até a porta.
    Não vejo a hora de voltar.
    Repeteco sem dúvida, mas com essa pandemia estou me segurando. Não sei até quando.

    Abs a todos.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 22/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Continuando a colocar meus tds em dia, relato o encontro que tive com a Gio, há mais ou m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Continuando a colocar meus tds em dia, relato o encontro que tive com a Gio, há mais ou menos uns dois meses.
    Menina de fácil contato, atende no RB 156, bem fácil de chegar.
    Quando a encontro gostei muito, menina linda, branquinha, olhos verdes, um corpo bonito com destaque para os seios bem bicudos e que adorei degustar.
    Começamos com beijos, o que ela não recusa, beija com vontade. Gosta de se enroscar na gente, é bem namoradinha.
    Mas também é bem safadinha, mama te olhando com cara de safada, aproveitei e castiguei a xota dela num 69 delicioso, ficamos até ela dizer que gozou e até parou para se recuperar hehehe.
    Parada pra uma água, mas logo engatamos no namoro de novo e eu já doido para penetrá-la, ela me cavalga, mas logo peço de quatro e bombo um bom tempo, peço pra gozar na boquinha, ela aceita, fica ajoelhada, me provocando com seus seios maravilhosos e acabo despejando o leite na boca, seios e onde alcançou hehehe, muito bom!
  • Avatar do usuário
    Rodion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 18/09/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 232 Comentários: 2
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodion » 01/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 21/09. Acho que a Giovana dispensa apresentações por aqui, não é? Me bateu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 21/09.

    Acho que a Giovana dispensa apresentações por aqui, não é?

    Me bateu uma baita duma vontade de me esfregar numa mulher e namorar um pouco. Não era nem vontade de meter e gozar (isso também, mas não apenas), era mais aquela falta de uma pele contra a pele, aquele afeto que só uma mulher dá, mesmo que comprado.

    Dei uma procurada por aqui e a Giovana me veio à cabeça. Tive a intuição de que ela seria a mulher certa para o que eu precisava. Entrei em contato e rapidamente marquei um horário para dali a pouco.

    Cheguei no privê, tomei um banho e fui ao encontro da Gio. Começamos com um beijo muito gostoso, cheio de vontade. Estava com um tesão enorme de beijar mesmo, me acabei naqueles lábios grossos e sensuais da Giovana. Ela é uma mulher linda demais, sexy e natural. Tiramos a roupa e começamos a nos esfregar deitados na cama. Beijei o corpo dela, chupei os peitos e desci até a buceta.

    Chupei ela com vontade, uma buceta deliciosa que ela tem. Ela disse que gozou e deixei ela acabada, mas para ser sincero não tenho certeza se isso aconteceu. Pelo menos a Giovana não dá os gemidos falsos que eu odeio. Bom, mas se ela diz que gozou, eu finjo que acredito.

    Ela veio me retribuir com o boquete, e aí tenho que salientar o único ponto fraco do programa. Ela não estava chupando de verdade, mais colocando o pau para o lado da bochecha, sabem? Não sei se é assim que a Gio sempre faz, ou se ela estava com algum problema na garganta ou sei lá e assim evitou engolir o pau de verdade. Acho que em toda a chupação, só em um momento ela deixou o pau entrar mesmo na boca. Enfim, um ponto fraco, mas nada que tenha prejudicado o resto do encontro. Pelo menos ela cuspiu em cima e me punhetou gostoso com a maestria de quem já manuseou muita rola por aí na vida.

    Depois disso, fomos para a meteção per se. Capa no garoto e deslizei gostoso para dentro daquela buça. Meti gostoso, sem pressa, em um encaixe perfeito por cima da Gio. Procurei a boca dela para mais uns beijos, mas ela já não estava mais tão generosa como no início. Sem problemas, só de sentir a respiração dela perto do meu ouvido, sentir o corpo quente dela grudado ao mesmo, o meu tesão estava a mil. Pedi para ela falar umas sacanagens pra mim, e ela obedeceu.

    Trocamos de posição algumas vezes, até eu cansar um pouco e pedir pra descansar. Ela voltou a punhetar e lamber o meu pau, pedindo leitinho, e eu gozei gostoso ao lado do seu rosto, ela sem tirar a língua da cabeça do menino.

    Depois disso ela me ofereceu água e passamos o resto do tempo na cama conversando.

    Giovana é uma companhia excelente, muito simpática, educada, dando toda a atenção que a gente merece durante o tempo combinado. Saí de lá satisfeito, reenergizado por aquele corpo que por uma hora foi meu. Voltaria, sem dúvida, pois a Giovana me parece o tipo de GP que, quanto mais vc conhece, melhor o atendimento deve ficar. Uma hora é pouco para conhecer essa mulher.
  • Lungero
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lungero » 07/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prefácio: Com vontade de experimentar algo novo, navegando pelo FX me deparei com a LD da Gio Bran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prefácio:

    Com vontade de experimentar algo novo, navegando pelo FX me deparei com a LD da Gio Branca, gostei do que vi e os TDs eram positivos. Para melhorar ainda tinha “promoção” para novos clientes.

    Na segunda pela manhã entrei em contato por ZAP, que foi prontamente respondido, ia marcar para aquela tarde, mas apareceu um compromisso de trabalho e -para piorar- o ZAP saiu do ar. Ela liga por volta do meio dia, super discreta querendo confirmar a reunião daquela tarde, expliquei que teria de ficar para terça na hora do almoço, gostei do jeito tranquilo dela no telefone!

    Local

    Fica no RB 156 na Carioca, fácil de chegar.
    O quarto é pequeno, mas tem tudo que precisa, ela divide o prive com outras meninas, mas isso não incomodou.

    Vamos ao que interessa:

    Ao abrir a porta vi que ela tem um bom astral, bonito sorriso e olhos verdes que chamam a atenção.
    Vamos para o quarto e digo que não preciso de banho, pois havia tomado um logo pela manhã.
    Ela pede licença e volta uns minutos depois com um body preto, que realça as curvas dela e seu corpo branquinho (que me dà muito tesão).

    Começamos a nos beijar e as roupas vão sendo retiradas, chupo os peitos com os mamilos avantajados dela, que dá vontade de mordiscar, ela me deita e inicia um delicioso boquete.
    Vai descendo até o saco e emenda em um beijo grego, uma maravilha!!!
    Tenho me controlar para não queimar a largada, então viro ela e começo a chupar aquela linda ppq lisinha.

    Garoto encapado e iniciamos em um gostoso papai e mamãe, mas logo coloco ela de 4, para apreciar aquele gostoso bumbum branco (que vontade de dar umas palmadas de leve!).
    Não resisto por muito tempo e encho a borracha com meus herdeiros.

    Pausa para me recompor e batemos um bate papo agradável.
    Passado um tempo o garotão dá sinal de vida e mostra que quer mais…

    Começamos a nos beijar e ela vai acariciando o garoto e desce para falar com ele, um delicioso boquete.
    Garoto encapado novamente e ela vem por cima no “reverse cowboy”, visão maravilhosa ver aquele bumbum branco rebolando na minha espada!

    Peço para tirar a borracha e finalizo em um gostoso punhequete!

    Epílogo:

    Mais alguns minutos de bate papo, ela falando de algumas coisas bizarras que acontecem na profissão dela, muito bom papo.
    Fim de programa e volto para o escritório revigorado.
    Vai ter repeteco, assim que a agenda permitir…
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 03/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO: Vale rolar aqui uma mea culpa, pois cheguei a marcar com a Giovana já primeira se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO: Vale rolar aqui uma mea culpa, pois cheguei a marcar com a Giovana já primeira semana da sua promoção. Por vacilo meu, atrapalhado em uma outra situação, eu esqueci de cancelar o mesmo a tempo e acabei ganhando um esporro monster da menina, com razão. O que foi feito então foi um gerenciamento de crise forte, pq seria complicado demais convencer a menina a me atender após um bolo 🍰 que deixaria qualquer uma pê da vida. Conversamos bastante, falamos por dias, até que vi que a continuação da "promoção da primeira vez" tava rolando na semana seguinte e então... Marcado pro final da tarde

    O LOCAL: Sala 1439, aos poucos percebi que já tinha ido lá em outras oportunidades anteriores (ah, Mariana, minha querida sdds). Continua a mesma estrutura de sempre, razoável. A campainha direita da porta não funciona, má há um aviso. Sinto que não há uma boa manutenção no lugar, pois os quartos são fechados por portas sanfonadas e onde eu fiquei ela literalmente não fechava direito, ficava uma fresta. Imagine um pervertido querendo ficar ali te observando? Fosse uma menina eu até chamava pra brincadeira kkkkkkkk

    A GAROTA: Eu sempre imaginei que fosse uma magrinha bem sem graça, mas eu tava enganado. É bem meu tipo, branquela, peitos médios, olhos verdes chamativos, sorridente, tranquila, falsa magra. O videozinho dela tomando na xota de quatro, no seu status, foi definitivo pra eu ir ao encontro.


    Imagem Imagem Imagem

    O TD: Pra quem acabou dando bolo na mina anteriormente, eu pensei que começaria tudo meio morno, mas a mulher já chegou chegando, beijando com vontade, me levando pra cama e punhetando bastante. Beijei seus peitos, aquelas delícias branquinhas e grandinhos, chupei, dei leves mordidas nos mamilos, daí aqueles gemidinhos ganham o quarto mas a mulher queria acabar comigo. Foi descendo e caiu de boca na piroca. E assim, foi o ponto alto do encontro, pq a Giovana faz exatamente do jeito que eu gosto, chupa tentando engolir tudo N vezes, baba bastante, cospe sem vc mandar e ainda fica punhetando enquanto chupa numa toada bem suave, lambe a cabecinha, passa a língua na extensão toda do pau como se fosse um picolé... Me LAMBE! rs

    Já que ela tava sendo má, pegando pesado, parei antes que acabasse gozando mesmo, botei ela deitada e caí na xalarica dela. Bicho, a mina deu resposta pra lá de positiva na chupada que dei na xota dela, sem odores, agradabilíssima de chupar. Gemia mais forte, elevava o quadril e abaixava, fazia movimentos de sobe e desce arrastando a xota na minha língua, com cada vez mais força. Não demorou mto pra ela ter um espasmo, gozar, afastando um pouco. Subi, beijei sua boca e ainda recebi um belo de um elogio pelo esforço. Beijei mais, sarrei um pouco meu pau naquela xota molhada, levantei pra pegar a camisinha e já com o EPI pronto, comecei a comê-la de frente com gosto. Depois do ppmm, ela veio por cima e quicou bastante velocidade 4 do créu. Seguro um pouco a gozada pra comer ela ainda de quatro. Pra que? Não sei o que me deu mas com ela de quatro, socando na xota forte, a porra da gozada não saía, não vinha. Deixei depois a mina punhetar bastante, botar na boca, chupar e abusar das chupadas, mas o amigão não quis descarregar. Me dei por vencido e preferi parar por ali. Conversamos um pouco ainda, falei das vezes que já fui ali e com quem, daí a mina me revela que a Mariana tava trabalhando ali. Matamos sdd por uns 10 minutos de conversa, linda como sempre. Fiquei de voltar ainda pra rever a Mari e tb mandar leite na boca da Giovana. Confesso que não foi o ideal, mas boto a culpa da não gozada mais em mim do que na Gio. Até pq era pra ter rolado ainda na chupada nervosa que ela deu.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Haru
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Haru » 16/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/toda-delicia-toda-naturalzinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: Inicialmente, um detalhe importante: não só os seus olhos, mas o sorriso dessa menina é lindo. 

    A Gio é realmente tudo aquilo que comentam. Fica difícil dar mais detalhes.
    Embora não seja o maior fã de privês, acabei precisando ir ao centro e quis encontrá-la.

    Contato fácil pelo WhatsApp. Marcamos para o dia seguinte. Ao centro, rumo ao seu local na RB 156.

    O edifício: Necessário registro para obter o cartão de acesso aos elevadores. Coisa rápida e fácil. Sem maiores problemas.

    O local: Toco a campainha e sou atendido pela musa que me conduz até o quarto que atende. Ambiente climatizado em meio ao calor infernal do Rio. No local há outras meninas.
    A Gio me conduz sagazmente sem esbarrar com nenhuma menina/cliente.
    Banheiro comum.
    Cama de casal.

    Imagem

    O TD: Já no quarto, tomo uma ducha e retorno para os braços da musa.Beijos intensos. Pepeca lisinha e deliciosa para ser amada. A menina conduz e também é conduzida sem maiores problemas. Trocamos posição e vejo aquela menina maravilhosa de quatro... Que visão!Leite na borracha. Hora chegando e vou embora com o coração na mão e com vontade de retorno breve. 
    Sobre o tempo: a menina não regulou. Já sabia de outro cliente próximo então tive o bom senso de não ficar amolando à paciência dela.


    Conclusão. A Gio é tudo o que afirmam e mais um pouco. Menina linda, olhos lindos. Um preço muitíssimo justo. Melhor que muita foda torta de 300-500 reais por aí. 
    Repeteco certo!

    Até a próxima.  73**
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 04/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. Mais uma vez me encontro com a Giovanna ontem dia 03/01/22, foi a primeira foda d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos.
    Mais uma vez me encontro com a Giovanna ontem dia 03/01/22, foi a primeira foda do ano.
    Já perdi a conta quantas vezes eu sai com ela, a mulher fode muito, interage muito e com uma bela chupada naquela linda buceta ela vai a loucura, bonita, olhos verdes, lindo sorriso, boquete excelente.
    Todos aqui já leram a respeito da dama, é chover no molhado.
    Recomendo a todos.
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 21/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a promo e fui conhecer me surpreendi politicamente a Gio é linda de rosto, um estilo único, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a promo e fui conhecer me surpreendi politicamente a Gio é linda de rosto, um estilo único, corpo escondido, deve ter seus 1,70, morena, olhos verdes, cabelos lisos curtos , bem receptiva, tomei meu banho, e depois daquele ritual batemos um papinho leve, demos uns beijinhos, oral muito bom, mina carinhosa e delicada, corpo bonito aparentando ter seus 20 e poucos.Fomos desenvolvendo uma boa conversa com a mina durante as preliminares, muito carinhosa mesmo me envolvi legal nela, beija muito bem, e faz uma mamada belissima, montou, não refugou o joelho, trabalhou na cavalgada sem parar, mudamos a posição para de ladinho. Mt gata ótima experiência. Voltarei
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 24/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve família FX! Último TD desse mês, esse foi ontem a tarde. Eu teria um para hoje com a Nati ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve família FX!

    Último TD desse mês, esse foi ontem a tarde. Eu teria um para hoje com a Nati Oliver e uma amiga, mas agora vou trabalhar para longe. Uma pena.

    Eu sei que falar desse bela mulher é chover no molhado, mas eu preciso relatar.

    Tudo começa comigo marcando bem antecipado, dois dias antes, para não ter erro, só que havia marcado para 15:30h e só fui chegar 16:50h. Fui mantendo a Gio informada, mas teve uma hora que ela achou ser trote e que eu não iria, falei que sim iria e ela esperou, não tinha cliente marcado justamente porque eu marquei antes.
    Meus caros, achei que ela me atenderia com ódio por ter ficado esperando, mas não fui super bem recebido: um pequeno selinho, abraço e um sorriso encantador.
    Depois do banho e da dama retornar ao quarto nós começamos a conversar, ela percebeu que eu estava meio tímido e puxou o maior assunto e me chamou para sentar na cama. Quebrou todo o gelo!
    Quando começamos a nos beijar e quase apaixono, ela se entrega inteira, namoramos muito, deslizei a mão por todo o corpo da minha dama; as mãos dela acariciavam meu pênis e bolas enquanto eu cheirava e beijava todo o pescoço e me excitava ao ver seus pelos arrepiarem por todo aquele corpo jovial. Por falar em corpo deixem que lhes fale do que me fora entregue: uma bela mulher de 173cm, aproximadamente, com uma pele branca; bonito rosto, com carinha de sapeca; seios médios e bicudos; cintura fina; uma bundinha linda. Uma mulher formosa!
    Giovanna é um furacão, chupa gostoso, engole o pau inteiro e te olha, lambe, cheira, lambe as bolas, a virilha e debaixo do saco. Nada fica longe da sua língua. Para não perder de zero eu começo a chupar todo o seu corpo, vou de cima a baixo e vejo que minha breve namorada se perde em prazer, ela gosta de tudo, ao menos me enganou assim. 70**
    Começo a meter num ppmm onde a Giovana se projeta para frente, fazendo meu pau entrar mais forte e ela geme, te olha, aperta os seios, leva a mão ao clitóris para gozar. Virei ela de lado e entrei enquanto tocava o clitóris dela, mas comecei a sentir uma dor na perna e perdi a ereção (falta de exercícios da nisso). Me deitei na cama e ela colocou a buceta gostosa no meu rosto, chupei ela até a mesma gozar (me engana hahaha). Nessa brincadeira o pau já estava durão e pronto. De quatro pego ela e meto com vontade até gozar. Que delícia de mulher!

    Eu imaginava que seria bom, já tinha visto as fotos dela aqui nos relatos, mas a Giovanna me deixou apaixonado por tudo. Além de linda o atendimento dela é cheio de entrega. Ela te faz sentir o cara mais gostoso do mundo. Ela falou que sou bonito e com pegada boa, saí de lá todo bobo, mesmo meu espelho dizendo o contrário.

    Eu Recomendo muito essa mina. Que momento bom.

    Até mais galera, não sei quando conseguirei ter esses momentos, esse mês foi louco.
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 30/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal. TD realizado no dia 22/10/2021. Ainda na saga de postar todos os relatos pendentes. Um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal. TD realizado no dia 22/10/2021. Ainda na saga de postar todos os relatos pendentes. Um dia chego lá 49**

    Tive a oportunidade de conhecer a Giovana Branca, devido a muitos relatos positivos, resolvi desbravar.

    A garota é mais linda pessoalmente. Destaque para o lindo par de peitos com os biquinhos avantajados, uma delicia de chupar 48** . Muitos beijos, muita entrega, sem nenhuma frescura. Oral perfeito. Começo pegando ela D4, e finalizo no PPMM.

    Pausa para o segundo round. Ela começa outro oral, dessa vez enquanto ela me beija eu finalizo na punheta. Outro destaque para o beijo que é muito bom também.

    O ambiente é bem tranquilo. O local fica no Ed. Central 156.

    Obs: coloquei o valor de R$ 100, pois na época teve uma promoção para foristas ativos, não sei se ainda tem essa promoção.

    O retorno é certo! 64**
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3101 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 03/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MINISSÉRIE: TEM QUE PROVAR (1) Salve salve! Eu tava de olho na danada já havia um tempo. Aliado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINISSÉRIE: TEM QUE PROVAR (1)

    Salve salve!

    Eu tava de olho na danada já havia um tempo. Aliado a isso, muitos bons relatos de confrades aqui. E para confirmar, aproveitei uma promoção. Dessa forma, lá fui eu de volta à Matrix.

    Marcação fácil. Eu já estava ali pela cinelândia. Acesso tranquilo. Uma colega dela me recebeu e me levou até a cabine, pois ela estava se arrumando. Gostei da colega também 70**

    Quando ela chegou, simpática e faceira, eu gostei muito da primeira impressão. Ela tem corpão, voz meio rouca. Dados os beijos de cumprimento, vestia um body, com robe preto, estava de escapin, devidamente maqueada e cheirosa. Não sei docês, mas eu curto muito isso. Mulher caprichosa e moderadamente vaidosa me chama atenção. 37** E ela é bem bonita mesmo.

    Perguntou se eu já estava pronto ou se preferia uma ducha. Escolhi a ducha. Na volta, ainda em pé, começamos a nos beijar. E que boca é aquela, minha nossa senhora!! Não sou um camarada alto. Ela de salto estava bem na minha altura, acho a danada me castigou com aqueles beijos potentes. A vara foi acionada automaticamente, claro. As mãos começaram a se livrar do robe e de parte do body e aí, véi, ficou topless. Só assim minha boca parou de beijar a boca e desceu para beijar os seios. Mas minhas mãos queriam apalpar aqueles trem também. Essa alternância de mãos, boca, esfregação fez a danada me jogar na cama. Legal! Curti. Fui deliciosamente atacado. A propósito, a cama era grande, com espaço adequado para o fight. Mais um ponto para a anfitriã!

    Imagem

    Ainda sob ataque de beijos e toques maliciosos das lindas mãos da Giovana (adoro mulher com mãos bonitas e cuidadas), fui receptivo. Acolhi aquele corpão quente e gostoso que, naquela altura, já tinha se livrado completamente do body. Ela encara a gente, olha nos olhos e esquenta o recinto. Segurou a vara com carinho, chupou, lambeu e brincou. Não sou daqueles que gostam nessa posição. Nunca queimei a largada, mas reconheço que ela faz bem feito.

    73** my turn to strike back! Já que a calcinha estava fora do caminho, chegava a hora de atacar a PPK. Sim, a PPK deve ser castigada sem piedade ao estilo LP. Geralmente não resistem e gemem, contorcem, abrem e fecham as pernas a depender da intensidade da investida, soltam aquele palavrão com entonação de gemido de prazer até gozar. Essa dama não foi exceção. Ao fim de mais um bem sucedido "oral especial", a região ficou sensível e ela me prenteou com um sorriso lindo 36** (adoro esse tipo de sorriso).

    Bem, então veio a "hora do pau" 72**

    PPMM para o 1° round
    D4 para o 2° round
    Dbruços para o round final

    A danada tem a PPK ativa! 15** Movimentos deliciosos tipo pompoarismo u-hull

    Estocadas desferidas, relaxo o corpo e com a vara enterrada nela... PÁÁÁÁÁÁÁ vai o leitin no látex.

    Caí cansado no lado. Ela continuou D bruços, mas fez que ia levantar. Pedi para que ficasse naquela posição (tava lindo aquele corpão ali). Tomei fôlego e fiz uma massagem nela. A danada merecia. Ao fim, ela disse que gostou. Sinceramente eu não estava 100% (talvez uma leve reação da vacina).

    Ela foi aprovada!

    Papo bom, ducha, pagamento e desconexão da Matrix

    "Inté"
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 07/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera da confraria! Esse TD é do dia 1°, sexta-feira. Estava em casa pensativo e resolvi p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera da confraria!
    Esse TD é do dia 1°, sexta-feira.

    Estava em casa pensativo e resolvi pilotar a moto por 50 km para ver a Giovanna. Ela não acreditou, mas foi isso. Hahaha
    Só que não podia ficar mais porque tinha um compromisso e teria que pilotar de volta. Só fiquei trinta minutos.

    Senhores, já falei aqui os atributos físicos da nossa namorada, a chamarei assim porque essa mulher se entrega tanto que parece que tem um relacionamento cheio de tesão com o cliente. Além de toda a beleza corpórea essa mulher tem o dom de te envolver nas conversas dela, de sorrir com sinceridade e seduzir o homem que com ela se encontrar.
    Ao inciar o atendimento nós nos beijamos muito e fomos indo para a cama. Lá ela inicia um oral muito bom enquanto eu observo pelo espelho o seu belo corpo. A chupada me enlouquece e começo a agarrar seus seios e vou puchando a Gio pela cabeça, mais beijos, mãos percorrendo os corpos, muita intensidade; ela deita e fico namorando minha dama inteira.
    O telefone dela estava tocando músicas e um louvor interrompeu o clima, tivemos que passar essa. 70**
    Rimos disso e depois voltamos ao fervor anteriormente citado.
    Depois de posta a camisinha fizemos um ppmm gostoso, eu adoro essa, porque ela vem com tudo se jogando contra a estocada; o pau entra com tudo e fico doido com os gemidos dela. Ela começa a tocar o clitóris, vai dando aquela fechadinha de olho e me pedindo para meter com vontade; pena não ter feito ela gozar assim. Depois de quatro ela me pede para meter forte e eu atendo. Meto com vontade e velocidade até gozar muito gostoso vendo aquela beldade fazendo carinha de quero mais e falando toda sorte de sacanagens.

    Ela é uma excelente companhia e uma transa maravilhosa. Se ela me pedisse em namoro eu teria aceitado. Hahaha
    Curti muito nosso terceiro encontro. O segundo eu soneguei porque perdi um ente querido no dia seguinte ao evento, logo não tive cabeça para escrever.

    Abraço!
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 29/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada da confraria. Vamos a mais um relato com a minha gp favorita. Confrades, falar sob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada da confraria.

    Vamos a mais um relato com a minha gp favorita.

    Confrades, falar sobre ela é gastar o tempo dos senhores, todavia quero deixar registrado aqui que o atendimento nunca é o mesmo, já cheguei lá e a dama estava cheia de problemas, que só rei ciência após um excelente momento de prazer. Ela sabe ser uma boa companhia.

    Sem mais delongas vamos ao relato.
    Na terça-feira fui ao Centro e cheio de problemas decidi relaxar, até cogitei uma desbravada, mas queria certeza de alegria e liguei para a Gio.
    Nosso encontro já começou bem, ela veio com aquele sorriso de moça sapeca e olhar de quem sentiu saudades, os beijos foram cheios de entrega, me fizeram achar que ela gosta de ficar comigo, isso só a mesma pode confirmar, fato é que tais ósculos encheram me de desejo em retribuir, contudo a mulher foi mais rápida e me fez um oral com vontade, quase sou desestabilizado pô aqueles lábios.
    Decidido a minha honra em ser um bom amante. Aproveitei por completo o corpo dela; com a língua percorri toda a extensão maravilhosa e bem desenhada da Giovanna, cheirei, beijei e acariciei aquela beldade. Com ela deitada fui dando leves chupadas em seus seios e tocando minha namorada temporária; ainda tenho guardado comigo a imagem do tesão dela, do cheiro que ela exalava, dos leves gemidos e do ápice que minha Gio atingiu; e excita lembrar de tudo.
    Começamos a penetração com ela por cima, totalmente entregue. Ainda fizemos de quatro e pelo espelho contemplava seu rosto com expressões de prazer e ar de safada, não resisti e gozo com força e bastante.
    Ah Giovanna, Giovanna como você mexe comigo!

    Momento perfeito, quase se quebrou por eu ter me emocionado um pouco e colocado um dedo no ânus dela, a mina não curte, não façam isso. Hahaha
    Sorte que com toda educação e molejo a mina contornou isso. 31**

    Repeteco sempre que eu puder, claro que ainda tenho muitas a conhecer e agora longe do Centro fica mais difícil.
    65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 169 visitantes

Ir para