GIOVANA BRANCA - (21) 9-7938-5524
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 30 de maio, já tinha ligado ontem para avisar que talvez fosse em um atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 30 de maio, já tinha ligado ontem para avisar que talvez fosse em um atendimento hoje para conhece lá e como tive que realmente ir a cidade resolvi dar um confere na gata....passei um zap ela me passou o numero da sala no edificio central e subi...

    A MENINA: 1,70, pele branquinha, algumas tattoos (me amarro), peitos medios e bicudos, piercing no nariz, olhos verdes lindos, bundinha tamanho medio, eu achei bem gatinha ela é a EX CINDY (BEL PRAZER, para os que ja conheciam ela da casa anterior).

    ESTRUTURA DO PRIVE: São instalações bem simples (estão em montagem de estrutura), são duas cabines, com divisorias que não vão até o teto, com colchões, o banheiro e bem pequeno, mais tudo limpinho, toalha ensacada.

    TD: Banho tomado ela me encaminha para o quarto e já começamos a beijação com muita entrega e muita lingua (porra gostosão) o pau já ficou duro na hora, já nos encaminhamos para o colchão e ela tira logo minha toalha e a roupa dela também estava com esta da foto com meia, toda linda, caio de boca naqueles peitinhos lindos e biquinhos grandes ela geme gostoso, ja segura no pau e aperta elogia e cai de boca, que chupada boa da PORRA, chupa te olhando e bota tudo na boca, lambe as bolas e ao meu pedido chupa passando as unhas no saco(me amarro nisto 70** ), fiquei um bom tempo e pedi para parar porque se deixar a brincadeira acaba ali mesmo..., pedi para chupa lá e cai dentro bucetinha depilada cheirosa, linguei muito e ela se contorcendo e elogianda minha lingua e pedindo para continuar que iria gozar, fiquei empolgadão e ela gemendo, gemendo, gemendo e se contorcendo e diz que vai gozar e goza lindamente, ficando bem molinha..espero ela se recompor e ela já cai de boca no meu pau e deixa durão e fala PARA DE ME TORTURAR EU QUERO METER, opaaa vamos encapo o garoto e começamos com PPMM com muito beijo e ela fazendo um POMPOARISMO que me amarrei, porraa eu ja cheio de tesão e ela mandando meter e curtindo mesmo eu pensando comigo vou gozar, meti um pouco depois tirei, pedi de 4 e meti me controlando e ela dando bundadas, eu acelerava e diminuia, fiquei um bom tempo assim e ela pedindo pica, como já tinha aproveitado bem o tempo e já não aguentando mais de tanto tesão, meti com muita força e velocidade 73** 73** 73** até deixar vir os herdeiros e ela gemendo para caralho, ainda ri e falei com ela QUERIA GRITAR MUITO e ela disse PODE GRITAR 70** .

    RESUMO: A sala que ELA atende esta começando acho que ainda vao fazer alguns ajustes em relação as instalações, mais é tudo simples porém tudo cuidado com muito carinho. A GIOVANNA é uma mulher linda (ao meu gosto) e faz um atendimento com muita entrega, além de ser muito gente boa (conversa bem e simpatica é divertida, rimos bastante..). Foi um atendimento BEM LEGAL, vai ter repeteco....

    OBRIGADO GIOVANNA MORAES......beijos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    linkrosagp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2017
    Última Visita: 09/09/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 111
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por linkrosagp » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem marquei de conhecer a Giovanna e o meu maior arrependimento foi ter compromisso depois e só c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem marquei de conhecer a Giovanna e o meu maior arrependimento foi ter compromisso depois e só conseguir ficar apenas 20 minutos. =/

    Mas nesse tempo apertado pude aproveitar o máximo a menina. Bonita, lindos olhos verdes, corpinho mignon com uma bundinha branquinha muito boa de estalar. Rs

    Chupou bem, comi em várias posições mas queria gozar no seu rostinho. Então tirei a camisinha e bem prestes a gozar ela informa que não podia gozar no rosto 42**

    Enfim, botei pra mamar e tentaria gozar na sua boca, o tempo acabou e o relógio começou a despertar, aquilo me tirou um pouco a atenção do momento é pedi pra ela desligar o cel. Após isso, mesmo com o tempo estourado ela continuou a me chupar até que gozei em sua boquinha.

    Menina gostosinha, super dedicada, super recomendo.

    É isso.
    Abraço a todos.
  • hoegaarden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hoegaarden » 23/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/giovanna-moraes Vi o link dela no site e não tive dúvidas em marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/giovanna-moraes

    Vi o link dela no site e não tive dúvidas em marcar. Agendamento rápido e parti pro local dela no centro.
    Chegando lá, sou recebido por ela vestindo uma lingerie e dando mts beijos. A Giovana é mt simpática. Ofereceu pra usar o banheiro e logo depois fomos ao q interessa. Na foda ela se entrega. Chupei mt a bucetinha dela. Por mim, estaria chupando até agora de taõ gostosa rs.. depois ela mamou. Mama gostoso, mas nd do outro mundo. Só q aí ela encapou e a meteção começo, e aí sim a coisa ficou de outro mundo rss... a mulher fode mt gostoso e não é fácil segurar o gozo metendo nessa mulher d4 rsss
    Certeza q terá um repeteco, mas não sem antes conhecer outras q, assim como ela, estão na lista já há algum tempo.
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 26/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, Vi a Linha direta da gata e fiquei empolgado com as fotos e também com a promoçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada,
    Vi a Linha direta da gata e fiquei empolgado com as fotos e também com a promoção que ela faz para foristas.
    Já tinha visto o anúncio dela em um site e fiquei com muita vontade de comê-la
    Entrei em contato com ela, que foi muito solicita sanando todas as minha dúvidas quanto ao seu atendimento.
    Marquei de ficar uma hora com ela, mas devido ao trânsito acabei me atrasando um pouco e só pude ficar uma hora, pois ela já tinha um cliente para atender depois de mim .
    Cheguei ao seu local (Av Rio Branco 156) e fui recebido por ela.
    Logo de cara fiquei encantado com a beleza da gata. Ela é branquinha, tem cabelos negros e olhos verdes, estilo aquelas vendedoras de shopping que você fica doido pra pegar rs, muito bonita de rosto (lembrando que beleza é subjetivo)

    TD: Tomei uma Ducha enquanto ela se preparava e quando retornei, iniciamos os beijos.
    Ela não abre muito a boca e usa pouco a língua (não sei se é o jeito dela de beijar ou se não gostou muito de mim)
    Mas apesar disso, ela não se esquiva dos beijos.
    Chupei seu peito enquanto ela me punhetava e logo ela caiu de boca.
    Boquete gostoso, sem muita pressão. O que mais dava tesão era o efeito visual: é muito bom ver uma gata daquela chupando meu pau.
    Chupei a xota dela (bem cheirosa e gostosa de chupar), ela parecia estar curtindo, mas como meu tempo era curto, vesti a roupa de mergulho e comecei a penetração no PPMM com alguns beijos na boca e no pescoço.
    Depois a peguei de 4 e percebendo que o gozo era iminente, tirei o pau e pedi para gozar nos seios da gata. Obs: Ela não gosta que gozem no rosto.
    Despejei 150 ml de porra nos peitos dela, tomei mais uma ducha e fui pra casa leve e feliz.
    É isso, confrades. Vale muito a pena o investimento. Principalmente pela beleza dela e também pela simpatia
    Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    imotep
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2018
    Última Visita: 13/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 53
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por imotep » 26/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana queria fazer um td e Giovanna estava no topo da minha lista, na verdade não estava quer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana queria fazer um td e Giovanna estava no topo da minha lista, na verdade não estava querendo outra, gostei das fotos dela, parecia ter um estilo que eu gosto e as fotos dos mamilos dela me deixaram louco para conhecer a gp.
    Foi fácil marcar, cheguei no horário combinado e fui recebido pela mesma com uma lingerie, ela é bonita, gostosa e simpática.
    Gostei do beijo dela, chupa bem, o corpo está igual as fotos amadoras que ela posta nos fóruns
    TD foi positivo, tempo respeitado, único ponto negativo é o local, lençol parecia já ter sido usado, toalha parecia limpa mas não é ensacada mas com esse valor não dá pra pedir muito.
    Ela me deixou com vontade de voltar mas não costumo repetir gp então acho que não vai ter outro TD com ela. 26**
    Charlie Harper imortal!
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 27/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 23/10. Após algumas tentativas, consegui finalmente me encontrar com a Giovanna...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 23/10. Após algumas tentativas, consegui finalmente me encontrar com a Giovanna. Encontro rápido, na famosa fugidinha do almoço. Como o pessoal já descreveu, Giovanna é uma menina branquinha, de aproximadamente 1,70m, bem bonita, a chamada falsa magra. Beijos legais, oral normal e fight com entrega. O único senão é que logo ao acabar o embate a menina sai da sala de imediato e já volta arrumada. Achei um pouco automático, sei lá...
  • Avatar do usuário
    supremo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2014
    Última Visita: 14/12/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 18
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por supremo » 30/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neste fim de ano, resolvi em ultima hora passar o reveillon em Londres, mas antes de encarar quase 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neste fim de ano, resolvi em ultima hora passar o reveillon em Londres, mas antes de encarar quase 12 horas de voo, resolvi relaxar um pouco hehehehe. Bom, tive a sorte de encontrar o post mais recente de linha direta, a Giovanna. Pelas fotos, gostei e chamei no ZAP, foi solícita, discreta e pervertida. Me enviou umas mensagens que me deixou com tesão em pleno restaurante do museu do amanhã! Fiquei sem graça de levantar galudão hahahaha.

    No horário marcado, mandei mensagem na porta do Ed Puteiro Central, digo Ed Avenida Central, ela me indicou na hora qual era a sala e subi!

    Recepção nota 10! Lingerie provocante, que tesão. Tomei uma ducha, toalha limpa e lacrada e fui para o colchão. Bom sou suspeito pq adoro peito e os delas eram um tesão. Bola gato nota 10! buceta cheirosinha e gostosa de chupar. Fomos PPMM, foda que o tesao foi grande de mais que não consegui segurar por muito tempo PQP, que delicia, gozei kkk. Ela levou a capa pro lixo, ai pensei, opa! ela deve ir buscar outra camisinha, já estava preparado para o segundo round! Pena, ela não foi desta vez.. Quando eu voltar, acredito que terá repeteco mas vou alinhar o lance de ter outros rounds!
    No geral, recomendo!
  • Avatar do usuário
    juniorgm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2019
    Última Visita: 02/08/2020
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 102
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorgm » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td ocorrido final de novembro do ano passado, retardado, mas não sonegado. Fui ao centro comprar p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td ocorrido final de novembro do ano passado, retardado, mas não sonegado.

    Fui ao centro comprar peças de informática, ai acendeu o alerta de unir o útil ao agradável, aproveitei e fui conhecê-la, ocorreu 16h, mandei zap ela respondeu no mesmo minuto e disse que estava chegando na sala e se arrumando pra começar atender, eu falei: já estou no prédio minha consagrada, me passa a sala que vou e é agora. Cinco minutos ela passou tranquilamente, subi, já me recebeu beijando na boca, eu: opa! ponto positivo já de cara, a casa é espaçosa e funcional, toalha ensacada, chinelo, quarto amplo com colchonete no chão.

    Ofereceu-me banho, aceitei e voltei.

    Gio, é uma branquinha de cabelo preto, olhar forte, sensual, um conjunto que salta aos olhos. Começamos como dois namorados, gosto de produzir um clima, nada de vamo-vamo não, devagar e no talento.

    Beijei-a de frente e de bruços, mordia de leve seus ombros, cangote, passava a lingua em seu pescoço (muito sensivel ela aqui), orelha e nuca. Ela ria de cócegas com tesão de quase se acabar, ria muito mesmo, toda arrepiada.

    Ela vestida ainda, tirei em cima, chupei os peitos dela, depois cai pra barriguinha, lambi gostoso seu umbigo, ela já foi tirando a parte de baixo para que eu caísse de boca ali, antes mesmo de eu começar, pedi pra ela colocar um hidratante que levei da Nativa Spa, ela lambuzou aquele cheiro gostoso na buceta, e eu comecei a chupar, buceta fechadinha, ela se mexe muito enquanto chupa ela, pra quem está chupando atrapalha um pouco, mas eu não falei nada, mantive o ataque, em menos de 10 minutos ela gozou, tirou minha cabeça e fechou o parquinho que não consegui nem senti o sabor direito embaixo, ficou toda sensível.

    Depois disso ela me chupou, fez gostoso, colocou a camisinha e começou quicar em cima, controlando e cadenciando a sentada, enquanto colava todo o corpo no meu, depois a peguei no ppmm, ela xinga, fala putaria, o que atiça o clima, depois ela pede de 4, aqui ela ficou quietinha sem se mexer e não resisti, em 5 minutos gozei, raro comigo gozar assim, ela ter ficado paradinha curtindo ajudou, mulher que se mexe muito não me ajuda.

    Em seguida ela saiu pra se arrumar e diferente do que disseram ai, ela voltou sem roupa ainda, conversamos os 20 minutos que faltava, eu que não quis outro round. Ela não negou fogo não, nem cortou o clima.

    Banho, mais dois beijos na boca de despedida, um saindo do quarto e outro ao abrir a porta, bye bye, elevador e rua.

    Posso dizer que agradou bastante, só dois contras, mas contras totalmente subjetivos, ser fumante e ter tatoo. Embora não senti hálito de cigarro, ela disse que fuma pouco, e meu gosto pessoal é de mulheres sem tatoos.

    Até!
    Eles que lutem 73**
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a fim de ir em uma garota nova. Dei uma olhada na linha direta e vi a Giovanna fazendo um exc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a fim de ir em uma garota nova. Dei uma olhada na linha direta e vi a Giovanna fazendo um excelente preço de R$ 100/h. Vi algumas fotos da dama e dei uma olhada em seus TD's e resolvi marcar. Contato rápido pelo zap. Me passou o endereço que fica no edifício central e que me passaria o nº quando estivesse chegando.

    Chegando no prédio mando mensagem pra ela, ela pede para esperar um pouco porque a amiga dela estava liberando um cliente. Minutos depois ela responde me dando aval para subir me passando o nº da sala.

    Chego na sala ela me recebe com dois beijinhos, é bastante simpática. A sala é bem limpa, ar gelando, até onde vi são duas baias, talvez três que não vão até o teto. Banheiro limpo, com sabonete líquido, box um pouco apertado, mas dá pra se lavar tranquilo.

    Depois de tomar minha ducha, volto ao quarto ela entra e deita no colchão que fica no chão, penduro minha toalha, ela fica meio que de joelhos no colchão e vou de encontro a ela, começo a beijando, ela se entrega bem nos beijos, tem uma boca bem gostosa. Ela pede pra eu deitar, chupa meus mamilos e vai descendo até meu pau, começa um oral gostoso, fico ali deitado curtindo ela me chupar, até que levanto e começo a passar a mão no seu corpo enquanto ela e chupa, parece gostar muito de chupar pois ela ficou um bom tempo lá, depois vem e peço pra ela deitar, ela tira o sutiã, caio de boca neles e vou descendo até a bucetinha, ajudo ela a tirar a calcinha, e vou me deliciando na ppk dela, cheirosinha, demonstrou gostar de ser chupada, gemia baixinho, até que não aguentando mais peguei a camisinha ela deu mais uma chupada no meu pau pra ficar em ponto de bala e fomos pro frango assado, olhava para a cara de tesão dela, com aqueles belos olhos verdes, ia colocando com mais força e curtia ver seus seios balançarem, dei uns beijos nela, até que cheguei mais pra perto e fomos pro ppmm, beijei bastante aquele pescocinho. Ela então pede pra pegá-la de quatro, mas é claro! Ela se posiciona e soco bastante naquela buceta, ela empina gostoso, meti nela até gozar na capa.

    Conversamos um pouco e logo fui tomar meu banho. Menina bastante simpática, bonita, não é sarada, mas está longe de ser gorda, corpo normal de mulher com tudo no lugar.

    O único ponto negativo foi que ela tinha um cliente marcado logo depois de mim, ou seja, o tempo aparentemente foi contado a partir do momento que entrei para o banho e não na hora em que o atendimento ocorreu de fato. Não sei se é o padrão dela, mas acho que isso não mancha o bom atendimento dela.

    Pelo que ela me disse atende mais uma menina com ela que disse ser a Angelina, perguntei se era uma loira e ela disse que sim.
    Acredito que seja a deste link https://www.rioencontro.com.br/angelina/, se for ela é bem gostosa. Já fui nela há um tempo.

    Achei este vídeo que muito provavelmente é dela. Inclusive parece que foi gravado na sala em que ela atende hoje.

    https://www.xvideos.com/video48992365/a ... nna_moraes
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo combinado pelo whatsapp. Quando dá o horário ela fala que posso subir.. Quando a porta abre.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo combinado pelo whatsapp.
    Quando dá o horário ela fala que posso subir..
    Quando a porta abre... que mulher linda está do outro lado. Branquinha, cabelos pretos lisos, uma falsa magra com um corpo todo delicioso em uma lingerie preta super sexy. Particularmente eu achei ela muito mais linda q nas fotos .

    Tomo meu banho , vamos pro quarto e começa a pegação.

    - deita aqui e deixa eu abusar de vc....

    E me faz um boquete que eu tenho q me controlar pra não queimar a largada.
    Ela realmente gosta de chupar agarra o garoto e não quer mais soltar.

    Depois eu começo a chupar seus seios . Seios deliciosos que cabem na boca a aqueles mamilos grandes e duros super excitados. Muito gostoso de chupar.

    Eu deito ela e começo a chupar sua boceta deliciosa e cheirosa. Ela sempre gemendo gostoso e rebolando em minha face até explodir de tesão e gozar deliciosamente em minha boca.

    Ela ficou toda molinha. Um minuto pra se recompor ... Começamos no frango assado e vamos de PPMM . Ele gemendo gostoso no meu ouvido e falando putaria.

    - Aahhhh isso vai.... Mete na minha buceta vai.... Isso.... Aahhh.... Mete gostoso... Aahhhh

    Impossível resistir 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**

    Conversamos um tempo , aí perguntei se a gente não ia fazer mais nada.

    - Claro q vamos!!

    E num instante ela fez meu pau subir e já pega a camisinha e vem por cima numa cavalgada deliciosa enquanto eu chupo seus seios . Depois ela deita em cima de mim e fica gemendo no meu ouvido enquanto vai rebolando no meu pau toda cheia de tesão. Até que....

    - Me pega D4. Vem.....

    Mais é claro q eu obedeço né.

    Q delícia meter com ela D4 . Com ela sempre pedindo mais.

    - Isso, vai.... Não para.... Aaahhh não para.... Isso ... Não para, Não para.... Aahhhh Aaahhhh.

    22** 22** 22** 22** 22** 22**

    Preciso marcar de novo.....
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, nobres libertinos do Fórum X. Estive com Giovanna Moraes em Dezembro de 2019 e vou relatar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, nobres libertinos do Fórum X.

    Estive com Giovanna Moraes em Dezembro de 2019 e vou relatar como foi. Posto com atraso, contudo jamais deixarei de postar!

    Eu estava afastado do mundo libertino há mais de um ano, porém uma vez que se torna um putanheiro, o homem por mais que se esforce acaba sendo trazido de volta ao submundo da luxúria pelas correntes invisíveis do destino. Tá no nosso DNA e não é tão simples se libertar. Um amigo me mostrou fotos da Giovanna e me perguntou se eu conhecia. Vi o anúncio e procurando por informações, li os relatos sobre a dama e o instinto libertino me dizia que eu devia conhece-la.

    A garota é como nas fotos que ela posta na Linha Direta aqui no FX. Me lembra uma antiga companheira da época de Faculdade. Fui conferir e descobri. Se alguém ficou curioso vai tem que ler até o final.

    Entrei em contato pelo Zap, ela respondeu rápido, perguntei se a agenda estava disponível para o dia e hora que eu desejava, ela disse que sim. Marquei e no dia, ela mandou mensagem horas antes pedindo para eu confirmar minha presença. Marcação fácil e rápida.

    Gio informa o endereço, contudo, o andar e a sala, ela só diz minutos antes de vocês subirem para não encontrar outro cliente no recinto. Isso é ótimo! Mantém meu sigilo, pois detesto saber que alguém me viu adentrar um ambiente de libertinagem.

    Cheguei e fui recebido com um beijo na boca por uma linda mulher vestida de preto. Uma graça de mulher, bem linda com maravilhosos olhos verdes.
    Me levou para o quarto e me deixou a vontade, enquanto eu tirava a roupa ofereceu água antes de voltar para iniciarmos os momentos de prazer. Temperatura estava na medida certa nem muito quente e nem frio.

    Alcova: Um ambiente com ar condicionado circulando por todo o ambiente, colchão no chão, uma rádio fica tocando no prive com som baixo fora do quarto. Não era funk, mas não ouvi bem o suficiente para descrever. Banheiro pequeno e confortável.
    Só entra um cliente quando o outro já saiu.

    Iniciamos com beijos e depois comecei a chupar os seios dela, muito gostosos por sinal, apalpei bastante o corpo dela enquanto chupava ora um ora outro seio. Mais beijos e ela veio me chupar, boca quente, engole tudo sem babar, chupa as bolas, não senti os dentes e ainda tive a visão maravilhosa de vê-la me olhar nos olhos. Uma visão estupenda!
    Sua língua deslizava ao redor do mastro com carinho. Fez com muita desenvoltura. Que gostoso! Ela ainda chupou um pouco as bolas.

    Depois foi minha vez de chupar aquela linda buceta raspada e extremamente cheirosa, uma agradável odor de morango. Chupei muito, usei alguns dedos e depois resolvi que era o momento de penetrar aquela linda jovem. Comi muito de frente até cansar e parar para descansar um pouco e depois ela ficou por cima de frente. Recomecei em ritmo lento para recuperar o fôlego antes de acelerar o ritmo. Uma delícia sentir ela em cima de eu e acariciar aquele corpo gostoso. A adrenalina sobe à mil! Sinto prazer só de lembrar dos momentos de deleite.
    Depois comi muito ela de quatro, comecei devagar até me acostumar antes de embalar e socar mais forte. Isso foi até Gio ouvir o som do alarme do celular fora da sala que indicava que minha hora mágica estava chegando ao final. Não senti prazer gozando, porém senti prazer de outras formas. Como tenho uma testosterona de leão, sou capaz de foder por horas sem gozar. Minha fome insaciável não me permite gozar com facilidade. Afirmo que a culpa não é da garota! Pois se esforçou bastante, contudo preciso de muito sexo para despejar meu leite e uma hora não é suficiente. Inté mais!

    A conclusão é que Gio Moraes é uma namorada linda que encanta todos os homens com seu charme, carisma, seu belo corpo escultural e o sexo com ela é um deleite do qual se vale a pena desfrutar. Apesar de parecer com a gúria que estudou comigo, eu não a conhecia. Melhor assim! Giovanna se entrega e faz tudo com gosto e vontade. Foram 100 Bolsonaros muito bem investidos! Em breve vai ter replay! A jornada continua...

    By: Luigitov
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 01/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/branca-linda-toda-natural-qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w3ufs
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-5/

    Após acompanhar a linha direta da Giovana, mandei mensagem e consegui marcar no mesmo dia.

    A garota é bonita, branca, tem olhos verdes, cabelos pretos médio, 1,64 m, corpo violão, seios e bunda médios. Ela é bem fiel às fotos e realmente lembra uma garota de shopping ou balada. Ela é simpática, comunicativa, alto astral e conversa bem.

    Ela divide o privê com apenas uma amiga, o que é bom porque não tem muito barullho e movimento de pessoas. Ela me recebeu com lingerie e meias pretas, semelhante às fotos do ensaio.

    Após o banho, volto ao quarto. Ela chega, pede para eu me deitar e começa a me beijar. Ela beija bem, estilo namoradinha, com entrega, enquanto eu vou percorrendo seu corpo com as mãos. Ela começa a beijar meu corpo até chegar na virilha, chupa as bolas e abocanha o pau. Ela chupa bem, com vontade, alternando o ritmo (só acho que não precisava cuspir tanto no pau rs). Fico curtindo por um tempo e depois retribuo. Chupo seus seios, beijo seu corpo, bunda, cuzinho e depois boceta. Fico chupando até ela gozar e ficar sensível. Ela me puxa pra cima dela e diz que é a vez dela. Ela me chupa mais um pouco, coloca a camisinha, senta e cavalga bastante. Eu alterno metendo por baixo quando ela cansa. Depois mudamos a posição e ela fica de quatro. Ela tem um corpo bonito de observar enquanto penetro. Meto bastante, segurando um pouco para não gozar antes da hora, até que decido terminar. Gozo bastante e ainda fico dentro dela por um tempo. Ela sai do quarto para se limpar, volta em seguida e conversamos um pouco até dar a hora.

    Uma boa opção. Vale o investimento.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    AMANTERJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AMANTERJ » 17/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/branca-linda-toda-natural-be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w3ufs

    Não tenho muito tempo para escrever, mas aqui vai o meu relato...

    TD realizado hoje no final do dia...

    Fiz contato com ela pelo whatsapp, ela respondeu rápido "usando" um áudio que contém todas as informações que sanaram minhas dúvidas.

    Seu local fica no Edifício Central. É tranquilo, limpo e bem refrigerada. Me surpreendeu positivamente com a organização / espaço...

    Fui recebido pela mesma. Usava uma lingerie preta e meia 7/8.. Me deixou louco logo de cara! Adora mulheres de meia rs (ponto para ela).

    Ela é muito bonita e simpática. Tem um belo corpo! Estatura média, seios bonitos, uma bunda linda. Lembra a atriz Alessandra Negrini

    Após minha higiene começamos os beijos e ela partiu para um boquete matador.

    Pedi pra chupa-la um pouco e logo depois partimos para o ppmm com ela rebolando mesmo estando por baixo...

    Houve beijos, geme no ouvido, faz com gosto. Tive que segurar para a brincadeira não acabar logo.

    Para finalizar tirei a camisinha e ela veio me chupando até eu gozar.. Ela cuspiu a porra no meu pau e disse que estava docinho.. rs

    De fato a Giovanna foi uma grata surpresa para mim. Ela realmente sabe conduzir o momento. Com sua simpatia, fala as coisas certas no momento certo, me deixou super a vontade.

    Com certeza voltarei outras vezes para revê-la!

    Recomendo a todos.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 10/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após milhares de desencontros de agendas, consegui pegar essa branquinha na curva. 59** Num dos r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Após milhares de desencontros de agendas, consegui pegar essa branquinha na curva. 59**
    Num dos ragulares rolês pelo centro, consegui achar a moça com vaga na agenda.
    Menina bonita, branca, olhos verdes, seios médios/pequenos, bunda boa de pegar.
    Profissional competente já veio pra cima com beijos e querendo chupar o ancião.
    Deixei rolar pois também estava de horário apertado.
    Após o namorico, ela veio por cima, depois trocamos pro papi-mami e finalizar no doggy-style.
    Moça esperta que sabe agradar o cliente.


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lis Mulata e 161 visitantes

Ir para