GIOVANA BRANCA - (21) 9-7938-5524
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 20/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aqueles olhos... https://thumbs2.imagebam.com/ff/bf/ee/2249b81337596556.jpg MOTIVO Sua LD com dive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aqueles olhos...
    Imagem
    MOTIVO
    Sua LD com diversas fotos e informações demonstra bem o q esperar, mas aovivo é ainda melhor.
    LD - viewtopic.php?f=532&t=25766&start=266
    Um valor promocional irrecusável.
    Quando nossas agendas bateram tiver o prazer de poder conferir de perto essa bela dama.

    A MULHER
    Graciosidade...
    A moça é uma menina mulher, com belos olhos, uma boca carnuda e um sorriso apaixonante. Um graça e uma grata surpresa!
    Sua beleza me agradou muito e a simpatia tornou ainda mais agradável a minha visão e tato.
    Branca cabelos lisos e bem cuidados até os ombros, falsa magra, com um belo e gostoso par de seios bicudos que enchem a boca e um bumbum liso, duro e empinado lindo de se ver e pegar.
    A MOÇA É NATURALMENTE SENSUAL.

    Imagem
    LOCAL
    Prive padrão, espaço amplo quarto com colchão/tatame ao solo ambiente agradável com os apetrechos necessários para guardar as roupas, toalhas e chinelo.
    Banheiro bom e útil.

    PRELIMINARES
    Após o retorno do banho aguardo uns segundos com a toalha ainda aos ombros e a vejo entrar com um belo conjunto preto de lingerie.
    Iniciamos o namoro com beijos bem gostosos
    Ela beija bem e deixa aqueles lábios deliciosos para serem devorados.
    Deitamos e trocamos longos carinhos até que calmamente puder percorrer aquele corpo com a minha boca e me acabar na sua pequena gruta de prazer.

    Imagem
    ORAL
    Ela inverte a posição me deita, e me beija carinhosamente por todo o corpo, CURTI DE MAIS A FOMA E O JEITO QUE ELA FEZ.
    E de forma bem lenta e gostosa passa a saborear todo o meu pau levemente.
    Lambe de forma delicada toda a região e retorna a cabeça capricha bem não deixando nada escapar pela sua boca.
    Ela desliza os dedos sobre o pau e o engole com pressão, PARADA MUITOS GOSTOSA ISSO!
    Me devora com a boca por um bom tempo até pedir para subir e voltar a beijar a sua boca.

    SEXO
    Ela coloca a camisinha e entramos em um gostoso PPMM regado a beijos.
    Ela de 4 é formidável, uma pegada bem firme mas com o mesmo carinho e com direto aquelas olhadas gostosas e gemidinhos bem naturais.
    Ela me deita e monta em mim com suavidade beijando minha boca e me olhando de forma muito gostosa.
    Difícil resistir o olhar dessa mulher.
    Ela cavalga, rebola e mete graciosamente e não resisto...
    Ela faz com dedicação, carinho e vontade, com uma entrega muito boa de se sentir muito bem tratado.

    GOZO
    Após esse combo de prazer da amazona, gozei forte e fartamente com ela por cima que termina beijando minha boca.
    Retira a camisinha, deita ao me lado e trocamos uma proza bem tranquila.

    Fim do tempo e de um atendimento bem feito e acolhedor.
    A dama merece todos os elogios dados pelos confrades em seus TDS.
    INDICO, REPITO E INFORMO A TODOS QUE APRECIEM ESSA DAMA DE FORMA BEM DETALHADA PQ ELA MERECE!
    NAMORADINHA
    SENSUAL
    BEIJA BEM E TRANSA DE FORMA NATURAL E GOSTOSA!

    Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 27/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada, após ver a linha do tempo dessa perva e verificar q estava atendendo sozinha, re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada, após ver a linha do tempo dessa perva e verificar q estava atendendo sozinha, resolvi encarar p corona vírus e adentrei seu espaço na 13 de maio, prédio com a porta aberto parcialmente.
    A menina é bem agradável e bonita, e após meu banho sarradas e beijos calororos ocorreram, dedilhei seu corpo todo e a pus para mamar! Boquete de boa qualidade, onde a safada coloca o pau no canto da boca, após larguei o aço, num ppmm com ritimo forte, com direito a xingamentos e tapas na cara! Cansado, pedi uma cavalgada frontal, onde apreciava seu seios e dava impulso para socar com mais força. Depois a piranha pediu para eu come la de 4 e estoquei com as ultimas energias q tinha ate deitar na cama e pedir um boquete! Lambeu o pau, cuspiu, chupou o saco, cu e virilha! No final esporrada de qualidade e a safada falando que a porra estava docinha.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 08/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, ontem (07/05) quebrei o isolamento social e fui ao encontro da Giovanna Moraes. A menina n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, ontem (07/05) quebrei o isolamento social e fui ao encontro da Giovanna Moraes.

    A menina não mente no anúncio dela, realmente ela é como descreve.

    Iniciei tomando uma ducha para fazer uma higiene e iniciamos o primeiro round como muitas preliminares, como: beijos, chupadas e 69.
    Depois da animação inicial, coloquei a capa e encaixei na menina de ladinho, depois evoluímos para uma sentada gostosa da dama e depois metemos gostoso em pé.
    Gozei e finalizamos o primeiro momento.
    Pausa para uma ducha, conversamos um pouco sobre o meu trabalho que aporrinha o meu saco e ela me dá a dica de uso do Whatsapp GB, instalei no telefone e tal, mas chegando em casa não deu muito certo e desinstalei, uma pena... mas valeu a sua boa intenção.
    Fomos para o segundo round e ela deu aquela mamada para deixar de pé e rapidinho já estava pronto para mais uma penetração.
    Mexi com ela: "me chama de super-homem e coloca a capa" e ela encapou a pica e meti na garota de quatro. Meti até cansar e gozei pouquinho nessa segunda vez, mas valeu a pena.

    Não conhecia a Giovanna. Continuando com o preço de 120 para forista, provavelmente farei repeteco em breve.

    Nota 10 para o seu atendimento.
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 09/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Redescubro a Giovanna Moraes, já conhecia a mesma de outros carnavais, continua bela com seu olhos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Redescubro a Giovanna Moraes, já conhecia a mesma de outros carnavais, continua bela com seu olhos verdes, suas tattoos sexy e seu fogo ardente, após banho muitos beijos com um oral caprichado da parte dela, se ela pode e u tb posso e me Delício naquela cheirosa RS.. ela se contorce e fala que gozou e fica molinha, mas é papo de 1min e já vem na montada gostosa, e depois papai e mamãe, o qual ela da unas apertadas que me fazem finalizar, queria mais tempo, mas não podia demorar, ela tb é excelente para conversar nota 10...
    Editado pela última vez por BERG em 11/05/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Valor
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 17/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos, não sei como essa gata me passou despercebida por tanto tempo, acho que são as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos, não sei como essa gata me passou despercebida por tanto tempo, acho que são as fotos.
    Enfim marquei com ela na última quarta dia 13/05/20, ela está atendendo somente as quartas e sextas na 13 de maio, 33, aquele prédio dos elevadores horríveis que demoram uma eternidade.
    Marcação fácil pelo zap,mandou áudio com uma linda voz que já faz você querer conhece-la e um resumo dos seus preços.
    Como ela fala no áudio ela foi uma surpresa agradável, mais bonita que nas fotos, linda de rosto e corpo com seios naturais e mamilos bicudos bom de chupar, lindos olhos verdes, enfim não fosse pela minha idade mais de 30 anos além da dela, dá para passear orgulhosamente de mãos dadas em qualquer lugar, pois além da beleza ela é educada e conversa bem.
    Chegando na sala fui recebido com ela vestindo uma linda lingerie e já me deu um delicioso beijo de língua delicioso sem miséria,fui para o quarto tirei a roupa e fui para o banho, toalha ensacada,
    Ao voltar para o quarto começamos a pegação com novos beijos e ela parte para um oral caprichado, bem babado de profissional, ai peço para retribuir e comecei mamando aqueles peitos deliciosos bicudos bom de chupar, fui descendo até a gruta do paraíso, limpa, cheirosa e muito boa de chupar, sou bem elogiado pelas garotas no meu oral, acho que é porque gosto muito de chupar uma buceta e ver a mulher ter prazer mesmo sendo uma GP, enfim fiz ela gozar a primeira vez e continuei lá apesar dela já esta sensível até que ela gozou de novo, me falou que gosta muito de oral e é a melhor maneira de fazer ela gozar.
    Voltou a me fazer oral com direito a trato no saco e camisinha posta cavalgou com maestria de frente e de costas, quando vi que ia gozar pedi para ela pagar um boquete e finalizei na sua boca. Ela foi fazer sua higiene e voltou, já estava estourando a minha hora que merecia uma prorrogação mais como tinha outro cliente chegando me despedi e ainda pedi para vê-la nua na luz clara, que coisa linda, gosto de cabine clara para ver a beleza da mulher que está comigo e essa pode seguramente ficar no claro pois é linda.
    Com certeza voltarei a encontra-la, basta conseguir fugir de casa que com essa quarentena está difícil.
    Quem quiser recordar de suas fotos. segue o link abaixo onde se chama Giovana Branca.
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w3ufs
  • Avatar do usuário
    pica grossa gostosa
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2016
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4523
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pica grossa gostosa » 29/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fALA AI RAPAZIDA BLZ! EU TIVE UM ENCONTRO COM ESSA MENINA LINDA! MUITO INTELIGENTE EDUCADA E COM U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fALA AI RAPAZIDA BLZ!

    EU TIVE UM ENCONTRO COM ESSA MENINA LINDA!

    MUITO INTELIGENTE EDUCADA E COM UM CORPO MARAVILHOSO, E MENINA E LINDISSIMA.

    ENCONTRO COM ESSA GATA E MUITO GOSTOSO, E O QUE OS CONFRADES RELATAM NOSN TDs ACIMA VALE A PENA, PODEM MARCAR,
    NAO TEM ARREPEDIMENTO.

    O SEXO COM ELA E FANTASTICO E ELA FAZ UM ORLA ARRASSADOR, EXCELENTE, BREVE VAI TER REPETECO

    ABRACOS NOS RAPAZES E BEIJOS NAS MOÇAS
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 04/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores este td foi realizado ontem. Apresento-lhes os detalhes. Ontem fui em um compromisso pelo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores este td foi realizado ontem. Apresento-lhes os detalhes.
    Ontem fui em um compromisso pelo centro, eis que de tanto acompanhar a linha direta da Giovanna, logo me lembro dela, pego o tel e pergunto se tem disponibilidade, a mesma muito atenciosa e simpática responde que sim.
    Chego no privê dela, muito bom por sinal. Banheiro, quarto espaçoso e uma cama macia, tudo perfeito para uma boa foda.
    Ela me recebe numa simpatia e toda sorridente, ela tem boa energia e vibrações. Eu a observo e posso dizer que ela é linda demais, tem um belo corpo e ficou muito sexy na lingerie preta.
    Muito quente ela já vem com beijos muito gostosos, que boquinha maravilhosa ela tem, só de lembrar me dá tesão. Sabe aquelas mulheres que sabem o que fazem! Então é ela. Nos beijos ela vai descendo por todo o meu corpo, até chegar e começar a fazer um oral bem gostoso, daqueles que se a gente não controlar goza, então logo peço a camisinha e peço para pegar ela no papai e mamãe, a bucetinha dela é uma maravilha, ainda mais para mim que adoro ppk apertada. Quando boto ela de 4 e pego na cinturinha dela é uma maravilha. Para finalizar ela tira a camisinha e vem num oral onde o meu tesão foi ás nuvens, que mulher sensacional.
    Pausa para aquela conversinha rápida, porque nas carícias que ficamos logo fico excitado e ela percebendo já começa me chupar novamente. Ela vai pega a camisinha coloca e vem por cima, cavalgando feito uma verdadeira amazona. Boto ela de 4 e fico ali naquela ppk apertada até gozar.
    Eu pensava que conhecia o prazer até conhecer a Giovanna.

    OBs: R$ 120,00 foi na promoção dela
  • marcelo80
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo80 » 08/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui ao encontro da Giovanna. É uma morena muito gatinha de rosto, branquinha de olho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui ao encontro da Giovanna. É uma morena muito gatinha de rosto, branquinha de olhos claros, cabelos lisos, corpo natural com tudo no lugar, com destaque aos peitos da gata, uma falsa magra muito gostosa.
    Chupa com vontade e deixou finalizar, e também gosta de ser chupada. No fight é sem frescura, curte a foda de verdade. E beija bem também.
    Vale a pena conhecer a menina.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 15/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. Ontem dia 14/07 fui rever a Giovanna, que já havia saído anteriormente esse foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos.
    Ontem dia 14/07 fui rever a Giovanna, que já havia saído anteriormente esse foi nosso segundo encontro. Antes atendia no 33 da Treze de Maio, o pior prédio do Centro, agora está na Rio Branco, 156 muito boa troca.
    Marquei no dia anterior via zap, ela responde prontamente.
    Chegando na sala me encaminham para a cabine com divisórias até o teto, colchão no chão, musica ambiente, fico aguardando ela voltar do banho, continua linda e muito, muito simpática com aqueles lábios carnudos, sorriso lindo e já sai beijando com aquela língua especial e beijos com super entrega e deliciosos.
    Fui tomar banho e ao retornar me deitei e deixei ela ir aos trabalhos.
    Retornamos aos beijos intensos e foi me acariciando e descendo até chegar no pau, partiu para um oral espetacular, se dedicou a tudo, saco, virilha, abaixo do saco, enfim nunca tive um tratamento tão espetacular, tinha que me controlar para não gozar, ela me deu um trato por 20 maravilhosos minutos.
    Aí fui retribuir e chupei muito aquela buceta super depilada toda lisinha e ela abria com a mão para que eu tivesse o melhor acesso a seu clitóris o qual chupei muito, uma delícia e ela me apertando a cabeça com as pernas a buceta apertada e pulsando que maravilha, quando excitada ficou apertada que o dedo entrava como numa virgem, porra que delícia é ainda contrai a buceta uma excelente pompoarista, gozou muito ficou super sensível e disse que a alma saiu do corpo.
    Um gozo maravilhoso com muita intensidade.
    Após ela se recuperar voltou a me chupar, ela gosta muito, aí encapou o garoto e subiu em cima, que delícia, super apertada e pedi que contraisse a buceta, que delicia.
    Cavalgou como uma amazona, beijamos muito, apertei seus seios e dedilhei seus bicos dos seios até que gozei como nunca.
    Ficamos relaxando e conversando até dar a hora.
    Momentos que me deixaram muito leve, sai de lá flutuando.
    Vale muito a pena sair com a Giovanna.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Giovanna. Ficava lendo os tds com ela aqui no fórum só aguardando a oportunidade. Promo 120,00 . O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Giovanna. Ficava lendo os tds com ela aqui no fórum só aguardando a oportunidade. Promo 120,00 . O Td foi no local dela na 13 de maio 33, mas parece que mudou de lá. Agendamento fácil via zapp, achei ela bem organizada e educada no pre-atendimento. Fisicamente, achei mais bonita que nas fotos, um mulherão. Super simpática, inteligente, com senso de humor. Namoradinha e putona ao mesmo tempo. Ë experiente sem ter vícios de GP cascuda. Beijos de língua sem miséria, a garota parece curtir mesmo, e sabe beijar, beija muito bem. Menina que faz de tudo para agradar. Boquete maravilhoso, muito receptiva a uma linguada no grilinho. Namoradinha no início e quando a coisa vai esquentando, na hora de meter, sexo selvagem. Ela por cima, de quatro, de lado, teve de tudo, me senti com uma civil com tesao. Altamente recomendada
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 07/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos, esse Td se realizou ontem dia 05/08/20, já é meu terceiro encontro com essa mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos, esse Td se realizou ontem dia 05/08/20, já é meu terceiro encontro com essa maravilhosa garota de 26 anos de olhos verdes, corpo lindo, seios bicudos bons de chupar e lindos olhos verdes enfim uma bela mulher daquelas que você quer levar para casa e no encontro não tem vontade de ir embora.
    Marcamos facilmente pelo zap ela atende na Rio Branco, 156 em um prive.
    Ao chegar sou recebido pela própria em uma lingerie super sex e meias, estava muito linda e já vamos tascando aquele beijo maravilhoso.
    Vou para o banho, afinal quem quer ser bem atendido deve estar bem limpo, porque nossa nobre garota faz um trabalho de lingua excelente na pica, saco e tudo mais, parece que fez doutorado no assunto, é algo que só experimentando para comprovar, mais para isso como conversei com ela você deve estar em estado apresentável, ninguém merece alguém sujo e mal lavado.
    Após cerca de uns 20 minutos nesse tratamento vip eu quis chupar aquela linda buceta cheirosa, depilada e apertada, chupei a fiz gozar, continuei até ela gozar de novo (diz que vai por uma lingua ao lado do meu nome), ficou toda molinha, coisa boa de se ver pelo menos eu gosto do máximo de interação e sinto prazer em conseguir fazer as meninas gozarem de verdade, detesto aquele teatro que algumas fazem.
    Após colocara a capa no menino ela cavalgou majestosamente de frente, depois de costas e terminamos com ela de quatro como a maioria delas gosta de ser comida.
    Ficamos agarrados conversando até o tempo terminar o que infelizmente faltava poucos minutos para ir embora leve e relaxado após mais um encontro com essa garota super atenciosa que com certeza retornarei em breve.
    Fotos tem muitas na Ld dela é só olhar lá.
  • Avatar do usuário
    Cabradapeste86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2020
    Última Visita: 31/10/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 10
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabradapeste86 » 04/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. Para este relato, vou me inspirar num confrade ao qual texto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, boa tarde, boa noite a todos.

    Para este relato, vou me inspirar num confrade ao qual texto aprecio bastante. Sua construção textual, injustamente criticada por alguns, enobrece a existência de fóruns como este. Refiro-me ao à companheiro Dante-RJ, pedindo licença desde já pela apropriação cultural de alguns termos por ele cunhados.

    Vamos lá: depois de uma experiência HORROROSA na semana passada, pensei em voltar ao anonimato. Mas não fui um "forista sem fé" e acreditei, me dei mais uma chance.

    E foi necessário um pequeno drama antes. Porque quem está entre a perda da fé e a esperança, o próximo passo é sempre complicado. Estava entre passar 1h numa casa de respeito, cujas referências são positivas ou conhecer a Giovana por 30 minutos, que era o tempo que lhe sobrava.

    Tomei a decisão no saguão do prédio, já que as duas opções ficavam no mesmo lugar. Ressabiado. "Mas acredite, forista sem fé", os fóruns são a nossa bússola nesse mar de desilusões. Lembrei dos relatos positivos de vários confrades e preferi a diversão por meia hora.

    Chegando ao local da nobre donzela, sou recebido pela própria numa lingerie preta, que chamava tanta atenção quanto seus olhos verdes. Difícil se concentrar em algum lugar no corpo alvo da Giovanna, tudo ali faz você se perder. A dama me ofereceu um banho, coisa que aceitei e me preparei para o desfrute.

    Se na última experiência com uma inominável cidadã combinei 1h e não desfrutei nem 20 minutos direito, dessa vez a sorte me sorriu. Giovanna me ofereceu um dos melhores 30 minutos da vida.

    A começar pelo oral dedicado, babado, cuspido, cuja contemplação poderia se converter numa tela e ir direto para uma galeria de arte. Depois deste deslumbrante primeiro ato, a estrela se despe, revelando seu corpo, ao qual precisei recompensar a tamanha beleza devolvendo o oral que recebi.

    E que boceta, senhores. Quem aprecia a arte de chupar uma, a Giovanna tem uma perfeita para a prática. Fiquei ali nesta nobre função até ela se desmontar e confessar que não estava preparada para aquele auge que acabara de presenciar e sentir.

    Dali, a artista recuperou seu fôlego com mais um pouco do seu trabalho com a boca no meu parceiro de batalha, colocando a famosa capa para poder sentar.

    Disse-lhe que sentar era um calcanhar de Aquiles para mim e ela ouviu com carinho, sentando de uma forma que poderia ficar todo o tempo ali apenas sentindo sua bocetinha subir e descer sem encher o látex. Depois, precisei conferir a menina de 4, penetrando e contemplando aquela bundinha esculpida com todo zelo. E, para encerrar, utilizei a energia que me restava num tradicional PPMM, quando a nobre dama, respeitosamente, pediu-me para dar-lhe "leitinho". Sim, "forista sem fé", há como o termo ser dito respeitosamente, principalmente quando o tempo está por terminar.

    Como ela me pediu, dei-lhe a oportunidade de retirá-lo na fonte. Bastaram algumas mamadas e uma punheta lubrificada pela sua própria saliva para eu jorrar o "leitinho" que ela pediu. Jorrar forte, bastante, como há muito não fazia. Aliás, perdão mais uma vez, Giovanna, nem eu mesmo esperava que ainda poderia "jogar o leitinho" tão forte e tão longe.

    Enfim, confrades: não fui um "forista sem fé". Acreditei e saí da "alcova" com a promessa de voltar (que será cumprida), leve e flutuando.

    OBS.: As palavras em devaneio só refletem a sensação há muito não experimentada.

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    hardnerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 92
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardnerd » 09/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite cambada de putanheiro!!! Essa é uma pendência antiga da minha lista, todo dia ela posta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite cambada de putanheiro!!!

    Essa é uma pendência antiga da minha lista, todo dia ela posta foto na LD e eu fico babando, mês passado tentei marcar com ela mas nâo rolou, aproveitei uma oportunidade que tive hoje graças ao feriadão.
    Saindo do trampo, mandei msg pra Giovana, perguntei se estaria livre dali a uma hora, marquei e fui.
    É no melhor prédio ali do centro, a sala que ela tá atendendo eu já tinha ido duas vezes com garotas diferentes, uma vez uma ruiva, depois uma loira,agora foi essa linda de cabelos pretos, olhos verdes, lábios carnudos, corpinho tudo em cima!
    O ponto principal dela é o rosto, é extremamente linda, sem sacanagem nenhuma, se vcs gostam de transar olhando no olho, podem ir sem medo que a Giovana é uma gatinha com cara de safada quando tá metendo e carinha de princesa quando tá conversando. Até falei pra ela que ela é a cara de uma menina que eu namorei na adolescência...

    Agora o ato:
    Ela já chega beijando, com um conjunto de lingerie preta, super sexy, e beija de lingua mesmo, sem frescura. Veio beijando pescoço, mamilos, barriga... aí mandou eu tirar a cueca e começou o oral passando a linguinha no meu saco, depois foi lambendo o pau, chupa bem babado, enfia na boca e brinca com a lingua enquanto punheta, e eu fui passando a mão boba enquanto ela chupava, ela tem o corpinho bem legal, seios grandes, bumbum lisinho...
    Aí depois do oral ela botou a camisinha com a boca e montou, ficou cavalgando, muito bom. Depois de um tempo passamos pro papai e mamãe, eu socando, ela falando umas sacanagens e eu só olhando aqueles olhinhos verdes e aquela boquinha carnuda fazendo caras e bocas pra mim e gemendo... o jovem fica hard só de lembrar aqui enquanto escrevo! Muito linda mesmo!
    Continuei metendo e enchendo ela de beijos, até que veio a vontade de gozar, levantei as pernas dela e botei nos meus ombros e soquei com vontade, aumentei o ritmo e ela aumentou os gemidos e a carinha de safada e gozei assim, eu gozando e ela me puxando e apertando...
    Ela tirou a camisinha, limpou o jovem e foi buscar uma água pra mim. Deitamos na cama e ficamos batendo um papo, acho que ainda tinha uns vinte minutos, eu tava exausto do trabalho e nem tentei fazer mais nada, só queria uma conversa e um carinho mesmo, um pouco de atenção.
    Normalmente eu prefiro conversar um pouco antes de começar o ato, pq acho difícil ter ereção com alguém assim no pá-pum, sempre uma conversa ou uma massagem antes pra quebrar o gelo... mas a Giovana é tão gata e chegou tão direta que eu só consegui meu bate papo depois do ato.
    Enfim, pra resumir, ela é gata, gostosa, dá uma surra de buceta boa, não faz anal mas não faz falta nenhuma(afinal, cu é pra comer só em ocasiões especiais, tipo dia dos namorados, aniversário, natal... kkkk)

    Recomendo sem dúvida nenhuma, eu só não digo que é repeteco certo pq eu to mais numa vibe de quantidade do que qualidade kkkkkkk
    Mas quando zerar a fila eu volto!! 32**
  • Avatar do usuário
    teltudor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 18/12/2020
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teltudor » 11/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve!!! salve !!! Fala galera, depois de um tempo fora das quadras, eis que retorno em grande estil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve!!! salve !!! Fala galera, depois de um tempo fora das quadras, eis que retorno em grande estilo. Escolhida da vez, Gio Branca!!! Pqppppp que grande surpresa essa menina, podemos dizer que o "encaixe" foi perfeito, se que que vcs me entendem 59** 49** .
    Pois bem, tive que ir ontem no centro, e aproveitando que ela posta sempre na sua LD, mandei uma msg perguntando se ela tinha horário, me informou as 15:10(Ponto bacana, esses 10 min, é pra não ficar aquele corre corre de um cliente pra outro). Pouco antes das 15 ela me mandou msg informando que estava livre 36** , rumei para o 156. Fato engraçado 25** estou no térreo (elevador), esperando ela confirmar a sala, entro no elevador com um senhor e uma outra menina, senhor foi para o andar dele, e ficou eu e a menina no mesmo andar (já já podem imaginar, né kkk) virei em direção a sala e a menina idem kkkk, pensei: Será que vamos pro mesmo lugar? E não deu outra, parei na porta e ela pegou a chave 25** .Muito discreta, perguntou como eu estava, e se eu estava agendado. Informei que sim, com a Branca e daí foi só alegria, ainda pegamos a Branca de surpresa, pois eu não havia anunciado a chegada kkkk. Pensei, pqp, que gatinha, super extrovertida, te deixa super a vontade. Perguntou se eu já estava pronto, se queira tomar um banho, prontamente eu aceitei o banho e ela foi pegar a toalha (ensacada), quando ela me entrega eu já estava pelado, ela entra e com um tom de elogio ela manda: Nossa, uau, tô vendo que vou me divertir hoje!! Pica subiu na hora 70**
    Volto do banho, sento na cama, e começou a brincadeira, muitos beijos, se entrega, diz que eu estou cheiroso, beijo no pescoço, no queixo, pede pra eu deitar, beija o corpo todo. Lambidas na virilha, saco, chupa as bolas, e mete a boca na pica, chupa gostoso, cospe, punheta, entrelace perna com perna. Depois de uma boa chupada, minha vez de retribuir, e ela gosta de ser chupada hein rsrsrs, bucetinha linda, cheirosa, chupo com vontade, igual chupando uma manga. Chupo chupo, ela siriricando, eis que ela lança: Não acredito, vou gozar, continua caralho, goza gostoso. Inclusive fala que a deixei com as pernas molinhas. Mesmo assim coloca a camisinha coma boca e senta com maestria, enfia de uma vez só, quica forte, falando putaria: Quer minha buceta gostoso? Toma buceta...pqppp
    Depois pego no ppmm soco com vontade ela adora e depois pego de 4, que visão linda !! Buceta apertada, meto forte ela na siririca e não tem jeito, leite na borracha 01**
    Ela me limpa todo, me dá água, ficamos batendo um papo sobre a pandemia. Bem articulada, conversa bem, mina que sabe o que quer, sacam? Ela falando, não resisti aquela boca e mais beijos, pica ficando dura, ainda dava tempo, camisinha posta, ppmm, soquei do jeito que ela queria, forte e fundo, eis que novamente, manda: Pqp, caralho, não para que eu vou gozar!! Soquei forte até ela gozar, ficou molinha de novo, e disse:sua vez de gozar, coloquei a de bruços, bunda toda empinada, soquei até gozar, banho e despedida. Pediu que eu voltasse, o que é certo rsrsrs
    Resumo:
    Ótima surpresa, mina super do bem, gente boa, bonita, fode bem, te trata bem...ótima Cia.
    Ahh, ela adora chocolate, levei um pra ela 36** 24II**
    É isso pessoal...forte abraço a todos
    Teltudor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes

Ir para