GIOVANA BRANCA - (21) 9-7938-5524
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mas não sonegado! Atendimento feito ontem 15.12.20 Boa tarde amigos! Ontem foi um dia in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mas não sonegado!
    Atendimento feito ontem 15.12.20

    Boa tarde amigos! Ontem foi um dia inesquecível, pra começar, caraca ontem tava um calor do cacete, meu Deus!

    Sem disse me disse, vamos aos relato, estava em Madureira, pegando o pagamento dos serviços prestados e meu ex chefe me pagou, como estava bem ansioso pra festa da Nati Oliver, fiquei por lá, então como já tinha feito contato a belíssima dama, então fechamos o horário.
    Fui no fastfood chamado McDonald's e ali praticamente foi meu almoço, comi e partir pro palácio da dama.

    Local
    Chego por volta das 14:00 ao prédio e já na porta da sala onde atende, já fico logo tímido, infelizmente sou assim, até né.. Sou conduzido pela dama até uma cabine, ali ela me pergunta se quero me banhar, e eu prontamente aceito. Pego a minha mochila e vou pro banheiro, banheiro não muito grande mas não muito pequeno, mediano, tomo meu banho, passo o meu creme e volto pra cabine.

    O começo
    No começo ela pede pra deitar e ela fica sobre mim, uma coisa eu dou razão aos confrades aqui, pelo menos eu, a Giovana beija pra caralho, ela tem a pele branca, tatuagem que chamam atenção, pelo menos a minha chamou e aqueles olhos verdes, oww olhos verdes, né Giovana?!

    Resumo
    Depois de muitos beijos, ela começa a chupar o Grego, as chupadas são bem intensas, que para a moça é um ponto mais que positivo, se entrega demais a isso, em seguida ela vira de costas e pede pra retirar o sutiã dela, tenho um pouco de dificuldade em tirar sutiã, mas consegui. Logo depois ela vira de frente e eu já no clima fiquei na frente, depois mais beijos e vou descendo os beijos da boca até a barriga. Sinceramente foi uns dos dias melhores da minha vida! Comecei a chupar a ppk dela. Já no clima eu fico deitado e mesma coloca a camisinha, já colocada ela começa a cavalgar em cima de mim, uns cinco minutos depois ou até antes fico por cima dela, começo a socar até gozar.

    Conclusão
    Então, a Giovana ela é linda, carinhosa, gosta de conversar,muito gente boa! Não tenho o que reclamar, ela é demais! Repeteco? Com toda certeza!! Gioo você é incrível! Tenho certeza que vamos nos encontrar logo, logo! 36**
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
  • Avatar do usuário
    Michael Corleone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 15
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Michael Corleone » 19/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato um pouco atrasado, porém jamais sonegado... Essa semana tive a oportunidade de finalmente c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato um pouco atrasado, porém jamais sonegado...

    Essa semana tive a oportunidade de finalmente conhecer a tão elogiada Giovana Branca...a Dama é um espetáculo à parte, linda, gostosa, simpática, beija muito bem, fode gostoso e se entrega de verdade no atendimento.
    Basicamente meu relato é chover no molhado, seu excelente atendimento é unanimidade entre o pessoal do fórum...Mérito da própria Dama, pois desde o primeiro contato você percebe o esforço dela em agradar e oferecer um ótimo atendimento ao cliente.

    Bom, venho namorando o anúncio da Gio a algum tempo, suas fotos publicadas serviram para me instigar ainda mais e dar a certeza de que eu tinha a obrigação de ir conhecer essa mulher, comecei então a me planejar e a caçar uma oportunidade. Entrei em contato na quarta para saber sobre o atendimento e vi que na quinta-feira havia um horário compatível com minha fugidinha ao Centro, era um sinal de que o momento certo havia chegado. O atendimento pelo WhatsApp foi excelente, ela é muito esclarecedora, já tem tudo pronto e bem explicado, é objetiva e simpatia ao mesmo tempo, me respondeu rapidamente todas as vezes e confirmamos nosso encontro para 14h30 da quinta.

    O local já é conhecido do pessoal, aquele famoso prédio que fica na Av. Rio Branco, número 156, o número do apartamento ela informa antes do horário do encontro. Quando cheguei fui recebido com um lindíssimo sorriso e um beijo, Giovana é muito bonita e muito simpática, estava vestindo um roupão preto que cobria todo o seu corpo, parecia esconder um tesouro, o que aumentava as minhas expectativas 64** ...fui guiado até o quarto e pedi para tomar uma ducha. O apartamento é bom, todo direitinho, bem decorado, bom tamanho de banheiro, bem limpo, chuveiro com água quente, sabonete líquido, toalha ensacada, chinelo...no quarto: cama grande e confortável, decoração oriental, ar-condicionado, rádio e ganchos para pendurar a roupa...gostei bastante do local, é bem jeitosinho, me senti bem à vontade.

    Banho tomado, tudo pronto para começarmos os trabalhos...a Dama então deixa o roupão cair e exibe uma lingerie preta sensacional, não acreditei que ela estava escondendo aquilo o tempo todo (Curto muito essa parte do sensual, da sedução, uma lingerie ou uma roupa provocativa antes da luta, é ótimo para instigar desejo), o garoto já subiu instantaneamente...

    Fomos para a cama, ela começou por cima, beijando muito, beijo de língua, selinhos, mordidas nos lábios, na orelha, beijos no pescoço e tudo mais, beijei e chupei muito aqueles seios fartos, Gio é muito gostosa, tem muito o que beijar e apertar naquela mulher. Desci para o oral, aproveite para chupar bastante a moça, perdi um pouco a noção do tempo ali, buceta boa, cheirosa, deu algumas contorcidas e gemidas, não pareceu ser algo forçado. Trocamos de posição, ela pede para eu me deitar e começa um oral matador,...o oral foi ótimo, intenso, ela chupa com vontade, baba o pau todo, coloca a pressão certa, nota 10!! Ficou ali por um tempo, até eu não aguentar mais e pedir para meter (estava quase queimando a largada, como eu já tinha dado uma gozada no dia, fiquei receoso de dar a segunda gozada e não me recuperar para a penetração).

    Comecei no ppmm, ela cruza as pernas, te prende no meio e ajuda no movimento, dá para senti-la muito bem nessa posição, fora os muitos beijos combinados, ainda fiquei numa altura boa para me acabar em chupar aqueles fartos seios enquanto metia, acho que foi a posição mais prazerosa para mim durante o encontro. Ainda variamos algumas posições, de bruços, sentou de frente e de costas, ficou d4 para mim e falou vem, eu jamais negaria esse pedido...rebola muito bem nessa posição, fica toda empinada...é de enlouquecer. 46**

    Senti um pouco a condição física no final, creio que por já ter dado uma gozada e por ainda não ter almoçado,...fica a dica: não transe com fome!! Apesar de eu ter terminado bem suado, não estava no meu 100%, então acho que meu desempenho poderia ter sido melhor,...ou talvez isso tudo seja desculpa minha para voltar lá e repetecar. 70**

    Ficamos conversando nos últimos minutos finais, descobrimos algumas coisas em comum, até que acabou o meu tempo.
    Giovana é uma mulher muito inteligente, sabe manter uma conversa de alto nível e tem uma beleza acima da média (não posso esquecer dos lindos olhos verdes) ...a Dama é muito simpática e carinhosa...fica muito sexy naquela lingerie preta... boca carnuda, grandes seios naturais, bumbum grande, toda gostosa, oferece um atendimento muito bom e não é nada mecânica.

    R$ 120 muito bem investidos!!
    Como eu escrevi acima, já tenho desculpa para repetecar. 15**
    Passei a minha vida toda tentando subir na sociedade, para onde tudo seria legalizado, correto, mas quanto mais eu subo, mais eu vejo desonestidade.
  • Avatar do usuário
    Lion-O
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2019
    Última Visita: 15/11/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 9
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lion-O » 27/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GIOVANA BRANCA Relato um pouco atrasado (aconteceu dia 9/12) Tive a oportunidade de conhecer a Gio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GIOVANA BRANCA

    Relato um pouco atrasado (aconteceu dia 9/12)

    Tive a oportunidade de conhecer a Giovana Branca. Marquei por volta das 14:00... Local bem simples, mas arrumado. Sou conduzido pela Giovana até uma cabine, lá ela me pergunta se quero tomar banho, eu aceito. O banheiro é fora da cabine, mas nada que atrapalhe é discreto.

    Giovanna é mesmo uma mulher muito bonita e simpática. Seu atendimento é bastante competente, ela te deixa muita a vontade. Beija sem problemas e faz um belo sexo oral. Além disso tem uma boa conversa é bem articulada.


    Valeu muito apena! Vale um repeteco!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4025
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, mais um TD pra vcs 15** 15** 24** 24** TD realizado ontem, depois de resolver u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, mais um TD pra vcs 15** 15** 24** 24** TD realizado ontem, depois de resolver umas coisas pelo Centro ainda estava cedo e resolvi tentar a sorte.
    Consegui conhecer essa menina que é tão bem comentada aqui e já um tempo tinha vontade de conhecer.
    Mandei um zap sem muita pretensão pois achei que não teria horário disponível tamanho os relatos dela aqui, sei que a procura é grande, mas pra minha sorte ela estava disponível. Em minutos trocamos informações, tudo acertado, eu já estava ao lado da onde ela atende então ela já diz que eu poderia subir.
    Toco a campainha e sou levado ate a cabine. Logo ela chega, menina muito bonita mesmo, rosto lindo, lindos olhos claros, que me pareceram ser verdes, fiquei na duvida devido a luz baixa da cabine.
    Ela me oferece um banho, na volta ela pede pra esperar um pouquinho e logo volta num conjunto de calcinha e sutiã pretos que davam um belo contraste com sua pele branquinha.
    Começamos com um belo beijo, boca carnuda gostosa de beijar, e logo ela me pede pra deitar que iria abusar de mim. So disse que poderia ficar a vontade, usar e abusar. Ela me dá mais alguns beijos, vai descendo e para no meu peito e começa a passar a língua nos meus mamilos. Tava gostoso aquilo 64** Ela fica mais um tempinho ali e desce mais indo direto para o saco, meu ponto fraco 71** 49** Ela passa a linha neles de um jeito bem lento e suave, nossa gostoso demais. Ficou fazendo isso e tinha vezes que parecia que ela estava beijando meu saco, falei que ali era meu ponto fraco então ela se dedicou a chupar e lamber minha bolas, ficou muito tempo la, sem esquecer de nada, passava a língua pelo pau, descia nas bolas, na lateral quase nas virilhas, descia ate próximo a costura e subia de novo. Resolvi relaxar e curti. Abri mais as pernas pra que ela pudesse chupar bastante minhas bolas, então ela desce mais e começa um delicioso beijo grego 48** Que língua gostosa essa garota tem. Ela lambia tudo sem frescura. Eu já estava totalmente entregue apenas coloquei uma das pernas um pouco pra cima e deixei ela continuar sua tortura oral. Tava bom pra caralho aquilo, enqto ela fazia o beijo grego, chupava as bolas, eu apenas acariciava seus cabelos. Depois de um bom tempo sendo torturando eu sento na cama e digo que quero retribuir, mas ela ainda não tinha acabado a tortura, foi nessa hora que ela começou de fato o boquete e enfiou meu pau na boca e foi chupando ele todo e ao mesmo tempo punhetando, pqp, aqueles lábios carnudos envolvendo o pau todo tava bom demais, enqto ela chupava fui tentando tirar seu sutiã para ter acesso ao seu lindo par de seios. Pra facilitar ela se vira de costas, então consigo abri e qdo se vira vejo aqueles peitos lindos com uns bicos grandes maravilhosos na qual a reação que tive foi cair de boca neles na hora. Que peito gostoso de chupar, ficava chupando, lambendo e dando leves mordidas naqueles bicos enormes macios, que eu não conseguia parar de chupar e ela já gemendo dizendo que adora qdo chupam os seios dela, que era seu ponto fraco.
    Pedi pra ela deitar pois queria chupar ela toda. Ela tira a calcinha a vejo uma buceta linda, carnuda, lisinha, cheirosa e gostosa de chupar pois qdo comecei tb não conseguia para. Nossa que bucetinha bem cuidada, lisinha com um grelinho que ficou durinho qdo comecei a chupar e ficava todo exposto pois ela com os dedos se abria toda e so pedia pra não para de chupar ela pq tava bom demais, em poucos minutos ela diz que vai gozar na minha boca e sinto seu melzinho escorrer. Ela fica toda sensível dando aqueles choquinhos. Ainda ganhei um elogio dela 15** 15** Ela me elogia, dizendo que eu chupava gostoso e que ela não contava em gozar naquele momento mas acabou não aguentando. Fui subindo e fiquei chupando seus seios bicudos por um tempo ainda ate ela se recuperar. Por mim ficava o resto do dia ali chupando eles. Bom demais 01**
    Pegamos a camisinha a partimos pro combate num ppmm. Posição boa pq dava pra beijar ela enqto metia, mas nem durou muito, depois daquela sessão de oral que ela me deu, meu tesão já tava nas alturas, além do tesão de chupar ela. Chupar ela e a ver gozando meu deu um tesão do caralho. Enqto metia ela falava umas putarias gostosa de ouvir, pedia pra socar ela, e em poucos minutos já estava explodindo dentro dela.
    Ela me ajuda a tirar a camisinha e me oferece uma água. Ficamos li deitados os dois se recuperando, ela ainda mais pois disse que depois de gozar fica toda mole, relaxada, e realmente ficou, mais um pouco acho que ela dormia ali 25**
    Só não dormiu pois passamos o resto do tempo conversando sobre vários assuntos.
    Novo banho, pagamento feito, ela me leva na porta com toda sua simpatia e rua com promessa de retorno.
    Giovana é uma menina linda, super simpática, me deixou super a vontade o tempo todo, super atenciosa, me conduzindo ate o banheiro na hora do banho, boa de papo, com beijo gostoso e corpo tão gostoso qto, tb totalmente sem frescura. Com destaque para seus seios com aqueles bicos enormes que eu não conseguia parar de chupar.
    Confesso aqui que ela não foi minha primeira opção, tinha tentado umas duas meninas da minha lista antes e sem reposta positiva mandei um zap pra Giovana pra tentar a sorte como relatei no inicio, e não me arrependi. Foi um belo encontro, sendo super atenciosa desde a primeira msg.
    Repeteco qdo der pois a lista ainda ta grande 59** 78**
    E o ano ainda não acabou hein, quem sabe vem mais TD por ai 02** 17** 49**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Marcussss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2021
    Última Visita: 06/07/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcussss » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GIOVANNA MORAES - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25766&start=532 Ontem, , encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GIOVANNA MORAES - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... &start=532
    Ontem, , encontrei a Giovanna. marcamos pelo whatsapp e ela prontamente me informou sobre sua disponibilidade de horário e combinamos.

    Chegando no Centro, ela me manda mensagem dizendo que já estava chegando e que logo me pediria pra subir.
    Subindo, bati na sua porta e logo ela abre. Eu não estava esperando que Giovanna fosse uma mulher tão linda assim. Ela me recepcionou com uma lingerie preta e me deu um beijo de entrada para que me deixou bobo. O corpo dela é tão gostoso como nas fotos, bunda redondinha e aqueles peitos pontudos que não saem de minha cabeça. Incrível! Ela me recebeu de um modo tão natural que fiquei muito a vontade naquela sala, apesar da minha timidez evidente. Logo ela me pergunta se eu queria tomar uma ducha, me entrega a toalha e lá vou eu. A sala tinha uma música de som de excelente gosto, aparentemente um rock anos 70/80, mas depois do banho ela me deu outro beijo, que nem consegui mais prestar atenção na música.
    Iniciamos com esse beijo gostoso e logo logo ela dessa pra fazer um oral em mim. Amigos, que boca gostosa, ela fica olhando pra cima pra ver se você está gostando, aquele cabelo preto e macio(lindos), junto daqueles olhos verdes estonteantes estavam me deixando com mais tesão ainda.
    Peço pra retribuir o oral e digo a ela que nunca tinha chupado uma mulher antes e peço pra ela me ensinar como se fazia, prontamente, se prepara e vem com aquela vagina linda, sem odor nenhum. Ela me mostra onde fica o seu grelo e começo a passar minha língua nele bem devagarzinho, ela me disse que gosta assim então continuo ali por uns 5 minutos e poderia passar muito mais tempo ainda olhando para aquela coisinha linda e gostosa, mas o tempo era curto e já quis partir pro "primeiro round" ps: pedi e ela me deu dicas sobre sexo oral, achei isso tão bacana, o sentimento de conforto é realmente verdadeiro com a Giovanna.
    Camisinha colocada com a boca, ela
    pergunta como eu quero iniciar e começamos no ppmm. Eu acabei gozando nos primeiros 20s. Assim como escrevi em meu relato anterior, sou um menino sem muita experiência quando o assunto é sexo, e perdi minha virgindade em apenas uma posição. Então vi naquela mulher a liberdade pra pedir qualquer posição que eu quisesse e assim foi. No "segundo round" e começamos no ppmm nova começamos após, pedi para ela vir de 4 e ela veio. Aquela visão que eu tinha daquela bunda redonda e natural era tão maravilhosa que eu queria ter gozado ali mesmo, mas como fui diretamente do primeiro pro segundo round, sem dar o tempo pra me recuperar, acabei não gozando a tempo.
    O nosso tempo ja tinha acabado e ela estava por cima, tentou de um jeito surpreende me fazer gozar, me mordeu a orelha, me beijou e sentou de um jeito tão gostoso. Mas não teve jeito, não consegui gozar, apesar de meu pau estar duro de tanto tesão. Da proxima vez o ideal seria ter uma hora com Giovanna, os minutos passam rápido ao lado dessa mulher de tão gostoso que é o atendimento dela.

    Tomo uma ducha novamente e ela se despede de mim com um beijo tão gostoso quanto o da entrada. Que mulher, queridos.

    O que acho surpreendente no atendimento de Giovanna é que ela realmente sabe tratar um cliente, fala as coisas certas no momento certo, deixa o cliente a vontade. Em nenhum minuto ela deixou de me dar atenção e acho isso mega importante.

    Por último: aquele olhar é impossível de esquecer, quem já saiu com Giovanna sabe do que estou falando.

    Recomendo a todos.
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 101
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala clã!!! Como cês tão? Espero que bem. BBB recomeçou e me fez lembrar que estamos 01 fucking ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala clã!!! Como cês tão? Espero que bem. BBB recomeçou e me fez lembrar que estamos 01 fucking ano vivendo numa bosta
    Mas vacina ta ai e logo logo esse inferno acabe. E TOMARA QUE NÃO SURJE NADA NOVO! peloamordecristo

    Simbora pro TD...
    Bom meu note deu ruim e eu fui correndo no outro dia levar ele no edifício central (só conheço lá pra arrumar)
    Chegando lá descubro que era somente a fucking fonte que tinha ficado ruim. "Novidade". Simplesmente minhas fontes não duram, não sei pq 46**

    Arrumado ele. Mando msg pra Gio. Surpresa boa ela está online na hora, e me responde na mesma
    Já tava no prédio, era só pegar o elevador. Penso em ficar 1hora
    Chegando lá sou recebido por uma magrinha mó delícia, bonita de rosto e peitão 48** "Bruna" segundo a Gio
    Peço uma toalha e já vou fazer minha higiene
    Espero a Gio
    Ela chega de lingerie preta. Bem bonita, seu rosto me lembrou traços da Pitty
    E fala que só dá pra ficar 40min, eu até tento desenrolar mas ela é bem firme com a agenda dela. E pontos pra ela nisso. Tem GP aew que nós chega no horário, e ela deixa nós mofando, nem pra mandar msg dizendo que vai atrasar
    Gio parece ser fiel com a agenda, gostei

    Depois de acertar o tempo, eu falo "então vamos começar." Meu quando eu falo isso. Parece que deu uma robotizada em mim e nela rsr as coisas foram acontecendo meio que no automático

    Mas.. (um pequeno adendo) to reparando que ta acontecendo mais comigo isso, eu não to ligando muito, igual ligava antigamente. Era uma emoção conhecer alguém novo e transar rsr. Mas agora num to tendo mais, de repente é a idade seila D:

    Ela começa um boquete então. Chupa te olhando. Aqueles olhos claros
    Cospes, chupa. Dou umas estocadas na sua boca
    E de repente eu já estava quase gozando. Então eu paro ela e peço pra chupar sua buceta
    Peço pra ela jogar na minha cara comigo ainda deitado. Chupo bastante ela, pensando que ia me recuperar do "quase-gozo" (tolo eu)
    Ela começa a gemer, gemidos tão gostosos que me fez gozar vey
    Meu pau todo solitário lá em baixo, eu com um bucetão na minha cara. Acho que ele sentiu inveja e chorou 12**

    Ela pega um lenço e limpa ele
    Daew conversamos sobre tudo um pouco. Sobre a vida secreta de ser uma GP até compras online rsr
    Enquanto conversávamos. Ela peladinha ali na minha frente, deu pra ver que ela é bem gostosa
    E ela sem me acariciar nem nada, só me presenteando com seu corpo nú. Fez meu pau reagir
    Pego a mão nela e boto nele e falo "vamos?" Ela já começa outro boquetão
    Peço a camisinha logo depois e chupo ela novamente. Na segunda vez, percebo que a sua buceta é incrivelmente cheirosa, fico lá um tempo e depois subo procurando beijos
    Nesse quesito eu senti falta. Foram apenas bitocas, ela disse que seu ciso estava nascendo e tava até com a boca inchada
    Fico beijanto seu pescoço então enquanto sarrava meu pau na sua buceta e logo enseguida encaixo ele ali mesmo no frango assado
    Dou umas estocadas fortes, ela geme de novo, e logo em seguida gozo (deve ser as gemidas mano, num é possível) kkkk
    Sou muito fraco, alguém me mata 12**

    Resumo da ópera: Gio é bem gostosa, limpinha cheirosa e fiquei pouco tempo
    espero voltar e falei pra ela que quero mais beijos na próxima. Ela responde com um sorrisinho "podexá"
    Deve ser muito bom comer ela D4, ela tem uma bunda bem boa. Fica a dica pra quem for rs
    Eu vou voltar com certeza, porém tem uma pequena lista a ser percorrida

    É isso clãã. Beijos de luz e se cuidem
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que trabalhar na segunda de carnaval e aproveitei a hora do almoço para dar uma fugida, pesqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que trabalhar na segunda de carnaval e aproveitei a hora do almoço para
    dar uma fugida, pesquisei no FX quem estaria disponível e encontrei a Giovana.
    Contato feito e marcado o horário parti para o seu local.
    Seu local é no RB 156, que agora está monitorando a entrada no edificio, tive
    que me identificar e pegar um cartão de acesso, como não tenho problemas quanto
    a isso me identifiquei e subi.
    Chego e sou recepcionado pela mesma com muito simpatia que me encaminha para o
    seu quarto. Vou tomar o meu banho e depois a aguardo no quarto para o fight.
    Ela é jovem, muito simpática, bonita e tem um belo corpo branquinho.
    Beijinhos para aquecer o clima e peço a ela um oral pra relaxar, ela fica um bom
    tempo e depois deita ao meu lado e percebi que ela queria ganhar uma chupada.
    Me posicionei e chupei aquela bucetinha sem odores sem pressa até que ela começou
    a se contorcer e parece ter gozado. Respirou retomou o fôlego e como o pequenino
    amoleceu partiu pra um outro oral, assim re retomou o ritmo colocou a capa e
    cavalgou por um tempo e mudamos para a posição de quatro, bombei olhando aquela
    bundinha branca com uma discreta marquinha e finalizei ali.
    Ela tirou a camisinha e me limpou e deitamos para recuperar as energias.
    Batemos uma papinho e vou tomar o meu banho para partir.
    Contas acertadas beijinho de despedida e rua.

    Torcendo pra essa pandemia acabar pra retornar com tudo a putaria.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a tão falada giovana, marcação feita via zap e me dirigi ao 156 chegando la a mesma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a tão falada giovana, marcação feita via zap e me dirigi ao 156
    chegando la a mesma me recepciona de camisola/lingerie preta e me da um beijo
    que gostei pela recepção, a achei bem gostosinha, porém o rosto nao foi o esperado
    a achava mais jovem nas fotos e etc... mas isso é só um detalhe 31**
    a mesma me deu uma toalha e fui ao banho na volta começamos nos amassos
    e carinhos e logo ela desce pro bolagato muito bem feito, que como estava bem gostosinho
    decidi so ficar por ali mesmo com ela chupando o saco e cuspindo na pika, no final
    bateu uma com o mastro apontando pra boca aberta e despejei muitos ml
    de leite em sua boca q ainda sugou o resto me olhando com aquela cara de safada 01**
    valeu a pena fuiii
    só uma obseravação: da uma melhorada na lavagem dessas toalhas 31**
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 06/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com saudades da Giovana pois acho o atendimento dela excelente. Marquei com ela pelo zap na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com saudades da Giovana pois acho o atendimento dela excelente.
    Marquei com ela pelo zap na última quarta-feira, tranquilo, período de 1 hora, menos não pra aproveitar os atributos da garota.
    Ela atende na Av. Rio Branco, 156 sala 1439, agora vem uma parte interessante, chegando no prédio avisei que estava subindo.
    Ao chegar na sala quem atende é a Bruna, que estava vestida de calça jeans e blusa super comportada, mais o cara aqui já ficou de olho nela.
    Me levou para a cabine e logo depois chega a Giovana sempre sorrindo com seus lindos olhos e beijando maravilhosamente, me ofereceu toalha e partir para o banho.
    Ao voltar nos beijamos e ela fez e seu oral matador, babado, com direito a saco e a zona do agrião, chutou muito, ela gosta e sabe o que faz.
    Aí pedi para chupa-la e cai dentro daquela bucets deliciosa e fui chutando até ela se esbaldar gozando.
    Aí vou na pergunta. A garota que me atendeu na porta também faz atendimento? Resposta sim.
    Fiquei tarado na garota ai perguntei quanto seria 15 minuto para chupar sua bucetinha, como eu gosto de uma buceta. Combinei então que depois de terminar ela viria, achei que só chutaria buceta e não gozaria de novo.
    Giovana vestiu o garoto, cavalgou de frente, de costas e terminei com ela de quatro.
    Ficamos conversando, matando a saudade e eu pensando na Bruna que burro não peguei o telefone, ela esta tomando conta do prive segundas, quartas e sextas.
    Aí vem a garota vestida como eu a vi quando cheguei e me diz que vai por uma lingerie, não sei como acho que estou muito tarado pois tenho 60 anos e o pau sem ela tocar nele já despertou.
    A garota volta de lingerie e que corpinho lindo, o pertinho nem se fala muito lindo, me beijou e começou um boquete suave e gostoso dedicada e sem pressa, aí pedi para chupar sua bucetinha, delicia limpa e cheirosa, fiquei lá até ela gozar e continuei depois dela gozar.
    Ela disse que não conseguiria gozar em seguida, aí foi pagar o boquete e não deixa gozar na boca mais foi muito bom, vou voltar para meter nela.
    Acabei ficando 30 minutos com ela por 100,00, ela não tem anuncio.
    Acho que é principiante, fica lá tomando conta do prive e disse que participa das apresentações e nessa ela arruma uns programas.
    Que quarta-feira gratificante duas gozadas com duas gatinhas lindas. Fiquei flutuando.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 24/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O tempo passa e a saudade da dama volta e lá vou eu na Giovana, companhia ótima, gosta de transar,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O tempo passa e a saudade da dama volta e lá vou eu na Giovana, companhia ótima, gosta de transar, não é só o dinheiro a garota faz com gosto.
    Bem estive lá dia 22/04/21, atende no Edifício Avenida Central, Rio Branco 156, já estou cadastrado entrada rápida.
    Sou recebido pela própria alegre e linda como sempre.
    Vamos por quarto e vou para o banho, fundamental para quem quer ser bem atendido.
    Voltando nos beijamos muito e ela parte para o oral, como ela gosta fica lá chupando se deixar o tempo todo, disse que gosta muito começou bem cedo e não parou mais. Kkkkk
    Aí depois de um bom tempo eu peço para retribuir e chupo muito seus peito e vou para a buceta deliciosa, que delicia, fica toda encharcada e chupo até gozar muito e eu sentindo com o dedo suas contrações.
    Começa a mamar de novo, como gosta, peço para por a camisinha e começa a cavalgar, depois soco nela de bruços e terminamos como elas gostam D4 e socando forte até gozar.
    Tempo já estava na hora, foi se despedir e esperar a próxima vez.
    Essa é repeteco sempre, foda boa, garota bonita, agradável, boa conversa, enfim uma ótima companhia.
    Quem a conhece sabe que é verdade e quem não conhece não sabe o que esta perdendo.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 17/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada novamente estive com a Giovanna, dou uma variada mais sempre volto, é um sexo com en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada novamente estive com a Giovanna, dou uma variada mais sempre volto, é um sexo com entrega e muita química.
    Giovanna tem lindos olhos verdes, dona de um sorriso cativante, beijos calientes, não me canso de retornar.
    Beija com entrega, chupa com seu estilo próprio, goza muito quando chupada, foge do jeito que o cliente pedir.
    Quem não a conhece não sabe o que esta perdendo.
  • Avatar do usuário
    madster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2014
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madster » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde rapaziada. Atendimento realizado a pouco mais de um mes, atrasado mas nao sonegado. Gosta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde rapaziada.

    Atendimento realizado a pouco mais de um mes, atrasado mas nao sonegado.
    Gostaria de registrar de antemão que essa garota já era um desejo antigo, mas meus horarios e local nunca batem para ir ao centro a tempo de conhece-la. Vamos lá.
    O local ja é um velho conhecido da putanhada adjacente, hoje em dia tem catraca e registro mas nada incoveniente, tudo bem rapido.
    Ao chegar ao local a propria me recebe, confesso que é bonita, bem comunicativa e logo nao demora a vir pro quarto. Quando tira a roupa a coisa fica melhor ainda, corpo todo natural, faz questao de se esfregar e ja vai deixando o bagulho bem quente, corro pro banho rapdo e volto em ponto de bala.
    Ela beija e chupa com vontade, nao regra na mamada, faz questao de encarar com seus lindos olhos, o que ja deixa o tesao bem elevado, gosta de ser chupada e curte qdo boto a boca naquela bucetinha gostosa e linda. Ela fica bem excitada e logo pediu pra encapar o boneco e meter gostoso naquela ppkinha, meti forte e gostoso e ela adora, vem por cima e fica bem dificil de segurar,precisei controlar a velocidade da potrinha cavalgando, ate que ela pede pra ir de 4, e foi o fim, ela sabe que aquela visao fica dificil de manter o controle, aquele corpo branco e delicioso, uma bundinha branca daqule rebolando so foi alegria e leite na borracha.
    Resumo da opera, se puder rola repeteco. Vale com certeza.

    em breve posto outras experiencias.
    Putaria Sempre.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 329
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 16/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada! Lendo os relatos aqui, fiquei curioso de marcar com a gata. Agendamento fácil, ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada!
    Lendo os relatos aqui, fiquei curioso de marcar com a gata. Agendamento fácil, ela passa todas as infos e foi bem simpática. parti para o local.
    Quando abre a “porta da esperança “ (rsrs) tenho uma boa surpresa. Achei bem gata. Pele branca, alta, cabelo liso, olhos claros, bundao e corpinho todo natural. Vou para o banho e depois ela Me leva para o quarto. Já na largada a química é ótima! Ela falante e sorridente, deixa o clima leve. Da pra esquecer que está ali pegando GP e achar que é sua namoradinha safada.
    Ela me puxa pra cama e nos enroscamos. Beijos com entrega e aos poucos vou tirando a lingerie vermelha que ela vestia. Movimentos naturais, sem correria e ela curtindo. Os bicos do peitinho estavam rígidos e cai de boca para lamber e acaricia-los. Ela desce para o boquete, lambe meu pau, saco, volta para o pau, cospe….tudo com aqueles olhos claros me encarando. Pica já estava na pressão. Peço pra inverter e começo a chupar aquela buceta deliciosa. Ela manda um “adoro” e aquilo bate como um incentivo. Fico um bom tempo. Gosto de chupar uma buceta. Ela aos poucos vai amolecendo, curtindo….até que começa a ficar trêmula anunciando que vai gozar….e goza! Pede um respiro, fica sensível. Logo depois volta pra mamada. Encapou o menino e perguntou como eu queria fode-la. Minha escolha era óbvia. Coloquei-a D4 com aquele rabo pra cima e meti com vontade. Ela olhava para trás e falava umas sacanagens pedindo pica. Minha intenção era gozar na boquinha…..mas não deu tempo. Acelerei e gozei com ela D4.
    Ficamos um tempo deitados trocando carícias e conversando amenidades…..aí o menino deu sinal de vida. Estava querendo mais. Ela prontamente caiu de boca e chupou até me deixar em ponto de bala. Novamente falei que queria gozar na boquinha e ela topou. Vendo a gata D4 na cama mamando minha rola, não aguentei e pedi para ela montar na cavalgada. Ela encaixou a pica na buceta e começou a quicar e rebolar. Me beijava e roçava os peitinhos que já estavam dutos novamente. Quem disse que eu queria sair dessa posição? Tá doido! Deixa pra gozar na boca na proxima vez. Com ela montada em cima de mim, aceleramos o ritmo e gozei novamente.
    Repeteco fácil com a gata! Na minha opinião ela é gata, bem simpática e safada.
    Vlw galera! Até a próxima!
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 18/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Giovanna era uma mulher que estava ansiando por conhecer há um bom tempo. Em decorrência da “j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Giovanna era uma mulher que estava ansiando por conhecer há um bom tempo. Em decorrência da “janela de oportunidade” surgida no trabalho, nesta sexta-feira (16jul2021), busquei entrar em contato através do onipresente App de mensagem instantânea. No texto, inicialmente, fiz questão de parabenizá-la pelo 100º (centésimo) TD alcançado pela menina, com 100% de positivos, marca que, na minha humilde opinião, é estrondosa.

    A resposta sobre disponibilidade no horário por mim almejado não tardou. Aqui, já devo levantar um “parêntesis”; já mediante as conversas escritas e áudios, pode-se aferir quão afável, sorridente, jovial, simpática e “leve” essa alma é. Compreende-se aquelas que são hiper burocráticas durante o “prólogo” da aproximação... afinal de contas, imaginem a quantidade infindável de “pretensos” clientes, deselegantes, ou até mesmo rudes, que as meninas tem de suportar. Decorrido algum tempo sob tal “rotina”, é razoável que a psique delas crie um tipo de escudo comportamental “semi-robótico”, pelo menos, durante os contatos inciais com o “candidato” a cliente.

    No entanto, assim como é unanimidade o fato de ninguém apreciar aqueles irritantes “robôs” que as pessoas jurídicas públicas e privadas lançam mão via canais SAC, como seres humanos, ansiamos por receber da menina algo idêntico ao que a Gio oferece, desde o primeiro instante. Particularmente, já me cativou. Concluindo este preâmbulo, urge também comentar que, devido a uma solicitação minha a respeito de “peças” de vestuário específicas, a dama se despencou pelo Centro e me enviou um áudio dizendo que já havia comprado um dos itens que solicitei. Ela não tinha nenhuma obrigação de realizar tal esforço extra; afinal de contas, não dá para levar um “armário” inteiro para o ambiente de atendimento; contudo, ela fez o esforço para me agradar, complementando, apenas, que costuma usar um look distinto por semana (estava com aquele vermelho das fotos do Arena Social, ressaltando seus 1,65m de altura; lábios em batom escarlate, contrastando com sua pele alva; pés e mãos impecáveis, sendo as unhas destas em tom escuro e, daqueles, em branco... um conjunto que nos “incendeia” de imediato só por via de nosso sentido da visão).

    Pelo jeito agradabilíssimo de me tratar, naquele dia, a “missão” tinha de ser cumprida a qualquer custo; tanto que fiz o PIX para ela antecipadamente, a fim de que a mesma tivesse absoluta certeza de que aquelas “carnes macias” seriam por mim “degustadas”. Lamentavelmete, uma convocação inesperada ao ambiente laboral quase me fez transferir nosso encontro. Indaguei se a mesma poderia me atender uma ou duas horas mais tarde; porém, ela me enviou um print (devidamente salvaguarda a privacidade do outro cliente) provando que já estava com a agenda completa. Diante disto, movi “montanhas”, mas consegui chegar ao 14º andar do Edifício Central, ainda que quase meia hora atrasado...

    A casa possui ambientes que correspondem a diminutos “quartos”, com cama de casal e paredes até o teto, o que confere maior discrição e individualidade aos atendimentos. Levei um caixa Bluetooth bem portátil objetivando usufruir de uma playlist no Deezer denominada por mim como Lounge. Percebo que esta trilha sonora “reequilibra” a egrégora do ambiente, preparando-o melhor para a “carga de erotismo” a qual, lentamente, impregna, tanto o conjunto corpo/mente dos amantes, quanto o reduzido espaço onde aquelas “energias Kundalini” serão intercambiadas...

    Como já havia me duchado no trabalho, pulei o banho. Contudo, ao final, provei o WC do espaço: chuveiro quente, toalha ensacada e sabonete líquido, embora o Box, como todo o local, quase pode ser considerado como um “espaço confinado”... rsrsrsrs. Logo após a Gio adentrar ao quarto, fui surpreendido com um: “nossa, você é bonito”; enunciado num tom tão espontâneo que não haveria como não vir lá do fundo da “almazinha” dela... rsrsrs.

    Iniciamos nos beijando de pé, e o beijo deu “match”... joguei-a contra a parede do quarto, mantive seus braços suspensos e imobilizados acima da cabeça, segurando-os com uma das minhas mãos. Beijei muuuuiiiito... de língua, úmido. Comecei a deslizar meus lábios por aquele pescoço, orelhas, ombros, colo, ao mesmo tempo em que a mantinha “imobilizada”, pressionando meu corpo contra o dela. Simultâneo a este performance, esfregava meu indicador, levemente, por cima da renda da calcinha...quando minha boca finalmente alcançou os seios, fiquei face a face com os maiores e gostosos “bicos” do peito de uma mulher por mim já experimentado... impossível nosso subconsciente, de modo instintivo, não nos remeter à primeira infância. Lambi, chupei, esfreguei meu rosto, mordi (de “levinho”) aqueles bicos sem parar, ao mesmo tempo em que meus dedos já se deslizavam pelo clitóris e xaninha encharcada... assim não parei até que a respiração ofegante e o nível de decibéis dos gemidos da dama anunciaram o que me pareceu um orgasmo bastante intenso.

    Pausa para que a sensibilidade do “botãozinho” da menina reduzisse de forma a permitir outras espécies de estímulos. Ela mesma tomou a iniciativa de me chupar; solicitei-a que ajoelhasse e me fitasse com aqueles olhos verdes, enquanto se deleitava com meu membro beeeemmmm duro. Aquelas mãos brancas e boca vermelha em felatio produz registros profundos na memória, indelevéis. Alteramos, por minha iniciativa, a posição e, finalmente, dirigimo-nos à cama numa posição que aprecio bastante, enquanto me chupem: ela, com os braços apoiados no colchão e o derrière para o alto; eu, sentado sobre minhas pernas, com as mãos apoiadas e o tronco levemente vergado para trás.

    Depois de minutos assim, joguei-a com as costas sobre o colchão; pus um travesseiro embaixo de seu quadril e dediquei deliciosos instantes pincelando a glande por toda a xoxota e clitóris, num vai e vem booooom demais... de vez em quando, cheirava, beijava e lambia aquela sola de pé, enfiando os dedos em minha boca e deslizando a língua por entre eles. Logo, a umidade da vulva já evidenciava o retorno da excitação ao nível hard; poderia, perfeitamente, já solicitar o condom e iniciar o coito propriamente dito. Todavia, eu tinha de sentir o gosto e o calor daquela xoxota. Foram vários minutos lambendo, cheirando, chupando, soprando e mordiscando toda aquela área erógena, do ânus ao clitóris e vice-versa (ah! às vezes, enfiava, bem de leve, parte de um dedinho também, sem muita afobação). Desta segunda vez, o clímax dela tardou mais; não desisti enquanto todos os sinais fisiológicos externos do corpo daquela mulher tesuda não denunciaram outro intenso orgasmo.

    Outro interregno para sociabilizar. Deitados, nus e agarradinhos, conversávamos salutarmente...enquanto nos mantivemos assim, ela passeava com suas mãos sobre meu pênis. Estava tão gostoso aquele momento que, quando me dei conta, o período já estava por se encerrar e não seria digno de minha parte deixar o próximo confrade perder um minuto sequer da sua “horinha mágica” ao lado daquela delícia de messalina. Mesmo sem atingir meu próprio clímax, “pilotar” aquele “avião” e ser capaz de manipular os “botões” de forma correta, compartilhando a seu lado todo o êxtase por ela alcançado, proporcionou-me um prazer absurdo. Prometi voltar... já informando que, da próxima vez, o coito será “loooooongo” e frenético.

    Após o banho, despedimo-nos educadamente e, enquanto ouvia a mesma playlist ao longo do percurso de volta para casa, minha mente teimava em regressar àqueles 60 minutos inesquecíveis...
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes

Ir para