GIOVANA BRANCA - (21) 9-7938-5524
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 11/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia á todos, Marquei com Gio, Dia 10 9 2020, No ED Central 156, pelo ZAP, pré atendimento mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia á todos,
    Marquei com Gio,
    Dia 10 9 2020,
    No ED Central 156, pelo ZAP,
    pré atendimento muito bom,
    Cheguei na hora marcada, sala prive apertado e escuro,
    Porem o quarto que ficamos, era bom, com uma cama boa pra brincar,
    A menina é isso tudo que falam mesmo,
    Bonita, simpática, faz tudo pra agradar,
    É um mulherão, olhos claros, toda depilada nas partes intimas,
    Uns peitos que é obra de Deus, Chupei muito ela toda,
    Ela fez um ORAL muito bom, Fiquei em Pé e ela D4 na cama,
    Que visão, Beijou e interagiu numa boa,
    Então ela é uma mulher que pra conhecer ela mais, tem que fazer vários Tds com ela,
    Merece contratar num motel,
    Abs á todos.
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Putada, Pendente de alguns TDs pós pandemia, me prometi atualizar minha vida secreta por aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Putada,

    Pendente de alguns TDs pós pandemia, me prometi atualizar minha vida secreta por aqui, então vamos lá....
    Giovanna Branca
    A propaganda é a alma do negócio e essa menina é marqueteira com certeza, as fotos que ela posta em sua LD e em outros lugares é prova disso, além das promos que faz com frequência.
    Pré TD
    Entrei em contato com ela e foi super simpática e bem objetiva, sempre disposta a atender ela faz de tudo para que nossas agendas se encaixem , marcamos inicialmente para a quinta, mais como pintou um problema de ultima hora, avisei como sempre faço , antes e ela separou um horário para mim na sexta.
    Na sexta chegou ao 156 em cima da hora e vou até sua sala, na chegada já tive uma bela surpresa, uma menina linda, branquinha de lingerie amarela me atendeu e já me deixou com ótimas impressões, mais não era ela, a mesma me levou até a cabine e disse que a Gio já viria.
    Confesso que gostei do que vi, quarto bem organizado, divisórias até o teto, com um tatame e uma daquelas cadeiras de motel, bem a cara dela. Logo depois chega a Giovanna e para minha surpresa mais bonita do que imaginava, pele branca, macia, olhos claros e muito simpática, o corpo é um capitulo a parte, a simpatia constatada no telefone se confirmou ao vivo, já ganhei um beijão com fome que já antecipava o que seriam aqueles momentos com a gata, me ofereceu toalha e me levou ao banheiro. Banheiro limpo, organizado, tomei meu banho, voltei, ela foi se preparar e avisou que já voltava, ia se preparar. Mais?
    Enfim ela volta e começa a beijação, boca gostosa, beijo com vontade de quem te quer e isso é bom...começo a descobrir aquele corpo, cheirosa demais, os seios lindos bicudos que adoram ser chupados, os olhos dela se fecham, a pele arrepia, ela curte, vou descendo....antes de chegar naquela buceta linda viro ela de costas e começo a lamber ela toda, deliciosa, abro a bunda, beijo, lambo, passo o dedo na buceta e vi que estava bem molhada, virei e comecei a lamber, chupar, ela diz o ritmo e geme gostoso, fica muito molhada, me travou, disse que queria gozar metendo e foi a vez dela me chupar...amigos que boca, chupada gostosa, engole o cabeçudo, lambe bolas saco. Sabe bem o que faz, senti que ia queimar a largada, pedi pra parar, ela pega a camisinha e coloca com a boca. Pedi pra ir por cima e assim foi, não sou de ficar trocando posições e já tava no embalo, metemos, suamos, até eu gozar muito. Ficamos deitados, nos carinhos, o tempo já estava findando, mais em momento algum ela me lembrou disso, conversamos, descobrimos características de lugares, ela frequentou muito no passado o lugar onde moro, mais beijos carinhos, levanto, tomo banho, ela me oferece agua, bebo, pago a ela e sigo feliz pro bar na Rua são josé tomar meu chopp e ir leve para casa.
    Valeu muito a experiência e com certeza terá repeteco.
    Vamos meter meu povo !
    Vamos Meter meu povo!
  • Avatar do usuário
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2018
    Última Visita: 06/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeze » 18/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado no dia 16/09. Finalmente o primeiro no retorno da pandemia. Acompanhando o fó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado no dia 16/09. Finalmente o primeiro no retorno da pandemia. Acompanhando o fórum, tinha algumas opções em mente, a Giovanna já estava na lista desde o início do ano. Entrei em contato e marquei tranquilamente, fácil, sem qualquer complicação. Ela estava com a promoção nesse valor.

    A mulher é linda, toda gostosa, simpática, pele bem branca, o destaque pra mim são os olhos. Ela tem uns olhos verdes lindos, chamam a atenção demais. Quando ela chupa e te dá aquele olhar... complicado demais. Boquete excelente, cospe, baba, engole, passa pelas bolas, faz de tudo, boquetaço mesmo. Beija, não nega fogo. Transamos em várias posições, ela faz com gosto, dá pra valer mesmo. Aguenta tranquilo o que você quiser. É um fodão.

    Eu recomendo demais. Acho que ela só deve ter positivos por aqui e não é a toa. Recomendo e espero voltar.
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 20/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, A regra é clara, não quer surpresa, sigam as referências do fórumx. Utilidade pública...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    A regra é clara, não quer surpresa, sigam as referências do fórumx. Utilidade pública.

    Marquei com a Gio no dia 15/09/2020 por três horas no Love Time. Quando eu marco pela primeira vez por um período desse elas desconfiam, mas aos poucos vão percebendo que meu contato é firme. Gosto de curtir sem pressa e conhecer com algum envolvimento a mulher, é o brilho do brilho da porporina, que mal tem um pouco de fantasia e envolvimento? Da rispidez já basta a realidade.

    Pois bem, chego um pouco antes, ela se apresenta pontualmente e linda, raros olhos verdes penetrantes, pele clara, corpo esbelto, ppk cheirosa, a visão dela de costas e te olhando de baixo é algo para se guardar na memória. O oral dela e a forma que faz com os dedos na cabeça do pau é de tirar do sério.

    Gio, é uma mulher decidida, extrovertida, linda e com muito fogo. Como um confrade aqui já disse, Gio é mulher que vale a pena levar para um motel e ficar um bom tempo, tem uma disposição incrível. Sussurra no ouvido, pede porra, faz o oral completo, geme muito! Ela é muito melhor que nas fotos, você se sente com aquela amiga de colégio que tem cara de safada e que todo mundo queria comer.

    Ela é uma mulher gentil e que aprecia muito ser cortejada, é sensível e merece que seja tratada com todo respeito e cavalheirismo, segundo ela, algo raro. É sempre bom não esquecermos de sermos cordiais sempre, tenho aprendido que a entrega é maior na correlação do respeito e da sacanagem. É uma relação bilateral sempre.
  • Avatar do usuário
    passaroalado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2020
    Última Visita: 07/12/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passaroalado » 20/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como já comentava em outro fórum, estou importando os TD's para contribuir com o pessoal Atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como já comentava em outro fórum, estou importando os TD's para contribuir com o pessoal
    Atendimento realizado em agosto

    É meus amigos, quando conheci o fórum o meu objetivo era só repetecar depois de alguns meses, mas depois de uma semana estressante me vi atraído à Gio novamente e, devo dizer, tenho zero arrependimentos. A real é que todas as qualidades que eu descrevi no primeiro relato (loga ali embaixo, realmente não tem tanto tempo) ficaram ainda mais intensas porque já tínhamos "quebrado o gelo".

    Simpática como sempre, já começa fazendo oral com vontade e realmente se entrega. Fico ansioso quando chega a minha vez de retribuir porque chupar a sua buceta é um deleite à parte, quando ela goza fica sensível e mais bonita ainda. Depois de duas posições (d4 e ppmm) finalizo na boca dela. Aquele papo gostoso no pós e, sabendo que com o pouco tempo não ia rolar pra mim de novo, voltei com a boca para a buceta dela, mas dessa vez sem sucesso devido ao tempo.

    Meu único ponto negativo, na realidade, é a iluminação meio penumbra do local. Não é nada que impacte a experiência de maneira tão negativa assim, mas seria melhor vê-la com mais luz, justamente porque a acho realmente bonita.

    Quem não conhece ainda aproveite.
  • Avatar do usuário
    passaroalado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2020
    Última Visita: 07/12/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passaroalado » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como já comentava em outro fórum, estou importando os TD's para contribuir com o pessoal Atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como já comentava em outro fórum, estou importando os TD's para contribuir com o pessoal
    Atendimento realizado em agosto

    Estou namorando o anúncio da Giovana desde que conheci entrei nesse mundo, até que finalmente fiz contato. O pré-atendimento é tranquilo, ela explica o "padrão" e qualquer dúvida você pode tirar por whatsapp mesmo que ela responde sem problemas. O local em si é simples e, por mais que os quartos sejam um pouco escuros (a iluminação é aquela vermelha pra manter um "clima", não faz meu estilo mas pra quem curte não será um problema) há uma cama de casal bem confortável.

    A primeira coisa que você percebe quando finalmente encontra com a Giovana é que ela é muito bonita e tem uma energia diferente. É descontraída, mas não de um jeito forçado, de modo que rapidamente fico a vontade com ela. O sexo é ótimo, ela se entrega no oral e adora quando retribuem. Na hora de meter ela começa quicando de frente/costas, com vontade. Terminamos no PPMM tradicional.

    Transa excelente, a Giovana é linda, gostosa e muito gente boa, vale a pena a visita e certamente irei retornar no futuro
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 29/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E mais uma vez vou eu furar a quarentena, mas sempre com um motivo nobre. E existe motivo mais nobre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E mais uma vez vou eu furar a quarentena, mas sempre com um motivo nobre. E existe motivo mais nobre que conhecer uma linda dama e fazer um sexo gostoso e relaxante ?

    Hj fui conhecer a Giovanna Branca, aproveitei uma das suas promoções que sempre aparecem por aqui e me dei o luxo de fazer um bom almoço numa tarde de terça-feira.

    Marcação pelo Whatsapp aproveitando a desmarcação de um confrade e fui me encontrar com ela no famigerado edifício Avenida Central, que agora estão instalando catracas na entrada dos elevadores 46** 46** 46**

    Chegando na sala já sou encaminhado ao quarto e em menos de 1 minuto me aparece Giovana, muito linda e simpática com um conjuntinho de calcinha e sutiã e uma meia calça q é pra deixar tds os marmanjos de boca aberta, menina bem comunicativa e beijoqueira e uma carinha de safada.

    Logo chegou me beijando pedindo pra tirar a roupa e mandando eu deitar, me beijou e lambeu meu corpo inteiro e me chupou olhando nos meus olhos (para o meu gosto só faltou aquela garganta profunda), e menina é uma delicia e cheia de disposição mas hj eu tava meio baqueado então namoramos mais de papai e mamãe uma boa sentada e claro pegando a menina de 4 (onde ela joga a bunda pra entrar mais), e ficamos nesse roteiro até da uma gozada na boquinha onde ela deixou escorrer sobre minha barriga.

    Depois de tudo limpo ficamos uns 10 min conversando sobre essa vida mundana se tivesse um chopp acho q o assunto renderia pra horas mas tempo é dinheiro e o dinheiro é curto. Pagamento feito e vamos voltar a realidade de uma terça-feira nublada
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Srs confrades, hj tive o prazer de conhecer a senhorita Giovanna, confesso q qd ela começou a apare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Srs confrades, hj tive o prazer de conhecer a senhorita Giovanna, confesso q qd ela começou a aparecer nas LDs do fórum achava q ela era de mentira, ledo engano, é tudo q os confrades já falaram e mais....
    Marcação fácil, simpática e ainda quebrou o meu galho e conseguiu um encaixe em nossas agendas.
    No horário marcado me recebeu com simpatia e alegre, parecia uma namorada q há muito não via o amado, me encaminhou ao banheiro e na volta foi melhor ainda...
    Ela me fez me sentir como se fosse o melhor amante do mumdo, alternando carinho com safadeza, coisa única...
    No final ainda deu tempo para trocarmos uma ideia, tudo sem pressa...
    Para quem não conheceu ainda recomendo, risco de viciar!
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    otaviooo60
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 22/12/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 159 Comentários: 98
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por otaviooo60 » 05/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores! Acabei de pegar só 30 minutos com essa tão falada menina. Sala é a mesma que já fui co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores!
    Acabei de pegar só 30 minutos com essa tão falada menina. Sala é a mesma que já fui com a Carla Ferraz e a Gabi azevedo. Boa.
    A menina é gata, alta, olhos claros, cabelinho preto nos ombros. Lingerie preta, pela branquinha e sedosa.
    Beija gostoso, namoradinha. Mamada padrão, te olhando, cuspindo, parecia que estava chupando um sorvete. Bucetinha limpinha, cheirosa e gostosa. Se entrega e foda bem.
    Como podem ver, não me empolguei. Mas vale a pena. É bem acima da média, ótimo custo benefício. Acho que é uma mulher pra levar pra hotel e passar horas numa farra boa, com ela não é só sexo. Ela é interessante, assim por dizer.
    A única coisa que podemos dar aos outros, mesmo sem ter, é a felicidade.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 16/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me confundi em outro TD, esse sim foi o primeiro desde Fevereiro, quando começou a pandemia. Realiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me confundi em outro TD, esse sim foi o primeiro desde Fevereiro, quando começou a pandemia. Realizado em Setembro, tive que ir no centro e fiquei na tentação. Não queria ir em privê devido à aglomeração, etc, então olhei o fórum pra ver as opções.

    A Giovanna havia acabado de postar sobre valor promocional pra clientes de primeira vez e eu estava no prédio aonde ela atende. Foi um sinal rs Ela respondeu rápido e marcamos, ela ainda estava chegando no prédio. Dali a uns minutos ela pede pra eu subir.

    Simpática desde o início, faço a higiene e vamos pro quarto. Cama e cadeira erótica à disposição. O que não gostei foi a escuridão, só um abajur e zero luz do dia entrando, eu particularmente gosto de tudo bem claro nessa hora, até luz acesa durante o dia.

    Ela estava com uma lingerie daquelas de meias longas estava um espetáculo. Ela é bonita, cabelos bem pretos. Em comparação com algumas fotos que já vi, só faço uma observação de que ela tem olhos claros tipo "mel" (não são verdes) e pele branca, mas não tipo "branca de neve" (não é tão branca quanto mulheres do sul, por exemplo).

    Ela começou no oral aonde ficou vários minutos, com uma técnica interessante que não vejo muitas usarem, em que o pau fica forçando contra a bochecha dela por dentro enquanto ela tira e coloca na boca. Gostei bastante. Depois de encapar, ela sentou de frente, jogando o corpo pra trás, outra posição que não vejo muitas fazerem. Dali passamos pra D4, aonde fiquei um bom tempo, com ela falando sacanagem, até eu finalizar na capa.

    Pausa, água, conversa bem agradável. Ela volta pro oral, bem dedicado até o final do tempo, quando ajudei e finalizei meio na boca, meio no chão, não deu tempo de combinar certinho essa parte.

    Boa pedida, sem dúvida. Se estiver na minha faixa de preço novamente, terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 22/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia alguns meses que eu estava na curiosidade para saber qual era o padrão de qualidade, o ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia alguns meses que eu estava na curiosidade para saber qual era o padrão de qualidade, o agendamento foi simples, sem complicações de demora combinamos tudo para o mesmo dia, ela atende em um bom local, o local não é Top porem considero acima da média se tratando de Centro do RJ.

    Fizemos aquele procedimento padrão que é banho e aguardar a perva, não a beijei muito devido o tratamento de canal que eu fiz porem ela vinha com vontade, foi uma foda boa bem padrão pois minha empolgação ultimamente não está contribuindo para um bom desempenho, ejaculei duas vezes nos seios e em seguida ela vinha me finalizando na mamado.

    Menina

    Gente boa, seu atendimento é bastante competente consegue desenvolver uma conversa muito bem articulada, pensei em voltar mas tem mais gente aguardando na fila.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 1657
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 27/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALLLLLLLLLLVE Rapazeada do Fórum putanheiro mais amado e comentado do Brasil sem sobra de dúvidas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALLLLLLLLLLVE Rapazeada do Fórum putanheiro mais amado e comentado do Brasil sem sobra de dúvidas. Desejo muita saúde a todos e que 2021 seja um ano repleto de vitórias pra todos nós!!!

    Tempos de pandemia, a situação não está muito confortável (Acredito que pra todos) mas sempre bate aquela vontade de dar um pinote, uma escapulida, sair um pouco da rotina cansativa e estressante, e qual a maneira mais fácil e prazerosa de dar uma boa relaxada?? BINGO!! um sexo gostoso com uma mulher especial e de nível.

    E é exatamente isso que a Giovanna é: educada, carinhosa, bonita, tem umas bilhas verdes que deixa qualquer um apaixonado, 27 aninhos e o corpo estilo mignon com um rostinho de safada, depois de um bom tempo procurando indicações dos amigos foristas de boas acompanhantes, cheguei no nome da Giovanna, depois de ler atenciosamente cada TD feito com ela e passado pelos amigos, a marcação com ela foi bem rápida e ágil, marcamos em seu local no largo da carioca para as 18:30 de ontem 26/11/2020, já que esse era o único horário que eu teria disponível tendo em vista o meu trabalho.

    O Local é pequeno, mas até que é aconchegante, ela me recebe com um belo sorriso no rosto e aquela carinha de quem quer pica, me concede uma toalha e me encaminha para a obrigatória ducha, banho tomado ela me encaminha até o local, uma cama de casal, iluminação no estilo penumbra, até um certo conforto, penduro minhas roupas no cabide enquanto ela me busca um copo com água, quando ela volta eu já estava deitado na cama, ela me oferece a água que prontamente bebo, volto a me deitar e ela começa com seu festival de lambidas, começa pelo peito, vai chupando meus mamilos com uma sensualidade enlouquecedora, vai descendo pedindo pra que eu tire a cueca, o que prontamente atendo, quando ela chega no garoto começa o tratamento vip: um boquete babado, do jeito que eu gosto, não fez garganta profunda pois a boca dela é pequena e não coube o garoto, mas colocou uma pressão boa, sem o contato com os dentes, num vai e vem de línguas que me deixou transpirando de tesão, e nesse boquete ficou por mais 30 minutos até que eu decidi gozar em sua boca, enchendo a sua língua gostosa de leite, que ela classificou como "docinho". O único ponto negativo foram os beijos que não houve a mesma intensidade do boquete, e isso pra mim conta muito, ela é uma pessoa agradável, bonita, belo corpo, bom papo mas não sei se foi só comigo porém o beijo não foi legal o que pra mim conta muito, tirando isso o atendimento foi digamos que nota 7.
    Repeteco: Não, a não ser que ela repense com relação aos beijos.

    Abraços a todos
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • RibeiroRJ
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RibeiroRJ » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Ela tem tanto elogios aqui que fica até meio repetitivo falar, mas não podemos son...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!
    Ela tem tanto elogios aqui que fica até meio repetitivo falar, mas não podemos sonegar né rsrs.

    Esse TD aconteceu a uma semana, entrei em contato e por sorte respondeu rápido, logo marquei pro mesmo dia.
    Chegando em seu local percebi seu lindo sorriso e seus olhos claros.
    A gente se comprimentou trocamos uma ideia rápida e fui pro banho.
    Quando voltei reparei como ela é gostosa, um corpo natural, uma bunda na medida sem exagero .
    Fiquei ao lado dela na cama conversando um pouco pra quebrar o gelo e começamos a se beijar muito, tirei o sutiã dela chupei os peito alternando com beijos no pescoço, senti que ela ficava toda arrepiada.
    Então fui logo chupar aquela buceta que já estava molhada .
    Fiquei ali chupando aquele grelo suave trabalhando a língua e ela gemendo baixo e se contorcendo e eu sentindo o mel na minha boca até ela ficar toda relaxada e sensível.

    Depois ela começou seu oral na pressão certa e babado, passava a língua em toda base do pau e voltava pra cabeça até engolir o máximo que conseguia.
    Eu pedi pra parar e botar a camisinha se não iria gozar ali mesmo.
    Primeiro ela veio por cima sentou firme e quando cansou começou a beijar meu pescoço e eu segurei aquela bunda com as mãos e apertei firme e comecei a socar de baixo pra cima e ela gemendo perto do meu ouvido.
    Passou um tempinho e botei ela de 4 fiquei ali socando até gozar.
    Fui ao banheiro ,voltei cansado, conversamos um pouco assuntos da vida, como o tempo já estava acabando resolvi pagar e ir embora .
    Como passei muito tempo nas preliminares, não deu tempo do segundo round.
    Mas pra mim uma boa preliminar é ideal para uma boa foda e valeu muito apena.
    Vai ter repeteco concerteza , linda simpática e gostosa.
    Fui!
  • Branco carioca
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Branco carioca » 14/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito semana passada. Estava andando pelo centro e a vontade de meter bateu. Entrei em contato co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito semana passada. Estava andando pelo centro e a vontade de meter bateu. Entrei em contato com a Giovanna e tive uma resposta rápida e fui ao seu local.
    Lá encontrei com uma moça branquinha, com cabelo liso, um sorriso lindo e um par de olhos incríveis. Tomo meu banho e me junto à ela na cama. Chamego gostoso até que caio de boca nos seus seios, deliciosos de chupar. A gata pareceu gostar e não demorou muito pra que eu chegasse na bucetinha dela. Fiquei ali até ela se contorcer e ficar toda sensível. Depois disso foi a vez dela de me torturar. Me mamou legal, cuspindo no pau e tudo. Não aguentando mais falei pra gente ir pra meteção logo; "Vamos!", respondeu ela, com uma carinha safada que ficou na minha mente até agora. Confesso que não inventei moda não, fiquei só no ppmm com ela, curtindo e abraçando a gata que gemia gostoso. Depois do gozo, ficamos deitados nos acariciando e conversando. Ela é bem simpática e tranquila. Acabei até fazendo uma massagem na gata.
    Gostei muito do encontro com a Giovanna, no estilo namoradinha safada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes

Ir para