NATI OLIVER - 96780-6566
  • Avatar do usuário
    Lzn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 53
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lzn » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Estava no atraso da postagem! Primeiramente me desculpe Nati! Vamos lá! F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    Estava no atraso da postagem! Primeiramente me desculpe Nati!

    Vamos lá!
    Final do mês e promoção? Como recusar! Retorno novamente aos braços desta bela dama!

    Pra começar, a simpatia dela chama a atenção. Até porque é a alma do negócio.

    Enfim, eu estava marcado pra sexta dia 26, acabei antecipando pra quinta dia 25/7. O que foi bom, pois, graças ao bom Deus o cliente dela das 18 tinha cancelado e pude ir!

    O atendimento: De primeira linha!
    Cheguei ao local, tomei um banho, a Nati já estava pronta pra me receber com aquele sorriso dela que os confrades já conhecem! Caso não, não percam tempo!
    Sem perder tempo começa a beijaço! Mão em tudo que é canto e aí vamos para o chão/tatame (não ligo pra ausência de cama não) e aquela buceta dela maravilhosa praticamente grita pra ser chupada, sendo assim eu não perco tempo e faço o trabalho (acredito que bem feito) no qual ela prontamente retribui mamando com gosto! Um ponto extra pro boquete sensacional que ela faz, dando um trato especial no saco.
    Com a piroca já explodindo quase, encapo e peço para ir por cima dela! Eu gosto da visão e soco com força pois ela é disposta e não tem frescura e muito menos aqueles não me toques muito comuns nos atendimentos atuais, então eu aproveito bastante! Após ela fica de 4 e a bunda dela é algo bem digno de se admirar/apertar! E novamente soco até quase gozar, mas dou uma segurada para que ela possa vir por cima é aí sim eu libero os herdeiros no envolucro de látex.

    Após isso, conversamos um pouco e da minha hora de partir. E assim fui com uma única certeza na mente: Voltarei N vezes ainda!
  • Avatar do usuário
    FODOLOGO 1969
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FODOLOGO 1969 » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA NA SEXTA FEIRA DIA 02/08 EU FIZ UM PROGRAMA COM A DAMA NATI OLIVE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA NA SEXTA FEIRA DIA 02/08 EU FIZ UM PROGRAMA COM A DAMA NATI OLIVER NA PROMOÇAO DE RS 100 UMA HORA QUE MULHER MARAVILHOSA ME RECEBEU COM MUITOS BEIJOS NA BOCA FICAMOS NOS BEIJANDOS CERCA DE 15 MINUTOS FOMOS PRO TATAME ELA COLOCA O EPI E VEM SENTANDO NA MINHA PICA QUE BUCETA GOSTOSA ELA TEM MAMAEI MUITO OS PEITOS DELA POIS ELA ADORA COM MUITOS BEIJOS NA BOCA SENTIR QUE IA GOZAR PEDI A BOCA DELA ELA TIROU O EPI E MAMOU A PIROCA FEITO UMA BIZERRA SEDENTA POR LEITE DEIXOU MINHA PICA LIMPA E FOI FAZER SUA HIGIENE ME DEU AGUA GELADA E MATE GELADO FICAMOS ABRAÇADOS NOS BEIJANDO ATE O FIM DO PROGRAMA EU CLASSIFICO O PROGRAMA COM SUPER POSITIVO E RECOMENDO AOS CAMADAS DE PLANTAO
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 30/07/2019 Atrasado mas não sonegado. Local: Como já dito, a sala é espaçosa, lim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 30/07/2019

    Atrasado mas não sonegado.

    Local: Como já dito, a sala é espaçosa, limpa e com tatame e banheiro. Ela está sempre melhorando o local com pequenos detalhes. Local discreto e sem o incomodo de ouvir o barulho das outras quadrilhas.

    Recepção: A habitual, com a animação e simpatia de sempre.

    A menina: Não sei nem mais como descrevê-la. A Nati é uma morena linda, com belo corpo voluptuoso. Para os que gostam de seios grandes, os dela são naturais e deliciosos. Eu adoro aquela bundinha dela. A ppk linda e cheirosa. A personalidade dela é 1000, que mulherão!!!

    O TD: Começamos batendo um papo como sempre já que é uma pessoa extremamente agradável.
    Depois do bate-papo, muitos beijos, sem miséria, eu me deleitando e beijando cada parto do corpo dela até cair de boca na ppk dela e chupar com vontade até ela gozar.
    Retribuição no oral maravilhoso, molhado e com vontade.
    Partimos para o fight, encapo o menino, com ela vindo por cima, e como ela quica bem, e que disposição. Depois fomos alternando as posições, ppmm, de 4, e outras que o espaço permite, até gozar

    Depois banho, mais bate papo e rua.

    Repeteco? SEMPRE!!!
  • Avatar do usuário
    biruleibe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por biruleibe » 09/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Ontem fui conhecer a Nati Oliver, após visualizar o seu anúncio no photoacompanhan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Ontem fui conhecer a Nati Oliver, após visualizar o seu anúncio no photoacompanhantes, me interessei e resolvi dar uma pesquisada em seus tds aqui no forumx, onde vi bons relatos e com essa confirmação, resolvi procurar a garota.
    O contato foi bem tranquilo via WhatsApp e marcação sem problemas para parte da noite.
    Quando cheguei em seu local, me deparei com uma morena bonita e gostosa estilo mulherão que já me recepcionou com um beijo de boas vindas, sendo bem simpática e receptiva, fui para o banho já sabendo que fiz uma boa escolha e quando volto ela já estava me esperando para começarmos o fight. Começamos nos beijando por um tempo e resolvi dar uma chupada naquela ppk que por sinal é uma delícia de chupar, fiquei ali por um tempo até que fiquei doido para come-la. Coloquei a capa e fiquei por cima dela metendo como se fosse uma namoradinha, a foda estava bem gostosa e senti que já estava na hora de soltar meus herdeiros, pedi para ela ficar de quatro e aumentamos o ritmo até eu não me aguentar mais e gozar. Após isso, pedi uma água e ficamos trocando uma ideia sobre diversos assuntos, a menina é mt gente boa, arrisco dizer que foi uma das meninas mais maneiras que fiquei, o tempo voou e quando vimos já estava na hora de ir. Pena ter acabado rápido pois queria ter tido mais um round mas...valeu. Resumindo, menina bonita, gostosa e o principal, MT gente fina!! Recomendo!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 12/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/07/2019. Mais um encontro com a Nati. Morena estilo mulherão, 1,70m, cabelão,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/07/2019.

    Mais um encontro com a Nati. Morena estilo mulherão, 1,70m, cabelão, toda carnuda, com peitos e bunda grandes. Era a semana do aniversário dela e nos presenteou com um promoção maravilhosa. Mandei mensagem e marcamos um horário.

    Cheguei e fui recebido por ela com o sorrisão de sempre e usando a lingerie das fotos. Já fomos nos agarrando e demos um beijo delicioso. O corpo dela tá cada vez melhor e sempre faço questão de elogiar cada vez que encontro com ela 37**. Demos uma pausa nos beijos e parti pro banho.

    TD: voltei pro quarto e continuamos nos pegando e beijei muito aquela boca macia e gostosa. Fui desamarrando a calcinha e passei o dedo na xota e já estava molhada. Tiramos tudo e pedi pra deixar só as meias e continuamos aos beijos e sarradas, depois se abaixou e mandou um boquete bem guloso e babado.

    Botei ela ajoelhada no puff que tem na sala, com aquele bundão empinado e chupei ela todinha. Botei a camisinha e peguei ela nessa posição mesmo, com ela se segurando na corda presa na parede e levando muita pirocada, virando pra me beijar enquanto levava puxão no cabelo e tapa na bunda 72**. Depois ficou só com uma perna em cima do puff e continuei socando muito e apertando as carnes dela.

    Deitamos e continuamos metendo muito no ppmm enquanto a gente se apertava, se lambia e devorava a boca um do outro. Deitou de ladinho e ficamos abraçados metendo muito de conchinha, com ela se virando toda pra me beijar. Ficou de 4 e dei mais uma chupada nela, meti de novo e fui socando fundo na boceta e enchendo a bunda de tapa 72**. Deitamos sem tirar de dentro e cravando tudo com ela de bruços, e falou que era covardia o que eu tava fazendo com ela 70**. Botou a perna de ladinho e fui metendo até o talo até não aguentar mais. Segurei ela pelo cabelo e enchi a camisinha de porra dentro dela enquanto a gente se beijava.

    Fiquei deitado em cima dela ofegante até meu pau ser expulso. O tempo já estava no fim, então fui tomar mais um banho, fomos conversando enquanto eu me arrumava, nos despedimos com um beijão e parti satisfeito como sempre.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a ver a Nati na terça-feira da semana passada Ao chegar, fui pro banho e aguardei a musa fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a ver a Nati na terça-feira da semana passada

    Ao chegar, fui pro banho e aguardei a musa ficar pronta. Já de inicio começamos a nos beijar e pedi p Nati me chupar. Adoro o boquete dela, é bem variado e feito com vontade. Segurei p nao queimar a largada.

    Engatamos num ppmm socando com vontade ate cansar. Continuei bombando ao som dos gemidos da deusa e pedi p ela colocar a bunda linda dela D4. Meti bastante e a safada ia rebolando enquanto eu socava - excelente. Continuei até não aguentar mais e soltei o leite no plástico

    Mais um excelente atendimento com essa gata. Voltarei em breve :)
  • Avatar do usuário
    biruleibe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por biruleibe » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Fiz ontem um repeteco com a gostosa e simpática Nati, contato fácil novamente via ZAP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! Fiz ontem um repeteco com a gostosa e simpática Nati, contato fácil novamente via ZAP pela manhã marcando para a parte da noite, chego na hora marcada, parto pro banho e quando saio, já começamos a namorar, posso dizer que esse TD foi ainda melhor que o outro, chupei MT aquela buceta, metemos em pé e depois coloquei ela sentada no puff e chupei ela mais um pouco aproveitei que ela já estava toda aberta e meti com ela sentada no puff mesmo, foi bom pra caralho, já vendo que estava no meu limite coloquei ela de quatro e meti até gozar. Caí no tatame levinho! Depois ficamos jogando conversa fora com assuntos diversos até o tempo esgotar e eu meter o pé.
    Mais um TD positivo pra conta!!
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 27/08/2019. De bobeira no centro dei uma olhada na LD da NATI e vi que estava em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem 27/08/2019. De bobeira no centro dei uma olhada na LD da NATI e vi que estava em promoção, passei um zap para ela que prontamente me respondeu e falou que eu podia ir naquele momento que passei o ZAP o sorte grande 59** .

    O LOCAL: sala muito bem organizada, tudo muito limpinho, iluminação no chão, toalha ensacada, banheiro com box, decoração muito legal mesmo 31** .

    NATI: 1,65 mais ou menos, cabelos longos pretos muito bem cuidados, bem branquinha, com algumas tattoos, cheirosa, bunda bonita, pernas, enfim...maior gata

    TD: Banho tomado, papo rapido (ja nos conhecemos, então é so relembrar algumas situações) e começa o atendimento. Ela me abraça e já começamos com beijos que são com muita entrega, muita lingua e muita mordidinha nos labios, ela já arranca a toalha que ainda estava em volta da cintura, sõ que já estava subindo, pois o pau já ficou logo durão 70** . Ela punheta enquanto me beija e me pergunta, já ajoelhando. POSSO?? eu falo LOGICO 70** , ela desce e faz um boquete digno de que se der mole queima a largada, chupa a cabeça, trato nos ovos, garganta profunda, chupa a lateral, cospe...peço para parar que já estava quase explodindo. Peço para chupar sua buceta (que estava depilada e muito cheirosa), caio de boca mesmo sem perdão e aos poucos ela vai gemendo os peitos ficam arrepiados e ela começa a falar ¨que delicia¨ e eu me achando 70** 70** , como o tempo e curto paro e encapo o garoto, ela pergunta como quero e eu falo como ela achar melhor. Ela vem por cima e ficamos assim um bom tempo com gemidinhas bem baixinha dela, ela ainda montada coloca os pes todo no chão e começa uma cavalgada subindo e descendo em um agachamento digno de academia, caracaaa tava explodindo de tesão, aproveitei o tesão e meti de baixo para cima com toda a velocidade que conseguia, já que o trabalho todo ela já estava fazendo 70** , não aguentando mais falei para ela que iria gozar e perguntei se podia gritar? e ela disse pode e dei maior gritão. Ai que aconteceu uma coisa que não acontece comigo a muito tempo...eu gozei para caralho e o pau ainda estava duro. E ai que vem o atendimento pensando no cliente, ela fala para mim. Vamos tirar essa camisinha, coloca outra e fosse mete em mim de 4, pois vc ainda não meteu...E assim fizemos isso troquei a camisinha e meti nela de quatro com o pau ainda duro, só que eu sabia que não gozaria de novo, fiquei assim mais uns 5 minutos metendo, metendo, metendo e apertando a bunda dela, mas como disse sabia que para gozar de novo teria que ficar metendo mais uns 30 minutos (pois sou dificil de gozar duas vezes, ainda mais em 30 minutos) eu mesmo decidi falar para pararmos e ficarmos batendo papo (se bem que faltavam menos de 10 minutos) e assim fizemos, ficamos abraçados e lembrando historias que vivemos em outro momento.

    RESUMO: A NATI OLIVER é um amor de pessoa 24II** , recebe bem, tem um estrutura de sala, muito legal (mesmo sendo pequena) e tudo muito bem organizado, além de ser uma gata que fode com entrega mesmo, enfim vai ter repeteco COM CERTEZA.


    É ISSO FUI GALERA.........
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    tec.junior.lazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2017
    Última Visita: 17/06/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tec.junior.lazer » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, estava a um tempão tentando o atendimento com essa menina, nossas agendas não b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, estava a um tempão tentando o atendimento com essa menina, nossas agendas não batiam.
    Até que finalmente fui agraciado com uma hora ao seu lado.
    Me passou o endereço de fácil acesso na Cinelândia. Chegando no seu apartamento, um local honesto, sem muito luxo mais com limpeza impecável. A gata me recebe com um beijo e me encaminha para o banho.

    O atendimento começa e as coisas foram as mil maravilhas a garota gosta do que faz e seu atendimento não deixa a desejar em sensualidade e disposição, ela realmente é uma boa opção.

    Voltarei sempre que nossas agendas baterem.
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 22/08/2019 Atrasado, mas não sonegado, e aproveitando a promoção. Local: Não prec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 22/08/2019

    Atrasado, mas não sonegado, e aproveitando a promoção.

    Local: Não precisa de mais descrições: sala é espaçosa, limpa e com tatame e banheiro, discreto e silencioso. A Nati sempre melhora o ambiente.

    Recepção: A animação de sempre. Recepciona muito bem.

    A menina: A transformação da Nati é incrível. Conheço ela a algum tempo, desde que era gerente. Na época ela era gordinha. Agora está incrível. Está magra e ficando com o corpão bem definido. As pernas são um destaque para quem gosta, porque estão bem torneadas. Para os que gostam os seios continuam grandes. A bundinha, apesar de não ser tão grande, é redondinha e ótimo para dar aquela pegada. A ppk linda e cheirosa. A personalidade dela é 1000, que mulherão!!! Como não repetir, já que cada encontro acaba se tornando único.

    O TD: Pela simpatia da Nati, vale sempre um bate-papo preliminar. É sempre aprazível conversar com ela.
    Quebrado o gelo (nem existe mais, porque sou fã de carteirinha e cliente assíduo), partimos para muitos beijos, até chegarmos ao oral, primeiro eu chupo até ela gozar e depois espero sempre a minha retribuição, que vem sempre com vontade.
    Depois disso, vamos pro sexo gostoso. Menino encapado, com ela vindo por cima, e como ela quica bem, e que disposição. Depois fomos alternando as posições, ppmm, de 4, e outras que o espaço permite, até gozar

    Depois banho, mais bate papo e rua.

    Repeteco? SEMPRE! Pela pessoa, pelo sexo, e pelo vício que ela se tornou.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 12/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. Td ocorrido semana passada, quase esqueço de relatar. Ultimamente eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. Td ocorrido semana passada, quase esqueço de relatar.
    Ultimamente eu estava a procura de uma free pra quebrar um pouco a rotina. Depois da recomendação de um confrade, da leitura de alguns relatos, sem falar das fotos instigantes, decidi ir conhecer a Nati.
    Entrei em contato pelo whatsap e em todo pré-atendimento ela foi muito paciente e atenciosa.
    Na segunda tentativa consegui um horário com ela.

    Sou recebido em seu local, que é bem agradável, trocamos umas palavras, adianto logo o pagamento, pego a toalha não ensacada, porém limpa, e vou pro banheiro. Na volta, começamos a sessão de beijos em pé e depois ajoelhados no colchão que é bem amplo e fica no chão.
    Deito e logo ela desce pro oral, até a hora que pedi pra retribuir e chupei bastante aquela ppk carnudinha.
    Pouco depois pedi a camisinha, e ela prontamente coloca com a boca e começa a montaria.
    Sentando e beijando daquele jeito tava foda manter a concentração pra não gozar, tanto que se durei 2 minutos foi muito. 12**
    Após eu anunciar a gozada, ela ainda fica um tempinho deitada sobre mim dando aquelas contraídas no pau com a buceta. PQP
    Vontade que deu foi de dar 2 seguidas sem tirar de dentro rs.
    Poderíamos ter emendado um segundo round, mas ficamos o resto do tempo batendo um papinho e encerramos o atendimento com umas bitoquinhas. O TD poderia ter sido melhor, se não fosse minha performance, mas a garota é maneira e fez o possível pra agradar, por isso merece um positivo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 16/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendendo ao chamado na LD da dama fui realizar um fetiche, consegui um horário do dia pro dia e ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendendo ao chamado na LD da dama fui realizar um fetiche, consegui um horário do dia pro dia e aproveitei a promo.

    A dama: vou colocar algumas fotos da LD

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Cheguei no horário agendado e a própria foi me atender já com uma roupa sexy onde deixava os grandes seios a mostra, trocamos uma ideia rápida, fui tomar meu banho, na volta iniciamos os trabalhos.

    A dama me beijou bastante e depois iniciou um boquetinho, depois de algumas correções de procedimento minha rola começa a crescer e a endurecer, capa colocada e foi oferecida uma montada, logo depois o movimento evoluiu pra posição de ladinho, essa é a hora do toma-lhe vara, mas antes de leitar fiz um stop.


    Voltamos a conversar, no meio do papo ofereci a minha rola, e convidei-a a fazer as 2 coisas, conversar com minha rola na boca, kkkkkk. Papo vai, rola cresce, quando percebi já estava empurrando de novo, dessa vez pra valer, estocadas firmes e aumentando o ritmo ate leitar dentro da capa dentro da dama, soltando alguns sons desconexos parecidos com urros.....ahhhhh agora ela conhece o pintuveio kkkkk.

    Conversamos mais um pouco ate dar o horário, me arrumei, acertamos e rua.

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Srs Depois de um tempo longe, realizei nesta sexta mais um maravilhoso TD com a Nati. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Srs

    Depois de um tempo longe, realizei nesta sexta mais um maravilhoso TD com a Nati. Não preciso deixar de dizer que ela é um doce de pessoa. Só isso já vale a Cia, porém ela entrega muito mais, pois faz um sexo com devoção.

    Morena clara com um corpo lindo, seios grandes e apetitosos uma bundinha de dar água na boca.

    Na chegada me deu a toalha ensacada, chinelos e me conduziu ao banheiro com água morna e sabonete líquido.

    Na hora do rala e rola, me chupou com maestria, fez uma montada de costas e de frente. Depois fizemos de 4 de maneira voraz. Variamos de bruços e de ladinho tava muito bom.

    Um ponto importante de dizer é que o papo com ela (entre a 1a e 2a sessão de sexo) é tão agradável quanto a foda em si . Enfim além de gostosa e uma boa pessoa com uma energia extremamente positiva.

    Resumindo foi um ótimo fim de sexta-feira. Recomendo e retornarei com certeza.

    Abraços do Velho do Rio
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a ver a Nati no início dessa semana, aproveitando seu período promocional Chegando ao seu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a ver a Nati no início dessa semana, aproveitando seu período promocional

    Chegando ao seu novo local, tomei um banho e voltei para aguardar o retorno dela. Começamos com muitos amassos e logo a Nati partiu para o boquete sensacional dela. Após a sessão de boquete maravilhoso, fomos para um ppmm socando com vontade na buceta gostosa que ela tem.

    Nati veio D4 e soquei mais ainda. A visão dela D4 é maravilhosa hehehe. Depois de um bom tempo desse jeito, fomos de bruços e meti bem fundo até gozar gostoso dentro da Nati

    Após a foda, conversamos bastante e posso dizer que é sempre muito bom estar com ela. Tanto no sexo quanto em todo o resto, a Nati é sensacional! Voltarei a Nati em breve

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOBGOL, Negaorj e 153 visitantes

Ir para