NATI OLIVER - 96780-6566
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 08/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com a Nati na semana passada após um tempinho sem vê-la. Cheguei ao seu local aconchegante, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com a Nati na semana passada após um tempinho sem vê-la.

    Cheguei ao seu local aconchegante, nos cumprimentamos e parti para um banho. Na volta, começamos com um beijão e muito carinho. Ela me pediu p deitar e veio me chupando por cima (que boquete gostoso). Pedi um 69 e pq tava a fim de lamber a buceta gostosa dela. Dps da chupação mútua, pedi para ela deitar e parti para um oral caprichado nela. Na sequência, colocamos a camisinha e começamos num ppmm gostoso p kct. Dps ela veio de quatro e metemos bem gostoso, dei um tapinhas no rabão dela. Um tempo dps, ela veio sentar e não consegui resistir muito tempo e gozei assim.

    Tomei outro banho e na volta conversamos algs coisas pessoais. Eu adoro a Nati e é sempre um enorme prazer estar na companhia dela. Voltarei em breve
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 14/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começo esse TD com essas belas fotos ai que tirei com a raba mais linda do RJ e a dona dela que és...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começo esse TD com essas belas fotos ai que tirei com a raba mais linda do RJ e a dona dela que és tão bela qto. Já falei e descrevi aqui varias vezes o qto eu fico todo feliz qdo me deparo com essa raba na minha frente, dessa vez além de descrever tenho imagens pra ilustrar e confirmar o que sempre disse. Olha o sorriso da criança. Todo bobo, mais feliz que mulher de traficante qdo ganha iphone novo. Mais feliz que o capitão Nascimento qdo zero um pediu pra sair. Mais feliz que gringo vendo as mulatas sambando no carnaval. Sorriso de orelha a orelha. Eu tava parecendo turista no Pão de Açúcar. Sou muito apaixonado nessa raba 36** 36** 52** 52**
    TD ocorrido sexta passada, não tinha nem muito tempo que tinha visto minha The Mônia favorita, mas já tava com saudade dela. Trocamos msg ao longo da semana e deixamos tudo marcado pra sexta bem cedinho, dessa vez quis ser o primeiro do dia, pegar ela fresquinha, cheia de disposição. Se bem que pegar essa mulher cheia de disposição tem um risco de não aguentar o ritmo dela 27**
    Nesse dia o transito tava meio louco e pra não correr risco de atrasar, fui de metrô e acabei chegando bem cedo, aviso a ela e fui dar um passeio pelo edificil central. Ela manda msg dizendo que já estava na sala e que eu poderia ir pois já me aguardava. Compro nosso café da manhã e parto ao seu encontro.
    E como das outras vezes assim que entro no elevador o nervosismo e frio na barriga tomam conta, sempre parece que é a primeira vez 36** 01**
    Chego toco a campainha e qdo a porta abre a vejo toda maravilhosa como sempre, com aquele sorriso capaz de iluminar todo o prédio 52**
    Ela me recebe com o carinho de sempre, com um beijo e abraço bem apertado. Entrego em suas mãos nosso café e qnto ela vai preparando eu vou me despindo pra partir pro banho ao mesmo tempo que colocamos o papo em dia.
    Banho tomado, decidimos deixar pra tomar café depois, a saudade tava grande, então tratamos de ir logo pra cama e ficamos abraçados por um longo tempo. Um abraço bem apertado, carinhoso, sem dizermos nada, apenas sentíamos a respiração um do outro e o calor do seu corpo no meu ao mesmo tempo que sentia seu perfume e eu só pedia pro tempo parar naquele momento.
    Fizemos uma pausa nesse abraço para fazermos as fotos. Jorge Tadeu baixou em mim e fiz essas belíssimas fotos que estão ai em cima para vcs se deliciarem com sua linda raba.
    Depois da sessão de fotos voltamos pro abraço dessa vez junto com seus deliciosos beijos. Que lábios macios e gostosos essa mulher tem 36** não dá vontade de parar de beijar nunca. Nessas horas que queria ser o Dr. Estranho e ficar num looping de tempo eterno ali com ela 15**
    Como em todos nossos encontros, a gente vai se beijando, conversando, se pegando e rindo, e assim ficamos por um bom tempo. Até que ela diz que precisa conversar tb um pouco com o Pika Junior 49** e vai descendo e começa uma conversa bem silenciosa com ele, provavelmente devia ser segredo pq eu tava ali pertinho e não ouvia nada 26** só sentia. Sentia uma boca quente e maravilhosa deslizando pelo meu pau que já tava duro feito pedra depois daquela sessão de beijos. Ela tava deitada de ladinho enqto me chupava, mas logo tratou de mudar e se posicionou entre minhas pernas. Jogou os cabelos pra tras e começou a me “torturar” com seu oral divino 48** 48** Essa The Mônia chupava com muita vontade, parecia que tava com fome de pau, tava me devorando. Desceu pras bolas e deu um belo trato nelas tb, chupando e lambendo com a mesma voracidade. Ela sabe que o saco é meu ponto fraco e ficou la me deixando doido, eu já tava quase perdendo a guerra qdo ela voltou pro pau com mais voracidade ainda, chupava com vontade, eu olhava pra baixo e só via aquela cabeça subindo e descendo numa velocidade incrível 54** 37** O tesão tava nas alturas, já estava contorcendo os dedos dos pés tentando pensar nas contas do mês pra ver se conseguia aguentar mais e com muito custo consegui 62** Ela vem subindo, deita sobre mim e começamos a nos beijar de novo. Jogo ela na cama e digo que é minha vez. Começo chupando seus lindos e grandes seios, que eu tb adoro demais. Qdo ia começar a descer indo em direção a sua buceta ela pede pra parar, se estica toda e pega um vibrador que estava cabeceira e diz que vai se masturbar enqto eu a chupava. Olhei pra ela boladão, falando “Ih ala! Vibrador? Ta dispensando meus serviços linguísticos?” Ela começou a rir e disse que não, que só queria gozar fazendo um combo, vibrador + linguada na buceta. Então ta 17** Fui meio contrariado mas fui la fazer meu serviço e cai de boca na sua buceta carnuda que esta sempre limpinha, cheirosa, macia, parecendo estar pedindo pra ser chupada com todo carinho, e é isso que eu faço. Chupo ela como se estivesse beijando sua boca. Me coloquei entre suas pernas e comecei a linguar sua buceta gostosa, tendo que dividir espaço com aquele vibrador 43** Ela colocava ele no seu clitóris enqto eu me encarregava de todo o restante, então tratei de me fartar. Chupava sua buceta toda, subindo e descendo percorrendo toda a extensão dela, metia a língua dentro dela, beijava suas coxas e voltava a chupar, joguei suas pernas pro alto e comecei a chupar seu cuzinho. Me fartei dando um banho de língua nele, depois voltava a chupar sua buceta e nisso seus gemidos ficando cada vez mais altos e sua respiração totalmente descontrolada. Mais alguns minutos e ela começa a se tremer toda, bota a mão na boca na tentativa de abafar o próprio grito de prazer mas não teve jeito, ela dá um urro bem alto e goza intensamente. Ainda fiquei passando a língua nela pra sentir o gostinho do seu mel, mas ela me impede esmagando minha cabeça com suas coxas 42**
    Fiquei ali parado com a cabeça sendo esmagada enqto a via se tremer toda e ri do próprio orgasmo. Então so de maldade dei um pequeno sopro na direção da buceta, e ela deu um pulo tão grande que parecia estar tomando um choque de 2.000 volts. Me xingou muito 19** 25**
    Deitei do seu lado e dei um tempinho pra ela se recuperar, mas ela nem descansou muito. Já tratou logo de mandar outro oral daqueles, parecia que tava querendo se vingar 78**
    Depois de me chupar divinamente pegou a camisinha, encapou o Pika Junior e já veio na posição fatal. Pelo menos pra mim é 27** Montou em mim e foi encaixando meu pau na sua buceta que ainda tava melada da gozada que tinha dado. O pau foi deslizando pra dentro daquela buceta quente conforme ela ia descendo, qdo o encaixe ficou perfeito ela se inclina pra frente em minha direção e recomeçamos os beijos enqto ela rebolava lentamente ao ritmo do nosso estilo favorito que rolava no spotify. Confesso que eu estava tão em êxtase (é assim que eu fico todo encontro com ela) que nem tinha reparado na musica que tocava na hora, ela que parou e me atentou pra musica, e ai a safada começo a rebolar sobre mim como se estivesse dançando 54** 48** É uma The Mônia.
    Ela ficou assim no ritmo da musica por um tempo, mas logo o tesão foi tomando conta, ela começou a rebolar com mais vontade, e os gemidos aumentando na mesma proporção e eu ali embaixo dela contemplando toda aquela cena maravilhosa, só conseguia levantar um pouco a cabeça indo em direção aos seus seios pra chupar eles, apertava depois chupava de novo e ela já cavalgando de forma mais acelerada, começou a gemer mais alto e me xingava sem parar. Meu tesão tava nas alutas, mas dessa vez tava conseguindo resistir bem a sua cavalgada. Ela grita dizendo que vai gozar e começa a quicar no meu pau, eu começo a fazer movimentos de baixo pra cima na tentativa de gozar junto com ela e foi o que aconteceu, ela dá um gemido alto e goza se tremendo toda sobre mim, e eu ao mesmo tempo encho a camisinha. Ela fica deitada sobre mim toda mole, pergunta se eu tinha gozado e respondo que sim, que qdo ela gritou dizendo que ia eu tratei de ir junto, não ia deixar ela ir sozinha 49**
    Confesso que qdo ela montou em mim achei que estouraria o champanhe rápido de novo mas dessa vez foi diferente, foi ela que gozou na montada. Parece que o jogo mudou hein 02** 2x1 pra mim The Mônia 15**
    Ela ainda ficou me “torturando” fazendo seu delicioso pompoarismo, apertando meu pau de um jeito tão gostoso que parecia ate que estava fazendo uma massagem. Pika Junior tava la todo feliz, mais feliz do que eu tirando foto com a raba dela, tinha acabado de dar uma foda sensacional, gozado e de brinde ganhou uma massagem. Tratamento vip 01** 15** 48** 37**
    Depois disso cada um tomou seu banho e lembramos de tomar nosso café da manhã, enqto conversávamos e riamos mais um pouco.
    Perguntei a ela se ainda tínhamos tempo pois ainda queria usufruir um pouco mais da sua maravilhosa companhia, ela diz que sim, então pedi pra ela se deitar ao meu lado e ficamos o restante do período abraçadinhos, trocando carinhos e beijos, falando sobre assuntos diversos ate a hora de dar tchau.
    Enqto me vestia ainda tivemos o pequeno momento Dona Florinda e Professor Girafales, com ela me servindo um cafezinho, pagamento feito, beijos e abraço de despedida com aquela vontade de não querer ir embora, mas não teve jeito, a porta se abre e rua.
    É isso senhores, mais um encontro magnifico com essa mulher incrível, estonteante, divina que tem um atendimento maravilhoso, que recomendo a todos, a qual meus elogios são infinitos e todos sabem o tanto que a admiro, e se eu estivesse trabalhando faria repeteco toda semana.
    E falo aqui, essa raba tem que virar patrimônio do RJ e ser tombada. Simplesmente espetacular!!! 34** 36** 52**

    Pika nelas!
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 18/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, TD realizado na terça-feira, em uma ida ao centro. Marquei rapidamente com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    TD realizado na terça-feira, em uma ida ao centro. Marquei rapidamente com a Nati pelo Zap, e durante a conversa optei por iniciar com massagem e dps o intimo. Não escolhi uma massagem específica e deixei rolar.

    Chegando no local a Nati me recebeu muito bem e ja tinha preparado o local para o atendimento, com luzes em baixo tom, música relaxante e tudo mais.

    Tenho que destacar a massagem que ela aplicou, deu atenção a todas as partes do corpo, com muita sensualidade e undergrounds. Massagem melhor que em mtas casas de terapias, onde essas são dedicadas a isso e não permite muitos avanços.

    Outro ponto que ressalto é o uso de uma venda, no início, o que torna a massagem bem sensitiva a interessante. Ela passeou por todas as minhas costas massageando, esfregando bem o corpo dela contra o meu, seios passando por todos os lados e me provocando com gemidas. Muito bom mesmo.

    Quando me viro, prefiro continuar com a venda, meio que pra sentir e ter a sensação de surpresa, e nisso ela inicia um lingam com o auxilio de tipo um colar de esferas, me segurei pra nao gozar pq ainda queria transar haahah. Nati emenda uma espanhola com um oral muito gostoso, so de lembrar o pau ja começa a latejar hahaah.

    Peço pra por a camisinha e ela vem montada, jogando os peitões pra mamar e quica com vontade. Depois dessa tortura toda eu nao resisto e mando leite na borracha. Gostaria de ter ficado mais tempo, mas precisava resolver outras coisas depois.

    Mas por fim gostei muito do atendimento, massagem mto boa e íntimo que muitos ja conhecem. O bom é que vc sabe como vai terminar, sem aquele mimimi q nao pode tocar e q vai terminar so com uma punhetinha.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    cachorrolouco01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cachorrolouco01 » 19/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos mais um TD maravilhoso com essa mulher, como a Nati é incrivel se entrega profundamente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos mais um TD maravilhoso com essa mulher, como a Nati é incrivel se entrega profundamente a você,

    Cheguei no horário combinado,como é de praste os beijos dela ja começamos a nos beijar, beijos de língua com vontade, nos beijamos e fomos tirando a roupa um do outro, aquele beijjo gostoso molhado dado com vontade,

    Nos deitamos na cama, continuo a beija-la, acariciando seus peitos, beijo, chupo aqueles peitos maravilhosos, chego ate aquela joia,linda, cheirosa boa de chupar, Nati sempre se entrega.

    Nati chupa com vontade, os peitos as bolas, faz tudo com maestria, uma verdadeira deusa na cama.

    Pego ela de 4, que gemido, que buceta boa de fazer meter, Nati, rebola, mexe de instiga a gozar, meus amigos que gozo incrivel,

    pausa, troca de carinhos, e Nati vem por cima, como quica, como mexe gostoso essa mulher, acabamos gozando com ele por cima de mim,

    terminamos o periodo abraçados, Nati é uma perfeição
  • Avatar do usuário
    Negrocg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2020
    Última Visita: 22/03/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 67
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negrocg » 22/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, estava meio sem tempo de fazer o relato seguinte, mas como sempre dizem: atrasado, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, estava meio sem tempo de fazer o relato seguinte, mas como sempre dizem: atrasado, mas NUNCA sonegado...
    Vamos lá...
    Eu tive um compromisso e tinha combinado com a Nati de reve-la, porém, estava muito relutante, não por causa de mim, mas sim por causa dela, sempre procuro confirmar antes, ou se não, deixar pré agendado, porém, como não sabia a que horas esse compromisso iria acabar, eu estava BEM receoso quanto aos horários...mas consegui sair cedo e fui direto ao encontro da nossa Nati.
    Não tinha ido no seu novo local ainda, na senador dantas, prédio bem conhecido dos confrades! Chegando lá, fui recepcionado com a mesma alegria, sorriso no rosto e simpatia DE SEMPRE, deixei minhas coisas na sua sala (que eram muitas, estava com peso kkk) e fui direto ao banho, me ofereceu toalha ensacada, e o banheiro mto limpo, bem arrumado e com todos os itens para a higiene.
    Quando fui pra cama, a nossa The Monia ja estava de bruços, e foi só alegria!
    Beijos super calorosos, beijos no pescoço, naqueles seios rosados e grandes, fui descendo até chegar na sua buceta rosinha e cheirosa, chupei MUITO (nem tanto, pq ela gozou em 4 min kkkk).
    Depois disso foi a vez dela retribuir a chupada, ela sim, CHUPOU MUITO, mas MUITO MESMO, nos outros encontros ela nao tinha mamado tanto, deve ter passado a metade do tempo só chupando...sem exagero, me ofereceu um 69 e mais chupação...comentei que ela tem um sinal lindo na buceta...enfim!
    Camisinha posta, peguei ela no PPMM, soquei mto nessa posição, depois ela ficou de 4, aí meus amigos, nao há quem resista...fiquei bombando mto nela nessa posição, é mto gostoso sentir a parede dela na cabeça do pau...ficamos nessa posição e pedi a boquinha dela pra eu gozar...prontamente ela ficou de 4 na cama, virada pra mim e aquele bundão empinado, gozei MUITO, na boca dela, no chão...pedi desculpas pela sujeira, pq né...?
    Depois disso, ficamos conversando ainda, sobre tudo, a mina é mto tranquila, o repeteco É CERTO, quem já foi, sabe doq eu estou falando...
    Bom, é isso, espero que não tenha me alongado mto, e me desculpem alguma coisa.
    Grande abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    pauloleite25952
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloleite25952 » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja andava de olho na Nati ha um tempo, olhava suas fotos e TDs mas tava sempre com pouco tempo... at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja andava de olho na Nati ha um tempo, olhava suas fotos e TDs mas tava sempre com pouco tempo... ate q no sábado (20/03), resolvi conhecer a moça tão bem falada, mandei msg pelo whats, marcamos de manhã, umas 11:40h, quando chego e ela abre a porta, uma moça linda, com um belo sorriso, simpática, deixa super a vontade, peço pra tomar um banho, ela me da uma toalha ensacada, me refresco e começamos o trabalho, ela beija bem, n economiza, gosta de beijar, tem a buceta gostosa, cheirosa, gostosa de chupar, fica bem molhada, tem uma mamada bem gostosa, coloca tudo na boca, ate o talo, em certa hora pediu pra eu fuder sua boca, meti bastante segurando sua cabeça e metendo inteiro em sua boca, no papai mamae, curte beijar, fiquei tbm bjando e mamando naqueles peitos maravilhosos, e ela de 4, nossa, q visão, bem gostosa... ao fim de 2 rounds, ficamos conversando, perguntei da massagem, disse q estava com as coisas e doendo um pouco, ela prontamente disse que poderia me dar uma "degustação" da massagem rs, me deu uma relaxante, rapidinho, ja q estavamos no fim do tempo, mas foi muito bem feita, firme, voltarei pra usufruir mais de suas massagens.
  • Avatar do usuário
    josefel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2021
    Última Visita: 01/04/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por josefel » 26/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com a Nati outro dia. Foi tão intenso e gostoso que os repetecos aconteceram um após o outro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com a Nati outro dia.

    Foi tão intenso e gostoso que os repetecos aconteceram um após o outro.

    No primeiro round: massagem completa, com olhos vendados, relaxamento muscular, estímulos sensoriais e esfregação de corpo com óleo. Essa última modalidade, aliás, já te deixa pronto para um pouco da velha ultraviolência...

    Ela encapa o garoto com a boca e vem numa cavalgada frenética de frente. Quando ela engata a 5a marcha, é impossível resistir. Jato no látex. Foi tão bom que peço mais 1h.

    No segundo round, uma conversa agradável com os dois abraçados, até que começa uma nova beijação. Ela parte pra um boquete classe A que quase faz com que eu quase queimasse a largada.

    Ela sugere que eu a coma de 4. Começa a socação, com a moça empurrando o quadril pra trás. Seguro ma cintura, puxo pra vir mais forte e, depois de um tempo, não teve jeito: jato no látex. Deito com o coração disparado e sorriso no rosto. Mais uma vez, foi tão bom que tive que pedir mais 1h.

    No terceiro round, mais conversa com os dois grudados. A Nati é uma mulher muito cheirosa e isso é uma parada que me atrai MUITO. Acabo partindo pro pescoço da moça, para sentir mais do seu perfume.

    O namoro recomeça e, quando ela sente que estou pronto para a ação, ela parte para mais um boquete matador. Fica um tempo alternando entre chupadas e linguadas com padrão The Mônia de qualidade.

    Então ela pega mais uma capa e vem sentar, agora de costas. A visão daquela rabeta subindo e descendo é hipnotizante. Se você ficar olhando muito, acaba se afobando. Ficamos um tempo nessa posição, até que ela resolve virar de frente, para que eu fique intercalando entre peitão e beijão.

    Do nada ela engata a 5a marcha novamente e aí, amigos, já sabem: jato no látex.

    Depois dessa, não tinha mais como prorrogar. Parti pro banho. Trocamos mais uma idéia e segui meu rumo.

    Falar da Nati é chover no molhado: atenciosa, inteligente, gata, gostosa, safada... Um fodão!!! Do tipo que você vai embora pensando em voltar. Mesmo depois dessa luta toda!!!

    Beijos, Nati. Obrigado por tudo.

    O velho coveiro voltará para os seus braços em breve.

    Abraço a todos!
    _________________
    Josefel Zanatas

    "O que é o sangue?
    É a razão da existência!"
  • Avatar do usuário
    carlosma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2020
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 48
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlosma » 30/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Na semana do dia 18 de março entrei na linha direta e vi que a Nati tinha public...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Na semana do dia 18 de março entrei na linha direta e vi que a Nati tinha publicado que agora estava fazendo massagem, fiz um comentário, no dia seguinte entrei no fórum e percebi que tinha uma mensagem para mim, fui olhar e era da Nati me dizendo que tinha perdido meu contato e que era para eu entrar em contato para marcar meu número novamente.

    Eu como sou um ingênuo acreditei da Nati e inocentemente mandei uma mensagem e começamos a conversar e quando eu percebi já estava marcado para conhecer o novo local e massagem que ela está oferecendo.

    Cheguei ao novo e ela já estava me esperando com tudo preparado, conversamos um pouco, tomei o meu banho, quando voltei ela me vendou, deitei de costas e ela começou a massagem e que senhora massagem, quem conhece a Nati sabe que com ela não tem meia boca, ela quando faz uma parada faz sempre com excelência e a massagem não seria diferente, quem quiser uma massagem espetacular, com muito underground e com muita esfregação, tem que conhecer a massagem da Nati.

    Como não podia deixar de ser, depois de uma massagem maravilhosa, com tudo que sem tem direito, ela coloca a camisinha e vem por cima e como já estamos naquele clima todos, os dois melados, fui rapidamente vencido.

    Conversamos mais um pouco, tomei um banho e rua, indico a todos que conhecem a Nati e que não conhecem a experimentarem a massagem com selo de qualidade Nati Oliver.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em janeiro. No meu primeiro dia de trabalho no centro, resolvi começar com tudo. Queri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em janeiro.

    No meu primeiro dia de trabalho no centro, resolvi começar com tudo. Queria uma gostosa e não queria arriscar.

    Estava planejando alguns nomes bem conhecidos no fórum, mandei mensagem pra algumas, porém somente a Nati tinha disponibilidade. Como ela possui vários relatos positivos, com certeza iria me dar bem!

    Mandei mensagem na segunda de manhã. Marquei para o horário do almoço. Bem, de início ela não me passou credibilidade, pois disse que ainda iria chegar no local, enfim, achei que iria levar um bolo. Mas felizmente isso não aconteceu.

    Cheguei tímido no local. Não é um ambiente que estou acostumado a foder, normalmente tenho preferência a motéis, já que peguei um certo trauma com os locais e prives da Zona Oeste. 42**

    Já cheguei tomando meu banho como de costume. Fiquei realmente perplexo com a qualidade do ambiente. Tinha tudo; toalha ensacada, sabonete líquido, barbeador, etc.. Curti bastante, pois como disse, até então tinha um trauma por causa dos péssimos prives que já visitei.

    Acredito que o único ponto negativo com relação ao ambiente seja a iluminação. Gosto de foder no escuro ou com meia luz. E me parece que a cortina não tampa toda a iluminação. Mas isso não foi um problema, obviamente não ia deixar de meter por causa disso.

    Começando os trabalhos e ainda com toalha, ela me pergunta se poderia beijar, pois alguns clientes preferem não fazê-lo. Como não vejo problemas nisso, respondi que sim, poderia.

    Pois bem. Ela é do tipo que de adapta ao cliente. Me deixou conduzir. Comecei deitado e ela veio por cima me beijando. E que beijo! Sem frescura nenhuma, com lingua e tudo mais.

    Ela é do tipo "ão". Peitão, bundão, então, é praticamente obrigatório meter a mão naquele delicioso bundão. E foi isso que fiz enquanto estava trocando beijos com ela.

    Decidiu descer e foi até a piroca. Fez um oral show de bola, cuspiu e brincou com o Zé. Retribui, lógico. Cai de boca naquela xota carnuda. A safada curtiu e gemeu como se não houvesse amanhã. Ficou molhadinha e como estava já com o pênis igual uma rocha, decidi comê-la.

    Primeiro ela veio com cima cavalgando com pressão. Enquanto isso a beijava e apertava o seios e bunda com a outra mão! Gostei, muito safada, gosta mesmo de piroca. E era exatamente isso que estava precisando. 01**

    Em seguida a peguei na beira da casa. Coloquei a piroca até o talo, em momento nenhum reclamou, só pedia mais. Coloco o dedo no rosto e a safada começa a chupar enquanto metia nela. Aproveitei que estava com a outra mão livre e ficava alternando entre o estímulo no clitóris e os deliciosos peitões da Nati. Tava muito bom, se pudesse ficaria o resto do programa daquele jeito.

    Para finalizar e já com o tempo acabando, logicamente não poderia perder a oportunidade de comê-la de quatro. Visão maravilhosa com ela de quatro. Já fui colocando e dando tapas. A safada só gemendo e pedindo mais, e foi exatamente isso que eu fiz. Meti até deixá-la completamente satisfeita. Com uma visão mais bonita que o Cristo Redentor e a intensidade do sexo naquele momento, acabei gozando em cima do bumbum da Nati. 22**

    Fiz o pagamento, batemos um bom papo e fui embora. Para quem procura uma menina no centro com local, que não tenha frescura nenhuma, recomendo bastante.
    15**
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Fe365
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 892 Comentários: 357
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fe365 » 02/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava há alguns meses sondando um encontro com essa gata. Marcamos para sábado no período da man...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava há alguns meses sondando um encontro com essa gata. Marcamos para sábado no período da manhã. Ontem, trocamos umas mensagens e, resolvemos antecipar para hoje, no primeiro horário.
    Já me impressionei com sua pontualidade, pois cheguei um pouquinho antes da hora marcada e ela já estava lá.
    Quando ela abre a porta e eu a vejo com aquela lingerie vermelha, falo OPA (confesso que tremi bastante).
    Tomo um banho e vou de sunga para cama com ela, deito naquela cama confortável e ela vem por cima me acariciando e trocando beijos comigo, muitos beijos, e que beijos 😉. Comecei a entrar no clima, mamando aqueles peitões gostosos, descendo e chupando aquela buceta suculenta. Logo fiquei muito excitado e pedi pra retribuir a chupada (como chupa bem 😍), encapou a criança e eu sugeri começar com a famosa "sentada", sentava gostoso e me beijava com intensidade, alternava entre a boca e os peitos dela, me veio aquela sensação paradisíaca. Trocamos para o PPMM, enquanto tacava nela, mais beijos. Pausa para tomarmos uma água e, na volta começamos 69, foi de tirar meu fôlego. Mais uma vez, borracha no boneco e fiquei por um bom tempo fazendo com ela de 4, depois disso ela veio com uma sentada de costas, cruzei os braços por trás da cabeça e fiquei ali admirando aquela cena maravilhosa. Deitamos um do lado do outro tiro a camisinha e logo, me vem com um boquete, anúncio que vou gozar, gozada gostosa e demorada. Mais uma água e ficamos trocando uma idéia até acabar o tempo.
    É isso, além de ser gata e transar bem, é muito boa de onda.
    Nati, pela terceira vez, muito obrigado pelo atendimento de excelência 👌🏻
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 16/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 15/04/2021. Fiquei sabendo pela própria que agora estava fazendo massagem, quis logo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 15/04/2021.

    Fiquei sabendo pela própria que agora estava fazendo massagem, quis logo matar a curiosidade, já que sempre tive tesão por ela e por curtir também uma boa massagem.

    E posso afirmar que fui totalmente surpreendido, já que não poderia ter sido melhor. Ela realmente sabe fazer.

    Recepção: Ela agora está em um apartamento e fui recepcionado pela própria. Sempre simpática. Chegou com um roupão vermelho, estava deslumbrante e extremamente sensual.

    Local: O ambiente estava todo preparado para a massagem, velas, e outras coisas que não recordo. O apartamento é bem amplo. Banheiro bom.

    A menina: Falar da Nati é chover no molhado. Morena linda, com belo corpo voluptuoso. Para os que gostam de seios grandes, os dela são naturais e deliciosos. A bunda dela está uma maravilha a parte, do tamanho ideal para encher a mão e ainda sobra bunda. A ppk linda e cheirosa com sempre. Ela é um mulherão!

    O TD: A surpresa começou foi quando tirou o roupão ficou completamente nua e perguntou se podia me vendar. Me deixando muito para a imaginação, e já me deixou excitado. Deitei de costas, e ela começou uma massagem muito boa pelas pernas, até os pés, sem pressa foi subindo e massageou as costas melhor que muita terapeuta, ombros, massageou braços e até minhas mãos.

    Após o corpo completamente relaxado passa alguma coisa pelas minhas costas que não sei o que era, só sei que me arrepiava inteiro, depois disso ela começou a se esfregar em mim, parecia que estava dançando sobre o meu corpo,uma espécie de nuru, sentia seus seios, sua ppk,sua bunda, suas pernas por todo o meu corpo. Já estava estalando de tesão e ela me pediu para virar. Já estava excitado, e ela continuou a massagem e depois mais esfregação pelo meu corpo movimento de vai e vem pelo meu tronco, pernas, quando ela foi começar a ligan deu uma mamada que quase gozei ali,mas segurei a onda rsrs, vendo que não ia durar muito pedi pra parar a massagem e comecei a beijar o corpão dela, até cair de boca na ppk dela e chupar com vontade até ela gozar.

    Depois foi a vez dela retribuir, e que retribuição. Faz um oral maravilhoso, molhado e com vontade. Tive que me concentrar novamente para não gozar. Partimos para o fight, com ela vindo por cima mas os corpos por causa do óleo estavam muito escorregadios, mas estava gostoso e aqueles belos peitos na minha cara. Depois fomos alternando as posições, ppmm, de 4, foi uma das melhores que já tive tanto massagem quanto ao sexo.
    Depois de gozar ,ficamos batendo papo, tomei um capuccino, depois fui para o meu banho, e rua.

    Repeteco? NEM PRECISO DIZER. SOU FÃ DESSA MULHER
  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 11/01/2024
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 18/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO INICIO DE MARÇO (atrasado mas não sonegado) Desde que iniciou essa pandemia louca ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO INICIO DE MARÇO (atrasado mas não sonegado)
    Desde que iniciou essa pandemia louca esse foi o primeiro e unico TD. Não tinha nada programado como sempre, mas depois de fazer contato com a Nati e a mesma ter confirmado estar livre naquele horário, chutei pro alto o distanciamento social e fui ser feliz senhores 19** 15** .
    Fui muito bem recebido pela Demonia que estava com aquele vestido vazado matador dela e depois vendo seu rosto pela primeira vez lembrei que já nos conhecíamos da saudosa 4X4. 48**
    Depois do papo pra quebrar um pouco gelo e banho tomado, sempre fico ansioso kkkk, Nati partiu com voracidade com um beijo delicioso e como beija essa garota, rapidamente retiramos o resto de roupa que nos cobria e foi um verdadeiro amasso, parecia um reecontro de velhos amantes. Um oral maravilhoso, ela suga seu pau de tal maneira que fui obrigado a parar pra não queimar a largada 36** . Camisinha posta escolhi a sentada de frente porque gosto de meter e beijar ao mesmo tempo na maioria das vezes e Nati sabe fazer as coisas parecia uma namoradinha, mas depois de umas sentadas mais violentas 49** não resisti e despejei o veneno kkkk
    Ela ainda fez um pompoar delicioso...mulher que controla a xoxota é tudo de bom!!! 24**
    Bem senhores é isso...demorei a registrar esse momento por que estava sem Note e pelo celular é muito ruim...
    Esperando uma oportunidade pra degustar a sua nova parceira de putaria, a deliciosa Luna 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 25/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 22/04/2021 AS 18.15 O QUE FALAR DESSA GATA CHAMADA NATI ? FICA DIFICIL OU FÁCIL C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 22/04/2021 AS 18.15


    O QUE FALAR DESSA GATA CHAMADA NATI ?
    FICA DIFICIL OU FÁCIL COLOCAR OU ESCREVER SUAS QUALIDADES.(SÃO MUITAS)
    ANDO AFASTADO DE ATENDIMENTOS COM SEXO E RESOLVO MANDAR UM ZAAP PRA ESSE ÍCONE AS 17.30 MAIS OU MENOS , ESTOU MENCIONANDO HORÁRIOS PRA MOSTRAR O QUANTO ESSA MENINA É DIFERENCIADA EM SEU ATENDIMENTO QUE JA COMEÇA NA MARCAÇÃO DE UMA MAASAGEM , LEIO VARIOS RELATOS DELA FALANDO SOBRE SUAS QUALIDADES QUE VAI DA MASSAGEM AO SEXO , FALAREI TAMBÉM SOBRE ISSO , MAS COLOCO AQUI QUE ELA É SIMPLESMENTE SENSACIONALLLLLLLLLL ,NOS QUESITOS QUE EU TANTO DOU VALOR (CAPRICHO, DEDICAÇÃO, ASTRAL,SIMPLICIDADE,SIMPATIA E OUTROS ADJETIVOS QUE SE EU FOR ESCREVER EU NÃO COMEÇO O TD.

    MARCACAO DE HORARIO: MARCO PRA 18.20 E ELA ME DIZ SE PODERIA SER AS 18.30 POIS ESTAVA NUM ATENDIMENTO EM UM MOTEL NO CENTRO.
    EU FALO CARAMBA MAS CONCORDO POIS ESTAVA LOUCO PRA CONHECÊ-LA.

    MINHA CHEGADA: CHEGO NO SEU PRÉDIO E AS 18.15 ELA ME MANDA SUBIR (SE VCS REPARAREM ANTES ATÉ MESMO DO HORÁRIO QUE EU QUERIA,AÍ EU JÁ PRECENTI
    QUE EU FIZ A OPÇÃO CORRETA.

    LOCAL: TUDO MUITOOO LIMPO E ARRUMADO ESTAVA COM UMA LUZ VERMELHA E UM COLCHÃO MUITO MACIO NA SALA ,BANHEIRO PEQUENO MAS COM TODO APARATO PRO CLIENTE SE SENTIR CONFORTÁVEL (RESSALTO AQUI QUE CAPRICHO DESSA MULHER PQP)

    MASSAGEM: É A PARTE MAIS DIFICIL DE DESCREVER,POIS A NATI TE LEVA AO EXTREMO DO PRAZER DE TANTA COMPETÊNCIA, ELA ALIA TOQUES SENSÍVEIS E RELAXANTES , USA OUTROS ACESSÓRIOS QUE EU NÃO COLOCAREI AQUI PRA QUEM FOR MARCAR SER SURPREENDIDO POSITIVAMENTE COMO EU.( RESUMINDO SENSACIONAL)

    FODA: ISSO NÃO TAVA NO CONTEXTO MAS TERMINEI NAO AGUENTANDO, COMI NO PAPAI MAMÃE, DE QUATRO COM A BELA VISÃO DE SEU RABO (PQP UMA DELICIA) E GOZEI COM ELA POR CIMA

    CONSIDERAÇÕES FINAIS: A MINA FAZ JUZ A TUDO QUE FALAM DELA REALMENTE , ELA ME DISSE QUE SE LEMBROU DE MIM QUANDO TRABALHAVA NA BELA DONA, UM DETALHE QUE EU COLOCO AQUI É QUE A MINA É TÃO SENSACIONAL QUE JA CONVERSAVA COMIGO A TEMPOS SEM EU SEQUER TER FEITO UM ATENDIMENTO COM ELA.
    NATI É ACIMA DA MÉDIA NO QUESITO PROFISSIONALISMO (ELA COMPREENDE QUE SER ESCOLHIDA POR UM FORISTA É UMA HONRA )

    ESSA O DIA QUE PARAR VAI DEIXAR SAUDADES.
    UMA LEGÍTIMA GAROTA FX.

    NATI OBRIGADO POR TUDO VC É 1000000000000
  • Avatar do usuário
    Fe365
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 892 Comentários: 357
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fe365 » 25/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após meu primeiro encontro.com essa gata, me vi obrigado a saber se foi apenas uma boa primeira imp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após meu primeiro encontro.com essa gata, me vi obrigado a saber se foi apenas uma boa primeira impressão minha, ou se ela realmente era aquilo tudo que presenciei no nosso primeiro encontro...
    E para minha surpresa, ela é muito mais!
    Marque durante a semana, um reencontro no sábado.
    Como já conhecia o local, não tremi quando ela abriu a porta...rsrs
    Entro, trocamos algumas palavras, bebo uma água e parto para o banho.
    Saio do banheiro de sunga e, ela como sempre bem humorada, me pergunta se eu iria nadar depois...hahaha
    Retribuo com humor, dizendo que não, que estava usando sunga porque tinha medo de ter uma ereção pensando nela durante o caminho.
    Começamos a nos beijar em pé, na beira da cama e depois começo a chupar aqueles peitos lindos. Ela se vira de costas e pede para eu tirar a parte de baixo do conjunto que ela vestia. Tive dificuldade, pois aquela bunda grande atrapalhava de descer o tecido...rsrs
    Estando totalmente despida e virada de costa para mim, voltamos a nos beijar comigo tocando sua buceta, que estava quente e molhada (momento em que fico completamente excitado), peço para ela me "emprestar" um pouco sua buceta para eu chupar, diz que sim, mas antes queria "emprestada" a minha ferramenta.
    Começa a me chupar com pressão, me deixando em ponto de bala. Logo após, retribuí chupando com vontade aquela buceta gostosa, até que então, ela começa a tremer muito me dizendo que aquilo era uma covardia.
    Partimos para o corpo a corpo. PPMM com bastante beijo. Depois partimos para a cavalgada de costas, cruzo os braços por trás da cabeça e fico admirando aquela visão deslumbrante. Trocamos para a cavalgada de frente trocando muitos beijos pela boca, pescoço e rosto. Estava tão gostoso e intenso, que quase gozamos ao mesmo tempo. Pausa para tomarmos uma água e, na volta, fomos para a cama e comecei a "sacudir o roseiral" com ela de 4. Gemia, xingava minha mãe (hahahahha), pedia pra eu dar tapa na bunda dela, se esticava na cama, enfim...
    Até que então, ela se deita por completo e começamos um PPMM invertido. Ficamos um bom tempo nisso e, brinco dizendo que estou ficando bom nisso e, ela diz: graças a Deus....hahaha
    Chegou uma hora que meu corpo não estava aguentando mais a pressão. Saí de cima dela e deitei ao seu lado, pedindo para descançarmos. Ela pegunta se podemos descansar com a pica na boca dela. Me fiz de difícil, mas deixei (óbvio que deixei...rsrs), deitou sobre meu abdômen e ficou me chupando gostoso e com pressão, anunciei que ia gozar e, ela vira para mim e diz: não goza agora não!
    Camisinha na vara, e repetimos a cavalga de frente, com muitos beijos, como ela gosta de beijar....
    Entre sentadas e estocadas, pergunto se posso gozar naquela boquinha gostosa.
    Nesse momento, ela retira a camisinha, deita sobre mim e começa a me chupa e beijar o meu corpo (que delícia), anuncio que vou gozar e ela vem com aquela boquinha e suga até o final acabando com meu boneco.
    Faltando apenas alguns minutos para encerrar, fui no banheiro jogar uma água, ficamos conversando enquanto.me arrumava para partir.
    É isso aí, Nati é sinônimo de satisfação garantida. Bonita, gostosa, simpática, inteligente, simpática, bom humorada (já não tenho mais bons adjetivos para defini-la...rsrs)
    Me impressiona o seu comprometido, sempre bem organizada em relação ao horário, organização do local e sua bem apresentada recepção.
    Texto longo, pois achei interessante compartilhar cada detalhe e, expressar o quão fui satisfeito ontem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: degustador, Snake primeiro e 171 visitantes

Ir para