NATI OLIVER - 96780-6566
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 15/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao centro e resolvi rever a Nati. Marquei com antecedência. O local dela continua cada vez mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao centro e resolvi rever a Nati. Marquei com antecedência. O local dela continua cada vez mais caprichado, o que favorece o atendimento. O sexo como de costume, ela se entrega e deixa o cliente a vontade. Eu por cima, ela por cima, ela de quatro e eu gozei de uma forma maravilhosa com ela tocando punheta para mim enquanto me beijava. Sobre a Nati uma coisa eu tenho que reconhecer, ela sabe trabalhar, e isso, em qualquer profissão, é uma coisa que nem todo mundo tem. Tenho certeza que quando ela parar de atender (e isso vai acontecer inevitavelmente e infelizmente) se ela quiser voltar a ser gerente, a casa que ela assumir vai aumentar em muito o movimento. Não tenho a menor dúvida disso. O mundo seria bem melhor se mais pessoas, cada um na sua, soubessem trabalhar.
  • Avatar do usuário
    Endrigo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2017
    Última Visita: 30/06/2021
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 198 Comentários: 110
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Endrigo » 19/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na manhã do último sábado. Marquei com a Nati no dia anterior, reservei logo o prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na manhã do último sábado.
    Marquei com a Nati no dia anterior, reservei logo o primeiro horário. A Nati é super profissa, marcação rápida e sem enrolação.
    Confesso que estava um pouco tenso e com uma leve, porém chatissima dor de ouvido. Chego ao ap dela e ela me recebe super bem bem. Ela te deixa super a vontade é já quebra o gelo. Me deu uma toalha e fui pro banho. Na volta conversamos um pouco é começamos a nos beijar. Logo pedi pra ela tirar a lingerie e ficar peladona, sim peladona! Nati é x-tudão: bundão, pernão, peitão...
    Deito ela de costas e comecei a beija-la e lambe-la do
    calcanhar até a nuca. Brinco com ela: "Como diz a música "Seu corpo é um parque de diversão", mas tem um brinquedo interditado. No dia que (o cuzinho) for liberado, vai ter fila na porta" Ela riu e virei ela de frente. Mais beijo na boca e aproveitei para degustar aquela xota um pouco. Já não estou me aguentando é peço pra ela por a camisinha. Ela vem por cima e que sentada gostosa. Xota quente e apertada. Daí entrei em transe. Alternância de posições e gozei no PPM.
    "Gozada surreal." Expressão dela. 15**
    Nati é foda. Uma puta foda.
    Conversamos um pouco, tomei banho e nos despedimos.
    Ah! A dor de ouvido? Até passou. Culpa da Nati.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LibertinoRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 30/05/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LibertinoRj » 31/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em alguns momentos da vida, as coisas saem um pouco de controle e problemas acumulam um após o outr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em alguns momentos da vida, as coisas saem um pouco de controle e problemas acumulam um após o outro, resultando em uma montanha de estresse para lidar. Infelizmente, deparei-me com tal situação durante essa semana. Encontrando-me estressado, furioso, frustrado e angustiado devido a inúmeros motivos, tenho o súbito impulso de dizer foda-se pro mundo e afogar-me nos prazeres da vida. E é assim que nasceu esse relato.

    Na sexta-feira quase finalizando o expediente, ligo para a Nati perguntando se há a possibilidade de marcar um encontro nas primeiras horas do turno vespertino e para meu deleite, a dama estava com a tarde livre. Dando fim ao trabalho e já preparado para a guerra, chego em seu apartamento com a disposição de um general sedento por vitória na guerra, tanto que ali mesmo, no corredor quase sendo notado pelos vizinhos, puxo-a contra mim e dou começo ao amassos.

    Ela me puxa para dentro de seu apartamento dando risada e logo após, entrega-me a toalha pro banho. Banho tomado, volto rápido para os braços daquela mulher e novamente dou começo aos amassos. Com as mãos deslizando por cada centímetro do corpo dela esqueço-me do mundo e quando a diaba inicia o boquete, vejo meu estresse se esvair. Poderia deixá-la executar a maestria que é seu oral eternamente, mas eu estava com uma fome insaciável, e assim como ela, caio de boca naquela buceta carnuda.

    Chupo e lambo aquela buceta como um homem sedento por água em meio ao deserto, torturando-a lentamente até vê-la se contorcer e gozar deliciosamente. Dou um tempo para que recupere as forças e começamos em um PPMM com um ritmo semelhante à um bate-estaca. Cada vez que sentia aquela buceta pulsar, sentia minha frustação sumir. Ficamos nessa posição até a dama gozar novamente e mudamos para ela de quatro e implorando por rola.

    A minha raiva subiu, se era rola que ela queria, era rola que teria. Soquei pica adentro com o único propósito de enterrá-la na cama. Só conseguia focar em seus gemidos e suspiros, além do constante barulho da cama batendo contra a parede. E após uma sessão que poderia ser digna de ser chamada de implacável, gozamos juntos e percebo minha raiva morrer.

    A The Mônia ,sendo uma campeã no quesito dar prazer, começa uma massagem que lentamente sufocava minha angústia, aniquilava meu tormento, relaxava meu corpo e minha alma e dava lugar ao desejo. Quando ela pede para virar, já estava duro novamente. Repetimos o processo com ela de quatro, de bruços, de lado até eu gozar pela segunda vez. Cafézinho tomado e sigo meu rumo muito mais leve depois dessa maravilhosa sessão de terapia.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3578 Comentários: 4004
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 02/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí confraria, olha eu aqui de novo para a surpresa e espanto de zero pessoas 02** pra narrar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí confraria, olha eu aqui de novo para a surpresa e espanto de zero pessoas 02** pra narrar mais um magnifico encontro com essa Deusa Themoniaca 36** 48**
    Encontro ocorrido na semana passada, e que já se encontrava programado a mais de um mês pois sabia que seria a semana do seu niver e que seria grande a chances de sua agenda estar lotada, então não quis correr o risco de deixar de desejar meus parabéns pessoalmente a essa Deusa da safadeza.
    No dia do encontro msg trocadas penas para informar minha chegada e liberação da minha subida.
    Ao abrir a porta entro no seu ap sempre incrivelmente organizado e produzido para o encontro, e ela como sempre esplendidamente linda, cheirosa, vestida com uma bela lingerie na qual eu tinha pedido pra ela vestir (na verdade, reivindiquei) e ela como sempre atenciosa com seus clientes, atendeu meu pedido. Sempre carinhosa já me recebeu com um abraço apertado e um selinho me levando ate o quarto. Já tinha saído de casa de banho tomado direto ao sem encontro então, foi só tirar a roupa e partir pra cama.
    Mas antes de iniciarmos a pegação, entrego a ela seu presente de aniversário. Presente mais que certeiro do qual ela amou demais e fez questão de vestir na mesma hora, como pode ser visto na foto acima. Ela já é gata, mas com essa camisa..pqp, ficou magnifica 52** 52** 34** 34**
    Momento registrado, agora sim partiu cama. Deitamos e ficamos trocando beijos carinhosos enqto colocávamos a conversa em dia. E ficamos assim um bom tempo, nesse dia estava bem frio, na verdade um frio do caralho, quase nevando, o saco mil vezes mais enrugado que o normal, além do fato de por completo eu já ter mudado até de cor. Odeio frio, eu deixo de ser preto e fico cinza, já tem um mês que virei o Pikachu Cinza 43**
    E nesse frio não existe coisa melhor do que ficar abraçado, bem agarradinho sentindo o calor do corpo um do outro, e foi assim que ficamos por muito e muito tempo, conversando e dando gargalhadas (normal em nossos encontros), as vezes abraçados de frente, as vezes de conchinha, e sempre tirando uma casquinha dela, realmente naquele clima de casal curtindo um sábado de frio, só faltou a Netflix que por mim poderia ter rolado fácil, eu nem ia sentir falta do sexo.
    Mas estamos falando da The Mônia, a rainha da safadeza e da putaria, que vai de namorada carinhosa a mais devassa das mulheres do planeta em menos de um segundo, aquela que com poucas palavras te deixa com tesão nas nuvens. E foi isso que ela fez. Estávamos ali de conchinha naquele encaixe perfeito ate que ela solta “Já chega desse negócio de ficar deitado conversando, quero piroca caralho” 25** É uma diaba! 19** 19**
    Pika Junior ao ouvir isso já se mostrou pronto pro jogo na hora. Ele não endureceu, ele inflou. Na mesma hora The Mônia já se encaminha a sua direção e começa seu oral devastador. PQP!! A boca dessa mulher me deixa doido, ela já abocanha Pika Junior com uma voracidade que mesmo depois da tantos encontros eu até me impressionei, parecia que tava sedenta por pau. Enfiava tudo na boca com aquela pressão perfeita. Essa mulher sabe usar a boca como poucas. Ela não esquece daquele trato especial nas bolas, chupando e lambendo gostoso. Depois volta e dá mais uma bela chupada no Pika Junior, e tudo isso olhando nos olhos com aquela cara de devassa. Aproveito pra passar as mãos e apertar seus seios enqto continuo curtindo mais um pouco do seu oral. Logo falo pra mudarmos posição senão a brincadeira iria acabar por ali 60**
    Ela se deita de bruços e eu me acabo de beijar e lamber sua linda e sensacional raba. Eu e sua raba temos um caso de amor e todo encontro preciso namorar e me declarar pra ela 52** 04** 36**
    Peço pra ela virar de frente pra que eu pudesse degustar de sua linda, cheirosa, suculenta e carnuda buceta. Dou uns beijos em suas coxas e logo caio de boca no seu grelo e sinto sua buceta já molhada. Vou chupando ao mesmo tempo que esfrego a barba por suas coxas e em pouco tempo ela já começa a gemer, se tremer e contorcer. Ela pede uma pausa só pra tirar um fio de cabelo que tava no seu corpo e a incomodando, e era um baita fio de cabelo e ao ver digo que com certeza não era meu e ela cai na gargalhada e eu rindo da risada dela. Momento stand up que nunca falta nos nossos encontros 49** 49** Volto ao meu trabalho linguistico, chupando ela com vontade, com uma das mãos ela empurra minha cabeça contra sua buceta me fazendo mergulhar, literalmente, naquela buceta carnuda, que a essa altura já tava encharcada, e eu me fartando, aumentando a intensidade das chupadas. Com a outra mão ela tampa a própria boca tentando em vão, abafar seus gemidos que iam ficando mais intensos. “Pqp vou gozar. Caralho. Ah mas não quero gozar assim não, quero gozar na piroca” ela diz. “Vc vai gozar é na minha boca. Vc não tem direito de escolher nada aqui. Eu que sei”, respondo. “Relacionamento abusivo isso. Não quero gozar assim”. “Abusivo mesmo, tô usando e abusando de chupar essa buceta”. Mas aí ela mostra seu lado artístico e começa a “chorar”, fazendo mesmo uma cara de choro dizendo “Mas eu quero gozar sentando. Não quero gozar assim. Eu quero piroca 12** 12** ” Uma cena digna de Oscar. Dramática que só, Hollywood esta perdendo essa nova Maria do Bairro brasileira 17** 49**
    Diante dessa cena e tbm dos argumentos que ela usou, sou obrigado a ceder e me deito, ela corre pra pegar a camisinha e já vem na sua sentada fatal. Pika Junior encaixado em sua buceta e logo ela começa a cavalgar enqto trocávamos beijos e eu apertava seus peitos. O tesão de ambos estava nas alturas naquele momento e após algumas cavalgadas ela diz que vai gozar e intensifica as reboladas, e eu vou fazendo os movimentos de baixo pra cima socando sua buceta. Ela me abraça forte, retribuo o abraço, sinto seu corpo se tremer, sua respiração ficar mais ofegante e seus gemidos em meus ouvidos apenas confirmam o que eu imaginava, que ela tinha gozado, e na piroca, como ela tanto queria 31** 15** E se diante disso tudo ainda tivesse duvidas, as piscadas e apertadas que sua buceta deu no meu pau ao gozar teriam acabado com todas elas. No ato ao sentir que seu gozo se aproximava diante de seus gemidos, tbm já não me aguentando mais, relaxei e deixei fluir, e gozamos praticamente juntos. Ela ainda deu umas reboladas achando que eu não tinha gozado, mas ao me perguntar se eu tinha gozado, respondo que sim, e a diaba ainda aperta um pouco mais Pika Junior com seu belo pompoarismo. Diaba 19** 78**
    Como em todos os outros encontros ela me ajuda a retirar a camisinha e me limpar.
    Pausa para comermos o lanche que eu tinha lavado pra nós e mais conversa e gargalhadas. Após tomo meu banho e volto pra cama só pra aproveitar os últimos minutinhos ao seu lado. Logo me visto, beijo de despedida na porta e rua. O pagamento já tinha sido feito antecipadamente por pix.
    Foram três horas simplesmente maravilhosas ao lado dessa mulher. Não me canso de fazer repeteco com ela, pq com essa mulher não é só sexo, mas sim a companhia perfeita dela. Falo aqui o mesmo que já disse a ela uma vez. Qdo quero uma companhia que me faça esquecer do mundo la fora, esquecer dos problemas, da vida, e nesse encontro por alguns momentos me fez esquecer ate do frio (e olha que tava um frio da porra) é a Nati quem escolho e sempre irei escolher. Com ela pode-se conversar sobre qualquer assunto, falar sobre tudo de forma aberta e tranquila pois ela além de inteligente e intelectual, é mente aberta. E pra mim, particularmente falando, além do relaxamento que me proporciona, ainda me divirto, pois nossos encontros são sempre regados a muito humor e gargalhadas, regados não, inundados tamanha é a quantidade de risadas que damos.
    Nati é uma mulher que sabe se adequar perfeitamente ao estilo do cliente, do que ele procura ou quer no momento. É educada, simpática, extrovertida, carinhosa, safada, fogosa e tesuda, ou seja, consegue agradar aos mais variados estilos, então quem não a conhece, recomendo a ir conhecer.
    E eu já to pensando aqui no próximo encontro 66** 52** 36**
    Feliz aniversário minha The Mônia favorita 24** 24** O niver foi seu mas o presente com certeza quem ganhou fui eu 01** 01**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 05/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegou a minha vez de falar Dela, sim, com D maiúsculo. A coisa mais gostosa do centro, a pele more...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegou a minha vez de falar Dela, sim, com D maiúsculo. A coisa mais gostosa do centro, a pele morena mais deliciosa desse Estado da Guanabara! A simpatia e volúpia encarnada que faz você em pensar desistir do seu casamento falido! A que mexe com a sua saúde cardíaca e com a saúde do seu bolso! Sim, ela, Nati Oliver! Goxxxtosa com triplo X twist carpado!

    Este TD é quase que uma obrigação moral que foi postergada por muito tempo! O que tenho por dever cívico de separar um espaço do meu tempo de trabalho que já está mega escasso, com esporro comendo solto, maaaassss... o compromisso tem que ser cumprido! Enfim, “o que dizer dessa pessoa que mal conheço e considero pacas?” (cringe).

    Vamos separar por tópicos então:

    Local: quem já foi sabe que o local da Nati é uma coisa fofa. Decorado, limpinho, cheiroso. Banheiro todo equipado com sabonetes líquidos, shampoo, enxaguante bucal, a porra toda! Um apartamento totalmente dedicado a essa deusa que ela altruistamente divide conosco.

    Garota: Ah cara, quem já viu a Nati sabe como é. Morenaça! Descrição de cima pra baixo, rosto lindo, sorriso gostoso, bonito e com cara de safada. Cabelão não, um manto negro que desliza sobre a cabeça... cheirosa.
    Descendo mais, que par de seios, lindos, grandes, gostosos. Adoro, pelinhos, dos parcos que tem quem no torso, todos dourados, carne... adoro carne... carne.
    Bunda, não temos o que comentar, as fotos não enganam! É um espetáculo a parte.

    Atendimento: Ah porra, nem sei o que eu escrevo! Vou tentar compartimentar as coisas, beijo: beija muito, beijo de verdade, não tem economia de língua. Ela se joga. Boca pequena, mas que abre muiiito, então dá pra jogar língua pra tudo que é lado. Delícia! E o melhor de tudo é que ela se anima beijando!
    Adoro morder (de leve, né camaradas), apertar muito aquele corpo gostoso e firme (apertem no amor tbm, né companheiros). Morder e apertar ainda mais aquela raba!

    Oral: queridos, estamos falando de uma profissional que age como a sua namorada de curta data (sim, pq no começo de relacionamento é o melhor sexo)! Nem sei o que falar, ah não, tenho sim! Ela te chupa com o rabo empinado estrategicamente para um espelho que fica atrás dela. Então dá pra vc ver perfeitamente aquele rabão pro alto, ela te chupando e ainda admira a sua cara de otário em êxtase enquanto é engolido!

    Sexo: ah cara... é sacanagem, é covardia... Nati é um arraso, é tudo que vc queria em toda foda! Senta, cavalga, empina, te chama e goza. Gosta, gosta de verdade! Se entrega, perfeita, linda, cheirosa, inteligente, simpática e fode gostoso como vc queria que todo atendimento fosse. “OTU PATAMAR”.

    Se vc ta mal e quer rir e conversar, vai na Nati. Se vc ta triste por uma semana de merda no trabalho e quer gozar gostosto como consolo, vai na Nati. Se vc tá feliz, vai na Nati!

    A Nati é a panaceia dos seus males e o deleite dos seus prazeres. Volto sempre que posso e gosto cada vez mais.

    Te adoro goxxxtosa.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 340 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 08/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD muito positivo realizado com a Nati Oliver ano passado. Sim, ano passado. Olhando em meu zap foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD muito positivo realizado com a Nati Oliver ano passado. Sim, ano passado. Olhando em meu zap foi em 16/07/2020. Penso que este TD ainda seja válido pois a menina ainda está na ativa e, segundo me parece lendo os TDs acima, continua com um atendimento muito bom. Antes muito tarde do que nunca. Espero que mesmo tanto tempo depois este TD ainda possa ajudar a menina de alguma forma, pois o atendimento foi muito bom. E, sim, eu tenho uma ótima memória pra TDs (pois não faço muitos… assim, os bons me marcam).

    IMPORTANTE: O Valor refere-se ao ano passado!

    Pontos positivos:
    → Eu me lembro que ela foi muito legal comigo, simpática, comunicativa, me deixou muito à vontade. Parecia ser gente boa, me tratou muito bem. À época, ela atendia na Treze de Maio 33… Não sei se ela ainda está lá. O ambiente era simples mas, pelo que me lembro bem, estava limpo, tinha um banheiro coletivo bem ok e estava bem cuidado;
    → Ela era (e acho que não mudou!) uma morena bem bonita pro meu gosto! Cabelo muito bonito bem tratado, um rosto agradável, seios maravilhosos… Eu confesso não me lembrar da bunda, ou de tatuagens, ou outras coisas… Mas eu me lembro que a achei bonita, só a aparência dela já me deu tesão... E, olhando bem agora, PARECE que ela está ainda mais bonita atualmente;
    → Eu sou meio “caretão” na cama, prefiro uma meteção mais tradicional, também com muita chupação e namorico, rs… Eu me recordo que ela me chupou muito bem, me beijou de uma forma muito gostosa, eu a comi em diferentes posições com ela bem envolvida e nós fizemos uma espanhola que ficou na minha memória. Sim, eu juro, eu ainda me lembro MUITO BEM da espanhola. Foi muito foda o jeito que ela apertava os seios e intercalava com uma chupada sensacional. Outra coisa muito foda foi, no papai-e-mamãe, enquanto eu metia com considerável energia, ela me beijando e gemendo ao mesmo tempo.

    Espero fazer justiça mesmo que muito tardiamente
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    rolatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2020
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 216 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rolatron » 11/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, boa noite. Faz tempo que não saio e por isso minha ausência aqui. Estava paranoico co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos, boa noite. Faz tempo que não saio e por isso minha ausência aqui. Estava paranoico com o COVID-19.

    Porém, agora vacinado!

    E com isso, tive hoje meu encontro com a famosa Nati Oliver. Eu a conheci aqui no Fórum X, e desde que eu a pesquisei e a vi no linha direta, não consegui tirar ela da cabeça.

    viewtopic.php?f=532&t=25860

    A Nati é simplesmente encantadora. Toda a postura dela, escritas e comunicação aqui no fórum me chamaram e continuam me chamando a atenção. Ontem fiz o contato pelo wpp, tal qual fui super bem recebido. Eu estava com dificuldades de encontrar um horário e hoje o mesmo problema de agenda. Porém, como ela engaja muito com conteúdo nas plataformas que ela usa. Eu não consegui me segurar, ao ver o status dela e simplesmente fugi do trabalho para encontra-la.

    Ela atende no centro, próximo a Carioca. Seu apto. é um dos mais bonitos que eu já vi. É espaçoso, muito cheiroso e tem uma iluminação vermelha. Muito agradável, e da para ver que ela é cuidadosa.

    A Nati é bonita e atraente. Cheia de curvas! Seios grandes, macios e rosados. Bumbum sensacional (Não lembro se faz anal, se negativo é uma pena) e coxas durinhas e grossas. O cabelo é muito bonito, longos e negros e ela é muito cheirosa. Ah! Tem tatuagens muito bonitas.

    Quanto ao desenrolar, ela beija. E como beija. Seus lábios são carnudos e se entrega mesmo. Adora um beijo de língua.
    Ela é muito carinhosa, e se envolve muito na relação. Faço essa conotação, pois a Nati se comporta como uma namorada fogosa e muito quente. Não é nada mecânica.

    Tudo rolou de forma natural, cada etapa. Do beijo para o oral, por sinal muito babado e com todo jeito. Ela faz da forma que gosta (sugiro a vocês deixarem ela brincar da forma dela, não vão se arrepender). Fizemos a troca, eu não tinha como não retribuir, ela tem uma ppk bem docinha, bem cheirosa. E adora ser chupada, se mela toda. A seguir, ela pediu para montar e aí... É bem forte. Ela é muito apertada, quente e melada. Rebola muito e adora montar. Se esfrega toda, geme gostoso e adora beijar enquanto transa. Ela presa pelo sensorial, é muito gostoso.

    Confesso que me surpreendi, gostei demais do atendimento dela. Vale muito a pena e recomento aos foristas.

    Repeteco sim, de fato.

    Ela aceita cartão por uma taxa de 10%, mas aceita pix também.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4196 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 9 de setembro de 2021 Agendei pelo chat do Fórum X, com grande antec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 9 de setembro de 2021

    Agendei pelo chat do Fórum X, com grande antecedência, uma hora com a Nati em seu cafofo de fácil acesso 31** próximo à Estação Carioca, e fui confirmando ao longo dos últimos dias. Recebido pela própria, que trajava um robe com lingerie vermelha 24II** , constatei de entrada o ótimo estado das instalações, que incluem cama de casal, sofá, poltrona, frigobar, microondas e televisão 37** , em meio a uma decoração diversificada. Até disse a ela, em certo momento, que muito malandro gostaria de se encostar por lá sem previsão de saída 49** . Apesar de nunca termos transado, não deixou de ser um esperado reencontro com a ex-gerente que me levou a conhecer várias beldades na Bella Dona e na Anne Massagens. Montada num saltão que a deixava dois ou três centímetros maior do que eu, a dama ofertou beijos de boas vindas até o desaparecimento total do batom que usava. Pensei em conduzi-la para a poltrona, mas fui alertado sobre a considerável possibilidade de um desastre com aquele móvel 54** .
    Seguimos então para a cama, onde reconheci seus seios volumosos com mãos e boca antes de passarmos para o nível dos travesseiros 01** . “Gastei” vários minutos numa preliminar deliciosa, palmilhando suas curvas e enroscando línguas. Esparramado entre panos e almofadas, pedi para ser estimulado manualmente enquanto sugava sem moderação o mamilo direito da milf. Continuando a fazer o script, requisitei um oral composto por engasgadas 79** , lambidas na virilha e nos ovos, batidas com o pau na cara. A moça soube comprovar sua fama de competente! Fiquei com uma enorme vontade de penetrar. Vesti a Jontex ultra lubrificada que trouxe da farmácia e entrei nela no ppmm. Logo descobri que nosso melhor ângulo de encaixe era comigo ajoelhado e ela de lado, virada para a parede. Mantive Nati naquela posição por um bom tempo e com bastante prazer 24** . Testamos ainda a conchinha e a transa lateral com as pernas enroscadas. Minha anfitriã, além de exibir uma lubrificação acima da média, deu a impressão de ter gozado mais de uma vez. Para finalizar, quis ver o panorama daquela bunda de cima para baixo, e sugeri a Nati que se ajeitasse de quatro. Levantei, entrei em sua vagina por trás e comecei a estocar com mais velocidade 72** , com todos os dedos crispados em suas nádegas. A milf, curvada sobre o colchão, reprimia gritos de “puta que o pariu”. Fui gradativamente perdendo o controle até explodir na borracha 22** 22** 22** para entrar no estado de relaxamento completo.
    Aproveitei o fato de estar diante de uma “enciclopédia dos privês” para recolher muitas informações 06** sobre GPs do passado recente e da atualidade. Inclusive, é claro, as que têm afinidade suficiente para figurar nos jogos de duplas com a Nati. Ela lê quase tudo que publicamos no Fórum X, e gargalhei quando se definiu como parte da “minha cota de 10% de brancas” 25** . Posou para a câmera do Pessanha não com a naturalidade da menina que pretende ter seu dia de coelhinha da Playboy, mas como o mulherão que sabe gerenciar sua carreira. Continuamos conversando até eu mesmo perceber que precisava retornar ao mundo real. Nati parecia ignorar o andar dos ponteiros do relógio 31** . Aprovadíssima e com a perspectiva de retornos para a realização de diversas fantasias. Abraços para toda a comunidade!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LibertinoRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 30/05/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LibertinoRj » 16/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades desse maravilhoso mundo putanhesco! Vamos com mais um relato dessa mulher maravilhosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades desse maravilhoso mundo putanhesco! Vamos com mais um relato dessa mulher maravilhosa!

    Vendo que a Nati havia retornado de sua pausa, não perco tempo e agendo um horário com ela numa sexta-feira. Fidedigna à alcunha de "The mônia", uma que certamente reina no pecado da luxúria, cada encontro é inebriante a tal ponto que nesse momento eu já anseio pelo próximo.

    Ela me recebe com beijos dizendo que estava com saudade, um sentimento recíproco, e me dá a toalha para o banho. Ao retornar, damos fim à conversa e começo à putaria. Perco alguns minutos beijando aquela boca carnuda enquanto passeio minhas mãos pelas
    curvas de seu corpo até deitá-la na cama. Daí faço um caminho partindo da boca até sua buceta que já estava melada.

    Felizes são aqueles que apreciam a arte do sexo oral, ver a dama contorcer-se e suspirar de prazer a cada ato até chegar ao orgasmo é uma fonte de prazer inebriante. Mas a safada não aceita perder e assim que acaba de se recuperar, vorazmente demonstra seu domínio no quesito boquete. Lambe, chupa, bate com a rola na cara, pede pra socar na garganta olhando nos teus olhos. A diaba sabe enlouquecer um homem.

    Poderia facilmente passar o tempo só nisso, mas não iria satisfazer nenhum de nós. Saindo das carícias, começamos em PPM e fico até ela gozar novamente. Em seguida, com ela de bruços, chegamos ao "ápice" da intensidade do nosso encontro. A "The mônia" pede para socar com força e como eu, mero escravo de meus desejos poderia recusar? Ouvir a cacofonia criada por seus gemidos e suspiros, o ranger da cama, e os espasmos a cada um dos seus orgasmos era todo incentivo que eu precisava para não parar um segundo sequer.

    Com ela de quatro, as coisas ficaram ainda mais frenéticas especialmente quando comecei a dar tapas naquele monumento que ela chama de bunda. Ela jogando a raba querendo mais é um teste para cardíaco. Chegamos ao ponto de tirar a cama do lugar, senhores, um testamento de tamanha vontade para fuder. Porém eu, como "inimigo do fim", tenho o tempo como meu principal adversário e antes que percebesse o horário havia acabado. Com isso, tomo uma ducha rápida, um café por conta da casa, pagamento efetuado e rua.

    Repeteco é sempre certo com essa mulher!
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 573
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 21/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala dar Nati é 01** chover no molhado. A Carnuda é demais da conta . O seu local possui a cara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala dar Nati é 01** chover no molhado. A Carnuda é demais da conta . O seu local possui a cara dela , pois e super alto astral . Fui para bater um papo , cafezinho e degustar aquele bundão com vários bjs.... Inclusive , a sua boca deliciosa . E um repeteco que sempre vale a pena...Adoro vc , Nati 36** 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 374 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 23/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaaaaaala galerinha. Bom, muitos aqui não sabem, mas eu sai do Rio 71** Mas antes de sair, resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaaaaaala galerinha. Bom, muitos aqui não sabem, mas eu sai do Rio 71** Mas antes de sair, resolvi dá uma de Ash Ketchum e percorri a saga de máximo de gp que pude (temos que pegar) haha.. e tbm manter as memórias acesas dessa cidade linda 36**

    E meu presente de despedida foi nada mais, nada medos, do que a senhorita Nati. Eu procrastinei muito tempo a Nati, achava que era muita areia pro meu caminhãozinho (e realmente é) kk mas fui nela, separei uma graninha só pra curtir essa menina fenomenal

    O encontro foi dia 08 de setembro, o horário acho que foi 11h. Cheguei lá, ela me oferece toalha e eu aceito o banho. Achei o ap dela muito confortável. Dá pra ficar lá de boa papeando, transando ou tomando café que vc nem vê o tempo passar

    Depois desse início, a gente se beijar um pouco, beijo muito bom com entrega. E peço pra ela dançar pra mim, eu fico vendo esses vídeos que ela mesmo posta, só na vontade, nesse dia realizei essa vontade 24**

    Ela começa a dançar, meio tímida no início, mas depois se solta, já trazendo aquela raba rebolando perto de mim.
    Encho ela de beijo, tapa, começo a lamber aquela buceta incrivelmente cheirosa, e ela nao para de dançar/rebolar na minha cara
    Muito bom

    Depois ela vem me chupando, peço pra ir devagar, pra não queimar logo. Ela chupa tudo com cara de safada, depois começo a socar na sua boquinha.
    Depois deito ela e retribuo, chupo bastante ela. Aponto deda-la mas ela não deixa, esse foi o único ponto negativo do td
    Mas aquela buceta tava muito gostosa, e fico ali um tempo
    Depois a gente vem num 69
    Depois deito-a de novo e vou socar na sua boquinha. O tesão tava grande já e pergunto se posso gozar na sua boquinha, ela indica que sim. E começo a descarregar meus filhos na boca dela, e eu.. não sei oq ta acontecendo comigo, mas to tendo crise de riso toda vez que gozo (lê meus relatos anterios) kk
    Começo a falar: "vou morrer Nati" "vou morrer" ashuashu ela ameaça a rir, mas tava com a boca cheia ainda. Ela vai no banheiro cuspir e fazer higiene e volta rindo kk
    "morrer só se for de tesão neh garoto"

    Aew vou no banheiro de novo jogar outra agua, e a gente vai papear. Ela me ofereçe 2 cafés kkk e eu como não gosto neh 36** tomo os 2. Um da máquina dela e o outro clássico coado do qual chamamos de café da vovó, esse segundo esta enraizado no nosso DNA, faz parte de mim já

    Depois pergunto o tempo, acho que faltava mais 20min e peço fogo 19** e a Nati não nega, ela foi correndo pra cama igual uma menininha rsr

    Começo a chupa-la e peço pra ela contar umas de suas histórias quentes. E ela vai contando estilo os TD dela
    E eu chupando e ela lembrando.
    Ela misturou as sensações e gozou lindamente na minha boquinha

    Depois peço a capa e ela senta. Nessa hora o cabelo dela fechou tipo um túnel e ficou nossas cabeças ali e meu pau e a buceta nela em outro espaço. Quem conhece sabe daqueles lindos cabelos negros dela
    Foi uma sensação muito boa. Eu nunca peguei onda, mais imagino que aquilo seria um tubo dos quais os surfistas amam.
    E como eram negros, era como um tubo espacial. Me senti um surfista do espaço lol 14**

    Ainda naquela posição rolou muitos beijos e aquele barulho delicioso de estocada
    Depois fomos pro ppmm, a Nati é muito gostosa, aquele peitão, buceta, e aquela carinha dela. Logo anuncio o gozo
    Gozo lindamente dentro da capa e dela.. e mais uma vez
    "Vou morrer Nati" "Vc ta levando minha alma" 76**
    E mais riso

    Outra agua no corpo e Rua

    Sai na expectativa de voltar. E já falei que vou procura-la assim que voltar.
    É isso clá.. A cidade tem crime e talz, violenta, mas tem essas beldades tbm. Vou sentir bastante saudade dai. Mas espero, se nada der errado, em um ano to ai de novo. Bora aproveitar rapezy
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3578 Comentários: 4004
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 29/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25860&start=196 Link: https://www.rioencontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: viewtopic.php?f=532&t=25860&start=196
    Link: https://www.rioencontro.com.br/nati-oliver/

    Fala aí confraria, olha eu aqui novamente. Realmente não tem jeito, não vivo mais sem essa mulher, eu rodo rodo rodo, e sempre retorno pros seus braços 01** E tbm pra sua raba espetacular que eu amo 52**
    Tava com muita saudade da minha The Mônia favorita e não aguentando mais semana passada fui visita-la pra colocarmos os beijos e tbm, obviamente, as gargalhas em dia.
    A marcação com ela é sempre tranquila, fácil e prazerosa pois seu pré atendimento é algo surreal de maravilhoso, ela consegue já te deixar no clima bem antes de tudo começar.
    No dia e horário combinados lá estou eu pronto pra voltar aos seus braços. Ela libera a subida e como das outras 300 vezes meu coração dispara assim que entro no elevador. Estava ansioso pra reencontra-la, assim que se abre a porta lá esta ela com aquele sorriso lindo e encantador na qual eu estava doido pra ver novamente, cheio de saudade. Só isso já tinha deixado meu dia maravilhoso 01** 41**
    Ela me dá um beijo gostoso e um abraço apertado, na qual retribuo e fico ali uns segundos bem agarradinho nela sentindo seu belo perfume e seu abraço acolhedor.
    Vamos andando pro quarto e vou admirando ela, que estava maravilinda numa lingerie preta linda que já me deixou vidrado. Antes do TD começar enqto conversamos ela até reclamou que eu não tinha visto nem falado nada sobre sua lingerie. Pensa ela que não vi 59** 34** Não só vi como babei muito, só me equivoquei no modelo da calcinha que eu confundi com uma outra na qual já vi uma foto dela aqui usando a mesma, e como ela não deixa passar esses deslizes ne, me deu esporro e ainda me zoou 17** 49**
    Após banho tomado fomos pra cama, botamos o papo em dia mas logo o clima esquentou e seu lado TheMoniaco e safado se fez presente e nos atracamos no beijos. Ela queria começar já me chupando, mas não deixei e a puxei pra dar mais beijos nela. Ficou “resmungando” que não podia nem chupar uma rola em paz 25** 19**
    Ficamos um tempo deitados apenas se curtindo e se pegando, com muita mão boba rolando e eu aproveitando ao máximo seus deliciosos beijos. É bom demais beijar a boca dessa mulher 36** 36**
    Os beijos vão ficando mais intensos e o clima esquentando, ela se deita de bruços botando aquela raba linda pra cima e sem nem pensar duas vezes ataco ela enchendo de beijos, chupadas e lambidas, literalmente namorando com aquela raba. Ela tira a calcinha usando um truque que me pegou de surpresa 54** Gostei 37** 31** Com acesso totalmente liberado me acabo de chupar sua buceta com ela ainda deitada de bruços e já vou ouvindo seus primeiros gemidos, e como adoro ouvir ela gemer.
    Depois de um tempo me deliciando ali, vou subindo pelas suas costas beijando e lambendo toda ela até chegar em sua nuca e pescoço enchendo ela de beijos e chupadas de leves. Ela se vira de frente e voltamos aos beijos, logo vou fazendo o caminho inverso e vou descendo pelo seu pescoço ate chegar em seus lindos e fartos seios no qual fico um tempinho chupando eles, sinto seu corpo se arrepiar e volto a beijar sua boca enqto passeio com minhas mãos pelo seu corpo. Ela me empurra na cama e parte pro seu oral devastador, reclamo que eu ainda não tinha terminado meu serviço linguistico, mas sou solenemente ignorado e ela começa a literalmente me devorar. Poucas vezes ela me chupou com tanta voracidade, não sei se estava com “fome” de pau ou se a sua música favorita que começou a tocar exatamente nessa hora ativou seu lado devassa 20** 19** 78** Foi engraçado pois bem no momento em que ela colocou Pika Junior na boca a música começou e ela parou pra falar “Olha até o spotify já sabe a hora certa da música”, só olhei pro celular e falei “desgraçados, celular e spotify, tudo mancomunado com a dona”. E ela chupou Pika Junior divinamente e vorazmente. Chupava com vontade, enfiando tudo na boca, batendo com ele na cara, ora chupava só a cabeça, ora chupava tudo com pressão e velocidade que me deixava doido, lambia e passava os lábios por toda a extensão do pau, pqp, volto a dizer, acho que esse foi seu oral mais devasso de todos nossos encontros. Obvio que ela não esqueceu das bolas e deu um trato nelas tbm com o mesmo empenho e voltava a chupar sempre me olhando nos olhos. Tava tarada demais, esse oral ta gravado pra sempre na minha memória 01** 37** 48** 36** 52**
    Ela ameaça se levantar pra pegar a camisinha, mas eu a puxo pelo braço e a jogo na cama de novo “volta aqui, não vai fugir não pq eu não terminei meu serviço. Vai ficar aqui, vai pegar camisinha porra nenhuma”. Ela cai na gargalha e chega a perder a forças, e eu rindo dela. Momento stand up que nunca pode faltar 25** Ela se deita novamente de frente e coloca um travesseiro por baixo dela deixando sua buceta na altura perfeita pra eu me acabar ali. Retorno meu serviço oral e que buceta gostosa de chupar essa mulher tem. Carnuda, cheirosa, macia, com um grelo delicioso, lisinha de um jeito que a língua e a boca deslizam de uma maneira que dá vontade de ficar o dia todo chupando ela. Fico lá um bom tempo me deliciando nela, alternando entre chupar sua buceta, coxas, virilhas, barriga...aproveito tudo que posso. Vou chupando e roçando a barba em suas coxas pois sei que curte. Mais umas chupadas e já sinto seu corpo começar a se tremer na cama, olho pra cima e a vejo com as mãos na boca tentando abafar os próprios gemidos que a essa altura do TD já estavam incontroláveis, mais alguns segundos e ela explode num gozo maravilhoso se tremendo de um jeito que parecia ate que estamos num terremoto, balançando a cama toda 54** 37** 31** Ela me empurra com as mãos me afastando dela pois a cada toque nela ficava dando aqueles choquinhos involuntários que eu adoro ver. Ela fica lá deitada se recuperando ainda dando umas tremilicadas com a respiração ofegante um pouco com os braços ainda esticados me mantendo longe, olha pra mim com uma cara de quem não queria ter gozado e fala “Uma hora dessa, pra que isso? Desnecessário” 49** 14**
    Após se recompor ela vem com a camisinha e começamos com ela D4. Me ajoelho atras dela e vou introduzindo Pika Junior e sua buceta gostosa, ainda sensível dava umas apertadas gostosas que deixavam o tesão lá em cima. Vou aumentando a intensidade das metidas e ela aumentando os gemidos, e tudo isso somado a visão da sua linda e grande raba batendo em minha virilha deixam o tesão incontrolável. Peço pra mudar e vamos no ppmm acreditando que assim duraria mais 17** Ledo engano 46** Alguns minutos de metelância assim e a champanhe estoura 80** 80** De bom que nessa posição pude aproveitar mais da visão do seu lindo rosto enqto dava mais beijos na sua boca apaixonante 52** 04**
    Ainda ficamos um tempinho abraçados recuperando as forças, depois como sempre faz, super atenciosa e carinhosa me ajudar a tirar a camisinha e me limpar.
    Aproveitamos o tempinho que restava pra tirar essas belas fotos e deixar gravado e devidamente registrado mais esse incrível encontro.
    Banho, mais um pouquinho de papo, pagamento já tinha sido feito de maneira antecipada, beijos e abraços de despedida e rua, e obvio promessa de retorno o mais breve possível pois não dá pra ficar muito tempo sem visitar e aproveitar a companhia incrível dessa mulher apaixonante.
    E como disse no inicio, não tem jeito, eu rodo, vou pra lá, vou pra cá, mas sempre termino nos seus braços, no final todos os caminhos me levam a ela.
    Nem preciso dizer o quanto recomendo ela pra os que procuram um encontro magnifico e inesquecível.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    kabutoraij
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2014
    Última Visita: 10/10/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kabutoraij » 05/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da Nati é chover no molhado! Mulher maravilhosa, deliciosa, uma companhia excepcional. Meio a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da Nati é chover no molhado! Mulher maravilhosa, deliciosa, uma companhia excepcional.
    Meio atrasado mas nao fico devendo rsrsrs
    Como sempre contato fácil e sempre muito atenciosa pelo whatsapp. Marcamos no inicio da tarde.

    Chego no apt dela, me recebe com uma camisola maravilhosa, ja da um tesao incrivel... ainda sou recebido por um: "Oi sumido!"

    Me oferece uma toalha, parto para o banho pq estava um calor infernal no centro.
    banho tomado, ela ja me recebe aos beijos, e que beijos, vou percorrendo minha mao naquele corpão delicioso, os beijos muito intensos como sempre, ela vai descendo beijando meu corpo ate começar a me chupar ajoelhada, seguro aquele cabelo enquanto ela me chupa.... ela me empurra p a cama... deito e ela continua a me chupar... e como chupa.... como gosta.....
    "se deixar fico aqui o dia todo"

    peço para retribuir, coloco ela deitada, começo a chupar aquela delicia de buceta... maravilhosa... uma delicia... me acabo ali... ela se estremece toda, começa a pedir mais e indicar como quer... e que quer gozar.... continua ate provar aquele mel na minha boca.... ela relaxa por alguns segundos depois fala: Vira que eu quero sentar em voce!
    Obedeço claro... uma ordem dessa...ela senta, quica rebola, senta com vontade... ela vira de costas e continua a sentar...
    Viro ela de 4 e começo a socar forte, puxar aquele cabelo e bater naquela raba gostosa.
    Gozo muito...
    Um bom papo para recobrar as energias.... uma ótima conversa como sempre....

    Voltamos a nos agarrar, beijos, mãos, me chupa muito de novo....
    "Soca em mim ate gozar, soca com força"
    Não há como dizer não a isso há? srsrsr
    Soco c vontade, ate gozar de novo.... caio acabado mas muito feliz e relaxado....

    estar c a Nati é sempre uma experiência maravilhosa

    Logo voltarei....
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1367
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 18/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, depois de muito tempo tentando conciliar nossa agenda, eis que hoje consigo, finalmente, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, depois de muito tempo tentando conciliar nossa agenda, eis que hoje consigo, finalmente, marcar com a deliciosa Nati Oliver.

    Falar dela, depois de tantos TDs positivos, elogios, etc., é chover no molhado.

    Marcação tranquila e cheia de carinho pelo Whatsapp.

    Na hora marcada, adentro aos aposentos da the mônia, como carinhosamente conhecida por todos nós.

    Recepção calorosa. Beijos e sorriso largo no rosto. Já me conquistou ali.

    A Nati me fez lembrar os bons tempos do Centro quando íamos numa casa e éramos recebidos com calor e não como se a menina estivesse fazendo um favor para você, que é quase que a regra hoje em dia, o que tem feito repensar muito as aventuras sexuais.

    Antes do banho, uma ótima conversa para quebrar o gelo.

    As estruturas da casa todos já conhecem.

    Banho tomado. Iniciado o combate.

    A Nati começa com um boquete matador, coisa de quem sabe o que faz.

    Depois de me levar nas nuvens, peço a camisa de força para aprisionar o maluco e iniciamos a meteção.

    Pqp...

    Já na hora que o pau entrou, senti que ia ser fodão.

    Metemos gostoso em algumas posições. Várias, diga-se.

    Apesar de ser o meu primeiro atendimento com a Nati, conseguimos a sintonia perfeita e consegui que ela gozasse (4x nas palavras dela).

    Uma foda de respeito.

    Pra quem ainda não conhece a Nati e quer saber o que é foder de verdade, precisa conhecer essa dama.

    Fiquei maluco naquele rabo.

    Merece vários repetecos!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para