NATI OLIVER - 96780-6566
  • Avatar do usuário
    LibertinoRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 30/05/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LibertinoRj » 19/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um "conto" libertino com essa "The mônia" instigante! Vendo que minhas férias estavam para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um "conto" libertino com essa "The mônia" instigante!

    Vendo que minhas férias estavam para acabar, entrei em contato com a Nati e tendo a diaba me incentivando a perder o juízo com ela, marco numa sexta-feira( Dia Internacional da Putaria).

    Como todas as vezes, quase virando costume, já começamos a pegação na porta do apartamento dela sem mais nem menos. Uma vez adentro, tomo banho rápido e quando volto, a manifestação da luxúria repousava sobre a cama de bruços despida e a mesma pronuncia a seguinte frase:"Que tal começarmos com uma massagem?"

    Não perdendo a oportunidade de tal oferta tentadora, pego o óleo dela e começo o prazeroso trabalho de aliviar suas "tensões". Passei um bom tempo observando cada um de seus espasmos, ouvindo seus gemidos e suspiros a cada deslize de minhas mãos. Até que fiz uma trilha de beijos indo de seus lábios à sua buceta carnuda,começando um oral nela,e antes de eu percebesse, Nati goza. Dou uma breve pausa antes de voltar novamente a chupá-la e assim permanecer, até ela gozar novamente quase esmagando minha cabeça entre as coxas.

    Mais uma pausa para ela recuperar o fôlego até que ela manda: "Traz essa rola aqui para eu chupar". "Chupar" foi o eufemismo do século, lambeu, chupou, fez garganta profunda, bateu e esfregou a rola na cara, quase queimo a largada ali. Camisinha posta e começamos no PPMM, porém ainda sofrendo os efeitos do magnífico boquete, não duro muito e gozo. Jogamos conversa fora até que ela novamente faz um boquete fenomenal e fica de quatro com aquela oitava maravilha do mundo que chama ela de bunda empinada, pronta para começarmos o segundo round.

    Daí em diante foi putaria firme e franca, indo para posição de bruços, com ela por cima, e novamente de bruços, fudendo durante todo o tempo restante sem fazer nenhuma pausa (quase como se o mundo estivesse acabando kkkk) até gozarmos juntos no mesmo instante que o alarme toca.
    Como de praxe, cafézinho tomado, pagamento efetuado e rua! Nem preciso dizer que o repeteco é certo!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4025
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 25/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25860&p=864272#p864272 Anuncio: https://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: viewtopic.php?f=532&t=25860&p=864272#p864272
    Anuncio: https://www.rioencontro.com.br/nati-oliver/

    Fala aí confraria, olha eu aqui mais uma vez, novamente, outra vez, de novo 15** 15** 01** 01**
    Bateu saudade da minha diaba predileta e tive que ir revê-lâ. O encontro foi semana passada. Mandei msg pra ela já no final do dia e marcamos nosso novo enrosco para o seu primeiro horário do dia seguinte. E como das outras 1.200 vezes ao botar o pé no elevador vem aquele nervosismo, frio na barriga e o desejo de estar logo entre seus braços. A porta se abre e lá esta ela maravilhosa, estonteante num lingerie rosa e aquele sorriso que me desconserta totalmente. Com um beijo gostoso e um abraço mega apertado sou recepcionado e convidado a entrar no seu ninho da perdição.
    Tinha saído de casa diretamente para seus braços, estava de banho tomado, limpinho e cheirosinho, então já partimos direto pra cama.
    Me deito e ela logo vem se deitar ao meu lado. Ficamos ali abraçadinhos como casal de namorados por alguns minutos só pra dizer que não papeamos, já que tínhamos nos visto a poucos dias. The Mônia nesse dia estava com uma marquinha de biquini que fazia até vesgo enxergar corretamente. PQP! Provavelmente até cego tava arregalando olhos qdo ela passava na rua. The Mônia milagreira 35** 35**
    Logo os beijos começam juntamente com nossas mãos já passeando pelos corpos um do outro. Eu ainda me encontrava de cueca na qual ela me manda tirar logo e já vem pra cima me beijando com mais intensidade. Nossas respirações já se misturavam enqto acariciava seus seios e buceta, e ela alisava e estimulava Pika Junior.
    Logo ela se posiciona entre minhas pernas e começa seu oral devastador do qual eu sou fã 48** 37** Como sempre ela explora todo o pau com seus lábios macios e carnudos, mas dessa vez ela tinha uma novidade. Pelo menos pra mim foi novidade. Me chupava olhando nos olhos como sempre faz qdo do nada ela enfia Pika Junior todo dentro da boca fazendo uma garganta profunda maravilhosa 54** 54** 48** 48** 37** 37** Pqp! Eu não esperava por aquilo, me deixou com tesão nas nuvens. Tive que falar “Opa! Isso é novo hein, como assim?” Ela só riu e disse “Tenho sempre um truque guardado. Agr fica quieto e deixa eu trabalhar”, e enfia tudo na boca de novo “Isso é golpe baixo hein caralho”. Ela continua chupando e sempre dando a devida atenção e trato nas bolas. The Mônia chupa variando formas e maneiras, estimulando de jeitos diferente o pau deixando o tesão sempre num nível elevadíssimo, o risco de se acabar ali mesmo na boquinha dela é enorme.
    Ela para de me torturar e se deita de bruços deixando sua raba pro alto ao meu dispor para beijar e lamber bastante. Depois de muito beijar sua raba vou subindo pelas suas costas ate chegar em seu pescoço e fico beijando e lambendo seu cangote. Ela se vira já colocando o travesseiro por baixo do quadril deixando sua buceta na altura ideal pra eu me acabar 15**
    Começo dando uns beijos em suas coxas grossas e lindas, dou um beijo em sua buceta e uma leve passada de língua, ela dá um gemido baixinho, volto pras coxas até cair de vez e com vontade em sua buceta carnuda que esta sempre linda, cheirosa, depilada, apenas com aquele bigodinho dando um charme que eu adoro. Enqto a chupava ela vai esfregando o grelo, mas as pontas dos seus dedos ficam batendo no meu nariz “Porra, tu vai ficar mesmo catucando meu nariz?”, ela ri “Shiiii! Fica quieto e continua trabalhando ai, pq eu quero gozar por favor”, “Não sabe nem esfregar a buceta direito cacete”. E caimos na gargalhada 49** 49** Momento standup que nunca pode faltar nos nossos encontros 25** Liberado voltou a chupa-la e me acabo ali por uns minutos até ela começar a tentar “prender” os gemidos com as próprias mãos e se tremer toda na cama gozando lindamente e empurrando minha cabeça pra longe dela enqto ficava dando aqueles choquinhos pós gozada que eu amo ver. Dei um tempinho pra ela se recompor e normalizar a respiração, me xinga de desgraçado e logo pega a camisinha pra darmos inicio ao embate.
    Ela se posiciona D4 na cama, vou encaixando Pika Junior aos poucos nela até entrar tudo. A visão dessa mulher D4 é uma coisa extraordinária, incrível, inesquecível. Essa raba parece ficar mais linda, maior e mais magnifica a cada encontro. A visão dela batendo em minha virilha é a mesma coisa que a criptonita pro super homem, derrota certa. É impossível controlar, por mais que eu tente, em poucos minutos metendo nela nessa posição a vontade de gozar vem e ai champanhe estourada 80** 80**
    Ela vendo que Pika Junior continuava firme na missão corre pra trocar a camisinha e continuamos nosso enrosco. Reiniciamos no ppmm, posição que adoro. Posso ficar admirando aquele rosto lindo enqto trocávamos muitos beijos. Beijos que ficavam mais intensos e gostosos a cada estocada que dava nela. Nos abraçamos e ela ficava falando umas putarias gostosas no meu ouvido deixando o tesão sempre nas alturas. Abaixei um pouco a cabeça pra chupar seus enormes seios, ela ajudava segurando e apertando eles contra meu rosto e pedia mais pica e pra socar com força. Apoiei as mãos na cama e comecei a meter com mais força e com estocadas firmes, e a safada só pedia mais e mais. Mudamos pra ela D4 novamente, assim podia meter com força e fundo como ela pedia. Ficamos assim durante um tempo, com a safada sempre rebolando e jogando a bunda contra mim sempre que eu diminuía o ritmo. Ela queria que metesse sem parar, mas o folego já tava faltando. Cansaço começou a bater e senti que a gozada não viria. Logo o cansaço venceu, deitei e pedi pra ela ir por cima mas Pika Junior deu uma amolecida e não tinha como ela sentar. Demos uma pausa pra respirar e beber uma água. Após alguns minutos e uns beijos pensamos em reiniciar, ela tentou reanimar Pika Junior com seu oral mas ele se negava a entrar em campo de novo. Ainda me zoou dizendo que iria me denunciar por maus tratos pq tava “forçando” Pika Junior a fuder enqto o coitado tava la já satisfeito só querendo ficar sossegado e ir embora 76** 14**
    Então não teve jeito, fim de papo, banho tomado, roupa mudada, pagamento já tinha sido feita de forma antecipada, beijos, abraços e rua.
    Antes de sair ainda ganhei de brinde a presença e um abraço da pequena Luna que estava chegando pra atenderem em dupla algum felizardo que já estava a caminho. Nesse momento eu nem imaginava mas ainda iria reencontrar essas duas diabinhas juntinhas dois dias depois, que estava prestes a ser um felizardo tbm. Em breve o relato desse enrosco a três.
    Dessa vez não teve fotos, só essa do cafezinho com direito a coração e tudo que ela fez antes de me despedir. The Mônia além de tudo é artista do cafezinho expresso 36** 52** 34**
    É isso senhores, preciso dizer que recomendo? Acho que meus 486 repetecos com ela já respondem a pergunta. E vem mais por ai 15** 01** 24** 31**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1077 Comentários: 503
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 25/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado a umas semanas atrás. Após meu atendimento em dupla com Nati e Luna, confesso que fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado a umas semanas atrás.

    Após meu atendimento em dupla com Nati e Luna, confesso que fiquei com um gostinho de quero mais com a Nati, sentia como se faltasse algo. Pra completar, ela ainda me manda foto com marquinha de bikini, tinha acabado de fazer e como gosto bastante, quase como um fetiche, não teve como não marcar novamente.

    Já no seu cafofo, é só alegria, não tem como dar errado, muitos beijos, amassos, apertões, a pele bronzeadíssima, dá um tesão absurdo, uma vontade de lamber o corpo todo, aquele corpo carnudo que quem já foi, sabe.

    Capa no garoto e a seguir sexo da mais alta qualidade, já disse mas repito, não tem como dar errado, várias posições, cavalgada não podia faltar, ppmm, de 4 e pra finalizar, pego de ladinho e nessa posição, tava tão gostoso que não demorou muito tempo e dou uma gozada intensa.

    Matei a vontade que estava desde a semana passada na dupla, repeteco com a Nati é sempre muito bom.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1077 Comentários: 503
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 01/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado a algumas semanas. 3 é melhor ainda. Um erro gigantesco que cometo frequentemente é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado a algumas semanas.

    3 é melhor ainda.

    Um erro gigantesco que cometo frequentemente é olhar os status do zap da The Mônia. Tem sempre algo sugestivo, seja uma imagem ou vídeo e chega quase sempre pela manhã, horário em que eu pelo menos tô sempre com tesão mais aguçado.

    Sendo assim estou numa bela manhã trabalhando, quando cometo o erro de não só abrir o zap, como também olhar os status. E nisso estava um videozinho da Nati, mostrando um decote delicioso e marquinha que já tinha visto pessoalmente na semana anterior e que só fez me relembrar o momento novamente.

    Faço um comentário 8:30 e outro 10:15, sendo que o vídeo perdi as contas de quantas vezes eu revi só nesse intervalo. Pra esse dia, já havia marcado com outra menina no dia anterior então era só uma questão de comentar o status, dar um bom dia e nada mais. Porém, como era de se esperar, não foi assim que aconteceu e, pra resumir o final, desmarquei com a menina e marquei com a Nati mais uma vez.

    E assim, pela terceira vez seguida, estou lá eu no confortável apartamento da Nati, para mais uma horinha de felicidade e prazer.

    Acho que não preciso relatar como foi o coito, quem já foi sabe o nível que é, quem ainda não foi é só ler os relatos anteriores, alguns de minha autoria inclusive. E mesmo sendo repeteco, é sempre muito bom, a qualidade não cai, pelo contrário, a entrega e vontade de agradar continua igual, na verdade só melhora. Enquanto for delicioso do jeito que é, estarei lá.

    Só preciso resistir à tentação de olhar os status, as páginas do fórum, ou mesmo trocar ideias no zap, um dia eu consigo resistir rsrsrs.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1712 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 08/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Pois é! Eis q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Pois é! Eis que euzinho aqui que nunca ganhei nem bafo bafo, sou agraciado com o sorteio da The Monia. Fiquei feliz igual pinto no lixo e fui logo botar meu pinto nas carnes dessa baluarte da sacanagem.
    Vou me abster de descrever a Nati. A galera já conhece. Ela já foi cantada em verso e prosa nesse nosso famigerado fórum.
    Agora, uma coisa vou repetir porque é sempre bom: ô mulher pra gostar de putaria!!!
    Já cheguei limpinho. Fui logo cedo, marquei no sábado às 9 da manhã tirei a roupa, ela se agacha e começa aquele boquete fenomenal!
    As pernas bambearam e pedi pra deitar e ela continuou me açoitando com a língua e a boca.
    Chupei-a bastante pra retribuir até ela gozar gostoso.
    Como é gostoso comer a Nati! Ela gosta de piroca!
    Já perto de gozar, peço pra ela ficar de quatro e faço uma das coisas que mais me dá tesão de fazer com ela: botar aquele cabelão esticado pelas costas dela até perto do cofrinho. Cofrinho não! Aquilo é a Caixa Econômica Federal inteira! Nati é um tiro de .50 de quatro! É um bólido colidindo violentamente contra nosso corpo e espírito.
    Pedi pra ela ajoelhar e gozar na sua boca, mas pedi que ela deixasse escorrer para aqueles dois restaurantes de criança.
    Segue foto para deleite dos senhores queridos leitores.
    Saí (como sempre) leve como uma pluma, flanando pelo Largo da Carioca rumo ao doce remanso do meu lar.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 08/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo, retorno ao encontro com a The Monia. Seguindo o roteiro de outros dias, venho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo, retorno ao encontro com a The Monia. Seguindo o roteiro de outros dias, venho de um atendimento com a Yasmin no Espaço Viv, mas la eu relaxei, agora eu queria fuder como se nao houvesse amanhã e a Nati era a pessoa certa pra isso.

    Mandei uma msg no Whats e fui respondido de bate pronto, ja estava em frente ao predio dela e rumei pra la.

    Sou recebido como a simpatia de sempre, onde ela me oferece agua ou café, aceitei a água.

    Logo vamos pra cama, onde ela me beija com muita intensidade, devorando minha boca.. que beijo bom ela tem pqp. Quero ressaltar aqui sua marquinha de biquini que estava caprichada.

    Ela vai descendo e beijando meu peito e logo ta com a boca na pica, e que mamada essa mulher tem.. pqp, engole tudo, cospe, saboreia a glande, chupa o saco com aquela boca quente.. deixo ela mamando e fico ali admirando a profissional fazendo q oq sabe fazer melhor... a mamada ta rolando eu olhando aquela bela raba pelo espelho, bem convidativo né kkkk

    Peço pra encapar o boneco, o que ela faz com a boca, e peço pra ficar de quatro. Que visão é ela de 4. Vou encaixando aos poucos, mas logo ela quer meteção com força e conforme vou socando até o talo ela vai se empinando mais ainda... joga aquele cabelo logo para q eu puxe, pede uns tapas na raba... a fudelança segue frenética e hardcore... tinha tempos que nao metia dessa forma. Ela pediu pra q eu gozasse na boca e lambuzasse seus seios fartos, mas eu nao sabia fazia isso ou continuava socando nela de 4 hahahaha

    Soquei bem e quando fui gozar eu jorrei tudo na boca dela e nos peitos, e a safada nao parava de mamar.

    Cara, o atendimento da Nati é top demais.. preciso voltar com mais frequência
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4025
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25860&p=865041#p865041 Link: https://www.rio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: viewtopic.php?f=532&t=25860&p=865041#p865041
    Link: https://www.rioencontro.com.br/nati-oliver/

    Fala aí confraria, mais um maravilhoso e magnifico encontro com essa deusa da luxuria.
    Sábado retrasado fui ao seu ninho da perdição para mais um enrosco. Já tinha deixado marcado com ela durante a semana então no dia marcado no primeiro horário la estava eu em seus braços novamente 01** 01** 01** 01** 15** 15** 15** 15**
    Aquele dia sai de casa apenas pra vê-la, então já cheguei la de banho tomado, cheirosinho pra ela e sem perder tempo já fomos pra cama.
    Mas tenho que ressaltar aqui que ela estava me aguardando numa roupinha simplesmente ES-PE-TA-CÚ-LAR!!!! 52** 52** Não sei exatamente o nome, só sei que era tipo um maiô mas todo rendando, parecendo uma rede de pesca, mas todo preto e todo brilhoso, me senti um pescador que tinha acabado de fisgar uma sereia muito da gostosa, PQP mil vezes!!! Ela ainda estava de óculos e cabelos presos com rabo de cavalo, parecendo uma professorinha de inglês. Uma professora muito da safada, e só do pescoço pra cima pois do pescoço pra baixa aquela rede de pescar deixando seus peitões já a amostra tava deixando doido, tarado 05** 19** 73** .
    Deitados enqto batíamos um papo rápido já fomos nos despindo e antes da sacanagem rolar faço uma massagem nela. Adoro fazer essa massagem nela pois posso passear com as mãos (e muitas vezes boca e língua tbm 02** ) por todo seu corpo, cada pedacinho dele.
    Após massagear todas suas costas, ela se vira e ali o clima já vai esquentando qdo começo a massagear seus lindos e enormes seios. Já vou aproveitando pra apertar e chupar eles. Vou descendo até chegar em sua buceta carnuda e cheirosa, fico um tempinho chupando ela, mas logo volto pra beijar mais sua boca gostosa. Ela vai me empurrando pra cima ao mesmo tempo que vai deslizando pra baixo, vai descendo por baixo de mim, parecia até mecânico entrando embaixo de um carro 26** 49** Vou acompanhando aquela movimentação e qdo dou conta do que estava acontecendo ela já esta com Pika Junior todo dentro da boca aplicando seu oral dos deuses 48** 01** 37** Ela segura, manipula e alisa Pika Junior com as duas mãos enqto chupava e sorvia ele como se fosse seu sorvete predileto. Dava pra ver em seus olhos o qto ela chupava e se deliciava com vontade, passava seus lábios carnudos por toda a extensão do pau, chupava e lambia as bolas, voltava pro pau e enfiava todo na boca de novo 48** 48** Eu olhava pra baixo, via aquela cena magnifica e o tesão só aumentava, apoiado com as mãos no colchão como se estivesse num ppmm mas com pau enfiado em sua boca começo a fazer um movimento de vai e vem literalmente fudendo sua boquinha, mas de forma contida, sem fazer força, apenas fazia o movimento empurrando Pika Junior pra dentro da sua boca. Por vezes ela me segurava e fazia uma garganta profunda que nessa posição ficou surreal de maravilhoso 01** 01** 01** 01** 37** 37**
    Invertemos as posições na cama, ela se deita de bruços, vou chupando e lambendo sua raba fabulosa que eu amo, vou subindo por suas costas até sua nuca, sinto ela se arrepiar e continuo os beijos em suas costas. Ela se vira e recomeçamos os beijos, que reafirmo: a cada encontro eles ficam melhores e mais apaixonantes 36** Vou descendo, chupo seus seios, barriga até chegar em sua buceta cheirosa, passo por ela descendo por suas coxas e pernas até chegar nos seus pés. Nunca tive atração ou fetiche por pés, mas os da The Mônia já vinham despertando minha atenção a um tempinho, então pela primeira vez beijei e chupei muito os pés de uma dama. Fiquei ali uns bons minutos até fazer o caminho inverso e chegar novamente em sua buceta carnuda e dessa vez sim me acabar ali de tanto chupar. Como adoro chupar essa The Mônia, fico ali até ela se estremecer toda e sentir sua buceta ficar toda molhada. Após ela se recuperar vou subindo, fico por cima dela e enqto nos beijamos ela num movimento rápido e preciso veste Pika Junior e encaixa ele em sua buceta. Começo o movimento de vai e vem e sinto suas pernas me envolverem, ela me aplica uma chave de perna maravilhosa, me abraça com força me envolvendo por completo 37** 01** Isso me deixou doido, comecei a beija-la com mais desejo ainda ao mesmo tempo que aumentava a velocidade das metidas. E ai não teve jeito, poucos minutos depois, champanhe estourada 80** 80**
    Ainda tivemos um segundo round tão maravilhoso qto o primeiro mas que o cansaço não me permitiu dar a segunda gozada. Mas isso é o de menos, um mero detalhe. O importante são sempre os momentos incríveis ao lado dessa mulher, que sempre consegue me surpreender a cada encontro mesmo depois de tantos repetecos 36** 34** 52**
    Não tenho muito a acrescentar qto a The Mônia, ela é magnifica e quem ainda não saiu com essa mulher não sabe o que é ter momentos de puro prazer e êxtase a ponto de se esquecer de tudo que acontece fora dali.
    Banho tomado, roupa mudada, pagamento feito, beijos e abraços de despedidas e tchau. Dessa vez não teve cafezinho mas teve fotos 31**
    É isso senhores, mais TD na conta e mais um repeteco com minha The Mônia favorita.
    Até a resenha! 65**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 791
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 18/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, depois de um tempo distante dos Td’s devido a pandemia, estou retornando aos poucos. Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, depois de um tempo distante dos Td’s devido a pandemia, estou retornando aos poucos.
    Marquei com a Nati, contato fácil, combinamos o tempo e tudo certo.
    Seu local agora tem uma nova porta, fazendo um pequeno hall de entrada, com espelho, um local pra pendurar a máscara e um banco.
    Ela me recebe com uma lingerie preta, bem pequena, com fio dental e toda cheirosa., me deu uma toalha ensacada e fui pro banho.
    Começamos aos bjos, todos sabem que ela se entrega bem nesse quesito. O clima foi esquentando e antes de tirar a calcinha, ela empinou aquela bunda com o fio dental todo enfiado pra eu tirar.
    Tirei e fui curtindo o momento, chupando os peitos e passando a mão pelo seu corpo e parti pro oral. Chupei bastante e depois voltamos aos amassos. Pica dura já e ela retribui o oral na pressão e peço a camisinha.
    Estou um pouco fora de forma, então fui mais comedido nas investidas, senão ia cansar rapidamente rs .
    Fizemos algumas posições, ela não regula posição e nem refuga, pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido, não deixou cair uma gota e depois foi se lavar.
    Aquele bate-papo pós foda, enquanto eu recupero o folego.
    Segundo Round foi igual ao primeiro, só não gozei na boca dela, dessa vez foi nos peitos.
    Pagamento feito e rua.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    O Biólogo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2021
    Última Visita: 17/04/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Biólogo » 22/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado a algumas semanas atrás. Lembro que pensei bastante antes de marcar com a Nat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado a algumas semanas atrás.


    Lembro que pensei bastante antes de marcar com a Nati. Eu estava na Presidente Vargas foi quando deixei a “cabeça de baixo” pensar e marquei para aquele dia mesmo por volta das 16:00...

    Chego ao local (muito bom diga-se de passagem), com muito espaço, cama confortável. Sou recebido pela Nati (uma mulher bonita, extremamente simpática e extrovertida). Ela me pergunta se quero tomar banho, eu aceito. O banheiro limpo com toalha ensacada. Posso dizer que é um dos melhores locais de Gp que conheci.


    Indo para seu atendimento, é excelente a Nati te deixa a vontade pra explorar todo seu corpo, não regula tempo deixa o sexo fluir com naturalidade. Se entrega principalmente ao oral (que é muito bom diga-se de passagem) não regula posição é uma profissional sabe o que faz!

    Valeu muito apena! Vale um repeteco!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4025
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 22/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25860&p=865041#p865041 Link: https://www.ri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: viewtopic.php?f=532&t=25860&p=865041#p865041
    Link: https://www.rioencontro.com.br/nati-oliver/

    Fala aí confraria, todos bem? Todos vivos após a resenha? Espero que sim 31**
    Esse TD aconteceu antes da resenha, sábado retrasado bateu saudade da minha The Mônia favorita e ai não teve jeito. Fui lá matar a saudade 52**
    Já foram muitos os meus encontros com essa deusa da luxuria e quem lê e acompanha meus relatos sabe o qto adoro o atendimento dela e do que essa mulher é capaz de fazer.
    Nenhum encontro é igual ao outro e com ela mesmo após vários repetecos alguns podem achar que não há mais o que falar dela, mas sempre tem novidade, o padrão Nati Oliver de atendimento é de um nível elevadíssimo, ela tem sempre um truque novo, sempre com uma carta na manga, com destaque pro seu oral que fica cada vez melhor e seus beijos que a cada encontro ficam mais envolventes e apaixonantes 36** 36**
    Ela faz de tudo pra agradar e mantem o tesão sempre no nível máximo do prazer durante todo o TD. Foram mais duas horas de prazer indescritível e inesquecíveis pra mim.
    Vou aproveitar o TD pra tentar responder a pergunta que vários me fizeram na Resenha, do motivo de tantos repetecos com essa mulher: é que com ela a chance de erro é zero, que me desculpem as outras com quem já sai, não estou dizendo que com vcs há chances de erro, não é isso, mas com a The Mônia há uma sintonia que vou ficar aqui tentando explicar e não vou conseguir, ela é meu porto seguro pra qdo quero fugir dos problemas do trabalho e da vida, faço dela minha psicóloga onde tenho sempre uma conversa franca, descontraída, divertida e debochada como bem sabemos fazer 49** Por vezes o sexo se torna só um detalhe, um complemento, a cereja do bolo de um momento maravilhoso que é estar em sua companhia surreal de maravilhosa e inenarrável.
    Quem já teve o prazer de estar com essa mulher vai conseguir entender toda essa minha admiração e milhares de repetecos. Aos que não conhece, desafio ir e não sentir depois o desejo de voltar lá todos os dias. Duvido não voltar. Desafio 44** 78** 49**
    É isso senhores, como prometi na resenha, um TD pequeno, sem testamentos a partir de agora 49** Mais um momento único com essa incrível dama e logo vem mais por ai. E espero que venham tbm mais Resenhas e festas do FX o qto antes.
    Acho que pode rolar mais uma ainda esse ano hein. Só acho 02** 15** 01** 31**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1077 Comentários: 503
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 29/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana retrasada. Embalos de sábado de manhã. Raramente tenho meus sábados livre, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana retrasada.

    Embalos de sábado de manhã.

    Raramente tenho meus sábados livre, sempre tenho algum compromisso ou responsabilidade que me impedem de dar uma relaxada final de semana. Dessa vez consigo uma brecha e na sexta, questiono uma tal de The Mônia se iria trabalhar naquele dia. Mediante sua afirmação positiva, marco pra de manhã cedo.

    Já em seu apartamento, por sinal todo decorado tal qual uma filial da leader magazine em tempos natalinos rsrs, me deparo com uma Nati em uma versão extremamente deliciosa e linda. Não que ela não estivesse assim em encontros anteriores, mas os raios solares daquela manhã de sábado refletidos em sua cútis deram uma charme especial hahaha.

    Após a higiene padrão, vou ao encontro daquela carnuda apetitosa. Sessão interminável de beijos à beira da cama, sempre é uma oportunidade de apreciar e apalpar aquelas carnes suculentas. Lentamente ela se abaixa, se ajoelha e abocanha o garoto, que boca gostosa, já deito na cama e ela continua a mamada até apontar aquela raba pra minha direção, covardia tremenda. Sem opções, sou obrigado a linguar aquela buceta gostosa, ao mesmo tempo que ela chupa meu pau lindamente.

    Após um tempo, vira pra mim beijando minha boca até pegar a capa pra iniciarmos o coito. Iniciamos com ela vindo por cima, já disse em tds anteriores que é com certeza uma das melhores cavalgadas que já recebi, quando vou na Nati é obrigatório receber. Depois ainda fizemos ppmm, de 4, bruços e depois de ladinho. Até que finalizo em sua boca, não deixando cair um gota.

    Depois de mais um momento de felicidade é hora de tomar um banho e rua, com a certeza que o repeteco (mais um rs) acontecerá.
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 02/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos. TD realizado no dia 22/11/2021 Finalmente tive a oportunidade de conhecer a Nati ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos. TD realizado no dia 22/11/2021

    Finalmente tive a oportunidade de conhecer a Nati (mais conhecida como The Mônia) ao fim do atendimento eu consegui entender o porque desse nome 49**

    Deixo marcado com ela por volta de 17:30. Ao chegar em seu local fico surpreso com o que vejo. Uma morena alta, linda de corpo e rosto, um sorriso sensacional. Ela me recebe com um delicioso beijo, já fiquei animado. Realizo minha higiene e começamos os trabalhos. Ela começa com um oral lento, gostoso, com muito pressão. Ela fica um bom tempo assim, eu dou uma atenção ao lindo par de seios da dama, me acabo ali 70** . Peço a camisinha e pego ela D4, muitas bombadas, ela parecia estar gostando. Mudamos de posição e fomos para PPMM, acabo finalizando nessa posição. Pausa para um descanso e recuperar as energias. Conversamos sobre o evento "CABARÉ PARTY V" que irá ocorrer no dia 14/12 (já estou com minha vaga garantida 64** ).

    O guerreiro acaba despertando, ele inicia um oral novamente, muito bom, agora ela vem cavalgando e meus amigos, que cavalgada foi aquela, a The Mônia tem disposição. Mudamos de posição e dessa vez finalizo com ela D4, visão maravilhosa daquela raba 48**

    Quanto ao local, achei muito confortável, com uma ótima cama de casal, banheiro limpo.

    O atendimento foi excelente. O retorno é certo.
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 26/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde rapaziada, TD realizado no dia 20/12/2021. Após ter gostado bastante do primeiro atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde rapaziada, TD realizado no dia 20/12/2021.

    Após ter gostado bastante do primeiro atendimento com a Nati, decido marcar o repeteco. Incrível como a segunda vez conseguiu ser ainda melhor que a primeira 70**

    Deixo marcado por volta de 17:30. Chego em seu local pontualmente e sou recebido com um abraços e um beijo delicioso. Já na cama, ela inicia aquele oral perfeito, lento, dando aquela atenção as bolas também, muito bom. Ela pega a camisinha e coloca com a boca, me amarro nisso 15** . Solicito começar com ela D4, sou prontamente atendido, a visão daquela raba é incrível, ela é muito deliciosa. Após muitas bombadas, solicito PPMM, começo bem devagar e vou aumentando a velocidade, até não aguentar mais e gozar fartamente.

    Deito exausto ao lado dela. Ela fica me fazendo um carinho enquanto ficamos abraçados conversando. Não passa muito tempo e já estou com tesão novamente. Dessa vez solicito que ela de uma cavalgada, meus amigos, não aguentei muito tempo e gozo fartamente de novo.

    Um segundo atendimento mais do que excelente. O retorno é certo!
  • Avatar do usuário
    Endrigo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2017
    Última Visita: 30/06/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 112
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Endrigo » 12/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O td ( atrasado) ocorreu num sábado. Era véspera do meu aniversario e escolhi a Nati como meu pres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O td ( atrasado) ocorreu num sábado. Era véspera do meu aniversario e escolhi a Nati como meu presente. Marcação rápida via zap... vou acelererar o video e ir direto ao que interessa. 15** , saio do banho, começamos a nos pegar na sala mesmo, muito beijo de lingua naquele bocão, aliás tudo da Nati é "ão" que é feito prar rimar com tesão( kkk desculpem os clichês 14** ) . Não demora muito estamos ali na cama. Deixo ela de quatro, tiro a calcinha dela nessa posição, alterno minhas linguadas entre a xota e cu da Nati. Deito ela de frente, caio de boca na xereca linda da Nati e fico ali por alguns minutos até ela gozar. Peço pra ela ficar de quatro. Que maravilha é a Nati de quatro! Ficamos ali por mais alguns minutos, tava muito bom, mas pedi pra ela ficar de frente. Meti com ela deitada e eu ajoelhado. Pedi:
    -- "Pegue aquele brinquedinho que faz a Nati gozar"
    E ela pegou. Enquanto eu metia naquela xota quente ela usava o brinquedinho. Depois de um tempinho não tava me aguentando, intensifiquei as estocadas e gozei forte. Ainda dentro dela, me recobrando da gozada ela diz alto e rindo:
    -- " GOZOU COMIGO, PIRANHA?!!!"
    Me senti o proprio muleke piranha.Gargalhei. Gozei e gargalhei pra caralho.
    Enfim, melhor presente de aniversario.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gator e 155 visitantes

Ir para