NATI OLIVER - 96780-6566
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4025
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 08/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25860&p=865041#p865041 Link: https://www.ri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: viewtopic.php?f=532&t=25860&p=865041#p865041
    Link: https://www.rioencontro.com.br/nati-oliver/

    Fala aí confraria, todos bem? Para surpresa de zero pessoas, olha eu aqui novamente 02** 02** Bateu saudade daquele enrosco gostoso com minha The Mônia favorita e ai não teve jeito, tive que voltar. Esse enrosco aconteceu na quarta feira de cinzas, mas que de cinza não teve nada, pois essa mulher deixa meu mundo colorido 36** 52**
    Como tenho feito ultimamente, marquei nosso encontro para seu primeiro horário. Não tem nada melhor que começar o dia na cia dessa mulher, meu dia até rendeu mais e passei o dia inteiro com sorriso no rosto, dava risada até de acidente de trem.
    Ao chegar no seu agradável e aconchegante AP, aquele abraço apertado maravilhoso de sempre e aquele beijo que me leva as nuvens 01** 76** Parto logo pro banho pra voltar correndo e me jogar nos braços dela novamente.
    Como da última vez, me aproveitei bastante daquele corpão dela enqto lhe aplicava uma massagem. Percorri, alisei, apertei, beijei e me esbaldei por cada pedacinho do corpo da The Mônia. Após a massagem The Mônia parte pra cima de mim e começamos um enrosco gostoso deitados na cama, com muito beijo na boca e mãos bobas rolando. Após um namoro gostoso ela vai descendo e começa sua tortura oral 37** 48** Já falei mil vezes, mas vou repetir, essa mulher domina como poucas a arte de chupar. Chupava Pika Junior e as pokebolas de um jeito sensacional, me deixando doido. Ela se vira por cima de mim e engatamos um 69 espetacular, tava tão bom que a agarrei pela cintura e não queria deixar ela sair da posição 49** 15** Ela volta pro oral solo e depois de muito me torturar ela veste Pika Junior colocando a camisinha com a boca numa velocidade e agilidade que poucas vezes vi na vida. Vamos pra meteção e após variamos algumas posições ela vem pra aquela que acaba comigo: sua cavalgada mortal 78** Dessa vez ela cavalgou de costas pra mim me dando uma visão 3D da sua raba fenomenal. E como se “só isso” já não bastasse, essa capirota desgraçada ainda me pega o óleo que eu tinha levado pra massagear ela e joga por cima de todos aqueles 125cm de raba, deixando ele todo brilhante, pqp que The Mônia miserável. Aquele monumento de raba tava brilhando pra caralho parecendo um vagalume gigante, vagalume de Itu, assim não tem cristão que se mantenha São, até ateu passa a rezar pra não gozar rápido ali. Mesmo rezando muito e lembrando das caneladas do Nasa e Marcio Careca não teve jeito, bastou mais duas pedaladas e lá foi a corrente pro caralho 80** 46**
    Como sempre ela me ajuda a tirar a camisinha e me limpar e vendo que Pika Junior continuava em posição de sentido botamos outra camisinha e voltamos pra missão. Dessa vez fui por cima no ppmm, posição que adoro demais fazer com ela pois posso me acabar de beijar sua boca carnuda que amo. Depois de algumas metidas, olho pra baixo e vejo suas pernas totalmente arreganhadas, com um pé na janela e outro quase no guarda roupa do outro lado do quarto, parecia uma bailarina do Ballet Bolshoi fazendo um espacate. Só que nesse caso era eu que tava invadindo a Rússia, na verdade era uma nova guerra ali acontecendo, Kosovo invadindo a Chechênia 59** 73** Obvio que nessa hora rola o nosso momento stand-up e as gargalhadas vieram aos montes 49** 49** Depois de conseguirmos se recompor continuamos a foda, variando as posições até pararmos pra fazer uma reidratação e ficamos num namoro gostoso com direito a cafuné, coisa que anos eu não ganhava 34** 01**
    Voltamos pro combate, ela se deita de bruços na cama e antes de continuar a meteção eu me acabo de beijar, lamber e chupar muito aquela raba magnifica dela. Chupo sua buceta por trás e dou linguada nela toda, não esquecendo nenhum pedacinho daquele corpão.
    Tesão a mil trato de botar logo a camisinha, ela fica D4 e meto Pika Junior novamente e já começo numa socação forte e frenética segurando firme pela sua cintura e dando uns tapas na rua raba. Ela vai se inclinando até ficar de bruços novamente e continuo metendo enqto beijo seu pescoço e nuca. Nessa posição sua buceta fica mil vezes mais apertada e achando pouco ela ainda bota em prática seu pompoarismo dando umas apertadas no Pika Junior que me fizeram perder rápido a guerra 29**
    Matamos o resto do tempo bebendo uma água pra repor o liquido perdido durante o TD e tbm nova conversa, sempre super agradável com ela e obviamente com muitas risadas. Banho tomado, roupas mudadas, pix feito, beijos e abraços calorosos na porta pra se despedir já com data pro próximo enrosco praticamente definida e rua.
    É isso senhores, foram mais três horas sensacionais ao lado da minha The Mônia favorita e em breve tem mais. E continuo aqui meu desafio, duvido ir visitar essa mulher e não querer voltar já no dia seguinte.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 11/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Atualizando aqui os TDs feitos na semana, foi corrida mas a sonegação nunca ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Atualizando aqui os TDs feitos na semana, foi corrida mas a sonegação nunca rola por aqui.

    No início da semana tive que ir ao Centro, e sempre estaciono na Senador dantas, o que ja me sugere a um encontro com a Nati. Marcação com ela é sempre muito tranquila e objetiva.

    Fechei 2h com ela, e aproveitei cada minuto com essa deusa. Seu atendimento é sempre nota 1000, desde a recepção até os finalmente.

    Depois que tomei uma ducha e uma conversa rápida, começamos o combate com ela me devorando de beijos, logo ela foi descendo e começou um oral muito bom.. eu em pé e ela de 4 na cama.

    Me deitei pra apreciar aquele oral magnífico, olhando pelo pequeno espelho aquela raba linda, que visão! Eu pedi pra fazermos um 69, pois queria retribuir heheheheh, chupei muito sua buceta cheirosa.. chupei ate ela gozar e ficar sem forças hahahhah.. tivemos que dar uma pausa pra ela recuperar.

    Logo que ela recobre suas forças, peço pra ela ficar de 4 na beira da cama e assim vou metendo com muita intensidade e com o tempo vou cadenciando as bombadas.. fiquei assim por um bom tempo, ate perder a noção do tempo de tão bom que tava comer ela de 4. Eu anunciei q ia gozar e ela veio me chupar e extrair cada gota de porra hahahha.

    Achei que teria tempo pra mais uma, mas as 2h tinham passado e eu nem vi hahaha, mas foi muito bom!
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 63
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 14/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado com a suruba, resolvo dar um pulo no ap da Nat. o ap dela é show. bem decorado. bem clima...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado com a suruba, resolvo dar um pulo no ap da Nat.

    o ap dela é show. bem decorado. bem climatizado. cafezinho. chuveiro. bom demais

    ela tb é um show a parte. adoro seu papo (muito) , seu boquete e seu beijo.

    pena q toda vez q vou lá sinto vontade de fazer uma dupla. de preferência com a Luna.
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 19/02/2022. Mais um repeteco com a The Mônia 20** 20** 20** Deixo marcado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 19/02/2022.

    Mais um repeteco com a The Mônia 20** 20** 20**

    Deixo marcado o primeiro horário de 08:30. Chego um pouco antes, ela logo autoriza a minha subida. Ela como sempre muito receptiva já trocamos alguns beijos logo na entrada. Já aproveito para dar uma apalpada naquela raba que diga-se de passagem é uma delicia 37**

    Já de banho tomado começamos a brincadeira com muitos beijos, como sempre sem miséria nesse quesito, os lábios da Nati são carnudos, muito gostoso de beijar. Dou bastante atenção ao seu lindo par de peitos, chupo bastante. Ela desce e começa um oral caprichado, quase queimo a largada. Peço a camisinha e ela vem cavalgando de costas para mim, dou alguns tapas na sua bunda enquanto ela rebola, aproveito e dou algumas estocadas, estava muito bom. Em seguida trocamos, ela fica D4 e empina aquela raba para mim, uma visão espetácular 48**
    Fico um bom tempo nessa posição até que bate o cansaço e trocamos para PPMM onde comecei devagar e fui aumentando o ritmo e a intensidade das metidas. Quase chegando a vontade de gozar eu tiro a camisinha e mando ela chupar, finalizo gozando até a última gota na boquinha dela. Ela vai ao banheiro fazer a higiene bocal e volta rapidamente. Com o resto do tempo que sobrava ficamos namorando e papeando, com direito a muitas risadas 36**

    Realizo o pagamento me despeço com mais alguns beijos e parto para o 2º round!

    O retorno é certo! 15**
  • Avatar do usuário
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por demonkill » 25/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a nati, não vou perder tempo falando dela, se contar todos os tds acabaram os elogio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a nati, não vou perder tempo falando dela, se contar todos os tds acabaram os elogios pra essa mulher, então vou partir logo pro TD.
    Chego em seu local sou direcionado ao banho quando volto já começamos as preliminares bastantes beijos, ela já parte pro oral que logo em seguida retribuo. Ela começa cavalgando por cima depois partimos pro ppmm e finalizo nessa posição msm.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 27/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em outubro de 2021. Finalmente conheci a THE MÔNIA Nati Oliver, um mulherão (tudo ã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em outubro de 2021.

    Finalmente conheci a THE MÔNIA Nati Oliver, um mulherão (tudo ão mesmo).

    Literalmente fui ao inferno (no melhor sentido) e gostei !

    Havia tentado em outra ocasião, mas não batia agenda, dessa vez marcamos com antecedência.

    Contato pelo Whatsapp é rápido, ela é bem objetiva e muito simpática já no primeiro contato.

    No clássico da literatura A Divina Comédia, o escritor italiano Alighieri descreveu os nove andares do inferno, descendo de Jerusalém até o cafofo do demo.


    Chegando na entrada do inferno na Senador Dantas, sem portas nem cadeados subo o elevador sem problemas.

    Indecisos e covardes não podem ir para o céu nem para o inferno e agonizam por aqui. Picados por enxames de vespas, eles correm sem parar. O sangue que sai das picadas mistura-se a lágrimas e escorre até os pés, que são roídos por vermes.

    Imagem

    Os corajosos cruzam um rio pantanoso e cinzento, conduzidos por Caronte (Arena) – o barqueiro dos mortos na mitologia grega.

    “Almas ruins, vim vos buscar para o castigo eterno!”, anuncia, descendo o remo nos que hesitam em embarcar.

    Imagem

    Começa a descida pelos nove círculos infernais!

    Como não sou trouxa vou direto ao 2º Círculo – DA LUXÚRIA

    Segundo descreveu o escritor italiano, o monstro Minós dá as boas-vindas enrolando a cauda no corpo dos pecadores – o número de voltas do rabão indica o círculo que o condenado vai habitar.

    Neste nível, os que pecaram por luxúria são jogados de um lado para outro por fortes redemoinhos.

    No mundo real para minha sorte, quem dá as boas-vindas é a The-Monia Nati que com seu rabão me conduz ao mundo da Luxúria.

    Sua sala é impecável.

    Ela começa com muitos beijos e muita entrega, tem um oral excelente babado e com pressão.

    Foram muitas posições trocadas, ela por cima, ppmm e D4 (que visão).

    Não regula posição e se envolve bastante, gostei muito da química.

    PPK impecável, me acabei ali. No final gozei com o oral dela.

    A Nati é como uma Syrah que pode expressar diferentes características no aroma e no paladar, dependendo do terroir onde é cultivada, gera vinhos de corpo médio a encorpado, com taninos perceptíveis, boa acidez, notas de frutas negras e pimenta.

    Imagem

    Apesar das diversas teorias sobre sua origem, a uva Syrah é originária do Vale do Rhône, na França, a partir de um cruzamento genético natural de duas uvas pouco conhecidas: Mondeuse Blance e Dureza.

    Essa variedade está espalhada em 190 mil hectares pelo mundo, sendo a França o país líder no cultivo, seguida pela Austrália. Aliás, é nesse país da Oceania que a variedade é emblemática. A Syrah australiana tem grafia e pronúncia própria, Shiraz. Embora os nomes sejam diferentes, Syrah e Shiraz são a mesma uva.

    Saio satisfeito da degustação e destruído (no bom sentido).

    O Ministério do FX adverte “Nati não é para os fracos”.

    Repeteco com certeza.

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Negrocg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2020
    Última Visita: 22/03/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 67
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negrocg » 10/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, rapaziada. Venho mais uma vez relatar o meu encontro com essa menina maravilhosa que é a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, rapaziada.
    Venho mais uma vez relatar o meu encontro com essa menina maravilhosa que é a Nati.
    Acredito que falar bem dela ja se tornou rotina em nosso meio, mas creio também, que precisamos exaltar e dar valor ao trabalho da menina quando é feito de modo honesto e transparente.
    Entrei em contato com ela no dia anterior, já querendo adiantar o pagamento pra nao ter desculpas da minha parte pra nao ir até a moça, mediante ao fato de que, eu sou meio enrolado com os horários kkkkk
    Fiz o pix pra menina e a comuniquei, no dia seguinte, fui até o seu encontro na senador dantas.
    A recepção é a melhor que eu já tive nesse meio, a mina é mto gente boa, conversa, é uma boa ouvinte, sempre tentando agradar e sempre tentando dar o seu melhor.
    Fui tomar banho, e me preparar para o que viria, queria salientar um ponto nessa parte, até falei com ela sobre isso,
    ela tem tanto cuidado com a gente que é cliente, que a mina tem CINCO TIPOS DE SABONETE NO BANHEIRO DELA, sem cheiro, com cheiro, antialérgico, cheiro de lavanda, de morango, da puta que pariu...enfim...Enxaguante bucal, tudo na mais perfeita ordem, sou muito observador, até o copinho em cima do enxaguante tinha, pode ser coisa boba pra alguns, mas pra mim, vejo isso como cuidado, Até escova de dente descartável tem...achei isso mto foda, (eu nem sabia que essa porra existia...kkkk) Mas vamos ao que interessa...
    Começamos nos beijando em cima da cama, ela por cima de mim, sempre buscando a minha boca, ela é mto beijoqueira...
    Carinhos, apalpadas, minhas mãos escorregavam pelo corpo dela, e ela sempre rebolando, falando putaria no meu ouvido...
    Mas ela é FDP e já sabe que eu chego pra derrubar ela e nao me deixa cair de boca naquela buceta rosa, desceu e começou uma mamada muito gostosa, jogando o cabelo pro lado (que é MUITO).
    Babava, engasgava, batia com o meu pau na cara, tentava engolir (mas acho q fica dificil pra ela numa determinada parte) kkkk
    Logo depois dessa babação e vários beijos, virei ela, fiquei por cima, e fui beijando o pescoço, entrelaçando minha mão na dela, desci, chupei mto aquele peitão rosa (ela AMA), ia descendo mais beijei a barriga e cheguei onde eu mais queria...
    Naquela buceta rosa, suculenta, com aquela listrinha que eu amo, chupava muito, chupava virilha, desci mais, chupei o cuzinho rosa dela, uma delicia, ela é toda cheirosa.
    Logo, veio a primeira gozada dela, se tremia, gemeu muitooooo (acho que os vizinhos ouviram, não é possivel!!)
    Dei um tempo pra ela se recuperar, enquanto isso varias risadas, trocas de carinho, beijos, conversa com ela é mto fácil, o papo flui, a mina conversa cntg de politica até astrologia se tu quiser...
    Logo ela veio se chegando, fazendo carinho no meu pau, e começou outra mamada, dessa vez a garganta profunda veio com mais facilidade, ela jogava na goela e lambia as bolas, uma coisa de maluco!
    Pedi um 69 e ela se posicionou...lambia muito ela, minha lingua parecia um pincel, e ela se engasgando com a minha piroca, rebolava e quicava na minha lingua...nessa hora, a gente tem que pensar até na gasolina cara, preço da carne, complicado...
    Eu não sei oq aconteceu, que ela pegou a camisinha, botou com a boca, e sentou na minha piroca de frente! Sério, ela deve ter feito isso em uns 5 segundos (SEM EXAGERO)
    Ela começou a quicada dela, cadenciada, hora na cabeça, hora engolia o pau todo com a buceta...enquanto isso, eu segurava os dois peitos dela, e revezava nos mamilos, juntava aqueles peitões, cuspia, babava, chupei muito! Ela começou a se tremer de novo, anunciou que estava gozando, se tremeu toda e caiu sobre meu peito, beijando meu pescoço, falando baixinho no meu ouvido que tinha gozado.
    Mais um tempinho de descanço pra gata e logo pedi de 4, soquei mto nessa posição, o útero dela é baixo (pelo menos pra mim)
    eu socava muito, e ela pedindo alto pra eu fuder, socar sem pena, jogando aquela cabeleira pra trás...QUE VISÃO...
    Depois de bastante tempo assim, anunciei que ia gozar, ela pediu leite na buceta, apertando meu pau com a parede da buceta,
    gozei mto forte, uma delicia!
    Assim que eu gozei, fiquei em pé, sabe quando a gente goza e fica desnorteado? fiquei assim, em pé, olhando pro nada, parecendo um zumbi...kkkk
    Ela olhou pra minha cara e disse assim, "Vai, pode cair!"
    Mano, parecia q eu precisava ouvir isso pra desabar...kkkkkkkk
    Cai na cama igual a uma bigorna, foi maior barulhão!!!
    Enfim,
    Mto bom o atendimento, menina educada, gente fina...
    Costumo dizer que o atendimento dela é bom antes, durante e depois!
    Já disse também que ta perdendo dinheiro, podendo dar aula de como atender clientes, tipo coaching mesmo, mas ela não me ouve...fazer oq???
    É isso confrades, se alguém ainda tiver duvidas (eu acredito que ninguém aqui ninguém tenha) vai na Nati, vai ser tratado igual a um rei!
    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 26/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera... Depois da festa do fórum em que fui o sortudo que ganhou o TD 0800 da musa do FX, f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera...

    Depois da festa do fórum em que fui o sortudo que ganhou o TD 0800 da musa do FX, fui resgatar meu prêmio depois de alguns dias.
    Só não fui antes e nem postei, pois vida de contador nos meses de imposto de renda se resume a cigarro, café, estresse, torcicolo e perda de cabelo(disso não sofro, já sou careca! hahaha). Não tinha conseguido achar nenhum tempo pra dar o rolé e ser atendido.

    Mas o que tarda, não falha...

    Agendei com ela em meio a um caos de agenda da minha parte, ela sempre tentando ajustar o melhor pros dois, e assim chegamos a um consenso.
    Rumei na velocidade da luz pra Senador Dantas 117 pra tentar relaxar o corpo e a mente, numa das melhores companhias possíveis.

    Como nas vezes que fui anteriormente, ela já me recebe numa vibe incrível. De robe, sem nada por baixo, e começamos a trocar uma ideia a partir dali. Temos bastante coisa em comum, então o tempo flui.
    Banho tomado, e por ela saber que eu estava totalmente estressado, com o corpo todo travado, me ofereceu uma massagem. Já recebi de outras vezes a massagem da Nati, gosto e gosto muito.
    Me deitei, ela passou um óleo e começou. O bom é que a muié vai certinho onde tu tá todo dolorido.
    A partir dali, esqueci do tempo... Só relaxei, coisa que não fazia a um bom tempo.

    Virei de frente e ela continuou a massagem divina... Depois de terminar, ela começou a manipular a pica, saco, fez movimentos na cabeça da rola, bem uma lingham mesmo... De quem entende do negócio hahahah. Nada de bate estaca!
    Como já tava sem dar uma gozada a mais de 1 semana, ela viu que eu não ia demorar muito... Colocou a camisinha, deu duas pedalada, a correia da bicicleta estourou... Gozei pra caralho na camisinha, aquela quantidade ali daria pra fazer trigêmeos fácil!
    Fiquei uns 3kg mais leve depois da gozada precoce hahahah.

    Ela deitou no meu lado e me perguntou se eu tinha relaxado... Óbviamente eu tinha!
    Ainda batemos mais um papo, falamos sobre a festa que foi show demaisssss e que gostamos do clima do pessoal do FX.

    Meu cel tocou, como sempre trabalho, tomei um banho corrido, beijinho de despedida e rua!


    Resumo: sei que a Nati é uma demônia na cama e já tive o prazer de experimentar isso, mas nesse atd em específico ela entendeu minha real necessidade. Além da correia quebrar em duas pedalada, curti muito como sempre o atendimento com ela. Saí satisfeito e leve. Indico sempre essa muié, é tiro certo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Fe365
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 892 Comentários: 357
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fe365 » 16/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Durante a semana, agendei um enrosco com a gata. No dia, trocamos mensagens para confirmar o encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Durante a semana, agendei um enrosco com a gata. No dia, trocamos mensagens para confirmar o encontro.
    Sábado bonito e ensolarado.
    Fato que me anima mais ainda.
    Chego no local e sou bem recebido, como de costume.
    Batemos um papo no momento em que sento no sofá para beber uma água, esticar o corpo e retirar a roupa.
    Banho tomado e, retorno ao encontro da musa.
    Começamos as nos beijar de pé e em seguida ela me leva para a cama.
    Retiro o tecido que cobria o seu corpo e retiro parte do short, que mal cabia naquela bunda linda.
    Deitada de costas com meu corpo colado no dela, demos continuidade nos beijos.
    Me viro para o lado e ela vem de imediato retirar minha cueca e dar início a uma chupada suave e gostosa. Muito bem trabalhada, usando a língua e engolindo quase por completo.
    Me levanto, pego a camisinha e logo ela encapa e deita na cama para um PPMM.
    Começo com um ritmo lento, carinhoso com muitos beijos trocados. Em seguida, começo a socar firme e com intensidade. Dou uma pausa para receber aquela sentada gostosa, que em particular acho única. Senta gostoso, dominando a situação, comigo deslizando as mãos por suas costas e bunda e, é claro, trocando mais beijos de forma intensa. Boquinha gostosa na minha boca, sentadas intensas e logo a The Mônia goza. Deito-a de costas e começamos um PPMM invertido. Meto com vontade até gozar.
    Pausa para beber água e recuperar o fôlego.
    Com o corpo mole, deito na cama ao seu lado e, sou recebido com suas mãos carinhosas deslizando meu tórax e abdômen. Retribuo com uma chupada nos seu peitos. Até quando percebo que uma massagem seria bom.
    Prontamente atendido, como em um passe de mágica estou deitado de costas com ela despejando óleo pela minhas pernas e pés e, me massageando com as mãos firmes. Local super aconchegante, que nem preciso mais citar sobre. Música tocando e eu completamente relaxado e renovado, com ela sentada sobre minhas pernas massageando minhas costas. Pausa na massagem e peço para mais uma sentada de frente na intenção de uma segunda gozada. Não surpreendido com sua disposição e boa vontade em agradar, ela me encapa e vem sentando com a mesma vontade do início. Com o tempo preste a se esgotar, peço para ela deitar ao meu lado, comigo batendo uma e beijando aquela boca magnífica. Não demorando muito, para gozar sobre mim mesmo.
    Me apresso para me higienizar e me arrumar.
    Pagamento já feito de forma antecipada, como sempre. A dama me encaminha até a porta me dando um beijo de volte sempre. Retorno ao mundo real, já pensando em um próximo encontro.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 18/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 18 de maio de 2022 Agendei com a Nati, pelo chat do Fórum X, uma hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 18 de maio de 2022

    Agendei com a Nati, pelo chat do Fórum X, uma hora da quinta-feira 19, mas avaliando que hoje seria o dia mais favorável da semana pedi uma antecipação que me foi concedida 31** . A milf me recebeu de camisola preta transparente 19** em sua sala da Senador Dantas, e quando entrei não abriu mão da piada: -Deu saudade da sua cota de brancas? 49** Ela logo me encaminhou à área do imóvel onde fica a cama de casal, e se alojou na mesma. Enquanto colocava de lado todos os panos, menos a cueca, contei sobre o tombo espetacular que me fez aparecer por lá com os dois pés de sapato quebrados 49** . Trocamos beijos comportados. Sentado no colchão, reconheci por via oral os generosos peitos da Nati, espalmando as mãos em seus quadris e, principalmente, na bunda GG 24** . Convidei-a a se deitar para tornar ainda melhores aquelas preliminares.
    De frente para a GP, beijei-a com mais intensidade, corri os dedos por várias partes do seu corpo, senti minha ereção se consolidar 31** . Mergulhei em seus seios numa breve viagem de esquecimento do mundo exterior. Já muito empolgado, me livrei do último pano e reclamei um bom boquete. Nati começou me sugando “do meio para cima” 79** , exercendo pressão sobre a glande. Depois aplicou lambidas laterais, tentou abocanhar tudo, salivou sobre a pica e bateu com o órgão na cara 37** . O contato dos seios com as minhas coxas era outro diferencial positivo. Perguntei à anfitriã se já havia uma camisinha ao nosso alcance. Ela sacou o equipamento da mesa de cabeceira, ofereceu de brinde a última rodada de oral e me encapou usando dedos e boca.
    Subi nela no ppmm, pois não queria perder suas expressões de tesão por nada. Permaneci encaixado por cima durante um tempo razoável, estocando em velocidades variadas. Em seguida, nos ajeitamos em conchinha, procurando até encontrar o melhor ângulo para o enrosco das pernas 37** . Apertei muitas vezes os peitos da dama, coloquei-a para chupar meu polegar direito, pilotei suas ancas por trás até vir o desejo imperativo de vê-la de quatro. Ajoelhado, penetrei a vagina de Nati pela segunda vez. Com o traseiro para o alto, a GP enterrava o rosto no colchão e arranhava o lençol. Gemia alto, xingava, ficava com a face avermelhada em diversos momentos 24** 37** 31** . Ela se entregava de um jeito tão radical, digamos assim, que talvez tenha gozado duas ou três vezes, ainda que sobre este quesito só a própria pode relatar com precisão. Tive que pensar no relativo benefício de ser um “cabeça branca” e cumprir um circuito desses com total controle de ejaculação 54** . Finalmente, disse a Nati para se acomodar de bruços e bombei rápido até gozar 22** 22** 22** . Quando retirei o preservativo, a dama me limpou delicadamente com lenços de papel umedecidos 24II** .
    Atualizamos brevemente o noticiário, após o que, como de hábito, me dediquei a mais uma sessão de fotos. Passamos os minutos finais, na verdade poucos, conversando abraçados. Nada como uma “garota com local” com um atendimento de primeira, típico de quem já fez de tudo em privês e termas e alia a experiência à busca pelo prazer. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4025
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 19/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25860&p=865041#p865041 PS: Dessa vez vou d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 41#p865041

    PS: Dessa vez vou deixa só uma fotinha (e que foto 36** 37** 48** ) pra vcs babarem na tela do celular ou no teclado do PC.

    E teve comemoração sim 24** 24** 24** 24**

    Fala aí confraria, todos bem? Antes de qq coisa gostaria de mais uma vez agradecer a toda ADM por me agraciar e me darem a honra de ajuda-los a coordenar o melhor fórum sobre acompanhantes do Brasil. Obrigado a todos os foristas tbm, vcs tem uma parcela de “culpa” pois foi interagindo e trocando ideia com vcs que hj me encontro aqui. E obviamente obrigado a todas as meninas, por todos os belos encontros que já me proporcionaram e aos que vão me proporcionar, e que sem vcs esse site não existiria 37** Podem ter certeza que empenho e dedicação não irão faltar para continuar fazendo desse fórum o melhor de todos.

    Vamos ao TD. Mantendo a tradição, assim como das outras vezes na qual fui agraciado por esse magnifico fórum sendo promovido a um novo status fui fazer minha comemoração particular e claro que não poderia ser com outra menina que não ela: minha The Mônia favorita 52** 52**
    Passada a emoção da gratificação, tratei logo de marcar um enrosco com ela, e dessa vez foi complicado pois a agenda dessa mulher vive lotada 62** O encontro aconteceu semana passada e como sempre foi magnifico.

    Assim que chego ao seu agradável e aconchegante local sou recebido com um sempre delicioso beijo e um abraço mega apertado. Tava com saudade desse abraço 36** 01** Trato logo de partir pro banho e volto correndo pra cama, ela tbm toma o banho dela e se arruma para darmos inicio a festa de comemoração 15** 15** Qdo ela volta me encontra esparramado na cama só a aguardando, ela já pula na cama ao meu lado e me dá um beijão daqueles. Um papinho rápido pra botar os assuntos em dia, e como de praxe, as risadas e gargalhadas rolam soltas. Amo ouvir as gargalhadas dela 49** Logo voltamos a pegação com um longo e delicioso beijo e as mãos bobas tbm já estão em ação nesse momento. Ela faz uma breve pausa e vai correndo botar a música pra rolar pois tinha esquecido, e dessa vez a playlist não foi a habitual ritmo latino dos nossos encontros, foi uma playlist diferente que deixou o clima ainda mais gostoso e maravilhoso, curti muito 36** 52** 37**

    Voltamos a beijação até ela ir descendo se posicionar entre minhas pernas para dar inicio ao seu oral devastador. Impressionante como ela consegue ficar melhor na arte de chupar a cada encontro. Chupada gostosa com bastante garganta profunda, batidas com pau na cara, chupadas só na cabeça... Ela chupou e degustou Pika Junior como se não houvesse amanhã e claro sem esquecer nada, deu aquela trato especial na pokebolas 48**

    Ela corre pra pegar a camisinha mas eu digo que antes é minha vez, então ela se deita e eu já vou logo mergulhando literalmente de cabeça em sua carnuda, deliciosa e cheirosa buceta, e por ali fico um bom tempo me fartando. Tava com saudade de chupar essa mulher 14** A chupo como se beijasse na boca e ela ao mesmo tempo vai se tocando, logo seus gemidos vão aumentando e seu corpo começa a dar uns espasmos, não demora muito e ela ta se tremendo na cama mais que operador de britadeira. Ela me empurra ao mesmo tempo que com a outra mão tenta abafar os próprios gemidos e eu parado ao lado dela só observando 19** Dou um tempinho pra ela se recuperar, mas logo ela fala que quer me chupar mais e pede pra colocar Pika Junior na sua boca. Vou “escalando” ela e boto Pika Junior em sua boca e ela me paga um boquete de baixo pra cima sensacional 37** 37** 48** 48** Ela já aproveita e com a boca veste a camisinha Pika Junior e vamos pro combate. Engatamos um gostoso ppmm com muito beijo na boca e ela falando sacanagem e gemendo no meu ouvido, desse jeito não demora muito e a champanhe estoura 80** Camisinha cheia, ela me ajuda a tirar e limpar como sempre faz, deitamos um pouco pra recuperar as forças e rir mais, até recuperarmos as energias para o segundo round, que não foi muito diferente do primeiro e tão maravilhoso qto 52**

    Não demora muito e meu tempo se esgota, tendo tempo apenas para um cafezinho feito e servido por The Mônia Florinda, que eu bebo ali me sentindo o professor Girafales admirando e babando toda aquela gostosura em forma de mulher e sua bela raba passando de um lado pro outro já arrumando todo o AP deixando ambiente simplesmente impecável novamente. Me arrumo pra partir mas com aquela vontade de morar lá de vez 01** Banho, roupa mudada, mais um delicioso beijo de despedida e rua. Pagamento já tinha sido feita de forma adiantada.
    É isso senhores, continuo desafiando-os ir lá e não querer voltar já no dia seguinte 31**
    Falando nisso, próximo enrosco já com data, hora e local definidos 15** 01** 36** 14**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 307
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3144 Comentários: 1207
    TDs
    Total
    163 2 5 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 22/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MINISSÉRIE: ENCHE A MÃO! 01** Episódio final Salve salve! The Mônia do céééu! Ela estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINISSÉRIE: ENCHE A MÃO! 01** [4] Episódio final

    Salve salve!

    The Mônia do céééu!

    Ela estava no top de prioridades da minha prancheta havia bastante tempo. Enfim conheci a Nati Oliver!! E como em toda primeira vez eu manero a expectativa, e vou sempre com a mente aberta pra desfrutar de algo que sempre será singular.

    As “Tratativas” (termo usado pelo confrade Jason) foram excepcionais. A Nati é simpática, educadíssima e objetiva. Marcamos para o dia seguinte, no 1° horário no seu local que fica no SD117. Comentei com o confrade Dionizio que havia marcado com ela e ele me respondeu de forma breve: “Vai gostar”.

    O apartamento da Nati é top. Aconchegante e confortável. Cama ampla, estável e colchão macio. Levei minha playlist para o nosso enrosco e foi só parear o Blutooth com a caixa de som dela. O espaço estava suavemente avermelhado a meia luz, insinuando que a coisa toda ia esquentar. Para o confrade que pensa em períodos mais longos, o espaço é um recanto que inspira relaxamento total.

    Veja como a The Mônia atacou meus 5 sentidos logo no primeiro contato, ao abrir a porta:

    1. AUDIÇÃO: Sua voz juntamente com palavras simpáticas me fizeram sentir bem vindo.

    2. PALADAR: me tascou um beijo delicioso com aqueles lábios carnudos e deu uma enfiada de língua gostosa lançando a minha língua.

    3. TATO: o beijo molhado e a proximidade com aquele corpo farto fizeram minhas mãos percorrem suas curvas e entrelaçar meus delos nos longos cabelos.

    4. OLFATO: depois de passar minhas mãos naquela mulher, ela se afasta um pouco e aquele movimento me faz sentir o seu perfume agradabilíssimo.

    5. VISÃO: o breve distanciamento me permitiu ver que ela vestia um robe transparente que deixava seus enormes seios altamente provocantes.

    Imagem
    Ou seja, confrade, em menos de 1 minuto eu tive a certeza que seria um TD excepcional. Eu ainda nem tinha tirado minha roupa, mas a Nati Oliver já tinha me puxado para o mundo dela. Eu sabia que nós próximos 59 min seriam muito prazerosos. A The Mônia me abordou de forma plenamente tentadora.

    Imagem
    A Nati é um excesso de gostosura. É muita bunda, é muito peito, é muita perna. Ela não é um prato! Ela é um buffet completo! Eu agarrei, apertei e mordi. Eu me joguei nela. Chupei peito e buceta. Fiz questão de beijar toda a extensão daquelas curvas. Eu fiquei aceso, guloso, esganado!

    Imagem
    Fazer oral e receber oral! Dar e receber prazer: difícil saber o que era mais gostoso. Como era nosso 1° encontro, ela deixava eu tomar a iniciativa e me correspondia em cada toque, em cada movimento com suavidade e com intensidade.

    Pedi a camisinha. Ela pegou e foi dar aquela mamada preliminar, sabe? Então, rapidamente prendeu seus lindos cabelos. Aí eu disse: “não, por favor, deixa solto.” Ela riu, soltou seus longos cabelos pretos lisos e disse: “Ah, você só quer saber do meu cabelo, né?”. Eu respondi: “Não, eu que saber de você inteir...” PÁ! Fui silenciado com uma mamada potente que deu inté aperto no peito. Antes de eu pedir misericórdia ela me vestiu a camisinha com a boca e as mãos. Deitou-se e abriu as pernas. Mergulhei desesperadamente num PPMM compenetrado. A gente foi gemendo e se permitindo. Eu queria mais, pedi de 4. Meti olhando aquele cabelão e aquele bundão e ainda deu para fazer um carinho com o dedo no cuzinho sem penetrar. É muita volúpia! Mudamos num estalo para a posição de bruços. Ali meti com vigor até ser vitimado por aquele orgasmo matinal FODA: PÁÁÁÁÁÁÁ!!! A mulher sabe o que faz. E faz com perfeição.

    O pós foda foi ótima. Não me identifiquei como forista. Não costumo fazer isso nos primeiros encontros. Mas eu já pensava em sair dali e escrever um relato especial. Na hora de despedir, minha vara ativou de novo! Ou seja, dava para engatar mais uma hora. Vou considerar na próxima vez, mas eu tinha que ir para o trabalho.

    A Nati confirmou toda sua reputação, estabelecida e registrada no relato de vários confrades aqui. Porém no meu caso ela foi além: me conquistou em menos de 1 minuto e proporcionou um enrosco natural e gostoso.

    Pra mim, The Mônia foi angelical. Valeu demais!

    “Inté!” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 24/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos! TD realizado a umas semanas atrás! Mais um repeteco com essa deliciosa The Môni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos! TD realizado a umas semanas atrás!

    Mais um repeteco com essa deliciosa The Mônia 20**

    Próximo de seu local, ela logo autoriza a minha subida. Me recebe com um delicioso beijo e com aquele lindo par de seios amostra. Colocamos o papo em dia enquanto me preparo para um ducha. Já de volta a cama, começo beijando aqueles lindos lábios, aperto sua bunda, dou tapas, ela pede mais, aparentemente estava gostando 70**
    Ela então começa o oral, como sempre aquela boca macia quase faz eu queimar a largada antes do tempo, ela fica um bom tempo no oral, eu já quase não aguentado peço para ela encapar o garoto e vim cavalgando de frente. Nessa posição da para ver aqueles peitões balançando na sua cara, claro que aproveito para degusta-los 15** . Peço então para ela ficar D4 na beirada da cama, muitas estocadas, seguro firme na sua cintura e continuo o ritmo, em pouco tempo gozo fartamente.
    Pausa para o segundo round. Agora decido finalizar na boquinha daquela The Mônia, enquanto me masturbava ela me beijava. Então anúncio que já vou gozar, ela começa a chupar e suga até a última gota. Atendimento com a Nati é impossível não sair satisfeito! Selo de qualidade!
    Realizo o pagamento, me despeço com mais beijos e sigo meu rumo.

    O retorno é certo! 64**
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 25/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Hoje fui conhecer a "The Monia" na qual todos os confrades dão boas recomendaçõe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.

    Hoje fui conhecer a "The Monia" na qual todos os confrades dão boas recomendações.

    Marcação de fácil acesso, ela responde o whatsapp com muita agilidade no qual considero um super ponto positivo. Consegui marcar para as 11 e tive o prazer de estreiar o novo colchão que ela tinha acabado de comprar (tá aprovado Natt).

    Ela me recebeu com uma camisola preta transparante, me deu um beijo bem gostoso e fui me banhar. Ponto positivo também é o banheiro que você não sai cheiroso dali se não quiser com a quantidade de produtos para higiene que possui.

    Chegando na cama com colchão novos 59** 59** , começamos a nos beijasr e se agarrar, fomos para cama onde peço uma massagem e a mesma é executada de maneira bem gostosa, ponto alto é ela já totalmente nua se esfregando ao meu corpo.

    Após a massagem ela parte para o oral, muito bem feito por sinal, porém sei lá o porque não tive ereção completa fiquei meio bomba. Ela muito paciente voltou a me beijar e ficar perto de mim e após isso voltei ao normal, minha ereção ficou 100%, colocada a camisinha e começamos a meter.

    Começou ela por cima em uma cavalgada bem gostosa, onde é bem bonita a cena de ver ela sentando com aqueles peitos bonitos. Fomos para o PPMM, minha ereção desce novamente, tiro a caminha e volto a ficar deitado agarradinho com ela e a beijando. Minha ereção retorna, nova camisinha posta e volta a cavalgada dessa vez de maneira mais intensa, mais gostosa que a primeira e a dama diz que vai gozar e mela a camisinha bem gostoso dando aqueles tremeliques que fico feliz de vez.

    Outra vez PPMM, trocamos a camisinha, mais beijos agarradinhos e pego ela de 4 bem gostoso até cansar.

    Voltamos a ficar deitado se pegando, fico me mastubarndo e gozo bastante.

    Otima experiencia, bom papo e momentos para ficar guardado. Tomo outro banho, realizo o pagamento, beijinho, promessa de retorno e rua!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes

Ir para