NATI OLIVER - 96780-6566
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1077 Comentários: 503
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 01/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na última semana do ano Pra fechar com chave de ouro esse ano bosta, tinha que ser co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na última semana do ano

    Pra fechar com chave de ouro esse ano bosta, tinha que ser com a Nati.

    Na verdade a Nati não era o plano A, o plano A era a Nati e a Jeniffer, repeteco do td em dupla que fiz a um tempo atrás. Porém ocorreram desencontros com a Jeniffer e então a Nati sugere o atendimento com ela somente. Eu aceito mas confesso que fiquei um pouco decepcionado por não fechar o ano da forma que julgava ser a ideal. No mesmo dia, na parte da noite, novo desencontro, dessa vez da minha parte, nessa hora achei que ficaria sem minha despedida. Porém a Nati não só dá o jeito dela como ainda promete tentar a dupla novamente (é impressionante o quanto essa mulher faz de tudo pra agradar). Fico na expectativa pra manhã seguinte se seria com as duas ou somente com a Nati. Logo de manhã mando msg pra ela e pra minha surpresa, ela consegue a dupla novamente. Cara, eu não sei explicar mas eu fiquei decepcionado, eu não queria mais a dupla, eu queria a Nati, eu queria a The Mônia. Alguns minutos depois, novo desencontro, Nati informa que a dupla tinha caído. Eu agradeço aos céus e de uma forma meio que desesperada, deixo alto e claro pra Nati no wpp: "MULHER, É SÓ COM VC, QUE PENA A DUPLA MAS, É SÓ COM VC". Acredito que ela tenha entendido o recado e então confirmamos pela última vez nosso encontro. Que saga!

    Finalmente chega a hora e adentro seu novo local. Eu geralmente não ligo muito pro ambiente em si, posso estar num lugar ruim mas se o atendimento for bom, isso acaba se tornando irrelevante. Mas preciso comentar sobre o novo local da Nati. Desde o momento que entrei no recinto, me senti como se tivesse indo visitar uma namorada que mora sozinha em seu apto. Tudo muito limpo, banheiro limpo, sala aconchegante (tem tv, sofá, o caralho a 4), ambiente arejado, área da cama toda arrumada e bem separada da sala. Uma mini cozinha também. Enfim, tudo ali tem o toque e o cuidado da Nati. Quando você bate o olho no seu local, dá pra ter uma ideia do que esperar em seu atendimento.

    Já me adianto porque não quero perder tempo, começo a tirar a roupa e vou tomar meu banho, calor, covid e suor eliminados, vamos pro que interessa.

    Nati ja estava deitada de bruços na cama nuazinha. Eu deito ao lado dela com a fome de um cachorro no cio mas por fora tentava parecer tranquilo. Ela pergunta se eu queria água, digo que não. Pergunta se eu queria alguma bebida, digo que não. Pergunta se eu quero ela, eu só me lembro de dizer 'quero'. Depois disso é só alegria, fico muito a vontade com a Nati. Todo esse desencontro que rolou só aumentou meu tesão nela, acredito que tenha acontecido com ela também porque ela tava numa vibe 'vou te dar um chá de buceta' que pqp, gosto muito kkkk.

    Uma das melhores coisas de estar com a Nati é propiciar prazer a ela, ver e sentir os espasmos, os gemidos, os arrepios, as risadas dela é especial. Como o corpo dela te convida à exploração, essa tarefa de dar prazer se torna fácil.

    Não irei aqui detalhar o td pois não fugiu do que já conhecemos dela. Mas teve muito boquete, muita linguada na buceta, muitas posições, destaco quando a peguei no ppmm segurando a cama e empurrando tudo. E também quando peguei ela deitada de bruços olhando pro espelho.

    Foi 1 horinha pra me despedir desse 2020 em grande estilo. Porém nessa,1 horinha não estava em 2020, estava no mundo pararelo da Nati rsrs.

    De 2020, guardo o arrependimento de não ter ido nela antes.

    Pra 2021 só tenho uma certeza, repetecos com a The Mônia serão obrigatórios.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7779 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 05/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fechando o Ciclo de 2020, desculpe o atraso, gosto de postar logo depois para não haver perda de i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Fechando o Ciclo de 2020, desculpe o atraso, gosto de postar logo depois para não haver perda de informações.

    Imagem

    Fui conhecer o novo ap da menina que se diga de passagem, ficou de muito bom gosto, sou recebido com aquele sorriso contagiante, batemos um papo leve e vou fazer minha higiene, volto começamos a nos beijar com entrega de costume, ela desce vem fazendo um sexo oral, com aquela olhada pra cima, puxo beijo e é a minha vez de descer, ela me pergunta se eu tinha levado algum apetrecho, dou a negativa, ela sugere um lenço, em principio recusei, mas quando deitamos na cama, vendo a possibilidade das amarrações, resolvo aceitar.

    Imagem

    Prendo seus braços, e vou pro sexo oral, ela fala do vibrador que está ao lado da cama, pego o brinquedo e coloco ele na festa, fico massageando ela e aproveito e coloco ela para fazer um sexo oral. Camisinha posta vamos no PPMM com ela amarrada e vibrador estimulando, um pouco de enforcamento, respeitando os limites, depois de solta, por cima, D4, Ladinho e finalizo.

    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 574
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 05/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da Nati como o ditado diz é chover no molhado. Ela é uma delícia e Super simpática . Toda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da Nati como o ditado diz é chover no molhado. Ela é uma delícia e Super simpática . Toda grande(carnuda e não gorda) do jeito que gosto. Apertar e beija-la é uma sensação muito boa . Este encontro com ela já têm um tempinho . Porém , o gosto desta delícia não sai da minha boca . Nati é uma menina show 48** 48**
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 13/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus confrades.. Hoje finalmente foi o dia em que consegui ajustar os horários, pegar a carta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus confrades..

    Hoje finalmente foi o dia em que consegui ajustar os horários, pegar a carta de alforria e desbravar o reduto puteiristico do Centro. Enfim conheci a Nati, e posso dizer que foi um dos melhores atendimentos que tive.. desde do pre (agendamento e bate papo), quando cheguei ao local - onde fui recepcionado muito bem, ate os finalmente.

    Curti bastante o novo local que a Nati está, me deixou mto a vontade, tomei uma agua pois o calor hj tava foda e logo após uma ducha pra fazer aquela higiene.

    Fiquei na dúvida se marcaria 1h ou 2h, mas como não tá fácil dar as escapadas resolvi aproveitar o momento (Nati me garantiu que eu nao ia me arrepender kkkkk). Tiro certo, valeu muito a pena as 2h.

    Começamos com muita beijação, e que beijo molhado e gostoso, beijo com entrega.. sem miséria, e logo a Nati já foi dar um trato no mlk... já sabendo que a dama gosta de fazer oral, deixei ela bem a vontade enquanto admirava aquela mulher chupando com vontade.. que delicia.

    Mas como todo cavalheiro, eu fui retribuir, chupei bastante aquela buceta carnuda e cheirosa, buceta que dá gosto.. enquanto chupava apertava seus seios fartos (outra delícia dessa mulher). Depois de muita chupação pedi pra colocar o EPI do guerreiro e comecei com ela de 4 na ponta da cama... muito bom ver ela de 4 pedindo pra meter.. bombei assim por um bom tempo.. dps pedi pra ela deitar de frente... bombei mais um pouco nessa posição. O guerreiro deu uma rateada, mas a Nati logo contornou a situação, deu aquela trabalhada oral e encapou o mlk de novo... finalizei o primeiro round de 4, pq essa visão e espetacular.

    Ficamos um tempo deitados, conversando sobre a vida (enquanto eu pegava fôlego kkkk).. papo muito bom, assuntos que vinham aleatoriamente mas que dava-se continuidade naturalmente (gosto muito disso). Parto pra um banho e para dar sequência aos trabalhos.

    A Nati não perde tempo, vem com aquela boca da THE MONIA, me beijando todo o corpo e quando já tá mamando divinamente... não demora e ja to pronto pro fight novamente, mas dessa ela toma o comando e já vem montando, quicando gostoso e me dando seus seios pra mamar, sensacional. Apos um tempo quicando de frente pra mim ela vira e quica e eu admirando sua linda bunda... os movimentos vão variando, ora cadenciados ora mais rápidos. Mudamos novamente de posição e logo em seguida peço pra gozar na boca.. enquanto toca uma punheta ela vai lambendo a cabeça do meu pau, parecia sedenta e com isso jorro leite na sua boquinha .. que tesão nessa hora.

    Finalizamos no horário certo.. porém ainda ficamos conversando por um bom tempo.

    Foi muito foda a experiência e recomendo a todos. Antes de ir embora tomei um cafezinho hahahah.. obrigado Nati.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    cachorrolouco01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cachorrolouco01 » 14/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 30/12/2020 Meus amigos, tudo que a Nati diz na sua LD é verdade, que mulher incr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 30/12/2020

    Meus amigos, tudo que a Nati diz na sua LD é verdade, que mulher incrível,

    Começa pela simpatia no primeiro contato pelo WhatsApp tirando todas as duvidas, sendo muito simpática, acertando tudo, peço pra que ela me recebesse com uma roupa vermelha que usa em uma das fotos do anuncio que sou vidrado naquela foto.

    Chegando no local que é de fácil acesso próximo ao metro da carioca ( local super aconchegante, limpo, perfeito ) me surpreendo por ela esta vestindo a roupa que comentei, pra minha surpresa, ela é mais gostosa ao vivo do que nas fotos, tudo real sem photoshop.

    Ela ja recebendo perguntando se podia beijar, e que beijo senhores, de língua, com vontade, não regula nada, se entrega de verdade.

    Que oral sensacional senhores, sem capa, com vontade, fazendo tudo maravilhosamente bem, feito, chupando as bolas os feitos, fazendo tudo com vontade.

    Os peitos dela são maravilhosos diga-se de passagem.

    Peço pra poder a capa e vim por cima, beijos, gemidos e ela rebola super bem, que mulher maravilhosa na cama, viro ela e partimos pra um PPMM com muito beijs, mordidas no pescoço, arranhões, tudo perfeito, fim do primeiro tempo, ela oferece, agua, suco, café, uma mordomia so.

    Segundo tempo mais um boquete maravilhoso e finalizo com ela de quase se entregando de verdade meus amigos, mulher incrível,

    Ela oferece uma agua no final, beijos, conversas, com certeza ira ter um repeteco, nãi tem como nao se apaixonar por esse mulher.

    Terminar o Ano al lado de com ela, foi a melhor coisa ja feita.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1712 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca! Sem nada pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Sem nada pra fazer, cheio de tesão, faço contato com a Nati, mas ela não tinha o horário que eu queria. Ela me pede pra esperar um pouco e logo retorna, dizendo: "consegui o horário. Remarquei com meu outro cliente e consegui te encaixar".
    Impressionante a destreza dela pra isso. Acho que sua simpatia e seu carisma facilitam essa sua habilidade. Tanto que falei que ela era uma manobrista de piroca. Kkkkk
    Horário marcado e lá fui eu.
    Bem, vcs sabem do que ela é capaz. Beijos, carinhos, afagos, mão naquilo, aquilo na mão, aquele oral matador...
    Ela fez um bagulho com a boca dessa vez que quase me fez queimar a largada: botou a cabeça do piroca entre os beiços e começou a mexer a cabeça em movimentos circulares. Teste pra cardíaco.
    Depois daquela quicada sensacional, peço pelo tiro de misericórdia. De quatro. Aí não dá, né? Leite na borracha em poucos minutos.
    Temos um segredinho só meu e dela que prometi não contar pra ninguém. Vou só deixar vocês curiosos aqui.
    Pra quem ainda não conhece, pode ir que é tiro certo.
    Nati é um FODÃO!
    Abraços e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    — Atrasado bem atrasado mas nunca, jamais sonegado! Dia 15.01 ( continuação ) Me desculpem, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    — Atrasado bem atrasado mas nunca, jamais sonegado!

    Dia 15.01 ( continuação )

    Me desculpem, não postei nada por conta das crises de ansiedade que me vem me atormentando.

    Mas assim que havia saído da Sexy Hot no centro, cujo, estava com a diva Betina, eu fui ao encontro de outra rainha, ladie, princesa a incrível Nati Oliver, conversamos pelo WhatsApp e marcamos as 17:00.

    • O encontro.
    Estava andando pelo centro parei no restaurante e peguei uma coca e assim quem a musa estava livre fui ao encontro, subir o prédio lindo e assim que cheguei na porta esperei ela me atender, fiquei olha de lá de cima debruçado sobre o muro, caraca a vista é de dar medo, slc kkkkk, enfim, entrei ao local.

    • A Diva
    A Nati é simplesmente uma deusa do Olimpo, sua pele macia, branca como uma neve, sinceramente espetacular

    • Atendimento
    Adentrando ao local, a diva me ofereceu um banho e logicamente aceitei, entrei ao banheiro e ali pude me sentir bem a "vontade" porque sou alto e a altura comigo não deu muito certo quando estive na Sexy Hot, mas enfim, zero defeitos, banho tomado, me enxuguei e fui ao encontro da ladie, cujo estava deitada me esperando, me deito ao lado dela, começamos a nos beijar e ela foi, descendo, descendo e acabou chupando o meu pau, depois veio por cima de e fez uma cavalgada sensacional, mais beijos, finalizamos de 4  e o negão caiu, pai ficou morto, estava com um pouco de preocupação pois ela tinha um atendimento após, me levantei, peguei a toalha e fui banhar novamente, me enxuguei e vestir a roupa, fiz o pagamento do evento do dia 9 e o pagamento do meu atendimento.

    • Conclusão
    A Nati é um amor em pessoa, e  cara ela é zero defeitos, ela sabe conversar, sabe como deixar o cliente tranquilo, então não tenho o que reclamar, além de ser linda é muito gente boa! Te adoro lindaaaaa! 36**
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 29/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia mais de 1 ano q não nós víamos mas logo q eu entrei no seu apartamento ela me recebeu com s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia mais de 1 ano q não nós víamos mas logo q eu entrei no seu apartamento ela me recebeu com sua ligeiro vermelha toda maravilha e com um sorriso e um beijo e se lembrou de mim e do nosso último encontro.
    Bebi uma água oferecida por ela e tomo meu banho.
    Conheçamos a nossa beijar fora da cama então ela começa a descer e abocanha meu pau com vontade.
    Que boca gostosa e ela tem.
    Peço pra para pq se não ia gozar em instantes rsrs
    Vamos pra cama e beijo sua boca e vou descendo por todo seu corpo delicioso até chegar em sua delícia de buceta.
    Me acabei de chupar ela. Quase gozei quando ela gozou na minha boca.
    Ver ela tentando segurar os gemidos e não se aguentar começar a xingar e a gemer cada vez mais alto e derrepente segurar minha cabeça e se tremer toda como se tivesse tomado choque é uma delícia.
    Camisinha no pau e fomos pro PPMM . Sentir aquela buceta quente e encharcada não deu outro resultado. 22** 22** 22** 22**

    Mal Deitamos agarradinhos e ela já começa a acariciar meu pau. Olha para mim com aquela cara de safada e fala.

    "Posso?"

    É claro né? Rsrs E ela começa a chupar meu pau até ele ficar completamente duro. E fica brincando com ele batendo na cara. Ela bota a camisinha e vem por cima. Enquanto eu chupava seus seios ela sentava e rebolava gostoso em cima do meu pau.
    Pesso pra ela ficar D4.
    Que visão daquele rabão e ao mesmo tempo vendo a carinha de safada com tesão no espelho.
    Me acabei nessa posição até não resistir mais. 22** 22** 22** 22**

    E com ela ainda toda empinada para mim fico acariciando aquele rabetão.
    Acho q ela gostou pq ela ficou ali um tempo curtindo o momento.
    Até elogiou minhas mãos.... 🙈

    Ela me oferece um café. Tomo um banho rapidinho e tomamos um café juntos.

    Voltamos para cama já naquela pegação.

    "Vc curte 69?"

    Adoro!
    Começamos no 69. Ela chupando meu pau vorazmente e empurrando a buceta contra minha boca como se tivesse louca tesão. E acho q estava mesmo pq quando percebi ela já tinha colocado a camisinha e já estava sentado no meu pau.
    Ela começou uma cavalgada de costa pra mim. Me deixando com total visão daquela bunda imensa e gostosa.
    Eu dava vários tapas naquela bunda e segurava seu cabelo.
    Ela rebolando e quicando. Me xingava e gemia alto de tanto tesão.
    Ouso dizer que ela gozou assim.
    Depois ficamos mais um pouquinho de ladinho.
    Chegamos ao fim do tempo tomo meu banho e nos despedimos com um belo abraço e beijo.
  • Avatar do usuário
    DGAFLA93
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2018
    Última Visita: 28/10/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 89
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DGAFLA93 » 29/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Prezados, relato este de ontem, dia 28 de Janeiro de 2021. Indo aqui e acolá entre o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde

    Prezados, relato este de ontem, dia 28 de Janeiro de 2021.

    Indo aqui e acolá entre os fóruns e tals, sempre esbarrava com determinado nome... Nati Oliver... Seja nos TD', Linha Direta, Escrito por Elas e até em outros tópicos. Vendo que todos, eu disse TODOS, os confrades são só elogios a mesma, eu pensei "Mulherão desses...Vou tentar".
    Depois de um tempo entro em contato, ela sempre muito atenciosa, conversamos sobre algumas coisas relacionadas ao atendimento e gostei. Mas em Novembro (Sim o contato tinha sido lá trás) eu fiquei totalmente atarefado e Dezembro não foi diferente, mas ela entrou em contato comigo novamente para falar sobre a sua entrevista no ForumX, fui lá fiz minhas perguntas, dá aí pra frente o interesse reascendeu e mantivemos contatos quase todos os dias. Marquei com ela na terça, mas tive um contratempo e finalmente o dia chegou.

    O Local

    Onde a Nati está localizada é muito fácil acesso, sem maiores problemas. Chego faltando uns 10 minutos pro horário agendado e mando mensagem pra ela. Me passa o número e andar e partiu. O local é muito bom, espaço pra dar e vender, ambiente bem legal e muito bem refrigerado nessa calorão de rachar concreto que faz aqui no Rio.

    A Deusa

    Ao bater na porta, ela já abre e lá estava ela com batom forte (Conforme havia pedido) e uma roupa toda transparente onde já se via seus seios grandes e já de cara fez o pequeno Jhonny dentro da calça dar sinal de vida. Nos abraços e beijamos. Ela me oferece água e logo quando se vira já dou uma boa olhada para sua bunda :palmas:
    Me oferece banho e automaticamente tomamos juntos...

    O Atendimento

    No banho começamos a nos pegar, muitos beijos, mãos aqui e ali até que ela resolve segurar o Jhonny e eu nessas horas acho que já mamava seus seios
    Saimos dá água e fomos pra cama, lá eu sento na beirada da cama e antes de eu pensar em fazer algo ela já cai firme de boca no meu pau e ali começo a relaxar, de frente pra cama tem um espelho, enquanto ela me mamava eu via sua bct e a bunda. Na hora devido a essa imagem do paraíso, pedi pra ela parar senão ia gozar já de cara. Pedi pra trocar. Ela se deita toda aberta e aí fui fazer aquele trabalho oral esperto.
    Uma deliciosa e fiquei ali por um bom tempo, enquanto ela se contorcia a vontade era de continuar mais e mais. Entre gemidos dela altos e uns baixos, eu chupava como se não houvesse amanhã... Depois eu saio e falo pra ela se deitar na beirada da cama, onde eu fico de pé fora cama e ela bota a cabeça bem na beirada e começa a me mamar novamente, aí a mamada é com ela chupando e eu tbm "metendo" com a boca dela. Uma delicia e aí depois não há como segurar mais... Hora de estourar o champagnhe.... Gozo deliciosamente em sua boca. Ela continua chupando por um tempo e quando para, ela se levanta com um sorriso de safada e vai no banheiro fazer a higienie. Olho para o meu pinto e ele limpinho.
    Me deito na cama, ela volta e nos deitamos juntos, começamos a falar de nossas vidas pessoais... Ela fala dela e eu de mim... Papo vai e papo vem, ela acariciando meu pau, ao primeiro sinal de vida ela já cai de boca novamente, e se eu pudesse... Tava lá até agora com ela me mamando... Um oral excelente desses, que o fim nunca chegue. Chupa firme, bate com o pau no rosto, mama me olhando... Lambe das bolas até o pau... De ponta a ponta... CARALHO !!!
    Ela se levanta e pega a camisinha, ponhe no rapaz e senta e aí é só alegria. Transamos nos beijando e depois eu passo a mamar seus seios. Ela diz "Quer me comer de 4?" Seu pedido é uma ordem. Ela vira aquele rabo lindo pro alto, de frente para o espelho a gente passa fuder na posição. E aí é foda devaga, forte, intensa... Ela aguenta bem, faz caras de safada te olhando pelo espelho, quando eu diminuia a pressão ela começava a rebolar e mexer... Um paraíso. E ali a foda continua... Aproveito pra me satisfazer visualmente com todo seu corpo...
    Depois de tudo hora de liberar os herdeiros novamente e não tinha lugar melhor pra gozar do que aquela bunda, tiro a camisinha e hora botar todo leite condensado do Bolsonaro pra fora. Gozo gostoso naquela bunda.
    Ajudo ela a se limpar e faltando mais algum tempo, nos deitamos novamente e começamos a falar de futebol. E para a minha grata surpresa Nati sabe do assunto falamos do Flamengo, meu time, do Vasco, time dela... Do Botafogo que vai se encontrar com o Cruzeiro... E deu o tempo.

    Despedidas

    Fui tomar meu banho. Ela me oferece café, ainda conversamos sobre mais algumas coisas. Transferência bancária feita. Hora de ir. Me leva até a porta e beijos e abraços.

    A Nati é uma mulher linda, alto astral e gostosa. Vão senhores nela e sejam felizes... E um recadinho...

    O pecado é não viver a vida

    Beijos Nati e até a próxima 52**
  • Avatar do usuário
    Master00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 20/12/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Master00 » 05/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD tem umas duas semanas, estava sem tempo pra escrever. Fiquei com vontade de conhecer ela, man...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD tem umas duas semanas, estava sem tempo pra escrever.

    Fiquei com vontade de conhecer ela, mandei mensagem perguntando se ainda tinha algum horário disponível no dia, me respondeu e já pela mensagem da pra perceber a simpatia dela. Me passou um resumo sobre o atendimento, combinei tudo certinho e parti pro seu local.

    Um pouco antes de eu chegar ela pergunta se eu prefiro que ela esteja maquiada ou não, falei pra ela ficar do jeito que ela se sentisse melhor, Não ligo muito pra isso.

    Cheguei, ela me recebe com um sorriso lindo (estava maquiada) kkk estava linda. Me deu um abraço e uns beijos. Me ofereceu água e um banho, aceitei.

    O local conta com um banheiro limpo e organizado, uma sala com tapete, sofá, televisão, uma mini cozinha e o espaço com a cama. Tudo organizado e limpo, tem até algumas decorações, achei bem maneiro.

    Saí do banheiro e ela já estava me esperando de bruços na cama. Começamos com beijos leves e vamos aumentando a intensidade. Deito na cama e começa um boquete sensacional, babado, batia com ele na cara, na pressão certa. Depois pergunta se queria fazer um 69, lógico que sim kk. Ela vem com aquela buceta maravilhosa na minha cara, ficamos um pouco assim. Em seguida deito ela na cama e voltamos a se agarrar. Vou descendo beijando o corpo dela até chegar na buceta, volto a chupar ela. Até que ela goza, da uns espasmos e fica rindo kkkk pedindo pra parar um pouco, pois estava sensível. Peço a capa, ela fica de 4 e começo botando e ela xingando pedindo pra socar mais, boto de bruços vou socando forte, ela com a cara no colchão gemendo, segurando forte no lençol. A vontade de gozar já estava vindo, diminuo o ritmo e ela começa a contrair a buceta no meu pau (tesão vem só de lembrar kkk) ia gozar ali mesmo, mas peço a boquinha dela, mama mais um pouco e jogo tudo dentro da boca. Foi fazer a higiene, volta e ficamos conversando sobre alguns assuntos.

    Ela falou que tem gente devendo TD dela hein, vamos postar rapaziada kkkkkk

    Durante a conversa ela já vem me atiçando, veio no boquete, depois transamos mais um pouco e leite na boquinha dela de novo. Vou tomar um banho e enquanto me arrumo conversamos mais pouco. Ela me oferece água, café, mate, suco... tem de tudo kkk. Fiz o pagamento, se despedimos e rua.

    Ela tem um ótimo papo, super agradável... a mulher é nota mil!!

    Obs: Quem quiser mimar a gata leva junto um neosoro, quem conhece já sabe... viciada kkkkkkkkkk
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da suruba de terça ainda precisava dar umas pirocadas. Então sábado de carnaval fui na Nat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da suruba de terça ainda precisava dar umas pirocadas. Então sábado de carnaval fui na Naty meter. Bateu saudades 49**
    O prive dela na Senador Dantas é muito bom. Como é um quitinete, tem vários ambientes. Gosto disso para meter em lugares diferentes.
    Cheguei tomei meu banho e fomos para a pegação. Botei para mamar no sofá da sala, depois fomos para o quarto meter. Naty aquenta bastante, da para meter com vontade naquele bucetão. Depois tomei uma agua e queria meter em uma poltrona que tinha la. Mas um cliente tão pervertido e tão pesado qnd eu ja tinha quebrado a poltrona fazendo a mesma coisa 49** . Ai para não passar em branco a coloquei em uma banqueta que ela tem no ap e meti de frente e de costas. Vejo direto essa posição em filme pornô. Me senti o Rocco. Apesar de não conseguir meter muito nessa posição. Ai voltamos para cama e ela cavalgou depois coloquei para mamar. Com o rabão dela virada para o espelho. Gozei e me mandei.
    Pelo menos não fiquei zero a zero no carnaval 70**

    Pai ta ON

    https://ibb.co/SPgg2mp
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito ler e imaginar como seria esse furacão de mulher que tanto comentam.. Quem é esta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito ler e imaginar como seria esse furacão de mulher que tanto comentam.. Quem é esta "The Monia" que tanto escrevem.

    Tomei uma decisão... Vamos conhecer as GP's... Chega de Prive e Terapia... Vai que assim esse povo da administração do fórum decide me dar uma evoluída e me tirar de iniciante..kk

    Agendei com a Musa, sem nem querer ver fotos ou algo do tipo. Os relatos já me instigaram tanto que só ia desanimar se fosse Trans (todo respeito pra quem curte, mas minha vibe não é essa!).

    Falei com a Gata e ela me joga toda a narrativa de seu corpo, e eu penso: "Se mais de 100 foram e gostaram, tu acha q um atributo ou outro fora do padrão panicat vai me deixar desanimado".
    Já cortei dizendo, se for carinhosa, simpática, tomar a iniciativa e fazer metade do que escrevem, ganhei o dia!!

    Só que, como ainda estava organizando meu horário, acabei atrasando pra confirmar e outro felizardo se deu bem... Ela pede desculpas e diz, de boa se quiser desistir. Eu digo, reagendo pra sexta. Tenho que conhecer a "Nati Oliver"!!!
    Como a minha ansiedade ia me matar, decidi gastar o óleo queimado em outra vizinhança pra aquecer...

    Como já havia feito uma lista de desejos para postar aqui, na verdade eram 5, mas caiu pras 4 abaixo:

    1- Nati Oliver
    2- Lunna Ventura
    3- Giovana Vitale
    4- Jennifer Tufão


    Entrei em contato com a primeira que vi postar na LD do FX. (Era a quinta opção, na qual desanimei).
    Giovanna Branca...

    Combinei o horário imediato, mas, foi no dia que inauguraram a catraca no edifício central. Desanimei, já desistindo, pensei... Vai q me arrependo...
    Volto o contato com a dama!! Lasquei-me... após enfrentar a fila da vergonha para o cadastro na catraca, a dama não me passa o número da sala, e meio q me dá uma bloqueada no cel(algo do tipo, pq foi estranho). Chega minha vez... Dou um sorriso amarelo de menino pidão para a recepcionista e saio do prédio...

    Como tava decidido... fui encontrar minha gata Pamela da Bel Prazer, comemorar seu aniversário com 2 horas de alegria, e aguardar a esperada sexta-feira...

    Chegou....
    Ansioso demais, estava me concentrando para não ter ejaculação precoce assim que ela abrisse a porta!!!

    Veio a Gata, dona de um lindo sorriso, baixinha de hobby com seus lindos atributos aparecendo...
    Me oferece, água, café, cappuccino, whisky, tequila, leitinho, suco de tamarindo, sanduíche de presunto, etc... Eu só queria ela, nua, naquela cama ao final do apt. Mas, aceitei a água.

    Iniciamos uma longa e produtiva conversa que me deixou muito à vontade, em seguida, veio com seus beijos de pura entrega, deslizando seu corpo quente e macio até meu garoto cansado... E começou a apresentação de gala 37** 48**
    Em seguida, partiu pro 69... Meu Deus...
    Me afoguei naquela bunda, naquele buceta cheirosa e gostosa... Tinha horas, que sentia ela curtindo, baseado na intensidade da chupada que ela me dava... Pensei... essa vai quebrar a minha sina de não gozar no boquete... Mas, não foi falta de talento que fez não rolar... é que meu garoto é teimoso...
    Em seguida, disse... Quero te chupar mais, depois tu pega essa camisinha...
    E voltei aos trabalhos de forma solitária com a meta de fazê-la "tremer a tabaca"... 64** Vitória!!!

    Para a minha surpresa, a Deusa goza gargalhando... Se eu não percebesse que ela tava curtindo, meu pinto ia dar aquela escondida... Mas a mina fazia stand-up da goza..Era muito engraçado!!!

    Então, ela vem com seu jeito ninja de colocar a camisinha e o lubrificante de uma forma prática e começa a sentada..
    Meu irmão, já ia soar o gongo na sentada...
    Mas Lutei firme... e aproveitei cada pressionada dessa devoradora em cima de mim.. até que sentia a hora de gozar... apertei sua bunda e pedia pra continuar quando.... Ela voltou a rir com seus espasmos... 43**
    Não consegui me concentrar em meter e danei de rir novamente...

    Ela percebeu que eu ainda estava muito sedento com meu garoto pulsando e virou de lado já no encaixe e disse: me come de ladinho.
    A mulher é muito gostosa e castiga com seu jeito tesudo de ser.. Acho q nem 1 minuto de estocada, já foi o suficiente para guardar as crias no saco...

    Continuamos com uma conversa gostosa até que soou o gongo..

    Partiu desbravar a listinha... Mas, Nati, volto logo...
    Foi muito maravilhoso!!!!
  • Avatar do usuário
    kabutoraij
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2014
    Última Visita: 10/10/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kabutoraij » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sábado passado tive uma missão no centro de manhã cedo e resolvi ligar p a Nati p ver se ela tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sábado passado tive uma missão no centro de manhã cedo e resolvi ligar p a Nati p ver se ela tinha horário, precisava relaxar e aproveitar para conhecer o novo local dela...

    Como sempre uma comunicação fácil, ela me faz a proposta da promoção dela de 250,00 por 1:30.... aceito na hr!!!!

    Chego no seu ap na hora marcada e sou recebido por essa maravilha em uma roupa vermelha com direito a meia calça combinando, uma visão maravilhosa..... recebo uma toalha, parto p o banho...

    ao sair, partimos para os beijos maravilhosos dela.... namoramos um bom tempo... explorando o corpo um do outro... ela me pede p deitar, ela vem e começa aquela chupada maravilhosa que todos que já receberam sabem como é... e quem não conhece deve conhecer imediatamente.... Babado, na pressão certa, me engolindo todo... ela adora e aproveito muito....
    depois de um tempo, viro ela e eu parto p chupar aquela buceta gostosa.... me acabo chupando ela... ela se contorce toda, geme gostoso, prende minha cabeça com as pernas quando vai gozar... fica super sensível.

    Ai ela pede para sentar.... coloca a camisinha e vem por cima.... senta como ninguém.... quica, rebola, aqueles peitos deliciosos balançando na minha cara, agarro eles varias vezes p chupar... ai do nada ela para e vira de costas p mim.... q visão meus amigos! sentando de costas aquela bunda gostosa na minha frente encho a mão para agarrar... dou uns bons tapas....

    deito ela de frente, venho por cima metendo, difícil de segurar o gozo.....
    Ela ainda fala p mim: Goza vai... não segura... explode dentro de mim que eu quero sentir!....
    Não tem como negar... coloco as pernas dela no meu ombro e bombo com vontade ate explodir....

    Deito ao lado dela ela me limpa, ficamos batendo papo, super gostosa nossa conversa.... temos sempre ótimas conversas, ficamos deitados juntos fazendo carinho ai meu amigo da sinais de vida, ela vem me chupar mais.... como sempre aproveita demais... delicia de chupada...
    Ai mais uma dela: Me come de 4? (nem precisa pedir)
    Fico comendo aquele buceta deliciosa e a visão daquela bunda maravilhosa... pqp.... bombo muito... as vezes parando p ela fazer o movimento e rebolar... pqp.... e ela gemendo é demais... só de lembrar o pau da sinais de vida.... pqp... tão bom que aconteceu um acidente com a cama que soltou uma parte srsrsrrssr
    leite na borracha caio exausto.... mas feliz da vida.... mais uma vez ela vem me limpar, bebo uma agua ganho um café tbm.... tomo meu banho, mais uma conversa rápida, pago, me despeço e prometo claro que voltarei

    Ir na Nati é certeza de uma foda inesquecível.... sempre vou retornar..... e quem sabe participar da próxima festinha dela quando tiver!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4025
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 24/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, eu já falei aqui mais de uma vez e volto a falar: não existe mais vida sem essa The Môn...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, eu já falei aqui mais de uma vez e volto a falar: não existe mais vida sem essa The Mônia. Eu rodo, rodo, rodo, vou pra la, vou pra cá, mas sempre termino nos braços dela.
    Esse encontro ocorreu na quinta feira pós surubão party II, organizado pela mesma The Mônia, mas estou ate agora em êxtase total, sai dela tão leve, tão nas nuvens que parecia estar em outra dimensão. Entrei num multiverso em um lugar chamado Natilândia, onde tudo é maravilhoso, prazeroso, perfeito e intenso, com uma paisagem linda, deslumbrante e pontos turísticos de tirar o folego. Como a linda e imensa montanha chamada Raba da The Mônia, onde se explorando bem encontra-se um belo cume, na qual só se pode olhar e beijar esse “solo”. Pra chegar la é preciso percorrer um caminho todo dourado que começa nas suas pernas e passa por um par de coxas espetacular, capaz de esmagar sua cabeça qdo toda Natilândia entra colapso, parecendo ate um pequeno terremoto, fenômeno conhecido como Orgasmo da The Mônia. Esse é caminho perigoso pois se errar, ao invés de ir para Raba da The Mônia, vc acaba caindo numa gruta, maravilhosa diga-se de passagem, mas na qual vc não consegue mais sair. A vontade de explorar e ir a fundo nessa gruta é o que faz algumas vezes Natilândia se tremer toda, e ai vc acaba sendo “expulso” de la. É essa única maneira da qual eu saio de la, pois se deixasse estaria la ate agora, teria montado acampamento lá 49**
    Outro belíssimo ponto turisco são dois monumentos conhecidos como As Torres Gêmeas TheMoniacas, ou Peitões da Nati. E eu sempre me farto neles 15**
    Todo esse caminho, esses pontos turísticos me levam a lugar especial chamado de Doces Lábios da The Mônia. E que lábios, que boca 48** 37** O que essa mulher faz com essa boca é algo divinal. E tudo isso acompanhado do melhor lugar de todos...os Braços da The Mônia 36** 52** , ali com certeza é o melhor lugar pra se estar qdo quero relaxar e esquecer da vida, sempre saio de la zen, de bem com a vida e ate com amnesia pois esqueço de tudo, apenas caminho de volta ao mundo dos vivos parecendo não encostar os pés no chão.
    Bom saindo do multiverso, voltando a Terra e começando de fato o TD, já tínhamos deixado nosso encontro marcado desde o inicio da semana tendo em vista sua agenda sempre cheia super concorrida. Eu não iria participar da suruba party II, apesar de ter ficado bem tentado no dia, pois já vislumbrava o um encontro solo com minha deusa, precisava de um novo encontro com ela nesse inicio de ano, já que não a via desde o ano passado.
    Chegado o dia do encontro momentos antes do horário combinado ela manda msg dizendo que já me aguardava, respondo falando que estou proximo e levaria um lanche pra nós. Chego ao local e ao entrar no elevador o coração dispara, parece sempre que é meu primeiro encontro com ela. O nervosismo e ansiedade eram tanto que ate peguei o elevador errado 71** Toco a campainha, a porta do paraíso se abre e ela me recebe do jeitinho que tinha pedido 36** 01** 37** Uma camisa sem manga bem folgada deixando aquele par de seios perfeitos livres leves e soltos, e uma calcinha minúscula. Típica roupinha de ficar em casa. Eu fico louco 05** 36** Na hora fiquei ate meio perdido, pensei em largar os lanches no chão e tascar um beijão nela, mas ao mesmo tempo so queria admirar, por fim so consegui entregar a sacola com lanche nas mãos dela e dar um selinho 46** Ela vai ate a cozinha e se abaixa pra colocar os refri na geladeira deixando aquela raba que sou apaixonado pro alto. Ela pensa que eu não sei, mas já faz pra me provocar, The Mônia 19** Nesse momento acho que cheguei a babar, ela nem viu...hahahaha
    Vamos colocando a conversa em dia enqto já vou tirando a roupa pra partir pro banho, e as primeiras risadas já vão surgindo. Nati é super alto astral, alegre, extrovertida e engraçada, nossos encontros são sempre regados a gargalhadas, por mais que a gente combine antes de não conversar muito e não ficar rindo, se concentrar apenas no sexo, não tem jeito, é inevitável. Temos uma sintonia muito boa nesse quesito e chegamos ao ponto de um começar a piada e o outro terminar 37** E ai tome gargalhada, inclusive no meio do sexo 25**
    Saio do banho e vamos pra cama, ela já fica de 4 na cama colando sua raba a minha disposição e ali eu fico beijando, chupando, lambendo, acariciando... me perco literalmente, no meio da chupação lembramos de algo, começamos a conversar de novo e sem perceber já vamos nos entrelaçando de novamente, agr deitados trocando beijos dignos dos filmes de hollywood quase que um devorando o outro. Impressionante como seus beijos ficam melhores a cada encontro, não dá vontade de parar. A gente se abraça e se agarra puxando um pra dentro do outro e os beijando ficando mais e mais intensos e deliciosos 52** Após muitos beijos ela vai descendo e começo a ser devorado pela sua boca magnifica. Pqp que oral, o melhor de todos que ela me fez 01** 48** Engolindo tudo, passando a língua por todo o pau depois voltando a chupar com muita vontade e pressão incrível. Tive que pedir pra ela parar e descer pras bolas senão ia encher a boca dela de leite, tava impossível controlar 27** 71**
    E a “tortura” continua nas bolas, com ela usando e abusando da língua, me deu o verdadeiro banho de língua, tava bom demais, e tudo isso no melhor estilo “mama me olhando”, ela sempre me olhando nos olhos percebendo minhas reações, que a essa altura já tava doido, queria curtir muito mais aquele momento mas o gozo era iminente, tive que parar ela de novo e trocar de posição. Ela deitou de bruços deixando sua raba a minha disposição novamente. Tiro sua minúscula calcinha e vou beijando todo seu corpo começando pelas pernas e vou subindo, sempre alisando e apertando suas coxas lindas, chego na Raba da The Mônia e retribuo o banho de língua. Chupo e passo a língua no seu cuzinho como se fosse o ultimo que eu veria na minha vida, dedico um tempo a ele e de vez enqdo indo dar umas lambidas na sua buceta, mas logo voltava pra raba. Ela se vira de frente e caio de boca na sua buceta carnuda que eu adoro chupar, ela coloca um travesseiro por baixo dela deixando sua buceta numa altura perfeita pra eu me acabar nela, vou linguando seu grelo com vontade fazendo ela gemer de um jeito bem gostoso, era música para meus ouvidos 74**
    Chupava toda sua buceta como se tivesse beijando sua boca e ela vai aos poucos perdendo o controle, suas pernas já estão com uns movimentos involuntários, começando a “esmagar” minha cabeça, mas isso só me fazia chupar com mais vontade, queria ver essa gostosura de mulher explodindo em prazer na minha boca e foi isso que aconteceu. Ela dá um gemido alto e começa a se tremer todinha e fica bem molhada, com aqueles choquinhos que eu adoro ver ela dar 14** 36**
    Vou subindo pelo seu corpo e a cada toque nele ela toma uns choquinhos e vai me empurrando, mas eu continuo subindo ate chegar a sua boca e tascar um belo beijo. Ela me empurra na cama e aplica mais um pouco do seu divino oral e se levanta pra pegar a camisinha, coloca a mesma com a boca com uma maestria incrível 37** Ela sobe em mim e começa sua cavalgada de frente pra mim. Se inclina sobre mim e continuamos os beijos enqto rebola de forma lenta mas gostosa demais. Os movimentos vão aumentando na mesma proporção que o tesão aumenta e ai não tem jeito, os gemidos e sussurros aumentam e em dois minutos o champanhe já tinha estourado 80** Como ela mesma diz, não sei o que a montada dela tem que eu não resisto muito tempo nela. Ela como sempre atenciosa e carinhosa, me ajuda a tirar a camisinha e me limpar. Ao tirar percebemos que o pau continuava duro, ai ela diz “que isso hein, to quase pegando outra camisinha pra gente continuar”. Falei “não sei pq não pegou ainda”. Na mesma hora ela pega outra e veste o Pika Junior, afinal não é sempre que se goza e continua de pica pro alto 41**
    Ela fica de 4 na cama e eu apenas aponto o pau e a penetro gostoso enfiando tudo de uma vez só. Ela dá um gemido tão gostoso que fez meu tesão aumentar e deixou o pau mais duro do que estava. Já começo na socação com vontade 73** 72** Ela pede pra dar uns tapas na sua raba na qual obedeço. Vou metendo com vontade e num ritmo acelerado enchendo aquela bunda de tapas, ela fica me xingando e pedindo mais o tempo todo, pedia mais pica e pra meter com força, eu obedecendo a The Mônia tacando pau nela, as vezes diminuía o ritmo mas dava estocadas mais fortes e fundas enfiando o pau todo dentro dela e ela parecia gostar, pedia pra continuas fazendo desse jeito. Segurei firme na sua cintura e aumentei o ritmo de novo, aquele barulho gostoso da sua raba batendo na minha virilha devia estar ecoando por todo o prédio naquele momento de tão alto e intenso que estava, e ela gemendo cada vez mais alto. Qdo eu diminuía a velocidade ela começava a rebolar freneticamente no meu pau, pqp, a visão dessa raba rebolando se remexendo toda pra mim é algo pra ficar gravado na memoria pro resto da vida. E toda vez que eu diminuía o ritmo ela fazia isso 01** Fui jogando meu corpo sobre o dela, e aos poucos ela vai deitando ate ficar completamente de bruços e eu continuo na socação, mas aos poucos o cansaço vai tomando conta, tento manter o ritmo mas tava complicado. Ela junta as pernas e eu me encaixo melhor sobre ela e continuo metendo firme com força e ela rebolando esfregando sua bunda maravilhosa em mim. A safada percebe meu cansaço e me zoa dizendo que os balões de oxigênio tinham ido tudo pra Manaus e ela não tinha nenhum ali pra me dar 25** Ela é foda. Começamos a rir, mas logo voltamos a nos concentrar na missão. Não me dou por vencido e tento continuar, fico mais uns minutos mas peço pra mudarmos de posição pra poder respirar um pouco e vamos de ladinho. Continuo metendo agora um pouco mais devagar mas ainda assim tava gostoso demais. Sexo com a Nati é bom demais independente da posição, tava bom demais sentir seu corpo colado ao meu. Ela tb parecia estar curtindo a posição e continuava me xingando pedindo pra meter mais. Mas o cansaço começou a atrapalhar, o pau deu aquela amolecida que fazia ele escapar da sua buceta de vez enqto. Resolvo parar de vez pra respirar pois do jeito que tava não ia dar em nada 71**
    Aproveitamos a pausa para comermos nosso lanche e conversar mais, tudo com calma pois tínhamos tempo, afinal eram duas horas de encontro. Ainda ficou me zoando pq eu não conseguia abri o katchup nem fudendo. Ela teve que me ajudar 26** 49** Obvio que não podiam faltar as gargalhadas e historias hilarias de ambos os lados, falamos sobre os acontecimentos de inicio de ano, planos para o futuro, assuntos futebolísticos, músicas entre outros e claro planos para um, quem sabe, Surubão party III 35** 35**
    Banhozinho rápido so pra deixar tudo limpinho pra ganhar mais uma sessão do seu boquete divinal. Antes ficamos deitados abraçadinhos feitos namorados trocando beijos e caricias, muitos beijos e muitas caricias, ate que a mão boba começa a rolar e qdo dou por mim ela já ta entre minhas pernas fazendo uma respiração boca a boca no Pika Junior tentando reanima-lo. Claro que com um oral como da Nati impossível não subir. Como essa mulher chupa. Enfia tudo na boca, passa a língua por toda a extensão do pau, bate com ele na cara, esfrega ele na boca e na cara, chupa e lambe as bolas, volta chupa o pau de novo e qdo esta em ponto de bala ela levanta olhando pra mim rindo dizendo “não falei que ele ia levantar”, só respondi com “ai dele se não levantasse, ia meter a porrada nele. Onde já se viu não subir pra vc”. Ela cai na gargalhada e já vai pegando a camisinha e novamente com a boca veste o Pika Junior e já vem na sua montada mortal. Como no inicio enqto cavalga ela se inclina sobre mim para que continuássemos nossa sessão de beijos infinitos, vou apertando suas coxas, bunda e seios, chupo eles e ela começa a gemer bem gostoso no meu ouvido, tudo perfeito. Achei ate que fosse resistir mais tempo dessa vez a sua cavalgada, mas que nada, ledo engano, mais alguns poucos minutos e já estava o champanhe estourando novamente 80** Não tem jeito, eu não resisto a montada dela, fato. Ela mais uma vez cai na gargalhada, a safada sabe como acabar comigo e pra finalizar a tortura fica fazendo um pompoarismo sugando meu pau pra dentro dela, parecendo espremer ele querendo tirar a te a ultima gota de porra que restava. Pqp que sensação maravilhosa mesmo já tendo gozado é bom demais sentir sua buceta mastigando meu pau.
    Como na primeira gozada ela me ajuda a retirar a camisinha e me limpar, depois dela prepara um café pra nós e mais uma vez me senti o professor Girafales mas com uma Dona Florinda um milhão de vezes mais gostosa. Mais um pouco de conversa. Tomo meu banho, faço pagamento, e parto mas não sem antes dar um abraço apertado nela, agradecendo o ótimo final de tarde que me proporcionou somado a mais um beijo apaixonante dela.
    O que mais admiro na Nati é a sua incrível capacidade de percepção, como ela consegue capitar nossas reações a cada toque dela, a cada beijo, cada posição feita e memorizar isso e saber exatamente como te dar prazer no encontro seguinte. Ela já sabe de tudo que eu gosto, de como gosto de fazer deixando o tesão sempre num nível elevadíssimo, e do mesmo jeito já sei de alguns dos seus pontos fracos e gostos e tento sempre perceber algo novo para proporcionar o mesmo prazer a ela, e com isso cada encontro com ela fica mais perfeito, mais magnifico, dizem que não existe nada perfeito, mas nossos encontros estão beirando a perfeição.
    Um TD não tem que ser bom apenas pra mim tem que ser bom pra ambos e tenho procurado fazer isso em todos meus encontros, sempre tento fazer a menina gozar e não me dou por vencido enqto não consigo e com ela é quase uma obrigação tamanho o prazer que ela me proporciona. Sai do seu ap completamente nas nuvens, querendo na verdade ficar la de vez.
    Não preciso dizer que recomendo ela aos que não conhecem e repeteco meu com ela terá sempre, toda vez que eu puder estarei lá.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 281 visitantes

Ir para