NATI OLIVER - 96780-6566
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 02/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 31/05/2019. Tive que postar este antes de outros TDs que estão pendentes por se t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 31/05/2019.

    Tive que postar este antes de outros TDs que estão pendentes por se tratar de alguém que já queria sair a um tempo.

    Passando pela LD me deparo com o anúncio da Nati, e vi que se tratava de uma ex-gerente bem conhecida. Sempre admirei a beleza e simpátia dela, além de ser toda carnuda e quem bem me conhece sabe que sou chegado... Já até a cantei algumas vezes, mas antes não rolava. Quando vi que começou a atender não perdi tempo, entrei em contato e agendei pro último horário dela.

    Cheguei e fui recebido pela Tainara, que é a dona da sala. Ela achou que eu fosse o cliente dela, que por coincidência tinha acabado de avisar pra ela que estava subindo. Me levou pra cabine dela, deu um beijo na minha boca, ofereceu atendimento 4 mãos com algumas das amigas, mas tive que avisar que houve um engano e que eu estava agendado com a Nati e não com ela 49**. Ela riu e me pediu desculpas e me encaminhou pra cabine da Nati, que já estava me aguardando. Cabine com cama de solteiro, luz de abajur e divisórias que não vão até o teto. Estava usando a lingerie das fotos e com um roupão de seda vermelho e com aquele sorrisão de sempre. Agarrei ela e nos beijamos com vontade. Tem uma boca macia e beijou muito gostoso. Daí entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: de volta à cabine, veio tirando a minha toalha, nos abraçamos e voltamos a nos beijar intensamente. Fui abrindo o hobby dela, deixei ela pelada, enchi a mão nos peitões e ela pegou meu pau durão e começou a punhetar. Pediu pra eu deitar, veio me beijar me puxando pela nuca e acariciando meu saco e o interior das minhas coxas enquando eu batia uma. Desceu e mamou gostoso, bem molhado e com uma pressão ótima e suspirava com o meu pau na boca. Inverti com ela e trocamos mais beijos, dei uma boa mamada nos peitões e vi que curtiu. Desci pra xota cheirosa e bem depilada e enchi de linguada e chupada. Ficou curtindo e se esfregando na minha língua até gozar.

    Me deu a camisinha e ficou de perna aberta me esperando, ofegante. Empurrei meu pau pra dentro dela e metemos muito no ppmm aos beijos. Pedi pra segurar os peitos na minha boca e fiquei mamando neles enquanto enterrava tudo nela e ela gemia me descabelava todo. Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e soquei muito na boceta 72**. Sentei a mão naquele rabão dela e cada vez que eu batia ela gemia mais e ficava mais molhada. Eu parava de bater e ela puxava minha mão pra eu bater mais. Ficou puxando por trás da minha coxa pra socar bem fundo nela.
    - Vai! Isso, soca... Não queria me comer? Então come! Soca com vontade, fdp!
    Apoiei uma das pernas na cama pra pica entrar ainda mais fundo nela.
    - Aí sim... Caralho, que delícia!!!
    Continuei socando e dando muito tapa na bunda e vendo os peitões dela balançando não deu pra aguentar mais. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que não. Pedi então pra virar de frente, arranquei a camisinha e jorrei muita porra nos peitos dela 80**.

    Ela foi se lavar, eu fui tomar mais um banho pra me limpar, depois ficamos deitados conversando e trocando carícias. Enquanto ela ia falando, eu ia percorrendo a mão pelo corpo dela até chegar na xota e quando passei o dedo, senti que estava muito babada.
    - Nossa, ainda tá assim?
    - É, acho que tô querendo mais...
    Meu pau subiu na hora! Ela encheu a mão nele e começamos a nos beijar, botei a camisinha e parti pra cima dela e metemos muito agarrados no ppmm trocando beijos deliciosos. O pau escorregava que era uma delícia dentro dela. Pediu pra vir por cima, começou cavalgando, depois ficou num vai e vem alucinante com minha pica durona enterrada toda nela e gozou, melando tudo. Chegou a escorrer pelo meu pau e pelo saco. Continuou sentando muito e levando mamada nos peitos, tapa e apertão na bunda. Pedi pra deitar de bruços, mas a safadinha queria tomar de 4 de novo. Ficamos ajolhedos na cama metendo muito e ela de novo me puxava pela coxa pra pica ir mais fundo ainda 72**. Deitamos de bruços e se virou toda pra trás pra beijar minha boca enquanto continuava metendo tudo nela e sufucava as gemidas dela com os beijos. Foi assim até eu não aguentar mais, arrancar a camisinha e gozar o que restava na bunda dela 80**. Fiquei largado em cima dela me recuperando enquanto ela respirava ofegante.

    Não dava tempo pra mais nada, pois o tempo estava no fim, então fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída a Tainara quis se desculpar pela confusão que aconteceu quando eu cheguei. Ela estava tomando umas cervejas com uma outra menina da casa (Bruninha Morena. Muito gata e simpatia pura) e me convidaram pra beber junto com elas. Sabe como é, né? Sexta-feira, duas mulheres me chamando pra beber... tu acha que eu não iria aceitar um convite desse? 49**

    A Nati foi se arrumar, pois precisava ir, depois veio se despedir de mim e eu a acompanhei até a porta, nos agarramos de novo, demos um beijo bem gostoso e demorado e dessa vez quem partiu foi ela e eu fiquei tomando umas com as meninas 70**.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 03/06/2019 Fiquei sabendo que a gerente queridinha do Fórum estava agora atendendo, q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 03/06/2019

    Fiquei sabendo que a gerente queridinha do Fórum estava agora atendendo, quis logo matar a curiosidade, já que tinha maior tesão por ela ser uma pessoa super tranquila, extrovertida e divertida. Sempre achei que seria um ótimo TD. E fui totalmente surpreendido, já que não poderia ter sido melhor.

    Recepção: Por se tratar de uma sala, fui recepcionado pela própria. Sempre simpática, me recebeu super bem. Chegou com um roupão vermelho extremamente sensual, me dando certeza de que eu tinha me dado bem. Mas a surpresa foi quando tirou o roupão. Ela estava com um vestido preto transparente, não deixando muito para a imaginação, mas já me deixou excitado.

    Local: Sem muitas novidades para as salas do endereço. Cabine com cama de solteiro, sem divisória até o teto. O banheiro é pequeno, sem grandes detalhes a relatar.

    A menina: A Nati é uma morena linda, com belo corpo voluptuoso. Para os que gostam de seios grandes, os dela são naturais e deliciosos. Eu particularmente gostei da bundinha dela. Do tamanho ideal para encher a mão. A ppk linda e cheirosa. Quem for não se arrependerá, pois além da personalidade 1000 dela, é um mulherão!!!

    O TD: Começamos no beijando, numa sarração só. Já estava excitado, e comecei a beijar o corpão dela, até cair de boca na ppk dela e chupar com vontade até ela gozar. Depois foi a vez dela retribuir, e que retribuição. Faz um oral maravilhoso, molhado e com vontade. Tive que me concentrar para não gozar. Partimos para o fight, com ela vindo por cima e aqueles belos peitos na minha cara. Depois fomos alternando as posições, ppmm, de 4, foi uma das melhores que já tive.
    Depois de gozar (litros), banho, bate papo e rua.

    Repeteco? COM CERTEZA
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 205
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 10/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Nati a ex gerente querida do Bella Donna.As descrições são como a foto q ela postou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Nati a ex gerente querida do Bella Donna.As descrições são como a foto q ela postou na LD .O prive tem cabines e a dela tem cama de solteiro. Excelente recepção , qdo cheguei estava mt arrumada e bonita.Depois do banho começamos a nos beijar em pé com bastante entrega como gosto e nos deitamos.Ela inicia um oral suave com mudança de ritmos mostrando bastante experiência e sem pressa. Botou borracha e começa a quicar com força mt gostoso.VIrou de costas e pude ver entrando e saindo. Tive a proeza de segurar o gozo e ficamos namorando de lado com mtas carências.Ela percebeu logo o jeito que gosto.Depois ela engatou novo oral e jorrei tudo em sua boquinha.
    Fui beijar sua xana mas como tava no final fiquei devendo ela gozar.
    RECOMENDADA E REPETECO !
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 11/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Andei afastado uns dias aí de postagem mas hoje tirei o dia pra postar tudo atrasado. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    Andei afastado uns dias aí de postagem mas hoje tirei o dia pra postar tudo atrasado.
    Final de período na faculdade, trabalhando que nem um escravo e ainda com uns problemas familiares, falta até cabeça pra postar aqui, mas... JAMAIS SONEGAREI!

    Semana passada, se não me engano quarta feira, marquei com a Nati depois da ótima notícia que ela deu que estava atendendo.
    Tive um grande imprevisto logo cedo que me deixou sem cabeça nenhuma pra rumar pro Centro e ser atendido por ela, mas como já havia marcado 30 minutos, honrei com o compromisso e saí correndo de onde estava pra lá.
    Ela me recepcionou com um vestido vermelho todo furado, calcinha vermelha, salto alto no pé, cabelão solto, dois peitão maravilhoso aparecendo pelo vestido, toda pitel, toda gostosa. Como já conhecia ela um pouco da época que ela era gerente, a conversa fluiu bem tranquila e ela foi aos pouquinhos conseguindo me relaxar e me deixar a vontade.
    Banho tomado e voltei pra baia. Começamos já as beijocas que encaixaram maravilhosamente bem(que bocão, mulher!) logo de início e o molecote ficou em riste. Porém... começa a porcaria do celular a vibrar desesperadamente e os problemas começam a voltar a cabeça. Não deu outra, tesão dá lugar a preocupação. Bichano meio balangante molenga e decidi que queria me afogar em buceta pra tentar melhorar a situação. Deitei ela na cama e chupei muito ela, queria morrer ali sufocado sem ar chupando aquela ppk, deu pra ver as ótimas expressões no rosto dela que realmente tava curtindo a chupada além de estar meladíssima. Devo ter ficado uns 20 minutos ali e não queria sair.
    Ficamos em pé e a Nati fez de tudo pra me animar a todo tempo. Boca, mão, roçada de bunda na pica, beijação frenética, ela não desistiu UM SEGUNDO em me fazer esquecer dos problemas e realmente me fazer focar ali no momento. Achei foda! Tanto que mudei os 30 minutos que haviamos combinado para 1h. Aos poucos a brochada deu lugar a uns 75% de energia e resolvi aproveitar o máximo que pude, camisinha colocada e a visão daquela raba de 4 pra mim foi maravilhosa, deu vontade de morder hahaha. Ela gosta que pegue com força, curte mesmo transar. Fomos pro ppxxmm com eu suando em bicas e o tempo todo ela me agarrando e me beijando, parecia que eu tava com uma peguete que queria muito me dar prazer. Desmantelei a maquiagem dela quase toda enquanto suava e ela nem aí, só queria me dar.
    Depois de conseguir aproveitar um pouco o momento com essa delícia, a vontade de gozar veio e quase soltei fogos de artifício ali na sala. Gozei e fiquei 25 litros mais leve, acho que a porra saiu levando os problemas junto. hahahaha
    Deitei na cama de solteiro exausto, pingando, ofegante e satisfeitíssimo. Ela me levou no banheiro pra tomar mais um banho, voltei pra baia e ainda demos mais umas bitocas gostosas, conversamos mais um pouco, me vesti, pagamento feito, rua.

    Resumo: enfim conheci a "Nati". Tive uma grata surpresa por estar com uma mulher gostosa e que fez TUDO dentro do possível pra me agradar naquela 1h. Pretendo voltar em um dia que esteja 100% pra poder fazer sair tiro porrada e bomba dentro daquela baia, porque a mulher gosta mesmo de transar. Saí satisfeitíssimo dali, já já to de volta.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 19/06/2019 (atrasado, mas não sonegado) Lá fui eu para a minha repetição. Recepç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 19/06/2019 (atrasado, mas não sonegado)

    Lá fui eu para a minha repetição.

    Recepção: Novamente fui recepcionado pela própria. Sempre simpática, dessa vez chegou com um vestido preto, que me disse ser novo, transparente... dificil não ficar excitado logo de cara.

    Local: Sem muitas novidades para as salas do endereço. Cabine com cama de solteiro, sem divisória até o teto. O banheiro é pequeno, sem grandes detalhes a relatar.

    A menina: Não tenho como descreve-la de outra forma: A Nati é uma morena linda, com belo corpo voluptuoso. Para os que gostam de seios grandes, os dela são naturais e deliciosos. Eu adoro aquela bundinha dela. A ppk linda e cheirosa. A personalidade dela é 1000, que mulherão!!! Ela me falou que está malhando pesado e é de olhos vistos que aquele corpão está cada vez melhor

    O TD: Sempre começo na sarração, para que os dois fiquem excitados. Muitos beijos, sem miséria, passei a beijar o corpão dela, passando pelas pernas, bunda, seios, até cair de boca na ppk dela e chupar com vontade até ela gozar. Depois foi a vez dela retribuir, e que retribuição. Faz um oral maravilhoso, molhado e com vontade. Partimos para o fight, encapo o menino, com ela vindo por cima, e como ela quica bem, e que disposição. Depois fomos alternando as posições, ppmm, de 4, e outras que o espaço permite, já que sou muito "criativo". Digo e repito, uma das melhores que já tive, e o repeteco foi ainda melhor que a primeira.

    Depois de gozar, banho, bate papo e rua.

    Repeteco? VOU PERDER AS CONTAS OU VOU A FALENCIA.
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito não posto TD. Tive experiências boas e ruins no período, muita coisa repetida, pq eu n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito não posto TD. Tive experiências boas e ruins no período, muita coisa repetida, pq eu não sou muito de desbravamentos, mas voltei por uma razão justa. Duas até. Uma em cada TD.
    Ontem fui conhecer uma atuação diferente de uma figura eu vi atuar antes. Todo mundo lembra o show que ela dava atrás do balcão. Pois nos lençóis o padrão é o mesmo! Tenho certeza que ela dava dicas pro elenco que administrava.
    Marquei, com alguma antecedência (de manhã) pro meio da tarde. Tinha uma outra alternativa em vista, mas eu não estava muito seguro de que seria bom. A impressão, com a Nati é que seria sensacional. E foi.

    Na sala, fui recebido por uma outra menina que eu não conheço, Bruna. Corpão. Me interessou pra negociações futuras. Fui pra uma cabine bem limpinha e confortável, apesar de normalmente não gostar de cabines. Cama de solteiro. Não demorou, a Nati chegou. Sorrisão “arrasa-quarteirão”, simpatia a toda prova e cara de quem lembrou mesmo de mim, beijo sem frescura, de namorada saudosa. A pica já deu sinal de aprovação, mas eu precisava de um bom banho. Toalha ensacada e seca, banho com ducha forte, tudo certinho, voltei.
    Não lembro exatamente por onde comecei, mas foi muito beijo gostoso, muita apalpada naquele corpo generoso. A pica não se continha em si, queria ação. Tive que dar um esporro na piroca. Era muito peito gostoso pra chupar, bunda linda pra admirar, apalpar e beijar. Muito abraço. Até que chegou uma hora em que ela tomou a decisão, gerente que é, de me chupar! Porra!! Ela tinha que dar aula de boquete!! Conheço muitos boquetes, minha pica já frequentou muitas bocas, mas eu deitado ali sendo chupado pela Nati, foi uma das melhores coisas da vida. Chupa a cabeça, lambe, enfia tudo na boca, tira, desce, lambe o saco, sobe, baba, acaricia... Muito bom! Um show.
    Mas eu precisava chupar aquela boceta. Mudamos pra um 69 delicioso! A Nati tem uma boceta grande, mas linda. Uma coisa de outro mundo, sem cheiros, deliciosa. E grande. Bem grande. Difícil de descobrir onde é melhor chupar, lamber, tocar. Grelinho pequeno naquele mundo de boceta!! Fiquei ali um tempão sentindo as reações dela e sentindo aquela boca fazendo misérias no meu caralho. Dava para morar ali, mas o tempo passa. Ela decidiu gozar, o que foi ótimo, e me deu uma dica. Não vou dar spoiler. Quem for lá e não conseguir por suas próprias forças, pode pedir a ajuda dela. Ela não vai negar a informação, acho.
    O fato é que ela gozou gostoso e disse: “- agora sou toda tua. Faça o que quiser comigo!” Não acreditei muito, mas fiz muita coisa boa!! Tirando o anal, que ela não faz, mas mesmo pra mim que adoro um cu, não fez falta, todo o resto eu fiz!! A gente explorou cada centímetro daquela cabine fazendo putaria variada. De baixo pra cima, de cima pra baixo, PPMM, de quatro, montei nas costas dela, de bruços, fora da cama, de ladinho, enfim, putaria da grossa e da boa, com a Nati sempre sorrindo e pedindo mais. Me preocupei em um momento se tava doendo, mas ela riu e falou, “não, porra!! Tá gostoso pra caralho!! Que pica é essa?” Meu menino ficou todo contente e mandou mais varada com força naquela bocetona gostosa e quente. O tempo estourou, o couro comeu e eu precisava gozar logo, porque tinha um compromisso depois. Então tirei, muito a contragosto, o pau de dentro da Nati e pedi duas coisas pra ela: mais um boquete e chupadas nos meus mamilos. Ela, com a mesma desenvoltura, deitou comigo e fez um esforço pra cumprir alternadamente as duas missões. Não levou muito tempo e enchi aquela boca deliciosa de porra. Encher, não encheu, porque eu já tinha gasto muito nos dias anteriores, mas a produção do dia ficou toda com ela. Obrigado, Nati. Foi bom demais.
    Abraço, galera.
    R$ 130 muito bem gastos!

    Obs.: Não sou bom fotógrafo; e sim, pra mim ela tem o estilo "Deusa" o que não significa que seja a mais sensacional do mundo. Gosto e cu, cada um tem o seu... Abraços, de novo!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 01/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Fotos
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 3647
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7754 Comentários: 8411
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 28/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa menina, ela como Gerente de uma Casa, e sempre foi simpática comigo e sempre achei int...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa menina, ela como Gerente de uma Casa, e sempre foi simpática comigo e sempre achei interessante a sua beleza.

    Imagem

    Marcação fácil, ela se prontificou me atender numa brecha da minha agenda, chegamos ao seu local basicamente juntos, quando ela vai preparando o ambiente eu me dirijo ao banho para fazer a minha higiene, onde recebo uma toalha ensacada, na volta ela vai fazer a sua.

    Imagem

    Fico aguardando ela na cabine que as baias não vão até o teto, ela chega com uma bela lingerie preta e tipo um blusão de renda por cima, a menina beija com muita entrega, adoro quando as meninas gostam de beijar, ela esta de salto alto e fica quase na minha altura, quando retira fica divina nos seus 1,67, ela retira a lingerie e deitamos na cama nos beijando, ela tem uns peitos gostosos de apertar e beijar, vou descendo até sua PPK, bonita com destaque ao designer, me dedico, um pouco torto na cama, mas nada que não desse para curtir o momento, os gemidinhos da menina me dava mais tesão para continuar a brincadeira. Fico até ela brincar comigo e vem retribuir, ela se ajeita de frente pra mim e começa o oral, com garganta profunda, baba suave, e ela vai deslizando com a boca no oral.

    Imagem

    Ela coloca a camisinha e já vem sentando com vontade e tipo se estimulando o seu clitoris no meu corpo, ela sempre procurando me beijar e fazer o estilo namoradinha tarada, ficamos nessa brincadeira durante um tempo até ela começar apertar o meu corpo com as mãos e as coisas vão ficando mais intensa, até não resistr mais e gozar.

    Imagem

    Brinco com ela, dizendo que ela acabou "ferrando" o meu planejamento, ela diz que aida daria tempo para mais uma, vou para o banho para ajudar nessa recuperação e ficamos na cama nos beijando esperando dar sinal de vida, ela ajuda na punheta, ela fica de bruços e jogo uma vela nas suas costas e faço uma massagem, ela me coloca a camisinha novamente e volta para a pposição de bruços, com direito a beijos na boca, depois ela se posiciona D4 e ficamos assim curtindo o momento, depois peço para ela vir por cima, pensei em finalizar na boca/seios dela, mas estava tão bom essa posição que deixei fluir.

    Imagem

    A entrega da menina é diferenciada.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/promo%C3%A7ao-amores-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jhg74

    https://www.rioencontro.com.br/nati-oliver

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/nati-oliver/

    TD realizado dia 12/06/2019.

    Dia dos Namorados. Como era uma data especial, escolhi marcar com a Nati, pois gostei muito de conhecê-la na intimidade e que me surpreendeu no atendimento pela entrega. Morena estilo mulherão, 1,70m, cabelão, toda carnuda, com peitos e bunda grandes. Ainda estava com promoção de R$120 1h no dia. Entrei em contato e agendamos um horário.

    Cheguei e fui recebido pela própria. Tava toda linda e cheirosa, usando o conjuntinho rosa das fotos 36**. Foi me levando pra cabine e mostrou a decoração especial para a ocasião. Perguntou se gostei e falei que adorei 37**. Nos agarramos e trocamos um beijo demorado e intenso (tão intenso que olhei no espelho e tinha batom até no meu nariz 49**). Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: voltamos pra cabine e continuamos a pegação. Botei ela contra a parede e fui tirando peça por peça da lingerie dela e continuamos nos beijando loucamente. E que boca deliciosa que ela tem. Muito macia! Pedi pra deitar na beira da cama e chupei muita a xota cheirosa dela. Ficou gemendo me descabelando e se molhando toda. Depois ajoelhou na cama e mamou muito o meu pau com aquela boca macia e molhada.

    Falei que queria comê-la e encapou com a boca. Pedi pra virar de 4 e soquei do jeito que ela gosta. Com força e sentando a mão na bunda 72**. Jogou o cabelão pra trás e já entendi que queria que puxasse. Puxei o cabelo dela e continuei socando muito. Essa cena foi linda! Ela com uma mão na parede e a outra puxando por trás da minha perna, eu com o cabelo dela enrolado na mão puxando a cabeça dela pra trás socando a pica na boceta e sentando a mão na bunda. Deitamos e passamos pro ppmm e a gente foi metendo se lambendo, se cheirando, se mordicando, e devorando a boca um do outro. Enfiou as unhas nas minhas costas, depois afastei o corpo e ela arranhou meu peito. A garota tava no cio!

    Pedi pra deitar de lado e ficamos agarrados de conchinha metendo muito e se beijando. Estava com a boceta muito molhada. Botei ela de bruços e deitou com a perna de ladinho e levou muito pirocada até o talo enquanto a gente se beijava. Perguntou se eu não ia deixar ela vir por cima e prontamente atendi ao pedido. Montou no meu colo e sentou muito me beijando e levando mamada nos peitos e tapa na bunda. Falei pra ela que não estava mais aguentando segurar e perguntei se podia gozar na boca. Ela desmontou do meu pau arrancando a camisinha e caindo de boca e mamou até receber muita porra na boca.

    Cuspiu na lixeira. O tempo já estava no fim e não dava pra conversar muito, então fui tomar outro banho pra me arrumar. Daí ela me acompanhou até a porta, demos um beijo gostoso e parti mais uma vez satisfeito. Já gostava muito da moça, agora nessa nova fase tô gostando mais ainda.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção da Nati, fui conhecê-la hoje. Ao chegar, nos cumprimentamos e puder ver ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção da Nati, fui conhecê-la hoje.

    Ao chegar, nos cumprimentamos e puder ver a beleza e simpatia da menina. Nati tem um corpão todo natural, com destaque para os seios grandes e macios. Ela é bem gata.

    Tomei um banho e fui para a cabine a espera dela. Começamos com mts beijos de lingua (muito gostosos por sinal) e sarradas. Ela me pediu para deitar e começou com um oral excelente e caprichado.

    Começamos de ladinho ao meu pedido, onde pude acariciar todo o corpo lindo da Nati. Dps emendamos num ppmm, alternando momentos mais leves e estocadas fortes. A Nati aguenta bem e ainda pede mais 48**

    Pedi para ela ficar de 4 72** 72** e segurei sua cintura e soquei com vontade e fui retribuído pelos pedidos dela para meter mais. Não aguentei mt tempo e gozei no plástico. Fiquei levinho e relaxado 22** 22** 22** 29**

    Dps do banho, conversamos um pouco e rimos bastante. A Nati é muito linda e divertida. Repetirei com certeza!
  • foforiodejaneiro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foforiodejaneiro » 05/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostei do anúncio dela (PROMOÇÃO RELÂMPAGO),Resolvi entrar em contato mesma dia 02/07, Fiquei cu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostei do anúncio dela (PROMOÇÃO RELÂMPAGO),Resolvi entrar em contato mesma dia 02/07, Fiquei curioso e resolvi marcar. foi simpática e atenciosa me confirmou atendimento sem frescuras por R$ 100,00/ uma hora.
    Cheguei ao seu local na 13 de maio, 33, sala padrão típico deste prédio, fui recebido pela própria, me surpreendi, uma morena linda de rosto bonito, sorridente e simpática, não é mais nenhuma ninfeta mas está muito bem e gostosa, peitos grandes naturais, pernas bem torneadas e bonitas e uma bunda bem gostosa ,a personalidade dela é 1000, que mulherão!!!
    Na foda mandou bem, beijou na boca sem frescuras, peitos gostosos de chupar, boquete excelente sem capa e sem pressa, faz um oral maravilhoso, molhado e com vontade com boquinha de ouro e garganta profunda. buceta limpa e cheirosa, comer em várias posições com disposição, sempre aguentando bem sem reclamar depois de gozar, banho, bate papo e rua.
    Bela foda com uma GP bonita e com ótimo atendimento.
    Repeteco na lista.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3076 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 08/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25860&p=817484#p817484 Link: https://www.r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=25860&p=817484#p817484
    Link: https://www.rioencontro.com.br/nati-oliver

    Confrades, as vezes que vi esta dama na sua antiga função de gerente de uma sala, tive vontade de fazer uma proposta, tal o interesse gerado. Mas, segurei a onda e ao ver que a mesma agora esta atendendo, estava com uma excelente promoção não perdi tempo e fiz contato fechando o “enrosco” em seu local de atendimento.
    Sou recebido por ela, sorridente, simpática e extrovertida como sempre foi no recebimento dos clientes na sala, só que desta vez em lingerie vermelha, saltos, cabelão castanho escuro solto e aquele corpão a vista.
    Recebo um beijão de língua delicioso, sou levado a cabine, mais beijos e amassos, recebo a toalha ensacada, vou ao banho e ao retornar iniciamos os trabalhos.
    Muitos beijos, ela retira minha toalha, aplica uma massagens deliciosa no “elemento”, a seguir senta na cama e abocanha o “menino” num boquete muitooooo bom. Peço para deitar e ela continua no boquete. Peço um 69 e me delicio numa “xana” depilada, cheirosa e deliciosa para chupar. Ela me informa que prefere guardar o gozo para penetração. Então peço para chupar mais um pouco, pois estava bom demais.
    A seguir ela encapa o “elemento” com a boca e senta lentamente. Inicia com um ritmo lento e gostoso. Depois vai aumentando e começa a gemer deliciosamente. Vou dando estocadas de baixo para cima e sinto que a jovem esta entrando em êxtase, acelero as estocadas e a dama goza abundantemente. Fico estocando lentamente até ela voltar ao normal e abrir aquele sorriso maravilhoso. Trocamos para o PPMM e reiniciamos devagar, depois de um bom tempo, passamos para de quatro e meus amigos que visão a Nati com aquela bunda arrebitada(pena não usar), levando ferro e gemendo baixinho. Soco muito, puxo seu cabelão e sinto que sua respiração esta acelerando, queria finalizar naquela boquinha, mas sou estimulado por sua chegada ao êxtase pela segunda vez e lanço praticamente junto com ela os meus herdeiros na borracha.
    Novamente ficamos atracados até a normalização das respirações, aquele sorriso delicioso, desatracação, banhos, contas acertadas, aguardo a jovem arrumar o local e descemos juntos até o metrô.
    Confesso que gostei de desfilar com a Nati pelas ruas, vários homens se virando para dar uma olhadela na gata.

    !!!NATI OLIVER, IMPERDÍVEL!!!

  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 08/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um excelente encontro na semana passada, voltei hj a ver a Nati. Ela me deu um beijão as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um excelente encontro na semana passada, voltei hj a ver a Nati.

    Ela me deu um beijão assim que cheguei e logo tomei um banho. Volto do banho e começamos com mt carinho e beijos excelentes. Como da outra vez, Nati me deixou mt a vontade e foi mt simpática todo o tempo. Fiquei em pé e Nati partiu pro oral sempre muito gostoso e caprichado. Enquanto me chupava, ela empinava o bundão e pude dar uns tapas e carinhos nele.

    Pedi para deitar e começamos um ppmm, ainda melhor dessa vez. Soquei por um bom tempo e fui recompensado com os gemidos baixinhos dela - delícia 76** . A Nati fode bem demais e se entrega durante a foda, smp beijando e dando carinho, do jeito que gosto 24II**

    Depois, peguei ela D4 soquei um pouco mais forte, intercalando com tapas na sua bunda linda. Ela me retribuiu com gemidos e pedidos para socar mais. Fomos assim até gozar forte no plástico.

    Deitamos e puxamos um excelente papo pós-foda. A Nati é muito gente boa! O sexo e as conversas com ela fluem de forma mt natural. Parece até que nos conhecemos há um tempo hehehe

    Gosto muito do atendimento dela e, com toda certeza, voltarei em breve
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá galera!! Nosso encontro foi semana passada, tinha falado com ela uns dias atrás e semana pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá galera!! Nosso encontro foi semana passada, tinha falado com ela uns dias atrás e semana passada ele fez uma promoção então fui conhecer a dama, que por sinal é linda e muito simpática, marcamos o horário cheguei na hr fui, me passou o número da sala então fui ser feliz e que felicidade, fui recebido co. Um gostoso beijo, me entregou uma toalha fui para o banho e voltei ela ha me esperava toda maravilhosa com mais beijos me deixou super a vontade então co.ecei os trabalhos fui me deliciar naquela ppk linda e cheirosa que logo começou a ficar molhadinha e fiquei ali por um tempo e confesso que tinha vontade de sair dali, ela começa a se tocar e gemer então fui novamente beijala e escutar aqueles gemidinhos dela no pé do ouvido que delicia, então ela pede pade para que e a deixe retribuir o oral, nossa que oral não consegui resistir cinco minutos, e dei a primeira gozada fui me banhar novamente voltei e batemos um papo e logo ela anima o lealzinho outra vez, se vira de bruços e começo a me deliciar daquele Corpo lindo macio e cheiroso, desso ate aquele lindo bumbum dou váriaa mordicadas o tesão já nas alturas aproveito para dar uma liguadinha no anelzinho que ela não libera, a viro dou mais um curtida na ppk ela retribui com seu delicioso oral, e coloca a capa fica de quatro e me convida para ser feliz mais a vez pois ver aquela mulher naquela posição e tudo de bom, não tem como pensar em outra coisa a não ser curtir aqiele momento e mais uma gostosa gozada.

    Recomendadissima.
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 10/07/2019 O QUE É BOM A GENTE REPETE!!!! Local: NOVO LOCAL. É uma sala em que ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 10/07/2019

    O QUE É BOM A GENTE REPETE!!!!

    Local: NOVO LOCAL. É uma sala em que ela atende sozinha. Sala espaçosa, limpa e com tatame e banheiro. Muito melhor que a antiga sala. E ela ainda me contou que está melhorando o local. Local discreto e sem o incomodo de ouvir o barulho das outras quadrilhas.

    Recepção: Como na atual ela atende sozinha, fui recepcionado pela mesma, com a animação e simpatia de sempre.

    A menina: Não dá para descrever diferente das outras vezes: A Nati é uma morena linda, com belo corpo voluptuoso. Para os que gostam de seios grandes, os dela são naturais e deliciosos. Eu adoro aquela bundinha dela. A ppk linda e cheirosa. A personalidade dela é 1000, que mulherão!!! Está cada vez mais magra, deixando o corpão cada vez melhor.

    O TD: Começamos batendo um papo, e ela fazendo um tour pela sala, e me mostrando com animação o local novo.
    Depois do bate-papo, fomos para a sarração. Muitos beijos, sem miséria, eu me deleitando e beijando cada parto do corpo dela até cair de boca na ppk dela e chupar com vontade até ela gozar.
    Depois foi a vez dela no oral. Faz um oral maravilhoso, molhado e com vontade.
    Partimos para o fight, encapo o menino, com ela vindo por cima, e como ela quica bem, e que disposição. Depois fomos alternando as posições, ppmm, de 4, e outras que o espaço permite, aqui a imaginam pode correr solta, porque o espaço permite.

    Depois de gozar, banho, bate papo e rua.

    Repeteco? Sempre.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: raczy e 14 visitantes

Ir para