NATI OLIVER - 96780-6566
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 338 Comentários: 208
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 22/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um repeteco mt gostoso com a Naty.na sala da Bella Donna. Quarto com cama de casal muito confort...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um repeteco mt gostoso com a Naty.na sala da Bella Donna. Quarto com cama de casal muito confortável com ambiente silencioso.
    A Naty é como o descrito e as fotos, morena gostosa , simpática e adora um fight.
    Beijamos mt e iniciei um oral naquela xota macia , fiquei um bom tempo até ela gozar.Chupei os peitos fartos e ela vem no oral que equivale a uma foda.Sem botar as mãos suga com vontade trocando movimentos na boca com maestria. Não aguentei e deixei meus herdeiros em sua boquinha .
    Depois o bom papo de sempre e sai leve e relaxado pensando em qdo voltar.
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 23/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite ! Finalmente conheci a Nat hoje, Com a promoção a R$ 80,00 eu fiquei motivado, Ela é um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite !
    Finalmente conheci a Nat hoje,
    Com a promoção a R$ 80,00 eu fiquei motivado,
    Ela é uma menina com um rosto bonito, simpática,
    Faz de tudo pra agradar, o lugar é bom, só não faz Anal,
    Beija muito, oral nota mil, fala sacanagem no seu ouvido,
    Buceta gostosa de chupar, ficou molhada, parecia namorada,
    Ela se masturbou e gozou,
    Valeu conhecer a Nat, foi o primeiro de muitos encontros,
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 23/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Sexta aproveitei a promo pra conhecer a Nati Mulher mt simpatica, safada, atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Sexta aproveitei a promo pra conhecer a Nati
    Mulher mt simpatica, safada, atendimento quente desde o começo
    O local eh bom, toalha ensacada, cama de casal, ela deixa musica tocando
    Ela é como nas fotos
    Beijos a mil, tira a roupa, percorro seu corpo inteiro, ela começa a mechupar
    Boquete mt bom, variando pressao, ataca toda a extensão do pau e tbm as bolas
    Dps ela fica de 4 com a bunda apontada pro espelho, assim tenho aquela bela visao, continua a me chupar
    Gozo em sua boca
    Um bom atendimento

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 23/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado ontem, 22/11. Depois de várias tentativas frustradas de me encontrar com Nati, f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado ontem, 22/11. Depois de várias tentativas frustradas de me encontrar com Nati, finalmente consegui realizar o TD. Motivado pela promo, agendei por MP parar não perder a oportunidade. Não tenho muito a acrescentar aos relatos dos colegas. Nati é muito simpática e procura sempre agradar a gente. Infelizmente, motivado pela idade avançada, ando rateando ultimamente, mas nem por isso Nati desanimou. Sempre encontrava um jeito de reanimar os moribundos com a prática oral, até a finalização.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 24/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando essa promoção da Nat Oliver fui conhecê-la. 1º round Depois de uma bela chupada el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando essa promoção da Nat Oliver fui conhecê-la.

    1º round
    Depois de uma bela chupada ela vem numa cavalgada gostosa até 22** 22** 22**

    Um pouco de conversa e....
    2º round
    Uma chupada pra levantar o boneco e PPMM até
    22** 22** 22**
    Mais um pouco de conversa e ela diz "vamos ver se ele se anima de novo" e ela cai de boca no meu pau.... E é claro q fico completamente duro com aquela boca gulosa..

    3º round
    Pego ela d4 até o tempo acabar

    Ela sempre gemendo gostoso e mordendo os lábios de tesão.
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 25/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fotos: https://forumx.com.br/download/file.php?id=117065 https://forumx.com.br/download/file.php?id=...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Mais fotos na LD dela: viewtopic.php?f=532&t=25860


    Depois de ter que aturar ver os flamenguistas comemorarem dois títulos em um só fim de semana, o que a gente faz? Transa para desestressar 71** . Brincadeira; parabéns ao Flamengo pelas conquistas.

    Mando mensagem pela manhã para a Nati. Felizmente ela tem horário disponível para o mesmo dia. Atendimento agendado, parto para lá na hora marcada. É ela quem me recebe na porta e me leva até a sua cabine com cama e de divisórias que vão até o teto. Não é muito espaçoso, mas dá conta do recado – e aquela cabine parecia um pouco maior que outras pelas quais passei no corredor. A Nati é corpuda: bunda grande, coxas grossas, morena, rosto bonito, cabelão liso indo até quase a cintura, seios médios naturais. Afirmou ter 33 anos. Me oferece uma toalha ensacada e vou para o chuveiro.

    Já de volta ao quarto, ela havia colocado uma música ambiente e pergunta se estava ok por mim. Começamos a nos beijar ali em pé ao lado da cama. Beija com vontade, põe a língua pra jogo. Bons beijos. Vou passando a mão pelo seu corpo, principalmente naquela bunda – a essa hora já tinha levantado o vestido dela, ela estava com um vestido de tela tipo o da foto. Depois de muita beijação, parto para chupar os seus seios. Deitamos na cama, tiro de vez o seu vestido e ela parte para um oral muito bom, babado. Peço para ela chupar as bolas e ela manda ver, percorrendo com a língua toda a extensão do saco. E depois de volta pro pau, colocando ele todo pra dentro. Ofereço chupá-la, até para dar uma acalmada e não queimar a largada, e caio de boca naquela xaninha cheirosa. Umas boas chupadas depois, ela me mama mais um pouco para deixar o pênis devidamente de pé. Camisinha posta, ela vem por cima e monta. Ficamos um bom tempo assim, com ela alternando variações na cavalgada: momentos em que ela se colava mais em mim, buscava o meu rosto e me beijava; outros em que ela metia mais pressão na foda, etc. Depois invertemos de posição e partimos para o papai-mamãe, e ficamos metendo de rosto colado, trocando vários beijos, até largar o gozo na camisinha.

    Ela me oferece lenços umedecidos para dar uma geral no pau. Deitamos e conversamos um pouco. Eu lá de boa curtindo o corpo dela com as mãos (não sei porque, mas minha mão sempre ia parar naquela bunda). O tempo vai passando e logo ela já parte para o abate novamente e abocanha o cacete. Pau duro novamente, camisinha posta, a coloco de quatro na beirada da cama e começa a meteção. Ela me olhava pelo espelho e gemia baixinho, dava um tesão fudido. Quando as minhas pernas demonstravam cansaço e davam uma bambiada, ela assumia a função e jogava aquele popozão pra trás. Um bom tempo metendo assim, eu colo no ouvido dela e pergunto onde posso gozar. “Aonde você quiser, amor”. Ah, essa resposta é como música para os meus ouvidos… Peço a boquinha e ela me chupa até extrair o leite.

    Banho tomado, me arrumo, acerto as contas com a dama e ela me leva até a porta para a despedida, com direito a mais alguns beijinhos antes de sair. Agora já posso começar a semana de bom humor.
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Estou com sorte, acho que vou jogar na Mega Sena, no bicho, rio de prêmios e demais modal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Estou com sorte, acho que vou jogar na Mega Sena, no bicho, rio de prêmios e demais modalidades de Jogos...
    Após uma longa comemoração (2 títulos no mesmo final de semana não é pra qualquer um) e muito álcool, entrei no fórum, mais especificamente na linha direta da Nati e vi que tinha ganho o sorteio de um TD Grátis. Quase caí para trás de tanta emoção. Que semana, meus amigos!
    Não perdi tempo e logo entrei em contato com a gata para marcar o resgate do TD.
    Ela como sempre, foi atenciosa e me parabenizou por eu ter sido um dos felizardos.
    Resolvi ficar 2 Horas com ela (Uma 0800 do sorteio e uma pelo valor promocional de 80 reais a hora).
    Combinamos para hoje, dia 26, parti para o local e foi só alegria.
    Quanto ao ato, não tenho muito o que acrescentar...
    Beijos com entrega total, oral magnífico, xota cheirosa e muita entrega.
    Ela me fez esquecer que eu estava em um TD. Parecia que eu estava com uma ficante.
    Ela é muito agradável, conversa sobre diversos assuntos o único defeito dela é ser Vascaína 49** (Tô brincando, Nati)
    Será que vai ter Repeteco?
    sempre!
    ainda que ela não esteja cobrando o valor promocional, eu super recomendo, pois o atendimento dela é diferenciado.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2318 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 27/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando essa super promoção, falei com ela pelo whats meio em cima da hora e por sorte vagou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando essa super promoção, falei com ela pelo whats meio em cima da hora e por sorte vagou um horario! Chegando la, fui recepcionado pela manu, uma simpatia! Me levou pro quarto, bem bacana, decorado, com iluminação baixa, música. Ela é bem atenciosa aos detalhes. Aguardei um pouco, chega a nati, me leva pro banho e se arruma pra mim..

    Ela não demora e vem logo com aquele saltão, um mulherão rs... Ela desce do salto e já beijando muito, gosta muito! Deito na cama e ela se mostra igualmente devoradora no boquete, bom e muito caprichado! Camisinha colocada sentou muito enquanto chupava aqueles peitões dela, a moça trabalhou bem, beijou muito, e até então o atendimento tava mto gostoso.. a nati trata vc com muito carinho. Botei ela de 4, e curti muito o cabelão dela até o rabão assim, botei forte até gozar. Finalizado o atendimento e antes de ir pra rua, batemos um papinho, ela é ótima pra uma conversa. Recomendo e repito!
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 28/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a promoção da Nati aqui no fórum e me instingou conhecer-la. Marcamos no seu local rapidamente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a promoção da Nati aqui no fórum e me instingou conhecer-la. Marcamos no seu local rapidamente pelo zap.

    Quando ela aparece com roupa de civil tive uma impressão muito boa. Muito bonita de rosto, cabelos lindos longos e pretos, morena clara e estatura mediana.

    Já no quarto do atendimento com cama de casal. Ela tira a roupa e corpo completa o que já estava bom. Seios deliciosos dei uma atenção especial neles. Começamos a namorar em pé beijos gostoso de língua, deitamos e início oral até ficar molhadinha ela retribui com boquete. Logo peço pra encapar q já estava cheio tesão.

    Ela coloca a camisinha com a boca me deito e ela vem por cima de frente pra mim. Ela senta gostoso me lambuzo com os peitos dela alternando com beijos na boca que por sinal é muito linda. Ficamos assim até eu gozar e foi quase 1l dito por ela. Kkkkk

    Ela é bem simpática ficamos conversando e trocando risadas até me recuperar. Parecia que já nós conhecíamos.

    Então partimos pro 2round novamente com bastante troca de carícias e beijos. Ela volta a fazer boquete e coloca camisinha dessa vez ela escolhe PPMM, em seguida peço d4 fico vendo ela pelo espelho e gozo novamente.

    Vale muito a pena, foi tudo natural sem pressa parecíamos velhos conhecidos.
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Coloquei o valor de R$80,00 pois estava dando critica em colocar R$0,00. Foi 0800. Bom dia á todos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Coloquei o valor de R$80,00 pois estava dando critica em colocar R$0,00. Foi 0800.
    Bom dia á todos !
    Fui retirar o TD de premiação do sorteio,
    Foi ontem as 10:30,
    Chupei muito a buceta e o cu da Nati,
    Fizemos PP, depois gozei,
    Fui embora,

    Valeu muito ter feito o TD 0800 ( Obrigado Senhor).
    Editado pela última vez por BERG em 02/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção
  • Avatar do usuário
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por demonkill » 06/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estava eu no centro voltando pra casa decidi mandar uma mensagem pra nati pra ver se ela tava livre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estava eu no centro voltando pra casa decidi mandar uma mensagem pra nati pra ver se ela tava livre como ela tava em semana de promoção não achei que seria possível mas pra minha felicidade ela deu sinal positivo e parti para o prive dela , chego la tomo meu banho e vou para o quarto acompanhado pela nati, já fomos logo se beijando ela gosta e se entrega no beijo como eu tbm gosto ficamos assim ate ela descer e começar o oral muito bom logo peço pra retribuir e começo a chupar ela vi que ela tava curtindo e fiquei la embaixo ate ela gozar ela pergunta se pode colocar a camisinha e digo que sim . Camisinha posta ela começa por cima de mim sentando de frente pra mim depois trocamos pra ppmm e n resisti gozei ali mesmo.
  • Branco carioca
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Branco carioca » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 4/12. A marcação foi feita no dia anterior com ela sendo bem atenciosa. Inicialme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 4/12. A marcação foi feita no dia anterior com ela sendo bem atenciosa. Inicialmente o encontro era pra ser de 1h mas na hora rolou uns imprevistos e decidi ficar apenas trinta minutos.

    Achei a Nati bonita e com corpo bem legal. Seios naturais e uma bunda gostosinha. Começamos abraçando, beijando e logo a deitei na cama para chupá-la. Buceta cheirosinha, uma delícia, fiquei ali um bom tempo, ela pareceu curtir. Em seguida ela retribuiu o favor. Ela chupa com gosto, sem miséria. Num tava num dia legal e fiquei só no boquete mesmo, gozando nos peitos dela. A Nati é uma menina muito agradável e tenta sempre agradar. Quem sabe um dia volto la com mais calma pra ficar mais tempo com ela.
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 12/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uni-vos, Camaradas! O encontro com a Nati foi realizado na semana passada. Ela é gata, domina a art...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uni-vos, Camaradas!
    O encontro com a Nati foi realizado na semana passada.
    Ela é gata, domina a arte de transar, agrada como poucas o cliente, é sorridente, beijoqueira e nunca estive com uma GP que se entregasse tanto num atendimento...
    Me recebeu em seu local, que é bem bacana para o meu nível de exigência. Toalhas ensacadas, divisórias até o teto.
    Como citado linhas acima, ela é gata e muito gostosas. Toda natural. Um tesão!
    Higiene realizada, dentes escovados, nos beijamos muito. Muito! O oral da Nati acompanha o alto-padrão de todo atendimento. Retribuí. Rolou PPMM, peguei a Gata de quatro e aproveitei seus lindos e longos cabelos para aquela puxadinha básica; ela cavalgou por cima de frente, de costa, alternamos diversas posições, quando não mais estava aguentando, pedi sua linda boca e gozei...
    Confesso que não de repetir garotas, mas estou balançado em retornar e curtir mais outro momento com a Nati.
    Nati é um fenômeno!
    Editado pela última vez por BERG em 18/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronizacao
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2018
    Última Visita: 06/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeze » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui encontrar a Nati. Já de olho nela por aqui há algum tempo, consegui marcar com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui encontrar a Nati. Já de olho nela por aqui há algum tempo, consegui marcar com ela essa semana.

    Muito simpática desde o contato pelo whatsapp, marcação sem problemas. Fiz um pedido que ela estivesse com determinada lingerie que vi nas fotos e ela teve a atenção de atender. Não resta muito o que falar dela. Gostosa demais, corpaço, seios fartos, coxas e bunda gostosas, pele macie, mulherão. Fode muito e fode bem demais. Valeu a pena e espero repetir.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comte, noturno e 220 visitantes

Ir para