MIRELA MORENO - 9-6742-2220
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 12/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO. Sei que ando um pouco sumido mas estou aqui para relatar o TD com essa morena delic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO.
    Sei que ando um pouco sumido mas estou aqui para relatar o TD com essa morena deliciosa que conheci ontem na festa do fórum.Tenho andando sumido por causa de trabalho, faculdade e etc!...rs
    Mas ontem resolvi ir á festa do fórum. Foi a melhor coisa que eu fiz!
    Uma das primeiras pessoas que encontrei foi meu amigo NEIL, e ele estava com 02 meninas interessantes, uma delas era uma morena maravilhosa que me enfeitiçou!
    Acabei ficando perto deles mesmo, e puxando assunto com a morena, que estava sendo muito simpática comigo, mas não estava muito solta. Quando vi que o NEIL se acertou com a amiga dela, resolvi arriscar e ir com a morena mesmo sem ter acertado nada, nem cachê de tão fissurado que fiquei nela.

    2) A GP:
    Morena LINDA! Cabelos longos e lisos! Corpo SENSACIONAL!MUITO GOSTOSA!
    Acho que foi a sensação da festa.
    Ontem ela disse outra nome para os confrades mas agora vai usar esse.

    3)O ENCONTRO :
    Partimos para o Lips, e cada um pegou um quarto.
    Chegando no quarto fui tomar um banho e depois conversei com ela pra quebrar o gelo, falei que estava me sentindo um iniciante, de ter ido sem ter conversado muito com ela, porque ela em nenhum momento na festa ficou me “tentando”.rs
    Ela falou que é o jeito dela, mas conforme foi passando o tempo vi que ela era gente boa!
    Até darmos o primeiro beijo, aí a coisa ficou muito mais interessante, ela beija gostoso, depois tirou sua roupa e pude admirar seu corpo MARAVILHOSO!
    Continuou me beijando e ficou em cima de mim, sarrando gostoso, depois de um tempo começou a me chupar! boquete SENSACIONAL! Um dos melhores que já tive! E olhar aquele rostinho lindo me chupando era MARAVILHOSO!
    Depois foi minha vez de chupar sua buceta lisinha e carnudinha!
    Chupei por um bom tempo mas ela não gozou, disse que queria gozar no meu pau!
    Então capa no zukinho e começamos no PPMM, estava com tanto tesão que estava foda de segurar, o encaixe foi ótimo! Ficamos no PPMM com direito à muitos beijos na boca, um tempo assim até ela pedir D4!
    A visão dela D4 também é inesquecível! Olhar aquela bunda linda e ainda ter a visão daquele rostinho lindo pelo espelho, não dá pra esquecer! Eu socando e ela se masturbando pra gozar e pedindo pra não gozar ainda, às vezes dava uma parada pra não deixar a menina na mão.
    Ficamos um tempo assim até que uma hora ela disse que estava gozando, então acelerei e gozamos juntos!!!(prefiro acreditar que foi verdade!..)
    Depois ficamos conversando até acabar o tempo.

    4) A CONCLUSÃO:
    Valeu muito à pena ter arriscado e ter saído com ela.
    Menina além de Linda e gostosa é muito gente boa!
    Parecia que estava saindo com uma menina que conheci na balada!
    Se não fosse pelo detalhe de ter que pagar e ela ser muito gostosa para um cara como eu, esqueceria fácil que estava com uma GP!..rs
    RECOMENDO E VAI TER REPETECO
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 626
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 23/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa morena na festa ..achei muito bonita cheguei nela peguei o número..já na intenção d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa morena na festa ..achei muito bonita cheguei nela peguei o número..já na intenção de marcar..
    E lendo o td do camarada Zuko, só confirmou o q pensei dela..
    Durante a semana é complicado p mim ,e ela tbm ..não tem o tempo integral..
    Marquei no sábado. .

    Na minha terceira casa o Éden..kkkk
    Chagamos juntos. Ela em um vestidinho tubo preto.. já fiquei galudo...no elevador
    Um selinho ..mas quando entramos no quarto...pqp ...q beijo gostoso...
    Tive a certeza era impossível ser ruim..
    Como não foi .a Mirela é gata.muito bonita..corpo deliciosa todo certinho...proporcional
    Ao tamanho dela.
    Ela peladinha é tudo d bom..uma bunda redondinha...pena não fazer anal..
    Peitinhos certinho naturais.
    Após muitos beijos..fiquei chupando .
    Ela curtindo .desci p bucetinha..já estava melada.. fiquei ali degustando ...
    Ela fala ,quero chupar seu pau..
    Eu..toma todo seu. Ela cai d boca..
    Oral muito bom. Pressão certa ,cospe..engole com vontade..e fala d novo
    Me fode ,..vou apanhar a camisinha e fico em pé ,d frente p cama,com o pau duro

    Ela olha e vem d novo chupar ..d quatro na cama..caraio q visão do corpo da safadinha. Eu alisando e dando tapinhas
    E brincando com a buceta dela...porra tava pingando...ela vira a bunda p mim
    E pede me come...coloco a camisinha
    E meto assim nela ,.
    Depois de algumas estocadas..ela gemendo..pede d novo..deixa eu cavalgar no seu pau..
    Deitei na cama e deixei ela brincar..
    Ficou quicando bom tempo . controlando
    Eu dizendo putaria no ouvidinho dela
    Ela acelerou o ritmo.. E dizendo vou gozar.
    Goza comigo. Confesso minha intenção era na boquinha. Mas uma gata dessa pedindo isso .não resisto. Gozamos juntos ..ela cai d lado ofegante.
    Eu mais ofegante ainda ..kkkkk
    Descanso na hidro. Bebo uma cerveja ela uma água. E um namoro. O beijo dela e tão gostoso ...q o pau subiu d novo.

    Então p cama...cai d boca na buceta ..
    Q ficou logo molhada..ela chupa o pau d novo muito bom ..um 69..eu por cima
    Ela pede p meter.

    Agora no ppmm..meteção frenética..ela gemendo e mandando come minha buceta....puts. Muito bom .
    D novo ela fala quero gozar quicando nele
    Deito e ela cavalga ,desta vez sem controle. Socou com vontade..fui devorado. E aconteceu fato difícil..
    Gozamos juntos d novo...
    Sintonia foi perfeita. Parecia q já nos conhecíamos .

    Menina show...bonita carinhosa. Não fica de mimimi..
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Michael Corleone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 15
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Michael Corleone » 07/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mirella - https://elliterio.com/acompanhante/mulher/mirella-moreno/ Final de ano chegando, decidi m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mirella - https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... la-moreno/

    Final de ano chegando, decidi me dar um presente de Natal atrasado, um último encontro para se livrar dos estresses e fechar 2020 com o pé direito. Então escolhi vivenciar minha última aventura com a preciosa Mirella.

    A Dama divide espaço com a Lavinia Spa. O prédio fica na 13 de Maio, número 33 (aquele que o elevador demora), a entrada do prédio é logo na esquina de uma transversal, não tem erro, sempre ficam uns caras ali panfletando.

    Entrei em contato um dia antes e marquei para terça na parte da tarde, a Dama não atende todo dia, então tem que ficar de olho, entrar em contato antes para saber da disponibilidade. Já na terça, me desloco em direção ao Centro do Rio, chego ao local e sou recebido pela Lavinia, que mulher linda, que sorriso, que receptividade, que simpatia, Lavinia emana carisma e sutileza...sou conduzido ao quarto pela mesma, pergunto se posso tomar uma ducha antes, ela pega uma toalha ensacada e me indica a direção do banheiro. Ainda tenho que voltar para conhecer a massagem dela, já ouvi muitas indicações, sei que a Lavinia é referência quando se trata de massagem de verdade, de qualidade mesmo, nada de ficar espalhando gel, 2021 é certeza que eu comparecerei,

    A sala é excelente, é sem dúvidas o local com a melhor estrutura que já estive, é tudo muito bem cuidado, muito limpo, música de fundo, paredes brancas, o lugar tem um cheiro bom, parece ser aromatizado ou algo do tipo, só sei que o local tem um clima leve, meio zen...Eu como estudante de engenharia civil tenho que elogiar a estrutura do local, o banheiro também é muito bonito, pequeno mas todo no esquema, limpo, bem iluminado, chuveiro com água quente, sabonete líquido...parecia banheiro de casa mesmo, muito bem cuidado. Boa iluminação nos quartos, cama de casal confortável, bem decorado, limpo, chinelo, toalha ensacada, espelho, cabideiro e um pufe, nota 10!!

    Banho tomado, volto para o quarto, eis que chega a Mirella...e que mulher é essa meus amigos, ela está muito bonita nas fotos do ensaio, mas pessoalmente nem se compara. Não consegui esconder o sorriso de felicidade quando ela adentrou, vestia uma lingerie rosa que a deixava ainda mais provocativa, toda sorridente me questionou sobre o motivo de eu estar sorridente e eu expliquei que achava que tinha ganho na loteria, por ter acertado ao marcar minha despedida de 2020 com ela, e tinha mesmo.

    A Dama e eu nos deitamos e começamos a conversar, o que não durou nem 2 minutos. Começamos as preliminares com carícias e beijos, deslizei minhas mãos por todo o seu corpo, tem o corpão das fotos, todo liso, toda gostosa, tudo na medida certa...mulher muito cheirosa, não faltaram beijos e chupadas no pescoço, mordidas na orelha, selinhos, beijos de língua (beija bem demais) e mordidas nos lábios..aproveitei para beijar e viajar por todo o seu corpo, sabe fazer preliminar essa mulher!!

    Desci para o oral e fiquei ali por alguns minutos..ppk muito boa, tudo certinho, cheirosa e gostosa..gemeu, rebolou, deu umas quebradas de quadril, pediu para não parar porém não gozou, mas estava guardando o melhor para o final...Voltamos para o namoro, mais beijos, sexo com ela tem muito envolvimento, ela é muito sensual, muito provocativa, te instiga. Numa escala de 0 a 10, o sexo com a Mirella é 11!!

    A Dama foi descendo, beijando o meu corpo, e começou um oral de excelência, diferente de tudo que já vi, era devagar, sem pressa, o tempo parecia passar mais devagar com ela ali, fiquei desnorteado...que oral bom, babado, na pressão certa, gradual. Queria muito gozar na boquinha da Dama, mas como eu não sabia quanto tempo tinha ficado ali, tinha receio de gozar e não me recuperar para a segunda.

    Partimos para o fight, camisinha posta, ela me puxou para cima já beijando e começamos no ppmm, toda apertadinha dava para senti-la muito bem (agora só uso camisinha Zero da Blowtex), começamos devagar e fomos aumentando a pressão aos poucos, não faltaram beijos, foi meteção com muito beijo...posição propícia para cair de boca nos seios, e foi isso que eu fiz, seios muito bons, tamanho médio, macios, naturais, perfeição, me fartei. Mudamos para de ladinho e foi mais meteção, depois pedi para ela vir por cima, sentou de frente, inclinou o corpo por cima do meu e começou a sentar, roçar, rebolar com tudo lá dentro, sem miséria, sem reclamar, gosta de contato físico, gosta de se esfregar...pressão aumentou, começou a sentar loucamente, sem quicar, só mexendo o quadril, a envolvi nos meus braços, pedi para não parar e...camisinha cheia, aquela gozada que faz você esticar as pernas e contrair os dedos dos pés, aquela que relaxa até a alma...isso que ela ainda me enchia de beijo enquanto eu gozava.

    Fomos fazer nossa higiene, e quando voltei já voltei pronto para o segundo round. Creio que ela achou que eu precisava de um tempo para me recuperar, mas eu estava com tanto tesão que a recuperação foi muito rápida, perguntou o que eu queria fazer e eu respondi que queria comê-la d4, ela se assustou, riu e ficou d4 para mim. Quando me dirigi para a missão, a Dama me pede para dar um beijo no garoto, que já estava em ponto de bala, permissão concedida e acabei ganhando mais uma mamada que veio com o beijo, novamente o tempo começou a passar devagar, outra mamada excepcional...A Dama ficou d4, avistei aquele bundão com marquinha de biquíni, (volto a dizer, essa mulher é toda gostosa, tem tudo no tamanho certo, não falta bunda, não falta peito, não falta beleza, toda lisa, não falta nada nessa mulher), começamos lento e fomos aumentando a velocidade com o tempo, visão divina, ela tem uma bunda linda, grande e redonda..de bruços foi a mesma coisa.

    Ela então pediu para vir por cima pois estava com muito tesão...começou de novo a sentar de frente e com o corpo colado ao meu, beijando e sentando sem parar...eis que o alarme do celular toca, indicando o final do atendimento, ela então pede para deixarmos para lá e não pararmos que ela queria gozar. Avançamos no horário, continuamos na posição freneticamente, ela gemendo loucamente, sem parar, sentava e rebolava com muita pressão, estava quase me engolindo..eu apertando bunda, segurando cintura, ajudando no movimento, batalha violenta!! Eis que ela começa a gozar e gemer, o gemido dela falando que está gozando é coisa de outro mundo, está na minha cabeça até agora..após a gozada ela se entrega e volta a deitar seu corpo nu junto ao meu. A última batalha do ano foi vencida!!

    Ainda ficamos conversando por uns poucos minutos, antes de irmos fazer nossa higiene. Pagamento feito, banho tomado, me vesti, peguei minhas coisas e fui guiado pela Dama até a porta, muitos elogios trocados, além de um beijo de despedida e rua.

    No geral, Mirella é linda, completa, rosto e corpo maravilhosos, Dama de atitude na cama, personalidade forte e atraente, essa mulher é um perigo!!...muito extrovertida e inteligente, é provocativa, sabe chamar a atenção e ser sensual, tem um olhar hipnotizador e uma foda apaixonante,...está com tudo em cima, corpão, não falta nenhuma medida nessa mulher, marquinha de biquíni, cabelão liso pretinho, corpo todo cheiroso. Que desfecho que essa mulher deu ao meu 2020!! 15**
    Passei a minha vida toda tentando subir na sociedade, para onde tudo seria legalizado, correto, mas quanto mais eu subo, mais eu vejo desonestidade.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 09/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem com a menina. Menina bonita, encorpada, sorridente, me recebeu com muita simpatia, tê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem com a menina.

    Menina bonita, encorpada, sorridente, me recebeu com muita simpatia, têm coisas que a gente já percebe no início que vai ser bom.

    Conversamos um pouco, tomo meu banho, retorno e já deitados um do lado do outro, conversamos mais um pouco, até que nossas bocas se encontram, beija muito bem, se entrega.
    A mão dela já alcança minha piroca e eu vou acariciando sua bunda.
    Ficamos um bom tempo nos beijando, curtindo esse amasso, até que vou descendo e alcanço sua xota, chupei bastante, ela parecia estar curtindo, tremidas no corpo, gemidos e falas no tom e hora certa, até que ela pede pra me chupar. Pedi pra fazer ela gozar, ela disse que queria gozar metendo.

    Deito e dou minha rola pra ela chupar, chupada deliciosa, com variações e chupadas na bolas, coisa de louco, com o pau bem duro, me posiciono atrás dela, dei uma linguadas no seu cú, ela empinou a bunda pro alto e ficou curtindo minha chupada no seu rabo.
    Colocamos a camisinha e começamos D4 mesmo, soquei bastante nessa posição, até ela gritar pra ir mais forte que ia gozar, acho que gozou.

    Pedi pra ir no ppxmm, mas a partir daí passei a ter problemas de "paumolescência", não sei o que houve, o clima tava perfeito, têm coisas sem explicação.

    Ela teve toda paciência comigo, me chupou bastante, me carinhou, eu me punhetei tocando uma siririca nela, ela tava bem melada, descia meu dedo na portinha do seu cú, ficamos um pouco nessas brincadeiras gostosas, até que me refiz.

    Pedi D4 de novo e aí foi socada até gozar.

    Ótimo encontro, recomendada, vai fazer sucesso, repetirei em breve.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 626
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 10/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudade danada dessa menina.. já tínhamos tentado marcar agenda não bateu.. Até q ela me manda u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudade danada dessa menina.. já tínhamos tentado marcar agenda não bateu..
    Até q ela me manda um ZAP ,avisando q estava com local e apesar de não curtir privê a dama valia a pena..
    Me surpreendeu o local famoso 33.aquele elevador q demora..( Lavinia SPA ).
    Quartos parede até o teto,cama de casal o banheiro é fora.mas a menina toma cuidado p vc não topar com outro cliente chuveiro quente,sabonete líquido..
    Tomei meu banho e ela na cama com uma bela langerie..uma boa conversa matar a saudade.
    E começa o namoro..beija demais essa menina..continua gostosa e curti sexo
    Começo chupar sua buceta rosada..fico um bom tempo..ela diz deixa chupar seu pau..tira a cueca e fala...tinha esquecido q vc tem pau grande .. palavras dela..kkk
    E cai d boca.. é lindo ver essa gata t chupando...deixei ela brincar um bom tempo e ela chupando e tocando uma siririca...
    Até q ela pede quero subir nele.. toma é todo seu..capa no mlk ..
    Ela sobe mas não fica cavalgando
    Se acomodou juntinho e ficava mexendo só o quadril..com a bct engolindo meu pau todinho,e dizendo sacanagem no meu ouvido e q queria gozar...pqp bom d mais..
    Ficamos assim um bom tempo..até q acelera o ritmo se treme toda e fica quietinha no meu peito..
    Aí pedi p ela ficar de quatro..foi rápido senti q não estava confortável..
    Mudados para o ppmm..aí deu encaixe
    Fuder essa morena e beijando ao mesmo tempo... é show...
    Tava entrando fundo mesmo...aumento o ritimo e dou um gozação, q o espírito descolou do corpo..aí foi minha vez de ficar quietinho sobre ela..caraio muito bom..
    Conversamos mais um pouco.banho.pagamento e rua..
    E vontade d voltar...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Master00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 20/12/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Master00 » 11/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa gata já estava na minha mira, depois de ver os relatos dos confrades a vontade só aumentou. T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa gata já estava na minha mira, depois de ver os relatos dos confrades a vontade só aumentou. Tinha que está no centro, então mandei mensagem de manhã perguntando se estava disponível, a princípio eu iria ficar 2 horas com ela e iria marca em um hotel também, mas ia ficar ruim pra ela, porque tinha outro cliente depois de mim, então, acabei marcando uma hora no local dela mesmo.

    Cheguei no local dela e quando ela abre a porta MEU DEUS!! muito gata, estava com uma lingerie preta, demais!! (As fotos são reais).

    Ela não atende sozinha, mas quando cheguei só tinha ela no local. Achei o lugar bem estruturado, organizado, limpo...

    Ela me levou até o quarto, bem organizado, ar condicionado no ponto, divisórias até o teto, cama de casal (achei a cama um pouco baixa, se você for alto talvez tenha um pouco de dificuldade) Mas de resto tudo perfeito, me ofereceu um banho, aceitei, me entregou uma toalha ensacada, chinelo e me direcionou até o banheiro. Tinha sabonete líquido, chuveiro elétrico... bem organizado também.

    Acabei de tomar banho, fui pro quarto e ela já estava na cama. Trocamos algumas palavras e partimos pros beijos, com vontade, bem molhado, beijo perfeito. Então ela desce e começa uma chupada maravilhosa, na pressão certa, variando a velocidade, às vezes arriscava uma garganta profunda... Ótimo. Volto a beijar ela, vou no pescoço e vou descendo beijando o corpo dela todo, até chegar naquele bucetão. Vou chupando, ela se contorcendo pedindo pra chupar mais e falando que eu estava de covardia com ela kkkkk ficou molhadinha mas não gozou. Pego a camisinha, ela fica de 4 e que RABA LINDA!!! Lisinha, rodonda... Meu Deus!! Comecei a socar forte e ela sempre disposta pedindo mais. Nessa hora a campainha começou a tocar era as outra meninas que atendem no local, mas ela falou que ia deixar tocar e continuamos kkkkkkkkkkk trocamos para ppmm, alternando a velocidade e com muitos beijos e quando a gente saiu dessa posição que ela foi abrir a porta kkk. As outras meninas devem ter ficado quase 10 minutos esperando kkkkk. Ela voltou, ficou de 4 e eu chupo mais um pouco a xota, quente, úmida e uma visão sensacional. Ela fica de bruços e ficamos um tempo nessa posição, ela começou a gemer mais forte e rebolar no meu pau, a disposição dela é boa, aguenta bem. Ai ela veio por cima, começou de vagar e foi aumentando o ritmo, colou a corpo dela no meu, foi beijando meu pescoço, respiração ofegante no ouvido... foi o xeque mate kkkkk gozei com vontade!!

    Ainda tinha 10 minutos, conversamos mais um pouco, tomei um banho, fiz o pagamento, ela me levou até porta e se despedimos.

    Mulher gata, carismática, sorridente... atendimento perfeito!!

    Aproveitem a gata!!
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 13/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E vamos hoje de Mirella. Tradicionalmente pela manhã cedinho, que já é um desafio para o humor ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E vamos hoje de Mirella.

    Tradicionalmente pela manhã cedinho, que já é um desafio para o humor do ser humano. Imagina então, alguém que vem lá do outro lado da ponte para me aguardar no nosso ponto de encontro?

    Pois bem, lá estava Mirella, saindo 7:30h de casa e as 8h toda linda, me esperando.

    E me dizia ela por mensagem:

    - Vem logo que estão quase me carregando.

    Devo ter atrasado uns 5 minutos, porém tempo suficiente pra ver aquela morena linda, de vestido médio, umas pernas lindas, um contorno perfeito de corpo, um cabelão preto solto, igual crina de cavalo ao vento ....

    Pelos relatos anteriores, já estava esperando a beleza que as fotos divulgadas já mostravam (são bem fieis), então imaginem a foto, revestida de sorriso, simpatia, charme, aroma perfeito e etc. Imaginaram? Essa é a Mirella.

    Me identifique e vem aquela linda mulher ao meu encontro, brinco que se soubesse que ela viria de vestido, pediria pra não botar calcinha, no qual ela solta uma gargalhada e me relata que fazia isso naturalmente com alguns modelos de vestido / macacão que ela tinha, antes da perna dar mais uma engrossada, pq fica arrastando no tecido e ela não gosta. E por falar em pernas, que pernas ela tem hein ....

    E assim foi um papo descontraído por 5 minutos, tempo de chegar no hotel. A menina é tão delicinha e gente boa, que eu mesmo adorando “fazer maldades” (busquem meus relatos anteriores que entenderão), fiquei sem jeito e fui um cara bem tranquilo no percurso.

    Finalmente chegamos ao quarto. Aquela linda mulher tira o vestido, e aqueles seios “tamanho da boca” se apresentam sem sutien, e uma calcinha perfeita pra quem tem o quadril que ela tem, as pernas que tem, a ppka que tem .......que delicinha.

    Deitamos um pouco de namoradinhos, me fez uma massagem "a jato" (pedi pq acordei com dor no pescoço), e em seguida, meu pau recebia a visita daquela boquinha.

    Senti que era o dia da preguiça, por mim ficava ali mesmo sendo bala pra sempre, no entanto tinha um tesouro acobertado por uma calcinha que eu tinha que descobrir logo, então foi exatamente o que fiz. Fui olhar aquele tesouro. Que ppka delícia, cheirosa, gostosa. Me perdi naquela ppka, outra coisa que ficaria uma eternidade fazendo seria chupar aquela bucetinha e ouvir tímidos gemidinhos.

    Que mulher gostosa .....pra que meter? Era chupar e ser chupado já valia o passeio, no entanto, um pau decente pede por sua casinha, então vamos nós a tal da camisinha “ultra fina” pra sentir toda aquela delicia e lá estava eu, deitadão e ela por cima, pau dentro e sobe e desce gostoso, e mete e mete, e mete ..........que gostoso .....dentro disso, a covarde da Mirella me pede pra meter d4 ........sacanagem ..........putaria ......aquele rabão, triangulinho de biquini de levinho, mas suficiente pra querer meter sem dó ...........e toma-lhe pica pra dentro ........contentração a toda ..........escutei um sussuro ao longe:

    - Mete forte, mete na minha bucetinha.

    Me empolguei e meti com vontade .......ela solta um:

    - Ai amor, vc senti seu pau “me rasgando” por dentro.

    Caraca, aquilo me desconcentrou ........mudei de posição, na qual ela agora estava com as pernas no meu ombro e eu todinho dentro dela, e ela que é muito bem humorada, solta mais uma pérola:

    - Ué, cadê o torcicolo? Sarou? Tenho bucetinha mágica, é!!!

    E completa:

    - Ai amor, assim eu não aguento não, seu pau tá muito fundo....

    Aiai, nem tenho pau grande .......kkkkkkkkk......mas o encaixe vai lá no âmago mesmo .....kkkkkkkkk........tirei as pernas dela para não lhe trazer dor, e sim prazer .........e continuei a meteção no PPMM, até que quase no finalzinho, ela fala....enche minha bucetinha de porra.......ahhhhhh, que sacana ........sabia que toda aquela energia ficaria dentro da camisinha. Penso rápido com os micro segundos que tenho e falo:

    - Bucetinha ou encho sua boquinha ?

    Vocês não viram a cara de “tanto faz” da safada ......eu estava lá ....eu vi..........e foi minha completa perdição ..........o leitinho foi todo pra camisinha mesmo ......não dava tempo de sair dali não ..........pqp .......e como gozei hein!!! Meu peso estava todo sobre ela, até o último esforço em tirar a última gota de minha energia.

    Pausa, banho, papo, “causos”, risadas......o tempo passa ......aquela 1h, com mais de 60 minutos......um pouco mais de namoro na cama ..........um pouco mais de ppka linda, um pouco mais de sexo oral, um pouco mais de camisinha em um “pau a meio mastro” .......um pouco mais de meteção .........um pouco mais de Mirella .........
    Sensação de que é difícil deixar essa mulher ir embora ....mas sei que outros merecem ser felizes com essa linda.

    Parabéns pelo contexto completo menina “C.....”, ops Mirella.

    Bjs pra ela e parabéns para os confrades que escolherem ter bons momentos com ela.

    Até a próxima ....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3350
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/mirella-moreno/ 2)MOTIVO: (DESEJO) Esse TD foi rea...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... la-moreno/

    2)MOTIVO:
    (DESEJO)
    Esse TD foi realizado um pouco antes da minha aposentadoria, não quero partir sem deixar registrado o belíssimo encontro que tive com essa gata.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    Pelos relatos de alguns foristas antigos e confiáveis não precisei de rodeios nem de perguntas desnecessárias para agendar.

    4)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA:
    Morena linda, falsa magra, cheirosa, unhas bem feitas, um belo par de caxas e um bumbum lindo com marquinha de sol.

    5)PONTUALIDADE:
    Fui recebido por ela no horário combinado sem estresse ( Atenção a dama agora está atendendo na RB 156 que agora pede identificação antes de subir.) Local limpo com divisórias até o teto, cama de casal, ar gelando, chinelos, espelho ao lado da cama, banheiro compartilhado limpo e organizado.

    6) ATENDIMENTO:
    Com entrega total, ela faz o estilo namoradinha mesclando safadinha na hora certa.

    7)BEIJOS:
    quente e com a língua. Beija bem e tem iniciativa.

    8)FELAÇÃO:
    bem cadenciado, com boa pressão e SEM capa. O oral é bem executado e demonstra, com uma cara de safada, o quanto está sendo bom sugar o seu pau. Também dá um belo trato nas sua bolas. Uma loucura!

    9)CUNILÍNGUES:
    deixa fazer e gosta de ser estimulada. Fiquei um tempão chupando a boceta gostasa dela

    10)VAGINAL:
    bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, 69). A mulher se entrega na cama e faz tudo com grande entusiasmo e disposição. Ela entende do babado e sabe tratar bem o cliente. Adora um sexo vigoroso e pede para socar com força o tempo todo. Além disso, sabe provocar, seduzir, te usar...É uma verdadeira safada na cama. Gostei dessa perva.

    11)ANAL:
    Não solicitei mas pelo que li acho que não faz.

    12)ESTILO:
    Bem puta na cama. Mas também faz o estilo namoradinha safada se você quiser. É uma mulher completa, para todos os gostos

    13)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Ela é bem educada e simpática. Tem um corpo gostoso, é gata, sabe tratar o cliente como se deve. Fode gostoso te beija gostoso e tem um ótimo envolvimento durante a transa. Podem ir sem medo, a dama é super gente fina.

    Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 200,00 por um período de 1 (uma) hora. Sem anal. Comigo não regulou o tempo e não atendeu o celular.

    APROVADA E RECOMENDO AOS AMIGOS.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Marcos.Ldtc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2020
    Última Visita: 29/05/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos.Ldtc » 18/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/mirellamoreno Espetacular! Esta simples palavra sintetiza o que foi o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/mirellamoreno

    Espetacular! Esta simples palavra sintetiza o que foi o encontro entre Mirella e eu.
    Ao saber que eu teria um horário livre na terça-feira, no Centro, entro em contato com ela para saber da disponibilidade de agenda. Ela confirmou que poderia me atender nesse dia e passou valores.

    Pré-atendimento: Ela conversa pouco no Whatzapp, mas quando cheguei em sua sala, ela deu os motivos para agir dessa forma. Já sabia pelos relatos que era assim, porém o atendimento era excelente. Pessoalmente, ela é muito simpática e divertida.

    Voltando ao desenvolvimento do relato...chego ao prédio (Av. Central, 156) e inocentemente achava que poderia subir direto. Lembrei que deveria realizar um cadastro. Assim o fiz. Tranquilo.

    Primeira vez no prédio, longos corredores. Cheguei a sua sala. Rapidamente a porta se abre e ela me recebe com um conjunto de lingerie rosa claro (acho que a cor era essa) e um belo sorriso. Meus amigos, fiquei embasbacado com a beleza da menina. Tanto é que esqueci de tirar a máscara ao conversar com ela. Percebi esse erro e a retirei. Nos abraçamos e beijinho.

    A dama: morena, aproximadamente 1,60m, cabelos pretos alcançando o meio das costas, aproximadamente, pernas grossas, barriga (que barriga?) zero, seios pequenos, lindos e naturais, olhar penetrante e sorriso sensual demais. Bem, um breve resumo.

    Ela pede que eu a acompanhe até o quarto. Propositalmente, antes de segui-la, deixo que ela dê três passos a mais para que eu possa admirar aquela menina maravilhosa, de andar rebolativo, num corpo beirando à perfeição.

    Ela pergunta se quero tomar banho. Claro que aceitei! Como faz calor no RJ. Nasci aqui, mas ainda não me conformei com isso.
    Banheiro espaçoso, com box. Gostei da estrutura. Água geladinha, maravilhosa. Por alguns minutos, esqueci do propósito de minha ida ao local. Rapidamente então, terminei o banho restaurador e entro no quarto. Logo após, ela também entra e pede licença para retirar-se. Autorização concedida. A gata retorna rapidamente. Eu ainda estava arrumando minhas roupas e guardando celulares, carteiras, chaves e tudo quanto são quinquilharias que estavam em meus bolsos. Ao virar para a cama, Mirella já estava virada em minha direção conversando. Neste instante ela explicou a forma como conversa com as pessoas que a procuram via Whatzapp. Contou alguns casos que beiram o absurdo.

    O quarto: ambiente espaçoso, com uma cama larga e confortável. Uma luz azul que gostei bastante. Estava bem iluminado. Ao lado da cama, um espelho que, se não me engano, é do tamanho da cama.

    Pois bem, ao virar e ver aquela beldade virada para mim, conversamos. Entretanto, não sabia para onde olhar. Não sabia se olhava para seu rosto e a parte da frente de seu corpo torneado ou se mirava no espelho e admirava seus longos canelos sempre acompanhados daquela linda bunda com marquinha de quem é assídua frequentadora de praias.

    Enfim, decido deitar-me. Recebo beijos, contudo continuava conversando. Deito-me de tal forma que fico olhando em seus olhos, mas admirando seu corpo esculpido em academias. Também lancei mão do espelho para que pudesse contemplar a parte posterior de seu corpo. Estava apreciando a conversa e admirando aquela paisagem. Assim como fazem os turistas quando sobem o Corcovado e ficam boquiaberto com a beleza da paisagem, por exemplo.

    Em determinado momento lembrei que meu objetivo para estar ali ia muito além da conversa. Contudo, naqueles momentos, para mim, o TD já estava em andamento.
    A puxei para perto de mim, segurei sua nuca, com seus sedosos cabelos entre meus dedos e trouxe seus lábios junto aos meus. Nessa hora, inevitavelmente, pensei: essa é a hora de saber se o TD seria bom ou maravilhoso. Beijo iniciado e adivinhem! Língua liberada! Mirella beija gostoso, sem artimanhas ou truques. Fico cada vez mais empolgado e ela corresponde subindo em cima de mim. Neste momento, além de sentir o doce sabor de seu beijo, pude sentir o cheiro suave exalado por seus lindos cabelos e que emanava de seu pescoço e se estendia por todo seu lindo corpo.

    A coloquei de costas na cama e a beijava delicadamente, segurando seu rosto. Enquanto isso, minha outra mão explorava toda aquela exuberância corporal. Pele macia, músculos torneados. Ah, Mirella! Escrevo esse texto com alegria por explicitar esse momento, mas com certo ar melancólico por ter acabado.

    Como descrevia, aos beijos decido que era hora dela ficar pelada também. Ela me auxilia nesse trabalho. Só um detalhe que não gostei - Quando ela voltou ao quarto, retirou a calcinha sem minha autorização. Até porque eu não autorizaria. Eu gosto de tirar todas as peças das meninas. Faço questão. Contudo, perdoei a Mirella por isso. Rsrsrs. Ela se prepara para abusar de mim, contudo não permito. Digo que eu começarei. Mais beijos em sua boca. Que língua maravilhosa! Beijo, lambo, chupo e mordo aquele indefeso pescoço. Desço até seus ombros e seios. Gastei um tempo ali degustando-os. Uma obra de arte. Bicos excitados! Minha língua percorre sua barriga até chegar em seu umbigo com piercing. Ambos receberam carinho. Até que finalmente cheguei no lugar que queria. Passei alguns minutos degustando aquela xoxota pequena e gostosa. Ela gemia baixinho, balbuciava palavras indecifráveis. Dizia que estava gostando. Em alguns momentos, dirigia-me às partes internas de suas coxas. Ela suspirava e gemia. Ela disse: “Quero te chupar!”. Justo na hora que eu me dirigia a seus pés. Ela percebeu minha intenção e disse: “Você leu o relato do rapaz que chupou meus pés, né?”. Essa pergunta pegou-me de surpresa, pois, realmente, no dia anterior, fiz o dever de casa e li seus relatos para identificar algo que ela gostasse. Sorri e disse que sim. Mirella, Mirella! Maceteando não vale! Rsrsrsrsrs.
    Logo após, ela manda que eu me deite. Fica de quatro numa posição perpendicular ao meu corpo. Ou seja, ela quis me proporcionar a visão completa, pois podia admirá-la também pelo espelho. Chupa com volúpia. Usa a língua com maestria. Foram momentos de intenso prazer. Contudo, de tão bom que estava, bateu-me uma aflição. Explico. Demoro muito a gozar, mas naquele momento estava difícil de segurar. Não sabia se olhava para o rostinho dela enquanto mamava ou para o restante do corpo através do espelho. Fechei os olhos para, pelo menos, perder o estímulo visual. Funcionou.

    Ela acaba o ato e pede para comê-la. Pediu que eu pegasse a bolsa dela onde tinha camisinhas. Perguntei se poderia utilizar as minhas que tinha acabado de comprar. Aceitou de boa!

    Eu já estava tão extasiado que não conseguia abrir o envelope com as camisinhas. Tive mais dificuldades ainda ao tentar abrir uma unidade do pacote. Estava ficando sem forças. Consegui. Encapo o garoto. Ela deita e se abre. Posiciono meu parceiro de aventuras e penetro lentamente. Ela de olhos fechados e sorrindo diz baixinho: “Caralhooooo!”. Comecei com movimentos suaves. Ela gemia e falava baixinho. Perguntei se estava machucando. Ela disse que não. Pede para aumentar o ritmo. Os gemidos e pedidos para fodê-la com mais força aumentaram na mesma proporção...até que chegou o momento que ela gemia tanto que não parecia mais um gemido e sim uma bela sinfonia.

    Na verdade, seus gemidos lembraram-me da lenda dos cantos das sereias. A Mirella, sem querer, com seu canto estava quase fazendo eu naufragar liberando meus herdeiros. Disse a ela que se continuasse assim, eu queimaria a largada e continuei socando. Ela pediu desculpas e disse que ia parar e se conteve. Mas não resisti e pedi para que se voltasse. Kkkkkkkkkk. Continuou gemendo.
    Ela pediu para vir por cima – de frente – e quicou muito. Algumas vezes com vigor, outras vezes, com carinho. Nessas ocasiões, ela se inclinava para beijar-me. Vou ao delírio só de lembrar.

    Depois de um tempo, ela pede de quatro. Ficou na beirada da cama, de frente para o espelho e disse: “Vem!”. Comecei devagar e progredi até chegar ao meu limite. Sempre incentivado por seus gemidos e pedidos de mais forte. Ela se inclina com o rosto na cama para receber minhas estocadas. Eu não sabia para onde olhava. Se para ela a minha frente ou para o espelho.

    Decidi aproveitar melhor o espelho. A segurei pelos cabelos e cabeça e a ergui para que pudesse ver o seu rostinho. Que cena linda confrades! Desci um pouco mais a minha mão para dar mais liberdade e conforto à dama, porém continuei segurando seus cabelos que teimavam em cair sobre seu rosto. Aqueles olhos fechados, rosto suado, gemidos que mais pareciam uma melodia perfeita. Jamais esquecerei essa cena!

    Cheguei ao limite. Foi um aeróbico intenso para mim. Para ela não. Sarada daquele jeito, recuperou-se rapidamente.
    Pediu que eu me sentasse. Retirou a camisinha e mais oral. Meus amigos, a menina é um fenômeno da putaria. Certo momento começou a bater uma punheta. Geralmente não curto quando as meninas fazem. Até na vida “civil” sempre foi assim. Como eu conheço meu corpo melhor do que ninguém, achava que se fosse para bater punheta eu faria sozinho e melhor. Confrades, enganei-me! Perguntei a ela onde ela aprendeu isso! Kkkkkkkkk. Pois ela batia melhor do que eu. Curti alguns minutos ali. Voltou para o oral. Pedi para dar um trato nas bolas! Pqp, que boca quentinha!

    O tempo se aproximava do fim. Disse a ela que queria gozar e tinha uma forma rápida de fazer isso. Ela perguntou: “Qual?”. Eu disse que era ela de costas para mim quicando, mas queria gozar na boquinha.

    Obedeceu e assim o fez. Quicava, mordia os lábios e gemia de olhos fechados. Pude notar as expressões, pois também eu ficava admirando-a pelo espelho. Peço para que ela olhe para mim pelo espelho. Ela abre os olhos e morde os lábios e sorri, igualzinho ao sorriso que ela dá em uma foto de seu anúncio. Cara de sapeca!

    Quando estava próximo de gozar anunciei. Ela sai de cima e cai de boca em meu amigo até sair tudo o que estava acumulado...e foi muita coisa.

    Fizemos a higiene, ela se retirou do quarto e quando voltou, encontrou-me desfalecido em sua cama. O ambiente é bom e confortável. Transmite paz. Conversamos um pouco. Ela achou engraçado o termo “queimar a largada” que utilizei e perguntou como eu me seguro para não gozar rápido quando o tesão é extremo. Disse a ela que penso no preço da gasolina. Ela olha para mim, ri e diz mais o menos assim: “Tá de sacanagem? A gente aqui na maior pegação, eu me entregando e você pensando no preço da gasolina?” Eu ri muito e expliquei que só quando chegava no ápice, eu utilizava esse recurso/gatilho para não gozar. Kkkkkkkkkk. Ela entendeu!

    Após as explicações acima, parto para o banho. Enquanto eu me arrumo, conversamos sobre vários assuntos. Temos pontos em comum, como por exemplo, a paixão por doces. Eu disse que se soubesse teria levado um chocolate. Como ela é sarada, achei que seguisse essas dietas rígidas. Ela disse que não. Então lembrei que tinha um humilde doce e ofereci. Ela disse que queria com brilho nos olhos. Fiquei admirando-a comer aquele doce com vontade.

    Caminhamos lentamente em direção à porta e ficamos conversando sobre uns assuntos por mais alguns minutos. Na verdade, eu não queria perder a sua companhia. Elogiei os cabelos dela. Ela disse que tinha acabado de cortar, pois antes, estavam batendo na bunda. Quando ela disse isso, minha libido voltou com tudo. Contudo, era hora de partir. Abraço, beijos e corredores.
    Repeteco? É CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Para você que teve a paciência de ler esse longo relato, este Putanheiro Jr deixa sua humilde opinião: a Mirella é uma mulher que todo forista/putanheiro deveria se dar ao luxo de passar pelo menos uma hora ao seu lado. Que mulher intensa e fogosa! Não rouba nos beijos e faz perfeitamente tudo aquilo que ela se propõe a fazer. Não há enganação!

    Mirella, um grande beijo de seu mais novo admirador! Deixo em sua homenagem, um trecho da canção “Te amo Brasília” de Alceu Valença:

    “Agora conheço
    Sua geografia
    A pele macia
    Menina morena
    Teu sexo, teu lago
    Tua simetria
    Até qualquer dia...”


    Até qualquer dia, Mirella! Beijos!
    Pessoal, até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/08/2023
    Mensagens: 123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1268 Comentários: 759
    TDs
    Total
    65 1 0 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 05/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/mirella-moreno/ https://www.rioencontro.com.br/mirella/ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... la-moreno/


    https://www.rioencontro.com.br/mirella/

    Confrades,

    Fui atropelado por essa menin....digo MULHER!!

    Os TDs anteriores me deram a impressão de ser uma namoradinha perfeita p um motelzinho. Mas eles não foram suficientes p me preparar p esse encontro. Saí surpreso em vários aspectos.

    P começar, eu como alguns aqui encontro-me em prisã...digo home-office, trabalhando mais do que antes (o que não posso reclamar!!), tomando os cuidados e sendo muito seletivo nesses encontros – devidamente postados (OK...tem uns sonegados mas por razões de discrição– que não vêm ao caso aqui). Fato: Não tenho ido ao Centro e encontros apenas em motéis que possa retornar logo à minha cela de trab...digo meu escritório de trabalho em casa.

    Pois bem, já tava contatando a Mirella há um tempo mas não tinha mandado a letra de marcar fora do local dela p q ainda não tinha a oportunidade. Essa vontade cresceu nos últimos dias e por desencontro de agendas não deu segunda, mas hj (05/05/21) foi – tinha que ir – decidi.

    Chamei p encontro n Tijuca. Arrumei agenda do trabalho meticulosamente p não ter atropelo e....nada deu certo....Houve atraso da menina, mas manteve contato e me avisou no caminho – ponto p ela. Ao final foi pouco mais de meia hora de atraso – diria pouco mas dei vários twists carpados duplos p me ajustar no resto da tarde (inclusive reunião ao volante). Td bem, só se vive uma vez e temos q aproveitar.

    Mas valeu muito. Da hora que a vi pela primeira vez n saída do metrô ao minuto que dei selinho de despedida ela me surpreendeu.

    A Mirella é bela demais – linda com charme diferenciado e um corpo de mulher que mesmo de jeans e blusinha colorida vc desvenda que é uma GOSTOSA! EU falei MULHER GOSTOSA. Detalhe: pedi para vir sem maquiagem – logo a beleza é natural. A dúvida é se tirando o jeans era aquilo mesmo ou não. Essa dúvida se dissipou ao chegar no quarto do hotel Palácio do Rei, n apto todo espelhado – Seios, bunda e PERNAS muito tesudas, durinhas e gostosas como nas fotos do site e perfil do wthasapp sugerem.

    Após a ducha inicial outro ponto que p mim é essencial - Não regula beijo, e como sou fã de beijo ficamos longamente nos beijando de joelhos na cama, com leves mordiscadas no pescoço em que ela acusou o golpe pelos arrepios kkkk.

    Não demorei muito para descer p grelinho daquela bucetinha depilada, ela pareceu curtir bem e foi guiando quando tava mais “gostoso” e antes de gozar pediu p parar me chamando p chupar meu pau – que ofereci sem muita resistência – aí veio uma surpresa p mim – ela se deixa conduzir, mas tb deixa claro o q quer kkkk e isso não é ruim.

    Chupada foi absurdamente excitante, na pressão certa. Aquele monumento ali, com aquele toque de pele marcante, quase liberei ali mesmo. Me controlei e encapei o garoto, fui colocando lentamente de frente e sentindo ele escorregar naquela bucetinha apertada, aos beijos e segurando e apertando a bunda dela deitado, alternando chupadinhas nos seios médios maravilhosos – putz sensacional. Nem preciso dizer que resisti pouco para gozar a primeira!

    Pausa para ducha e engatamos um papo sobre os tempos estranhos q vivemos e ela fez uma propaganda do local dela que confidenciou ter espelhos também!!. Não demora e voltamos aos beijos prolongados, dessa vez deitados. Logo sinto sua mão deslizar p meu pau de tal forma que ele já foi crescendo. Vagarosamente ela já desce e começa a chupá-lo (ainda bem sensível, mas já duro como pedra de tanto tesão!!). Não resisto muito e, aos beijos, já coloco a camisinha e deixo ela cavalgar e brincar com ele enquanto vejo no espelho do teto os movimentos.

    Ela pareceu ter gostado mesmo e foi acelerando o roçar da buceta de tal forma que a penetrava totalmente. Aos beijos quase ininterruptos pedi para mudar de posição para ir de 4 e ela suplicou para continuar naquela posição que tava bom de mais e ia gozar. CARALHO!!! Como disse ela deixou bem claro o que gosta – e isso é bom!! Falei p ela brincar com eu pau então!! Ela estava visivelmente curtindo e pela intensidade dos movimentos e sussurros tava querendo gozar metendo por cima mesmo. Putz!! De repente veio um crescente de tesão vendo no espelho do teto aquela mulher se esfregar e metendo intensamente, fiquei até receoso com os movimentos de vai vém cada vez mais frenéticos, mas me entreguei e logo ela começou a dar sussurros mais altos avisando que ia gozar....rapidamente veio um tesão inesperado e quando ela gemeu mais forte e disse que tava gozando muito foi logo a minha vez – PORRA! Fazia muito tempo que não sentia gozo assim – fui devidamente desleitado pela buceta dela que continuou em intensidade mesmo depois de ambos termos gozado – aí fiquei meio receoso de estourar a camisinha e levantei as pernas de forma a travar os movimentos. Caras, nessa hora a mulher caiu p lado e me disse q não tava parando de gozar. Fiz carinhos nela, ainda com camisinha n pau e ela tava MUITO sensível.

    Ainda nesse ritmo pedi para virar e fiz carinhos nas costas e pequena massagem nos pés – falei que ia cobrar kkkkk. Logo embalamos p um papo legal em que ela acabamos falando coisas pessoais – parecia que nos conhecíamos de antes tamanha a empatia rs.

    Levantamos eu fui buscar algo p beber no frigobar e ela foi tomar mais uma ducha. Quando chego na porta a vejo se ensaboando e resolvo entrar no box e aos beijos ensaboados que me deixaram de novo em ponto de bala peço para comer ela de quatro – ela meio que tava leve e devagar e pareceu ficar surpresa mas não se fez de rogada e voltamos p cama.

    Na cama ela deu mais uma chupada no pau de forma que logo estava duro de novo (aquela visão no espelho dela me chupando de 4 e eu de joelhos vai ficar guardada muito tempo na minha cabeça!!) pedi para lamber as bolas e isso me deu um tesão absurdo. Logo pus a camisinha e a coloquei de quatro, olhando p o espelho, ela pediu p ir devagar no começo pois estava sensível – eu tb!!

    Ficamos acelerando aos poucos e logo ela tava me pedindo p comer aquela buceta em alto volume!! Tirei forças nem sei de onde, mas naquele tesão, após bombadas crescentes logo despejei a terceira gozada do dia!! Caí desfalecido na cama!!! E ficamos olhando um p o outro como que cumplices do prazer!!! Com beijinhos ocasionais e carinhos mútuos KKKKKK

    Vou te dizer, esse encontro elevou o patamar!! Tava na onda de namoradinhas, motelzinho de leve, sempre gozando muito, mas esse encontro deu um toque de tesão mais explosivo, tamanho o tesão que rolou!! Talvez tenha sido a tal química ou a mulher é mesmo ardente demais, e não esconde o fogo!!! Vou ter que tirar essa prova em novo repeteco.

    É isso pessoal. Continuo a contribuir da forma que posso!!! Fico à disposição para maiores questões. No local dela me parece que o valor é menor. O motel foi o Palácio do Rei na Tijuca - meu novo cafofo!!! Preço justo p apto de 3 horas (R$ 80 pratas), bem confortável para esse tipo de encontro.
    Editado pela última vez por BERG em 06/05/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: link
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 40
    TDs
    Total
    68 6 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 13/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu atendimento com a Mirela foi uns meses atrás, porém vale relato para os interessados. Local: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu atendimento com a Mirela foi uns meses atrás, porém vale relato para os interessados.

    Local: Sala padrão do Centro com quartos pequenos e divisórias

    Mirela: rosto agradável e tem um corpo bom para o sexo. Na minha avaliação me agradou o conjunto para ato, personalidade agradável

    Atividade:
    Oral - positivo agradável
    Sexo - positivo se entregou durante o ato
    Foi 1 hora de pau dentro dela, não teve refuga, fez maioria das posições de meu agrado, tem meu selo de aprovação pra atividade.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/08/2023
    Mensagens: 123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1268 Comentários: 759
    TDs
    Total
    65 1 0 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 27/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Mirella Não vou me alongar com muitos detalhes pois já detalhei bem o primeiro en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Mirella

    Não vou me alongar com muitos detalhes pois já detalhei bem o primeiro encontro e esse foi muito parecido. Ou melhor, esse FOI MELHOR!!! Não sei vcs mas no meu caso, a intimidade aumenta a afinidade e o tesão e essa menina é uma simpatia só. 

    Local de combate foi o mesmo: Palácio do Rei na Tijuca próximo a Afonso Pena. Nossa reunião começou às 13:32 - ao entrar no meu carro já me falou que eu estava atrasado (2min kkk) - e aí retornamos no mesmo ponto que havíamos parado nosso encontro anterior com brincadeiras e provocações mútuas como se fossemos amigos de foda de longa data kkkk!!  

    Foram cerca de 1H30 min sem regular tempo e de muitos beijos, chupação mútua (ela não me deixou continuar quando sentiu q ia gozar - segundo ela) e muita metelança - quase non-stop.

    De novo após a primeira gozada 73** , pouco tempo depois ela ficou roçando aquele grelo dela no meu pau, na pressão, até urrar de gozo e me deixou ligadão a ponto de continuar metendo mesmo ela estando sensível e dar uma segunda gozada logo em seguida 73** - dessa vez tirei um pouco antes pois dada a pressão fiquei com receio da camisinha ter estourado - o que não ocorreu. 

    Após um bate papo muito agradável sobre nossas vidas pessoais a puxei nos braços e retornamos aos beijos que logo cessaram quando ela desceu para me chupar e me deixar de novo a ponto de bala. Sem muita espera a peguei de 4 e diante daquela cena quentíssima no espelho ( 72** viciei nisso kkkk) mandei ver a 3ª!! Caí quase desfalecido 29** e ela comentou que tinha pouco leite na camisinha 22** , sem pensar muito lhe disse que tinha sido o que havia sobrado de mim e ela caiu na gargalhada!!

    Encontro muito alto astral, rolou de novo a química 23** . Mirella é uma mulher (com M maiúsculo) muito quente, espero revê-la mais e mais vezes. Aviso que tem que estar com preparo físico em dia!!! 

    O valor foi acordado antes, mas acredito que seja mais em conta no local dela.

    É isso, fechando o mês de ótimos encontros com louvor!!!!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1921 Comentários: 2158
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 08/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí galera, estava meio sumido do mundo putanhesco por conta do recluso a pandmeia após ser vacin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí galera, estava meio sumido do mundo putanhesco por conta do recluso a pandmeia após ser vacinado na primeira dose da vacina resolvi me da um pouco de liberdade e dar uma trepada com uma gp free. Tem 1 mês mais ou menos que fiz esse Td, Estava analisando nesse período recluso alguns nomes, entrei em contato com a mirela e ela foi bem receptiva me respondeu as perguntas q fiz legal agendei e fui pro centro chegando no seu local no famoso prédio fui recebido por ela , por sinal ela e mais linda que pelas fotos. Estava com uma lingirie lindissima me deixou com um tesão absurdo. Fomos nós beijando e o clima foi esquentando no quarto ela vem pegando no meu pau chupou muito eu so admirando ela chupando meu pau, fui tirando sua roupa depois ficamos namorando pedi a camisinha e fomos nós beijando e trepando , mirela na cama e literalmente um furação não refuga posição nenhuma, gosta muito de transa que mulher pqp a mirela cada gemida era uma loucura, ela gosta do q faz , ficamos no ppmm fui metendo com forca depois coloquei ela de quatro na beirada da cama e fui metendo na buceta meti meti não aguentei e gozei com ela de quatro na beirada da cama.
    Tempo encerrado. Pretendo voltar em breve assim a melhorar situação
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/08/2023
    Mensagens: 123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1268 Comentários: 759
    TDs
    Total
    65 1 0 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/mirella-moreno/ Confrades, Repeteco com Mirella, para fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... la-moreno/

    Confrades,

    Repeteco com Mirella, para fechar mais um mês, dessa vez no local dela.

    Se maio foi de encontros em motéis, junho vou fechar com encontros em locais no Centro - devidamente postados rs... Depois de meses sem nem pisar na área, hj pela 4a. vez no mês fui.....resolvi o que tinha que resolver e 19** ....já viu né.

    Como sabia que ia hj, já havia marcado com a Mirella para conhecer o seu local no AVRB156. Fiz o famigerado cadastro 42** - que não tinha ainda - e subi...

    Sou recepcionado por ela NUA 54** !!! Apenas com um hobby transparente!!! Essa mulher castiga 59** !!!! Já fiquei babando ali atônito com a gostosura!

    Ela me levou ao quarto, luzes azuladas, camas juntadas e ocupando quase todo o espaço, com um espelho de parede amplo para apreciar a vista da cama rs. Paredes que não vão até o teto, vc ouve a colega de sala (não a conheci, mas atende tb 26** ).

    Já aos beijos ela me dá uma toalha e me conduz até o banheiro. Ducha boa, banheiro estilo antigo, limpo padrão normal. 

    Voltei p o quarto já excitado para iniciar o enrosco. Aí confrades, já puxo a menina pelos braços e mais beijos sem miséria. Deitamos e não desgrudamos dos beijos (ela não é econômica nesse quesito! rs). Desço p os peitinhos médios deliciosos e macios dela, volto p boca, vou evoluindo no pescoço - ela sente cócegas e pede p ir devagar. Como senti que ela tava arrepiada já fui descendo p bucetinha rosinha e depilada dela e logo alcancei o grelo - no qual concentrei algumas linguadas que ela aceitou aos gemidos (a sala não tem essa de silêncio pelo que percebi!!) mas evitou seguir para gozar - ela já havia me dito que é daquelas que evita gozar para não ficar mole o resto do dia...então já sabendo disso....e como hj queria meter nem insisti muito.

    Ela passou então a se concentrar em uma chupada comigo de joelhos, aproveitei para ver a vista do espelho, mas não me contive muito quando vi aquela bundinha arrebitada - logo dei umas palmadinhas - enquanto ela chupava com suavidade meu pau que tava que nem pedra 15**

    Naquele ritmo ia gozar logo, então ela pegou a camisinha, coloquei e fomos logo p um ppmm regado a beijos e carícias no pescoço dela. Alternei umas bombadas mais rápidas com paradas estratégicas p segurar a onda - sem ligar p o barulho que estávamos fazendo rs....Vi que não ia aguentar tanto tempo a coloquei de ladinho de forma a ver a cena no espelho. Inicialmente ela de lado com pernas fechadas, logo depois puxei uma delas p cima e sem muita resistência despejei meus herdeiros após mais algumas bombadas 73** ....que tesão essa menina!!

    Me limpei com lenço umedecido e continuei com beijos e um papo descontraído - a menina é boa de conversa e bem articulada a conversa flui fácil...não demorou p ela pegar meu pau e o punhetar enquanto nos beijávamos 80** . Como já tava a mil, nem demorei muito e a coloquei de 4 na beira da cama e meti em pé - sempre com vistas para o espelho - e não poupei as bombadas que foram incentivados por ela aos gemidos altos!!! 72** Tava tão bom que não fiz questão de variar posição e gozei de novo. Isso em mais ou menos meia hora - essa mulher me excita muito!!!

    Feitas as limpezas básicas, muitos abraços e beijos, conversa agradável....pensei que ia ficar nisso mas logo o papo descamba para putaria e ela me punhetando e provocando acaba descendo p um boquete macio que curti muito 79** ....ela logo colocou a camisinha e literalmente se deitou em mim e bombou muito no meu pau. Só o que fiz foi segurar a bunda macia e gostosa dela. Tava com pau em riste e ela fazendo os movimentos intensos de cintura enquanto a via no espelho, o que manteve a excitação em grau máximo até que ela cansou. Não me fiz de rogado e como senti que ainda dava a coloquei de quatro comigo sentado e não dei pausa na meteção...ficamos um tempo assim: ela  falando que queria pica e eu metendo com tesão 72** ...até que não aguentei e despejei o que ainda restava e desabei suando em bicas. 81**

    Ela rindo comentou que foi uma baita desleitada, elogiando meu preparo físico. E essa é uma das habilidades dela comigo....em todas as vezes eu fui desleitado de forma intensa.

    Ainda rolou papo rápido sobre a sala, durante o tempo que estive lá ouvi a companheira de sala atender e se despedir de um cliente - até comentamos que havia sido rápido - mas o que importou é que foi basicamente uma hora de pau dentro com a Mirella, me senti um maratonista de sexo tamanho o tesão que tava.

    A menina é um tesão só, ela exala sexo!!! O que pode ser conferido no status do zap que ela vez ou outra atualiza (vide foto anexa!!). Recomendo que estejam com preparo físico em dia para pegá-la, por que o combate é intenso. Aquele corpo malhado e jeito moleca de quem sabe que é gostosa (e sabe usar isso!!) desperta os meus desejos mais carnais.....antes de me despedir, comigo já vestido e ela nua apenas com aquele hobby transparente sedutor, ainda ficamos em uma sarração quente....ela comentou que eu tava que nem cachorro no cio com ela kkkkk e nos despedimos com um beijo e promessa de novos repetecos.

    Então foi isso, confrades, em princípio fechamento de mais um mês de encontros (se eu conseguir resistir às tentações, né!)...agora nos locais das meninas para variar e reduzir o impacto no orçamento ($$$$). 

    Nesses dias tenebrosos, tenho ficado muito pilhado e esses encontros tem sido uma válvula de escape perfeita. Tenho feito questão de postar não só para contribuir com os confrades mas também para lembrar do registro desses momentos no futuro 31** .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: aiyramagatti, jumper, VIAJANTE, ZedaBarra e 27 visitantes

Ir para