TAINA AVILA - (21) 98759-1791
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 30/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    27/11/2020 Fala Confrades depois de ter lido alguns TDs adiciono no whats para marcar uma brincad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    27/11/2020



    Fala Confrades depois de ter lido alguns TDs adiciono no whats para marcar uma brincadeirinha, com a Mesma estou desde o começo de Novembro pra marcar mas a menina tem ficado com muitos compromissos e acontecimentos, até que consigo marcar com a Mesma, iria até ela de moto para um motel de Realengo chamado Bariloche, eu marquei mas não passei o horário depois q ela foi dormir mandei 10h mas como entrou no whats a tarde decidi marcar para as 14h em Madureira que daria pra mim chegar a tempo pois sou da baixada fluminense a mesma me diz chegar 15h pq demora 1h seu trajeto até Madureira chego 15h 10min me atraso um pouco mas ela se atrasou também mas em todo tempo em contato comigo pelo whats me mandou sua localização em tempo Real para mim acompanhar ele chega no local pela sua localização em tempo Real e vejo aquela
    Geaçinha vindo ao meu encontro entramos no Motel fui lá estacionei moto no estacionamento conjunto é fomos para o quarto foi engraçado que tanto eu como ela somos quase do mesmo tamanho devem estavam pensando o que essas Crianças querem fazer no Motel rsrsrsrs... 70** 50** 50** subimos conversarmos ela com aquele Jeitinho de encantar qualquer homem, tranco a porta e então ela liga o Ar condicionado e digo que sou bem Dotado ela ri eu digo mais sou carinhoso, ela olha é Diz: nossa é mesmo e pergunta e ainda está mole digo q sim ela pergunta quantos centímetros tenho digo q talvez 23 ou 25 ñ sei depois vou me despindo pois tava um calor da peste até que ela com aquele Jeitinho meigo me pergunta você toma banho comigo eu digo claro 31** eu vou tirando sua Roupa já beijando aquela boca ela pega toalha e sabonete e fomos para o banho..


    TD

    no chuveiro começou os beijos e carinhoso água geladinha ela com a Mão no Emenegildo eu a abraçando ensaboado ela é sarração Rolando firme e beijos até eu pegar sua perna levantar e encaixar e a sarração rolando só de lembrar o pau começa a Latejar depois começa a me chupar ali mesmo a chupada pode dar uma melhorada mas não é ruim é até gostosa
    é mama 79** 79** 79** 79** 79** me olhando amostra a língua bate com a piroca do pai na cara ficamos um bom tampo ali eu viajando pensando ela parece uma garota que estudou no mesmo colégio que eu linda e ela aqui me chupando paramos, nos secamos é fomos para a Cama ela pega um Óleo e me oferece uma massagem Ligam ouvindo Poesia Acústica 9 02** 15** é alternada com algumas chupadas essa menina gosta de ficar com uma pipoca na boca ela diz: se deixar fico aqui o dia todo

    Minha vez de Retribuir chupo sua ppkinha com muito prazer literalmente entrei de cara chupei ela toidinha sem Odores chupo por um bom tempo a maior parte do tempo foi eu chupando ela e ela me chupando eu adoro chupar Buceta ela adora chupar piroca esse atendimento quase que não acaba Kkkkk 50** 49** 49** 49** é chupo ela é ouço aqueles Gemidinhos baixinha se controlando e se contorcendo toda e praticamente se rastejando na cama como de fosse uma Lesma molhando meu gosto todo estáva muito gostoso adoro isso subo beijando seu corpo e não sarração e beijos mais intenções e quentes esticO uma das mãos e pego minha camisinha Ex G mais confortável ela coloca e faz mais boquete depois de ela ficar pegando promessa ali por mais um tempinho deito ela dou mais umas línguadas nela é subo até chegar na sua boca beijos muito calientes já naquela altura do campeonato e ela deitadinha abre as perninhas aponto a Criança e mando pra escola bem devagarzinho pois ela é muito Apertada de verdade vou socando devagar sem jogar o meu peso todo falo algumas putarias que ela se amarra em responder em baixo tom é gemidos pego suas duas pernas cruzo elas e coloco sobre meus ombros ela ficando cada vez mais relaxada e toma-lhe pau dentro depois jogo suas pernas de lado e vou girando ela sem tirar de dentro vou socando até a lógica ficar confortável em seu ambiente até que beijo dia boca e nessa hora já estou comendo de Ladinho tipo franguinho assado ela vira o rostinho pra mim beijar sua boca beijo é muito Até que aumento a velocidade ae ficou melhor ela massageando seu clitóris e gemendo já fazendo um barulhinho diferente de quando a mulher fica molhada e ela se ajeita e começa a cavalgar gostoso já tava louco de Tesão 72** 72** 77** 77** 77** 77** 46** 46** até que ela senta gostoso não demorou muito quando ela iria virar de frente eu aviso que Gozei 73** 73** 81** 81** 22** 22** muito Gostoso na Borracha se eu não seguro a camisinha na piroca, a camisinha iria ficar dentro dela de tão apertada q ela é; deitou do meu lado e começa a me abraçar, nos beijamos 29** 29** 29** muito depois de eu ter gozado vou no banheiro retiro a camisinha faço a Limpeza quando ela pega o celular é me pergunta se quero ficar + 1h digo que siim, mas digo q não da pois estava sem grana lá para continuar , deixa pra próxima sei que passamos um pouquinho do horário colocamos a roupa eu pergunto onde queria q eu a deixasse , deixo ela no Bart para recarregar o bilhete único e termina aquela sexta maravilhosa com a Taina Avila mês que vem marcaria novamente só que com direito a Hidromassagem ela me falou que consegue ficar chupando debaixo D'água começo do mês vou conferir!! Rsrsrsrs.. 70** 70** 70*
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um Encontro Com essa preciosidade , chegamos no motel e fomos tomar banho juntos e logo ela ini...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um Encontro Com essa preciosidade , chegamos no motel e fomos tomar banho juntos e logo ela iniciou um boquete se ajoelhando e engolindo meu pau , depois continuamos na cama aonde nós beijamos muito enquanto. Ela me punhetava e eu dedilhava sua xota e logo em seguida cai de boca nela chupei linguei beijei como de fosse uma boca e ele gemendo e toda melada e assim gozou na minha boca , deixei ela se recuperar e logo abocanhou meu pau iniciando um boquete babadao que chegava a escorrer , chupou chupou , engolia o pau todo , depois encapei o pau e ela vem por cima quicando e rebolando primeiro de frente depois de costas , depois mudamos para um ppmm e soquei sua xota melada enquanto beijava sua boca , soquei soquei soquei , e beijava sua boca , ela deitou de bruços eu deitei em cima dela abracei seu corpo e soquei sua xota , e empinou a bunda aí o encaixe foi perfeito , soquei soquei soquei e assim gozei com ele apertando meu pau com a xota sensação maravilhosa , a Tainá e uma maravilha , tomei mais um banho ela também e fomos embora cada um seguindo seu rumo fuiiiiiii
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 31/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Taina, e uma menina muito agradável, inteligente e gostosa pra Caraío. Agendei pelo zap, pra ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taina, e uma menina muito agradável, inteligente e gostosa pra Caraío. Agendei pelo zap, pra atender hoje pela manhã.
    Nós encontramos no Palazzo e ao chegarmos no quarto , beijos carícias e conversamos um pouco 15**
    Me convidou a tomar banho juntos, beijos, carícias e Mamada debaixo da ducha. ADOREI 70**
    Voltamos pra cama , ela de 4 na cama e Eu em pé iniciou uma MAMADA com pressão e babado
    MAMADA deliciosa por um bom tempo . 49**
    Depois retrIbui beijando todo seu corpo e mamando os seios deliciosos e logo tava chupando o Grelo e fiquei por um bom tempo, mas nao desejava sair dali. Mas precisava explorar outras partes do corpo. 49**
    E chupei o Grelo, até ela se contorcer toda.
    Ela sugeriu o 69 e assim fizemos e estava DELICIOSO. Eita GRELO saboroso. 15**
    A pica invernizou e pos a camisinha e sentou e quicou com gemidos.
    Partimos depois pro Frango assado e soquei a pica com força e velocidade e a menina pedindo pra socar forte e fiquei por um bom tempo.
    24** ouvindo seus gemidos de prazer.
    Depois ficou de 4 e pediu pra socar forte e com velocidade. E atendi seu pedido, socando a pica com força e velocidade a XOTA úmida da ninfeta Por um bom tempo.. 37** e Ela disse que ia Gozar. PARA TUDO , Gozar pela 2 vez . 48**
    Logo gozou juntamente comigo e caímos exaustos na cama. CENA DE FILME . 37**
    Descansamos um pouco , e ficamos abraçados conversando . Ela sabe conversar muito bem. Ela é inteligente.
    Eu havia pedido a Ela , que fosse com uma lingirie sexy e atendeu meu pedido e estava extremamente Linda e Sensual. 48**
    Taina, vc é uma menina maravilhosa, e com certeza ainda haverá repetecos. Pois e maravilhoso estar com vc. 01**
    Após descansar, fomos pro banho , mas beijos e carinhos.
    Nós vestimos, Paguei a garota e o hotel.
    E a pior parte do Encontro , foi sua despedida.
    Pois da vontade de levar pra casa. Menina doce, com voz meiga que abala meu coração. 37**
    Logo cada um segui seu destino.
    Breve novo capítulo com esta princesa da Zona Oeste.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 21/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após indicação de um confrade, fui nessa menina por um ponto específico (ser apertadinha). Um po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após indicação de um confrade, fui nessa menina por um ponto específico (ser apertadinha).
    Um pouco complicado a marcação, deve ser pela procura dos confrades.
    Menina bem legal. Se preocupa em agradar em tudo.
    Achei o rosto e o corpo mais bonito do que nas fotos que a menina enviou. Já fiquei feliz na entrada.
    A menina é uma ninfeta com o corpinho todo durinho e delicioso.
    O oral não é muito bom, mas não foi por isso que fui.
    Fui por conta da bocetinha que foi relatado ser bem apertada. Realmente é muito apertadinha. Com a boceta dessa forma nem precisa de anal. Rsrs.
    A pica entrava com dificuldade tanto no PPMM, D4, ela por cima. Nem coloquei ela de bruços.
    Tinha momentos que parecia que ia envergar o pau de tão apertado e dificuldade pra entrar.
    Mas foi muito gostoso. Gozei duas vezes em 1 hora. Muito difícil isso acontecer. Mas acho que foi bem rápido as duas por conta de ser tão fechadinha. Quando eu chupava e colocava o dedo dela dava pra sentir a boceta dela morder e pressionar meu dedo de uma maneira que nunca vi.
    Essa com certeza vale a pena sair mais uma vez.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 28/02/2021

    TAINA AVILA Princesinha da Zona Oeste. Marcação pelo Zap, e nos encontramos hoje, Domingo pela m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TAINA AVILA Princesinha da Zona Oeste.
    Marcação pelo Zap, e nos encontramos hoje, Domingo pela manhã no Palazzo.
    Eu cheguei primeiro , tomei banho e coloquei um perfume , pra ficar cheiroso pra esta princesa , logo ela chegou, de saia e blusa estampada e muito Linda, seu jeitinho de menina , ENCANTA meu CORAÇÃO.
    Conversamos um pouco e logo tiramos as roupas e fomos pra ducha , nos atracamos nos beijos , logo se ajoelha e faz um ORAL GOSTOSO.
    E me chama pra cama e lá começa a MAMADA com pressão e babado, por um bom tempo .
    Tava bom demais , queria que nunca acabasse, Rss.
    Depois ela sentou esfregando a Xota na PICA e nos beijando e mamando seus lindos seios, arrancando gemidos da princesa.
    Logo retribuir , com ela deitada ,e beijando todo seu corpo , sua boquinha e mamando os seios por um bom tempo , gemia bastante.
    Logo , cheguei no GRELO e chupei muito , e ouvindo seus gemidos ficarem intensos e se estremecendo toda e gozando na minha língua.
    Senti o gosto do seu MEL na minha língua.
    Delícia de Mel , ao qual sorvi com prazer.
    E depois da gozada , continuei minguando seu GRELO, e Ela pediu pra parar, tava muito sensível.
    Eita GRELO gostoso, chegou a ficar inchado. Rss
    Voltou a Mamar a pica , e invernizou, pois a camisinha Extra Grande , que levei e por na PICA e sentou , mas não consegui a penetração pois estava apertada demais.
    Fomos pro PPM , e com certa dificuldade , consegui penetrar a pica na Xota apertada e logo a pica deslizou adentro da XOTA, aí foi só alegria.
    Soquei a pica com força e velocidade , e a Taina gemia muito, pois ela tem a Xota muito apertada e fiquei um bom tempo nesta posição.sicao
    E nesta posição nos beijamos e mamei seus seios lindos.
    Logo pus suas pernas nos ombros e soquei a pica mas fundo na XOTA , arrancando gemidos mas altos da menina.
    Resolvemos mudar de posição, e Ela sentou na pica e cavalgou por um bom tempo e não resistindo mas Gozei aos urros de PRAZER.
    Como ela gemia na cavalgada, pois também socada a pica debaixo pra cima.
    Caímos exaustos na cama e descansamos um pouco e logo fomos pro banho.
    E fizemos um lanche , nos vestimos, paguei o Hotel é a menina é cada um segui seu destino , sem antes dela me dá um beijo delicioso.
    TAINA , vc É maravilhosa. Adoro seu jeito de menina carinhosa e meiga.
    Breve repetecos com certeza.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 28/02/2021

    TAINA AVILA Princesinha da Zona Oeste. Marcação pelo Zap, e nos encontramos hoje, Domingo pela m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TAINA AVILA Princesinha da Zona Oeste.
    Marcação pelo Zap, e nos encontramos hoje, Domingo pela manhã no Palazzo.
    Eu cheguei primeiro , tomei banho e coloquei um perfume , pra ficar cheiroso pra esta princesa , logo ela chegou, de saia e blusa estampada e muito Linda, seu jeitinho de menina , ENCANTA meu CORAÇÃO.
    Conversamos um pouco e logo tiramos as roupas e fomos pra ducha , nos atracamos nos beijos , logo se ajoelha e faz um ORAL GOSTOSO.
    E me chama pra cama e lá começa a MAMADA com pressão e babado, por um bom tempo .
    Tava bom demais , queria que nunca acabasse, Rss.
    Depois ela sentou esfregando a Xota na PICA e nos beijando e mamando seus lindos seios, arrancando gemidos da princesa.
    Logo retribuir , com ela deitada ,e beijando todo seu corpo , sua boquinha e mamando os seios por um bom tempo , gemia bastante.
    Logo , cheguei no GRELO e chupei muito , e ouvindo seus gemidos ficarem intensos e se estremecendo toda e gozando na minha língua.
    Senti o gosto do seu MEL na minha língua.
    Delícia de Mel , ao qual sorvi com prazer.
    E depois da gozada , continuei minguando seu GRELO, e Ela pediu pra parar, tava muito sensível.
    Eita GRELO gostoso, chegou a ficar inchado. Rss
    Voltou a Mamar a pica , e invernizou, pois a camisinha Extra Grande , que levei e por na PICA e sentou , mas não consegui a penetração pois estava apertada demais.
    Fomos pro PPM , e com certa dificuldade , consegui penetrar a pica na Xota apertada e logo a pica deslizou adentro da XOTA, aí foi só alegria.
    Soquei a pica com força e velocidade , e a Taina gemia muito, pois ela tem a Xota muito apertada e fiquei um bom tempo nesta posição.sicao
    E nesta posição nos beijamos e mamei seus seios lindos.
    Logo pus suas pernas nos ombros e soquei a pica mas fundo na XOTA , arrancando gemidos mas altos da menina.
    Resolvemos mudar de posição, e Ela sentou na pica e cavalgou por um bom tempo e não resistindo mas Gozei aos urros de PRAZER.
    Como ela gemia na cavalgada, pois também socada a pica debaixo pra cima.
    Caímos exaustos na cama e descansamos um pouco e logo fomos pro banho.
    E fizemos um lanche , nos vestimos, paguei o Hotel é a menina é cada um segui seu destino , sem antes dela me dá um beijo delicioso.
    TAINA , vc É maravilhosa. Adoro seu jeito de menina carinhosa e meiga.
    Breve repetecos com certeza.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 01/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TAINA AVILA Princesinha da Zona Oeste. Marcação pelo Zap, e nos encontramos hoje, Domingo pela m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TAINA AVILA Princesinha da Zona Oeste.
    Marcação pelo Zap, e nos encontramos hoje, Domingo pela manhã no Palazzo.
    Eu cheguei primeiro , tomei banho e coloquei um perfume , pra ficar cheiroso pra esta princesa , logo ela chegou, de saia e blusa estampada e muito Linda, seu jeitinho de menina , ENCANTA meu CORAÇÃO.
    Conversamos um pouco e logo tiramos as roupas e fomos pra ducha , nos atracamos nos beijos , logo se ajoelha e faz um ORAL GOSTOSO.
    E me chama pra cama e lá começa a MAMADA com pressão e babado, por um bom tempo .
    Tava bom demais , queria que nunca acabasse, Rss.
    Depois ela sentou esfregando a Xota na PICA e nos beijando e mamando seus lindos seios, arrancando gemidos da princesa.
    Logo retribuir , com ela deitada ,e beijando todo seu corpo , sua boquinha e mamando os seios por um bom tempo , gemia bastante.
    Logo , cheguei no GRELO e chupei muito , e ouvindo seus gemidos ficarem intensos e se estremecendo toda e gozando na minha língua.
    Senti o gosto do seu MEL na minha língua.
    Delícia de Mel , ao qual sorvi com prazer.
    E depois da gozada , continuei minguando seu GRELO, e Ela pediu pra parar, tava muito sensível.
    Eita GRELO gostoso, chegou a ficar inchado. Rss
    Voltou a Mamar a pica , e invernizou, pois a camisinha Extra Grande , que levei e por na PICA e sentou , mas não consegui a penetração pois estava apertada demais.
    Fomos pro PPM , e com certa dificuldade , consegui penetrar a pica na Xota apertada e logo a pica deslizou adentro da XOTA, aí foi só alegria.
    Soquei a pica com força e velocidade , e a Taina gemia muito, pois ela tem a Xota muito apertada e fiquei um bom tempo nesta posição.sicao
    E nesta posição nos beijamos e mamei seus seios lindos.
    Logo pus suas pernas nos ombros e soquei a pica mas fundo na XOTA , arrancando gemidos mas altos da menina.
    Resolvemos mudar de posição, e Ela sentou na pica e cavalgou por um bom tempo e não resistindo mas Gozei aos urros de PRAZER.
    Como ela gemia na cavalgada, pois também socada a pica debaixo pra cima.
    Caímos exaustos na cama e descansamos um pouco e logo fomos pro banho.
    E fizemos um lanche , nos vestimos, paguei o Hotel é a menina é cada um segui seu destino , sem antes dela me dá um beijo delicioso.
    TAINA , vc É maravilhosa. Adoro seu jeito de menina carinhosa e meiga.
    Breve repetecos com certeza.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    alterego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2017
    Última Visita: 10/03/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alterego » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado antes da pandemia. Me interessei pela garota a partir dos relatos do fórum. Falamos pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado antes da pandemia.
    Me interessei pela garota a partir dos relatos do fórum. Falamos pelo ZAP, onde foi muito educada, e marcamos no Corinto.
    Garota novinha e muito simpática. Ponto para o banho a dois com direito a oral, pra começar o atendimento com louvor.
    Foram duas gozadas, uma com ela cavalgando e outra no oral, na banheira.
    Estou só esperando a pandemia passar ou a vacina chegar, pra marcar um repeteco.
    Recomendo a garota.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 07/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com saudade desta menina Linda e marcamos na quarta , no Lamour. Cheguei cedo e deixei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com saudade desta menina Linda e marcamos na quarta , no Lamour.
    Cheguei cedo e deixei tudo preparando e passei o apt pra menina via Zap.
    Ela chegou rápido e ao entrar no apt, foi só abraços e beijos e estava sorridente.

    Conversamos um pouco e logo tiramos as roupas e Ela me convidou pro banho juntos .
    E beijos e carícias debaixo da ducha .
    Voltamos pra cama e nos beijamos em pé na cama e logo ela se ajoelhou e mamou a pica com pressão e babado e eu acariciava seus cabelos lindos e cheiroso.

    Depois deitou na cama e tornou a mamar a pica , ora com pressão e suave.
    E é muito gistoso sentir sua boca quente deslizando na pica . Eita muito bom.
    Pedi pra ela deitar e nos beijamos intensamente , fui beijando seu pescoço e logo estava mamando os seios deliciosos e gemia muito.

    E fui beijando todo seu corpo , até chegar na XOTA , e beijei as partes internas das coxas e linguando o GRELO e ela gemia muito alto e logo acelerei as chupadas no Grelo e ela tapou a boca com as mãos e se contorcia muito e com gemidos intensos. Logo gozou se contorcendo e gemendo alto.

    Continuei linguando o GRELO por mas uns minutos.
    Logo ela voltou a Mamar a pica, que invernizou e pos a camisinha e QUICOU de frente e de costas, com gemidos baixinhos.
    Mudamos pro PPM, e mas socadas na Xota e beijos intensos e frango assado, a pica entrava fundo e seus GEMIDOS ficaram intensos e e muito bom ouvir seus gemidos, só aumentava o meu tesão.

    E pedi pra ficar de bruços e soquei a pica com muita força e velocidade.
    Pedi pra ficar de 4 , e com as mãos , agarrei nos seu ombros e soquei a pica com firmeza e velocidade e certo momento senti sua XOTA , apertando minha pica e não resisti por muito tempo e gozei URRANDO de PRAZER.

    Caímos exaustos na cama, ficamos descansando um.pouco. bebemos água.
    Fomos pro banho e logo vestimos as roupas, paguei a menina é o Hotel.
    É logo chegou seu Urbe e nos despedimos com beijos intensos.
    E já deixei avisado a ela, que breve terá repeteco.
    Menina muito carinhosa e Agradável.
    Logo parti também feliz e muito relaxado.

    TAINA DOÇURA DE MENINA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 11/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DOMINGO DE CARNAVAL COM TAINÁ ÁVILA Após saber do retorno desta " Princesa" , não pensei 2 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DOMINGO DE CARNAVAL COM TAINÁ ÁVILA

    Após saber do retorno desta " Princesa" , não pensei 2 vezes , fiz o contato com Ela ontem e acertamos o encontro.
    Cheguei no Topkap primeiro e passei o apt pra Ela e antes da sua chegada . Deixei tudo pronto.

    Logo telefone toca avisando de sua chegada.
    Abro a porta e deparo com uma menina Linda.
    Nos abraçamos e nos beijamos.
    Enquanto tiravamos as roupas , conversávamos.
    Ela me chama pra tomar banho juntos.
    Adotei a ideia .
    Debaixo da ducha , muitos abracos e beijos de línguas.
    Ela desce e se ajoelha e mama a pica com pressão. Uma delícia.
    A água caindo sobre nós e Ela mamando gostoso.

    A chamo pra ficar de pé e Ela levanta uma das pernas e fico embaixo dela e. Chupo seu Grelo . Que Delícia.
    Ela geme baixinho e suas mãos acaricia meus cabelos.

    Fomos pra cama
    Ela deita e fico sobre Ela e nós beijamos muito.
    Beijei pescoço e desço e mamo muito os seios pequenos e pontiagudos .
    Desço mas , beijando seu corpo lindo e cheiroso.
    Logo estou linguando e lambendob o Grelo e lambendo os lábios vacinas.
    Ele geme bastante e logo se contorce várias vezes e gene alto.
    Acredito que tenha gozado.

    Logo vem retribuir e mama a pica na pressão e babado.
    Fico em pé na cama , Ela ajoelhada mama a pica por um tempo.
    Estava muito 😋 Delicioso .

    Pica invernizou e pos a camisinha Extra Fina .
    Eu deitado , Ela vem sentando de frente e devagar e sinto a pica adentrando gostoso na Bucetinha apertada.
    Até brinquei com Ela , vc não tá transando menina.
    Ela riu , claro que estou. Rss
    A pica entrou na pressão.
    Ela quiçá muito e as vezes soco debaixo pra cima e seus gemidos ficam intensos..
    Depois ela senta de costas e quica bastante e aa vezes ficava esfregando seu corpo ao meu. Delícia 😋

    Certo momentos eu soco forte a pica na bucetinha apertada e gostosa pra caraio.
    Peço pra Ela deitar e no ppm , soco a pica gostoso na bucetinha e nós beijando todo momento e as vezes beijando seu pescoço, seus gemidos ficam mas intensos.
    Não resisto e gozo muito aos Urros de prazer.
    Ficamos descansando na cama e nos acariciando e conversando também.
    Fui no frigobar e apanhei água pra nós.

    Tempo já havia estourado.
    Durante os momentos do namoro , tirei fotos e fiz vídeos
    Fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    TAINÁ , e uma menina 👧 muito agradável, linda e encantadora.
    Da vontade de levar pra casa.
    Tem excelente papo e é muito inteligente.
    Espero que fique bom tempo conosco.

    Enfim , esse encontro foi Maravilhoso .
    Já quero mais , não se espantem se agendar com Ela por esses dias , pois ficou gostinho de quero mais.
    Fomos pro banho e nós vestimos.
    Dei sua Barra de Chocolate 🍫 Importado, e ganho um beijo 😘 gostoso.
    Paguei a menina e logo chega seu Urbe.
    E ganho um abraço e outro beijo 💋 Delicioso.
    Logo pago o hotel e sigo muito ☺️ Feliz pra casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 23/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TAINÁ, doce de menina Essa menina Linda , carinhosa ❤️ extrovertida e safadinha , me faz o meu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TAINÁ, doce de menina

    Essa menina Linda , carinhosa ❤️ extrovertida e safadinha , me faz o meu dia ficar Maravilhoso.
    Repeteco já era certo , pois seu atendimento é Excelente

    Agendei , dia 21. , no Palazzo , pela manhã.
    Cheguei primeiro no Hotel e passo o apt pra Ela, pelo zap.
    Deixo tudo pronto e tomo um banho com um sabonete cheiroso que comprei exclusivo pra ocasião .

    Logo Ela diz que chegou e ao abrir a porta, vejo uma legítima " BARBIE" , de saia rosa e blusa rosa , estava lindíssima.
    Ela entra , e ali já nos abraçamos e beijamos. 😋
    Fomos pro quarto , Ela tira as roupas e conversávamos.
    Ela me chamou pro banho juntos.
    Claro que não recusei. Rss

    Ela me ensaboa com o sabonete líquido que comprei e depois faço o mesmo com Ela.
    Logo ela desce e abocanha a pica e mama gostoso 😋.
    Bate com a pica no rosto , e sempre me olhando, bem safadinha. Rss
    Mamou gostoso ,debaixo da Ducha. Que Delícia. 😋

    Voltamos pro quarto , Ela põe um play lista do seu Celular , ao qual me disse que preparou pra nosso encontro.
    Gostei muito de saber disso , demonstra querer agradar e carinho ❤️.
    Temos muita química. Parecemos dois namoradinhos.
    Seu olhar e sorriso 😃 e tão lindo . Adoro quando Ela me olha e sorrir.

    Em pé nos atracamos aos beijos de linguas por um tempo. Desço, beijando pescoço e logo abocanho os seios e mamo com vontade. Ouvindo seus gemidos.

    Deitamos na cama , Ela vem sob.re mim e nós beijamos , ela desce chupa meus mamilos e logo desce mais e abocanha a pica e mama na pressão e babado. 😋
    Bate com a pica no rosto , lambe as bolas.
    Faz um pouco de garganta profunda.

    Peço pra Ela deitar , E tornamos a nós beijar , e beijo pescoço e mamo os seios por um tempo. E delicioso demais.
    Logo chupo e muita línguada no Grelo e CU.
    Enfio um dedo na Xota e estímulo seu ponto G , aí o negócio fica bom.
    Chupando seu Grelo e estimulando com o dedo seu ponto G , a menina ficou gemendo intensamente e dizendo que"ESTAVA DELICIOSO" , isso só me fez intensificar as cupadas .
    Ela ficou mexendo os quadris e se contorcendo e logo se treme toda e goza gostoso.
    😋
    Mas continuo chupando seu Grelo e com o dedo estimulando seu ponto G. Ela fica se mexendo e levantava a cabeça e olhava pra mim .
    Fiquei um tempo nesta Delícia 😋 e logo Ela geme alto e se treme toda e goza gostoso.
    Ao tirar o dedo da Xota , meu dedo tava melado e claro , me deliciei do seu Mel.

    Fico em pé na cama , Ela ajoelhada , abocanha a pica e chupa gostoso por um tempo . Tava muito bom.
    Pica invernizou e Ela pos a camisinha Extra Fina , com a boca .🤭
    Deitei na cama , Ela sentou de frente e a pica entrou gostoso na bucetinha apertada.
    Quicou muito e certo momento socava a pica debaixo pra cima. E as vezes ela se inclinava pra me beijar.

    Logo Ela ficou de costas e quicou com velocidade eas vezes socava forte debaixo pra cima .☝️
    Ficou de 4 , e soquei com vontade na bucetinha deliciosa.
    Depois ficou deitada de pernas abertas na beira da cama e soquei gostoso na bucetinha meladinha e socando e beijando Ela. PQP , gostoso pra Caraio.

    Ela deitou na cama e no ppm , socava a pica cadenciado e nós beijavam de línguas e revezava beijando seu pescoço.
    Ela cruzou as pernas sobre mim e Eu socando gostoso 😋 na bucetinha por um tempo.
    Ela gemendo gostoso e suas mãos acariciava minhas costas.
    Aí, não deu pra resistir e gozei aos Urros de prazer e Felicidade
    Placar : 3 X 1
    Ficamos abraçados até passar o cansaço. Rss

    Tomamos outro banho juntos , regado a beijos 💋.
    Voltamos pro quarto ,peguei água pra nós, no frigobar e o tempo já havia estourado há um tempo.

    Tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado põe Ela.
    Pedi um café pra nós . Havia comprado uns salgados .
    E tive a companhia desta menina Linda, tomando café comigo.
    Conversávamos um pouco , saboreando o ☕️.

    Logo Ela vai se vestir e chega seu Urbe.
    Faço seu pagamento e dou um 🎁 da Boticário pra Ela.
    Ganho um beijo de gratidão
    A levo até a porta e nós despedimos com beijos.

    E fiz um convite a Ela pra uma brincadeira a três, Ela acertou na hora.
    Breve novo capítulo.
    Pois essa menina , me encantou tanto que nos veremos muitas vezes .

    Taina , vc e uma 👧 Maravilhosa , sempre nos veremos .
    Bjs , Doce de menina.
    Ela torna o meu dia tão lindo como o Sol.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 23/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TAINÁ, doce de menina Essa menina Linda , carinhosa extrovertida e safadinha , me faz o meu dia f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TAINÁ, doce de menina

    Essa menina Linda , carinhosa extrovertida e safadinha , me faz o meu dia ficar Maravilhoso.
    Repeteco já era certo , pois seu atendimento é Excelente

    Agendei , dia 21. , no Palazzo , pela manhã.
    Cheguei primeiro no Hotel e passo o apt pra Ela, pelo zap.
    Deixo tudo pronto e tomo um banho com um sabonete cheiroso que comprei exclusivo pra ocasião .

    Logo Ela diz que chegou e ao abrir a porta, vejo uma legítima " BARBIE" , de saia rosa e blusa rosa , estava lindíssima.
    Ela entra , e ali já nos abraçamos e beijamos. 😋
    Fomos pro quarto , Ela tira as roupas e conversávamos.
    Ela me chamou pro banho juntos.
    Claro que não recusei. Rss

    Ela me ensaboa com o sabonete líquido que comprei e depois faço o mesmo com Ela.
    Logo ela desce e abocanha a pica e mama gostoso 😋.
    Bate com a pica no rosto , e sempre me olhando, bem safadinha. Rss
    Mamou gostoso ,debaixo da Ducha. Que Delícia. 😋

    Voltamos pro quarto , Ela põe um play lista do seu Celular , ao qual me disse que preparou pra nosso encontro.
    Gostei muito de saber disso , demonstra querer agradar e carinho
    Temos muita química. Parecemos dois namoradinhos.
    Seu olhar e sorriso 😃 e tão lindo . Adoro quando Ela me olha e sorrir.

    Em pé nos atracamos aos beijos de linguas por um tempo. Desço, beijando pescoço e logo abocanho os seios e mamo com vontade. Ouvindo seus gemidos.

    Deitamos na cama , Ela vem sob.re mim e nós beijamos , ela desce chupa meus mamilos e logo desce mais e abocanha a pica e mama na pressão e babado. 😋
    Bate com a pica no rosto , lambe as bolas.
    Faz um pouco de garganta profunda.

    Peço pra Ela deitar , E tornamos a nós beijar , e beijo pescoço e mamo os seios por um tempo. E delicioso demais.
    Logo chupo e muita línguada no Grelo e CU.
    Enfio um dedo na Xota e estímulo seu ponto G , aí o negócio fica bom.
    Chupando seu Grelo e estimulando com o dedo seu ponto G , a menina ficou gemendo intensamente e dizendo que"ESTAVA DELICIOSO" , isso só me fez intensificar as cupadas .
    Ela ficou mexendo os quadris e se contorcendo e logo se treme toda e goza gostoso.
    😋
    Mas continuo chupando seu Grelo e com o dedo estimulando seu ponto G. Ela fica se mexendo e levantava a cabeça e olhava pra mim .
    Fiquei um tempo nesta Delícia 😋 e logo Ela geme alto e se treme toda e goza gostoso.
    Ao tirar o dedo da Xota , meu dedo tava melado e claro , me deliciei do seu Mel.

    Fico em pé na cama , Ela ajoelhada , abocanha a pica e chupa gostoso por um tempo . Tava muito bom.
    Pica invernizou e Ela pos a camisinha Extra Fina , com a boca .🤭
    Deitei na cama , Ela sentou de frente e a pica entrou gostoso na bucetinha apertada.
    Quicou muito e certo momento socava a pica debaixo pra cima. E as vezes ela se inclinava pra me beijar.

    Logo Ela ficou de costas e quicou com velocidade eas vezes socava forte debaixo pra cima .☝️
    Ficou de 4 , e soquei com vontade na bucetinha deliciosa.
    Depois ficou deitada de pernas abertas na beira da cama e soquei gostoso na bucetinha meladinha e socando e beijando Ela. PQP , gostoso pra Caraio.

    Ela deitou na cama e no ppm , socava a pica cadenciado e nós beijavam de línguas e revezava beijando seu pescoço.
    Ela cruzou as pernas sobre mim e Eu socando gostoso 😋 na bucetinha por um tempo.
    Ela gemendo gostoso e suas mãos acariciava minhas costas.
    Aí, não deu pra resistir e gozei aos Urros de prazer e Felicidade
    Placar : 3 X 1
    Ficamos abraçados até passar o cansaço. Rss

    Tomamos outro banho juntos , regado a beijos .
    Voltamos pro quarto ,peguei água pra nós, no frigobar e o tempo já havia estourado há um tempo.

    Tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado põe Ela.
    Pedi um café pra nós . Havia comprado uns salgados .
    E tive a companhia desta menina Linda, tomando café comigo.
    Conversávamos um pouco , saboreando o .

    Logo Ela vai se vestir e chega seu Urbe.
    Faço seu pagamento e dou um 🎁 da Boticário pra Ela.
    Ganho um beijo de gratidão
    A levo até a porta e nós despedimos com beijos.

    E fiz um convite a Ela pra uma brincadeira a três, Ela acertou na hora.
    Breve novo capítulo.
    Pois essa menina , me encantou tanto que nos veremos muitas vezes .

    Taina , vc e uma 👧 Maravilhosa , sempre nos veremos .
    Bjs , Doce de menina.
    Ela torna o meu dia tão lindo como o Sol.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    HomerSimpson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 81
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HomerSimpson » 10/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem vamos ao encontro que tive na data de ontem. Já no pré atendimento você já ve o diferencial ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem vamos ao encontro que tive na data de ontem.
    Já no pré atendimento você já ve o diferencial (claro que isso é muito relativo, até pq o que as meninas recebem inumeras mensagens de caras pentelhos não está no gibi.. entao ser sempre gentil e solicita é dificil) responde tudo, mandou foto daquelas que apagam, falou o que faz e não faz. COmbinamos local bem perto dela e não tao distante pra mim motel pallazzo realengo, gostei do local e excelente custo / beneficio.

    Nossa quando ela chegou achei ela linda. me disse nas conversas que tem 25, pessoalmente daria no máximo 22. Ja nos beijamos de lingua, me abraçou, nossa ela é super carinhosa.
    Falei que ia tomar banho, perguntou se poderia ir tb? falei claro. tomamos banho juntos, ela me ensaboando, me chupou ali mesmo no chuveiro.. foi otimo.
    Fomos pra cama e mais beijos, ela me chupando eu quase gozando, parei comecei a chupar sua buceta e bunda, que bundinha deliciosa, seus peitinhos tb sao maravilhosos que cabem na boca.Depois ela me chupou e eu quase gozando ela pegou a camisinha sentou um pouco mas coloquei ela de 4. fiquei um tempo metendo na sua bucete e ela gemendo.. Parava um pouco pra nao gozar.. depois voltava, quando estava quase gozando perguntei se poderia ser na boca e a mesma disse que sim. gozei muito na sua boca, fui toma uma ducha ela foi cuspir e se limpar depois entrou novamente no banho comigo, brincamos mais um pouco ali.. voltamos pra cama, conversamos, ela tem u excelente papo, ela gosa de praia, cachoeiras tb.. temos até algo pessoal muito em comum rsrs
    Depois voltamos aos beijos amassos e ia dar 1h ela perguntou se poderia finalizar, falei que sim dae ela ficou me chupando e gozei, pq se deixasse ficaria ali horas. Foi maravilhoso e com certeza terão muitos repetecos pq foi uma quimica sensacional, como poucas vezes aconteceu
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 12/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingo com TAINÁ AVILA Essa menina balança meu ❤️ Cada encontro a Química aumenta. Sua voz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingo com TAINÁ AVILA

    Essa menina balança meu ❤️
    Cada encontro a Química aumenta.
    Sua voz meiga , seu Sorriso 😃 Brilhante 🌞 como o Sol.
    Seu charme é seu Olhar. Cativante.

    Agendei um dia antes e Domingo foi nosso dia .
    Cheguei antecipado no Palazzo e deixei tudo pronto .
    Tomei banho e fiz a higiene.
    Fiquei cheiroso pra receber esta bonequinha Linda.

    Passo pra ela o apt , pelo zap .
    Logo diz que tá chegando.
    Ela bate na porta E a recebo com beijos 💋 e abraços.
    Sentamos na cama e conversamos um pouco.

    Logo , tira suas roupas e me chama pra tomar banho juntos. Claro que aceitei . Rss
    Ela me ensaboa , depois faço nela também.
    Nos beijamos muito de linguas. 😝
    Ela beija meus mamilos e desce e abocanha a pica e mama gostoso e bate com ele no rosto e sempre me olhando.
    Ela se levanta e tornamos a nós beijar.
    Nos secamos e fomos pro quarto.

    Ela deita na cama e tornamos a nós beijar.
    Beijo seu pescoço e logo tô chupando seus seios deliciosos de biquinhos grossos. Adoroooo
    Ouço seus gemidos baixinhos.

    Desço mais, beijando todo seu corpo cheiroso.
    E logo tô no "PARAISO" .
    Dou linguadas e chupadas no seu Grelo por bom tempo e ouvindo seus gemidos.
    Ela mexe os quadris e geme mas alto e a língua dentro da Xota , sugando seu Mel Delicioso .😋

    Mas tava tão gostoso 😋 que continuei chupando seu Grelo.
    Fiquei bons minutos me deliciando e Ela gemendo bastante.
    Mexia os quadris e minhas mãos segurando firme .
    Ela tava sentindo tanto prazer que ergueu o corpo , quase sentando e gemendo muito.
    As vezes enfiava a língua 😛 dentro da Xota .
    E logo Ela se treme toda e sinto que tava gozando pela segunda vez.
    Pois Ela ficou toda molinha . Rsss
    Adoro ve-la gozando . E Maravilhoso assistir a cena .

    Logo veio retribuir e ficou entre minhas pernas .
    E Abocanhou a pica e mamou gostoso e cuspia e tornava a mamar.
    Pica toda babado e sua boca 👄 mamando tão gostoso.
    Sua boquinha deslizava gostoso toda extensão da pica.
    E ficou bom tempo e agora ela Eu sentindo prazer.

    Depois alternou , lambendo as bolas e mamando a pica na pressão e babado. A baba escorria na pica. Que cena linda.

    Pica invernizou e Ela pos " A camisinha com a boca " , na pica.
    Ficou de 4 na beira da cama e fui penetrando devagar a bucetinha e logo socava cadenciado e aos poucos aumentava a velocidade e Ela gemendo de prazer.
    Sem tirar de dentro , pus uma perna sobre a cama e soquei gostoso .😋

    Ela chamou pra irmos pro cavalinho erótico.
    Ficou de 4 no cavalinho e soquei gostoso na bucetinha , apertando levemente seu pescoço.
    Depois ficou de frente , tornei a socar na bucetinha gostosa 😋.

    Voltamos pra cama e Ela deitada de pernas abertas na beira da cama.
    Socava gostoso 😋
    E as vezes debruçada pra nós beijamos, enquanto socava.

    E. Sinto sua bucetinha pulsando e Ela gemendo alto e me segurei o máximo que pude.
    Logo Explodo dentro da bucetinha gostosa , aos Urros de prazer.
    Fiquei sem ar por uns segundos. Rss
    Loucura , Loucura .
    Mas foi 😋 gostoso pra Caraio esta foda.


    Ficamos deitados descansando e Ela fazendo ❤️ carinho em mim.
    Tempo acabado.
    Fomos pro banho ❤️ juntos
    Beijos no Banho e inevitável com Ela. Rss
    Havia pedido café pra nós.
    Logo garcon traz o café e havia comprado brioches e nós deliciamos , enquanto conversávamos.

    Depois tiramos fotos pra ilustrar o relato.
    E autorizados por Ela.
    Bebemos água.
    E paguei a menina e dei sua Barra de 🍫.

    Chega seu Urbe e nós despedimos com beijos 💋 na porta.
    E já combinamos uma brincadeira pro novo episódio

    Taina , essa garota é papo firme .

    Obrigado sempre , por me proporcionar momentos maravilhosos.
    E tornar o meu dia mas Feliz . ☺️
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 164 visitantes

Ir para