TAINA AVILA - (21) 98759-1791
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4460 Comentários: 1995
    TDs
    Total
    455 0 0 455
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 27/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingo , com a coelhinha TAINÁ ÁVILA Na sexta , enviei mensagem pra Princesa Taina , se poderia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingo , com a coelhinha TAINÁ ÁVILA

Na sexta , enviei mensagem pra Princesa Taina , se poderia me atender Domingo , dia 25.
    Ela disse sim e combinei os valores e tempo e local.

No Domingo chego cedo num Hotel de Bangu e passo o n.do apt , via zap pra Ela.
    Tomo meu banho e faço a higiene.
    De toalha enrolada no corpo , aguardo sua chegada.
    Telefone toca e avisa de sua chegada .

A campanhia toca e ao abrir a porta , recebo Taina com beijos e abraços.
    Fomos pro quarto e Ela pede pra eu tirar sua roupa .
    E me convida pro um banho com Ela.
    Debaixo da ducha , nos beijamos muito de linguas e depois cada um ensaboa o outro.
    Depois Ela chupa meus mamilos e desce e fica ajoelhada e mama muito a pica e bate com ele no seu rosto. Safadinha Ela.
    Depois Ela pede pra eu sair e Ela disse que ia se aprontar pra mim.
    Fico deitado na cama , aguardando a surpresa. Rss

Logo Taina sai do toallete , vestida de coelhinha .
    E não é que Ela , estava parecendo uma coelhinha.
    Estava linda e sensual .
    Nos atracamos aos beijos .
    Tirei os seios pra fora e mamei muito .

Logo Ela desce e abocanha a pica e mama muito.
    Fomos pra cama , tornamos a nos beijar .
    Beijo seu pescoço, sentindo o perfume que exala de seus cabelos.
    Desço e chupo muitos seus seios bicudos.
    Beijo todo seu corpo .

Desço mas é beijos as coxas e virilhas e logo estou me deliciando na bucetinha.
    Chupei muito o Grelo e enfiava a língua dentro da bucetinha.
    Ela gemendo baixinho.
    Certo momento chupava seu Grelo , com um dedo dentro da xota , estimulando seu ponto G.
    A partir daí, seus gemidos ficaram intensos .
    Ela chegou quase a ficar sentada, pois estava sentindo muito prazer .
    Logo diz que ia gozar na minha boca.
    Sinto o seu Mel na minha língua e degusto tudo . Rss

Logo , Ela vem retribuir se posiciona no meio das minhas pernas e abocanha a pica e mama muito , cospe na pica e torna a mamar. Bate com a pica no seu rosto
    E lambe as bolas , punhetando minha pica.
    Que Delícia tudo isto.
    Sua boquinha me proporciona muito prazer.
    E agora, quem gemia era Eu , com sua mamada molhada e na pressão. Bom pra caraio. Rss

Pica invernizou e Ela colocou a camisinha com a boca.
    Eu deitado , Ela veio sentando de frente e começa quicando cadenciado e logo já quicava com velocidade.
    Certo momento, socava forte debaixo pra cima e seus gemidos estava mas intensos.
    Ficamos bom tempo , nesta posição.
    Sem tirar de dentro , Ela descia o corpo pra me beijar e rebolava na pica .

Pedi pra ficar de 4 , em cima da cama .
    Penetrei na bucetinha e Ela olhando me olhando de frente pro espelho e Eu socando cadenciado na bucetinha e logo não resisto e gozo Urrando de prazer.
    Ficamos deitados se recuperando.

Logo fomos pro banho .
    Ligo pra recepção, e peço café ☕️ pra dois.
    Ficamos deitados se acariciando e conversando.
    Logo chega o café.
    Sentamos e degustamos o café, com bolo de Cenoura com calda de Chocolates e bolos de baunilha.
    Conversamos sobre vários assuntos .

Depois de lancharmos .
    Fomos pra cama e tornamos a nós beijar e mamei muito os seios deliciosos 😋.
    Desço e chupo muitoo Grelo e Cu.
    Ela sugere um 69.
    Ela chupando minha pica e Eu chupando seu Grelo e linguando seu Cuzinho por um tempo.

Fico em pé, na cama e Ela ajoelhada , mama muito a pica na pressão e lambendo as bolas.
    As vezes ,segurava sua nuca e socava a pica levemente na sua boca.
    Pica invernizou e pos a camisinha com a boca.

Eu deitado , Ela senta e cavalga na velocidade .
    Ora jogava o corpo pra frente e pra trás.
    Rebolava na pica , Delícia isso.
    Segurei seus quadris e socava forte debaixo pra cima por um tempo e seus gemidos ficando intensos.
    Logo sinto sua bucetinha se contraindo e Ela me olhando e suas mãos apertando seus seios.

. Continuo socando por um tempo , mas o gozo não vinha
    Tirei a camisinha e Ela Abocanhou a pica e mamou muito .
    Mas o gozo não vinha e como o tempo tava terminando.
    Resolvemos parar .
    Bebemos uma água.

Tiramos algumas fotos , pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.

Foi mas um encontro Delicioso e Inesquecível com a Princesa Taina .
    Nossos momentos são marcantes e sempre deixa gostinho de quero mais.
    Fomos pro banho é-nos vestimos.
    O tempo havia estourado .
    Paguei seu cache e dei seu 🍫.

Logo chega seu Urbe , a levo até a porta e nós despedimos com beijos .
    Sabendo Ela , que breve nos veremos novamente.

Taina , sua cia me faz tão bem .
    Adoro nossos momentos , são Únicos.
    Obrigado por tudo e pela surpresa, que adorei muito.

Quando eu me perco , é quando eu te encontro
    Quando eu me solto , seus olhos me veem
    Quando eu me iludo , é quando te esqueço
    Quando eu te te tenho , eu me sinto tão bem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Vedor das Pervas
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/09/2024
    Curtidas: 194 Comentários: 55
    TDs
    Total
    44 3 0 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vedor das Pervas » 30/08/2024

prefácio: estava eu perambulando pelos fóruns e constato os inumeros TD´s do confrade peixotarado...
    prefácio: estava eu perambulando pelos fóruns e constato os inumeros TD´s do confrade peixotarado (presto homenagem), aí pensei comigo mesmo, ou o confrade assinou a carteira da menina ou ela é o cão, é o cão, é o cãoooooo by velhas virgens... 70** 70** 70**
    puxo o 234-5678 (tá na hora de molhar o biscoito) e vejo a foto de perfil do zap da digníssima, uma diabinha...aaahhhh demorô....não teve como não se lembrar da musica do velhas virgens, e até que a dama tem o mesmo corpitcho mignon-tchutchuca-chaverinho da Juliana Kosso, vocal do VV.

foda: contato fácil e lá estava eu teletransportado para o purgatório, ou BL186. portaria de prédio comum, mando ap pro porteiro, que olha, abre o portão e nada diz, querendo dizer: vai lá putanheiro safadooo... 15** 15** . digníssima me recepciona na porta e me conduz a um dos 3 quartos, aquele amasso inicial e saida breve para rápido banho pra na volta explorar a donzela com piercing na lingua fazendo miséria...que lindooo 02** 02** . Duas leitadas depois, com segunda de 4 pra ficar na memória, era apenas um pedaço de carne ardendo nas labaredas do quarto de luz rosada. Ao me recuperar, sou convidado para virar um fotografo e deixo a prova do crime para apreciação

epílogo: quem olha assim não dá nada, acha que a digníssima não vai aguentar o rojão, afinal 1,50m X1,80 com o dobro do peso, mas quem veio pesado foi a dama que me atropelou buuuuunito, padrão gueixa insaciável, e o que mais dizer senão: foda goxxxxtosa, repeteco obrigatório (vale o investimento) no serrano (200m dali) e recomendação fácil pra confraria....

that´s all fuckers !!!

Imagem
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lGi2o3g
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Curtidas: 2758 Comentários: 697
    TDs
    Total
    199 6 9 214
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aventureiro » 02/09/2024

Salve galera! Hoje termino de colocar os Tds em dia. Dessa vez vou falar sobre a gata Tainá Ávi...
    Salve galera!
    Hoje termino de colocar os Tds em dia. Dessa vez vou falar sobre a gata Tainá Ávila. Passei zap e ela de maneira atenciosa e prática me passou todas as informações. No dia e horário combinado fui ao seu local. Tainá é linda de rosto, o local dela é bem confortável. No atendimento dela tem muita entrega. Logo de cara já começamos com uns beijos e muitas pegadas. Depois de muitas carícias ela parte pra fazer um oral. O oral dela é babadinho e na medida certa da pressão. Ela faz um oral e punheta ao mesmo tempo e isso é delicioso demais. Gostei bastante do oral dela. Ela também pegou o meu pau e bateu no rostinho dela. Botei a camisinha e ela veio cavalgar por cima. A bucetinha dela é bem apertada. É uma delícia de buceta. Comecei a comer ela no papai e mamãe e ela começou a fazer caras e bocas. Depois peguei ela de 4 e pra finalizar pedi a boquinha e fui atendido. Conversamos bastante e vi que ela tem uma cultura musical muita extensa pra conversar num encontro só. Preciso rever essa gatinha novamente pra gente continuar conversando não só sobre música, mas sobre outros assuntos que ela domina perfeitamente. Papo vai e papo vem e o tesão veio novamente. A gente estava na cama feito namoradinhos e os beijos dela me deixou excitado. Ela ficou me beijando e me punhetando e depois veio me chupar novamente. Caprichou de novo no boquete delicioso. Botei a camisinha e fiquei comendo ela de 4 e pra finalizar peguei ela de bruços. Gostei demais dela e o repeteco é certo.
    Viva o presente!

peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    455 0 0 455
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 04/09/2024

Momentos Inesquecíveis com TAINÁ ÁVILA Agendei na segunda e hoje, terça feira , mas um encontro...
    Momentos Inesquecíveis com TAINÁ ÁVILA

Agendei na segunda e hoje, terça feira , mas um encontro Maravilhoso com essa Princesa Encantadora.

Chego no Largo do Machado e envio mensagens pra Ela.
    Ela pede pra eu vir e passo pela Portaria e digo o apt e o porteiro autoriza.

Chego no andar , toco a campanhia e a Princesa me recebe com beijos e com um sorriso.
    Estava linda com uma lingirie preta e sexy.
    Me conduz ao seu quarto e tiro as roupas , enquanto conversávamos .
    A chamo pro banho e tomamos banho juntos e não faltou bjs.

Retornamos ao quarto e em pé nos beijamos muito.
    Ela tira a toalha que estava envolta do meu corpo .
    Beija meus mamilos e desce e fica de joelhos no chão e mama a pica e bate com ele no rosto e lambe as bolas.

A levanto é fomos pra cama e nos deitamos.
    Tornamos a nós beijar muito de linguas e beijo seu pescoço e desço e caio de boca nos seios bicudos e mamo muito e já ouço seus gemidos baixinhos.

Desço mas , beijando todo corpo e logo estou beijando virilhas e coxas .
    Logo tô chupando seu Grelo por um tempo.
    A trago pra beira da cama e Eu fora e ajoelhado e dobro suas pernas e tenho o Grelo e Cuzinho a minha frente
    E revezo chupando o Grelo e lambendo o Cuzinho.
    Seus gemidos ficam mas intensos e certo momento Ela pega uma das minhas mãos e põe no seu peito e aperto levemente , enquanto chupava seu Grelo.
    Ela chega a quase sentar , tamanho o prazer que tava sentindo e com gemidos mas intensos e diz que ia gozar e sinto o seu Mel escorrendo na minha boca. Que Delícia.

Ela não para e pede pra eu deitar e cai de boca na pica e mana na pressão e cuspia na pica e tornava a mamar com mas vontade . Pica toda babada , descia gostoso na sua boca.
    Ficou bom tempo mamando e tava gostoso pra caraio.

Eu deitado , Ela veio sentando de frente e sentia certa pressão, porque ela é apertadinha.
    Logo tá até o talo e logo Ela cavalga com velocidade e gemendo . E as vezes debrucava sobre mim , pra me beijar.
    Seguro seus quadris e soco forte debaixo pra cima .
    Ela rebola na pica e se esfrega no meu corpo e joga o corpo pra frente e pra trás e sinto sua bucetinha se contrair e Ela diz que tá gozando e logo sai dé cima de mim , toda mole.
    E demonstra certo cansaço.
    Espero uns minutos , Ela se recuperar.
    E uma sensação gostosa, sentindo sua bucetinha se contraindo e apertando levemente minha pica , quando estava gozando e quase acabei gozando também. Rss
    Logo partimos pro ppm , regados a beijos e socadas fortes e profundas.

Depois que ela se recuperou , a coloquei de 4 , na beira da cama.
    E eu fora ,penetrei a bucetinha , já bastante encharcada e a pica deslizava gostoso até o fim .
    Ela com a raba empinada e com o rosto colado ao lencol.
    Socava forte e com velocidade e seus gemidos ficando mas intensos e depois montei sobre Ela e socava debaixo pra cima e Ela ficou mas tarada e pedia pra gozar dentro dela.
    Não resistindo mas , gozei Urrando de prazer.
    Fiquei sem ar por uns segundos.

Ah Taina , que foda gostosa.
    Só que o placar foi ao seu favor . 2x1 . Rss
    Taina e sinônimo de prazer e alegria 😂
    Nossos encontros são sempre com essa pegada gostosa 😋.
    Depois fomos pro banho .
    Fizemos um lanche com biscoitos amanteigados e refrigerantes e conversamos um pouco.
    Ainda restavam poucos minutos e tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Me vesti , paguei seu cache e dei um mimo da Cacau Show.

Ela me leva a porta e nós despedimos com beijos.

Repetecos são inevitáveis . Rss. Adoro sua cia
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Curtidas: 2758 Comentários: 697
    TDs
    Total
    199 6 9 214
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aventureiro » 09/09/2024

Salve galera! Ontem foi o dia de rever a minha princesa. A agenda da Tainá estava aberta pra esse...
    Salve galera!
    Ontem foi o dia de rever a minha princesa. A agenda da Tainá estava aberta pra esse domingo e resolvi aproveitar. Passo o zap e vejo um horário disponível. Dentro do horário lá estou eu no prédio da gatinha, no Largo do Machado. Ela me passa o zap e me autoriza a entrar. Ela estava linda demais como sempre. Aquela voz doce é encantadora demais. Dou uns beijos nela e vou pro quarto. Despido e higienizado, fico em pé na frente da gatinha e ela beija o meu corpo até começar a fazer aquele oral delicioso. Ela tem umas técnicas deliciosas, que se não controlar, goza rápido.
    Deito e ela continua com aquela boquinha mágica, fazendo magia e me fazendo delirar de prazer. Ela deixa o meu pau babado e ao mesmo tempo que punheta ela usa a boca, me controlo pra não queimar na largada. Depois de um tempo no oral, levanto e coloco a camisinha e ela fica de 4 e toda empinada pra mim. Que visão maravilhosa. Chupo a bucetinha e o cuzinho dela nessa posição. Ela geme deliciosamente, então vejo que é o momento de introduzir o meu pau naquela buceta apertada, que mesmo bem lubrificada é difícil de penetrar. Quando coloco dentro dela e ela se acostuma, começo a socar. Depois invertemos e deito na cama e peço pra gatinha vir por cima. Ela encaixa o meu pau na bucetinha dela e depois começa a cavalgar e nisso aproveito e chupo os seios deliciosos dela. Pego ela no papai e mamãe e quando sinto que vou gozar peço a boquinha e sou atendido. Ela me chupa e gozo muito.
    Ela tem muitos assuntos e trocamos umas ideias bem legais. Ela é carinhosa e trocamos algumas carícias. Foi muito bom ficarmos feitos namoradinhos de conchinha. 36**
    Começamos a nos beijar e fiquei excitado de novo e ela percebendo pegou o meu pau e começou a punhetar e depois caiu de boca novamente. Nossa, estava uma delícia aquele oral. Difícil de pedir pra parar, mas eu queria comer a bucetinha novamente, então peço a camisinha de novo. Pego ela de 4 e depois de bruços, pra finalizar. Nossa, ela é uma delícia e toda gostosinha e vale a pena uns repetecos.

Imagem Imagem Imagem
    Viva o presente!

peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    455 0 0 455
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 10/09/2024

DELICIA DE ENCONTRO Por esses dias tive mas um encontro Maravilhoso com esta Princesa , que sempre ...
    DELICIA DE ENCONTRO

Por esses dias tive mas um encontro Maravilhoso com esta Princesa , que sempre me proporciona momentos Deliciosos e cada encontro vamos nos conhecendo melhor.

Agendamento fácil e Ela me responde rapidamente.
    Chego no Largo do Machado e aviso e Ela me pede pra subir.
    Entro no prédio e digo ao porteiro meu destino e ele fala ok.
    Ao tocar a campanhia , a porta se abre e Taina me recebe com um sorriso e nós beijamos.
    Estava Linda de lingirie azul , tipo saia , bem curtinha.
    No final do relato , terá a foto da lingirie ,que me deixou com um tesao do caraio.

Fomos pro quarto , tiro as roupas , enquanto conversávamos.
    Ela me dá uma toalha limpa e vou pro banho rápido e faço a higiene .

Retorno ao quarto , Ela já me aguardava e em pé nos beijamos muito , e nossas línguas se tocavam. Que Delícia 😋
    Ela desce , beija e chupa os mamilos e logo está agachada e mama a pica e lambe as bolas . Gostoso 😋 demais .

Deitamos na cama , e tornamos a nós beijar de linguas , beijo seu pescoço e desço e mamo muito os seios bicudos.
    Ouço seus miados , sim pois ela é uma gatinha .

Desço beijando todo corpo macio e cheiroso.
    A Coloco na beira da cama , com as pernas dobradas e fora ajoelhado .
    Chupo muito seu Grelo e muitas lambidas no Cuzinho , seus gemidos ficam intensos .
    Também beijo e dou lambidas nas virilhas e coxas.
    Ponho a língua dentro da xota e vou subindo lambendo tudo e me dedico mas no Grelo e minhas mãos apertando seus seios.
    Seus gemidos ficam mas intensos e diz que tá gozando.
    Ponho a língua, dentro da xota e a língua fica toda melada de Mel. Claro que sorvi tudo
    Subo e nós beijamos longamente.
    Pois não sou Guloso, tinha que dividir com Ela um pouco do seu Mel. Rss

Ela pede pra eu deitar , e nós beijamos, ela desce beijando os mamilos e logo abocanha a pica e mama gostoso.
    Usa saliva na pica e torna a mamar .
    Pica toda babada , lambe muito as bolas . Gostoso demais.

Pica inverniza e pos a camisinha , com a boca 🤭
    Eu deitado, Ela veio sentando devagar e como ela é apertada, vc sente certa pressão da xota , como estivesse apertando a pica .
    Com tudo dentro , Ela cavalga e rebola , se esfrega , Pqp.
    Eu soco debaixo pra cima , Ela geme bastante.

A Coloco de 4 na beira da cama e Eu em pé, soco bastante na xota , que já estava toda melada.
    A pica escorregava gostoso pra dentro .
    Certo momentos ela se debruçava pra nós beijarmos.

Depois Ela pediu pra pegar ela de brucos , frente ao espelho.
    Subimos na cama , Ela ficou de 4 e cravei a pica na xota e soquei por um tempo e depois ela foi se deitando até ficar de brucos. Tinha um travesseiro próximo e Ela colocou debaixo dela , deixando a bundinha empinada ,
    E logo tava socando na bucetinha e nossos corpos colados e nós olhávamos no espelho.
    Seu rostinho já dava expressões que tava sentindo prazer.
    Ela me olhava pelo espelho e isto me deixou com mas desejo de socar mas forte
    E soquei muito e com velocidade .
    Sentia a pica escorregando gostoso 😋 pra dentro da xota . E não resisto mas é Exolodo de prazer dentro da bucetinha.
    Senti a Alma sair do corpo por uns segundos.
    Ficamos deitados se recuperando.

Fui pro banho , enquanto ela arrumava na comoda , o bolo e os refrigerantes que trouxe pra pra lancharmos.
    Retorno ao quarto e lachavamos e conversamos um pouco.
    Tempo havia estourado.
    Tiramos fotos , durante o ato e aurltorizado por Ela.
    Dei seus mimos da Cacau Show e fiz o pagamento do seu cachê. Ela me agradece com um abraços e 💋.

Cada encontro com esta Princesa e muito Marcante.
    Adoro seu jeitinho de adolescente, meiga , carinhosa , sempre pronta pra agradar. E também muito sapeca

Fim do ato e Ela me leva a porta e nós despedimos com beijos.
    E com certeza nos veremos mas vezes.
    Pois a cia dela , me faz tao bem.
    Obrigado Princesa por dispor do seu tempo pra me fazer Feliz .☺️
  • PedroW
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2024
    Curtidas: 1086 Comentários: 1059
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PedroW » 11/09/2024

Tava sumido... e agora colocando os TDs em dia. Essa novinha tem "Q" de tesão. Fizemos atendimento...
    Tava sumido... e agora colocando os TDs em dia.

Essa novinha tem "Q" de tesão.
    Fizemos atendimentos 1 vez e depois tentamos algumas mas as agendas não encaixavam ou tinha imprevistos dos dois lados, sempre ambos avisando com antecedência.

Numa noite, de supetão saindo do expediente de trabalho... veio a vontade de uma rapidinha e pensei nela.
    Mandei um ZAP e minutos depois respondido. Combinamos um horário no seu local na ZS.

Me recebeu super bem no seu local. Me apresentou seu quarto. Sorriu, falou mentiras gostosas pra mim Sacárstico
    Parte administrativa realizada e higiene feita, começa a sessão de beijos.
    Beijos bons, uns negócios diferentes pelo piercing da língua, dando um charme.

Ela é bem baixinha, parece um bibelô.
    Desce beijando meu corpo e cai de boca no pau. Mamada gostosa, ora rápido, ora devagar. Um belo trato dos badalos, passeia a lingua pelas laterais do membro. Bem completo.

Pedi a camisinha e ela coloca com a boca. Vem por cima e curtimos um tempo ali.
    Pedi pra ficar D4 e foi a melhor parte. Ela nessa posição é teste pra cardíaco. E gozei facinho.

Menina gatinha, obediente, gosta de putaria e amorzinho.
    reCOMENDO.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    455 0 0 455
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 24/09/2024

Mas um Capítulo com a Princesa TAINÁ ÁVILA Como é Delicioso nossos momentos e a saudade nunca a...
    Mas um Capítulo com a Princesa TAINÁ ÁVILA

Como é Delicioso nossos momentos e a saudade nunca acaba .
    Relato um pouco atrasado, mas nunca sonegado.
    Encontro foi no Lamour , num sábado Especial .

Chego 15 minutos antes . Peço apt e envio o n.do Apt ,via zap . Ela responde rapidamente que ia pedir um Urbe

Tomo meu banho rápido e faço a higiene.
    Ligo o ar e a sintonizo a rádio no JB que só toca músicas legais.

Mal sai do banho , enrolado na toalha
    A recepção me avisa da sua chegada.
    Coração ❤️ fica saltitando de alegria 😹

Ela bate a porta e ao abrir , vejo o sorriso 😃 da Princesa ao me ver. E isso é só o começo. Rss
    Pois quando Ela entra , e só beijos💋 e abracos

Sentamos na cama e conversamos um pouco.
    Ajuda ela tirar suas roupas e como ela estava de banho tomado.
    Iniciamos os beijos , ainda em pé. Beijos 💋 de linguas.
    Suas mãos tiram a minha toalha e Ela acaricia a pica , que se anima com o toque de suas mãos ✋️.

Ela desce e beija meus mamilos .
    A chamo pra cama 🛌 .
    Nos beijamos muito e beijo seu pescoço e sinto o aroma cheiroso dos seus cabelos lindos.

Desço e chupo os seios bicudos e macios
    Ela geme gostoso 😋 e baixinho.
    Seus gemidos e como uma canção que te deixa com mas tesao.

Depois vou lá embaixo e beijo as virilhas e coxas.
    Logo me delicio chupando, linguando Xota e Cuzinho , por bom tempo.
    Seus gemidos de baixinho, já ficam intensos.
    Certo momentos , enfio a língua 😛 dentro do Cuzinho e Xota por uns minutos.

Logo diz que tá gozando e minha língua fica toda melada do seu Mel e não desperdiço nada.

Espero Ela se recuperar, pois ficou toda molinha.
    Eu deitado , Ela fica entre minhas pernas e chupa muito a pica e cospe nele e torna a mamar com muita vontade .
    Desce e lambe as bolas.
    Depois torna a mamar a pica por bom tempo e as vezes quase engolindo toda pica .
    Bate com a pica no seu rosto.
    Pica toda babada. Rss

Pica fica igual uma Tora.
    Põe a camisinha com a boca .🤭
    E eu deitado , Ela vem sentando bem devagar e de frente .
    Sua bucetinha e apertada e da mas prazer sentir a pressão da bucetinha agasalhando a pica.

Logo Ela começa quicando cadenciado e logo já quica com mas velocidade e colo seu corpo ao meu, pra nós beijarmos , enquanto socava debaixo pra cima.

Depois Ela deita e no ppm ,socada fortes é-nos beijando e seus gemidos ficando mas intensos.
    Saímos da cama e Ela fica na beira da cama de pernas abertas e Eu em pé. Penetro na bucetinha bastante encharcada e soco muito a pedido dela .

Voltamos pra cama , Ela fica de 4 e penetro e minhas mãos agarrado em seus quadris e socando forte e com velocidade .
    Logo Ela deita a cabeça no lencol e empina a Linda Raba , com a marquinha em dia. Rss
    E a cena é uma loucura .
    Soco muito , ouvindo seus gemidos fortes .
    E não resisto mais e gozo Urrando de prazer e alegria dentro da bucetinha deliciosa .

Caraio , faltou ar nos pulmões por uns segundos.
    Logo restabeleceu e voltei a respirar .

Ficamos exaustos e descansando na cama e nos acariciando.
    Pedi o café pra nós.
    Fomos pro banho rápido
    Logo , voltamos e tiramos algumas fotos.
    Pra por no relato e autorizado por Ela.

Nos vestimos e logo o garcon traz o café ☕️.
    Sentamos a mesa , degustamos o café e conversamos um pouco.

Faço seu pagamento e lhe dou seu Chocolate e um Mimo de Pelúcia.
    Enfim uma Princesa , tem que ser bem tratada sempre.
    Logo chega seu Urbe e a levo até a porta 🚪 e nos despedimos com 💋 💋 💋 💋 💋

E fim de mas um Capítulo de momentos Maravilhosos com Taina.
    O bom é que o Capítulo, nunca acaba .
    Pois sempre temos histórias pra contar .

Taina , quero que saiba, sempre vou querer sua cia, sempre que puder.
    Saio do hotel , com o coração ❤️ saltitando de alegria , 😹 com mais um encontro Delicioso com a Princesa.
    Colecionador de Xota
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/09/2024
    Curtidas: 178 Comentários: 18
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Colecionador de Xota » 30/09/2024

Após um tempinho sem nos vermos reencontrei a Taina na última sexta. Não sei se foi por conta da...
    Após um tempinho sem nos vermos reencontrei a Taina na última sexta.

Não sei se foi por conta da saudade que estava dela, mas dessa vez ela conseguiu a proeza de estar ainda mais linda que o de costume, chegou usando uma flor no cabelo que realçava sua beleza natural, cada detalhe nela é harmonioso e sedutor.

Não conheço adjetivos suficientes para descrever a preciosidade que é essa menina, acho que o que mais me encanta nela é o fato de ter uma personalidade tão meiga e delicada e um apetite sexual tão aflorado, o contraste entre o seu jeito doce de ser e a forma como se entrega na cama, sem pudor algum pra dar e receber prazer, essa dualidade me fascina.

Sobre o sexo com ela posso dizer que cada toque dela é perfeito, sabe demais como proporcionar prazer, sempre disposta a atender os desejos de quem está com ela, um espetáculo.

Recomendo a todos que se permitam experimentar a delícia que é estar ao lado dessa menina tão especial, já conheci muitas GPs que me fizeram viver grandes momentos mas a Taina é diferente, ela tem algo a mais que me faz querer sempre voltar.
    "O homem que chupa uma buceta e não lambe um cu é um preguiçoso"
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    455 0 0 455
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 02/10/2024

TAINÁ ÁVILA. Uma Barbie ou Princesa Mas um Capítulo longo , pois este encontro foi mas intenso ,...
    TAINÁ ÁVILA. Uma Barbie ou Princesa

Mas um Capítulo longo , pois este encontro foi mas intenso , delicioso 😋 e muito Marcante.
    Pois 2 horas , ainda foi pouco , pois desejava mais .
    Mas estava com muitos compromissos .
    Mas sempre nossos momentos são marcantes .

Marcação fácil pelo zap e por esses dias mas um encontro Maravilhoso.
    Chego no Largo do Machado , aviso da minha chegada , Ela autoriza subir.
    Passo pelo porteiro , que já me conhece. Rss .
    E logo estou a porta , toco a campanhia .
    E a Princesa Taina , abre a porta .
    Sorri ao me ver e como estava linda de lingirie rosa.

Nos abraçamos e. beijamis colados a parede .
    Fomos pro quarto e Sentamos a cama .
    Ela oferece água , e aceito , pois estava muito calor lá fora.

Me levanto e tiro as roupas e sigo pro banho rápido e faço a higiene.
    Volto pro quarto , com a toalha enrolada ao corpo .Ela já me esperava de pé.
    E nós atracamos aos beijos de linguas .
    Ela tira a toalha e beija meus mamilos e se agacha é abocanha a pica e mana gostoso .😋
    Lambe as bolas e torna a mamar a pica com mas pressão.

Ela fica de costas e pede pra eu tirar sua lingirie.
    Vou tirando devagar , beijando seu corpo .
    Fomos pra cama e mas beijos 💋 de linguas .
    Beijo pescoço e sinto o perfume que exala dos seus lindos cabelos.
    Logo estou mamando os seios bicudos por bom tempo , ouvindo seus gemidos. Que eu adoro ouvir. Pois me deixa com mas tesao.
    Depois desço, beijando todo corpo sedoso .

A coloco deitada verticalmente e tenha sua bucetinha e cuzinho na beirada da cama .
    Eu fora da cama ajoelhado me delicio no Grelo e Cuzinho por bom tempo .
    Abria a banda da raba e lambia e enfia a língua dentro do Cuzinho e Grelo e Seus gemidos ficaram intensos.
    Ela tava sentindo muito prazer e me olhava com um olhar que me deixava mas louco e intensifiquei mas no Grelo e Cuzinho , a ponto dela quase ficar sentada , tamanho prazer que estava sentindo.

Logo Ela diz que tava gozando , a língua já estava dentro da xota sugando todo seu Mel , que eu adoro provar.

Ela fica fraquinha e sensível.
    Espero uns minutos , Ela se recuperar.

Eu deitado , Ela vem me beijar e beija os mamilos.
    E logo está entre minhas pernas e abocanha a pica e mama na pressão e lambe as bolas por bom tempo.
    Bate com a pica em seu rosto .
    Cospe saliva na pica e torna a mamar e pica toda babada e Ela mamando muito na pressão.
    Que mamada , senhores , agora Era eu que tava gemendo de prazer. Rss

Essa menina sabe fazer direitinho .
    Em cima da cama , Ela fica de 4 e vou penetrando devagar e logo socando mas forte por um tempo .
    Forço ela descer e ficando de brucos e colo meu corpo ao dela e soco muito e Ela vira o rosto pra me beijar.

Saímos desta cena e partimos pro ppm socando com velocidade e nós beijando muito.
    Ela pede pra eu deitar e vem sentando devagar e logo está até o talo.
    Ela começa quicando devagar e aos poucos acelerava as quicadas e gemendo bastante.
    Rebola , se esfrega em mim .
    Deita sobre meu corpo e nós beijamos e Eu socando debaixo pra cima na Xota molhada.
    Pois sentia a pica deslizando gostoso pra dentro.
    Uma sensação deliciosa.

Ela volta a quicar e rebolar e suas mãos apertavam seus seios e sinto sua bucetinha se contrair e apertar a pica e Ela diz que tava gozando.
    Pqp , adoro ve-la gozar .
    A cena é de novela , e muito lindo.

Ela fica molinha sobre mim. Rss
    Mas faltava eu gozar . Caraio
    A coloco de 4 frente ao espelho e soco forte por uns minutos e logo gozo Urrando de prazer
    Coração saindo pela boca. Rss

Ficamos deitados na cama se recuperando.
    Logo fomos pro banho.

Segundo Capítulo

PRINCESA A DEUSA DA MINHA POESIA
    TERNURA DA MINHA ALEGRIA
    NOS MEUS OLHOS QUERO TE VER .

É só alegria 😂 quando estou com Ela
    Após o banho , voltamos pro quarto.
    Fizemos uma lanche com bolos e refrigerantes
    E conversávamos sobre vários assuntos .
    Ela é uma gracinha , muito inteligente.
    Fico feliz em ver seu cantinho todo limpo e organizado põe Ela.
    Muito caprichosa .

Após o lanche , fomos fazer a higiene
    Logo voltamos ao quarto e em pé, tornamos a nos beijar muito. Beijos de linguas , uma delícia 😋
    Suas mãos acariciava a pica , que se animava . Rss
    Ela desce e mama a pica na pressão .
    Fomos pra cama , tornamos a nos beijar muito.
    Partimos pro 69 e chupava seu Grelo e cuzinho , as vezes o dedo brincava no seu Cuzinho e Ela mamando gostoso a pica . E mamava gemendo . Que delicia

Eu deitado , Ela veio me beijar e pos os seios em minha boca e mamei muito . Gostoso demais.
    Ela beija meus mamilos e logo tá lá embaixo , mamando a pica e lambendo as bolas.
    Pica invernizou e pos a camisinha , com a boca . 🤭

Ela deitada e fui penetrando devagar e socando cadenciado
    Logo tava socando com velocidads e nos beijavalos de linguas.
    Caraio e gistoso demais .
    So de lembrar ja fico querendo ve-la novanente . Rss

Ela fica de 4 na beira da cama e soco forte na xota .
    Ela diz que ta uma delicia.
    E tava mesmo. Rss

Ela pede pra eu deitar e senta e cavalga na velocifsde .
    E desce rebolando e se esftregando muito e gemendo alto e diz que ta gozando . Pqp . Quando ela estava gozando senti as contracoes da xota .

Tirei a camisinha e pedi pra gozar na sua boca.
    Ela sentou na cama e mamou muito , as vezes eu me nasturbava. Ela pincelada a língua na Glande e lambia em volta da pica .
    Mas senti que não gozaria no Oral.
    Pica tava invernizada , Ela pos a camisinha com a boca.
    A coloquei deitada e falei que ia gozar olhando nos olhos dela.
    No ppm , regado a beijos e socando forte na xota .
    Ela me okhava e seu olhar pedindo pra eu gozar .
    E não resisti e gozei Urrando forte de prazer.
    Está gozada , coração quase sai pela boca. Rss
    Deu um cansaço do xaraio.
    Ficamos deitados ,se recuoerando e nos acariciando.

Tempo já havia acabado
    Fui pro banho rápido
    Me vesti e tiramos fotos , ora ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Paguei seu cache e dei seus mimos da Boticário.
    Pois uma Princesa , sempre tem que ser bem tratada.

Como diz o Amado Batista

PRINCESA , A MUSA DIS MEUS PENSAMENTIS
    ENFRENTO A CHUVA E O MAU TEMPO
    PRA PODER UM POUCO TE VER .

Ah ,Taina , como adoro estar com vc .
    Menina tão meiga e Carinhosa e sapeca no momento do sexo.
    Sempre alegrando meus dias.

Depois ,Ela me levou a porta e nós despedimos com beijos.
    Mas o Capítulo não acaba aqui..
    Pois nosso encontro é infinito