TAINA AVILA - (21) 98759-1791
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5168 Comentários: 2394
    TDs
    Total
    508 0 0 508
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 03/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma Noite com a Princesa TAINÁ ÁVILA Agendamento feito uim dia antes e como desejava conhecer o B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma Noite com a Princesa TAINÁ ÁVILA

Agendamento feito uim dia antes e como desejava conhecer o Barão do Flamengo , minha escolhida foi Taina .

Chego no Hotel e peço um apt e recebo as chaves e passo o n do Apt via zap pra Taina .
    Que responde prontamente e diz que já estava a caminho .

Entro no apt e gostei muito .bem aconchegante e limpo.
    Tomo meu banho e faço a higiene.
    Logo a recepção me avisa da chegada de Taina .
    Coração dispara de alegria , pois adoro sua cia .

Ela bate a porta e a recebo com beijos e abraços e lhe entrego uma rosa e Ela me agradece com beijos e seu sorriso é contagiante ao me ver.

Estava linda como sempre , de civil .
    Ela senta na cama e conversamos um pouco.
    Logo fica em pe , e pede pra eu tirar suas roupas e faço com maior prazer .
    Ela me chama pra tomar banho com Ela.

No box , cada um ensaboa o outro , e nós beijamos de linguas , debaixo d'água.
    Ela beija e chupa meus mamilos e desce e abocanha a pica e mama gostoso e lambe as bolas .
    Logo fica de pé e tornamos a nós beijar.

Retornamos ao quarto e mas beijos de linguas .
    Sua mão punhetava a pica , enquanto nos beijavamos.
    Fomos pra cama , nos beijamos muito e beijo pescoco e desço e fico bons minutos chupando seus seios bicudos .
    Ouço seus gemidos de prazer , é como uma canção.

Desço, beijando todo corpo e logo estou chupando e linguando o Grelo Delicioso e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    A trago pra beira da cama e Eu ajoelhado apoiado com um travesseiro.
    Chupo seu Grelo e logo chupo e dou linguadas no cuzinho .
    Abro as bandas da bundinha e enfio a língua no cuzinho e lambo e dou muitas linguadas no Cuzinho.
    Ao olhar pra Ela ,vejo seu olhar pra mim , e vejo que está curtindo e gemendo intensamente .
    Subo e me dedico no Grelo e chupo muito e ponho um dedo dentro da xota ,estimulando seu ponto G e
    Ela passa a gemer mas alto e suas mãos apertavam minha cabeça e suas pernas rocavam as minhas costas e logo Ela se contorce e diz ter gozado e estava sensível.
    Mas precisava sentir seu Mel e enfiei a língua na xota absorvendo todo Mel Delicioso. Adorooooo

Ela fica exausta e espero um tempo pra Ela se recompor.
    Eu deitado , Ela vem me beijar e chupa meus mamilos e desce e abocanha a pica e mama muito e babado .
    Lambe as bolas, com a mão punhetando a pica . PQP

Ela pega um Gel e passa na pica e com as mãos nassageia pica e as bolas . Sinto um certo aquecimento na pica e bolas e logo Ela abocanha a pica e mama com mas intensidade e agora Era eu gemendo de prazer. Muito safadinha Rss

Pica invernizou e pos a camisinha com a boca .
    Eu deitado , Ela veio sentando de frente e começou quicando cadenciado e logo aumentava a velocidade e gemendo .
    Certo momento colou seu corpo ao meu e nós beijamis , enquanto socava debaixo pra cima na bucetinha.
    Depois senta de costas e quica com velocidade , quando Ela parava eu iniciava a socada debaixo pra cima.

Ela ficou de 4 na beira da cama e Eu em pé fora da cama sicava forte na xota e com uma mão enforcava levemente seu pescoço.
    A coloquei deitada na beira da cama e soquei com velocidade e minhas mãos apertavam levemente os seios.
    Coloquei suas pernas nos ombros e soquei com velocidade .
    Dobrei suas pernas sobre seu corpo e socava com mas vigor e logo sinto desejo de gozar e gozo Urrando de prazer.
    Sinto a alma saindo só corpo .
    Ficamos deitados se recuperando .

Peço um petisco de frango a passarinho e refrigerantes .
    Enquanto isso , fomos pro banho juntos e muitas beijos e mamada debaixo d'água. . Delícia demais.
    Voltamos pro quarto e logo chega nosso lanche.
    Sentamos a mesa e degustamos do petiscos de frango e refrigerantes E uma boa resenha .

2. Capítulo.

Após o lanche ,fizemos a higiene
    Voltamos pra cama e tornamos a nós beijar de linguas .
    Ela chupa os mamilos e logo desce abocanhando a pica e mamando na pressão e babado por bom tempo .
    Ela pega o Gel e passa no penis e massageia por bom tempo a meu pedido . Logo Ela diz nossa como ele cresceu rápido. Rsss

Taina , sugere um 69 e Ela mamando na pressão e eu chupando seu Grelo , e com um dedo fico roçando seu Cuzinho e logo consigo por a ponta do dedo no cuzinho e chupando seu Grelo , Ela geme muito , quando faço movimentos com o dedo .

Depois Ela pede pra mamar a pica e mama muito e na pressão. Pica invernizou e pos a camisinha com a boca.
    Ela deitada e no frango assado ,soco com velocidade na bucetinha por bom tempo .
    Depois ppm socando forte e profundo e nós beijando de línguas.
    A chamei pro cavalinho erótico e Ela deitada e com as pernas nos meus ombros, soco cadenciado na bucetinha e ouvido seus gemidos .

Voltamos pra cama e de 4 na beira da cama , vou socando com velocidade e Ela pedindo pica .
    Sem tirar de dentro , ponho uma perna sobre a cama e continuo socando e sinto que a pica vai mas fundo nesta posição e me controlei e conseguir socar por bons minutos .
    Logo sinto desejo de gozar e gozo Urrando de prazer e alegria e Ela olha pra trás com um sorriso no rosto.
    Esta cena , foi como um Momento Mágico.

Ficamos deitados se recuperando e conversando e sempre rolava carinhos e beijos.
    Tiramos fotos pra ilustrar o rekato e autorizado por Ela.
    Tempo esgotado , fim de Festa de prazer. Rss

Fomos pro banho é-nos vestimos e dei seu mino da Boticário, pois uma Princesa , tem que ser sempre bem tratada .
    Taina , e muito Especial pra mim, nossos momentos são de muita entrega . Seus carinhos e tudo que desejo .
    Menina doce , tão meiga .

Logo chega seu Urbe e nós despedimos com beijos e com promessas de encontros infinitos .
    Desço a recepção e acerto a conta e sigo pra casa com o ❤️ radiante de alegria.

Taina esse nome simboliza momentos felizes
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    508 0 0 508
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 09/12/2024

TAINA AVILA - MENINA ADORÁVEL Esse nome me diz muitas coisas boas ,que não caberia aqui. Mas resu...
    TAINA AVILA - MENINA ADORÁVEL

Esse nome me diz muitas coisas boas ,que não caberia aqui.
    Mas resumindo , Ela é uma Princesa Linda , Adorável, inteligente de um olhar marcante , de um sorriso radiante e uma voz tão meiga que encanta .

Por esses dias ,agendei e nós encontramos num Hotel no Largo do Machado.
    Chego no hotel , peço um apt e passo a Ela , pelo zap.
    Fico aguardando sua chegada na sala de espera.
    Logo chega toda sorridente ao me ver e isso é uma cena memorável.
    Nós cumprimentamos , com beijos e abraços.

Entramos no apt e tiramos as roupas e Ela me chama pro banho juntos.
    Havia levado sabonete líquido, sabor 🍓 e um ensaboou o outro. Nos beijamos de linguas . Ela chupa e morde meus mamilos e se agacha é mama a pica na pressão e lambeu as bolas. A água caia sobre nós e estava uma Delicia .

Logo nis secamos e Ela pede pra eu aguardar na cama , pois ia vestir uma lingirie que havia pedido a Ela.
    Ela aparece toda linda de saia rosa e blusa rosa e de laço rosa. Como uma barbie . Muito linda e sexy . UAU 🙌

Em pé nos atracamos aos beijos de linguas e sua acariciava a pica.
    Fomos pra cama , muitos beijos de linguas beijei pescoco , sentindo o perfume de seus cabelos lindos .
    Desço e me delicio nos seus seios bicudos
    Ouço seus gemidos baixinhos

Desço, beijando todo corpo e peço pra Ela ficar deitada na beira da cama e Eu ajoelhado fora da cama.
    Abra as bandas da Bundinha e lambo ,dou linguadas e introduzo a língua dentro do cuzinho e me delicio por bons minutos e seus gemidos ficam intensos .
    Logo caio de boca no Grelo e chupo muito e ponho um dedo dentro da xota e estímulo seu ponto G e sugando e lambendo o Grelo e Ela começa a esfregar a bucetinha na minha boca e gemendo alto e as vezes suas mãos apertavam minha cabeça e também as pernas rocavam minhas costas .

As vezes olhava pra Ela e Ela me olhava com carinha de safadinha .
    Logo Ela geme mas alto e diz ter gozado.
    Enfiei o dedo dentro da xota e o dedo estava todo melado e me deliciei do seu Mel .
    Ela ficou bem ofegante , depois da gozada forte.

Ela pede pra Eu deitar e fica numa posição que enquanto ela mamava a pica na pressão e babado , meu dedo massageava seu Cuzinho e aos poucos consigo por dentro .
    Ela mamava com mas pressão e próximo dela tinha um Gel que aplicou em toda extensão da pica e ficou massageando e sentia esquentar um pouco .
    Ela massageava e me olhava e tava sentindo muito prazer.
    Logo abocanha a pica e mama com mas vontade e deixando pica toda babada .
    Ela faz garganta profunda ao meu pedido e se engasgava.

Pica invernizou e Ela pos camisinha com a boca.
    E no ppm ,socando gostoso na bucetinha apertada e nós beijando de línguas, por bons minutos.
    Coloquei suas pernas ,nos meus ombros e socava fundo e com velocidade .

A coloquei deitada de pernas abertas na beira da cama e soquei com vigor e velocidade e cpmo Ela gemia gistoso . Certo monentus ,coloquei suas pernas nos ombros e socava mas profundo.

A coloquei de 4 na beira da cama e soquei com velocidade e Ela com o rosto colado ao lencol e a bundinha empinada e a visão era um Paraíso.
    Bundinha linda e com marquinha e lindo de se ver.
    Socava forte e apertando sua bundinha e seus gemidos ficando mas intensos.

Deitei na cama e Ela veio sentando devagar e de costas e logo quicava gostoso e com velocidade e se debrucava pra frente e Eu socando debaixo pra cima .
    Logo Ela pediu pra sentar de frente .
    Aí Taina veio com tudo .
    Quicava com velocidade e debrucava sobre mim e nós beijavamos e chupava seis seios e socando na bucetinha .
    Ela volta a quicar e rebola e esfrega bastante na pica e logo diz que ia gozar e sinto sua bucetinha apertando a pica e goza a ponto de ficar toda mole. Rss

Sinto que não gozaria assim e peço pra Ela mamar a pica .
    Ela mama na pressão e muito babado e usando um pouco do Gel e massageia a pica e torna a mamar e agora sinto que vou gozar e gozo forte e aos Urros de prazer dentro da sua boquinha que aguenta até a última golfada e logo se levanta e vai ao toaljhete descartar meus herdeiros.
    Após a gozada que foi forte. Senti a alma sair do corpo.

Logo Ela retorna e ficamos uns minutos deitados se acariciando e conversando e com beijos é claro .
    Ligo pra recepção e peço 2 coca - cola e seguimos pro banho juntos. Beijos e carinhos debaixo d'água. 😋

Voltamos pro quarto e já estava a mesa a coca e apanho os bolos de baunilha e Capuccino que havia comprado .
    Sentamos a mesa e degustamos e conversávamos.
    Tempo estourado
    No decorrer do atendinento , tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.

Após lancharmos ,nos vestimos .
    Paguei seu cache e dei seu mimo da Boticario
    Pois uma Princesa , sempre será bem tratada .

Bom dia Linda Princesa
    Vc e a melhor hora do meu dia
    O meu melhor pensamento
    O meu melhor sorriso
    Apenas de vc existir, me sinto feliz
    Seu caráter, sua índole, seu carisma
    Me fez perceber, que vc é muito Especial pra mim.

Logo nos despedimos, com beijos e com promessas de nos reencontrar muitas vezes.
    Com Ela a saudade nunca acaba . Rss
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    508 0 0 508
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 23/12/2024

Sábadou com Taina Avila Agendamento fácil, e não poderia ser diferente. Atendinento Excelente , ...
    Sábadou com Taina Avila

Agendamento fácil, e não poderia ser diferente.
    Atendinento Excelente , recheado de beijos , carinhos e sexo delicioso. 😋

Taina menina meiga , de um olhar cativante e, sorriso encantador e uma voz apaixonante .
    Chego cedo num Hotel de Realengo .
    Passo o n.do apt , via zap e vou pro banho , faço a higiene e me envolvo na toalha e ligo o ar e a TV.
    Logo a recepção avisa de sua chegada e ligo Ela bate a porta e ao abrir , vejo uma menina de sorriso lindo , que ao me abraça e me da beijos.

Fomos pro quarto e Ela pede pra eu tirar sua roupa e faço beijando seu corpo .
    Ela me chama pro banho .
    Nos ensaboamos um ao outro e nós beijamos de linguas , ele chupa e beija meus mamilos e desce e agachada mama a pica na pressão, e também lambe as bolas.

Retornamos ao quarto e em pé, mas beijos e carícias.
    Fomos pra cama , Ela retira minha toalha e cai de boca na pica e mama muito e bem babado , e lambe as bolas e apanha um Gel e aplica na pica e faz massagem e sinto muito prazer e Ela me olha com cara de safadinha e logo abocanha a pica e mama com mas intensidade .

Peço pra Ela deitar tornamos a nós beijar muito e beijo o pescoco e desço e chupo os seios bicudos por bons minutos e ouço seus gemidos baixinhos.
    Desço, beijando seu corpo macio e delicioso .
    A coloco deitada na beira da cama e Eu ajoelhado fora da cama , dou muitas lambidas no Cuzinho e logo me delicio no Grelo e chupo muito e certo momento enfio a lingua dentro da xota e seus gemidos ficam intensos e logo diz que está gozando e sinto seu Sabor melando minha língua. Deliciaa.

Ela vem retribuir e mama a pica com mas intensidade e logo inverniza e põe a camisinha com a boca.
    E fica de 4 na beira da cana e Eu fora , soco cadenciado na bucetinha , por bons minutos.
    A coloco deitada na beira da cama e soco com mas velocidade e seus gemidos ficam intensos e isso me deixa com mas tesao.

Vamos pra cama e no ppm ,socando forte e nós beijando , uma delícia isso. Só de lembrar , já fico excitado.
    Seus gemidos , me deixam louco de tesao .
    Ela faz pompoarismo e tive que me controlar .

Eu deitado, Ela senta de frente e quica com velocidade e deita o corpo sobre o meu e nós beijamos e chupo os seios e socando debaixo pra cima .
    Logo Ela volta a quicar e rebolar na pica e esfregando os quadris no meu corpo e diz que tá gozando e fica toda molinha .
    Mas como tesao tava alto , segurei nos seus quadris e soquei forte e com velocidade e logo gozo Urrando de prazer.
    Sinto a Alma sair do corpo. Rss
    Ficamos deitados se recuperando .

Ligo pra recepção e peço café pra dois .
    Vamos juntos pro banho , com muitos beijos e carícias, debaixo d'água .
    Esse momento é muito gostoso.
    Logo garcon avisa da chegada do café ☕️.

Sentamos a mesa e degustamos café com bolo Redvelti
    E conversamos sobre vários assuntos , esee momento eu adoro com Ela . Ela é muito inteligente e gosto de ouvi-la .
    Fizemos a higiene e voltamos pra cama.

2 Capítulo Muito Delicioso 😋

Já deitados na cama , tornamos a nos beijar de linguas ,e logo chupava seus seios bicudos e deliciosos por bons minutos e ela gemendo gostoso.
    A coloco deitada com um travesseiro embaixo da raba , na beira da cana e eu ajoelhado fora.
    Com as mãos abro as bandas da bundinha e lambo seu cuzinho e enfio a língua o mas fundo possível e fazendo movimentos e também lambia o Grelo e Ela ficou com muito tesao e gemia alto e me olhando.
    Certo momento revezava a língua dentro da Xota e Cuzinho e assim ela diz que tava gozando , soltando gemidos altos .
    Mas tava tão gostoso que continuei chupandocsru Grelo e segurando com as mãos suas coxas , pra ela não sair do lugar .
    Chupava muito o Grelo e lambendo o Cuzinho .
    Ela geme muito intenso e cruza as pernas sobre minhas costas e suas mãos apertavam minha cabeça.
    Logo Ela diz que ia gozar e fica toda molinha.

Espero Ela se recuperar .
    Logo Ela vem abocanhar a pica e mama com vontade e muita pressão e lambendo aa bolas.
    Batia com a pica , no rosto e me olhando.
    Pica invernizou e pos a camisinha , com a boca.

A coloquei deitada na beira da cama e assim soquei com velocidade por bons minutos.
    Ainda na beira da cama , a coloquei de 4 e socando firme e segurando seus cabelos e cada socada forte , ele gemia alto.

Lá tem um sofá de canto e a chamei pra lá.
    A coloquei de 4 e soquei forte ,com a mão apertando levemente seu pescoço . Cada socada forte , ela gemia mas alto.
    Eu sentei na beira , Ela sentou de frente e o encaixe foi perfeito.
    Sentia sua bucetinha quentinha agasalhando a pica .
    Ela quicava e nis beijavamos e socava debaixo pra cima.

Ainda na poltrona eu sentado na beira ela veio sentando de costas e quando Ela quicava e parava, eu sicava debaixo pra cima e como ela gemia alto..
    Sem tirar de dentro , me agarrei a ela e a levei pra parede .
    Ela com as mãos espalmadas na parede é eu socando e as mãos agarradas nos seus seios . Os dedos acariciando os bicos dos seios .

Fomos pra cama e Ela de 4 , frente ao espelho e nos olhavamos e socava na bucetinha e segurei seus cabelos e logo socava com mas velocidade e vendo sua carinha se safada pelo espelho.
    Sem tirar de dentro , a virei de lado e tornava a socar mas forte e nesta posição sentia a pica deslizando até o fundo e estava gostoso pra caraio e percebi que Ela tá curtindo, pois gemia mas intenso e não resisto e gozo Gritando de prazer e caímos desfalecidos abraçados na cama . Rss

Ficamos uns minutos se recuperando e fazendo carinhos um ao outro.
    Logo fomos pro banho
    Durante o atendinento , tiramos fotos , pra ilustrar o relato e aurltorizados por Ela.
    Nos vestimos e paguei a menina e dei seu Panetone com recheio de Trufas .
    Ela não esperava esta surpresa e ficou muito Feliz e me agradeceu com um beijo muito gostoso.

Logo chega seu Urbe e a levo a porta e nós despedimos com beijos e abraços e até um breve, que não vai demorar pro próximo. Rss

Taina , quero que saiba, vc me encanta a cada encontro e vc faz o meu dia muito Feliz .
    Obrigado sempre pela Linda cia
    Vc é uma Princesa.

Como está próximo de comemoramos o Natal.
    Desejo um Feliz Natal Especial a Taina e sua Família e também a todos do outro fórum .

Ho ho ho , Feliz Natal
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 30/12/2024

Saí com a Tainá há algum tempo, entre dois e três meses. Atende no Centro agora, mas na época e...
    Saí com a Tainá há algum tempo, entre dois e três meses. Atende no Centro agora, mas na época estava no Largo do Machado, no conhecido prédio da rua Bento Lisboa.O prédio há um tempo está pedindo para informar o apartamento para onde está indo, mas o porteiro libera na hora
    sem necessidade de interfonar para a moça nem fazer cadastro. Acho que o pessoal do prédio já tem um esquema bem organizado.
    Como faz um tempo, não lembro bem como foi o atendimento, só que leitei a boquinha da perva, que infelizmente não é adepta da ingestão de sêmen, o que é minha maior tara. Não faz anal também, prática pela qual peguei gosto nos últimos anos. Mas a perva é bem bonitinha, gostosinha e bastante simpática. Se entrega gostoso.
    Depois, fiz uma dupla com ela e com a Yvy, que ainda vou postar aqui.
    Boas fodas para todos.

Links da perva:
    viewtopic.php?f=532&t=33901&p=900596&hi ... A1#p900596
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1557 Comentários: 605
    TDs
    Total
    84 3 1 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 03/01/2025

Feliz Ano Novo Confraria! Iniciei os trabalhos hoje com a querida e maravilhosa Tainá. A gata está...
    Feliz Ano Novo Confraria!
    Iniciei os trabalhos hoje com a querida e maravilhosa Tainá.
    A gata está atendendo na RB 156.
    O local é sublocado com dois quartos, banheiro limpo e toalhas.
    Marcação é rápida e direta.. a menina responde rápido e tira minhas dúvidas.
    Chego ao local já sou recebido por ela só de camisola e calcinha branca (delicia).. eu que sou timido, mas não sou cego já fico logo de pau duro e já mando uns beijos ali na porta. 01**
    Batemos um bom papo, até mesmo no banheiro ela foi trocar ideias comigo.. na próxima quero tomar banho com ela rs.
    Partimos para os beijos, apertos, sarro gostoso e aí ela parte para o oral... a mulher ia no saco, nas bolas e mamava gostoso... 46** fiquei realmente nas nuvens.
    Depois ela monta de costas (pedi) e consigo ver aquela bunda bonita que ela tem.. que visão. 48**
    Dito ela de costas e bruços e como gostoso... muito... a questão foi que o tesão era tanto (queria muito comer essa mulher) que anuncio que vou gozar e não consigo segurar a onda.
    Foda maneira, gostosa e rápida (mas valeu e muito) com direito a ficar mais 20 minutos (gozei rapido) trocando ideias e apreciando o visual da morena de peito lindo.
    Preciso aproveitar para dar uma andada na minha lista... quero pegar umas gostosas neste período.
    Retornei para comer essa delícia novamente porque ela tem uma ótima entrega no oral, nos beijos e na foda.. é o que precisamos mesmo rs.
    Abraços!
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    508 0 0 508
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 06/01/2025

Sábado com a Princesa TAINÁ ÁVILA Dia 4 , foi o primeiro encontro de 2025 , e a escolhida foi a ...
    Sábado com a Princesa TAINÁ ÁVILA

Dia 4 , foi o primeiro encontro de 2025 , e a escolhida foi a Princesa Taina .
    Essa menina ao longo de anos , tem sido uma das minhas preferidas e Ela tem me agradado tanto que os Repetecos são inevitáveis.

Nesse corpo meigo e tão pequeno
    Há uma espécie de veneno
    Bem gostoso de provar

Como pode haver tanto desejo
    Nos seus olhos , nos seus beijos
    No seu jeito de abraçar

E foi com isso
    Que vc me conquistou
    Com seu jeito de menina
    E esse gosto de mulher .

Agendamento fácil e no sábado, chego frente ao RB 156 e vou na recepção e apanho meu passe e aviso da minha chegada .
    Ela me passa o n.do apt e apanho elevador e toco a campanhia .
    A porta se abre e vejo esta Princesa sorrindo ao me ver e entro e sou recebido com beijos e abraços.
    Estava linda de lingirie branca , e muito sexy.
    Fomos pro seu quarto, muito aconchegante.

Tiro as roupas , enquanto conversávamos e Ela me dá uma toalha ensacada .
    Vou pro banho e Ela me acompanha e ficamos conversando , enquanto tomava um banho rápido e faço a higiene.

Chegamos ao quarto e em pé, nos beijamos muito de linguas , suas mãos acariciava a pica .
    Deito na cama e Ela entre minhas pernas abocanha a pica e mama gostoso , lambe e chupa as bolas.
    A meu pedido faz garganta profunda , uma Delicia.

Ela sugere um 69 .
    Ela mama a pica na pressão , enquanto chupo seu Grelo e o dedo massageando seu Cuzinho e ouço seus gemidos.
    Certo monento ela para de namar pra gemer mas forte, devido as linguadas que dou no cuzinho e Grelo.

Logo peço pra Ela deitar e nós beijamos muito de linguas , beijo seu pescoco e desço e fico bons minutos mamando os bicos dos seios e Ela gemendo baixinho.

Desço, beijando seu corpo todo
    A coloco deitada na beira da cama e Eu fora e ajoelhado e me delicio muito no seu Cuzinho.
    Abro as bandas e enfio a língua, dentro do cuzinho e dou lambidas ao redor e seus gemidos ficaram intensos.

Logo estou chupando por bom tempo o Grelo e Ela geme mas alto e goza e tenta sair .
    Mas tava tão gostoso , que continuei chupando muito o Grelo e ouvindo seus gemidos e Ela se contorcia e logo goza pela segunda vez e sinto seu Mel na língua, estava toda melada . Que Delícia.

Ela vem retribuir e eu deitado , Ela cai de boca e mama muito e bem babado , e certo momento pegou um óleo e derramou na pica e ficou massageando .
    E logo Abocanhou a pica e mamou com mas intensidade e me olhando e a pica invernizou.
    Ela veio sobre mim e me beijou e desceu e chupou os mamilos por uns minutos.

Pos a camisinha com a boca e Eu deitado .
    Ela veio sentando de costas e quicou muito .
    Depois veio sentando de frente e já quicando mas rápido.
    Logo colocou seu corpo gostoso ao meu , e enquanto nos beijavamos , também minhas mãos massageava seus seios e socava debaixo pra cima por bons minutos e ouvindo seus gemidos gostosos.

Ela ficou de 4 na beira da cama e Eu fora da cama .
    Fui penetrando devagar a bucetinha e fui socando cadenciado e segurei com as mãos apertava levemente seu pescoço
    Ela se inclinou , ficando empinadinha , com o rosto colado ao lencol e já socava com mas velocidade .
    Ela junta as pernas e nesta posição sinto a pica entrando mas gostoso e acelero as socadas e seus gemidos ficam muito intensos e não resisto e gozo Urrando de prazer e Felicidade. Rss
    Ficamos exaustos e ficamos deitados agarradinhos na cama , se acariciando e se beijando .
    Esse momento foi muito gostoso também.

Depois cada um foi pro banho de cada vez.
    Voltamos pro quarto e lanchamos bolo de limão, com refrigerantes e conversamos um pouco.
    Tempo estourado .
    Durante o atendinento , tiramos fotos , pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.

Paguei a menina e dei seu mimo da Boticario.
    Ela me levou a porta e nos despedimos com beijos deliciosos 😋.
    Enfim mas um encontro Maravilhoso e virão muitos ainda .
    Essa menina Linda , carinhosa e sexy alegra o meu dia e os repetecos são inevitáveis.
    O Biólogo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2025
    Curtidas: 156 Comentários: 5
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Biólogo » 16/01/2025

Encontro realizado há algum tempo. Na época ela atendia no Largo do Machado. Vendo agora os novos ...
    Encontro realizado há algum tempo. Na época ela atendia no Largo do Machado. Vendo agora os novos relatos ela agora está atendendo no Centro.

Novamente eu estava querendo conhecer alguém diferente então lendo os relatos dos confrades e principalmente do Peixe...kkkkkk... resolvi conhecer a Taina. Marcação sem problemas, rápida e tranquila. Nunca tinha ido a esse local, mas foi tranquilo demorei um pouco pra achar ^^. Parece um prédio residencial (pedia para informar o apartamento, mas nada de mais), já o apartamento tem vários cômodos no caso do quarto dela era bem pequeno e o banheiro fica em outro cômodo (bem padrão).

Agora conhecendo a Taina pessoalmente nada a reclamar ela é linda de rosto parece uma bonequinha, gostosinha e muito simpática. Ela é bem receptiva, com um beijo muito gostoso. Depois do banho aí sim partimos para o que interessa.

O atendimento dela tem muita entrega. Com uns beijos e carícias ela parte pra fazer um oral muito bom (bem cadenciado e babado na medida certa pelo menos pra mim ^^). Claro que tive que retribuir o favor ^^ na melhor maneira possível. Não regula posição (papai e mamãe, D4, cavalgada...) sendo o ponto alto pra mim ela o oral dela (gostei bastante tive que me segurar pra não gozar) pra finalizar peço pra gozar na boquinha (ela não engole). Depois dela fazer sua higiene batemos um bom papo super agradável e fui embora leve e realizado.

vale um repeteco! Quem sabe uma dupla!
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    508 0 0 508
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 21/01/2025

Princesa Taina Linda e Encantadora Agendo com um horário pela manhã. Chego no Prédio da RB 156 ...
    Princesa Taina Linda e Encantadora

Agendo com um horário pela manhã.
    Chego no Prédio da RB 156 e aviso da minha chegada.
    Ela passa o n. do apt e pede pra subir.
    Antes passo na recepção e pego o passe.

Pego o elevador e logo estou frente a porta, toco a campanhia.
    Ela abre a porta e me recebe com um sorriso Lindo e nós beijamos e lhe dou uma 🌹.
    Ela fica feliz e me agradece com 💋.
    Estava vestida com uma linda lingirie rosa , a deixando mas gostosa e sexy.

Entramos no seu aconchegante espaço , muito bonito e organizado.
    Enquanto tirava as roupas, conversávamos.
    Recebo uma toalha limpa e cheirosa e vou pro banho e faço a higiene.

Retorno ao quarto ,e em pé nos beijamos como dois namoradinhos apaixonados.
    Beijos de linguas deliciosos 😋.
    Sentei na cama e a coloquei nas minhas pernas e nós beijamos , e beijei pescoco e mamei os seios bicudos. Enquanto suas mãos acariciava meus cabelos e ouvindo seus gemidos gostosos.

Fomos pra cama , e tornamos a nos beijar ,e também beijo pescoco e desço e fico bons minutos , mamando os seios bicudos e desço beijando todo corpo e logo me delicio chupando e linguando Grelo e Cuzinho .
    Logo ponho um dedo na Xota e outro no Cuzinho e continuo me deliciando no Grelo .
    Tiro os dedos e fico lambendo o Cuzinho por bons minutos e logo vou lamber e chupar com mas intensidade o Grelo gostoso e seus gemidos ficam mas intensos e goza lindamente , gemendo alto.

Tornamos a nós beijar e desço e fico mamando seis seios deliciosos😋 .
    Ela pega um brinquedinho " Sugador de Clitoris ", e pede pra por no seu Clitóris, enquanto estou me deliciando no seu Grelo.
    Eu fico usando o brinquedinho por bons minutos e Ela logo diz estar gozando com gemidos deliciosos de se ouvir.
    Tiro o brinquedinho e caio de língua, sugando todo seu Mel.

Ela fica toda molinha e espero Ela se recuperar.
    Eu deitado , nos beijamos e logo Ela abocanha a pica e mamo gostoso por bom tempo. Faz garganta profunda a meu pedido e deixa a pica toda babada.

Pica já envernizada , Ela põe a camisinha com a boca 🤭 .
    Eu deitado, Ela vem sentando devagar de frente e logo está todo dentro da bucetinha.
    Ela quica cadenciado e gemendo e quando dá uma parada , eu soco debaixo pra cima e Ela gemendo gostosinho.

Depois fica de 4 , frente ao espelho e nos olhavamos e vou socando cadenciado e logo vou socando mas acelerado é seus gemidos ficam fortes .

Soquei por bons minutos e depois mudamos pra Ela deitada de frente na beira da cama. Eu fora da cama , penetro a bucetinha e soco cadenciado por bons minutos e Ela gemendo gostosinho.
    Sem tirar de dentro , ponho as mas abaixo da sua bundinha ,suspendendo um pouco e socando cadenciado.
    E nesta posição, conseguia ver a pica entrando e saindo e percebi que socando nesta posição, ela gemia mas intensamente.
    Logo acelerava as socadas e não resistindo mas gozei Urrando de prazer.
    Sentimos cansaços e ficamos deitados descansando um pouco , enquanto nos beijavamos e fazendo carinhos.

Fui pro banho e como ainda tinha alguns minutos .
    Ela fez um café pra nós, regado a pão de queijo e uma resenha rápida, enquanto lanchavamos .
    Durante o atendimento, tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.

Tempo estourado. Me vesti e paguei seu cache e dei seu mimo da Cacau Show.
    Ela me leva a porta e nós despedimos com beijos e não é que é os beijos na despedida estava mas gostosos 😋.

Enfim , estar com esta Princesa e tão Maravilhoso , que o meu dia todo se torna muito Feliz ☺️.

Ao te ver pela primeira vez , em me tremi todo
    Uma coisa tomou conta do meu
    Com esse olhar meigo de menina
    Me fez nascer no peito esta paixão.

Princesa, a Deusa da minha alegria
    Ternura da minha alegria 😂
    Nos meus olhos , quero te ver.

Taina , obrigado pelos momentos inesquecíveis que vc me proporciona sempre.
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2025
    Curtidas: 245 Comentários: 28
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andric » 26/01/2025

Fala pessoal! A primeira vez que eu vi a Tainá foi quando marquei com a Ivy lá no largo do machad...
    Fala pessoal!

A primeira vez que eu vi a Tainá foi quando marquei com a Ivy lá no largo do machado, ela me mostrou a Tainá no final do encontro, foi bem rápido, mas já fiquei com vontade de marcar com ela.

A Tainá me respondeu no whatsapp e marquei inicialmente 1h, eu não curto muito marcar 2h no primeiro atendimento por precaução. Quando cheguei no local e abri a porta, vi a gatinha baixinha me olhando e já gostei, ela tem olhos muito sedutores, acho muito bonito o formato dos olhos dela e o jeito que ela me olhava, só o jeito que ela me olhava já dizia que o atendimento iria ser bom, ela me ofereceu água e depois tomei meu banho. Na volta nós começamos a nos beijar, ela gosta bastante de beijar e ali eu já percebi que ela fazia meu tipo, era muito carinhosa e dedicada.

Depois partiu pra mamada, ela chupa me olhando, chupa minhas bolas e fica ali até eu pedir pra parar e começar a chupar ela, fico um tempo ali e depois peço a camisinha, a menina primeiro se posiciona e vem por cima sentando, quica um pouco e depois deita sobre meu corpo para me beijar, adoro meter beijando é muito bom, depois vou por cima e fico um tempo ali também beijando bastante quando não resisto e gozo, ela é bem apertadinha e aí não teve jeito, depois ela me chama para tomarmos banho junto.

Voltamos para o quarto e ficamos conversando um tempo e ela me pergunta se eu iria ficar só uma hora e aí eu olhei pra carinha dela e pensei um pouco e resolvi extender para mais 1h (pessoal ela me cobrou mais 200 reais então no total ficou 400 reais, eu coloquei 350 no cabeçalho, porque é o valor que ela cobra se você pedir as 2h no whatsapp, só pra não confundir a galera, esse valor é porque eu resolvi extender no final).

Eu fiquei mais uma hora e fomos para o segundo round, mais beijos, pedi um 69 e ali ficamos um tempo, acho que ali ela gozou e depois veio por cima novamente e para finalizar ficou de quatro comigo fora da cama bem empinada com a cabeça no travesseiro e aí não teve jeito, ela dá umas gemidinhas gostosas, fiquei ali até gozar. Depois ficamos conversando mais um pouco sobre diversas coisas, tomo um banho e vou embora.

Eu fui lá despretensiosamente pensando que encontraria um atendimento bom, mas padrão, porém encontrei ouro! A Tainá pra mim foi a melhor surpresa que encontrei nos últimos tempos, o atendimento dela não é só sexo, mas também sensualidade, carinho e simpatia, fiquei realmente muito feliz com o encontro, ela tem um sorriso, um olhar lindo e seu jeitinho doce, leve e alegre é o que faz não ter vontade de ir embora, da vontade de ficar o dia todo com ela kkkkkk ela é muito gente boa.

Galera é isso, a Tainá é ouro e não tenho muito mais a dizer além de que o atendimento foi maravilhoso.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    508 0 0 508
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 03/02/2025

Taina , menina meiga e encantadora Como é bom viver um sonho e poder realizar sempre . Pois com Ta...
    Taina , menina meiga e encantadora

Como é bom viver um sonho e poder realizar sempre .
    Pois com Taina , e assim , cada encontro é um sonho realizado.
    Agendei por esses dias e novamente tive um encontro inesquecível .
    Mas este encontro teve uma brincadeira surpresa e Ela curtiu muito.

Chego na RB 156 , passo na recepção e pego o passe e aviso a Taina que estou no prédio.
    Ela autoriza minha subida.
    Pego o elevador e logo estou frente a porta e toco a campanhia.

Ela abre a porta e sorri ao me ver e estava sexy , com roby vermelho e calcinha vermelha. Toda Delícia 😋
    Já entro e os beijos já rola logo ali .

Logo fomos pro quarto e enquanto conversávamos, tirava aa roupas .
    Ela me dá toalha ensacada e vou pro banho e ela me apanha e faço a higiene e Ela fica conversando comigo , enquanto estou no banho.

Depois fomos pro quarto e em pé, muitos beijos de linguas por bons minutos . Beijos 💋 Deliciosos 😋.
    Ela chupa e beija meus mamilos e logo desce ,mamando a pica .

Fomos pra cama, Eu deitado , Ela entre minhas pernas, mama a pica na pressão e bem babado .
    Ela pega um óleo com aroma e passa na Glande e logo abocanha e mama com mas intensidade e por bom tempo.
    Ela fica deitada e nós beijamos e desço e fico bom tempo mamando os seios bicudos e ouvindo dos seus lábios uma canção linda, que são os seus gemidos .

Peço pra Ela ficar na beira da cama , e Eu fora da cama e ajoelhado e me delicio do seu Cuzinho , lambendo e linguando muito e ouvindo seus gemidos de prazer.
    Logo me delicio chupando muito o Grelo e com um dedo dentro ,estimulando seu ponto G .
    Ela mexe os quadris e seguro firme suas coxas e continuo chupándo muito o Grelo e logo diz que tava gozando.
    Enfio a lingua dentro e sinto seu Gosto, que é saboroso .
    Ela ri e me chama de safadinho . Rss

Ela gozou forte e saiu da cama por uns instante pra respirar. Rss
    E no lencol , Ela me mostra o lencol molhado do seu gozo. E rimos da situação. Rss

Voltamos pra cama , Ela abocanha a pica e mama muito e chupa e lambe as bolas e logo inverniza .
    Põe a camisinha com a boca 🤭 .

Eu deitado , Ela vem sentando de frente e devagar.
    Sinto sua bucetinha apertada agasalhando aos pouco a pica .
    Logo , Ela quica cadenciado e me olhando e se debruca sobre mim e nossos corpos colados e nos beijavamos ,enquanto socava debaixo pra cima e ouvindo seus gemidos .

Depois , Ela sentou de costas e quicava forte e quando parava , Eu socava debaixo pra cima .
    A coloquei de 4 na beira da cama e Eu fora ,socando com velocidade e as maos puxando levemente seus cabelos .
    A virei de lado ,ainda na beira da cama e socava e as mãos apalpando seis seios.

Depois , Ela ficou deitada na beira da cama e Eu fora socava forte na bucetinha molhada e ouvindo seus gemidos intensos e me olhava com semblante que está sentindo prazer .
    Coloquei as mãos por debaixo da raba e suspendi um pouco e socava e podia ver a pica entrando e saindo da xota e neste jeito ,ela passou a gemer mas alto e sinto sua bucetinha se contraindo ,quando Ela disse que tava gozando e acelero as socadas e gozamos juntos e com Urro de prazer .

Fiquei sentando me recuperando. Pois senti muito cansado . Rss
    Logo Ela trouxe água pra nós. Ela é um Amorzinho.
    Fui pro banho e depois Ela foi também.

Resolvemos fazer um lanche , com pães de queijos recheados e salada de frutas que comprei e café com leite, que Ela fez na maquina pra nós. Ela é demais .
    Conversávamos, enquanto lanchavamos.

2 Round Regado a SEXO & CHOCOLATE

Fomos pra cama e deitados ficamos nos beijando e se acariciando .
    Logo o negócio foi ficando sério e ela desceu chupando meus mamilos e desceu e mamando a pica.
    E falei pra Ela que havia trazido chocolate cremoso pra fazermos uma brincadeira .
    Ela riu e só acreditou ,quando viu o pote de chocolate nas minhas mãos .

Sentei na beirada da cama e Passei chocolate na Glande e toda extensão da pica , Ela se ajoelhou em cima do tapete e abocanhou a pica e mamava gostoso e me olhando.
    Lambeu toda base da pica , lambuzada de chocolate.
    E sempre que acabava o chocolate eu colocava mais e como ela mamava gostoso .

Pedi pra ela deitar e passei chocolate ao redor dos seus seios e logo chupava com gosto os seios bicudos e ouvindo seus gemidos e suas mãos acariciando meus cabelos.
    Eu repus mas chocolate nos seios e tornei a mamar com muita vontade . Tava super delicioso 😋.

Sugeri um 69 e Ela mamando gostoso e Eu me deliciando no seu Grelo , lambendo e chupando muito.
    Certo momento já com um dedo acariciando seu cuzinho e logo entrava a pontinha do dedo ,enquanto chupava com vontade o Grelo e Ela gemendo muito .
    Certo momentos, Ela parava de chupar a pica e sinto que estava prestes a gozar .
    E sugeri irmos pra beira da cama

Ela deitou na beira da cama e Eu fora , me deliciava enfiando a língua dentro do cuzinho e depois lambendo também.
    Fiquei curtindo muito sei cuzinho e Ela se masturbando
    E gemendo alto e logo fui chupar com mas intensidade o Grelo e Ela diz que tava gozando e sinto seu Mel Delicioso na minha língua.
    E a beijo e digo sinta também o seu sabor e Ela sorri e me chama de safadinho. Rss

Ela pede pra eu deitar e roça sua bucetinha quente nas minhas coxas e me olhando. E diz tá gostando.
    Falei claro que estou. Rss
    Ela pega um Gel e passa na Glande e faz uma massagem e sinto a pica ficar quente. E a safadinha fazia a massagem me olhando.
    Logo abocanha a pica e mama muito e bem babado
    Faz algumas garganta profundas a meu pedido e se engasga e deixa a pica mas babada.

Pica invernizou e pos a camisinha com a boca .
    Ela deita e vou penetrando devagar e no ppm , sinto sua bucetinha mas apertada e nós beijavamos ,enquanto a pica entrava gostoso na bucetinha e ouvindo seus gemidos nos meus ouvidos.
    Logo socava cadenciado e nos beijando de línguas.
    Tava gostoso pra caraio
    Sem tirar de dentro ,engatei um frango assado e socando na bucetinha deliciosa 😋.

Depois ficou de 4 na beira da cama e socava com velocidade .
    Ainda na beira da cama a coloquei deitada de pernas abertas e Eu fora socava forte e segurei suas coxas e suspendi um pouco , enquanto socava e Ela gemendo muito e diz que tava Gozando e tirei a pica da xota e cai de boca na xota e chupei todo seu gozo . Eu adoro seu Sabor .

Troquei a camisinha e deitei na cama.
    Pedi pra mamar a pica e assim ela fez com maestria.
    Mas o gozo não vinha .
    Sugeri ela por a camisinha e pos com a boca.
    Eu deitado , Ela sentou de frente e quicou com velocidade.
    Depois Ela sentou de costas e quicou muito e quando parava eu socava de baixo pra cima e logo gozo Urrando de prazer e Felicidade .
    Senti a alma saindodo corpo por uns segundos. Rss
    Ficamos deitados se recuperando e se beijando.

Ainda tiramos fotos, durante o atendinento e autorizado por Ela, pra por no relato.
    Tempo estourado .
    Fui pro banho e logo me vesti e paguei seu cache e dei seu mimo da Eudora e Ela adorou e agradeceu com beijos .
    Me levou a porta e nós despedimos com beijos de linguas .

Meu coração se esbaldava de alegria , com mas um encontro Maravilhoso ,com a Princesa Taina Avila.

CHEIA DE MANIAS
    TODA DENGOSA
    MENINA BONITA
    SABE QUE E GOSTOSA

Taina , obrigado por mas um encontro que ficará marcado na minha memória.
    Vc e um Encanto de menina, esse seu jeitinho de ser , me faz sempre te querer te reencontrar.
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 331 Comentários: 27
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 07/02/2025

Acompanho as postagens da baixinha e hoje a Roda da Fortuna conspirou a favor. Tive compromisso desm...
    Acompanho as postagens da baixinha e hoje a Roda da Fortuna conspirou a favor. Tive compromisso desmarcado e decidi entrar em contato com nossas colegas de trabalho. A Tainá respondeu e agendamos 120 minutos de aventura.
    Seu local é no prédio na RB156 e rola a burocracia de se identificar na portaria. Chegando a seu espaço, ela me recebe de lingerie preta.
    Ela já me beijou gostoso na entrada mostrando seu cartão de visita. Após o banho, nos enroscamos com beijos, carícias e ela aplicou um oral caprichado. Rolou um 69 e depois pedi o EPI e ela sentou de frente, rebolando e roçando. Peguei de ladinho e gozei gostoso.
    O calor na cidade e na cama dela estava demais e fui tomar um banho para refrescar. Na volta fez uma massagem na minhas costas com óleo e depois voltamos ao embate. Como ela senta gostoso! Novamente finalizei de ladinho (como diria Jaiminho "para evitar a fadiga").
    Faltava alguns minutos e ficamos nos beijando e logo nos enroscamos de novo. Pedi mais 30 minutos para finalizar, pois demoraria a gozar. E assim gozei em sua boca gostosa.
    Ela foi fazer sua assepsia bucal, depois fui tomar meu banho final, batemos um papo (mina maneira e carinhosa), fiz o pagamento e, após um pouco de pegação na porta, peguei o caminho da roça.
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2025
    Curtidas: 1763 Comentários: 580
    TDs
    Total
    90 6 1 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rocco_sifredi » 12/02/2025

Opa confrades, esse foi meu primeiro TD da noite de ontem, no CarnaFX. Troquei uma ideia com a Tain...
    Opa confrades, esse foi meu primeiro TD da noite de ontem, no CarnaFX.

Troquei uma ideia com a Tainá no terraço, adivinhei sua fantasia hahha, mas papo vai, papo vem, eu queria mesmo ver ela sem fantasia.

Combinamos a principio 30min, mas a performance dela foi tão boa que os 30min não foram suficientes, então acabou sendo 1h

Descemos e começamos a nos beijar, sentados no sofá, e já coloco o malandro de fora pq tava apertado na bermuda hahahah, ela se ajoelha e mama mto gostoso, cuspindo mto, chupando as bolas, sem regular tempo. Pra não acabar com a festa no início, encapo o menino e começamos com ela de 4… a menina se empina toda, e aquilo da um tesao enorme.
    Continuamos no sofa e ela ficou de lado, e eu em pé bombando e olhando aquela carinha de quem tava se entregando, bom demais.

Ela pede pra ficar deitada de frente e ficamos nessa posição por mais um tempo, até eu finalizar com ela de 4. Leite na borracha e ali se iniciou a minha noite, que terminou com dois atendimentos com a Bruna (ja relatado)

Parabéns aos organizadores e as meninas presentes. Mais um evento de sucesso
    Only the strongest will survive 73**
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    508 0 0 508
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 13/02/2025

PERNOITE ,COM A PRINCESA TAINÁ ÁVILA Desde janeiro , já estava me programando pra um Pernoite, c...
    PERNOITE ,COM A PRINCESA TAINÁ ÁVILA

Desde janeiro , já estava me programando pra um Pernoite, com Taina , e ontem aconteceu e mas um Sonho realizado , com sucesso.
    Estávamos na Festa do Forumx e logo saímos pro seu local e tive uma noite Inesquecivel ao lado desta Princesa .

Combinamos o dia e os valores e foi no seu aconchegante local.

Aviso da minha chegada e me identifico com o segurança e logo sou liberado pra subir.
    Chego no andar e toco a campanhia e sou recebido com beijos e abraços.
    Estava linda de lingirie vermelha.
    Fomos pro seu quarto , enquanto tirava as roupas,conversávamos.
    A chamo pra irmos pro banho e Ela tira suas lingirie e fomos pro banho.

Ensaboei Ela , deslizando as mãos pelo seu corpo lindo e as vezes nos beijavamos .
    Ela chupa meus mamilos e logo desce e abocanha a pica e mama por bons minutos e também lambia as bolas .
    Tava uma Delícia 😋.
    Ela se levanta e diz , agora vou ensaboar você e sinto suas mãos deslizando pelo meu corpo . Maravilha.

Saímos do banho e fizemos a higiene
    Ela põe novamente a lingirie e dança sensualmente pra mim. Sobe na cama e pede pra eu tirar sua lingite e faço com maior prazer e beijando seu corpinho. Rss
    No quarto , em pé nos atracamos aos beijos de linguas .
    Nossos beijos se encaixa muito bem.

Sentei na beira da cama e Ela ajoelhada.
    Passei chantily na pica , logo Ela mama muito a pica e lambe as bolas me olhando .
    Torno a passar chantily na Glande e Ela mama com mas vontade e pressão e deixando pica toda babada .

Fomos pra cama e Ela deitada , passo chantily mos seios e logo to chupando e depois sugiro um 69.
    Ela mamando a pica na pressão e babado e Eu me deliciando no seu Grelo e com um dedo massagendo seu cuzinho .
    A coloco na beira da cama e eu ajoelhado , linguando cuzinho e Grelo, certo momentos enfiava a língua dentro da Xota e Cuzinho. Ela gemendo muito e suas mãos acariciando minha cabeça e logo diz que tá gozando e sinto a língua toda melada do seu Mel e me delicio neles .

Eu ajoelhado na cama e Ela deitada de lado , mamando na pressão e lambendo as bolas , Ela pega um tubo de Gel e passa na pica e faz massagem e torna a manar com mas presao e. Logo a pica invernizou .
    Ela põe a camisinha com a boca .
    Eu deitado , Ela vem sentando devagar e logo tá tudo dentro.
    Ela cavalga cadenciado e gemendo me olhando.
    Seguro seus quadris e soco forte debaixo pra cima .
    Logo Ela desce e cola seu corpo ao meu e socava e nós beijando.

Fica de 4 e soco com velocidade , Ela se empina toda e está cena , me deixou com mas tesao e socava mas forte e seus gemidos ficando mas intensos .
    Ela deitada , e no ppm, fui penetrando e sinto sua bucetinha encharcada e a pica deslizava gostoso pra dentro e nós beijavamos de linguas e também mordia levemente seus lábios.
    E falava no seu ouvido , palavras Carinhosas
    Pois estava sentindo muito prazer.
    Logo frango assado e socando cadenciado
    Voltamos pro ppm e socando com velocidade ,e Ela faz pompoarismo e consigo me controlar por uns minutos e logo não resisto e gozo muito e Urrando de prazer.
    Ficamos deitados se recuperando.

Havia levado, bolos , batatas, empadão de frango, paezinhos , fatias de peito de frango e Nutella e coca cola.
    Rolou uma resenha muito boa .

Fomos pro banho e logo retornamos pra cama.
    Ficamos conversando um pouco e nós beijando e acariciando.
    Logo estamos dormimos de coxinha.
    Sentindo seu corpinho quente 🔥.

AMANHECEU O DIA

Logo amanhece o dia e fomos juntos pro banho .
    Um emsaboa o outro e logo chupa forte meus mamilos.
    Desce e mama muito a pica ,que inverniza . Rss
    Boquinha gulosa . Rss

Volto pro quarto , logo Ela chega com 2 taças de vinho branco.
    Brindamos esse momento, logo estávamos nos beijando de línguas.
    Ela deitada e nós beijamos muito , beijo seu pescoco e sinto o perfume dos seus lindos cabelos .
    Desço e fico bons minutos chupanfo os bicos dos seios .

Eu deito e ela senta de frente com o Grelo na minha boca e chupo e dou linguadas por bons minutos e minhas mais acariciando seu seios bicudos.
    Ela rebola o grelo na minha boca e gemendo alto e logo diz que vai gozar .
    Enfio a lingua , dentro da xota e me deliciando do seu Mel.

Ela vem retribuir mamado a pica bem babado.
    Pega um pote e põe um creme com sabor de chiclete.
    E abocanha a pica e mama muito e com muita pressão e velocidade .
    Pica inverniza e põe a camisinha com a boca.
    Eu deitado , Ela vem sentando de frente e logo tá todo dentro e quica cadenciado por bons minutos e minhas mãos acariciando seus seios .
    Logo Ela se posiciona com os pés firmes na cama e me olha e diz , vou te dar uma surra de xota .
    E logo macetava forte na pica e com velocidade .
    E eu me controlando e tava difícil.

Ela cansou e pediu de 4 ,frente do espelho.
    A penetrei socando cadenciado e as mãos segurando seus cabelos e Ela nos olhavamos pelo espelho.
    Logo acelerava as socadas e seus gemidos ficando mas fortes .

Sugeri sairmos da cama.
    Ela em pé se debruca o corpo em cima da cama e penetro a xota e soco com velocidade por bom tempo e seus gemidos ficam intensos.
    Logo não resisto e gozo Urrando de prazer.
    Sinto a alma saindo e voltando do corpo
    Ficando de pernas bambas .

Ela vão a geladeira e trouxe água pra nós.
    Fomos pro banho .
    Retornamos e tiramos fotos e também tiramos fotos durante a penetracao .
    Como restava um tempo, a convidei tomarmos café lá fora .
    Ela aceitou e nós veestimos e logo estávamos num restaurante e tomamos nosso café, com uma resenha legal.
    E tiramos uma foto pra registrar este belo acontecimento. e postar no relato, como as demais fotos tiradas e autorizada por ela.
    E lhe dei um mimo da Boticario. E me agradece com beijos e sorrisos .

Taina além de linda e muito inteligente e se pronúncia muito bem . Tem um papo muito agradável e é uma Excelente cia .

Depois do café eu acompanhei eka até seu prédio e me nós despedimos.
    Com certeza , ficou gostinho de quero mais e não vai demorar muito pra nós vermos novamente . Rss

Ainda cheguei em casa , com seu cheirinho e dormi assim mesmo. Rss
    Noite Fantástica e as vezes me lembro dos momentos que passamos ,nesse Pernoite Maravilhoso.

Obrigado Princesa por sempre me tratar muito bem e sempre me receber em seu local com muito carinho.
    Por fim posso dizer com toda certeza .
    Felicidade existe , e se chama Taina Avila.
    canariblanc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Curtidas: 375 Comentários: 16
    TDs
    Total
    38 7 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by canariblanc » 26/02/2025

UMA TARDE COM A TAINÁ ( jantarzinho no VAMO , aeroporto. Picanha uruguai e drink .) TD do inicio de...
    UMA TARDE COM A TAINÁ
    ( jantarzinho no VAMO , aeroporto. Picanha uruguai e drink .) TD do inicio de 2025 .

Agora ela atende na RB 156 ,e eu fui lá conhecer o local. Banheiro completo com blindex chuveiro quente , ela divide o local com outra GP. São dois quartos amplos com cama de casal . perfeito pra namorar a tarde inteira .

pre atendimento
    ela é uma princesa, você ja se encanta de primeira . e o que são aquelales audios que ela manda . que voz sensual.
    tudo marcado . confirmei um dia antes . no dia ela foi super pontual . ela pediu pra eu subir .

A EXPERIENCIA

como sempre levei minha legiao de mousse de chocolate , primeira hora sem.pressa.com.br ficamos nisso chocolate no mama , beijos , pirulito chegou a brilhar , beijos , beijos de lingua com piercing . chupada gostosa na ppk . lisinha carnudinha fiquei um tempo la me lambuzando no melzinho dela

pausa pra tomar um banho , ela foi junto . eu fiquei limpinho ainda ganhei uma mamada no banho mesmo, sabe aquele esquenta?

segunda hora . mais beijos , amassos ela ficou quente , lubrificante ? pra que ? ta molhadinha ...ela cavalga direitinho pula pula e demos continuidade com ppmm misturado com frango assado frenetico ate que eu finalizo que gozada encheu a borracha.

pausa , boa conversa . comemos mais chocolate , um garrafa de agua.

terceira hora , de ladinho , de 4 algemada, de ladinho ate que ela gozou . serio ? . para tudo ! descanso . enfim ela vem com um oral bem gostoso na pressao babado e eu finalizo denovo . gozada top !

por fim , jantar no restaurante VAMO.
    Enjoy your Life