TAINA AVILA - (21) 98759-1791
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 19/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, boa tarde. Sempre em busca de uma novinha, iniciante de preferência, conheci a Ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, boa tarde.

    Sempre em busca de uma novinha, iniciante de preferência, conheci a Tainá Ávila através do Facebook.
    Marcamos um encontro num motel do centro, após acertamos valores e envio de algumas fotos.

    https://m.facebook.com/profile.php?id=100038088139829

    A menina chega pontualmente e gosto do que vi. Garota simples, baixinha e um pouco encorpadinha para os meus padrões (curto as magrinhas)...mas mesmo assim achei interessante.

    Bonitinha de rosto, parece uma menina do interior. Conversamos um pouco, pois ela de fato é bastante iniciante do ramo.
    Ao começar os trabalhos, uma boa surpresa. Beija como namoradinha e mama de forma macia e carinhosa. A como de várias posições e ela não reclama, faz tudo que se pede e de forma bem educada e prestativa.

    Peço pra gozar na boquinha e sou prontamente atendido...sempre fazendo questão de agradar.

    Ainda não faz anal, mas acho que futuramente vai rolar.

    Como alvará estava curto...fiquei apenas 1 hora com ela. Creio que vale o custo-benefício. Boa pedida pra quem curte ninfetas sem vícios de GPs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Depois da dica do confrade acima, resolvi conferir de perto essa gatinha e realmente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Depois da dica do confrade acima, resolvi conferir de perto essa gatinha e realmente ela é td isso e um pouco mais!! Marquei com ela num ponto da av Brasil na altura altura de Bonsucesso e partimos pro motel. Chegamos e ela se ofereceu pra tomarmos banho juntos, achei ótima idéia rsrs... Ela é bem gatinha, e faz estilo namoradinha...faz td que se pede e sem pressa. Depois de variar algumas posições, acabei gozando na boquinha dela que delícia!! É isso confrades, desculpa pelo td corrido, tô mt sem tempo... Mas podem ir sem medo, a menina e gata e mt gente boa. Vlw até a próxima !!
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me encontrei com a Tainá Ávila, ontem, após ver seus dois TDs. Não só isso. Me interessei por e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me encontrei com a Tainá Ávila, ontem, após ver seus dois TDs.
    Não só isso. Me interessei por ela ser iniciante, e eu sempre tive o desejo de comer um novata na profissão.

    Marcamos no motel Carbonara, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Ela chegou pontualmente, e eu com 10 minutinhos de atraso.

    Ao chegar no quarto, fui surpreendido.

    Ela já pede para me chupar, vê que eu estou de pau duro e começa a me mamar. Espetacular!
    Em seguida vamos tomar banho juntos, e novamente, boquete! Dessa vez no chuveiro. Ela chega até a se ajoelhar no chuveiro para "rezar". Muito boa a apresentação. Melhor impossível.

    Após o banho, ela começa a me chupar.

    Sem nem falar nada, ela já faz o boquete exatamente do jeito que eu gosto. Babado, com pressão e sem frescura.

    Após isso, a pego com as pernas abertas e lá vai piroca. Sua xota é igual a ela, bem pequena e apertadinha. Isso, de fato, tornou tudo mais prazeroso.

    Em seguida a pego de quatro, meto sem limites e recebo mais boquete. Sim, ela adora mamar e o faz com maestria.

    Ela vem cavalgando e gemendo baixinho, meu tesão aumentou ainda mais. Metemos bastante até que mudamos a posição.

    Fiquei sentado com ela sentando em meu pênis. Ela aguenta firme, mete mais ainda... Que baixinha safada.

    Após sairmos dessa posição, a pego no colo, com o pau dentro dela, e a levo para o cavalinho.

    Meto ainda mais nela, a pego novamente de 4 até que eu gozo em sua boquinha.

    Recomendo bastante.

    Pequena, safada e faz tudo com muita vontade.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ME ENCINTREI COM A TAINA EM MADUREIRA FOMOS JUNTOS PARA O HOTEL , CHEGAMOS E FOMOS LOGO TIRANDO A RO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ME ENCINTREI COM A TAINA EM MADUREIRA FOMOS JUNTOS PARA O HOTEL , CHEGAMOS E FOMOS LOGO TIRANDO A ROUPA PRA TOMAR BANHO MAIS ANTES NOS BEIJAMOS E EU APERTANDO SUA BUNDA ELA SUGERIU TOMAR BANHO JUNTOS ACHEI OTIMA IDEIA E ENQUANTO A AGUA CAIA SOBRE NOSSOS CORPOS ELA LAVAVA MEU PAU ,TERMINAMOS O BANHO E ALI MESMO NO BOX ELA INICIOU UM BOQUETE E PASSAVA A LINGUA NA CABEÇA E FICAVA ME OLHANDO , GOSTEI NA INICIATIVA DELA , DEPOIS. FOMOS PARA A CAMA E EU CAI DE BOCA EM SUA XOTA COM ELA GEMENDO BAIXINHO E SE ARREGANHANDO TODA , FICOU TODA MELADA E LOGO GOZOU E FALOU NOSSA COMO VC CHUPA BEM , O MEL ESCORRIA EM MEUS LABIOS E ASSIM A BEIJEI DE LUNGUA COM ELA ME ABRAÇANDO , ELA INICIOU UM BOQUETE CHUPANDO MAIS A CABEÇA E PASSANDO A LINGUA E FICAVA ME OLHANDO E LOGO ENCAPEI O PAU E ELA VEZ POR CIMA QUICANDO REBOLANDO SE ESFREGANDO SOCANDO A XOTA NO MEU PAU E DEREPENTE ELA COMEÇOU A. SENTAR E QUICAR COM MAIS INTENSIDSDE E ASSIM GOZOU TÃO FORTE QUE SENTI SUAS CONTRAÇOES VAGINAIS , TIREI O PAU DE DENTRO DE SUA XOTA E O PAU SAIU TODO BABADO E ELA ATE PENSOU QUE A CAMISINHA TINHA ESTOURADO E EU FALEI ISSO FOI VC EU NÃO GOZEI AINDA E ELA NOSSA FOI EU QUEM FIZ ISSO MEU DEUS EU GOZEI FORTE NOSSA EI FALEI TA VENDO ATE MEU SACO FICOU MELADO , OLHA O LENÇOU FUI EU QUEM FEZ ISSO , FOI VC SIM MINHA LINDA MEU DEUS , DEPOIS EU TROQUEI A CAMISINHA A PEGUEI NO PPMM E SOQUEI FORTE EM SUA XOTA APERTADA , SOQUEI SOQUEI SOQUEI ELA GEMEMDO BEIJAVA MINHA BOCA E EU SICAVA SOCAVA SOCAVA E DEI UM GOZADAO EM SUA XOTA , FICAMOS SE BEIJANDO E LOGO EM SEGUIDA FOMOS TOMAR BANHO , DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO E ELA AINDA ESTA APRENDENDO A USAR OS RECURSOS DO FORUM X , FALEI COM ELA SOBRE AS FESTAS DO FORUM X E ELA FICOU MUITO INTERASADA EM IR NA PROXIMA FESTA PENA QUE EU INFELISMENTE EU NÃO POSSO IR ELA ESTA MUITO AFIM DE FAZER AMIZADE COM AS OUTRAS MENINAS , ELA E INICIANTE ENTÃO VAMOS TER PACIENCIA COM ELA ....FUIIIII
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Mais um encontro com a novinha Tainá Ávila. Marcamos no motel e ela chegou po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.
    Mais um encontro com a novinha Tainá Ávila. Marcamos no motel e ela chegou pouco depois, mas sempre me mantendo informado.
    Ela já entra no quarto me abraçando carinhosamente...de um jeito educado e meigo. Nos beijamos e ela me pergunta o que quero...peço um boquete pra relaxar e ela me senta na cama com carinho e me chupa parecendo uma namoradinha de colégio apaixonada...sempre me olhando e observando se tô gostando...

    Tava tão bom que resolvi deixar ela mamar por um bom tempo...ela lambe as bolas, a cabeça ..engole o pau..sobe pra te beijar e depois desce pra chupar mais...adoro isso. Passados uns 30 minutos de um ótimo boquete, aviso que vou gozar e ela capricha nos movimentos, sorvendo meu prazer e sorrindo ao mesmo tempo.

    Menina MT educada e carinhosa. Valeu o repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Gpeto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2016
    Última Visita: 27/07/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 24
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gpeto » 04/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina sensacional. Em todos os aspectos. Simpática e atenciosa desde o atendimento no face. Pessoa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina sensacional. Em todos os aspectos. Simpática e atenciosa desde o atendimento no face. Pessoalmente faz de td p te agradar. Iniciante na profissão mas curte bastantes safadezas. Oral bem gostoso. Seios ótimos de chupar... pepeka deliciosa e fica molhadinha msm. Sexo maravilhoso. Repeteco com certeza. Relato corrido. Mas maravilhoso na pratica.
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente queria informar que a moça já tem contato pelo ZAP: 21 99310-7049 Contato fácil, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente queria informar que a moça já tem contato pelo ZAP: 21 99310-7049

    Contato fácil, primeiro pelo facebook, depois pelo ZAP. Como mora na zona oeste demorou um pouco para me encontrar no méier, porém isso já era esperado devido ao caos no deslocamento nessa cidade.

    Como dito pelos confrades acima, a moça é realmente iniciante no sexo por dinheiro, embora seja competentíssima na cama.

    Peitos lindos e "semi-amamentando" o que para mim foi uma grata surpresa.

    Boquete competente.

    Buceta bem apertadinha.

    Sem vícios de puta.

    Novinha mas conhece as manhas de uma foda bem feita.

    Faz o que se pede, mas não é sem iniciativa não.

    No início ainda tava meio tímida, mas foi se soltando com o tempo e o negócio fluiu lindamente.

    Recomendo e já to marcando um repeteco.

    Infos:
    Tempo 2h
    Valor R$ 200
    Oral s/ capa - finaliza
    Vaginal
    Não faz anal
    Namoradinha
    Editado pela última vez por BERG em 25/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2015
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 457
    TDs
    Total
    51 8 8 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mordekaiser » 01/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho hoje aqui falar sobre a Taina. O primeiro contato foi pelo Facebook, a menina foi bem atencios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho hoje aqui falar sobre a Taina. O primeiro contato foi pelo Facebook, a menina foi bem atenciosa. Marcamos no Motel Windsor , ela foi pontual. Pediu para tirar a roupa dela e fomos para o banho juntos. Tem um beijo excelente com entrega e sem pressa. Tem um sorriso cativante e é simpática. A menina faz de tudo pra agradar, não reclamou de nada nem regulou o tempo.
    Adorei o estilo namoradinha, ela é bem carinhosa e nesse quesito o atendimento foi perfeito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 18/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, venho aqui relator mais um belo encontro graças a esse querido fórum, onde só dã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, venho aqui relator mais um belo encontro graças a esse querido fórum, onde só dão ótimas dicas. Atrasado mas jamais sonegado. Depois de lê aqui vários ótimos relatos sobre a moça, resolvo tentar a sorte e entro em contato com ela através do facebook que era por onde ela tinha contato na época. Esse TD foi no final de junho, dia 29 para ser mais preciso. Mandei msg pra ela um dia antes logo cedo e so obtive resposta a tarde qdo já estava perdendo as esperanças. A conversa rolou legal e ela sempre bem humorada e simpática, tirei algumas duvidas, ela mandou algumas fotos e deixamos tudo acertado para o dia seguinte.
    Marquei com ela no Lamour na avenida Brasil em Realengo pois era fácil pra ela, pois disse morar bem próximo, chegou a sugerir ate o Bariloche que disse ser praticamente ao lado da casa dela. Depois de alguns percalços, atraso de ambas as partes, mas sempre nos mantendo em contato (ela me passou o zap dela pra facilitar a comunicação, zap esse que ela já disponibilizou aqui pra galera), chegamos ao motel praticamente juntos. Peguei o quarto e passei pra ela que logo chega, não deu tempo nem deu tomar um banho, coisa que gosto de fazer já para esperar a dama limpinho e cheirozinho..rsrs. Mas acabou sendo uma coisa boa, pois logo após ela chegar e nos cumprimentarmos ela sugeriu um banho juntos 37**
    Logo assim que abri a porta me deparei com uma menina linda e bem nova, parecia ter uns 19 ou 20 anos, mas ela disse ter mais. Realmente bem menininha, parece aquela filha da vizinha que vc viu nascer, crescer e ir se tornando uma bela ninfeta, mas não aquela que passa na rua chamando atenção esbanjando sensualidade ou atiçando todos com roupas curtas ou coladas ao corpo, ela tem uma beleza diferente, com uma cor de pele linda, morena jambo, com um corte de cabelo diferente do “normal”, com uma das laterais raspadas o que deu um belo charme a ela. Gostei muito. Ela é baixinha, deve ter em torno de 1,60m, com pernas bem torneadas, uma pequena quase nenhuma barriga, seios lindos bicudos e uma bunda bem gostosa de apertar.
    Voltando ao TD, antes de partirmos para o banho eu fiz logo o pagamento e ela pediu licença e perguntou se podia botar o celular pra despertar para avisar o final do nosso encontro, respondo que sim, sem problemas. Ela então vem ao meu encontro e ficamos dando bjos bem tímidos da parte dela, se mostrando bem tímida e inexperiente pois se notava que ela não sabia ao certo o que fazer e como se comportar. Conversando depois ela disse que estava bem no inicio mesmo de carreira e que so tinha atendido 3 clientes ate aquele dia. Continuamos os bjs, ela so dava selinhos, nada de deixar colocar a língua..rsrs. Tinha horas ate que parecia estar com medo. Em meio aos beijos fomos nos despindo e ela foi revelando um lindo corpo, com detalhes para os seios, lindos, de pequenos pra médios, bicudos deliciosos de chupar, fiquei um bom tempo ali chupando eles. Ela so pediu pra não chupar muito forte pois ela ainda estava amamentando e poderia sair leite, disse que se saisse não teria problemas. Fica ai a dica para os que gostam de lactantes, mas não demorem pois ela disse que logo iria começar o processo de desamamentação do seu filho então daqui um tempo não terá mais leite. Fui descendo e tirei sua calça e sua calcinha e apartei sua pequena mas redonda bunda. Tentei chupar sua bucetinha, mas ela, num movimente meio que involuntário colocou a mão na frente, como se não quisesse que eu a chupasse, mas dava pra perceber que ela estava tímida, como se quisesse esconder o corpo mesmo já estando numa, então fiquei bjando sua barriga e tentando passar a mão na sua buceta e novamente tentei chupar mas novamente ela colocou a mão na frente, abortei a missão por um momento e voltei para os bjos, que ate então eram bem tímidos, sem língua, parecia estar com medo de se envolver. Então falei pra ela pra partimos pro banho. Deixei ela se banhar primeiro e fiquei do lado dela no Box so observando e admirando. Cheguei mais perto e tentei novamente chupar ela, dessa vez consegui um pouco, ela parecia estar relaxando e entrando no clima, fiquei bjando sua barriga e chupando seus seios enqto ela punhetava meu pau com umas das mãos. Trocamos de posição, fiquei embaixo do chuveiro ela do lado de fora alisando o garoto, ela então se abaixa e começa o oral tímido tb, bem lento e suave mas bem gostoso. Ela ia punhetando com suas pequenas e delicadas mãos enqto chupava. Ela chupava so a cabeça ai perguntei se conseguia enfiar tudo na boca, ela dá uma forçada mas não chegou nem na metade, disse que era grande e não ia conseguir, dei uma risada e pedi pra continuasse do jeito que estava pois estava gostoso. Ficamos alguns minutos ali então resolvi dar a primeira gozada no banho mesmo e perguntei se podia gozar em sua boquinha, ela responde que não mas no rosto poderia,então ela chupa mais um tempinho e anuncio o gozo e lambuzo seu rostinho lindo. Ela se limpa ali mesmo no banho enqto eu saio para buscar as toalhas e desligar o ar pra que não ficássemos com os corpos molhados no gelado. Nos secamos e ela volta ao seu oral. Eu em pe ao lado da cama ela se abaixa e fica se deliciando com meu pau na boca, deixo ela chupando um bom tempo, eu adoro receber um boquete e o dela mesmo não conseguindo enfiar muito na boca tava bem gostoso, ela parava passava a língua nele e voltava a enfiar na boca, hora colocando na lateral da boca fazendo volume nas bochechas. Curti muito o oral dela. Qdo senti que já estava em ponto de bala falo pra ela pra partimos pro figth. Pego a camisinha e dou na mão dela pra que ela colocasse. Eu sento na cama e deixo ela colocar a camisinha, depois de colocar ela olha e diz “nossa, será que vai conseguir entrar tudo isso em mim? Eu sou bem apertada e pequena” Eu comecei a ri, me senti o Kid Bengala Junior 64** 15** Disse a ela que eu iria com bastante calma e se tinha alguma posição que ela preferisse começar. Ela sugeriu o ppmm e pediu pra ir devagar pq meu “piru era grande” 26** 49**
    Mandei ela deitar e antes de partir pro ataque resolvi tentar mais uma vê chupa-la, e dessa vez consegui 62** 35** 15**
    Qdo ela se deitou abri as pernas dela e já fui caindo direto de boca. A bucetinha dela é incrivelmente pequena e apertada, de verdade, era uma bucetinha de uma menininha, nossa eu fiquei impressionado do quão pequena era. Então comecei os trabalhos, comecei devagar dando umas chupadas de leva e usando bastante a língua, fiquei chupando e olhando a reação dela que logo começou a ficar molhada e começou a gemer. Era um gemido gostoso de uma namoradinha que parecia que estava tendo aquela sensação pela primeira vez na vida; Dediquei um bom tempo do nosso encontro ali chupando ela, que já se contorcia e rebolava na cama esfregando sua bucetinha no meu rosto, já parecia estar bem soltinha e realmente estava pois ao subir e ir em direção a sua boca o beijo mudou, ela finalmente botou a língua pra jogo, passou a bjar de língua e com muito mais vontade, mas antes do beijo recebi mais um elogia dela ao dizer que eu chupava muito bem 15** 36**
    Perguntei a ela então se podia penetra-la para aproveitarmos sua lubrificação natural, prometi ir devagar ate ela se acostumar com a pica e que se caso se sentisse incomodada ou dor era so falar que eu parava. Então no ppmm fui metendo o pau bem devagar, fui botando so a cabecinha e fiquei olhando pro seu rosto vendo sua reação. Fique com as duas mãos no colchão apoiando o corpo pois não queria colocar meu peso todo sobre ela ate ver que estaria a vontade com a penetração, não queria que ela se incomodasse ou se preocupasse com meu peso em cima dela, queria ela concentrada apenas na penetração, ela parecia estar bem a vontade e perguntei se podia enfiar um pouco mais, ela responde que sim e com os olhos fechados os gemidos de prazer dela vão aumentando e eu sempre olhando em seu rosto curtindo suas reações, fico parado e deixo ela rebolar e sua bucetinha se acostumar com o pau. Damos mais bjos, que vão ficando cada vez melhor, e pergunto a ela se agora poderia meter com um mais de pressão, ela diz que sim e começo a bombar com mais vontade sua apertadíssima bucetinha que de tão apertada conseguia sentir cada centimentro dela, estava uma delicia, incrível, difícil ate de descrever. Agr sim mais a vontade jogo um pouco mais do meu peso sobre ela e vou metendo e bjando, passando a mão pelo seu corpo e pernas. Começo a falar umas sacanagens no ouvido dela e ela gostando e gemendo, o tesão de parecer que estava comendo uma “virgem” me fizeram chegar em êxtase rápido e em poucos minutos estava gozando dentro daquela maravilha de menina mulher.
    Após ficamos trocando idéias num bate papo legal onde me contou sobre seus poucos clientes e de algumas situações chatas que já passou mesmo em pouquíssimo tempo na profissão. A pior de todas foi de um cliente que tentou penetra-la sem camisinha, e não foi por engano ou pq esqueceu, fez de maldade tentando ludibriar a menina. Colocava a camisinha e na hora de penetrar tirava, mas em todas as vezes ela viu e impediu que ele o fizesse. Falei que isso não é comum de acontecer mas que infelizmente há homens com esse comportamento idiota a solto por ai e que ela deveria estar atenta sempre, e que aqui no fórum nós repudiamos isso, somo totalmente contra e falei que se alguém do fórum fazer isso com uma menina e a mesma denunciar o cara chega a ser expulso do fórum. Nessa hora ela se levantou da cama, ficou de frente pra mim e se mostrou interessada no assunto e que não sabia que podia fazer isso, uma denuncia. Perguntei se o cara era do fórum, e ela meio que deu a entender que sim mas obviamente não me falou o nome do individuo. Expliquei que ela tanto poderia usar sua linha direta pra expor e explicar o ocorrido ou caso sentisse com vergonha ou mais segura enviar uma MP aos administradores relatando o ocorrido. Tentei ao maximo passar pra ela que o fórum é um lugar seguro não so pra ela mas tb pra todos nós foristas, que aqui alem de poder divulgar seu trabalho ela terá toda assistência e segurança que precisar. Esse é um tipo de coisa inadimissivel, pois o cara pode estar passando algum tipo de doença pra ela e conseqüentemente pra algum de nós, então vc que fez essa merda se estiver lendo esse TD coloque a mão na consciência e tenha um pouco de responsabilidade antes de tentar estragar a vida de alguém. Eu por já ter um longo caminho nessa vida putanheira tentei passar um pouco das coisas que já vivi e ensinei algumas coisas que ela deveria adotar pra evitar tal situação e tb alguns procedimentos como cobrar o pg antecipado assim como fiz, e expliquei o pq paguei antes, pois numa situação como a que o babaca tentou engana-la, ela poderia muito bem ter pego suas roupas e metido o pé, ela disse que ate pensou em fazer isso mais ficou com medo de alguma retaliação ou agressão por parte do cara por achar que estava sendo enganado, falei que quem estava sendo enganada era ela já que o cara tentou ludibria-la. Ela disse ate que seu marido (sim senhores, ela tem marido) recomendou que ela passasse a levar um canivete na bolsa.
    Pois bem amigos, desculpa me estender muito, mas era necessário esse desabafo e alerta pois esse tipo de coisa eu considero muito serio. Não podemos brincar com a saúde das pessoas.
    Após nossa conversa, banhos tomados, liberei ela que pediu pra sair antes, terminei de me arrumar e parti sofrer na avenida Brasil novamente 12** 12**
    A menina? Super hiper recomendo as vcs, irei repetir com toda certeza. Ela é linda, simpática faz tudo pra agradar apesar de ter começado bem tímida, mas com paciência e uma boa chupada na sua bucetinha (fica a dica) ela se solta e ai é so festa. Ela é do tipo que precisa ser apreciada com calma e lapidada por cada um de nós que a encontrar e passar a ela um pouco da nossa experiência, pois tenho certeza que daqui uns anos essa menina estará bem famosa no RJ, não sei se chegara a ser uma lenda viva como algumas que temos aqui no fórum, mas será uma das tops com certeza. Anotem ai, podem me cobrar depois 27** 49** 64**

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente, a menina é muito mais bonita pessoalmente...as fotos são bem injustas.... Ela é mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente, a menina é muito mais bonita pessoalmente...as fotos são bem injustas....
    Ela é muito agradavel....parece uma menina da igreja de tão boazinha que ela é...
    Na hora da fudelacia, foi a melhor foda que eu já tive....
    Chegamos no hotel Pops....42 reais 4 horas....
    Entramos num quarto com garagem....Ela chegou pontualmente e eu atrasei 20 minutos...
    No quarto nos beijamos timidamente..ela beija muito bem..Ele pede para eu tirar a roupa dela....Eu tiro a roupa dela..e peço para tomar banho juntos..No chuveiro ela se abaixa e começa a chupar a minha pica com muito carinho...as vezes ela olha para mim...e eu aproveito e beijo a boca dela...Vamos para a cama e ela continua chupando....depois eu peço para retribuir...Ela abre as perninhas e eu começo a chupar...Assim que encostei ela já se tremeu toda e começou a gemer de prazer....chupo e chupo até ela gozar...
    Eu peço a ela descansar mas ela disse não, que agora quer meter e vem por cima...e senta, e por fim eu consigo sentir aquela bucetinha apertadinha engolindo a minha pica....e ela começa o sobe e desce...
    Depois de um tempão eu peço para comer ela de 4...que delicia de menina de 4...
    Depois eu peço para virar e fazer um frango assado....e foi ai que apaixonei por ela....Ela consegue apertar muito forte e durante muito tempo a buceta....e conseguiu esmagar a minha pica... foi a apertada mais deliciosa que eu jé experimentei...com ela me olhando, se deliciando com o meu prazer e eu com o dela....quando eu acelerava o ritmo ela não conseguia mais apertar pois começava a se deliciar com a foda perdendo o controle e gemendo muito...mordendo o braço e me olhado com cara de safada....
    quando eu diminuia o ritmo ela começava a apertar e apertar até eu não conseguir aguentar de prazer...ficamos nesse acelera e desacelera durante uma meia hora...e sempre olhando um para o outro com muito prazer...ela com certeza gostou muito, estava nos olhos dela....ela adora essa vida....
    Ela mama o pau com carinho...chupa as bolas suga direitinho...
    Ela curte a foda, se treme toda quando é chupada...geme deliciosamente...morde o braço...
    Ela é linda com aquele cabelinho encaracolado sobre o rostro...te olhando com cara de safada e se mexendo encima de você...
    impossivel não apaixonar por ela...
    Com esse seu jeito sereno e sua maneira de curtir a foda, ela é perfeita...Não precisa mudar nada...é perfeita...da de 10 a 0 em muita menina do Forum...
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 15/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DOMINGO 15/09/19. 1)WEB: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=536&t=25983&p=821285#p821285 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DOMINGO 15/09/19.

    1)WEB:
    viewtopic.php?f=536&t=25983&p=821285#p821285

    2)INTRODUÇÃO:
    Ando meio afastado da putaria não é por isso que vou me tornar um sonegador então vim falar um pouco sobre essa ninfeta que estava no meu radar um bom tempo.
    Mandei uma msg despretensiosa no sábado e fui muito bem atendido a dama tem um jeitinho meigo que me fascinou aí confrades não teve jeito agendei um enrosco pra esse domingo as 10hs e não me arrependi.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    Ótimo! Toda gentil, meiga e graciosa o carinho e a gentileza e tanta que torna praticamente impossível não marcar.

    4)APRESENTACAO:
    Baixinha toda minhonzinha, cabelo cortado na lateral rosto bonito, piercing na língua seios deliciosos bicudos lactante, PPK delícia toda depilada sem nenhum odor cuzinho piscando bundinha redondinha durinha da vontade de levar pra casa.

    5)PONTUALIDADE:
    Britânica marcamos num local escolhido por ela onde fui busca-la de carro para irmos juntos pro motel.

    6)ATENDIMENTO:
    Com bastante entrega sem refugar em nada.

    7)PERSONALIDADE:
    Tímida e carinhosa ao extremo. Pra vocês terem ideia ela foi e voltou me fazendo carinho dentro do carro.

    8)BEIJOS:
    Ardentes com bastante língua sem nenhuma frescura o atendimento inteiro.

    9)ORAL:
    Gostoso, macio e molhado a dama fica mas concentrada na cabeça aquela boquinha pequena não aguenta engolir nem a metade, baba bastante chupa as bolas tudo isso te olhando com aquela carinha de safada delícia.

    10)VAGINAL:
    Toda apertada com lubrificação natural fodemos em várias posições com destaque para ela de 4 implorando Piru e gemendo gostoso Perdição!
    Como prêmio esporrei muito na boquinha gulosa.

    11)ANAL:
    A dama não faz anal.

    12)DIFERENCIAL:
    Achei uma delícia seu jeito todo natural sem nenhum vício nem mania parece que vc está com a namoradinha do colégio perfeita.

    13)PONTO NEGATIVO:
    Não fazer anal aquela bundinha redondinha e aquele cuzinho piscando é um convite tentador.

    14)CUSTO:
    Paguei 100 reais 1h/ mas 42 reais Motel Palazzo na Brasil.

    15)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Foi uma grata surpresa ter conhecido a Taina. gostei muito do seu jeito meigo e carinhoso de ser não tive nenhum problema em relação a sua timidez já que comigo ela se soltou desde o início a quimica foi o diferencial entrou pra lista de futuro repeteco. Recomendo muito pra quem curte o estilo namoradinha tímida não vá achando que vai encontrar uma puta raiz que não vai encontrar mas se gosta de desafios e conquista vá sem medo e cuidado para não se apaixonar o risco é grande rsrs..

    Deixo algumas imagens do encontro com a devida autorização.

    65** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 01/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queria um sexo mais "hard" mas não consigo mais contato com a Anny (desistiu de novo???). Querendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queria um sexo mais "hard" mas não consigo mais contato com a Anny (desistiu de novo???). Querendo então dar uma variada nas minhas preferências e indicada pelo Malandramente, fui conhecer a Tainá Ávila hoje, no Sevilha velho de guerra. Aliás, um detalhe sobre esse motel. Tá certo que sempre foi fraquinho, um quebra-galho. Mas a toalha que eu usei hoje fedia demais. Sabe quando ensacam toalhas moihada? Pois é. Tá foda. Mas vamos ao TD

    Marcação tranquila e contato mantido sempre durante seu deslocamento, ponto positivo. Ela chegou na hora e eu estava quase entrando no banho. Resumindo. Tomamos banho juntos.

    Ela é uma mocinha bonitinha, peitinhos bons de chupar (lactante), bicudinhos, corpo de quem já foi mãe, gostosinha no geral, meio tímida, senti até um certo nervosismo, natural, pois ela parece realmente ser nova na profissão. Educada, gentil, uma menina agradável. Não faz o estilo putona e não tem vícios da profissão. Risonha. Mais um ponto positivo.

    Um ponto negativo, apenas esse, é que não senti beijos muito ardentes. Era meio de lingua recolhida. Senti falta pois com o Malandramente parece que ela se soltou mais nos beijos. Enfim. De resto foi um programa bom. Tanto que nesse momento estou pensando em revivê-lo com minha mão.

    Ao chegar, vendo que eu estava de toalha pronto para o banho, ela pede para que eu tire sua roupa e entramos juntos no box-banheiro. Ela ajuda a lavar(e levantar) o pau, que já fica duro, se ajoelha e começa o boquete ali mesmo, agachada, se masturbando, água caindo no corpo e olhando para você. Detalhe: Gosto de mulheres que se masturbam, indica que querem curtir o encontro também.

    Depois desse cartão de visitas, nos secamos e vamos para a cama, onde ela continua a boquetear. Ela boqueteia e se toca ao mesmo tempo, quer curtir o momento. Boquete competente, sem garganta profunda, devagar, punhetinha de vez em quando. Até que é chegada hora da retribuição.

    Chupo peitinhos e vou descendo até chegar à bucetinha sem cheiros, já beeeem molhada. Aplico-lhe um oral e enfio o dedo para verificar o calibre e tenho uma grata surpresa. Ela é beemmm apertadinha. Ela se masturba mais um pouco e eu faço ela gozar com a lingua e com a massagem interna do meu dedo no seu interior. Deu vontade de experimentar um dedo no cuzinho, fiz ali um carinho e não houve refugo, mas não fui em frente. Com o prenúncio de uma bucetinha apertada, para que cu não é mesmo? Fico sentindo os espasmos da buceta no meu dedo durante um tempo. Gozou mesmo.

    Depois que ela se melou toda com seu gozo e elogiou, dizendo que foi uma delícia e que eu chupo bem (Acreditei. Desculpe aí, rapaziada), camisinha posta e papai-mamãe. Entro devagar, mas me aconchego logo dentro dela. Só um detalhe. Foi aquela camisinha do Ministério da Saúde, grossa, uma bosta, tira toda a sensibiliade. Da próxima levo uma camisinha melhor para evitar usar essa daí.

    Realmente ela é apertada, mas o pau desliza na boa por causa da lubricação natural.Trepamos um tempo, ela enrosca as pernas em mim, acelero, olho aquela carinha de menina novinha e leite na borracha.

    Papinho entrefodas, higienização, começo a acariciar os seios dela e logo sigo com o dedo para o conjunto clitóris-buceta. Ela já fica molhadinha de novo. Mela fácil a menina. Ela então parte para um punhoquete (punheta com boquete) e eu deixo, já que imagino que o tempo esteja estourando. Na dúvida entre gozar na boca e visitar a bucetinha de novo, decido que vou me acabar ali mesmo. Ela reveza entre punheta e boquete até que eu vem o gozo e ela o recebe de boca aberta. Muito boa essa finalização. Adoro ver uma garota punhetando meu pau.

    Papinho final, higiene, pagamento e rua. Se ela se entregasse mais aos beijos teria repeteco na certa, até pelo custo-benefício excelente. Ela disse que talvez vá atender em algum privê, está analisando. Para quem gosta, taí a dica. Eu não curto. É isso.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    Mister Bilau
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 19/12/2022
    Mensagens: 1144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1580 Comentários: 1542
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Bilau » 02/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades e confreiras do meu Heart...!!!! A vida se renova, bem como as visões... É bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Olá, confrades e confreiras do meu Heart...!!!!

    A vida se renova, bem como as visões... É bem verdade,

    Dados os relatos, de confrades que me antecendem aqui neste tópico, fiz contato com ela, Tainá, e posso afirmar: Foi uma baita duma bela experiência . Foi foda, literalmente...rs

    A menina é exatamente como já relatado: Jeito de menina, uma ninfeta que agradará em cheio aos apreciadores de Lolitas.

    Particularmente curto as mais velhas ; mulheres cujas experiências "meio que complementam" as expectativas de caras como eu. Gosto de mulher que sabe o que quer, em qualquer aspecto da vida.

    E Tainá foi uma grata surpresa. A ninfeta , que embora a pouca idade já é mãe ( recentemente...) se envolve com raro tesão no "baile sequiçual" que , caras como nós, esperamos sempre. Eu diria, até, que fode como gente grande...rs

    Com excessão ao anal, que, ao menos por enquanto, ela não libera, Tainá me ofertou tudo o que se pode desejar numa mulher, quando o assunto é sexo:

    -Sem restrições à posições, possuí-la do jeito que o tesão me levou...de 4, papis and mammys, num coqueirinho "matador", e outras acrobacias que minha pança permitiram realizar.
    -Oral até o final, esvaziando o saco de meu amiguinho - Bilauzinho Junior de Oliveira-

    Corpo delicioso, pele deliciosa...tudo isso emoldurando uma bocetinha , linda e pequenina, capaz de, literalmente, esmagar caralhos de calibres normais.

    (ps: Fico na dúvida se os dotadões conseguirão comê-la...a chavasquinha da moça é, realmente, bem apertada...)

    O resumo, diante do meu relato não poderia ser diferente: POSITIVASSO...!!!!

    E è isso...

    Tainá recebe o selo Mister Bilau de Qualidade Putanhística, ISO 696969, o que a confere minha pessoal indicação à todos os confrades e confreiras ( sim...ela curte meninas e casais...!!) que desejem conhecê-la



    Beijundas do Cons. Mister Bilau... aquele que tem fama de mau, mas que é doce feito doce de Cosme & Damião...rs
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 10/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARQUEI MAIS UMA VEZ COM ESSA GATINHA MANHOSA GOSTOSA , TOMAMOS BANHO JUNTO ELA LAVOU MEU PAU E EU A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARQUEI MAIS UMA VEZ COM ESSA GATINHA MANHOSA GOSTOSA , TOMAMOS BANHO JUNTO ELA LAVOU MEU PAU E EU A SUA BUCETINHA. , AQUELA SACANAGEM GOSTOSA NO CHUVEIRO , ELA SE AJOELHOU E PAGOU UM BOQUETE FAZENDO PRESSÃO NA CABEÇA DO PAU , DEPOIS ELA SE LEVANTOU VIROU DE COSTA E EU CHUPEI SUA BUCETINHA E LOGO APOS FOMOS PARA A CAMA E DEITEI E ELA INICIOU UM BOQUETE NA PRESSÃO CHUPOU CHUPOU CHUPOU , PASSAVA A LINGUA NA CABEÇA E FICAVA ME OLHANDO E VOLTAVA A ABOCANHAR , DEPOIS PARTIU PEA CHUPAR AS BOLAS E VOLTAVA CHUPAVA O PAU VOLTAVA PARA AS BOLAS , AI FOI MINHA VEZ DE RETRIBUIR E CAI DE BOCA EM SUA XOTA CHUPEI LINGUEI CHUPEI LINGUEI PASSAVA A LINGUA FAZIA MOVIMENTOS E ASSIM ELA FICOU TODA MELADA E FICAVA MORDEDO OS LABIOS E ASSIM GOZOU FICANDO TODA MOLINHA E MAIS. UMA VEZ ME ELOGIOU , COLOQUEI. A CAMISINHA INICIAMOS UM PPMM E EU SOQUEI SUA BUCETINHA APERTADINHA , SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA GEMIA BAIXINHO SO AUMENTANDO MEU TESÃO , DEPOIS ELA VEM POR CIMA ENCAIXOU A XOTA NO MEU PAU E COMEÇOU A QUICAR QUICAR QUICAR , FICAVA DESCEDO E SUBINDO NA PICA EO PAU EMTRAVA E SAIA DE SUA XOTA , COLOQUEI EA DEITADA DE BRUÇOS DEITEI SOBRE SEU CORPO ENCAIXEI O PAU EM SUA XOTA E SOQUEI SOQUEI SOQEI ABRAÇO EM SEU CORPO ENQUATO ELA GEMIA E EU SOCAVA SOCAVA SOCAVA E GOZEI ABRAÇADINHO COM ELA , QUE GOZADA BOA , TOMAMOS MAIS UM BANHO JUNTOS E FOMOS EMBORA ATE UM PRÓXIMO ENCONTRO , POR QUE COM ELA TUDO FLUI NATURALMENTE

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Google [Bot] e 188 visitantes

Ir para