LORENA RIBEIRO - CONTATO POR FACEBOOK
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO Conheci LORENA RIBEIRO nas redes sociais, buscando novidade pra putaria em comemoraç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO

    Conheci LORENA RIBEIRO nas redes sociais, buscando novidade pra putaria em comemoração aos 20 anos de putaria que completo esse ano. Conversando bastante sobre o assunto que ela ja buscava querendo saber, marcamos um encontro no centro do RJ.

    https://www.facebook.com/looh.ribeiro.31105

    TESTE DRIVE

    A chegar no local marcado, vejo uma menina nervosa com medo, tentei tranquilizar pois estavamos em um local público. Fomos para um motel mais próximo pois queria o mais rapido sentir seu corpo. Menina Morena, cabelos longos corpo bonito, bunda média redonda, a calca preta indicava seus traços, olhar desconfiado, mas sabia o que queria, porém achei tímida.
    Quando entramos no quarto conversamos, paguei adiantado e indiquei ela receber adiantado. Abracei ela e beijei, labios pequeno fino, percebo que no beijo se entregava, indicando que gostava de fuder.....
    Fode igual uma namoradinha safada, tirei a calca dela virei na parede e chupei a xota pqequenA e gostosa, mandei ela empinar pra facilitar e logo chupei o cuzinho.
    Pedi para que colocasse o salto alto queria chupar ela de salto, ao tira toda a roupa percebi a estrutura do seu corpo, seios pequeno, duro e bicudos com cintura violão com Bunda redonda os cabelos vai até a bunda.
    Continuo Chupando, rapido fica molhada, menina que goza facil, logo se entrega, beijos abraços, molhada a a xota, pqequena apertada, coloquei a camisinha e aos poucos entrando nela logo breve as pernas uma abertura sensacional soquei algumas vezes sentido meu saco batendo no cu dela, quando Coloquei ela de 4 reqbolava olhando pra trás com uma carinha de putinha angelical, olhos baixinho E REBOLADEIRA, REBOLAVA DE 4, jogando o cabelo pra trás enlouquecida queria Mesmo fuder.... Vagabundinha queria me ver gozar.......


    E sinceramente gozei, E ELA AINDA REBOLAVA....
    Tive muitas sensações ..



    SEGUNDA GOZADA.....

    Quando saciei o desejo de fuder, logo conversarmos bastante sobre muitos assuntos, percebi que ela ficou mais íntima comigo, ela veio me abraçando beijando minha boca, descendo ao meu tórax indo até a cintura segurando meu pau, ja estimualando, logo seguida começou a chupa meu pau, com vontade e pressão enquanto estava deitado ela dqe quatro, só em mamar ela fica molhada, se excpita fácil, encapei o menino ela vem por cima cavalgando, segurando no meu peitoral, ela quicava enlouquecida, rebolava muito e apertava a bunda dela e ela continuava rebolando mais.... Que delícia.
    Cavalgando ela inclina pra frente e chupava seus peitinhos, enquanto usava so a bunda, seus cabelos jogado no meu rosto sua boca procurando ser beqijada e ela cavçalgava... Vabunda queria mqe dar prazer, ela queria compensar o fato de não fazer anal, estava com apetite sexual alto. Mudamos deq posição ela dqe quatro, soquei...
    PPMM depois soquei ela meq beijando, gemendo, mandando nao parar porque estava gozando meladinha,.... Voltamos na posição de quatro até eu gozar.......

    Gozeiiiii......
    E muito......
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 06/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.facebook.com/looh.ribeiro.31105 ****SAGA DA LOOH RIBEIRO - PARTE 1***** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.facebook.com/looh.ribeiro.31105


    ****SAGA DA LOOH RIBEIRO - PARTE 1*****
    A INEVITÁVEL

    INTRODUÇÃO

    Venho convidar todos confrades a participar de uma SAGA, que durou basicamente 1 ano, e tenho relatos pra contar, ainda mais para uma profissional que vc acabo de formar....

    Então o que peço é colaboração de todos vocês, sendo o recheio do bolo e a cereja dessa SAGA, venho contribuir para colocar meninas apaixonantes e que a entrega seja mais do que uma profissional, uma entrega acima da média, percebo que é essa sensação que venho entregar para todos amigos, UMA ACOMPANHANTE ACIMA DA MÉDIA NA HORA DA ENTREGA.

    Tudo que pude investir, eu investi tudo que perdi naquele primeiro encontro com a LORENA RIBEIRO eu perdi, falo de tempo de busca e não valores financeiros, PORÉM ELA ESTAVA PASSANDO UMA FASE RUIM pessoal e pude entender, pude ser paciente com ela no momento que ela precisou. Porém ela é uma ACOMPANHANTE INEVITÁVEL, sei que depois de ter oi encontro com ela, vc vai querer ter outros, pois o que sei ela não tem e não Vai pegar caguetes de profissional do ramo, vai ser sempre uma INEVITÁVEL.
    Estarei aquo lançando essa SAGA, NÃO ACEITO DE FORMA ALGUMA QUE ME COLOQUEM NO POSTO DE BOP (BABA OVO DE PUTA), mas quero mostrar ao longo desse período de 1 ano o processo de formar e trazer uma GP pata nisso meio. Estarei registando tudo... E esse relato e da primeira PARTE dessa SAGA que tive pra firmar cada processo e firmamento dela aqui.
    AO BLOQUEAR O RELATO DELA NOS FORUNS E EU IR ATÉ OS ADMINISTRADORES perguntando o porque o bloqueio e eles vir me avisar que muitos naquela época estavam entrando em contato com ela, e ela dizendo que se arrependeu, LANÇO ESSES ADMINISTRADORES COMO PROVA que fui LEAL... A TODOS os processos de colocar ela em nosso meio e as autorizações que recebi dela próprio. Depois fui saber dela que ela não queria mais, ou seja, não fui informado antes por ela é sim pelo administradores. DESTACO ESSA PARTE PRA LEMBRAR que estamos diante de uma iniciantes, e cada iniciante tem suas peculiaridades, lembro dessa parte porque é importante, EM HIPÓTESE NENHUMA É PRA MOSTRAR O ERRO DELA, deixo bem claro que ela não errou!!!!! Ele teve provas pessoais da vida dela que fez ela parar...
    E DESTACO QUE NADA DESABONE A CONTUDA DELA NAQUELA ÉPOCA, mas pra mostrar que ela realmente é iniciante nesse meio.
    E FOI por isso que chamei ela de INEVITÁVEL..... ao conhece la.... seja parte professor.... E não um opressor.... como digo.. ela e5uma iniciante treinada POR Mim E consequentemente... por VCS....
    Deixarei ela seguir o fluxo dela por decisão dela própria... LOOH estará gravada em minha mente... como uma pintura emblemática.... que me Magnetiza nesse mundo PUTANHESCO...

    TEST DRIVE

    Quarta-FEIRA, 3 de JUNHO DE 2020, marquei com a LOOH RIBEIRO, depois de diversos meses tentando contato e não obtivendo resposta, meses intercalados de Outubro 2019, Dezembro 2019, Janeiro 2020, fevereiro 2020, Março... Só em Maio que passamos ter uma longa sequência e conversas.
    Início de JUNHO, precisamente dia 3, como já mencionando acima, marcamos em um MOTEL, da baixada, se encontramos em uma Estação de trem, logo quando vou subindo a escada pra sair da estação, observo ela, de máscara, com aspecto sorridente, em minha mente veio muitas lembrança, lembranças e ao mesmo tempo saudades, parece que colecionamos mulheres em nossa mente, eu particularmente, coleciono, lembre de seus sorrisos, da sua fala, do seu jeito, e lá estava ela quando retirou a máscara, abraçamos e pude sentir o cheiro de seu cabelo, lembrar da textura de sua pele,lisa, macia, levemente escorreguei minhas mãos a cintura dela, senti o início de sua nadegas, tudo isso sutilmente, lá estava A INEVITÁVEL, trocas longa de abraço descemos saindo a estação pegamos o UBER fomos para o motel.
    Ao entrar no quarto, observo lentamente ela tirando a roupa, observo cada detalhes, o semblante de iniciante, leve e solto, mas tive que interromper por um momento aquela cena, PEGUEI O DINHEIRO E DEI A ELA, ENSINEI QUE SEMPRE AO COMECAR A TIRAR A ROUPA SE O CLIENTE NÃO PAGAR, PEÇA GENTILMENTE E COM CARINHO, então se alguém aqui pretende, sair com ela, pode ter certeza que ela aprendeu por mim esse parte, ela meio que se sentiu constrangida, percebo um pouco sem graça, pra ela estava voltando a lembrar o primeiro encontro.

    Ao continuar retirar a roupa, fomos para o banheiro tomar banho, logo sinto seu corpo, minha PIROCA dura tocando nela, não aguento já coloco ela pra mamar, , que mamada, olhando pra mim, beijo ela intensamente, forte por longo tempo, pegamos toalha e partimos pra cama, deitados com variaos, beijos e carinho, uma entrega indiscutível, chupo seus seios, pequeno e bicudos,, tocando na sua xota, começo a acariciar, ela gosta de ser tocada, ela se conforta é se arreganha, beijo com muita entrega, pega no meu pau punheta, me beijando muitas safadezas, muitos envolvimento, sinto a xota dela melando,meus dados, ela vem mamar meu pau e fica mamando por lindo tempo, uma preliminar muito envolvente e safada, pego a camisinha, coloco no pau, ela estava deitada com as pernas bem arreganhada e vou por cima como animal voraz, beijando intensamente, meu pau duro bem, procurando a xota dela pra entrar quanto estava beijando, sinto meu pau aos poucos entrar naquela xota quente...apertada, eu estava como um animal, comecei a fuder ela, comecei a beijar não sabia o que fazia tentava fazer de tudo porque ela depois de meses sumida, logo estava lá na cama com as pernas arreganhada, enquanto metia .. então não queria deixar passar nada, SOQUEI ela com vontade, com força e muito rápido... Por um bom tempo.. foi o que ela me disse: NOSSA QUE ISSO, ESTA COM RAIVA ...eu estava alucinado, pedi desculpa expliquei que não mas era meu desejo por ela, ela disse: NÃO, NÃO ESTOU RECLAMANDO CONTINUE,.. foi aí que voltei a meter com FORÇA e sem pena, sentindo meu saco batendo no cu dela, ela beijava com toda satisfação, cansei, ela veio por cima rebolando, olhando pra mim, quicou um pouco logo pedi pra ela ficar de quatro, ela balançou a bunda ao meu pedido, igual aquelas americanas, nossa que rabo balançando, batendo bunda com bunda,pego ela de quatro e soco intensamente...

    Quando estava socando ela na posição de quatro, abria a bunda dela, arrganhava, pra ver o cu dela, socava e balançava, logo ela rebolava na minha PIROCA me olhando, forçando a pra trás pra ser socada logo coloquei ela no PPMM, e fudi a até que gozeiiii ... gozei bastante.... naquele momento...

    SEGUNDO ROUND

    Depois de um longo tempo conversando, começamos uma preliminar muito boa, ela vem me beijando, descendo ao meu corpo indo direto a minha PIROCA, ficamos no meia nove, chupando aquele grelo que fica melado muito rápido, ela rebola na minha cara esfregando a xota na minha cara, balanço o rabo dela abrindo o cu dela, e chupando cu e xota, ela pega a camisinha dar uma sentada é umas rebolava, menina gosta de rebolar no pau, toda reboladeira, sentindo o saco roçando no cu, me levanto um pouco seguindo chupar seus seios, que delícia, coloca no PPMM, começo a socar a buceta beliscava pau, espamos involutarios depois de uma sequência forte de metida, gemidos gostosinha, o cheiro dela me vicia me atrai de uma forma extremamente, depois coloco ela de quatro e soco com ela pedindo pra socar com força logo em seguida começo a sequência... muito forte... até que tirei o pau tirando a camisinha e solto o leite na bunda dela...depois que soltei todo leite , mandei ela mamar é BATI com a piroca na cara dela... Que delícia que gozada.....

    FINAIS

    LOOH é uma namoradinha safada, com preliminares excelente, envolventes gosta de fuder, e goza fácil, beija muito sem frescura, sem decepções.
    Morena de cabelos longos naturais, bonita, bunda linda, corpo desenhado ps atrações.


    FORMAÇÃO

    -Expliquei que os atendimento deve ter entrega sem frescura.
    - O CLIENTE não antecipando o pagamento, deverá pedir educadamente. Caso não obtiver, cancelar e ir embora.
    - Expliquei que cliente bem intencionado, presta atenção no PRÉ ATENDIMENTO, e se chamou está ciente o que faz e o que não faz. Ela tem pré atendimento excelente.
    - A hora começa na cama, depois do banho quando ambos estão nas preliminares.
    - Não sentir medo de ameaça e lembrar da recepção que sempre ter A apoio.
    E outros bizu que dei.... em off

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 12/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa novinha ,através do Ômega q indicou e falou bem da menina.. Mesmo não vendo uma foto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa novinha ,através do Ômega q indicou e falou bem da menina..
    Mesmo não vendo uma foto de rosto,confiei no amigo..
    Marcamos ali em Madureira,chegou no horário tudo certinho.

    Realmente é gata de rosto.corpinho bom todo natural..peitinho apontando p lua e uma bunda linda.vontade de morder,pena não faz anal..

    Mas o q mais gostei foi a entrega dela.
    Beija muito e gostoso ,faz tipo namoradinha safada..
    Chegando no quarto depois da higiene de ambos vamos p namoro.. começa os beijos e mão naquilo,aquilo na mão.ela parte p oral..muito bom.babado suga com vontade percorre o pau todo..e de repente engole tudo..tira fica passando a língua na cabeça..massageando o buraquinho da piroca. Fiquei doidinho.

    P não gozar.falei deixa eu retribuir..
    E fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha linda pequena e um grelinho q pula logo ao primeiro sinal da língua..aí facilita..
    Danadinha gozou prendeu minha cabeça e depois deu uns gemidinhos maneiro.
    Não demorou e ela me ataca com outro oral.capa no mlk..eu estava com tesão a mil..foi no ppmm..ela estava bem lubrificada..não consegui segurar.e gozei bem..

    Descanso outro banho.e segundo tempo e outro bkt..muito bom.
    Dessa vez chupei ela e provoque com os dedos..vi q estava excitada .
    Capa no mlk.e falei como vc quer.
    Ela na HR ..quero d quatro.

    Vamos então..ela fica toda empinadinha rebolando a bunda ..muito bom
    Ficamos assim um bom tempo.e aumento a velocidade e aconteceu uma coisa maravilhosa..gozamos juntos..
    A Bct dela prendeu o pau com tanta força q ficou preso .igual cachorro...rsrsrs
    Ela tem uma bucetinha muito apertada.

    Esse valor de 250 por 2 hrs
    150 por 1 HR.e promoção não perguntei quando termina
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 15/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ****SAGA LOOH RIBEIRO PARTE 2 ***** NA BANHEIRA COM LOOH RIBEIRO, COM SEU SALTO ALTO SEXY INTR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    ****SAGA LOOH RIBEIRO PARTE 2 *****

    NA BANHEIRA COM LOOH RIBEIRO, COM SEU SALTO ALTO SEXY


    INTRODUÇÃO

    Desde do primeiro encontro que fiz no dia 4 de junho com LOOH, sinto mais confiança em deixar ela mais tranquila e com mais interesse em fazer programa. Looh me aparentava mais certeza do que queria, porém tive que tomar certos cuidados para que nada pudesse sair no erro, ela não é boba, mesmo iniciante sabe o que quer e o que tem em mente. Nas conversas sinto ela mais tranquila, sem medo, fiz umas propostas se poderia fazer umas fotos, e uns vídeos sem mostrar detalhes de suas características marcante e familiares, então coloco as condições pra ela aprender e também pra mostrar que não estava de má intenção em fazer esses material, apenas queria levar para amigos e confrades a prova da jóia que tinha encontrado a mais de 1 ano e que tudo buscava era o encontro com a LOOH RIBEIRO, NA SEGUNDA SEMANA MARCO O SEGUNDO ENCONTRO, dando uma sequência que jamais fiz em minha vida PUTANHESCA, Mas o objetivo era traçar um plano para firmar ela em meio PUTANHESCO.
    MAIS UMA VEZ CONFESSO QUE SAI DO MEU PADRÃO, mas digo porque fui desafiado pelo tempo, o tempo me fez desafiador, por isso chamo ela de INEVITÁVEL, sim amigos tem haver com o tempo, algo que não pode segurar ou prender, algo que veio pra mim, porém teve que ir embora pra depois voltar, pra mostrar pra mim em forma de desafio, LORENA RIBEIRO pra mim é um desafio maior!! Com meus pensamentos, meus padrão PUTANHESCO, pensamento moral, pensamento ético e caráter. NÃO ACEITO SER CHAMADO DE BOP (BABA OVO DE PUTA) até mesmo porque é só analisar que sou eu que encontrei, ENSINEI e expliquei. Ela leva meus ensinamentos ÉTICO, MORAL dentro do meio.
    .
    .
    LORENA RIBEIRO É A INEVITAVEL!!!
    O tempo me desafiou e prontamente aceitei o desafio.

    TEST DRIVE

    DOMINGO, 14 de JUNHO DE 2020, encontro a LORENAH RIBEIRO, em.uma estação de trem, logo se dirigimos ao hotel, peço uma suíte com HIDRO, queria que ela ficasse mais relaxada e confortável, na subida em um lance de socada percebo seu short beliscando o bumbum, tento por sua vez atacar passando a mão suavemente,.ela por sinal se retrai, o corredor não tinha ninguém, mas ele por sua vez .gosta de ser muito discreta, tento outras vezes na brincadeira até chegar ao quarto, entramos e logo agarrei, para sentir seu cheiro, um cheiro natural que me faz impulsionar em cada vez mais querer tocar naquela pele macia e delicada, logo abracei longamente, ali queria que o tempo parasse e pudesse viver aquele momento, MAIS LEMBREI DE UMA COISA, nao Poderia parar o tempo, o tempo corria, E LEMBREI SE EU DEIXASSE CORRER, sem querer parar eu iria ter A LOOH RIBEIRO OUTRA VEZ.COMIGO, porque lembrei que ela é INEVITAVEL.

    AO entrar no quarto conversamos um pouco, tirando a roupa estávamos se dirigindo para o banho, debaixo do chuveiro fazendo a higienização logo, fui ao seu encontro querendo beijar e estávamos já começando as preliminares tomando banho, pegamos a toalha se secamoe estávamos, interativos, tranquilo, bem harmônicos, LOOH se deita, olhando pra mim, sigo seus sorrisos, até tocar em.seus lábios, estava ela me beijando, com uma entrega fenomenal, cada abraços envolvente, sorrisos delicados, tudo que era de estresse naquele momento tinha ido, estava diante de um encontro envolvente, beijei passando pelo seu pescoço, seios, barriga e xota beijei 3 chupar sua xota grelo lindo e gostoso, estava ali, seguro suas pernas e continuo chupando até voltar direção seus lábios e beijar, ela vem.chupando.minha PIROCA delicadamente com sugada e pressão, fica um tempinho me chupando, que sensação gostosa, foi quando eu peguei a camisinha, coloquei e de PPMM, comecei a penetrar, sentindo sua xota, pressionava estava gostoso, sinto meu.pau confortável, na xota ela, até que comecei a SOCAR forte, estava com o instinto a flor da pele, beijando, e chupando os seios dela pequenos e durinhos os bloquinhos, segurava ela apoiando meu braço nos ombros dela pra não fugir e socava, coloquei ela de quatro na cama, eu ajoelhado e socava forte e rápido que nesse momento cansei, e passei socar DEVARGAR, nessa altura a xota já estava tendo espamos involuntário, e socava mais e mais, até quando pedi pra ela ficar na ponta da cama e socava a xota dela em pé, logo ela.olha para atrás me procurando em.cada espelho, com uma carinha de safadeza, gostava de se olhar, ela.passou aumentar o ritimo de quatro, rebolando e olhando para o espelho que socada gostosa foi nesse momento que estava tão gostoso que sem querer machuque ela é paramos temporariamente a foda, já tinha passado um bom tempo, e descansamos, recuperamos e voltamos.

    Foi aí que tivemos a ideia de de ir para a banheira, NA BANHEIRA COM "ALOOH" teve uma live sensacional pelo meu perfil do FACEBOOK que pode deixar ela mais confiante com a galera e com esse mundo da putaria, ela ficou super contente em ver que a galera estava querendo a conhecer e interagindo com a galera, pra passar boas vibrações e positividade no seu novo caminho, mas mesmo assim ainda tinha algo pra fazer e mostrar.

    Ao sairmos da banheira pedi pra ELA COLOCAR O SALTO, O SALTO ME ATRAI, o quarto estava tendo uma festinha PUTANHESCA minha e dela, lá estava ela de salto, não sabia se era o momento da banheira, que foi o ponto alto, da nossa foda gostosa, que amei demais, OU SE ERA AQUELE MOMENTO, o momento que mais gosto de ver em uma mulher, QUE MOMENTO, estava lá ela TODA MONUMENTAL COM O SALTO, meu feitche fuder com mulher de salto, fico enlouquecido, automaticamente ela deita e logo, peço pra fazer umas fotos, MAS ANTES eu prestei bem atenção a cada detalhe quando ela começa a colocar o salto, acertar o salto nas presilhas, até o momento de levantar de dar uma passadinha no corredor, pela segunda vez vejo ela de salto, desde do nosso encontro até esse dia, abraço e beijo, ela desce, pra.me mamar, abaixada na posição Agachada, olho o rabo, dela pelo espelho, coloco de quatro e chupo o cu é a xota, coloco a camisinha e soco na xota dela com forçar, por uma tempo, no PPMM, soco por um bom tempo, volto e quatro até.socar com forca até gozar... gozei bem com corpo tesão por está fudendo ela de salto. E gozeiiiiii.

    Fiquei cansado exausto... E descansei.... pedi um lanche e fomos comer....

    NO.LANCHE estávamos conversando bastante.... E AÍ NESSA CONVERSA.... ESTA NA PROXIMA PARTE NA INTRODUÇÃO...

    PRÓXIMO RELATO:

    ** A SAGA DA LOOH RIBEIRO PARTE 3**

    FINAIS
    Looh nessa conversa, já sabe o que quer, está ciente, de como começar, dar suas opinião de como começar,.
    Tem a segurança e sabe dos prós e contras.
    Percebe que sempre tenta ser justa no que quer e no quE fala.

    As fotos atuais já dizem suas características.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 04/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudade dessa branquinha, q estava queimadinha de praia. Marcamos no Station..como sempre ela chego...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudade dessa branquinha, q estava queimadinha de praia.
    Marcamos no Station..como sempre ela chegou na hora certinha..
    Entramos juntos no hotel..banhos juntos.
    Já começando o namoro..muito gatinha essa menina..tem uma pele de pêssego.
    Na cama continua o namoro.
    Beijo gostoso parece uma namorada,temos uma química não dá p explicar.. tesão a mil...
    Começo um oral nela ,q fica logo toda melada..e interagindo..e depois de um tempo..aperta minha cabeça e goza.
    Espero se recuperar,ela faz um oral top dez..engole ,baba o pau..esfrega na cara..

    P não gozar ..capa no bigulim..e vamos de ppmm.. socando com vontade a pedido dela e beijando e olhando aquele rostinho lindo...mudamos para de ladinho
    E pau dentro.. puxando ela p juntinho de mim..muito bom...

    Aí de quatro..a posição q ela mais gosta
    Socando com vontade em um ritmo ,sem parar ,vem a vontade de gozar..
    Pedi a boquinha..ela abre e recebe todo o leitinho...caiu mortinho..
    Ela foi jogar os herdeiros fora e fazer sua higiene..
    Descanso..e segundo tempo..tudo parecido com o primeiro..oral novamente dos dois...ppmm..e logo ela de quatro de novo .desta vez fico um bom tempo
    Socando e vendo aquela bunda linda com marquinha..e acontece de novo..
    Gozamos juntinhos...e ficamos agarradinho um bom tempo..caramba
    Muito bom..
    Sempre nos nossos encontros isso acontece...
    Se minha grana deixa..
    Queria um pernoite com essa branquinha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 18/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este ano de 2020, apesar de tantos acontecimentos negativos, trouxe boas surpresas no mundo da putar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este ano de 2020, apesar de tantos acontecimentos negativos, trouxe boas surpresas no mundo da putaria carioca.
    E a Looh é mais uma GP da nova geração que me surpreendeu.
    A conheci através do confrade Ômega, a quem desde já deixo aqui o meu agradecimento por tê-la desbravado.

    Ela foi muito simpática no pré-atendimento, primeiro ponto positivo.
    Após as perguntas básicas sobre o atendimento, resolvi marcar com ela em Madureira, no Motel Station.
    Cheguei ao motel, e fui para o banho enquanto a aguardava ansiosamente.
    Ela chegou e fiquei animado com a beleza dela. A gata tem cara de universitária, bem novinha mesmo, ela tem 20 anos, apesar de ser bem madura.
    Fiquei meio tímido no começo, parecia que eu estava em um encontro com uma civil, mas ao poucos fui me soltando, conforme a conversa decorria.
    Ela pediu para que eu adiantasse o pagamento e assim o fiz.
    Higiene feita de ambas as partes, começamos a nos beijar, ela beija com entrega e aos poucos o beijo foi encaixando.
    Muitas preliminares, dentre sarradas e chupadas, consegui fazê-la gozar no oral.
    Ela estava muito melada e logo retribuiu com um excelente boquete (mais uma boqueteira revelação de 2020)
    Assim fica difícil saber quem tem o melhor boquete, foram tantas mamadas maravilhosas que recebi até o presente momento de 2020.
    Se tivesse que fazer um top five, sem dúvidas ela estaria entre as 5 melhores.
    Coloquei a capa e a comi no ppmm enquanto ela me beijava, lambia e mordia (o pau chega a latejar aqui enquanto escrevo rs)
    Coloquei de 4 e ela rebolava no meu pau, até que anunciou que tinha gozado pela segunda vez.
    Ela foi tão discreta que não percebi que tinha gozado, porém continuei socando e pedi para gozar no seu rosto.
    Ela se ajoelhou na minha frente e recebeu minha porra em seu lindo rostinho jovial.
    Acertei o olho dela sem querer e a guiei até o banheiro para que ela lavasse o rosto, que estava cheio de lactobacilos vivos.
    Ela retornou à cama e conversamos sobre assuntos variados,ficamos agarrados com se fôssemos namorados, ela é bem carinhosa.
    Logo começamos a nos beijar lentamente enquanto ela me punhetava, o pau já estava uma rocha novamente.
    ela pediu para que eu a chupasse novamente e prontamente a atendi, chuparia ela o dia inteiro, ela tem um grelo muito gostoso.
    Após algum tempo de chupada, ela aperta minha cabeça e goza novamente.
    Encapei o boneco e ficamos nos esfregando até não aguentarmos mais, logo ela pediu para que eu colocasse o pau lá dentro,
    coloquei e soquei forte enquanto a beijava e apertava, ela tem uma xota apertadinha, dá gosto de comer uma mulher assim.
    Mais meteção de 4 e novamente pedi para gozar em seu rosto. Gozei bastante de novo.
    Ela me surpreendeu ao dizer que tinha gozado 4 vezes, ela foi tão discreta que só consegui perceber duas vezes que ela estava gozando.
    Ainda ficamos o tempo que restava abraçados na cama conversando, tomamos um banho final e partimos.
    Voltei pra casa leve e feliz com a vontade de marcar um repeteco, apesar de ter uma lista vasta de GP's que eu ainda pretendo conhecer neste ano. Surgiram tantas meninas gatas e com ótimo atendimento, que fica até difícil escolher quem será a próxima.
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 12/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A QUEBRA DA MALDIÇÃO DO MOTEL PALAZZO. Conforme relatado em TD’s anteriores, costumo ter azar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A QUEBRA DA MALDIÇÃO DO MOTEL PALAZZO.

    Conforme relatado em TD’s anteriores, costumo ter azar no motel Palazzo tanto com Gp’s quanto com civis.
    Resolvi quebrar a maldição. Chamei uma das minhas Gp’s preferidas, a Looh Ribeiro.
    Marcamos pelo Facebook de nos encontrarmos às 16 horas em frente ao Palazzo (Obs.: o motel é de difícil localização para ela, mas, mesmo assim, ela aceitou o meu convite).
    Quanto à Looh Ribeiro, uma característica que me chama muito a atenção é a pontualidade.
    Nas três vezes em que nos encontramos, ela sempre chegou antes do horário combinado.
    Eu a busquei no ponto em frente ao motel e entramos juntos.
    Tomamos um banho e começamos a nos beijar (ela tem um beijo maravilhoso, dá vontade de ficar o programa inteiro beijando)
    Fui beijando o seu corpo até chegar ao grelo. Me acabei até fazê-la gozar (até gozando ela é gatinha, dá vontade de filmar o rosto dela enquanto ela goza kkkk)
    Camisinha no garoto e começou o combate com um PPMM regado a muitos beijos na boca, pescoço, orelha…
    Não sai da minha mente a imagem da Looh de 4 rebolando no meu pau e me olhando com cara de safada, Inevitável não ficar excitado enquanto escrevo haha.
    Tirei a Camisinha e depositei 400 ml de porra na boca da gata. Ela foi ao banheiro para cuspir os lactobacilos e ao retornar fizemos um lanche e conversamos sobre as nossas vidas.
    Ela é muito carinhosa, atenciosa e agradável, cada encontro com ela é muito mais do que um simples programa, ela sabe fazer o cliente se sentir nas nuvens.
    Voltamos a nos beijar e rolou de tudo novamente: Beijos, oral de ambas as partes e gozamos novamente.
    Pagamento feito, banho, despedida e rua…
    Voltei para casa leve e feliz!

    Observações sobre o atendimento: O Boquete dela é fantástico, ela chupa como se fosse um picolé.
    Ela tem atitude e não fica como uma MÚMIA esperando o cliente tomar atitude.
    Ela não faz anal, mas eu não senti falta alguma, pois ela é bem apertadinha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85, zeneves e 158 visitantes

Ir para