JULIANA FAGUNDES - CONTATO FACEBOOK
  • Avatar do usuário
    charlesmiller80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 03/03/2022
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 1 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por charlesmiller80 » 03/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem depois de longo tempo minha digníssima me deu um refresco e fui tentar um td. Confrades aqui va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem depois de longo tempo minha digníssima me deu um refresco e fui tentar um td. Confrades aqui vai um relato sincero. Não vou fazer um filme pornô quando saio com gp, quero uma boa mamada, uma bucetinha cheirosa associado a uma ninfeta. Gosto meu. Se não rolar química o bilau não sobe. Sou assim, até porque minha senhora manda bem. Vi as fotos no Facebook e me impressionei foi solícita pelo zap e marquei. O custo-benefício era ótimo. Quando cheguei no prédio logo subi sem ninguém perguntar nada. Quando fui recepcionado a impressão não foi boa, possui um rosto de pessoa mais velha do que imaginava (erro meu). Parece estar na faixa dos 40. Como não estava num dia bom... Foi foda. Tomei um banho ligeiro e ela muito educada já caiu de boca no garoto... Depois ela encapou e cavalgou um pouco de costas para mim, tentei me concentrar naquela bela raba, mas já era tarde. Depois ela mamou mais e mais com alguma habilidade e quase gozei. Boa de papo e profissa. Possui uma bela raba, peitos de pequenos pra médio gostosos de chupar, a bucetinha com pequeno grelo sem odores, valeu as chupadas. Mas ela vale para quem não exige um rosto bonito e claro, gosto é gosto. O rosto não é bonito pra mim. Tinha uma garota lá mais atraente e ninfa real. O lugar é meio apertado e vc ouve o que acontece do outro lado da divisória. Espero que os confrades gostem. É honesta, bela raba, solícita e profissional. Não consegui anexar fotos do próprio Facebook dela. Abraços! aqui vai o Facebook da perva. https://www.facebook.com/juliana.fagundes.58152/photos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não há derrota definitiva, nem vitória definitiva.
  • Avatar do usuário
    caderudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caderudo » 08/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prelúdio: Era começo da pandemia, como tava um tempo seco, queria gastar a fimose mesmo com o risc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prelúdio:
    Era começo da pandemia, como tava um tempo seco, queria gastar a fimose mesmo com o risco de pegar coronga. Moro na Tijuca, e queria algo por perto, então me deparei com o anuncio dela no mural do prazer.

    O local:
    O local dela é uma sala comercial na Conde Bonfim 480/203

    Atendimento na entrada:
    Chegando lá ela mesma atende a porta. Não tem campainha na sala, então ela fica de olho, quando alguém que marcou um horário para em frente a porta.

    A acompanhante:
    A mulher tem por volta de 40 anos, morena tipo índigena, rosto normal.

    O Ato:
    Ela é bem profissional, talvez a idade não seja favoravel, mas se entrega bem, beija com vontade, faz com muita vontade, o serviço dela compensa.

    Resumo:
    Ok, mas não faria repeteco não.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 17 de setembro de 2020 Depois de várias semanas com falta de álibi,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 17 de setembro de 2020

    Depois de várias semanas com falta de álibi, hoje visitei a Juliana. Já havia feito contato com ela pelo Face há alguns meses, sem conseguir acertar nossas agendas. Na quarta, sem tempo para ficar, reconheci o local onde a dama atende, oportunamente indicado pelo confrade Caderudo no TD acima, e deixei uma hora agendada 31** . Retornei no fim da manhã seguinte, e lá estava a milf da Zona da Mata pernambucana, nua, perfumada e pronta para o embate 19** . Venho tendo sorte com as nordestinas, desde a Melissa/Núbia Furacão das Alagoas, passando pela Marcela Baiana da Bella Dona, até a carioca de raízes sergipanas Fer Máximo. Desta vez não foi diferente.
    O privê é bem pequeno, mas com uma distribuição equilibrada do espaço. Juliana me levou à cabine que recebe o sol da lateral do edifício, dotada de cama de casal, criado mudo e espelho. Ofereceu beijos de língua, afagos, abraços envolventes 24II** . Sentei na borda da cama, coloquei-a no colo (a moça é menor do que parece em algumas fotos), reconheci suas curvas pelo Método Braille 01** , abocanhei um seio de cada vez. Sentindo a ereção que se definia, a GP pegou meu pau e deixou-o imprensado contra as coxas 37** . Percebi que ela queria demonstrar suas habilidades no oral e não deixei escapar a oportunidade. Juliana me mamou com intensidade 79** , atravessada sobre o colchão de maneira a permitir minha apalpação nervosa. Seu corpo é muito bem cuidado, produto de malhação contínua, mas sem exageros 37** .
    Após três ou quatro minutos de felação, disse à GP para me vestir com uma das Skins que comprei na farmácia. Deitou por baixo de mim e facilitou a penetração no ppmm. Consumada a invasão, voltou a me beijar, revolveu meus cabelos do peito, falou várias vezes que o sexo estava gostoso. Estoquei demoradamente, ora abraçando-a por trás dos ombros, ora agarrando seus quadris. O físico mignon da pernambucana possibilita praticamente qualquer brincadeira, ao menos para mim. Girei-a para o lado esquerdo e meti mais fundo, acariciando seus mamilos. Juliana se esticava para correr sensualmente os dedos pelo meu peito 19** . Dali mudamos para a transa de lado, que favoreceu um encaixe perfeito. Sabendo que a dama é completa e sem conflitos quanto a isto, eu tinha ido para o privê interessado no anal, mas o momento era tão bom que preferi não mexer em time que estava ganhando. Acelerei os movimentos e curti a visível entrega de Juliana 24** . Quando ela se ajeitou de bruços para a finalização, mal dei meia dúzia de bombadas antes de liberar uma leva de herdeiros indóceis 22** 22** 22**.
    Conversamos um pouco sobre nossas aventuras no ramo. A morena contou que faz programas há cerca de um ano e meio. A etapa seguinte foi uma sessão de fotos já combinada na véspera. Juliana gosta de posar, desde que não apareçam nem seu rosto 30** nem as tatuagens. Voltamos para a cama para trocar as carícias despretensiosas dos 40 do segundo tempo. Tive uma nova paudurescência, mas os minutos regulamentares se esgotavam sem chance de prorrogação. A GP é eficiente, acolhedora, e pelo que entendi aprecia cativar clientes assíduos 48** . Retorno, sem dúvida 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 12/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 9 de outubro de 2020 Tendo mais um breve álibi numa passagem entre a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 9 de outubro de 2020

    Tendo mais um breve álibi numa passagem entre a Zona Sul e a Tijuca, enviei de véspera mensagem para a Juliana, que nem chegou a ver. Por sorte, segui para o privê pouco antes do meio-dia e ela estava disponível 31** , pois o dono do horário não gostou do chuvisco que caía e preferiu adiar. A dama me recebeu de camisola transparente, sem calcinha, com a mesma simpatia da ocasião anterior 24II** . Parece dominar tudo naquele pequeno espaço, até de olhos vendados. Fui encaminhado para a mesma cabine com leito de casal que conheci em setembro.
    Três dias antes, eu havia me livrado do duplo J e do cálculo renal que era a causa da presença do equipamento. Sem pedras nem tubos dentro do aparelho urinário, me sentia em plena forma 24** . Trocamos algumas carícias de pé e bastou ver a GP deitada no colchão para o pau se inflar com sangue. Avisei que queria finalizar no anal e a resposta foi: “te dou com muito prazer” 19** . Começamos a nos enroscar e saquei seus peitos da camisola para colocá-los na boca. Fiquei tão excitado que decidi requisitar o oral antes que o desejo de penetrar fosse incontrolável. Saboreei talvez cinco minutos de bom boquete 79** , palmilhando as curvas de Juliana com a mão esquerda.
    A meu comando, a pernambucana me vestiu com a capa e se deitou por baixo. Entrei nela no ppmm, projetando todo meu peso sobre seu corpo. A GP parecia um chaveirinho, pois minha massa sobrava muito, em todas as direções, mas nem por isso sofria. Ao contrário: sussurrou dezenas de vezes “que piroca gostosa 19** ” e pedia para ser socada. Girei seus quadris para a direita e passei a meter nela ajoelhado e agarrando-lhe os seios. Dali migramos para diversas posições laterais. Juliana forma um par anatômico perfeito comigo: nosso encaixe com as pernas trançadas ou de conchinha me dá um prazer fora do normal 37** . Precisei conter o gozo mais de uma vez.
    Solicitei o anel, e a GP disse que o melhor era fazer de quatro. Espalhou gel entre as “superfícies de contato” e guiou a pica para dentro 77** praticamente de uma vez só! Enfiou o rosto no colchão, empinou a bunda ao máximo e se pôs a requebrar 37** . Só tive o trabalho de empurrar um pouco para invadir até o talo e sentir a pressão total das nádegas dela contra meu púbis. Juliana continuava a me incentivar, dando toda a impressão de que adora sexo anal e aguenta quem encontrar pelo caminho. Aproveitei cada momento, e ao vir o impulso de despedir os herdeiros coloquei-a de bruços e acelerei as bombadas de cima para baixo. Gozei explosivamente, deixando diversos jatos 22** 22** 22** se chocarem contra a borracha.
    Joguei fora o preservativo, e depois de tomar fôlego iniciei a sessão de fotos. A morena curte posar e me brindou com uma dúzia de imagens. Depois deitamos lado a lado 01** , conversando entre carícias despretensiosas. Falei que ela enganava como chilena num hipotético anúncio fake e soube de sua distante origem japonesa 49** . Esgotado o tempo regulamentar, juntei as tralhas e me despedi com promessa de novos retornos. Juliana é uma opção de sexo sem restrições praticamente na minha porta. Recomendada em especial aos fãs das maduras eficientes. Abraços para a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 24/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal passando aqui para colocar alguns tds em dia. Juliana Fagundes é uma milf, bem gostosa por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal passando aqui para colocar alguns tds em dia.
    Juliana Fagundes é uma milf, bem gostosa por sinal, um corpo lindo como vocês podem ver nos Tds anteriores. Esse é meu segundo encontro com ela, peço desculpas pois o primeiro eu soneguei.
    O oral dela é com pressão e ela faz garganta profunda. Nota 10 para o oral.
    Enquanto ela me chupava eu observava aquele bumbum lindo e maravilhoso no espelho, realmente que bela raba, redonda e durinha.
    Peço pra ela encapar o menino e digo para ela vir por cima, ela cavalga muito gostoso e a ppk dela é apertada. Ela não regula posição e de 4 ela é maravilhosa.
    Finalizo na boquinha dela e na segunda gozo comendo o cuzinho gostoso dela.
    A minha afinidade com ela foi muito boa, ela é gente fina e gosta de conversar.
    Desculpem mas os tds vão ser meio na correria.
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrade vou relatar o TD que tive com a Juju, ultimamente não estou com minha agenda favor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrade vou relatar o TD que tive com a Juju, ultimamente não estou com minha agenda favorável para marcar em hotel e estou buscando meninas que atendem em prives pela Tijuca um pouco mais discreto, sem aquele risco de ficar danfo de cara com outros clientes. Então vi o anúncio da Juju no Mural do Prazer e sei que este site tem muitas fotos mofificadas, procurei por relatos aqui no fórum e vi que tinha alguns TDS positivos então confiei nos confrades e entrei em contato com a dama e marquei no seu local, prédio em frente ao Tijuca tênis clube, atende ela com mais uma menina. Chegando ao seu local sou recepcionado pela própria e vou ser sincero pensei logo que tinha me dado mal pois ela tem o rosto mediano e aparentava ter uns 37 anos, baixinha com algo em torno de 1,60 m, mais como já estava lá peguei a toalha e parti para o banho ao retornar, sem muitas palavras já começa a pegação (apesar de baixinha ela tem um corpo bonito com seios pequenos, pernas devinadas e um bumbum muito bonito), a mulher beija sem miséria e parte para um oral muito gostoso onde ficamos por algum tempo, depois e minha vez de retribuir tamanha dedicação e parto para chupar sua buceta lisinha e cheirosa, após está colocamos a camisinha onde ela começa uma cavalgada e não demoro muito e gozo. Após uma higiene básica já começamos a pegação novamente e partimos para o 2 round com a sua chupada já pois meu amigo em ponto de bala novamente e já começo a pega- lá no ppmm e após algum tempo mudados de posição com ela ficando de quatro, onde fico metendo em sua buceta e brincando com seu anel até chegar o momento dele, solicito o Dani e ela prontamente passa o gel no cuzinho trocamos a camisinha e fico comendo seu rabo até gozar.
    Resumo do TD a dama não é bonita ( no meu conceito ), digamos que ela tem o rosto mediano, mais a entrega é muito boa e ela é bastante agradável e faz de tudo para satisfazer transformando o encontro bastante natural, tem o corpo bonito com algumas tatuagens e com o valor justo. Para quem curte uma milf com entrega ela é uma boa opção. 76** 76** 76**



    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... ante-juju/
    Editado pela última vez por BERG em 13/11/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Link
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca! Atrasado mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Atrasado mas não sonegado. TD realizado na sexta passada.
    Ao ler o relato do confrade acima lembrei dessa prestadora que já havia conhecido de outras épocas, procurei meu TD para relembrar e, pasmem! Não publiquei. Soneguei miseravelmente! Sorry for that.
    Ela é bem isso aí descrito acima. Acho bem gostosa apesar de já não ser novinha.
    Mamada satisfatória. Retribuí com a mesma dedicação fazendo-a gemer e gozar gostoso. Como é bom sentir uma mulher gozando em sua boca!
    Destaque para sua bela bunda de quatro. Marquinha bonita. A visão do pau enterrando naquele bumbum guloso é fatal. Durei pouco ali.
    Juju é uma simpatia e uma delícia!
    Vale o confere!
    Abraços e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    WJunior
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2021
    Última Visita: 06/01/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WJunior » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde guerreiros !! Como eu sou novato por aqui, porém já a mais de 30 anos frequentado e con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde guerreiros !!

    Como eu sou novato por aqui, porém já a mais de 30 anos frequentado e conhecendo os ambientes dessas GP, venho compartilhar sobre o atendimento da GP Juliana Fagundes, realizado no dia 22/03/2021.

    Local:
    Fica na Rua Conde de Bomfim, 480/203, em um PRIVE Compartilhado que na maioria das vezes, ela fica sozinha.

    Atendimento na Entrada:
    Ele te recebe na porta com apenas uma calcinha minúscula e com um sorriso no rosto e logo te dá um beijo de boas vindas.

    Aparência e Corpo:
    Juliana veio de Pernambuco e aparenta ter 38 anos, mas com um corpo fantástico, malhado, sem estrias ou celulites e coxas grossas e uma belíssima bunda grande e seios médios, tal qual conta na foto sem Foto shop.
    Não fica devendo nada para muitas garotinhas por aí

    Atendimento na Cabine:
    Após a recepção, ela te leva a cabine, te dá uma toalha limpa não ensaca, te leva ao banheiro e fica no aguardo.
    Retornando ao quarto, ele logo inicia o atendimento com um grande beijo de língua sem pressa e sem medida.
    Ficando logo naquela pegação em pé que te deixa logo de pau duro, te levando para cama e te chupando totalmente sem camisinha com pressão e garganta profunda que te leva a loucura, retribuindo os carinho partimos para a penetração com o boneco emborrachado no PPMM, de lado, de costas, D 4 na buceta (ela não regula bem a posição e o que vc pedir ela vai fazer com todo o carinho e vontade até vc gozar).
    Após passado um tempinho para recuperação, começamos novamente e aquela visão da bunda dela de 4, você logo imagina metendo no cuzinho dela, mas antes mesmo de vc chegar a pedir ele veio e me disse para gozar no cú dela que ela simplesmente adora...aí eu fui para galera.

    Resumo:
    Ela é um furacão na cama e adora o que faz te deixando satisfeito com todo o atendimento, que no meu ponto de vista, vale muito apena o repeteco. Você não vai encontrar uma GP completíssima na Tijuca com um atendimento melhor.

    Não consegui adicionar fotos
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! TD realizado hoje na parte da manhã https://www.muraldoprazer.com/garota-de-program...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    TD realizado hoje na parte da manhã

    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... ante-juju/

    É a segunda vez que me encontro com a Juliana e aconteceu por um acaso. Mando msg pra ela pela manhã perguntando se tinha horário livre e por sorte ela tinha.

    Ela atende na Tijuca perto Tijuca tênis clube e não precisa se identificar pra subir. Ela atende com mais uma pessoas mas na maioria das vezes está só, como a própria me falou uma vez. Sou recebido por ela nua, porque tinha acabado de tomar banho. Me passou a toalha que não estava ensacada, porém estava limpa. Tomei meu banho num chuveiro que estava frio (não sei se é o normal da casa). Banheiro bem improvisado com um chuveiro em cima do vaso, mas que atende ao propósito.

    Ao retornar do banho começamos com beijos e ela tem uma entrega legal e tem um fogo naquele rabo tmb. Deitamos na cama e ela vem por cima roçando a buceta no meu pau e ela vai ficando molhada. Em seguida inicia um boquete bom e cadenciado do jeito que eu gosto. EPI na pica e ela vem cavalgando e começa a quicar e eu tendo que segurar o gozo. Ela acaba gozando nessa posição. Mudamos para ela de quatro onde pude socar bastante naquela buceta e acabo soltando os herdeiros nessa posição mesmo.

    Como não havia muito tempo fui tomar meu banho, fiz o pix, nos despedimos e cacei meu rumo de casa. Ainda volto pra comer aquele rabo dessa Pernambucana.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], ZUKO e 160 visitantes

Ir para