EDUARDA GAUCHINHA/ ANDRESSINHA - (51) 9-9867-0590
  • NEMESIS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NEMESIS » 12/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-eduarda-gauchinha Twitter: @LNinfetinha D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... -gauchinha

    Twitter: @LNinfetinha

    Depois de uma grande decepção estava à procura de uma novinha, ela esteve aqui durante o período de Carnaval, ao preço de 500 pratas, na época não me animei, passou um tempo fora e para minha surpresa agora voltou cobrando 300 pratas e com fotos novas e caseiras no site, o que me animou bastante. Atende no Transamerica, na Barra. A garota é realmente o que se vê nas fotos, linda, parece que ainda mais novinha pessoalmente, estilo aquela patricinha que você vê no curso de inglês. Não tem essa de virar o rosto quando você vai beijar, beija de boa, e não exige dinheiro antecipadamente, ela nem falou em dinheiro, ao final eu que peguei o dinheiro e paguei. Chupa muito bem, sem camisinha, mete em todas as posições sem reclamar, bem safada, adora o que faz,sem nenhuma frescura, essas novinhas dão de 10 nessas profissionais mais velhas que parecem cansadas e de saco cheio da profissão, sem contar no prazer de ver aquele rostinho jovem e angelical pedindo pra você meter mais, pra dar tapa na bunda, pra dar surra de pica na cara, tudo que me foi negado nas duas mulheres mais velhas que eu fui. Gozei duas vezes, na camisinha e naquela bundinha durinha, sem reclamação ou nojinho. Valeu realmente muito à pena, parece que ela ficará só até domingo, e depois ficará mais dois dias em SP, depois deve voltar, vale a pena acompanhar ela pelo Twitter. É isso, procurem as novinhas, com fotos caseiras,fujam dessas mercenárias balzaquianas com fotos editadas em Photoshop...
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 14/07/2019

    Ela já vai embora do RJ, ela faz temporadas, se caso ela volte ao RJ, se eu fosse vocês pensaria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Ela já vai embora do RJ, ela faz temporadas, se caso ela volte ao RJ, se eu fosse vocês pensaria bem antes de ir nela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    QCyg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2020
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por QCyg » 03/08/2020

    Que decepção. Marquei de me encontrar pelo zap. Tudo certo, horario confirmado. No caminho, qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO[



    Que decepção.
    Marquei de me encontrar pelo zap.
    Tudo certo, horario confirmado.
    No caminho, quando peço o numero do quarto, ela me avisa que nao vai poder me atender.
    Disse que se confundiu e achou q eu era outro cliente. E como o outro chegou antes, nao pode me atender.

    Enfim, cuidado.
    Editado pela última vez por BERG em 04/08/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Galudinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2021
    Última Visita: 07/12/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 7
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudinho » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu encontro foi no final do ano passado e deixou muito a desejar.  Ela é gatinha/mignon, tem um s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu encontro foi no final do ano passado e deixou muito a desejar.  Ela é gatinha/mignon, tem um sorriso lindo mas falta envolvimento. Fica muito no celular, reclama das chupadas nos seios - disse que são sensíveis pelo piercing, e não gosta de 69. Fizemos algumas posições mas ela não parecia empolgada. De positivo fica o sexo oral e a finalização na boquinha. Muito pouco pra muito dinheiro. Não recomendo. Abs
  • Avatar do usuário
    plautosousa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2021
    Última Visita: 17/04/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 27
    TDs
    Total
    3 2 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por plautosousa » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cara, Ela está com outro nome no site agora!! https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-ja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cara,
    Ela está com outro nome no site agora!!

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... ndressinha

    Confesso que sou um cara que frequenta desde os privês até esses sites e já cai em muita furada no barravips, mas tbm já fui muito feliz com outras pervas do site!

    Acho que deveriamos postar mais aqui sobre as pervas desse site! Portanto vou ajudar tbm!

    Pois bem, também já sai com a eduarda, que agora é outro nome no site, e vou dizer que achei ela linda, atende no transamérica!

    O problema dela é que não achei uma foda boa, empolgante, apesar de concordar que o boquete é bom!

    Ela tem outro problema, tem bafo de cigarro, aí é escroto demais!

    Bem, vou dar neutro pra garota, pois dada as circunstancias do site, que é uma roleta russa pras fotos e a realidade, ela é real, é gata, chupa bem mas fode mal!

    Se abaixasse para uns 250 valeria a pena pelo boquete de uma gatinha assim!

    Não torrem a grana de vcs cumpadres, de 400 pra cima ela tem que fazer malabarismos e nunca ser neutro!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Pombodaserra, Ruby pilar e 158 visitantes

Ir para