PAULA BARCELOS - 9-6852-2283
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2489 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 14/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal do forumx. Fiz uma descoberta através do twitter, trata-se de uma menina linda. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal do forumx.
    Fiz uma descoberta através do twitter, trata-se de uma menina linda.
    Vendo ela no twitter, fico logo interessado, sondo ela sobre o seu atendimento e o único empecilho é que ela só atendia na baixada,
    mas para a minha ou talvez a nossa alegria, ela começou a atender na zona norte, sabendo disso logo marco, no free de Bonsucesso.
    Chega o dia do encontro, pego o quarto e aguardo a minha namoradinha, ela chega toda arrumadinha e cheirosinha e super simpática,
    com uma sorriso lindo no rosto, logo vi que minha tarde seria magnífica.
    A pegação começou, com beijos então me empolguei e fui chupar sua bucetinha gostosinha, depois ela retribui com um oral esplêndido, maravilhoso, acho que está no top 10 dos melhores orais que recebi, sério é muito bom, então pra eu não gozar sem experimentar a bucetinha e o cuzinho, peço a camisinha, e ela vem por cima, a ppk dela é quentinha e apertadinha, depois pego ela de 4, fico mais um tempinho na buceta e parto pra comer o cuzinho, vou introduzindo devagar porque também é apertado, e depois,quando ela se acostuma aumento o ritmo, perto de gozar tiro a camisinha e gozo nas costas dela, tá até no vídeo que fiz.
    Descansamos e batemos um papo legal e agradável, depois começa a pegação de novo, começo pela bucetinha com ela de 4 e de novo como o seu cuzinho, dessa vez ela gozou, pra finalizar gozo na sua barriga.
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazendo a lista diminuir, sabadão nublado, mandei uma mensagem para a Paula como quem não quer nad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazendo a lista diminuir, sabadão nublado, mandei uma mensagem para a Paula como quem não quer nada, e ver qual seria. Dei sorte que ela estava no local dela no centro, na Miguel Couto. Então realmente valeria a pena pelo custo benefício. De metrô, cheguei em menos de trinta minutos. É um privê. Acho que é o Sedução X, ou outro que não lembro. Mas o celular é o particular dela, não o da casa. Subi até o 18° andar e fui encaminhado para o cômodo com divisórias que não iam até o teto. Ela chega e que grata surpresa. Um rosto bonito, traços finos, um rosto "televisivo". Bem baixinha, magra normal, mas muito gostosinha. Na aparência, tudo tranquilo. Nem tomei banho, já estava limpo e começamos na cama. Beijos bons, não refugou, abraços e bons carinhos. Resumirei: Chupou gostoso olhando nos olhos. Encapou, sentou e rebolou, e foi muito excitante vê-la fazer isso pelo espelho baixo à altura da cama, depois peguei de quatro trolhei com certo vigor, com alguma dificuldade no início pois sou bem maior que ela, mas depois achamos a justeza e finalizei.

    Recomendo. Acho que volto. Td bem positivo. Ela é bem lindinha e mete bem

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2489 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 29/11/219 Mais uma vez uma belo encontro com essa menina lima, simpática e bonita....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 29/11/219

    Mais uma vez uma belo encontro com essa menina lima, simpática e bonita.
    Entro em contato com a mesma, e marcamos sábado passado no free de Bonsucesso.
    Vou pro hotel e pego um quarto e a espero, que logo chega, ela sempre vai bem arrumada.
    Na hora do vamos ver, parto e beijo muito ela, eu começo chupando a bucetinha deliciosa dela, ela retribui com o oral bem macinho, boto a camisinha e pego ela no papai e mamãe, logo pego ela de 4, fico estocando tiro a camisinha e gozo nas suas costas.
    Pausa para uma bate papo, a conversa com ela flui bastante.
    Logo que me recupero, pego a mão dela e coloco no meu pau e ela fica me beijando e alisando ele, depois ela cai de boca novamente, peço a camisinha e novamente no papai e mamãe ficamos um bom tempo, logo ela monta e cavalga, depois empurro nela de 4 em seguida de bruços fico no comendo a bucetinha dela até gozar.
    Vídeos do encontro.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2489 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 28/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal tenho um seleto grupo de meninas que sempre repito, e a Paulinha é uma delas. Vi que ela v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal tenho um seleto grupo de meninas que sempre repito, e a Paulinha é uma delas.
    Vi que ela voltou depois da pandemia, peguei o Cel e marquei. Ela atende na região de Bonsucesso.
    Chego no hotel pego um quarto e espero ela chegar.
    Ela chega arrumada e toda perfumada.
    Ela tem uns 22 anos, inteligente e gosta de conversar.
    No encontro rolou muitos beijos e carinho, pois já temos bastante entrosamento, pois como falei ela é meu repeteco certo. O oral como sempre é espetacular e ela se esforça para ficar cada vez melhor e cada vez mais me agrada o oral dela. Na cavalgada ela manda muito bem, pois tem a cintura solta. De quatro ela é maravilhosa e não foge do anal.

    Escrevi esse td, de uma forma mais simples, mas espero que esteja bem explicado.


    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-jdrmk
  • Avatar do usuário
    madster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2014
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madster » 28/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde companheiros de putaria! 10** TD REALIZADO 10/07/2021. Graças aos Deuses do prazer te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde companheiros de putaria! 10**

    TD REALIZADO 10/07/2021.

    Graças aos Deuses do prazer tenho dado sorte nas minhas empreitadas. 48**

    Já vinha de olho na Paulinha a um bom tempo, sempre tentando marcar mas as agendas não batiam, ainda bem que ela é de boa e eu paciente tb. sempre gostei das fotos dos anuncios, todas são bem naturais sem retoques, trabalho com publicidade, reconheco facil imagens manipuladas em excesso, e Paula não faz propaganda enganosa! 31**
    Enfim conseguimos marcar, na região de bonsucesso onde ficou bom para nós dois, e tive uma grata surpresa ao ve-la pessoalmente, uma linda garota, pequena, corpo lindo, sorriso encantandor 36** ... sem exagero algum, ela é bem melhor que as fotos, baixinha do corpao é tudo de bom.
    Boa de conversa e nada timida, nao regrou beijo e o rala e rola ja foi delicioso, ela chupa maravilhosamente e mamou gostoso, da uma pressão boa e aumenta com o tempo, sabe muito bem o que faz, fui tirando a roupa dela e colocando a boca naqueles peitos deliciosos que cabiam na minha boca, ela gosta de carinho e a calcinha ja tava molhada, comecei a morder o pescoco dela e desci pra bundinha, dei uns tapas e ela pediu pra mamar mais, ela engole devagar mas gostoso, o tesao ja tava a mil. 79**
    Ela encapou o garoto e mandou ver na sentada, acompanhar pelo espelho tava foda, corpo lindo, marquinha de biquini, cara de safada quicando sem parar, pediu pra meter de 4 e sem pestanejar fui metralhar bucetinha linda e inchada dela 73** , fui ate com sede ao pote e tive que controlar o ritimo e ja no fim ela foi deitando de costas e fiqeuei metendo ate gozar montado nela! Paulinha é um FODÃO. quase uma antitese, mas é o que posso descrever dessa garota, sem qualquer exagero!
    O repeteco com essa garota e certo! 36**

    RECOMENDDADISSIMA!
    Abraco a todos e putaria sempre!

    :)
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 21/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/linda-namoradinha-de-alug...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vcsq8

    Bom dia senhores, vem com essa pendência q tinha a tempos. E pra minha surpresa me agradou demais.

    Vi seu anuncio em Bonsucesso e pergunto se consegue me atender em caxias. Fiz as perguntas de sempre e disse q fazia anal por 200 e deixava finalizar no oral.

    Combinamos, ela chega no horário e quando abro a porta a surpresa, uma menina linda com o sorriso muito bonito, magra e muito gostosa achei pelo conjunto, olha q eu não gosto muito de menina magrinha. Trocamos uma ideia eu fui pro banho e depois fomos pro combate.

    Eu ficava olhando ela e beijando ela fica meio intimidade comigo, kkk. Meio q uma risada sem graça, acho q rolou uma química boa. Ficamos um bom tempo assim namorando e vou descendo até sua bucetinha, parece q ela faz depilação a laser pq é bem lisinha as partes pubianas dela, uma boceta deliciosa de chupar. Fico bastante tempo ali ela se contorcendo gemendo mais acho q ela não gozou. E peço pra ela agora fazer as vezes rs, boquete muito bom com dedicação maior a glande do pau, não chega a fazer garganta profunda mas gostei do boquete dela, ainda mais quando ela da umas olhadas pra mim com aqueles olhos cor de mel, kk.

    Posteriormente, pego a camisinha coloco ela de 4 e vou adentrando em sua buceta, ela geme de uma forma muito gostosa, e sua posição de 4 é bem aberta e empina bem com a cara na cama, a melhor forma q gosto de pegar uma menina de 4, já vou dando uma olhada naquele cuzinho e vou colocando o dedo e empurrando em sua buceta, logo o polegar já está todo dentro do cuzinho dela, retiro e vou encaminhando o meu garoto, até ela pede pra colocar um gel e passa no meu pau e no seu ânus. Vou indo devagar até acostumar, aí amigos começo a intensificar os trabalhos e ela geme, grita e faz uma carinha de tesão pra vc q não tem como vc não gostar kkkk. Fico nessa um bom tempo descendo a lenha, a safada gosta demais, eu já estava suando no frio q estava fazendo no dia kkk. Aí peço pra gente ir na mesinha na ante-sala ela começa a rir falando q eu estava inventando muito kkk. Coloco ela sentada de frente pra mim e vou entrando no cuzinho dela e ela continua gemendo e agora vendo a carinha da danada da vontade de gozar logo ali, mas me seguro legal. Ela aguenta muito bem um anal mas forte e gosta também, isso q é o principal. A gritaria e o barulho das estocadas com certeza todo mundo no corredor estava ouvindo kkkk, até q meu telefone toca e tive q parar pra atender, logo em seguida vem um câimbra rs. Termino a ligação e ela pede pra deitar e vem por cima, q sentada q ela tem senhores se der mole são duas balançadas e o champanhe estoura kkkk. Ela fica um bom tempo ali tentando fazer eu gozar mas sou duro na queda, queria gozar naquela boquinha.

    Aí peço pra ela me chupar, e fica ali chupando e tocando uma punheta, chupando saco até q ela me diz pra avisar ela quando tiver gozando. Blz, daí ela se dedica mais um tempinho e vem aquela sensação boa da gozada, aviso a dama e ela tira o pau da boca e faz o resto dos serviço na mão :( até q gozei gostoso assim mas disse q queria na boquinha, mas dama disse q não fazia, fiquei meu bolado na hora até conversamos um pouco sobre isso, mas combinado não sai caro. Apesar desse problema gostei muito do atendimento dela, e repetiria com certeza. Mas agora sabendo q ela não finaliza no oral.

    Por fim, conversamos um pouco, falamos sobre trabalho e atendimentos, passamos um pouquinho do tempo e rua. Indico muito seus serviços, gosta de fazer anal e faz sem reclamar, tem um rosto lindo e um corpinho muito gostoso. Rolou uma química boa e isso influencia bastante também no atendimento positivo q tive com a dama, ela sai de Bonsucesso e é uma boa pedida pra galera da baixada e do rio também. Vou voltar mais vezes pra aproveitar melhor o anal com ela q é muito gostoso.

    Vlw galera, fui.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pé de Pano e 27 visitantes

Ir para