LETH SANTOS - (21) 9-7523-3957
  • Avatar do usuário
    raphael69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2017
    Última Visita: 27/03/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 128
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por raphael69 » 15/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/jacarepagua/uma-loira-toda-r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-e5ktx

    A crise está demorando a passar e procurar um custo x beneficio se tornou minha prioridade , fico vendo alguns anúncios e também procuro aqui na linha direta e promoções . Como sou de Jacarepaguá a questão do deslocamento também entra nos critérios e apesar de ter fakes e anuncios com fotos copiadas , achei essa linda no site .

    A mulher é mais bonita pessoalmente do que nas fotos ,tem um rosto de princesa , peitos médios e um quadril largo e cintura fina ( preferencia nacional). Aparenta ter uns 20 e poucos anos e acho que tem isso mesmo.

    O pré atendimento foi pelo Whatssapp mesmo , educada e atenciosa .

    Ela tem local próprio , fica na Curicica perto BRT .

    Me recebeu de lingerie preta, me ofereceu água e indicou o banheiro . Fiz a higiene e ela colocou a trilha sonora do filme 50 tons de cinza , depois descobri que tem uma lista "musicas pra fazer sexo" no Spotify . Começamos com muito beijo , no sofá da sala , a safada já vai com a mãozinha no pau e bate uma e cai de boca ,um boquete bem feito e pede pra colocar a camisinha mas tb quero dar uns beijos no gramado antes de bater bola , chupo uns minutos e começo com a ela D4 um pouco devagar pra sentir a reação , foi positiva e vou aumentando a velocidade aos poucos . Um visão magnifica, vê la com rosto no sofá, empinada e segurando as mãos , o detalhe é que a menina por ser branquinha tem uma marquinha de biquini , isso tudo me deram um tesãoe as bombadas foram mais fortes,pra dar uma cadenciada , ela vem na cavalgada mas perdi um pouco as forças e faz um boquete pra deixar lustrado e vou no frango assado e acabo gozando assim . Ainda sobrou um tempo pra conversamos, beber agua .recomeço a chupar ela enfiando o dedo , ela me conduz ao grelinho e fico ali até dar a tremidinha e gozar .

    Até tinha me esquecido que fazia anal, na próxima vou no buraco da felicidade .
    Editado pela última vez por BERG em 22/07/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 07/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em 30/12/2019. Após ler um TD com ela relativamente antigo, me interessei e resolvi ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em 30/12/2019.

    Após ler um TD com ela relativamente antigo, me interessei e resolvi marcar com ela.

    Marcamos no motel Top Kap, localizado no bairro de Bangu.

    Marcamos às 16. Ela se atrasou 1 hora, chegou somente por volta das 17. No dia estava de folga, tinha nada para fazer, então, resolvi esperar.

    Após uma longa espera, nos encontramos em frente ao motel. Nos falamos e entramos no motel.

    Primeiro ponto negativo: Ela mora longe, ficou um tempo enorme no ônibus, pelo o que ela disse, estava um calor de 40 graus no dia e ela não toma banho antes de começarmos. Ponto super, mega, hiper negativo.

    Tomei meu banho e começamos os trabalhos.

    *Seu corpo nas fotos não condiz em NADA com as fotos que ela me mandou.

    Super econômica no beijo e oral feito com má vontade. Sabe quando a mina faz um oral com pressa para acabar logo? Esse foi o caso. Sua buceta também estava com um leve odor, mais um ponto negativo.

    Inciando o sexo, meto na sua vagina com ela de quatro. A buceta dela ficou relativamente lubrificada, ficamos um tempinho assim até que resolvo mudar de posição. Ela vem cavalgando por cima, porém, não aguentou fazer os movimentos nem por um minuto.

    A partir deste momento, ela fica a todo momento olhando o relógio. Essa é a primeira vez que transo com uma GP que faz isso. Isso incomoda pra CARALHO, pois deixa claro para o outro quais as suas intenções.

    Fizemos um pequena pausa a pedido dela. Como eu e ela não havíamos comido nada no dia, ela sugeriu pedir uma comida. Pedi algo simples, batatas fritas com bacon. Comemos e voltamos para o sexo.

    A pego no frango assado na beira da cama, meto em sua vagina por mais 10 minutos até que ela interrompe e pega o lubrificante. Ok, não vejo nenhum problema nisso.

    Nisso, ela ficou, mais uma vez, olhando sem parar ao seu relógio. Sendo que ainda tínhamos um bom tempo ainda. Sabia disso porque sempre coloco o cronômetro do celular rodando ao lado da cama. Sempre faço isso, ela viu, e, portanto, acredito que havia necessidade dela fazer isso.

    Ok, metemos mais um pouco no frango assado, até que resolvo deitar na cama para gozar. Ela me punheta até que finalmente ejaculo. Fim do programa. Ainda bem, pois estava me sentindo extremamente desconfortável ao lado dela.

    Não recomendo a ninguém. Se não quiser se estressar, fiquem longe dela.

    No fim, pedi a conta ao motel e fui surpreendido com mais um ponto negativo em seu atendimento.

    No pré atendimento, em momento nenhum fui informado de que seria necessário pagar o seu deslocamento. Ela só foi me informar isso no final de seu atendimento. Mais entre outros vários pontos negativos.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Snake primeiro e 174 visitantes

Ir para