DUDA BELLINE - (21) 9-6866-0434
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 18/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Duda ainda como Sugar e foi paixão a primeira vista! A menina é linda, gostosa, simpáti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Duda ainda como Sugar e foi paixão a primeira vista!
    A menina é linda, gostosa, simpática e adora um sexo bem feito, curte receber e dar prazer e isso para mim é o melhor diferencial que um atendimento deve ter, voce estar com uma menina e a sensação ser a de estar saindo com uma civil e não com uma profissional, para mim faz toda a diferença.
    A Duda é assim, gata, deliciosa e com o gostinho daquela sua amiga do trabalho ou da faculdade que voce sempre teve a vontade de provar, nada com ela é mecânico e se rolar quimica, se prepara porque a fisica vai ser foda!
    Pelo fato de ser uma mulher diferenciada acredito que não ficará muito tempo entre nós, então aos que curtem um encontro com envolvimento, não percam tempo, ou podem ficar sem conhecer essa menina maravilhosa, na minha humilde opinião.
    Abraço nos confrades!
    Bjão nas meninas!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 281 Comentários: 110
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 19/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Acabei esbarrando nessa dama no final do ano passado, mas acabei não conseguindo marcar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Acabei esbarrando nessa dama no final do ano passado, mas acabei não conseguindo marcar com ela na época. Fiquei um pouco chateado, pois o pré-atendimento com ela foi muito bom, ela foi SUPER simpática e extremamente agradável ao responder todas as minhas perguntas e dúvidas sem titubear.

    Entrei em contato com ela ontem pela manhã e, para minha surpresa, dessa vez o pré-atendimento foi menos simpático a meu ver. Ainda assim mantive contato e decidi marcar às 19:30 no motel shalimar na Av. Niemeyer, eu acredito que este motel em questão já viveu tempos melhores, ele estava parecendo um pouco caído. As horas foram passando e a hora foi se aproximando, fiquei um pouco ressabiado por conta do pré-atendimento mas pensei: “Ah, ela não deve estar tendo um bom dia mas quero muito conhece-la.”

    Me dirigi ao motel, peguei o quarto e passei o n° do quarto para ela, isso era por volta de 19:20 e em poucos minutos já respondeu avisando que havia chegado, fiquei impressionado com a pontualidade!

    Atendi a porta e deixei que ela entrasse, e num primeiro momento ela entrou meio séria e ao celular, já imaginei que o atendimento não seria bom, trocamos poucas palavras e ela foi ao banheiro para se preparar. Ela saiu do banheiro trajando um quimono vermelho com uma lingerie combinando, estava linda, eu achei ela muito bonita, por sinal!

    Ela me perguntou se eu gostava de massagem e disse que sim, ela pediu para deitar e fez uma massagem em mim que me deixou ABSURDAMENTE relaxado, foram 3 tipos de massagens diferentes. Eu não entendo nada de massagem, mas ela fez uma onde passava as unhas pelas minhas costas que era incrível e a terceira e última ela ficou nua e ficava esfregando o corpo dela contra o meu, essa foi sensacional!

    Em seguido virei e ela começou um boquete perfeito, com pressão, suavidade e humidade na medida certa, admito que por toda o relaxamento das massagens me deixou bem sensível, mas de qualquer forma foi um boquete marcante. Em seguida, roubei um beijo dela e ela retribuiu, se entregou por completo, me senti como se estivesse com uma namorada. Fui descendo pelo seu corpo, e ela se tremia e soltava pequenos gemidos, até que eu cheguei na sua bucetinha. Comecei a massagear o clítoris com a minha língua e ela se contorcendo e gemendo...foi um momento maravilhoso, eu já estava em ponto de bala. Botei a camisinha e parti para um PPMM maravilhoso, soquei com cadência, sentia vezes que ia gozar e segurei, pois, estava INCRÍVEL demais para acabar tão rápido, ficamos nessa posição por um bom tempo, transando e se beijando. No processo ela gozou. Pedi para que ela ficasse de quatro e soquei com firmeza enquanto puxava o seu cabelo e olhava aquele rostinho de safada no espelho. Pedi para gozar no seu rosto e fui prontamente atendido.

    Reparei que seu corpo não é perfeito, mas o de ninguém é, e o encontro foi sensacional...acho que isso muda um pouco a perspectiva os encontros de uma forma geral sobre a qualidade estar diretamente atrelada aos dotes físicos.

    Super recomendo a companhia da dama, para quem quer algo mais íntimo e intenso, porém não tenho certeza se recomendaria para aqueles que buscam uma foda mais “selvagem”.

    Duda, se vc estiver vendo isso, eu amei te conhecer e espero poder te ver novamente!

    Segue o Twitter da moça com algumas fotos para apreciação:
    https://twitter.com/bellini_duda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes

Ir para