r 10 mensagens Página 1 de 1
AMANDA NUNES - (21) 9-9035-1019/9-9304-1128
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 23/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa noite,a menina(esta aqui no forum, falei para ela fazer uma linha direta) foi indicada por uma o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa noite,a menina(esta aqui no forum, falei para ela fazer uma linha direta) foi indicada por uma outra que eu iria desbravar, mas não podia me atender no horário que eu podia. Contato por zap, duvidas quanto ao atendimento esclarecidas, horário marcado.
    Cheguei no hotel, banho cerveja e fico aguardando o horário, ela atrasou(para mim sem problema, pois eu iria dormir no motel).Quando chegou, nos cumprimentamos ela foi tomar banho, quando volta, me deparo com uma morena com o corpo fiel as fotos peito que cabe certinho na boca( durinho, no auge dos 20 anos) , começamos com beijos, logo vou para os peitos, e em seguida coloco a camisinha(por minha vontade, acho que ela faz sem) e coloco para chupar, logo coloco ela deitada com abarriga para cima e a cabeça para fora da cama e começo um facefuking com vontade, por um bom tempo e ela topa tranquilo em seguida parto para buceta, gostosa, mais logo fui para o cu e que cu gostoso, (foi só no cuspe, eu adoro) e logo começo o revezamento que tanto gosto, cu, buceta cu, boca... e acabo o primeiro tempo no cu.
    Pausa, ducha, cerveja e vamos para o combinado. Coloco a luva e vamos para o fisting, primeiro na buceta, vamos devagar,1, 2, 3, 4 e derrepente já estavam os 5 dedos(só não passou os nos dos dedos, pois a ideia não é machucar a menina) ela curte, e em seguida vamos para o cu, se ela tinha curtido na buceta, no cu ela adorou(novamente não passou os nos dos dedos), enquanto eu brincava com o cu ela se masturbou e assim foi até ela gozar.Meu pau a essa altura estava latejando, camisinha e pau pra dentro novamente no revezamento cu buceta até me acabar, dessa vez na buceta. Conversa, falo do forum e deu a hora, dinheiro muito bem investido e já uma proposta de uma dupla com a amiga dela que a indicou .(caso se concretize, eu posto).
    Vai ter repeteco com certeza, e depois vou querer 3 horas, pois ela tem potencial para muitas outras brincadeiras.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wescg
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi sobre a Amanda em um outro fórum e fiquei falando com ela por uma semana pelo zap minha agenda e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi sobre a Amanda em um outro fórum e fiquei falando com ela por uma semana pelo zap minha agenda estava meio enrolada.
    Pelo zap ela tira todas suas duvidas, muito atenciosa e manda fotos para ver. Tudo certo para quinta mas deu um problema e remarcamos para sábado se tudo desse certo. No sábado pela manhã já estava cheio de vontade e ela me chama pela manhã e me instiga com umas fotos que não te ve como não ir encontrar. Marcamos em Realengo no motel New Star. Chego primeiro e aguardando a Amanda chegar. Quando chega vejo que é bem fiel as fotos, bem gata e com o corpo delicioso.
    Vamos para a suíte começamos a nos beijar e o beijo dela é uma delicia. A garota gosta de beijar também, pensei me dei bem bem pois adoro beijar aonde tudo começa a esquentar.
    Começamos a tirar nossas roupas e ela disse que trouxe o que tinha pedido. O salto alto. Adorooooooo
    Ela fica só de calcinha que corpinho delicioso. O clima vai esquentando e beijando o corpo dela e os seios dela que são muito lindos e ela é bem sensível ao chupar os seios. Vamos ao banheiro tomar uma ducha e ali mesmo começamos a nos chupar. Ela pede pra me chupar mas que boquete delicioso. Voltamos pra cama e ela chupando mais e peço para chupar ela. Já estava toda molhada. Fica molhada muito rápido. Adoro chupar e fico muito tempo ali. Ela se contorcia toda e gemendo baixinho, via que estava gostando e depois de um tempo goza e pede pra para pois estava muito sensível e estava incomodando. Ela volta a me chupar e depois pede pra pegar ela de quatro. Colocamos a camisinha e pego ela de quatro. Mudamos de posições e ela dois pede para voltar a ficar de quatro que gosta muito e lembramos do salto. Peço pra ela colocar o que prontamente ela faz um salto agulha lindo. Amooo. Voltamos e aquele cuzinho, que já tinha chupado ele muito antes, piscando pra mim e peço ele o que prontamente sou atendido. Ela gosta e sente prazer em dar aquele cuzinho. Amanda é muito boa no que faz e gosta.
    Ficamos uns 10 minutos direto no cuzinho e volto pra xoxota e depois de um tempo leite na borracha.
    Relaxamos um pouco e vamos tomar uma ducha e no box o clima esquenta novamente mas tinha horario pois tinha que trabalhar em pleno sábado e não poderia nem ficar as duas horas. Uma pena pois já estava pronta pra outra com ela me chupando dentro do box mesmo.
    Dei o cachê dela e partimos
    Vai ter repeteco sim.
    Editado pela última vez por BERG em 26/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 20/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava querendo uma menina perto da minha área.. Quando li sobre a Amanda Nunes,aqui no Forumx..a l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava querendo uma menina perto da minha área..
    Quando li sobre a Amanda Nunes,aqui no Forumx..a linha direta dela explica tudo e com fotos e vídeos...
    E resolvi marcar..depois de tudo acertado
    Vamos para o encontro ...
    Morena bonita gostosa..chegou deu um selinho,conversamos um pouco
    E como ela já tinha tomado banho..partimos p namoro...
    Meu tempo era curto..

    Ela não tem tempo ruim . gosta de sexo mesmo .goza fácil...depois de um oral nela..parte p cima ...e retribui ..
    Caramba ela fez uma parada quase gozei na hr...ficou só na cabeça do pau .
    Sugando com força...muito bom .
    Capa no mlk...e foi ppmm ,não demorei muito gozei .. ainda na vibe da sugada dela....muito bom..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    jairjaera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2014
    Última Visita: 01/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jairjaera » 27/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amandinha, a fã de pica torta 70** Soneguei meu primeiro td com essa moça, há umas duas ou tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amandinha, a fã de pica torta 70**

    Soneguei meu primeiro td com essa moça, há umas duas ou três semanas. Mas a encontrei de novo semana passada e vim compartilhar com vocês essa maravilha da Terra. Faz tempo que eu não faço um repeteco, mas esse aqui valeu a pena. A Amanda é um amor em pessoa e, para os fãs de ninfetas corpulentas, ela é sem dúvida uma ótima pedida. Tem o beijo mais envolvente de todas as minhas saídas até aqui... se envolve MUITO no cruzo. Inclusive, se o amigo confadre for borracha fraca, vai deixar a mina passando vontade, tá avisado, eheh. 59**

    Dessa vez o embate rolou no motel Emoções, na Intendente Magalhães, local de acesso fácil para a moça. Aliás, que moça! A Amanda é um sonho de menina, apesar de já ter uns 22 anos (aparenta um pouco menos). É bem coxudinha e com corpão da porra, inclusive seus peitos são bem proporcionais ao resto da obra, exatamente o tipo de corpo que eu amo. E o principal atrativo desse corpo lindo é o grelo, tamanho perfeito, que AMA ser chupado. O sorriso inocente também tem destaque na beleza exuberante dessa menina/mulher.

    Nossa trepada começou com ela me chupando (dessa segunda vez pedi para que ela nem levasse lingeries, pois eu estava com o tempo apertado e queria aproveitar o máximo possível). É um boquete mágico, senhores. Cadenciado perfeitamente e com foco na cabeça da piroca. Antes que eu queimasse a largada e gozasse por ali mesmo, consegui sair daquele boquete maravilhoso e comecei a chupá-la. E peguei a manha, com alguns minutos, e em pouco tempo eu já estava percebendo aqueles pequenos espasmos, gemidos e aquela buceta carnuda completamente encharcada (é impressionante como ela fica molhada rápido... essa aí nasceu pra fuder... gosta muito de um lesco-lesco). 48**

    Depois disso foi pirocada em duas ou três posições, e acabei não resistindo e jorrando o caldo enquanto a comia de quatro. Ela aguentou de forma tranquila, interagindo e realmente curtindo o momento, e em nenhum momento demostrou vícios de puta velha. Muito pelo contrário. Parecia que eu estava comendo a vizinha ninfeta. Aliás, deliciosa vizinha.

    Como já nos conhecíamos da saída anterior, tive a sensação de que o cruzo fluiu de forma mais natural, sem esteriótipos da relação gp x cliente. E só de lembrar daquela ppk deliciosa já fico de pau duro no ato.

    Ah, mais uma vez não rolou anal, mas por conta do meu tempo corrido. Na próxima com certeza vou conferir aquela raba. Aliás, isso foi um pedido dela que não estou querendo negar... gosta muito, me confessou. 31**

    Fazer o que, né? Vou ter que cumprir a missão. Aguardem cenas dos próximos capítulos... 64**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 28/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Fórum X, Soube do retorno da morena e resolvi "arriscar" ontem ("arriscar" entre aspas, po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Fórum X,

    Soube do retorno da morena e resolvi "arriscar" ontem ("arriscar" entre aspas, porque tento sempre diminuir o risco ao máximo e essa já tinha o selo de indicação).

    Contato fácil pelo WhatsApp, marcamos no L´amour. Entramos juntos no motel, banho gostoso, com direito a muitos beijos e sarros embaixo do chuveiro.

    Limpos e com tesão, começamos os trabalhos, chupa bem a Amanda Nunes (será que esse nome tem inspiração na campeã mundial do UFC... sei lá.... só sei que ela queria me derrubar, mas resisti kkkkkk até onde pude kkkkk). Esse TD será guiado a partir de aqui como se fosse uma luta kkkk.

    Quem levou o primeiro knock out foi a morena, com a minha língua trabalhando bem no clito... sentia ela urrando de prazer, contorcendo-se à medida que eu ia pausadamente explorando aquele botãozinho do amor. Ela não resistiu e gozou forte... ficou toda melada... 3 minutinhos de pausa para ela recuperar e partimos para um 69, pqp, outro combate histórico, eu resistia, pau muito duro e acabei vencendo esse 2º round... ela gozou novamente kkkkk

    Terceiro assalto: camisinha posta, senti que seria vencido na cavalgada dela... deixei um pouco e partimos com ela de quatro, ao meu pedido, com os braços bem estendidos para frente a arrebitando ao máximo o bumbum.... bombava, bombava e quase gozando... já que era para ser vencido, que fosse com ela em cima, voltou para a cavalgada e aí não teve jeito... fui nocauteado... camisola cheia. Palmas

    Banhos tomados, um bom papo, ela esperou o Uber dela e eu segui viagem.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 17/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, amigos ! A menina da vez foi a Amanda Nunes. Local : motel Espigão ( Campo Grande) Suíte co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, amigos !
    A menina da vez foi a Amanda Nunes.
    Local : motel Espigão ( Campo Grande)
    Suíte com espaço externo com uma espécie de cama balanço .
    Adoramos e começamos tudo ali.
    A transa :
    Amanda é gostosa demais e começou me fazendo um boquete com preservativo a meu pedido por causa de algumas irritações. Ela tem uma técnica excelente para colocar a camisinha com a boca. E que boca, senhores.
    Ela chupou meu pau com camisinha de uva, como se fosse um pirulito. Depois me pediu para fudê- la na cama balanço da área externa. E assim o fiz.
    No frango assado começo um vai e vem frenético até que em pouco tempo ela começa a ficar melada. Geme e fica sensível. Virou de 4 e estava adorando o balancê da cama balanço. Continuei metendo até que gozei de repente por estar muito cheio.
    Aí vem a melhor parte, continuei de pau duro e a levei para a área interna onde fomos para a cama normal. Novamente a técnica oral de colocação do preservativo, mais chupadas até que recomeço o vai e vem no frango assado. Fiquei metendo e acariciando sua cintura, seus ombros e beijando seu pescoço e sua linda boca. Virou de 4 e continuei metendo até que ela gozou novamente. Meu pau ficou todo melado, ela ficou sensível.
    Chupei seus peitos ( enormes ) e voltei a comer de frango assado.
    Começou o diálogo entre uma estocada e outra.
    Ela começa a dizer que gosta de leitinho.Fiquei doido e perguntei onde podia jogar. Ela com cara de safada durante o vai e vem com pau super duro dentro da xana molhada e sensível falando com cara de safada para ter cuidado com o olho. A vontade de gozar foi aumentando até que comecei a perguntar : - quer leitinho, Quer ?
    Ela : - quero ! Tirei a capa e joguei muito leite na sua barriga e nos seus peitos. Ela ficou abismada com tanto leite.
    Falei que estava um tempo sem fazer.
    Ela gostou tanto da área externa que tirou algumas fotos sensuais.
    Resumo da ópera :
    Menina pontual, hiper gostosa, safada e merece repetição sempre.
    Mais uma do Profbaixada17.
    Desculpem alguns erros.
    Meu smartphone é horrível.
    Até a próxima !
  • Avatar do usuário
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 08/01/2024
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 0
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mister » 14/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mulher linda, maravilhosa, educada, fofa e super gostosa. Meu primeiro encontro com ela foi tranqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mulher linda, maravilhosa, educada, fofa e super gostosa.

    Meu primeiro encontro com ela foi tranquilo e SUPER prazeroso. Após o sexo ela ainda ficou conversando com um bom papo. Atendimento verdadeiramente completo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-em29q
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3798 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 04/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMANDA NUNES , MORENA LINDA Há tempos desejava conhecer esta menina e hoje olhando os anú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMANDA NUNES , MORENA LINDA

    Há tempos desejava conhecer esta menina e hoje olhando os anúncios, deparo com seu anuncio e não teve jeito. Arrumei um álibi.
    Passei um zap e por sorte ela respondeu imediatamente e combinei encontra-la hoje a tarde.
    Chegando no seu local , que é uma residência , eu avisei minha chegada e liberou minha entrada .
    Subi as escadas e ao abrir a porta , deparo com uma MORENA LINDA, de lingirie e muito sexy.
    Me ofereceu água e conversamos um pouco.
    Pediu pagamento adiantado , sem problemas pra mim.
    O local é bem organizado . Tem 2 cabines que vai até o teto. Cama de solteiro e ar condicionado.
    Ela me dá uma toalha e vou pra ducha. Lá tinha sabonete líquido.
    Retorno ao quarto e ela põe uma Playlista , com músicas suaves do seu celular.
    Nos atracamos aos beijos de linguas . Adoroo.
    Acariciava sua raba e seu corpo. Logo ela tira toda lingirie . E tornamos a se beijar , beijo seu pescoço e mamei os seios siliconizados.
    Seios lindos e gostosos de mamar.
    Como optei por um tempo curto , não podia perder tempo.
    Ela sentou na cama e eu de pé frente a Ela , mamou a pica com pressão e sua boca macia deslizando em toda a pica , fui uma delícia.
    Ela me puxou pra cama, e tornamos a nos beijar e mamei os seios e fui descendo beijando todo corpo e cheguei na Xota e chupei muito o Grelo e linguava o botaozinho .
    Ela pediu pra por um dedo dentro da xota , enquanto eu chupava o Grelo.
    E assim o fiz por um tempo e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    E logo ela se contorceu e gemeu alto e gozou muito. Meus dedos ficaram encharcados do seu MEL e absorvi com gosto .
    Ela pediu pra mamar a pica , ainda deitado ela mamou a pica com vontade e pressão.
    Tava delicioso demais. Caraio
    Depois ela sentou na cama e eu frente a ela , mamou a pica com pressão e invernizou e pos a camisinha com a boca.
    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e confrades, ela nesta posição e lindo de se apreciar. Sua marquinha é sexy .
    Encaixei a pica na xota , e soquei ora devagar e rápido. Certo momento segurei os seus ombros com as mãos, socando forte na xota deliciosa.
    A pica deslizava gostoso pra dentro.
    E partimos pro ppm, com socadas fortes e nos beijando. Ela fazia expressões de prazer, percebi que tava curtindo.
    E me controlei até onde pude, logo gozei muito.
    Foi maravilhoso este encontro.
    Menina muito legal e boa de conversa.
    Parti pro banho e me vesti e nos despedimos .
    E sabendo ela que o próximo encontro , vamos pra um hotel pra desfrutar melhor de sua cia.
    Confrades , vale muito a pena conhece-lá.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 12/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** Bom dia, Amigos do Fórum X ! É com muito prazer que venho por meio deste texto falar sobre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** Bom dia, Amigos do Fórum X !
    É com muito prazer que venho por meio deste texto falar sobre um repeteco o que já estava mais do que na hora de acontecer. Se eu não me engano, este é meu TD de número 40.
    Para comemorar esta marca, chamei nada mais nada menos do que a gostosa da Amanda Nunes.
    Local :
    Motel Top Kap ( quase minha segunda casa . Rsss )
    Data: 11/11/22, às 16h30.

    TD:
    Iniciei a marcação durante meu almoço. Ela respondeu a tudo com muito profissionalismo e agendamos no horário supracitado.
    Ao chegar no Motel, fico sabendo que a menina já estava no local. Isso para mim é um ponto muito positivo. Adoro pontualidade.
    Ela subiu e eu pedi para que ela tomasse uma ducha comigo. Ela veio toda gostosa, pediu água quente e foi prontamente atendida por mim. Água quente caindo ela começa a me beijar embaixo do chuveiro, eu começo a alisar sua cintura fina, ela pega no meu pau e alisa meu saco durante o beijo, a água quente caindo sobre nossos corpos, ela coloca a língua na minha boca, meu pau vai crescendo na mão dela, eu começo a dedilhar sua buceta até que não aguentamos e fomos para cama. Peguei uma bebida e batemos um papo de 10 minutos, mas o clima voltou a ficar quente quando pedi para beijá - la novamente. Começamos a nos tocar e quando eu vi ela já estava de boca no meu pau extremamente duro. Amanda chupa muito bem e ainda deu olhadinha de rabo de olho para mim enquanto chupava minha pica. Fui conferir sua bucetinha é vi que já estava molhada, pedi para ela ficar de quatro e comecei a meter. Segurei levemente sua cintura e comecei o vai e vem, em poucos minutos a menina já estava jogando a raba de encontro ao meu pau que estava enterrado em sua buceta. Coloquei minhas mãos em seus ombros e continuei metendo por um tempo até que comecei a ficar muito suado. Pedi de frente e aí o que estava bom ficou melhor isso porque pude interagir com a moça. Comecei a meter nela no ppm, beijando e falando sacanagem no ouvido dela, ela retribui falando que estava gostoso, a pica foi ficando mais dura e o vai vem mais frenético. Além de meter fui segurando seus melões, passando a língua em seu pescoço, beijando loucamente a sua boca e sempre perguntado se estava gostoso e ela dizendo que estava. Ela começou a se contecer dizendo que ia gozar, isso me empolgou mais, continuei metendo e fui conferir seu grelo, estava durinho e aí ela anuncia o gozo... Que sensação maravilhosa ver aquele mulherão embaixo de mim gozando e revirando os olhos. Foi uma delícia. Perguntei se ela queria parar um pouco, pois ficou muito sensível, mas ela gosta de pica e me disse para continuar sem tocar no grelo, que estava sensível e assim o fiz, mudei de posição e continuei enterrando na sua rachada. Meti por mais uns três minutos e pedi para parar um pouco, pois eu estava muito suado. Ufa !
    5 minutos de pausa e voltei a batalha. Mais chupada e adivinha, pica dura de novo. Camisinha posta e vamos para continuação. Tentou sentar um pouco e confesso que achei aquilo um tesão, mas não curto muito essa posição e pedi a minha posição favorita ( de bruços) uma pena que não faz anal, mas não faz falta. Apontei a pica na buceta dela que estava de bruços e comecei a meter, fui no seu ouvido e disse o quanto estava gostoso, fui metendo e dizendo que o fim de tarde estava maravilhoso, que eu vou chamá- lá mais vezes, ela começou a rebolar e dizer que estava bom aí não teve jeito eu falei que ia gozar, aumentei o ritmo, comecei a suar frio e tirei dela, tirei a capa e 4 jatos de porra farta no seu lindo bumbum. Caí tonto, mas foi uma tarde maravilhosa.
    Pagamento feito a menina foi para o banho e eu fui para meu trabalho noturno levinho e feliz da vida.
    Resumo da ópera, Amanda Nunes vale muito a pena ! Ela tem local em Realengo, mas para mim não é uma boa, pois fica perto da casa dos meus parentes.
    Mais uma do Profbaixada17 . TD de número 40.
    Bom feriado, Confrades !
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 17/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Após contato via zap e tudo agendado, estive novamente com a queridíssima Aman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Após contato via zap e tudo agendado, estive novamente com a queridíssima Amanda Nunes no seu local novo.

    Local de subida rápida, Amanda já me esperava de calcinha e sutiã, deliciosa!!!

    Banho tomado, água gelada servida, sarradas e beijos, até que começamos efetivamente: dei uma surra de oral na Amanda (gozou duas vezes... a técnica não falha! fiquei uns vinte minutos brincando naquele clito gordinho), que ela gozou e chegou a arfar, depois 69... Camisinha posta, foram várias posições na cama (quicada, ppmm, com ela de quatro na beira da cama), até que pedi para ela ir para a poltrona e empinou o bundão para o meu deleite. Ali me acabei até gozar!!!

    Banho tomado, pagamento feito e rua!!!

    Foi muito bom reencontrá-la!

    That´s all folks!

    Wolv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, Padeiro, zeneves e 154 visitantes

Ir para