BARBARA BARCELOS - (21) 9-9731-7070
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou colocando os tds em dia. 14** Td realizado em 23/10/2019 Aproveitando que na segunda iria sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou colocando os tds em dia. 14**
    Td realizado em 23/10/2019

    Aproveitando que na segunda iria sair cedo, passo um zap no dia anterior e marco com essa linda mulher, marcação fácil e rápido e começou pelo twitter mesmo, ela é muito simpática e me fala todos os detalhes.
    Chega no dia, ou seja na segunda, nos encontramos em Madureira no carícia, ela tem carro então facilita o deslocamento dela pela cidade.
    Nos encontramos e me deparo com uma morena de cabelo liso, linda e extremamente atraente, ela sorridente e brincalhona sempre.
    Nos beijamos e fomos pro quarto assim, trocando carícias e beijos, nesse momento fiquei bem á vontade com ela.
    Depois de um banho tomado ela vem de toalha pra cama, vou beijando ela e tirando a toalha, beijo seu pescoço até chegar nos lindos seios, gostosos de chupar, desço, passo pela barriga e chego na ppk, depois ela vem e senta na minha cara e fica curtindo as minhas chupadas e lambidas, logo ela retribui com um oral espetacular, dando ênfase na cabecinha, onde a língua dela trabalha bem, depois ela bota a capa e parte pro papai e mamãe, resolvo pegar ela de 4, fico na bucetinha um tempo e peço o cuzinho, ela é muito apertada e creio que não faça com dotados, o que não é o meu caso, introduzo devagar e ela ficou incomodada, procuramos uma posição confortável pra eu comer o cú dela, e ficamos de ladinho, repito, tem que ser devagar pra não machuca-la e ela ficar traumatizada e não querer fazer mais.
    Perto de gozar, tiro a camisinha e monto nela, e despejo na boca e rosto.
    Pausa pra conversar, ela é muito inteligente e conversa sobre vários assuntos, e o legal que ela não regula no tempo.
    Entre algumas carícias meu pau sobe de novo, ela vem acaricia e cai de boca, chupa e depois põe a capa, monta e depois pego no papai e mamãe e depois boto no cuzinho apertado dela de ladinho de novo, fico ali até gozar.
    Foi muito bom a tarde com essa menina, é repeteco na certa.

    Me segue lá https://twitter.com/Aventureiro_A
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Wilsons
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 10/04/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wilsons » 06/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E depois de um longo e tenebroso ( e bota tenebroso nisso!) inverno, eis q Wilsinho aqui está de vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E depois de um longo e tenebroso ( e bota tenebroso nisso!) inverno, eis q Wilsinho aqui está de volta a putaria!!! E nada melhor do q voltar com a top das tops da putaria, a senhorita Barbara Barcelos 48** !Antes de mais nada o TD está atrasado mas NUNCA será sonegado.
    No dia 30 de dezembro, último dia útil do ano, resolvi me dar um presente para fechar 2019 com chave de ouro e abrir 2020 com chave de diamante. Depois de um período ruim ao qual fiquei desempregado por alguns meses, 2019 foi o ano da minha virada, me recuperei rapidamente do período ruim, coloquei minha vida em ordem e qdo de fato pude voltar a putaria, fico sabendo q a sensacional Barbara Barcelos voltara a ativa, depois tb de um longo tempo afastada de nós. Nem pensei duas vezes, nem perdi tempo procurando GP ou lendo outros TD's, a Barbara é foda boa na certa, então parti pra ela. Marcamos tudo muito rápido no dia anterior, marcamos para o Éden no final da manhã do dia seguinte. Cheguei, tomei meu banho, climatizei o quarto, coloquei uma musiquinha e só esperando a Deusa Barbara. Meu coração batia forte, parecia q eu estava fazendo aquilo pela 1a vez (e só de pensar q estou nessa desde os 16 anos... Tenho 38!). Ela me manda uma msg dizendo q iria se atrasar devido ao trânsito. Ok, se avisou, eu posso esperar o tempo q for. A Barbara é dessas, respeita ao máximo o seu cliente, ela nunca te deixará na mão. Se atrasou uns 40 minutos, mas super de boa. Qdo ela me manda uma msg dizendo q já está chegando, coloco no Sexy Hot só para o sangue começar a circular com mais fluidez... Toca o telefone e já vou pra porta esperar. Campainha toca e vem ela de shortinho, uma camisetinha regata apertadinha, sem sutiã... Não trocamos nem 5 palavras, fomos logo nos beijando e qdo percebi a porta ainda estava aberta 08** ! Fechei a porta, ela me imprensa ali na porta mesmo, tira a blusa, os seios dela sempre perfeitos, pequenos, durinhos, uma biqueta levemente saliente, ela joga a minha toalha na mesa e começa um senhor boquete ali mesmo, ajoelhada no chão. Quase queimo a largada ali mesmo. A levo pra cama, tiro seu short, sua calcinha e a essa altura ela já estava completamente encharcada, tão encharcada q chegava a escorrer. Aquilo me deixa com ainda mais tesão... Caio de boca naquela buceta molhada e cheirosa, exploro toda região, até q ela pede pra sentar. Eu já estava explodindo... Ela coloca a camisinha e senta lentamente, alternando o movimento, até q ela explode em gozo. Depois peda para eu meter por cima. Missão dada, é missão cumprida. Abre as perninhas, PPMM, soco com toda força q me tinha. Caralho gozei tanto, mas tanto q achei q fosse explodir a camisinha.
    Banho rápido para lavar o little boy, deitamos na cama, tentamos colocar o papo em dia mas não durou nem 10 minutos. Juro q tentamos conversar... Mas ela começou a fazer carinho no meu pau como quem não quisesse nada e eu tb q não sou bobo nem nada, comecei a fazer carinho nela e qdo chego na buceta, já está toda molhada de novo. Cara, a Barbara é impressionante, como se excita com facilidade... Mais uma vez caio de boca na buceta dela mas ela diz q tb quer me chupar. Então nada como dividir as tarefas, né? Começamos a fazer algo q eu me amarro muito mas não sei pq as GP's não curtem (aliás, se alguém souber o motivo, me diga. Só q a Barbara curte), q foi um belo de um 69. Eu por baixo, ela por cima... A junção da visão daquela buceta linda na minha cara, daquele cu lisinho e a sensação do meu pau na boca da Barbara, era perfeita. Quase gozo ali na boca dela mesmo pois ela já tinha gozado de novo. Como eu queria meter, ela de novo veste a camisinha no garoto e fica de quatro. Vcs q não conhecem a Barbara, ela de 4 é uma das visões mais perfeitas q existem. A bunda dela é perfeita, arrebitada, lisinha, zero celulite, zero estria... E ela de 4 com aquela bunda sem defeitos, aquele cabelo preto longo e liso, as tatuagens... Não tem como dar errado. Soco, soco, soco, tiro a camisinha antes de gozar q jogo a porra toda na bunda dela...
    Mais uma vez, banho pra me lavar, banho pra lavar ela... Achei q fôssemos apenas conversar pra finalizar o nosso fight, pois eu já estava sem fôlego... Pois bem, conversamos um pouco mais dessa vez, uns 15 minutos qdo ela começa a me acariciar de novo! E eu pensei comigo, "Wilsin, blz, vc já tem 38 anos, não é nenhum garoto mais, mas a sua experiência tem q contar nessa hora! Vai com fé, meu garoto!" Ela me acaricia, começo a chupar os peitinhos dela q qdo coloco a mão na xota dela, está lá mais uma vez, toda molhada. Sentir a buceta dela daquele jeito funciona como um viagra pra mim. Começo a subir ali mesmo, ela paga mais um boquete magistral. Peço pra ela colocar a camisinha rápido, antes q o sangue parasse de circular. Borracha no garoto e ela vem por cima. Senta maravilhosamente, goza de novo e eu já exausto, achei q não fosse chegar. Cheguei a dizer pra ela q não tinha problema, e eu já estava satisfeito em vê-la gozar. Mas ela disse q só ficaria satisfeita se me fizesse gozar e so iria parar qdo acontecesse. Me concentrei e entrei na vibe junto com ela... Ela sentou, sentou, sentou q gozei. Naquelas horas eu já não tinha mais condição de nada, nem se viessem 10 Barbaras pra cima de mim. Eu até falei pra ela q não lembrava a última vez q tinha dado 3 num intervalo de um pouco mais de 1 hora. Foi sensacional, certamente entre as 3 melhores fodas da minha humilde vida.
    Sobre a Barbara. Eu acho q ela dispensa apresentações. Só vale salientar q ela não é uma garotinha, é uma mulher feita. Quem gosta de ninfeta, ela não é a pedida. Não sei qual é a idade dela, mas deve ter uns 40 e poucos, embora não aparente. O corpo dela é todo em cima, algumas tattoos, mãos bem feitas (sim, sempre reparo nas mãos e nas unhas). Ela é uma autêntica Milf. Aquela mãe muito gostosa do seu amigo qdo vc era adolescente e q vc sempre sonhou em comer. Então, ela é dessas. Os pontos altos dela são a entrega e a experiência.
    Sobre o atendimento. É indescritível. A Barbara pra mim é certeza de foda boa. A hora dela é 200,00. Inicialmente iríamos ficar 2 horas e já tínhamos deixado combinado 300. Mas por causa do atraso dela, não pude ficar as 2 horas, ficamos um pouco mais e 1 hora. Pelo atendimento Classe AAA, paguei 250 a ela. O repeteco é certo!!! TD POSITIVAÇASSO!!!
    Sobre o Eden. É aquilo, valor honesto pra sua qualidade e ainda tem 10% de desconto com cupom no Guia de Motéis. O ponto fraco é a falta de espelho no teto.
    É isso galera, depois de muito tempo, Wilsinho está de volta. Amanhã estarei desbravando uma carne nova nas bandas da Barra e não sonegarei o TD a vcs.
    Grande abraço!
  • Avatar do usuário
    speef
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2012
    Última Visita: 25/09/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por speef » 07/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a deusa do sexo, Barbara Barcelos. Geralmente eu gosto mais das pretinhas, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a deusa do sexo, Barbara Barcelos. Geralmente eu gosto mais das pretinhas, mas a Barbara, digamos é a gp que tira o melhor de mim. Depois de muito tentar marcamos no Sheik, motel no centro. A Bárbara me manda mensagem no dia do encontro, dizendo que tava doida pra tomar leitinho. A diaba sabe como me deixar no ponto. Meu pau praticamente ficava duro só de lembrar esse audio dela.
    Ela chega num vestidinho preto, decotao. Aquele peito maravilhoso explodindo no decote. A porta abre e depois de una breve conversa a pegacao começa. Eu aliso o vestido e sinto a pequena calcinha. Viro ela de costas e começo a esfregar meu pau naquela bunda gostosa enquanto uma mão invade o decote e a outra fica dentro da calcinha. Ela começa a soltar pequenos gemidos e me chamar de negão, coisq que adoro quando to fedendo. Encosto ela contra a parede e de joelhos começo a chupar a buceta dela so parando quando ela gpza.

    Depois de por a conversa em dia e dar uma respirada, recomecamos. Ela começa a chupar o boneco ate ele ficae duro, poe a camisinha e começa uma sentada mortal. Como ela mesmo diz, Barbara adora fazer amor. Ela rebola muito gostoso e a visao daquela bunda dd costas pra mim é uma obra dw arte. Sento na cama e começamos a fuder olho no olho, com o peito na minha mao e a outra bem forte segurando a bunda delaa gente gostoso. Dai eu tiro a camisinha e encho a boca da minha puta de leite.

    Por fim começo a comer ela de quatro e peço o cuzinho. Nunca provei daquela bunda, tem q ter paciência. Devagarzinho eu começo a meter e tenho outros momentos de delirio com minha deusa do sexo. Foi lindo. Cada minuto gasto ao lado dessa deusa do sexo é um aprendizado, uma aula de putaria pra lá de prazerosa.
    Editado pela última vez por BERG em 07/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 05/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando vi que tinha voltado, fui logo resolver essa pendência. Marquei com ela no vogue na Dutra. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando vi que tinha voltado, fui logo resolver essa pendência.
    Marquei com ela no vogue na Dutra. Pelo anuncio pensei que fosse de Nova Iguaçu, mas ela é de São João de Meriti. Já havia tomado um bolo dela a uns 2 anos. E quase me fudi uma vez que ela mandou msg: Oi amor! Estava fora do Brasil e rapidamente entrei em um banheiro pra apagar. Teria dado uma merda federal se a patroa visse. E ela é águia.

    Nós atrasamos 15 minutos e acabamos chegando juntos ao ponto de encontro. Fomos cada um em seu carro pro hotel. Chegando fui direto pro banho e ela já estava preparada. Quando viu que sai peladão, perguntou se queria tirar a roupa dela. Disse que não fazia questão e ela veio peladona pro meu lado.

    Ponto forte do programa é que ela é extremamente educada, gente boa e faz de tudo pra te agradar. Pra melhorar o combo é bonita, gostosa e com muita disposição pra fuder.

    Pelo telefone combinamos que podia rolar cuzinho, mas acabou não tendo tempo pra ele. Não refuga nenhuma posição, tem disposição e uma cara de tarada que te come com os olhos. Esse olhar me enchia de tensão. Goza com extrema facilidade, disse que gozou 3x. Mas acredito só em uma qd ficou realmente mole.

    Adorei esse encontro. Se fosse um pouco mais barato repetiria direto. Mas a faixa que gosto de pagar é entre 150 e 200 já com o quarto. Como ela não tem local, pra mim fica caro. 200 pra ela e 70 de hotel. 2 horas ela me cobrou 350. Seu fosse 300 compensaria. Super recomendo a Bárbara, quando resolver outras pendências provavelmente repetirei, se ela não se aposentar de novo.
  • Avatar do usuário
    speef
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2012
    Última Visita: 25/09/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por speef » 24/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quebrando a quarentena, por ela vale a pena. Minha branca do peito mais gostoso da história da put...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quebrando a quarentena, por ela vale a pena.

    Minha branca do peito mais gostoso da história da putaria. Peitos perfeitos, delicados, fartos. Que me deixam de pau duro de lembrar e me faz querer morar entre eles.

    De vez em quando troco ideia com a Barbara sobre a vida, amenidades. E quando soube que ela estaria na região onde moro apenas agendei.

    Como somos amigos faz tempo, me pegou num lugar e fomos rumo ao motel com ela alisando a minha piroca. Safada demais!

    Subimos no elevador do motel e deixei ela na minha frente, calça marcando a raba, pqp. Que mulher.
    Ela tirou a roupa, ta mais sarada. Abdômen ta definindo. Ponho ela de quatro enfio minha cara dentro. Chupo a buceta quase com a mesma frequência que chupo o cu. Parece que ela geme diferente quando a língua entra o cu. Ela fica de bruços e chupo a buceta ate ela gozar.

    Depois do banho a Barbara começa a manusear a minha piroca e cai de boca. Irmão, tem que ter nervos de aço, frieza congelante pra gozae rapido. So deixei acontecer naturalmente até jorrar leite na boca dela.

    Quando recomecamos a namorar ela pede pra sentar. Rebola cadenciado e depois acelera. Ela ajeitou a posição pro peito tocar a minha boca enquanto quica. Depois ordena a eu pegue ela de quatro. Quedelicia. Ter a visao de cima, aquela bunda dura virada pra mim enquanto soco aquela buceta apertada e ela diz que gozou. Ainda ponho ela de bruços e meto mais um pouco. Adora essa posição. Vou assim ate gozar na camisinhA.

    Barbara é divina e infernal. Boa de papo, boa de onda e boa de foda.
  • Avatar do usuário
    Wilsons
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 10/04/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wilsons » 12/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! E volta o Wilsinho... TD atrasado, porém NUNCA sonegado. Aconteceu há cerca de 20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades! E volta o Wilsinho... TD atrasado, porém NUNCA sonegado. Aconteceu há cerca de 20 dias no Vogue / Velvet, na Dutra. Escolhi esse motel pra facilitar o deslocamento da Barbara. Sempre qdo volto falo pra mim mesmo, hoje vamos com desbravada nova. Mas aí qdo eu penso na Barbara, fode tudo. Falar da Barbara é chover no molhado. Eu, sinceramente, não sei qtas vezes já estive com ela. Estávamos até conversando sobre isso... Acho q tem uns 5 anos q a Bárbara me deixa anestesiado. Sim, teve o tempo q ela esteve fora. Mas no total dá isso e a quantidade de TD's, eu não sei. Só sei q sempre a próxima vez é melhor q a anterior. A Barbara tem disso, não deixa a coisa cair na mesmice. Ela é demais. Pra quem já esteve com ela, sabe como ela trabalha... Nem vou me alongar dessa vez. Só digo uma coisa, dessa última vez aconteceu algo inédito pra mim em 38 anos. Demos 5 em pouco mais de 2 horas!!!! Sim, confrades, 5! E só ela é capaz de me tirar tudo isso. A Barbara é só encostar q vc já fica daquele jeito. Ela é demais mesmo. Nem perguntem se terá repeteco... Essa resposta é mais fácil q achar areia no deserto.
    Aproveitem enquanto ela está na ativa. Vcs não irão se arrepender. Vai pelo Wilsinho! Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    xLukao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2020
    Última Visita: 20/12/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 6
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xLukao » 02/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá primeiro TD, vamo que vamo Realizard 02/01/2021 - Primeiro do Ano =D Bem esse e meu prime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá primeiro TD, vamo que vamo
    Realizard 02/01/2021 - Primeiro do Ano =D

    Bem esse e meu primeiro post, tentar ser o mais breve e detalhado possível.

    Entrei em contato com Barbara dia 31/12, estava passando por uns problemas e precisava urgente de uma companhia, mandei contatos pra algumas meninas, algumas acharam que fosse brincadeira brigaram cmg ou não me responderam, porem a barbara foi a única que deu a moral, quando menos esperei descobri que era minha vizinha e morava próximo, então ela não demorou muito pra chegar. Marcamos no Motel Mar Del Plata na Dutra (Baixada Fluminense).

    Meus amigos devido a relatos anteriores dela, e algumas fotos que ela me mandou, alguns relatos que dizem que ela e uma Milf, fantasiei ela como a Elisa Sanchez, quando ela chega no quarto, minha fantasia e realizada, que mulher da poha, ela aparenta ter uns 40 anos e eu novo com 26, confesso que ela e a primeira MILF que pego, i e fitness barriga e bunda no ponto posso dizer com todas as palavras que a Missao foi mais que cumprida foi excepcional, pra quem esperava um simples foda, foi muito mais que eu ou ate mesmo ela esperasse.

    Ela chega, cheirosa e me agarrando, começamos a nos pegar, coloco a playlist do spotify de sexo pro clima, e eu fico inspirado começo a beijar o corpo dela e a despir e ela curtindo abessa, vou tirando e a beijando quando caio de boca na buceta dela, dali eu não saio. Beijo suas costas, sua barriga, seus seios, sua bunda (que e linda por sinal) e nisso eu conduzindo tudo, começamos a dançar corporalmente, começo a me esfregar nela e ela em min, num clima de paixão intesa, estilo 50 tons de cinza, começo a oral nela e dali não saio, mamo a buceta dela com gosto ela chega no primeira gozada, nesse momento deixo com ela, ela começa a oral e a retribuir os beijos enquanto a camisinha não chega.

    camisinha chega, invés de já ir sair metendo, brinco com ela um pouco de Kama sutra, e a mamar o buceta dela denovo, fazendo a gozar pela 2x, nessa instante ela perde o senso e vem igual uma tigresa. coloca camisinha e começamos, mete aqui, mete ali, pego ela no colo, meto nela no ar, meto ela na parede, e ela já ficando loca como jamais tinha visto, e eu ''penso tenho que finalizar ''depois dos malabarismo que só eu e ela sabemos, botei ela em cima de min e ela da umas kikadas tão intesa, que eu gozo por 2.

    Assim que terminamos, fico feliz pela reação dela, que curtiu muito ela comentou que jamais fizeram isso com ela, fica ate a dica pros amigos do Forum, usem suas imaginações, pensem fora da casinha em posição, e transem igual atores de filme, elas adoram.

    Final do atendimento, ela elogia e me da uma carona pra casa, muito gente fina, curti muito ela espero ficar mais vezes com ela.
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 05/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou te contar, to achando que a patroa colocou GPS em mim, só Pode. Marquei com a Barbara para seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou te contar, to achando que a patroa colocou GPS em mim, só Pode.

    Marquei com a Barbara para segunda feira , deveria ser a primeira do Ano mais o Forista anterior foi o felizardo, entao deixei para hoje a noite.

    Local do Encontro foi no Mar del plata na Dutra (nome chique do pulgueiro)

    A Barbara apontou na garagem a Patroa mandou um "oi"....Fudeu o pau que ja nao tava muito firme tratou de se esconder e mandou bem assim..."agora se vira tu sozinho" kkkkk

    Barabara veio com um vestidinho tubinho e chega chegando, beijando e se esfregando loucamente ela náo para, jeguei na cama e tasquei 30 minutos de lingua a cama ficou enxarcada e ela alucinada gozando, eu tinha que fazer bonito pelo menos nesse quisito, deixei ela se recuperando e tomei um banho rapido, tive uma conversa seria com meu penis... eu disse a ele que eram 250 reais que estava em jogo, ele respondeu o seguinte : Vou fazer a minha parte mais eu sei que ela vai acabar com a sua raça

    Voltei para a cama e sem perda de tempo ela vem mamando eu prefiro mais suave mais ela e braba e quase rebentou meu pau, e aproveitou para mandar o fio terra , vou passar a cobrar todo mundo querendo me usar pra fazer isso kkkkk eu curti mais pedi a camisinha o pau deu aquela tonteada, ela sentou de costas e comecou a rebolar igual passista na avenida eu comecei a olhar para o teto tentando achar um ponto focal e tentar nao gozar porque queria comer o CU.

    Resultado


    Me lasquei gozamos juntos com ela me dando uma chave de pernas, fiquei sem forcas e me dei conta que nao tinha respondido o "Oi".

    Repeteco ?? Náo sei, o valor ta puxando a fila ta grande e o auxilio emergencial sumiu

    Acho que o cu deve ser bem interessante ate pela forma que ela rebolou mais fui vencido em menos de 20 minutos.

    Simpatica, bonita, sexy e bem cuidada assim defino Barbara
  • Avatar do usuário
    speef
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2012
    Última Visita: 25/09/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por speef » 29/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ai ai ai ai Do nada recebo uma mensagem da saudosa, gostosa, lindissima Barbara Barcelos e estou a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ai ai ai ai

    Do nada recebo uma mensagem da saudosa, gostosa, lindissima Barbara Barcelos e estou aqui digníssimo. Depois de alguns bate-papos ela me diz que por acaso estaria na minha area em Niterói e marquei com ela no Praia Grande, centro da cidade.

    A Barbara é baixinha, cabelo preto, bunda linda e o peito, ah, meus amigos, o peito é apenas o mais gostoso que ja chupei entre pervas e civis. Pedi a ela pra ir com uma calcinha pequena e fui presenteado com uma lingerie preta pequena, menor do que a minha falta de vergonha na cara. Ja subimos no elevador na pegação, nos conhecemos ja tem um tempo. Como fui de casa, ja estava de banho tomado. Na salinha mesmo ja abri a calça dela, virei de costas, afastei a calcinha pro lado e comecei a chupar o cu e a buceta. Ela aperta minha nuca como se nao houvesse amanha e eu faço o trabalho que me cabe, dando a ela um verdadeiro banho de gato.
    : Ali mesmo eu vou fundo, matando a saudade com ela de de costas e minha cara dentro ate ela gozar.

    Ela olha pra tras e diz: seu fdp, vai deixar eu tomar banho agora? Vai la, bandida.

    Banho tomado, eu espero ela na cama e ela fala, agora é minha vez. E paga um boquete da maneira que mais amo na vida. Virada de 4 pra mim. Quando ela deixa meu pau em riste, pede camisinha e monta de costas. A verdadeira definição de paraíso a cena. Ela gosta de rebolar e falar. "Olha como é bom esse pau gostoso inteiro dentro de mim". Oh se é!

    Depois disse peguei ela de 4. Joguei leite na boca da perva e rua.

    Ate a próxima
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 18/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro peço q a administração atualize o telefone para 99731-7070 . Foi uma grata surpresa ver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro peço q a administração atualize o telefone para 99731-7070 .
    Foi uma grata surpresa ver o fale com da Bárbara ativo hj. Lembrei de qdo saímos e de pronto entrei em contato.
    Qdo atendeu óbvio que não lembrou de mim porém pelo inusitado que ocorreu à época não só lembrou como jogou gasolina na fogueira e daí marquei de cara.
    Perguntei se daria pra vir ao recreio e disse que sim pois estava próxima a transolimpica e seria rápido. Td marcado, restava esperar a gata.
    Qdo chegou conferi que continua gostosa e bonita um monte. Abraços calorosos, bjs na entrada e fomos aproveitar o fim de tarde. Como curte tattoos e mulheres saradas, a Bárbara é ótima pedida. Fomos tomar banho juntos e começamos a namorar ali mesmo. Beija bem, gostosa de pegar, cheirosa e zero frescuras. Ela já sentido q estava cheio de tesão, ajoelhou e começou um oral devagar, pegando e esfregando na cara a pika e me levando a loucura. Comentei com ela que para o boquete, levanta, me dá as costas e empina aquela bundinha deliciosa dizendo que eu não havia ainda falado dela. Não prestou, ali mesmo chupei-a tda, dando atenção ao cuzinho da gata que desde cedo quando falei com ela estava no tesão de comê-lo rss.
    Dali fomos pra cama onde vesti a camisinha e ela veio cavalgar de frente pra mim com os seios na altura da minha boca me levando a loucura. Muda a posição e agora fica com a bundinha virada pra mim me tentando até q mudamos a posição e insinuo q quero o bumbum. Ela só pede que faça com calma até se acostumar e digo foi ótimo assim pois curti cada metida naquele cuzinho. Dali pra gozar foi um pulo.
    Conversamos, comemos algo, namoramos de novo no chuveiro e no segundo tempo foi mais ou menos cópia do primeiro só que sem a bundinha. Ela disse n estar acostumada e respeitei. No segundo tempo gozei na boquinha, rosto e foi ótimo.
    Papo em dia, contas acertadas e dei a ela mais R$60 pra ajudar no gás e pedágio. É bom q se diga que ela não cobrou nada, somente quis ajudar, até porque qq outra q fosse de Uber eu pagaria tb e nunca seria tão prático e rápido como foi.
    Em tempo, ela não é nenhuma garotinha de 19,20 aninhos. Pra mim é uma autêntica milf rss.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 167 visitantes

Ir para