AMANDA - 9-7117-1635
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 22/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, estou rindo até agora, fiz um td agora pouco, meio que sabendo que iria ser furada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, estou rindo até agora, fiz um td agora pouco, meio que sabendo que iria ser furada, mas na esperança de pelo menos o td sair razoável, primeiro a mulher é horrível de rosto, se você olhar ela, vai achar freddy Krueger, Chuck e todas as criaturas horripilantes que vcs imaginarem lindas d+ perto dela, e aquele cabelo de nylon horrível, o corpo tem jeito ela tem bunda, com belo formato que eu gosto, mas é muito mole parece gelatina, se ela se dedicar a malhação pesada vira uma Raimunda, cheguei no local, que por sinal é perto da minha casa, em frente a garagem três amigos, e ela pede pra eu subir, subo umas escadas, lá tem várias residências ao lado, chego no seu privê ultra trash, dois marmanjos na porta esperando passo pro eles e ela me leva pra um dos quartos, lá tem dois quartos sem ar, só com ventilador, um calor desgraçado, ela já fica me esperando de calcinha e sutiã, entramos no quarto, tiro logo minha roupa, já que estava lá, resolvi embarcar nessa aventura, vamos caçar o dragão, sorte que precavido tomei o comprimido que deixa o pau duro, quando tiro a cueca o bicho está armado, mesmo naquele caos todo kkkkkkkkkk, ela nem tentou me beijar, ufa ainda bem, eu só queria putaria mesmo, ela já foi de boca no meu pau, ficou chupando no meio termo, peguei a cabeça dela e empurrei tudo, então ela se engasgou, foi minha primeira parte da vingança, não reclamou mas foi encapando o meu pau com o preservativo que eu levei, já peço primeiro ela veio por cima, mas pedi "fica de costas pra mim amor", ficou quicando durante um tempo, logo pedi "vem de 4", ficou de quatro e estoquei a buceta até que apertada dela, depois pedi o anelzinho e fui atendido, porém nada de gel, então eu pensei, "hum sem gel é? ", empurrei com tudo, reclamou que doeu, fiquei socando com raiva até ela falar que ñ aguentava mais, toma-lhe na buceta de novo então, fui dando tapas de leve, até que bati forte na bunda de gelatina, os caras do lado de fora falaram: "Que isso?", a dama pediu para eu ñ repetir aquilo, pro tesão dela ñ acabar, prestes a gozar tiro a capa e gozo pra tudo que é lado, gozo nela, no cabelo nylon, na cama no celular dela, sim ela estava com o celular kkkkkkkkk. O banheiro fica no outro quarto, mas tinha uma outra menina atendendo lá, ela ficou escoltando esperando o banheiro ficar livre pra pedir pra eu entrar, nisso eu escuto: "Não me encosta estou toda gozada", então a amiga soltou um "eca " kkkkkkk, estou rindo disso tudo. Você lá só pode gozar uma vez, apesar dela combinarem 1 hr, então tomo o meu banho venho correndo escrever esse td.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vut3r
    Editado pela última vez por BERG em 24/12/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 25/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atrasado...Este td aconteceu no dia 09/02/19, vi o anúncio entrei contato me Passou todas as info...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atrasado...Este td aconteceu no dia 09/02/19, vi o anúncio entrei contato me Passou todas as informações então fui dar um confere, chegando no seu local quando estou estacionando o carro quando estava passando um Cidadão r Me pergunta se estou perdido e queria algum tipo de ajuda, respondo que não esta tudo tranquilo e que iria ali no numero tal... Altomaticamente ele me fala ahhh vai na casa das primas!!!
    Eu moro ali tbm só que no 3º andar,
    (Puts era uma cabeça de porco.) Entrei em um corredor subi uma escadinha e achei o local, ela me atendeu na porta ao entrar vi que tem mais umanamiga com ela mas não vi a garota. Ela me colocou num quarto com uma cortina fechando a entrada,
    Então comecei a beijar a dama e logo elae perguntou se queria tarde banho falei que sim ela me levou ate o banheiro não me deu toalha pois já tinha uma no banheiro, ao sair ela já vem chupando sinto arranhar um pouco, então peco para retribuir ela deixa a ppk semi depiladas sem odor, mas a mina parecia que estava com pressa, pediu para colocar a camisinha então comecei na meter na xoxota e logo já queria gozar então pedi para que fosse na boquinha ela disse que sim mas quando estava gozando ela tirou e foi no rosto, então e só rapaziada.
    Ela usa vários nomes.. No viva local ela diz se chamar Brenda.
    Tem outro no photoacompanhantes que se diz cristal, ela envia fotos por zap o corpo dela e esse mesmo( desenhado) porem meio flácidos, então e só rapaziada.
    Editado pela última vez por BERG em 25/03/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 28/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/amanda-morena-safada-gosto-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wzv3z

    TD REALIZADO EM 18/07

    Fala rapaziada! Colocando os tds em dia...Já estava de olho nessa amanda faz um tempo. Tive uma oportunidade e fui conferir. Ela atende em Irajá perto do metrô. É uma casa de fundos, ela atende sozinha e o local é bem esquisito...mas já estava lá ne, cumpri a missão. Ela não tem 27 anos como diz o anúncio, é mais velha, arrisco uns 35 ou mais, entretanto, as fotos são dela mesmo! Como fui só pra ver qual era...pedi Só 30 min... Ela foi tomar banho, eu ja vim de casa de banho tomado. Deitados, ela inicia um boquete até que bom, e depois vem cavalgando de frente. Depois pedi de 4 e fiquei bombando nessa posição até gozar, fiz minha higiene e vazei(banheiro muito ruim e nem toalha tinha, sorte que eu sempre trago uma comigo). Dou positivo pois atendeu as minhas necessidades de momento, estava cheio de tesão e foi uma oportunidade de aliviar as tensões mas nao voltaria nem voltarei. É isso confrades, até a próxima!
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/iraja/ol--sou-amanda-iraj--atendimento-completo/19374...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /193747658

    Sempre me dou mal em desbravadas, mas fui correr o risco nessa, até pq o preço está bom né

    Entrei em contato através do whats, respondeu prontamente enviou mais algumas fotos e resolvi marcar, até pq no vivalocal tem um video da bunda dela, então já era meio caminho andado....

    Lugar residencial, próximo ao mundial de Irajá, quando chego no local uma mulher gorda vem e abre o portão.... já me desespero, mas ela pergunta se sou eu que estou esperando a Amanda, digo que sim e adentro ao local, é tipo uma vila, lá no final é a casa dela, chego e já percebo que a Amanda é tipo a Raimundo, feia de cara e boa de bunda rs

    Não sou muito de dar notas mas lá vai:
    Rosto 3
    Peitos 5
    Bunda 10
    Coxas 9

    Ponto positivo para aceitar cartão e não cobrar acréscimo, tb não tem taxa de anal no período de 1 hr, mas eu já tinha ido na intenção só de meia hr para ver como era, o local não é muito luxuoso, recomendo levar uma toalha para tomar banho...

    Bom, vamos pro que interessa:
    Vamos pro quarto e ela tira o vestido dela, fica de sutiã e calcinha e começa o boquete, boquete normal, ela se esforça e tal, dá para aproveitar, depois de um tempo ali ela coloca a camisinha e eu apoiado na beira da cama, viro ela de costas e ela senta no meu pau, que bunda gostosa de apertar, já vale o positivo, não tento beija-lá, não fiz questão, fico metendo nessa posição e depois ela me arrasta para um sofá, começo a meter nela de quatro, boa visão, puxo seus cabelos longos e depois mando ela deitar na cama, partimos pro frango assado, fico metendo ali, ela começa a apertar os peitos e começa a gemer mais alto, não resisto e gozo !

    Com o tempo de meia hora nem dá para tentar o repeteco, mas penso em voltar para comer aquele cu

    30 minutos - 50 bolsonaros
    1 hora - 80 bolsonaros
    Aceita cartão e sem acrescimo de valor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Pombodaserra, Ruby pilar, VIAJANTE e 168 visitantes

Ir para