JULIA ARAUJO - (21) 9-9930-0513
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 100
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, estou meio sumido mas não estou morto! Quero falar da minha experiência com uma desb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, estou meio sumido mas não estou morto!

    Quero falar da minha experiência com uma desbravada: Camila
    Ela entrou em contato comigo através de uma amiga, que passou meu contato e disse que poderia ajuda-la...mas é claro que posso né!!!
    Me passou os valores, falamos sobre o fórum e mandou as fotos. Como é uma civil tentando sair da dificuldade, nem vou postar as fotos aqui. Gostei das fotos, novinha e muito bonita.
    Marcamos na Dutra, e encontrei ela no shopping. PQP pra minha surpresa a morena é alta e usa óculos...CARALHO como tinha vontade de fuder uma mina usando óculos...rrss. A Camila tem um bom papo, não é tímida.
    Saímos e fomos para o motel, já subimos e comecei a agarrar ela que se entrega muito. Higiene pronta de ambas as partes e começamos a Fight: tem um boquete maravilhoso, ainda mais me olhando sobre os óculos...rsrs. Depois eu retribui chupando seus seio médios e sua buceta raspadinha. A Camila tem um par de coxas grossas, e disse que iria ficar melhor pois tinha voltado a malhar há pouco.
    Chupei até que não aguentei e pedi pra meter, pois tava muito louco de tesão. Kkkkkk....gosei rápido.
    Continuamos a conversar e ela começou a chupar de novo meu pau e o muleque logo correspondeu e desta vez pedi pra ela vir por cima e puder ver toda a delicia que é a Camila sentando no meu pau...pqp...mais leite na borracha

    Bom galera é isso aí e até a próxima
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 100
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 24/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Um pouco sumido mas nunca morto. To aqui pra falar de mais um encontro com a Camila...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,

    Um pouco sumido mas nunca morto.
    To aqui pra falar de mais um encontro com a Camila! Que só de escrever dá vontade de comê-la de novo...kkkk
    Marcação feita com a garota e chegamos em no motel. Esperei ela chegar e na garagem do motel e pra minha alegria, estava com uma roupa de academia. Beijos na chegada e fomos pra quarto pra começar os trabalhos.
    Maaasssss.......teve um "pequeno imprevisto": uma ligação do namorado! O que? Sério? Sim o namorado ligou na hora da putaria e a maldade em mim entrou em ação: enquanto ela falava ao telefone eu chupava seus seios e sua bucetinha....durante toda ligação fiquei provocando. Ao final da ligação “me fudi”, ela atacou meu pau e começou a chupar com vontade. Não demorei muito e pedi a camisinha e botei ela pra sentar.
    Ver a garota sentando e gemendo é a melhor coisa na foda.
    Leite na borracha e pé na estrada.

    Ah, a garota ta com novo número: 97512-0607
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 04/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Com algum tempo de atraso, mas sem deixar de registrar o informe da Camila. Ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,
    Com algum tempo de atraso, mas sem deixar de registrar o informe da Camila.
    Após a primeira postagem sobre ela aqui, entrei em contato e a receptividade foi muito boa via zap. Alguns desencontros de horários, mas o TD saiu.
    Com uma silhueta bonita e pele sedosa, medindo quase 1,70m, possui um corpo gostoso. É daquelas que pra virar panicat é só cair na malhação. Visual legal.
    Marcação feita, encontro fora, chegou simpática e descontraída, já ganhou ponto. Rumamos pro motel.
    Carícias iniciais já davam a impressão que a coisa seria boa. Duchas higiênicas realizadas e começamos a pegação. Beijo tímidos inicialmente, mas que ao final foram bem correspondidos.
    Aproveite para beijar e chupar bastante seu corpor até focar na sua buceta e no seu cuzinho.
    Ela retribui a mamada no nervo com delicadeza e empenho. Estava no ponto, peguei a camisinha e fui saboreá-la.
    Comecei a comer de ladinho até que ela pediu pra comê-la de quatro. Ela gosta de dar assim e fica se olhando no espelho cheia de tesão. Forçou bastante aquela bunda de encontro até que após alguns minutos jorrei inevitavelmente.
    Meu tempo era curto, tinha compromisso e foi só aquela horinha corrida.
    Resumindo, GP com vontade de fazer clientes, simpática e gosta do esporte. Tem grande potencial, principalmente se começar a liberar aquele cuzinho lindo.
    Recomendo, bom custo benefício.
    Até....
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 12/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estava de bobeira quando apareceu um Oi no meu zap. Era a Camila com novo numero de cel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,


    Estava de bobeira quando apareceu um Oi no meu zap. Era a Camila com novo numero de celular dizendo que estava precisando de grana rss como é uma boa foda marquei logo para o dia seguinte.

    Ela é muito simpática, a descrição física já foi dita nos relatos anteriores. Eu a achei mais gostosa que da última vez (a foto dá para ver a bunda gostosa que ela tem).

    Encontro no Centro, chegou pontualmente, roupa bem discreta e cheia de vontade de agradar.

    Banhos tomados e uma boa sequência de eventos (oral, retribuição de oral e várias posições no vaginal). Infelizmente não me deu aquele cuzinho lindo, não convenci rsss.

    Foi uma foda gostosa, horinha passou rápido.

    Recomendo pelo custo-benefício.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    drmario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2020
    Última Visita: 26/05/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 9
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por drmario » 16/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesta segunda dia 16/03. Prometi não mas sonegar nada! Então vamos falar do TD com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesta segunda dia 16/03. Prometi não mas sonegar nada! Então vamos falar do TD com a dama!

    Fui até o local destinado pela mesma. Um ape na Siqueira Campos, 43.

    No início pensei que seria uma espelunca.
    Fui rezando pra que não fosse.

    Cheguei no local... um prédio comercial mas sem identificação.

    A Gata me abriu a porta e já tive a grata surpresa! QUE GOSTOSA

    Seios médios e naturais, bem magrinha de pele morena clara, óculos e cabelos ruivos/vermelhos/castanhos... kkk

    Depois de tomar um banhos bem caprichado e deixar o meu garoto bem apresentável.

    Partimos pro ataque, mais é claro que eu queria provar aquele bloquete.

    Coloquei ela pra mamar, tão íntima do meu pau, parecia que já se conheciam.

    Estávamos sozinhos o local é pequeno mais bem arrumado e aconchegante, me senti à vontade.

    Espero marcar novamente.

    A garota poderia tirar fotos melhores, pois o corpo dela é bem mais bonito pessoalmente! Realmente parece uma panicat.

    Não regulou posição e só não deixou jogar o leitinho na boca 19** 19** ! Não perguntei sobre anal, mas parece que ainda não faz.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 23/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Depois dessa pandemia fiquei estudando algumas garotas novas aqui no forum X. Entrei em c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde

    Depois dessa pandemia fiquei estudando algumas garotas novas aqui no forum X. Entrei em contato com a Camila e ela é nota 10 no pré-atendimento.
    Tentamos marcar alguns dias mas minha agenda não batia com a dela. Mas não desisti.
    Ela envia umas fotos lindas pelo zap. Que gata. Instigava bastante.
    Marquei um dia com ela em Nova Iguaçu na Dutra e partimos pro motel juntos.
    Mulher linda de aparelho. Muito gata pro meu gosto com um corpo delicioso de deixar já com vontade indo pro motel.
    Beijos deliciosos. Pra quem gosta de beijar um prato delicioso.
    Tomamos nossos banhos já no banho estava uma delicia. Fomos pra cama e não resisti muito cai de boca naquela xoxota. Linda e deliciosa de chupar até ela gozar deliciosamente na minha boca. Ficou toda mole.
    Depois veio aquele boquete. Bem gostoso. Adorei.
    Colocamos a camisinha e partimos pra varias posições. Ela de quatro é foda de aguentar. Não deu mesmo!!! Leite na borracha.
    Descansamos um pouco conversamos e começamos os trabalhos novamente.
    Novamente de quatro ela instiga. Bem safadinha. Gosta do que faz.
    Pagamento feito e fomos embora.
    Abraços e aproveitem a garota.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2tkxt
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 14/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lí em outro site sobre a Camila e fiquei interessado em marcar desde o primeiro momento. De cara me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lí em outro site sobre a Camila e fiquei interessado em marcar desde o primeiro momento. De cara meio q não consegui porque o contato se dá pelo whatsapp e somente qdo ela respondeu é que a coisa andou pois eu tentei ligar literalmente.
    Extremamente educada e tranquila, tirou todas as dúvidas sobre atendimento , locais , valores e de cara se mostrou pra lá de interessante, com direito a fts que mostrou no contato. daí para marcar foi rápido.
    combinei na tijuca e na hora marcada a ví e de primeira a achei bonita, morena clara, alta, magra com curvas e pensei que o dia começava bem.um detalhe, não ter a cara, pintal de puta.
    daí enquanto ia para a ducha fomos conversando e quando vejo ela esta só de lingerie branca marcando aquela bundinha que desde o início foi motivo do mais profundo desejo . nisso pergunta se pode se juntar a ducha já entrando no box ,e de onde tive a visão da bela morena com as marquinhas bem recentes por sinal, pedindo espaço para se molhar, me ensaboar e começar meio que uma massagem ali mesmo no box. beijos rolaram, e cabe aí um parêntese, beija muito bem, com ela apertando e massageando a pika e dalí a pouco,se abaixa e começa no ato um oral muito bom. sem pressa ou agonia alguma, fui curtindo cada momento e fiquei com a impressão que a guria curte tb a coisa. Como o tesão era grande e a vontade de chupá-la toda idem , a chamei para o quarto onde pude me deliciar em sua bucetinha toda, com direito a beijar muito aquela bundinha e admirar a marquinha que me chamava. dalí para a penetrar foi um pulo , depois com ela cavalgando e no que achei melhor, como é alta tb, em pé com ela apoiada na janela. muito bom . Como a ideia daquela bundinha existia desde o início, meio que conduzi o que queria e com cuidado, paciência e jeito, rolou. a imagem depois com ela de 4 , pernas cruzadas e aquela bundinha linda na frente foi phoda. literalmente gozei horrores.
    depois bate papo, banhos, mais do mesmo novamente e the end.
    achei que vale muito a pena, guria legal, tranquila, gostosa e que mandou muito bem.
    Um detalhe, ela não faz o estilo putona, nem é cavala ok? Para quem curte esse perfil acho melhor não aventurar. O atendimento em tudo é muito bom. Como possui outras atividades, é aconselhável entrar em contato um pouco antes pra marcar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite foristas. Com prazer que faço esse breve relato sobre a GP Camila. Na verdade é mais um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite foristas.

    Com prazer que faço esse breve relato sobre a GP Camila.
    Na verdade é mais um repeteco. Me fez voltar por vários motivos: é comprometida com o atendimento; gostosa (descrição física em relatos anteriores); se envolve na foda; e a novidade, está começando a liberar o lindo cuzinho rss.
    Local de encontro marcado, chegou até antes do horário. De lá colocamos o papo em dia até o motel.
    Já no quarto, cervejinha pra relaxar, higienização e partimos para as carícias. Hoje, pelo fato de termos saído outras vezes, o evento fluiu como casal de namorados, tudo com muita complacência.
    Tivemos uma sequência que começou com: uma mamada prolongada e babadinha que deixou o nervo quase em erupção; depois uma caprichada lubrificação com penetração carinhosa no seu rabinho; troca de camisinha e salto para a cadeira erótica onde ficamos sentados de frente, abraçados, beijando e pirocando gostoso até gozarmos.
    Papo pós, banho, cachê entregue e a deixe onde solicitou.
    Novamente satisfeito, TD positivo.
    Está cobrando taxa extra de R$ 50 para o anal. Como está iniciando, sugiro perguntar se há alguma restrição. Não sei se ela tem lubrificante, na dúvida levem.
    Fica a minha colaboração, até...
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 30/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesses tempos de isolamento , tesão a mil , resolvo procurar por uma guria bem gostosa e me lembro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesses tempos de isolamento , tesão a mil , resolvo procurar por uma guria bem gostosa e me lembro da Camila. Ligo e ela me passa o link do anúncio aonde esta como Júlia agora. depois de conversar e saber que em determinado horário estaria pela barra, aproveitei e marquei.
    Encontro fácil até porque já saímos antes e o clima é descontraído. chegando ao motel , beijos e uma boa pegação a caminho da ducha porque ninguém é de ferro com este calor. Dalí a coisa ficou boa , com direito a massagem e um oral já no box e em seguida na piscina onde me acabei de gozar com ela pedindo para que gozasse n rosto. A guria é bem gostosa, tem uma bundinha linda e, sabendo levar, totalmente liberada inclusive. esta malhando e bem mais gostosa do que da última vez que saímos. Depois, bebemos algo ficamos na maior pegação e no segundo tempo, tive o prato principal que já estava de olho desde que ela enviou uma foto mostrando o bronzeado como estava.ela de 4 toda empinada com a marquinha de bíquini é algo de bom. enfim, mais do mesmo, mais uns drinks, babe papo , $$ e rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 20/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava tranquilo em casa qdo vejo que recebi uma mensagem da Camila . lembranças bateram, tesão a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava tranquilo em casa qdo vejo que recebi uma mensagem da Camila . lembranças bateram, tesão a mil e resolvi daí arriscar.
    Já no dia seguinte liguei e como já a conhecia foi fácil marcar em um local bom para ela que por sinal estava na tijuca próximo de onde eu iria passar. A encontrei e notei logo que está mais gostosa, com um corpão. Segundo ela, esta malhando e o que era bom ficou melhor.
    De onde estava até o motel fomos conversando, mãos passeando pelo corpo e já cheio de tesão, ela sente e começa um boquete ainda no carro com direito a beijá-lo e chupar td a pk enquanto ia apertando aquela bundinha que estava muito afim de ter novamente. Acho que nunca cheguei ao motel tão rápido em uma plena tarde chuvosa .
    Já na entrada do apto a pegação continuou e ela continua de onde havia parado quando falei, se fizer igual no carro vou gozar nessa boquinha , ela olhou, sorriu e pediu, então goza. este foi o sinal para uma gozada que iniciou os trabalhos. Daí ela foi tomar uma ducha, peguei algo pra beber e fui ao encontro dela. em pouco tempo rolaram beijos, massagem, chupação mútua e ela sabendo o que eu queria, começou a provocar e empurrar a bundinha ainda com marquinha de biquíni e perguntando se iria mesmo comer aquele cuzinho que já a essa hora piscava quando a chupava e brincava com os dedos no cuzinho da morena. nem sei como chegamos na cama e lá já com camisinha a postos, rolou um anal de 4 com a gatinha gemendo enquanto metia. acabamos com ela em pé, apoiada na janela e dando a bundinha até que gozasse.
    depois rolou mais do mesmo, banho, conversamos e a deixei onde pediu.
    a guria é gente fina, gostosa e qdo tiver mais tempo livre, vou marcar novamente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 15/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessa vez fui a Empório sem marcar, pedi apresentação e dentre elas a Julia me chamou a atenção...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessa vez fui a Empório sem marcar, pedi apresentação e dentre elas a Julia me chamou a atenção por ser o estilo que eu curto.
    Em meio ao banho ela chega e iniciamos o papo pra quebrar o gelo, afinal é a primeira vez. Papo agradável e elogiei o belo corpo dela, linda demais e aqueles seios maravilhosos, duas obras de arte dignas de serem chamadas de obras-primas, aliás ela é perfeita.
    Muito tímida inicialmente, começamos com poucos beijos, ela estava incomodada com o aparelho nos dentes, disse que havia colocado há poucos dias. Trocamos carícias e ela já agarrou meu pau e começou a esfregá-lo no corpo dela e naqueles peitos lindos, segue uma espanhola maravilhosa, quase queimei a largada, coloquei aqueles peitões em minha boca e saboreei com vontade, mas ela segundo ela, sente cócegas em determinados movimentos neles. Deitei a menina para saborear aquela pepeka lisinha e como estava cheirosa...delícia. Lambi tudo e chupei ela todinha, língua no cuzinho e então ela começou a ficar mais a vontade. Encapei o garoto e peguei ela no ppmm e depois virei ela de lado comigo por cima dela. Depois peguei ela de bruços, já estava no meu limite, doido para gozar, ela é maravilhosamente linda.
    Pedi pra gozar naqueles peitos macios e a menina topou.
    Conversamos mais um pouco e ela me disse que fica um pouco tímida e nervosa com uma primeira vez com um cliente, mas nos demos muito bem e com certeza nos encontraremos mais vezes e serão cada vez melhores.
    Grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 26/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive pelo Centro e fui conhecer a Casa, diga-se de passagem, tem uma excelente extrutura, os quar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Estive pelo Centro e fui conhecer a Casa, diga-se de passagem, tem uma excelente extrutura, os quartos lembram de hoteis. Apresentações feitas e decido conhecer melhor essa menina. Fui para o quarto, começo a minha higiene e a menina chega. Explica que não estava podendo fazer sexo oral sem preservativa, pois tinha feito manutenção do aparelho, aceitei de boa, já estava lá, de banho tomado, menina bonita.

    Nos abraçamos em pé, sinto o calor do seu corpo, ela começa a punhetar, esquiva dos beijos, pensei ainda não entrou no clima, fomos para cama, sentamos e tentei beijar mais e não fui correspondido, vamos tentar melhorar esse momento, vou beijando seu corpo, antes de chegar em sua PPK ela se vira e vem fazer oral em mim, deu uns beijos em locais estratégicos que não causaria "risco", encapou e começou a fazer um boquete, mesmo com preservativo não foi dos piores (a qualidade do preservativo ajuda nessas horas), tento estimular sua PPK para tentar fazer um oral, mas ela pega um lubrificante e vi que não era beijável, desisti de tentar fazer o 69, mas não refugou das caricias.

    Viro a menina novamente para a cama e começo no PPMM, os beijos continuam sem existir, e ela sugere ficar D4, uma bela visão da menina nessa posição, não posso dizer que não estava ruim, mais teve um PPP, que não me fez entrar no clima, ai ela vem sentando, gostoso, mas as faltas dos beijos e não conseguindo beijar seus seios, foi deixando o momento bem padrão, e não era isso que estava desejando nesse momento, ela vem para o oral, volto a afirmar, mesmo com capa não foi tão ruim.

    Chega uma hora que peço para a menina parar, pois o momento não estava bom para nenhum dos dois, ficamos numa conversa basica e rápida explicando que estava faltando clima pra mim, eu já tinha dado o atendimento como encerrado, mas a menina em todo momento quis me agradar, mesmo com as limitações dela, veio me punhetando, depois colocou a camisinha, veio montando, que não é ruim, ela cansa e volta para o oral, que chega num momento fico ajudando a menina até conseguir gozar.

    Pontos Negativos:
    Foram a falta do beijo, não conseguir fazer oral na menina e ela esquivar das caricias em seus seios que são belos.

    Pontos Positivos:
    Menina bonita, educada e tentou me agradar, bonita visão com ela D4 e montando.



    Recentemente postei no O QUE ESTAMOS AVALIANDO EM UM TD PARA DAR POSITIVO, NEUTRO OU NEGATIVO? sobre a classificação nos TDs, então nada mais justo ser um NEUTRO.

    Resumindo, acho que por não ter uma leitura assidua nos TDs em Privês, vejo que não sirvo para ir em Casas e fazer a escolha na hora, tenho que acompanhar melhor para evitar esses imprevistos.


    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 15/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algum tempo. Novo encontro com a Julia que é uma mulher extremamente linda e com u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algum tempo. Novo encontro com a Julia que é uma mulher extremamente linda e com um corpo invejável.
    Nesse novo encontro sinto ela um pouco mais a vontade, acho que é dela não se entregar de cara. Os beijos aconteceram enquanto nos acariciávamos, logo ela começa a me chupar enquanto eu brinco com aquela pepeka lisinha e acaricio aquelas coxas grossas e macias. Começo a chupá-la e percebo que ela quer evitar gozar, começa a fugir da minha boca rsrsrsrsrs. Coloco ela de lado e começo a lamber o cuzinho dela, afundando minha cara naquela bunda enorme, enquanto isso ela batendo uma punheta pra mim. Que tesão da porra. E novamente perto de gozar, ela foge da minha língua. Encapado, parto para um ppmm com ela, regado a beijos bem gostosos, permanecemos assim durante um tempo e ela logo me pede para pega-la de quatro, aí não deu pra resistir muito e gozo logo. Ficamos de papo durante um tempo e depois rua.
    Grande abraço.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, mas um caso antigo q consegui desbravar. Estava a um bom tempo tentando um encontro co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, mas um caso antigo q consegui desbravar.

    Estava a um bom tempo tentando um encontro com essa morena, finalmente venci pelo cançasso kkkk.

    Marquei com ela no msm dia, sorte minha. Peguei ela na estação e fomos pro motel.

    Realmente a garota é linda corpo lindo, bundão e destaque pros seios lindos q ela tem , está um pouco mas gostosa q na foto, ela tem uma genética boa, pois disse q não está malhando e comendo muita besteira, ficou até com um pouco de vergonha de tirar a roupa na minha frente kk. Mas achei ela muito gostosa.

    Chegamos ao hotel ela vai aí banho e fico no aguardo. Depois tomo o meu é partimos pro combate, bjs bons mas faltou um pouco de entrega, eu também não estava nos melhores dias, dei uma fugida do trabalho mais o trabalho não saiu de mim. Depois ela foi pro boquete, muito bom mas não rola garganta profunda porém boquete muito bom. Pesso pra retribuir e fico naquela boceta linda chupando. Fico um tempo ali tentando fazer a gata goza, parece q eu acertava o ponto mas depois eu errava kkk, insisti um tempo assim até q ela pedi pra vim comer ela. Aí q começa minhas “falhas” kk.

    Coloco a camisinha mas o pau fica meia bomba, aí o psicológico vai no chão. Ela volta a chupar e fica um tempo, aí coloquei outra caminha e peguei ela de 4. Visão maravilhosa, ela é alta um compão lindo. Ficamos assim um tempo até eu sugiro ir pro cavalinho, ela fica de frete e fico metendo nela assim vendo sua carinha linda, e seus peitos naturais balançando parecia coisa de cinema haha. Ficamos assim um tempo e pesso pra gozar na boca dela. Ela volta a me chupar, e alternava entre punheta e mamada, até q eu aviso q iria gozar, porém ela não coloca a boca e continua a masturbacão. Gozei gostoso mas não do jeito q eu queria, mas vlw. Depois disso fizemos nossas higiene e conversamos um pouco, parecia q ela estava um pouco frustrada ou preocupada com alguma coisa, por conta da minha falha eu acho kkk, mas realmente não estava no meu melhor dia.

    Finalizando, a garota é linda tem um corpo muito bonito e seios maravilhosos. Vou marcar um novo encontro pra aproveitar melhor essa deusa, pq quero comer aquele cuzinho. Ela cobra 50,00 a mais pelo anal, mas creio q valerá a pena kkk.

    Vlw galera, vou colocar meus tds em dia hj, até a próxima
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Percequidor, vebill e 135 visitantes

Ir para