JULIA ARAUJO - (21) 9-9930-0513
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com um monumento feminino chamado Julia, que mulher maravilhosa. Já no quarto ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com um monumento feminino chamado Julia, que mulher maravilhosa.
    Já no quarto ela chega e tira a roupa enquanto tomo meu banho e fico admirando a cena. Na cama começamos nos beijando e trocando carícias, minha mão se deliciava apertando aqueles peitos lindos (o lado ruim dela: não deixa chupa-los, ela não gosta). Aff.
    Ela começou a me chupar, estranhei ela vir me chupar de camisinha, nunca fez isso, tb não perguntei. Eu queria mesmo era chupar aquela pepeka. Caí de boca e por lá fiquei um bom tempo saboreando. Isso é o que realmente me importa.
    Coloquei ela de lado e comecei a bombar naquela bucetinha gostosa, senti que não ia durar muito, eu já estava em ponto de bala, mulher bonita faz um efeito devastador na gente. Virei ela mais um pouco e encaixei nela ajoelhado, sentindo aquelas pernas grossas se esfregando em mim e bum leite na borracha com aqueles peitões nas minhas mãos. Tudo de bom.
    Grande abraço amigos.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 28/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a minha maravilhosa morena. Fomos para um quarto do andar de baixo com luz verm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a minha maravilhosa morena. Fomos para um quarto do andar de baixo com luz vermelha e tudo. Iniciamos com beijos gostosos e bem molhados, eu já não me aguentava de vontade de mamar aquelas obras de arte que ela possui, mas ela não gosta que sejam chupados, tive que convence-la a me deixar saborear um pouco. Percebi que ela realmente não curte e parti para a pepeka cheirosa e linda. Por ali fiquei até gozar. Chupei tudo que podia e mais um pouco, fizemos o 69 até eu não aguentar mais e gozar. Repeteco em breve, isso é certo.
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 594 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 10/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Já relatei alguns TD da GP em questão. Utilizava o nome de guerra Camila, ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    Já relatei alguns TD da GP em questão. Utilizava o nome de guerra Camila, agora como Júlia. Não encontrei os relatores anteriores pra juntar, peço à adm que possa unir este.
    Recebi um "OI" da Júlia no zap no início da semana. Ela queria me contar que estava fazendo divulgação em um site e queria me passar o link. Na hora abri e vi suas fotos. Eu já sei como ela é gostosa e fode com prazer. Ver aquelas fotos, que por sinal estão muito chamativas, me deixou com muito tesão e não tive escolha: marquei pro dia seguinte.
    Pontualmente no local combinado, rumamos para um hotel no Centro (onde ela prefere atuar). Papo colocado em dia, tomamos banho juntos com muitas caricias até eu conduzi-la para cama.
    Sabendo que a criança adora ser chupada, tomei a iniciativa e já lhe proporcionei um trabalho completo na área com direito a linguadas em seu cuzinho apertado, o que culminou numa bela gozada da fêmea.
    Com muita satisfação ela retribuiu com beijos quentes e em seguida abocanhou o nervo com muito empenho, acho inclusive que queria que eu desse leitinho em sua boquinha: não me permiti, mas ela me deixou quase em erupção rss Estava sedento pra penetrar e ao ver aquela bunda linda bunda com marquinha, fiquei fissurado em comer aquele cuzinho. Iniciamos com um papai mamãe, pois queria sentir todo aquele corpo e desfrutar da sua deliciosa boca, que produz beijos inesquecíveis.
    Solicitei o cuzinho e ouvi seu pedido pra ir com carinho. Pedido aceito e pentrei didaticamente. Após cravar até o talo e deixar tudo relaxado, soquei bastante até jorrar intensamente.
    Tomamos uma gelada pós foda e nos despedimos com um até breve.
    Resumo:
    Mulher gostosa,disse que começou a malhar, vai ficar ainda melhor; bastante participativa, vale a pena estimulá-la pra ficar ainda melhor; e ótimo custo benefício.
    Fica a dica, recomendo.
    Segue o link https://elliterio.com/acompanhante/mulher/julia-centro/
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 802 Comentários: 43
    TDs
    Total
    70 8 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 15/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Júlia Vi os Td's e olhei o anúncio, estimulou e marquei. Garota - No anúncio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Júlia

    Vi os Td's e olhei o anúncio, estimulou e marquei.
    Garota - No anúncio estava estilo panicat 26** - 30**
    Simpática, tentou agradar.
    Local - 185 Centro, quarto com espaço, porém o ar condicionado sendo um limitador para ficar a vontade , devido ao calor.
    Atividade:
    Oral - Devido a particularidades dela ,realizou de camisinha, Oral no estilo civil.
    Sexo - Aceitou as posições, de quatro uma boa visão,porém no sexo no estilo civil, não tem a femme fatale q procuramos quando estamos com uma GP, apesar de cada profissional ter seu estilo, eu entendo, mas acaba não cativando o cliente.
    Finalização- Peito

    Atendimento rolou tranquilo, porém fui com uma expectativa talvez maior e foi um pouco aquém do esperado.
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 30/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta foi a segunda vez no local. A primeira foi espetacular com a Barbara. Resolvi conhecer a Julia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta foi a segunda vez no local. A primeira foi espetacular com a Barbara. Resolvi conhecer a Julia motivado pelas imagens bonitas. Ela tem um belo corpo e procura atender com tranquilidade. Poderia ser melhor se desse beijos mais envolventes. Os beijos são bem timidos. Resultado: fica um encontro morno. Pode render muito mais, porém precisa ser melhor treinada para o oficio.
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 23/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passeando literalmente pelo site , encontro o link da Julia Araujo com quem saí algumas vezes e já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passeando literalmente pelo site , encontro o link da Julia Araujo com quem saí algumas vezes e já a um tempo não procurava. Telefone anotado, contato fácil e ao ligar ela como tinha meu nº gravado , reconheceu e o bate papo rolou tranquilo. Daí para marcar um horário foi rápido. isso se deu na última sexta, 20 . Não conhecia o local q ela trabalha agora pois antes, saí sempre para motel e agora como ela estava no centro e eu próximo fui até lá. Me pareceu limpo , agradável o lugar e fiquei com a impressão de que só ela trabalha lá. Já na porta ela me recebe com um vestido decotado, branco , dando vazão ao corpo que hj está bem mais interessante do que a 2, 3 anos atrás. ao fechar a porta sou recepcionado com beijos, abraços e ela querendo demonstrar o que estava por vir, levanta o vestido e mostra a bundinha com uma calcinha cravada . Já ia começar por alí mesmo mas como cheguei da rua, fui tomar um banho antes. toalha limpa, sabonete líquido foram oferecidos. mas como iria a academia depois, tinha os meus na bolsa e recusei a oferta.

    Ela acaba quase nua e ajuda no banho massageando e brincando com meu pau até que começa alí um boquete ótimo. Aliás, o oral dela sempre foi bom. Meio que parei a coisa pois iria acabar gozando alí mesmo e desde que falei ao tel, estava com ideia fixa naquela bundinha que a essa altura estava me tentando. Fomos para o quarto, a brincadeira continuou agora comigo a chupando toda e curtindo as reações dela. Sem muita demora, já com a camisinha em mãos, partimos para o embate, primeiro na bocetinha apertada que ela tem onde variamos as posições até terminar com ela de 4 tendo o cuzinho lentamente devorado com claros sinais de que ela curtiu tb a coisa. Terminei em pé, com ela apoiada na parede , bundinha empinada, gemendo e sendo carinhosamente enrabada até que anunciei que estava gozando. Ela se vira, ajoelha e recebe tudo ou quase na boquinha.

    Feito essa etapa, suando horrores fomos tomar outro banho, voltamos ao quarto, papeamos um pouco e rolou aí um segundo tempo com ela cavalgando de costas pra mim até gozar.

    Pgto feito, papo em dia e na expectativa que consiga marcar algo pela barra pois quase nunca estou pelo centro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 359 Comentários: 153
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 08/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/dona-de-um-corpo-sensual-com-seios-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-jqe3x

    Recordo de ter colocado os óculos para ver melhor as fotos da Júlia Araújo. Uma, duas, três… quando dei por mim já estava mergulhado na leitura dos relatos sobre o atendimento da morena.

    E aqui faço uma rápida digressão para falar do poder da linguagem visual. Ao fotos da Júlia, que não me pareceram trabalhadas em laboratório, me seduziram de tal forma que ignorei relatos negativos.

    Baseado em enroscos passados, as chances de frustar expectativas eram reais. Mas, inadvertidamente, fiz dela a prioridade e abri espaço na fila de março, reunindo novas cobiças e parceiras já aprovadas para o sexo furtivo.

    Mas a vida é feita também de surpresas positivas, não é mesmo? E como se diz com propriedade por aqui o risco gera a dopamina, faz subir a adrenalina e mexe com o espírito desafiador do adolescente que habita nossa dupla identidade.

    Nada foi programado e a decisão de conhecer a Júlia nasceu da alegria de um check up médico libertador. E deu tudo certo: do encaixe das agendas à proximidade da clínica onde estava com o espaço dela na SD117. Da minha minha expectativa ao olhar satisfatório da morena que me abriu a porta com sorriso largo.

    Júlia é linda. O rosto de menina num corpanzil natural confere a ela um jeito brejeiro e isso me enlouqueceu. Os óculos de grau, com hastes redondas, me chamaram a atenção, e os bem tratados cabelos longos me hipnotizaram. Por instantes, não saia da minha boca outra frase que não fosse “Júlia, você é linda”.

    Sarrei-a muito antes de despir o vestido de tricô que adornava seu corpo. E logo entendi a razão dos relatos negativos. Júlia sabe que é uma mulher bonita e gostosa. E age como se lembrasse a si mesmo que está ali a trabalho. É pragmática, mas amorosa, charmosa e safada.

    O beijo gostoso, molhado e com entrega, não sai fácil. Mas sai. Não à força ou pelo dinheiro investido. Ele brota química, do carinho com o qual é tratada, ou da paciência e da destreza de quem a conduz. E eu estava tão feliz com a série de coincidências positivas que fiz tudo sem pressa. E a toda hora repetia: “Júlia, você é linda”.

    Chupei sua pequenina buceta, me deliciei com o seu convidativo anel e deixei que me sorvesse do jeito dela, no ritmo que desejasse. E se me finalizasse não teria problema. Sobrevivi mas pedi o EPI para penetra-la. Júlia se ofereceu de quatro. Depois no PPM. Depois de lado. Tudo muito gostoso.

    Pedi para namora-la um pouco. Queria acarinhar-lhe o rosto, beijar-lhe os pés, tapear-lhe a bunda. Mas Júlia tinha outras intenções. A missão dela era me fazer gozar e serenar meu instinto. Ela veste nova capa no meu membro, o enrijece com seus lábios macios e se encaixa confortavelmente.m

    Galopou. Rebolou. E curvou seu corpo sobre mim enquanto eu a estocava, segurando seus braços e buscando seu pescoço. Gozei gostoso, apaixonado e satisfeito pelo atendimento da linda morena faceira que fechou minha manhã me convidando para um banho num box confortável e higiênizado.

    Debaixo do chuveiro, pediu que eu esfregasse as costas dela e depois ensaboou meu corpo com carinho e sem pressa. Recomendo o trabalho dela, embora confesse que toda a minha impressão possa ter sido contaminada pela hipnotismo do olhar da moça.

    Júlia é linda…
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fe365
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 892 Comentários: 357
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fe365 » 11/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda feira livre, resolvo bater o martelo e confirmar o encontro com a dama. Apesar te ter dormid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda feira livre, resolvo bater o martelo e confirmar o encontro com a dama. Apesar te ter dormido pouco e me sentir cansado, não resisti e fui para o embate.
    Chegando no local, me deparo com uma moça estilo executiva. Usando óculos e com batom vermelho claro. Trocamos uns beijos e abraços de leve. Adianto o pagamento e vou para o banho.
    Retornando, deito em sua cama, pois o ambiente estava muito bem refrigerado me causando frio. Ela se deita sobre mim e, começo a tocar seu corpo e trocar beijos mais quentes. Sentindo minha pica envernizada ela retira minha cueca e inicia um boquete suave e relaxante. Peço para ela retirar o sutiã e mamo gostoso seus peitos lindos e naturais se destacando pelos mamilos pequenos e com os contornos relativamente grandes e brancos. Pergunta se ela gosta de ser chupada e, logo retira a calcinha. Me posiciono e caio de língua na sua buceta fazendo ela gemer, puxar meu cabelo e me dá uma chave de pernas. Pausa na chupa e fomos para o PPMM comigo metendo devagar e ela pedindo para socar forte, para gozar na minha pica. Como estava cansado, não consegui dar sequência nesse ato. Deito de frente, cruzo os braços sobre o pescoço e ela vem sentando de frente até gozar sobre mim. Retiro a camisinha e fazemos uma higiene para partir para um 69. Chupámos gosto até que tive a ideia de comer ela de 4 no sofá. Se posicionou, encaixou o boneco na buceta e comecei com um ritmo leve. Mas a safada de aparência tímida gosta de ser fodida. Agarrei-a pela cintura e comecei a tacar nela com vontade a fazendo gemer de tesão e pedir mais intensidade.
    Não demorando muito parei de fuder retirei a camisinha para gozar nos seus peitos. Bati uma, mas não consegui o feito. Deitamos na cama CMG me masturbando e nada de gozar. Trocamos beijos ela me alisava e nada de eu gozar. Corpo cansado e pica nervosa. Desisto de bater uma e resolvo passar o restante do programa degustando a moça, que tem um corpo maravilhoso. Destaque para o ambiente; limpo, organizando, bem refrigerado, com ducha boa e opções de iluminação fraca ou forte.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1712 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 01/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Vamos tentando atualizar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Vamos tentando atualizar os TDs.
    Pois bem, amiguinhos. Segunda feira estive com a Júlia.
    Marcação fácil, ainda no fds, porque imaginei que sua agenda fosse disputada. Marquei logo no início da manhã.
    Quando ela abre a porta.... Meu cu caiu da bunda. Ela não é baixinha como pensava. É uma cavala, mas uma cavala com uma carinha de ninfeta que me conquistou ali mesmo. Seus óculos e seu aparelho lhe conferem essa aparência apaixonante.
    Apesar de ter ido direto de casa onde já havia tomado banho, pedi a toalha só pra dar um confere no chuveiro.
    Quando voltei ela já está nua, com aquele corpaço à mostra. Abraçamo-nos e tentei beijá-la. Ela foge um pouco dos beijos. Não os nega, longe disso, mas são beijos tímidos. Não insisto muito e fomos para a cama.
    Ali, ela começa com sua boca gostosa, um boquete bom que quase me fez gozar.
    Não querendo acabar por ali pedi para retribuir o oral. Comecei chupando aqueles peitos que, pra mim, sem a menor sombra de dúvidas, são uma dos mais bonitos do mercado!
    Tem uma buceta muito gostosa de chupar e ali fiquei até sentir suas pernas e seu corpo contraindo num orgasmo gostoso.
    Partimos para um 69 e logo depois a camisinha é posta e ela senta de costas. Que sentada gostosa! Percebi que ela gosta da posição. Como também estava me deliciando com aquela visão, deixei-a curtir.
    Depois, passamos para um ppmm quando fiquei olhando pra aquele rostinho lindo de ninfeta pedindo pra eu meter forte.
    Já não aguentando de tesão pedi pra ela ficar de quatro. Nessa posição, é que dá pra ver o quanto é gostosa: uma bunda linda, adornada por uma marquinha de biquíni perfeita.
    Não resisti. Pedi o cuzinho. Teve uma taxinha, que não foi o impedimento para degustar aquela delícia de mulher por completo.
    Aí, meus amigos, foi a pá de cal. Gozei rápido e fortemente.
    Em resumo, a garota é linda e gostosíssima. Os únicos poréns são os beijos tímidos e o pouco envolvimento, os quais não desabonam o atendimento. Ela procura agradar ao máximo.
    Voltarei. Talvez com mais intimidade, ela se abra e se entregue mais.
    Rocomendo!
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 02/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Um pouco sumido do fórum, por motivos pessoais, porem retornando e atualizand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.

    Um pouco sumido do fórum, por motivos pessoais, porem retornando e atualizando dos últimos TDs.

    Começo com esse TD fresquinho, de ontem, e o que me chamou mto atenção foi as fotos dos lindos seios(meu ponto fraco rs), então resolvi conhecer a dama. Agendamento bem tranquilo e a dama sempre muito atenciosa.

    Chego no local e horário marcados e ela estava a minha espera, pessoalmente ela é ainda melhor.. beleza espetacular, usando um óculos e dando um ar de professorinha heheheh

    Começamos o fight com beijos sem economia, e logo dps ela se posiciona de 4 na beira da cama pra dar aquela mamada de respeito… confesso que não sabia se admirava ela de 4 ou aquele lindo rosto caindo de boca no meu pau.

    Peço pra por a camisinha e ela ficar de 4.. com isso vou socando com vontade e ela pedindo mais e mais.. mudo de posição com ela agora deitada e fazemos um ppmm com pressão… seguro nos seus seios com força ate a hora da leitado

    Damos uma pausa para um banho e um bate papo, e começamos a segunda etapa.

    Ela mama novamente, de forma que o malandro logo reanima, e dessa vez peço pra ela ficar de quatro no sofá, ai tenho uma pegada melhor e vou socando segurando sua raba com vontade.

    Mudamos a posição tb e dessa vez ela fica deitada no sofá bem aberta.. que foda. Quando vou gozar peço pra ela ficar de joelhos e esporro tudo nos peitos dela.

    Vale destacar que ela ta com uma marquinha de bikini sensacional…

    Vai ter repeteco com certeza
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 459
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 02/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve amigos, TD fresquinho realizado hj no início da tarde. Marcação com a Julia foi tranquila ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve amigos, TD fresquinho realizado hj no início da tarde.

    Marcação com a Julia foi tranquila pelo zap, enviei mensagem ontem à noite e me respondeu hj cedo confirmando.

    O local dela fica na Senador Dantas 117, bem fácil acesso pra mim, cheguei pontualmente 12h, prédio bem comercial, nunca tinha ido lá antes. Não precisa se identificar na portaria nem nada do tipo, então só peguei o elevador e subi.

    Como sou meio burro, me perdi ao sair do elevador (apesar de ela ter me dado instruções bem claras de como chegar na sala dela), mas logo me encontrei com a ajuda de uma senhora caridosa que fazia faxina no corredor.

    Chegando lá, mesmo com todos os comentários dos confrades falando sobre como a Julia é bonita e gostosa, não pude deixar de me surpreender. Bem gata de rosto, sorriso lindo com aparelho, e que mulherão! Ver ela se despir acho que foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi... kkkk, sem exagero nenhum, ela está no top 3 das damas mais gostosas q tive a oportunidade de degustar. Tem uma bunda sensacional, um par de seios tbm dos mais lindos q já vi, cintura fina, fora que ela é toda macia e lisinha, não existe uma quina naquele corpo. Kkkk

    Local dela é bem legal tbm, tem cama, iluminação à meia luz e chuveiro quente. Mas confesso q não consegui prestar muita atenção nos detalhes hahhaha. Ela botou uma playlist lá pra tocar e eu não faço a MENOR ideia do q tava tocando, só conseguia focar nela.

    Tímido, deixei q ela tomasse a iniciativa no começo e ela já começa me beijando bem gostoso, deita por cima de mim e eu fico uns bons minutos ali só a beijando e alisando aquela obra de arte. Depois iniciou um oral excelente, pressão certa, boquinha macia, não senti dente em momento algum. A chupei tbm em várias posições, ppk lisinha e cheirosa.

    Camisinha posta, iniciamos com um ppmm delicioso, senti que não ia resistir muito, pedi pra ela vir por cima e ela me macetou com uma sentada de costas fatal, aquela bunda maravilhosa voltada pra mim. Ainda queria a pegar de 4, mas tava tão gostoso que liberei o melado ali msm.

    Ela tirou a camisinha com carinho, me limpou com um lenço e ainda trocamos uma ideia antes de eu jogar uma água no corpo e partir pro trabalho.

    TD positivaço e sem sombra de dúvidas voltarei mais vezes. Quem ainda não foi nela vá logo, até pq o custo-benefício tá excelente. Me senti comprando uma Mercedes pelo preço de um Kwid.

    Abraços e fiquem bem.
    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2554 Comentários: 672
    TDs
    Total
    182 5 9 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 13/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Venho relatar o dia que encontrei essa delícia, antes de ir pro trabalho. Confe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Venho relatar o dia que encontrei essa delícia, antes de ir pro trabalho. Confesso que trabalhei até melhor e o patrão até no meu desempenho nesse dia. O Td ocorreu dia 29/05, mas ainda me lembro como se fosse ontem. O contato foi no mesmo dia e agendei às 16:00 Hrs. Por zap, ela me passou os detalhes, me falou tudo, inclusive das restrições, no qual ela não finaliza no oral e nem faz anal. O que pra mim não fez falta no atendimento.
    Chegando o horário, passo o zap e ela me passa o Ap. É um local bacana e bastante aconchegante e logo de cara reparei no sofá, local onde já veio em minha mente pra pegar ela ali. 19**
    Ela é bem bonita de rosto e tem o corpão de acordo com as fotos. Ela é bem gostosa mesmo.
    Depois de me apresentar o local e trocarmos uma ideia. Nos beijamos e fomos pra cama, depois de uns beijos ela capricha no oral. Foi bem gostoso e espetacular. Ela pôs a camisinha e veio cavalgar, primeiro de frente e depois de costas onde pude apreciar aquele bumbum maravilhoso. A buceta dela é apertada e deliciosa. Trocamos e peguei ela no papai e mamãe e depois peguei ela de 4 pra finalizar.
    Papo vem e papo vai e ela pega o meu pau começa a acariciar e depois a chupar. Pego ela no papai e mamãe, mas depois me veio a vontade de pegar ela no sofá.
    Olhem a vista maravilhosa dela nessa posição no sofá. 48**
    Imagem

    Fiquei comendo ela de 4, foi então que ela teve a ideia de ficar no braço do sofá de frente pra mim. Nossa, gostei demais de comer ela assim. Tanto que depois de umas socadas, logo gozei.

    Aproveitem essa Panicat pessoal, ela está atendendo no Senador Dantas, outro cantinho do prazer.

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 08/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! TD escrito do celular na correria rs Essa semana tive o prazer de conhecer Julia Ar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades! TD escrito do celular na correria rs

    Essa semana tive o prazer de conhecer Julia Araújo. Pessoal que morena linda essa garota, fiel as fotos, com um belo corpo e muito simpática.

    Chamei a dama no WhatsApp bem cedo e já deixei marcado. A gata possui local no centro da cidade muito aconchegante e organizado. Chegando na rua a dama me deu o número da sala e fui ao seu encontro. Fui recebido pela gata com um beijo gostoso, batemos um papo enquanto eu tirava a roupa e partiu banho.

    No retorno a gata já estava praticamente semi nua me aguardando. Dei um beijão nela, apertei aquela bunda e fui tirando o resto de sua roupa. Deitamos na cama e continuamos os amassos. Após um tempo a dama caiu de boca no garoto e o oral foi incrível! Após um tempo dei ideia de ficarmos no 69 e fui atendido. A Gata se contorcia enquanto eu chupava e ao mesmo tempo abocanhava o garoto.

    Após as preliminares coloquei a gata de quatro, segurei bem aquela bunda e empurrei o garoto. Que visão, que bunda maravilhosa ela tem. Eu empurrava e a gata gemia e eu ia aumentando a pressão.

    Fizemos um pouco a posição frango assado enquanto eu pegava aqueles peitos maravilhosos. Depois pulamos para o sofá que tem ultrapassando a porta do quarto, ela ficou D4 novamente e pediu pra eu pegar ela ali. Com a criança dura igual uma pedra continuei empurrando enquanto ela gemia e pedia mais.

    Quando pressenti que os herdeiros queriam sair com a força de uma enchente irrefreável, pedi a gata para gozar em sua boquinha. Foi tão forte que uma parte saiu na boca e o restante correu pelos peitos rs

    Descanso

    Batemos um papo lado a lado trocando carícias, e não demorou muito para o garoto se animar.

    Round 2

    Dei um beijo na gata e ela acariciava minhas bolas sem parar, aproveitei que a pica ficou bem dura, pedi a ela para que fizesse um oral até o leite sair. Então a gata começou a mamar, punhetar e após um tempo o leite foi todo jorrado.

    Pessoal, Julia Araújo é uma morena sensacional! Bonita de rosto, com um belo corpo, simpática, fiel as fotos e na casa dos 20 e poucos anos. Eu super recomendo, tem um preço acessível e um ótimo local. Aproveitei para convidar a dama para o Churrasco do fórum e ela ficou de confirmar. Espero ver grande parte dos senhores lá no xurras para contarmos nossas histórias e beber aquela cerveja.

    É isso aí pessoal, até dia 15/08.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 09/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Estive ontem mais uma vez com a Júlia Araújo em seu local!!! Após marcação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Estive ontem mais uma vez com a Júlia Araújo em seu local!!!

    Após marcação na véspera e confirmação no dia, chego ao local, banhos de praxe tomados e começamos os trabalhos...

    Muita pegação, beijos e amassos de ambos os lados... Dedico um bom tempo a fazê-la gozar na chupada com malícia no clito da gata, quando vejo ela está se tremendo toda... Retribuiu com um bkte caprichado... Pau duro, camisinha posta e ela vem quicar na piroca (de frente e de costas). Partimos para frango assado na beira da cama, uma delícia! Peguei-a de ladinho e uma visão muito bonita e ela adora!!!!

    Pausa para um bom papo e começo o segundo tempo: mais beijos, pegação e termino gozando com ela de quatro, acelerando tudo que podia... sacolé cheio!

    Banho tomado, pagamento feito e rua!

    Valeu a pena!

    Wolv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: berus, Karioca, longshot e 105 visitantes

Ir para