ISADORA VILHENA - (21) 9-9349-3413
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 07/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confraria! Vamos pra mais um relato dessa linda mulher chamada Isadora. Ela é muito com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confraria!
    Vamos pra mais um relato dessa linda mulher chamada Isadora.
    Ela é muito comunicativa, boa interação, bunda grande e seios médios, corpo bem curvilíneo, me atrai muito esse tipo de mulher.

    Marcamos um encontro pelo Zap onde ela foi bem simpática. Consegui dá uma fugida do trabalho e parti para o date. Nosso encontro foi no ap dela na AA 37, muito aconchegante, ótimo para o fim que se destina kkk

    Chegando lá ela me avisa que a porta estava aperta, vou adentrando e ela estava no banheiro terminando de se arrumar. Quando ela abre a porta e sai, eu fiquei sem reação pois é bem melhor que nas fotos. Gostei muito do que vi, ficamos conversando aquele papo pré-foda pra instigar ainda mais o momento, enquanto isso eu estava fazendo minha higienização.

    Então depois desse tempinho começamos a nos beijar, parecia que nos conhecíamos e estávamos matando a saudade, beijo com muito entrega, encaixe perfeito. Fiquei muito excitado e fomos para cama iniciar as preliminares, começou comigo fazendo um oral nela até ela gozar e ficar desnorteada, confesso que fiquei preocupado pois ela tava mole mole, depois ela partiu pra cima de mim, que oral maravilhoso, garganta profunda, colocou tudo na boca, sensacional. Então quando eu já estava no limite, pedi a camisinha e namoramos por várias posições. Começamos com ela em cima, depois no ppmm, de ladinho e por fim ela de quatro. Nessa ultima ela pediu pra comer aquele cuzinho lindo, que raba ela tem. Começo penetrando devagarzinho e vou aumentando o ritmo, nessa hora ela goza de novo, incrível! Não demorou muito e ela me pediu pra gozar na boca dela, prontamente atendi ao pedido e gozei bem gostoso, ela não engoliu, acho que dava até pra continuar mas como meu tempo é corrido, fui embora, com mais vontade ainda de fuder do que quando entrei, galudez máxima kkkk

    Resumo do encontro, foi excelente! Ela é muito gente boa, deve ter 1,65m pra menos, e deve ter uns 30 e poucos anos. Bom espero que gostem do relato! Até a próxima Rapaziada!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus amigos. Um monte de Tds para colocar em dia, então vamos lá. Mais um atendimento co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amigos.

    Um monte de Tds para colocar em dia, então vamos lá.

    Mais um atendimento com esta Maravilha chamada Isadora.

    Atendimento marcado via zap. Tudo certinho. Na hora marcada chego ao local e sou sempre muito bem atendido.

    Conversamos um pouco e parto para o banho já de piroca dura. A Isadora é uma mulher que sabe ser sexy. 48**

    Saio do banho e já caio de boca em sua boceta até fazer ela tremer e gozar. 59**

    Depois ela fica na beira da cama e mama a minha rola bem devagar. Que coisa deliciosa. Enquanto mama a minha rola, ela faz questão de se olhar no espelho. Muito safada.

    Em seguida parto para a buceta e depois peço o cuzinho. na hora de gozar ela fala que quer na boquinha.

    Lá vai 80**

    Com o saco vazio e feliz pra cacete tomo o meu caminho, levinho. 36**

    Resumo: Que mulher meus amigos! Que mulher!!! 31** 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 26/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Este é outro TD positivo da Isadora. Até aí nada demais, isso já fato público. Poré...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Este é outro TD positivo da Isadora. Até aí nada demais, isso já fato público. Porém é preciso destacar seus diferenciais no atendimento pra mim:
    1 - Beleza, simpatia e um belo corpo sem qualquer questionamento ou crítica. Te recebe com um hobby transparente e uma lingerie vermelha sexy
    2 - Ela atende sozinha em um ap no centro muito confortável, que faz o cliente ficar bem à vontade a ponto que tomei banho de porta aberta
    3 - Ela é cuidadosa com ambiente, se preocupa em colocar uma música agradável e meia luz para criar um clima propício para o envolvimento no sexo
    4 - Buceta cheirosa e boa de chupar. Gozou chupando ela.
    5 - Pede para comer seu cu. Isso me deixa maluco. Tanto que tomei "esporro" dela por gozar cedo demais ... hehehe

    Após o maravilhoso coito conversamos sobre vida, governo e próximo encontro. Haverá repeteco

    Abraços a todos.
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 06/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que falar da Isadora ela deve ser a mulher mais quente que um homem pode ter na cama... atende soz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que falar da Isadora ela deve ser a mulher mais quente que um homem pode ter na cama... atende sozinha.. ap arrumado e cuidado..ela cada vez melhor ... corpo.. beleza.. cheiro.. ela se esfrega em vc.. com muita interação chupa de uma forma deliciosa... e vou chupar e ela goza ... de um jeito que já lhe deixa com um ar feliz...mas ela não para e quem já foi sabe ... ja monta em vc e diz que quer gozar com pirocada e vc não pode perder o controle e ela goza novamente .. me controlei tanto.. que resisti e ela monta de novo a mulher e ligada no 220v.. e lá foi de novo parece sugar sua alma... Isa tem que entrar para o Olimpo das GPS..
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 11/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo encontro com a dama. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo encontro com a dama.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-be8ch
    Estava pelo centro e tentei a sorte. Mandei mensagem pra menina perguntando se poderia me atender. Disse que em 15 minutos. Cheguei no local banho tomado e começa o PG como ela gosta, olhando e dançando na frente do espelho enquanto vou beijando o seu pescoço e boca.
    Ela começou com aquele boquete perfeito com garganta profunda. Sensação maravilhosa sentir a pica passando pela garganta. Por diversas vezes eu parei pra não queimar na largada. Fiquei por um bom tempo assim até que não aguentei e coloquei a capa no garoto e um pouco de gel pra entrar na boceta apertada. Bombei D4 até que troco e vou pro anal. O anal é apertado, mas hoje estava muito, a pica envergava. Entrou mordendo muito meu pau. Esperei a menina acostumar e comecei a bombar forte.
    Só meti D4 até que senti que ia gozar arranquei a camisinha rápido e mais garganta profunda até gozar na boca da menina.
    Banho tomado e volto pra casa bem leve.
    Na saída eu vou andando pelo corredor e ela me chama e fica fazendo coração pra mim e mandando beijo. Vai acabar fazendo o cliente gamar (olha o problema).
    Merece repeteco
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 15/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 13/05/21 AS 19.30 GALERA MINHA FICHA AINDA NÃO CAIU , CERTAMENTE UMA DAS MELHORES...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 13/05/21 AS 19.30


    GALERA MINHA FICHA AINDA NÃO CAIU , CERTAMENTE UMA DAS MELHORES GPS QUE EU CONHECI ATÉ HOJE.
    COMO EU DIZIA PRAS LENDAS QUE EU CONHECI AQUI NO FX (ELA É UM ABSURDOOOOO DE GOSTOSA) TENTO ENTENDER COMO SO CONHECI ESSA LENDA CHAMADA ISADORA AGORA.

    MARCAÇÃO:LIGO PRA UMA OUTRA MINA TENTANDO MARCAR E NAO CONSIGO DEVIDO ELA TER UM CLIENTE AGENDADO,
    NISSO TOMO CORAGEM kkkk E MANDO UM ZAAP PRA ISADORA TENTANDO MARCAR UM ATENDIMENTO DE 30 MINUTOS, ELA ME PERGUNTA PRA QUANDO SERIA E EU DISSE QUE SERIA PRO MESMO DIA E ELA DA UMA RESPOSTA POSITIVA DE UM ATENDIMENTO DE 30 MINUTOS.
    QUANDO ELA ABRE A PORTA ME VEM UMA SURPRESA MAIS QUE AGRADÁVEL (LINDA DE ROSTO) QUANDO OLHO TODO CONJUNTO DA OBRA , ELA COM UM HOBY PRETO TRANSPARENTE E UMA CALCINHA CAVADA (FIQUEI MALUCO E PERGUNTEI: POSSO AUMENTAR O TEMPO PRA UMA HORA E ELA DISSE QUE SIM (PQP QUE MULHER SENSACIONAL , ELA ALEM DE DELICIOSA ELA TE PASSA SEGURANÇA NA CAMA , MEXE COM O HOMEM EM TODOS OS SENTIDOS, MANOS TO ME SENTINDO UM ADOLESCENTE VIRGEM KKKKK DE TÃO ENCANTADO.

    FODA: EU DEITADO NA CAMA ELA VEM E ME BEIJA DE VERDADE (QUE BEIJO DELICIOSO, MEU PAU TREMIA DE TÃO DURO , CHUPOU MEU PAU DELICIOSAMENTE E CHEGOU A DAR UMA ENGASGADA , DEIXOU EU DAR TAPINHA NA CARA , CUSPIU NA MINHA CARA (ADORO ISSO) FUDI ELA POR CIMA DE MIM , COMI NO PAPAI E MAMÃE, DEPOIS ELA POR CIMA DE NOVO E FINALIZEI COMENDO O CUZINHO DELA DE QUATRO (GOZEI AOS GRITOS ) QUANTO TEMPO NAO COMIA UM CUZINHO.


    CONSIDERAÇÕES FINAIS: ESSA MINA ME DEIXOU MALUCO DE TESAO POR ELA , A MINA E PUTONA E AO MESMO TEMPO NAMORADINHA , E TAMBÉM SENSÍVEL, E BASTANTE INTELIGENTE (ELA TAMBEM CURTI NELSON RODRIGUES , AÍ FICOU FÁCIL DE ENTENDER MINHAS LOUCURAS NA PUTARIA ) O MANEIRO É QUE EU TINHA LIGADO PRA ELA NA HORA DO MEU ALMOCO E ELA ME ATENDEU SUPER BEM (FICAMOS UM BOM TEMPO CONVERSANSO E EU COLOCANDO PRA ELA QUE ESTAVA DOIDO PRA CONHECÊ-LA , DEPOIS DA FODA FIQUEI CONVERSANDO COM ELA SOBRE AFINIDADES NA PUTARIA E ELA ME DEU XEQUE-MATE DIZENDO QUE CURTIA AS MESMAS COISAS QUE EU (AÍ FUDEU TUDO PRATICAMENTE ENCONTREI MINHA ALMA GEMEA NA PUTARIA KKK)
    RESUMINDO TRINTA MINUTOS NÃO SERIA NADA AO LADO DELA , UMA HORA É MUITO POUCO , UMA MULHER DO NIPE DELA COMIGO TERIA QUE SER NO MINIMO QUATRO HORAS EM UM MOTEL (PENA QUE FALTA A GRANA kkk )
    ESSA EU POSSO DIZER QUE FOI UMA DAS QUE MAIS ME ENCANTOU EM TODOS ESSES ANOS DE PUTARIA.

    A MINA É UM ABSURDO DE GOSTOSA E SE EU PUDESSE EU COMERIA TODOS OS DIAS DA SEMANA.

    CONSIDERO ELA COMO UMA DAS MELHORES NÃO PELO SEXO E SIM PELO CONJUNTO DE FATORES NA PUTARIA QUE PRA MIM É DETERMINANTE PRA ME ENCANTAR.
    QUANDO ELA ME MANDOU UMA MENSAGEM COM UMA BONECA COM UMA MAO LEVANTADA ME LEMBROU UMA OUTRA LENDA DO FX QUE EU CONSIDERAVA TAMBEM UM ABSURDO DE GOSTOSA (PENA EU NAO PODER CITAR NOMES AQUI POR QUESTÕES ETICAS)

    QUEM NAO CONHECE ESTÁ PERDENDO TEMPO COMO EU.

    QUALQUER POSSIBILIDADE DE COMER ESSA DELÍCIA DENOVO EU APROVEITAREI, DEVIDO A MINHA DIFICULDADE COM HORÁRIOS CERTAMENTE VOU DEIXAR DE ALMOCAR PRA FAZER UNS ATENDIMENTOS DE 30 MINUTOS (VOU TENTAR RECUPERAR O TEMPO PERDIDO KKK)

    DEIXO CLARO AQUI QUE NÃO SOU BOP DE GP E QUE APENAS ACHEI A MINA ESPETACULAR

    ABCS EM TODOS
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 15/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos. Atendimento realizado mês passado. Agendamento super tranquilo. Na hora marcada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos.

    Atendimento realizado mês passado. Agendamento super tranquilo.

    Na hora marcada, chego ao seu apartamento super organizado e limpo. Ela me recebe vestida com um lingerie vermelho, transparente que faz o cidadão já imaginar o que está por vir. 19**

    Tomo o meu banho e em seguida nos beijamos muito. Uma delícia. Em seguida ela senta na cama e inicia um oral que merece destaque. Que boca deliciosa. Ela faz um oral bem devagar e te olha dentro dos olhos. Fico de pau duro só de lembrar. 34**

    Em seguida, como de costume, peço para ela deitar e começo a fazer um oral nela. Depilação perfeita, lisinha e cheirosa. Fico ali por uns 20 minutos até se contorcer, me xingar e gozar. Uma delícia.

    Ela pede para eu colocar a camisinha e deitar. Ela vem por cima e comada a ação com uma cavalgada deliciosa enquanto eu acaricio seus belos seios. Que visão maravilhosa. Enquanto cavalgava ela me disse que queria que eu comesse o seu cuzinho. 14**

    Ela fica de quatro na beira da cama e iniciamos um anal delicioso. No início ela pede para ir devagar, mas depois que se acostuma, ela pede para socar no cuzinho e começa a me falar um monte de sacanagens.

    Seguro ela pela cintura e como gostoso aquele cuzinho. Não resisto e gozo intensamente. 72**

    A Isadora, com certeza, é uma pessoa diferenciada: Bonita, educada, inteligente e tem um atendimento nota MIL.

    Com certeza teremos muitos e muitos repetecos. 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades. Novo atendimento realizado com a Isadora. Sou muito bem recebido. Conversamos u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades.

    Novo atendimento realizado com a Isadora.

    Sou muito bem recebido. Conversamos um pouco e vou tomar o meu banho.

    Quando saio do banho a Isadora já está me esperando deitada na cama, com cara de "alma que está pedindo reza". 19**

    Quando chego perto ela já me ataca nos beijos. Deixo ela peladinha e em seguida ela inicia um boquete avassalador. 59**

    Me seguro para não gozar. Depois é a minha vez de fazer um oral caprichado nela. Fico alí até ela gozar soltando um gemido alto.

    Depois ela me manda deitar e vem por cima. Eu estava preso debaixo dela, dominado, com a buceta trancada na minha piroca e sem escapatória. 70**

    Depois da buceta ela me pede para comer o seu cuzinho.

    Faço com prazer e gozo muito naquele cuzinho. 72**

    Resumo: Mais um atendimento nota 1000 da Isadora. 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 10/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    " EU SABIA QUE IRIA SER BOM! MAS NÃO FOI BOM! FOI EXCEEEEELEEEENTEEEEEEEE!!! 49** SAINDO DA TOCA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    " EU SABIA QUE IRIA SER BOM! MAS NÃO FOI BOM! FOI EXCEEEEELEEEENTEEEEEEEE!!! 49**

    SAINDO DA TOCA NA PANDEMIA QUE NUNCA ACABA!
    RESOLVO CONHECER ESTA DAMA TÃO FALADA NO FÓRUMX E POR AMIGOS!
    CONSIGO MARCAR 1 HORA E PARTO PRO CENTRO DA CIDADE!
    ELA ATENDE SOZINHA NA CINELÂNDIA.
    CHEGANDO AO SEU LOCAL, SOU MUITO, MAIS MUITO BEM RECEBIDO PELA DAMA, QUE VESTIA UMA BELA LINGERIE.
    SEU LOCAL É MUITO TRANQUILO E MUITO LIMPO POR SINAL! 31**
    DEPOIS DAS APRESENTAÇÕES E DA HIGIENE FEITA. PARTO PRA CIMA.
    SENTI ALI QUE TERIA UMA EXCELENTE PRELIMINAR, QUE É MUITO IMPORTANTE PARA UM BOM SEXO!
    ELA SE ENTREGA NOS BEIJOS COMO SE FOSSE NAMORADA!
    ENTÃO A DEITO NA SUA CAMA DE CASAL, TIRO SUA BELA CALCINHA E MERGULHO DE LÍNGUA NA SUA DELICIOSA VAGINA ROSADA! 36**
    QUE DELÍCIA CONFRADES!!!
    CHUPEI COM VONTADE ATÉ ELA GOZAR, VISÃO LINDA DE UMA MULHER BONITA GOZANDO. "NÃO TEM PREÇO"
    ENTÃO ELA PEDE PARA EU ME DEITAR. JÁ DE PAU DURAÇO, ELA VEM E ABOCANHA COM MAESTRIA.
    QUE ORAL!!! PQP! PENSEI QUE IRIA SAIR DE LÁ SEM A MINHA PIROCA!! 54**
    CHUPA COM GOSTO, FAZ GARGANTA PROFUNDA SEM MISÉRIA!!!
    COM ISSO A COLOCO DE 4 E METO SEM DÓ, ATÉ O TALO. QUE MULHER!!!
    COM ESTOCADAS FORTES E ALGUNS XINGAMENTOS.(ELA CURTE) ELA GOZA NOVAMENTE!!
    O ORAL DESSA MULHER, DESSA VAMPIRA É TÃO BOM. QUE DECIDO GOZAR NOS SEUS LINDOS LÁBIOS!!
    ENTÃO ELA FICA DE 4 MAMANDO E EU VENDO AQUELA VISÃO MARAVILHOSA DO SEU CORPO E SUA BOCA SUGANDO TODA A MINAH PIROCA, COM ISSO DESPEJO TODO O MEU LEITE NA SUA BOCA, ELA SEGURA ATÉ O FINAL E VAI CUSPIR.
    BATEMOS UM PAPO MUITO LEGAL SOBRE ALGUNS ASSUNTOS E ME DESPEDI. PROMETENDO VOLTAR É CLARO!! 70**
    SUPER RECOMENDO ESTA MULHER!!! 31** BONITA AGRADÁVEL AO EXTREMO!!
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 15/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento ocorrido na última sexta. Véspera de dia dos namorados não é dia que você quer se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Atendimento ocorrido na última sexta. Véspera de dia dos namorados não é dia que você quer se decepcionar e, sem querer correr o risco de passar o fim de semana frustado com um mal atendimento com alguma menina que eu ainda não conhecia, marquei mais um encontro com essa loira gostosa e safada, que é sempre satisfação garantida. Entrei em contato um dia antes pra poder garantir um horário com ela na parte da tarde.

    No dia do encontro confirmamos se estava tudo certo e parti pra lá no horário combinado. Cheguei e já veio me abraçando e recebi um delicioso e demorado beijo. Mas foi um beijo que pqp... ficamos ali um bom tempo devorando a boca um do outro, cheios de saudade e sem nenhuma pressa. Sentiu o volume aumentando dentro da minha bermuda e começou a sarrar a testa da xota no meu pau sem parar de me beijar. Interrompi a beijação pra pedir uma toalha pra ir logo pra banho para iniciarmos os trabalhos.

    TD: retomamos de onde havíamos parado e voltamos a nos beijar, chupando muito a língua um do outro. Tiramos tudo e continuamos aos beijos, depois foi ajoelhando na cama e caindo de boca no meu pau com o bundão empinado pro espelho. Botou meu pau todo até a goela e fez muita garganta profunda.
    Comecei a empurrar mais o pau e ela veio pegando minha mão e colocando na nuca dela pedindo pra eu segurar mesmo e fuder sua boca. Fui socando como se estivesse metendo na buceta e ela aguentando firme 79** . A baba já estava escorrendo pelo meu saco e esse boquete delicioso deixou minha pica no limite da dureza.

    Pedi pra virar a bunda pra mim, enfiei a cara nela e dei aquela chupada nela toda, depois encapei e fui encaixando devagar, pois estava com a buceta bem apertada. Depois de encaixar comecei a socar gostoso nela enquanto ela gemia muito 72**.
    - Vinny, tu tomou alguma coisa? Esse piroca tá muito dura. Tá me arrombando toda, PQP!
    Falei pra ela que não. Que era tesão mesmo. Continuei metendo muito e dando uns tapas na bunda e dedando o cu dela. Coloquei a perna em cima da cama pra pica ir mais fundo ainda nela e continuei socando 72**.
    - Não é possivel. Tu tomou alguma coisa. Olha só como essa piroca tá dura...
    Realmente meu pau estava bem duro. Não tô falando isso pra me gabar nem nada, mas achei engraçado o fato de que, depois de tanto atendimento feito nessa vida, essa foi a primeira vez que uma menina me perguntou se eu tinha tomado algum estimulante sexual devido à tamanha paudurecência 49**. Mas não foi nada disso. Só me deu um tesão do caralho ter fodido a goela dela e o fato da buceta dela estar mais apertada do que o normal, e isso deixou minha pica dura feito pedra. Fiquei me sentindo o próprio Priapo depois dessa 25**.

    Pedi pra deitar e engatamos no ppmm aos beijos e eu metia muito na buceta molhadíssima dela até o útero e ela ia puxando o cabelo da minha nuca agarrada em mim enquanto eu rasgava ela e a gente se xingava. Deitamos de ladinho e fui cravando a pica na buceta até o talo com ela pedindo pra ser xingada e fui socando segurando ela pela nuca e xingando ela de tudo que era nome. Ela começou a jogar a raba no meu pau e eu já estava no meu limite. Falei pra ela que queria gozar comendo ela em uma posição que ela adorou da última vez que nos vimos. Levantamos e coloquei ela em pé contra o armário. Encaixei na buceta dela e fui suspendendo ela segurando pelas suas ancas. Comecei a gozar muito dentro dela e pediu pra não parar, pois também estava gozando e assim fomos gozando juntinhos 72**.

    Deitamos na cama pra descansar um pouco. Ela disse que ainda tinha um tempinho livre até o próximo cliente e que iria fazer um lanche pra gente. Nem sou de beber café, mas ela fez com tanto carinho que não pude recusar 36**. Não tem como não adorar essa mulher. Fomos comendo e conversando e depois dessa tarde maravilhosa precisei me despedir dela e demos mais um beijo delicioso e parti satisfeito como sempre.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a um tempo querendo conhecer ela. E finalmente conheci. E me pergunto pq não encontrei ela a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a um tempo querendo conhecer ela. E finalmente conheci.
    E me pergunto pq não encontrei ela antes.

    Chego em seu local q é muito bem arrumado.
    E a visão daquela mulher deslumbrante.
    Ela me cumprimenta com seu sorriso e me encanta.
    Me dá um beijo e que beijo foi aquele....

    A partir daí é difícil descrever o momento incrível q tivemos....

    Seu beijos intensos e cheios de tesão.....
    Ela por cima de mim...
    Vem o orgasmo enquanto me delicio chupando seus seios lindos e gostosos....
    Ela me chupa com aquela boca e eu tenho que me segurar ao máximo pra não gozar....
    Chupo aquela buceta encharcada de tesão....
    Ela se se contorcendo gemendo e gozando....
    Tão gostoso de sentir ela gozando em minha boca que eu tenho q me segurar pra não gozar tbm...
    PPMM...
    sua buceta encharcada e muito apertada...
    Ela gemendo alto pedindo pra meter....
    D4...
    Ela pede pra foder e geme cheia de tesão....
    Visão daquela bunda incrível e deliciosa...
    Ela me olhando pelo espelho com a cara de safada pedindo mais pica....
    Nem usando todas as minhas forças eu consigo me segurar mais e gozo...
    Conversamos um tempo.... uma conversa super agradável....
    Hora de ir embora....
    Descemos juntos.....
    Tenho q me despedir....
    Vou pra casa com a certeza de que estaremos juntos de novo.

    Eu ainda estou meio anestesiado com nosso momento. Não vejo a hora de tê-la em meu braços novamente, sentir seu beijo...
    Hummm aquele beijo....
    E poder percorrer seu corpo delicioso com minha boca.

    A Isadora é uma mulher linda, simpática, inteligente, agradável, deslumbrante, gostosa pra caralho e adora sexo. É uma mulher incrível.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como resistir aos encantos dessa mulher. Ela me recebe toda gostosa com um bikininho amarelo que aut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como resistir aos encantos dessa mulher.
    Ela me recebe toda gostosa com um bikininho amarelo que automaticamente me deixou cheio de tesão.
    Ela me envolve no seus braços e então o beijo.... Aquele beijo.....
    Tomo meu banho....
    Retorno...
    Ela está na cama D4 com o bikininho quase q desaparecendo naquela bunda gostosa empinada para mim me provocando.

    Deitamos .... Ela me beija cheia de tesão....
    Beijo sua boca , seu pescoço, seus seios....
    Ela geme alto e goza enquanto chupo seus seios....

    Continuo descendo até chegar em sua buceta encharcada e sentir seu mel.
    Então me perco chupando aquela buceta tão deliciosa.
    Ela geme e se contorce e goza novamente em minha boca.
    Ela fica toda molinha e relaxada.
    Deitamos abraçados e lhe faço carinho até que ela....

    " Vc quer comer meu cu? Quer meu cu né seu safado? "

    Bota a camisinha , ela fica D4 e vai colocando meu pau todo dentro daquele cu apertado está ficar bem acomodado.
    Então ela manda meter....

    "Come meu cu vai , come ele gostoso! "

    Ela geme, rebola, empurra aquela bunda deliciosa contra meu pau...
    Eu digo que assim vou gozar e ela ...

    "Não goza que eu quero gozar tbm com seu pau no meu cu!"

    Eu me seguro o máximo que eu posso mas é impossível resistir aquele cu quente e apertado e aquele espetáculo de mulher gemendo louca te tesão me olhando do espelho.

    Então eu explodo dentro daquela bunda deliciosa e continuo metendo até que logo em seguida ela goza tbm com meu pau enterrado em seu cu.

    Deitamos, ficamos abraçados conversando e se acariciando
    Voltamos a nos beijar, o tesão volta ,
    Ela me chupa pra deixar meu pau mais duro do que já está.

    Vamos no PPMM , Depois de encaixar meu pau devagar naquela bucetinha bem apertada ela pede pra socar com vontade.
    Ela geme auto de tesão...

    Coloco ela por cima.
    E como ela rebola gostoso.
    Ver ela por cima se aproveitando do meu pau , rebolando, gemendo e gozando é maravilhoso.

    Mudamos pra D4 novamente e ficamos assim até dar a hora de ir embora.

    Nos arrumamos...
    Descemos juntos...
    Nos despedimos com um beijo....

    Agora teremos q combinar nosso próximo encontro rsrsrs
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 25/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a loira Isadora. Bateu aquela vontade de revê-la, mandei mensagem e respond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Mais um encontro com a loira Isadora. Bateu aquela vontade de revê-la, mandei mensagem e respondeu bem rápido. Geralmente eu preciso entrar em contato um dia antes pra conseguir agendar, mas pra minha surpresa ela tinha o horário que eu queria disponível. Daí com tudo acertado parti pra lá depois do trabalho.

    Cheguei e já estava me aguardando toda cheirosa e me recebeu com aquele beijão delicioso de sempre, aquela sarrada com a testa da buceta na minha rola, que já foi dando sinal de vida, me deu uma toalha e me deixou à vontade pela sala dela, que é ótima por sinal. Super arrumada e organizada. Fui então pro banho pra iniciarmos os trabalhos.

    TD: de volta ao quarto já fomos nos agarrando e voltamos com a beijação e pegação intensa. Depois de tirar tudo, ajoelhou na cama e engoliu minha pica, mandando aquela garganta profunda enquanto eu segurava ela pela nuca e a baba escorria pelo meu saco. A pica já estava mais do que dura e envernizada, alisei o bundão dela e disse pra ela que estava na hora de fuder.
    - Lá vem você me arrebentar toda com essa piroca dura. Parece até uma barra de ferro... 49**

    Encapamos, chamei ela pro armário e comecei suspendendo ela contra ele, posição que não pode faltar nos nossos encontros. Me chamou pra beira da cama e foi se empinando e fui encaixando devagar, pois a buceta dela tá uma coisa de louco de apertada. Meti muito naquela buceta encharcada enquanto eu dava uns tapas naquele rabo e a gente se xingava 72**. Pedi pra deitar e dei aquela chupada na xota, mas logo ela me puxou pra cima dela pra eu meter de novo. Metemos no ppmm agarrados um no outro enquanto gemia bem alto no meu ouvido e me xingava a cada enterrada que eu dava. Bombei com força e avisou que estava gozando.
    - Seu filho da putaaa! Não era pra me fazer gozar agora. Queria gozar com você comendo meu cu!!!
    Falei que ainda tínhamos tempo suficiente pra ela gozar de novo. Deitamos de ladinho e metemos muito de conchinha. Depois de muito meter perguntei se podia mudar pro cuzinho e ela autorizou. Deixei minha pica bem babada e ela segurou na base dela e foi encaixando até acoplar no cu e aí foi só alegria. Me agarrei com força na cintura e fui sentando a piroca naquele cu guloso dela. Não demorou muito e anunciei que iria gozar, aumentei a intensidade e gozei muito dentro daquele cu gostoso.

    Do jeito que eu estava eu fiquei. Estatelado na cama 49**. Ela ficou deitada no meu peito e ficamos conversando. Durante o papo falou que vai dar uma parada em setembro e só vai voltar em outubro. Preciso me programar pra retornar antes disso. Tempo terminado, fui tomar outro banho pra me arrumar, demos aquele beijo gostoso de despedida na saída e rua. Volta sempre certa.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 29/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei essa semana a rever minha musa Isadora. Ela anda com a agenda meio complicada, mas consegui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei essa semana a rever minha musa Isadora.

    Ela anda com a agenda meio complicada, mas consegui.

    Aquele bate papo inicial, logo ela começa a me beijar e vai descendo pro meu pau, chupada maravilhosa com aquela intensidade e tesão de sempre, minha vez de retribuir, brinco bastante com a sua xota e seu cuzinho, ela pede pra sentar e goza cavalgando na minha pica, me segurando pelos ombros, pescoço, que lindo aquela mulher gozando em cima de mim.

    Estava com bastante tesão, peguei ela de bruços e finalizei com ela D4, a visão da Isadora D4 é uma loucura, queria colocar no bumbum, mas não deu, não aguentei.

    Repeteco sempre, preciso provar aquele bumbum de novo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, VIAJANTE e 180 visitantes

Ir para