ISADORA VILHENA - (21) 9-9349-3413
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 15/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/a-loira-mais-completa-que-voc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-be8ch

    TD realizado ontem.

    TD de n° 400!!! Nunca imaginava chegar nessa marca (fui conferindo TD por TD pra ver se a contagem estava certa 49**). Agora é rumo aos 500!!! 15** 37** 64**

    Como minhas visitas ao Centro estão escassas (mas em breve isso acaba 35**), não poderia correr o risco de sair com alguma menina que ainda não conhecia e talvez não ser tão bem atendido como gostaria e pra esta marca especial escolhi a Isadora, que é sempre tiro certo. Loira, bonita, madura, fogosa e toda carnuda do jeito que o Vinny gosta 70**

    Entrei em contato no dia anterior informando que precisaria resolver umas coisas no Centro e perguntei se podiamos marcar. Me atendeu com a mesma simpatia de sempre e agendamos um horário. Informou que continuava na Álvaro Alvim e passou o número da sala quando eu cheguei no prédio. Está numa sala só dela e achei ótimo o espaço. Quarto/sala com cozinha americana e banheiro. Tudo muito limpo e bem arrumado. Fui direto fazer minha higiene pra começarmos logo o fight.

    TD: saí do banho indo direto ao encontro dela e a gente se agarrou trocando beijos intensos e cheios de saudade. Se amolece toda quando beija e beija pra valer. Começamos uma sarrada frenética que fez o garoto levantar a toalha. Botou os peitos pra fora do sutiã e pediu pra eu mamar. Sentei na cama, abocanhei os peitões deliciosos dela e mamei com ela suspirando e elogiando minha boca. Botei a calcinha dela pro lado, passei o dedo naquela buceta carnuda e lisinha e já estava molhadinha.

    Tirou o sutiã e a calcinha, me colocou deitado virando a bunda pra mim e começou um boquete bem gostoso e babado enquanto eu ia enterrando o dedo no bucetão dela que cada vez ficava mais molhado. Botou tudo até o fundo da garganta uma hora e eu só senti o gozo vindo com força. Precisei tirar a cabeça dela do meu pau antes que a brincadeira acabasse ali mesmo. Puxei ela e rolamos pela cama aos beijos, dei mais umas mamadas nos peitões, depois comecei a chupar o xotão cheiroso dela. Ela gemia e se contorcia e começou a empurrar minha cabeça dizendo que estava quase gozando e queria gozar no piru.

    Me deu a camisinha e começamos no ppmm trocando beijos deliciosos. Parava pra dar umas chupadas na xota, depois voltava metendo, sempre regado com muitos beijos. Pediu pra rebolar no meu pau e fiquei parado com ele dentro dela duro feito pedra e ela foi remexendo a buceta nele até o útero e escorregava pra caralho. Botei ela de lado, apoiei uma das pernas dela no meu ombro e fui socando forte e ela gemendo e me xingando. Deitamos de ladinho e metemos muito comigo agarrando ela pelos peitos. Falei que já estava quase gozando e ela quase me bateu dizendo que só depois que ela gozasse. Falou que gozava fácil de 4 e peguei ela na beira da cama e soquei com força dando vários tapas naquele bundão dela 72**. Depois com uma perna em cima da cama pro pau entrar até o talo e ela ficou louca gemendo e me xingando nessa hora.

    Mirei no cu dela, comecei a brincar com ele, perguntei se ia dar ele pra mim e disse que sim e que adora gozar no anal. Saí com ela outras vezes, mas nunca fizemos anal e essa foi a chance. Dei-lhe aquela linguada pra deixar o cu bem babado, posicionei a pica e ela pediu pra deixar ela encaixar. Foi dando ré na tora até acomodar tudo dentro dela e pediu pra socar. Soquei muito naquele cuzão gostoso e guloso 72**. Mais do que eu costumo aguentar. Depois de muita pirocada ela começou a se tocar dizendo que estava gozando, quase chorando. Não aguentei e aumento ritmo e pra gozar junto com ela e explodir dentro daquele cu. E saiu foi muita porra. Só parei de socar quando o pau amoleceu. E demorou...

    Caí na cama ofegante e ela me ajudou tirando a camisinha e me limpando com lenço umedecido. Ela adora conversar e ficamos de papo com minha mão entre as coxas dela e ela me alisando. Daí terminou o meu tempo, tive que partir e fui tomar outro banho pra me arrumar.

    Beijinho de despedida e parti muito satisfeito como sempre saio de todo encontro com ela.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 23/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/a-loira-mais-completa-que-voc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-be8ch

    TD realizado sexta 21/08 - 13h

    Fala galera!
    Enfim consegui conhecer a famosa Isadora.
    Durante a semana tinha agendado pra sexta e o contato foi feito de forma tranquila, sem percalços. Cheguei em seu local pontualmente e sou recebido pela própria de calcinha e sutiã vermelhos. Ela atende sozinha e o seu apartamento é bem aconchegante e é o suficiente para o nosso divertimento. É feito todo um protocolo na entrada por conta da covid e durante esse ritual conversamos amenidades. Recebo minha toalha ensacada e parto para o banho com direito a água quente e sabonete líquido.

    Após tudo isso começamos os trabalhos. Ela se entrega legal nos beijos. Na verdade, primeiro ela me perguntou se poderia beijar kkkk. Óbvio que aceitei... nos beijamos e já vou acariciando suas curvas. Isadora é uma milf com seios grandes e um rabão gigante e maravilhoso. Ela manda mamar seus grandes seios e eu obedeço prontamente. Ela fica muito excitada quando recebe mamadas nos peitos. Em seguida ela inicia um oral onde pude ficar curtindo e acariciando sua bela bunda. EPI na rola e ela vem numa cavalgada boa e ficamos um bom tempo nessa posição. Isadora gosta muito de rola e ela se transforma real. Começa a falar várias putarias. Acho que foi a acompanhante mais puta que já comi kkkkk. Depois peguei ela de 4 onde pude ter a visão daquele rabo imenso. Bombei muito naquela buceta com ela de quatro...pude ver que aquele rabo é bem visitado. Ela até ofereceu o rabinho, mas não tava com ereção pra tal e tmb tava ótimo bombar naquela buceta. Mudamos pro ppmm onde martelei aquela buceta por um tempo com ela falando várias coisas desconexas e ela tava bem molhada. Por fim retiro a camisinha e ela me chupando até dá vontade de gozar. Acabei finalizando na boquinha dela. Ela pegou no celular depois pra ver alguma coisa, mas o tempo já tava quase terminando e também iria para o banho depois. Após isso tomei meu banho e conversamos um pouco e ela me deu café e uns biscoitos. Fiz o pagamento e nos despedimos. Aquele rabo gigante não sai da minha cabeça.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 02/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na última quarta-feira, dia 26 de agosto. Estava com saudades da minha loira safada e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na última quarta-feira, dia 26 de agosto. Estava com saudades da minha loira safada e acabei visitando ela em seu novo local. Chegando ao local sou recebido por aquela loira linda que tava linda num hobby preto. Adentro ao local e como estava louco de tesão por aquela loira safada já fui jogando ela na cama e chupando aquela buceta maravilhosa e gostosa. Ela foi gemendo e gemendo fazendo a mesma gozar intensamente. Fui tomar um banho e na volta ela foi mamando gostoso a minha piroca. Coloquei a capa e depois ela ficou de quatro na cama e começamos a meter bem forte. Ela foi gemendo e gemendo até gozar novamente. Depois a coloquei de frente e continuamos num ppmm muito gostoso, até que ela me pediu pra gozar na boquinha, o que não podia deixar de atender. Gozei bastante naquela boca gostosa. Pausa para descansar e ficamos conversando. Me ofereceu um café e ainda tive a honra de ser servido por aquela loira maravilhosa, com direito a biscoitinho no café. Logo após retornamos aos trabalhamos com ela me chupando gostoso. A pica ficou dura de novo, pus a capa e fomos meter de quatro novamente e logo após de frente até gozar de novo na boquinha da loira safada. Tomei banho, me arrumei, paguei e parti. Antes porém aquele álcool gel bacana que ela me ofereceu. Nem preciso dizer que sai de lá leve e satisfeito para encarar a maratona do dia a dia. TD positivaço. Já tô com vontade de retornar naquele mulherão. Seguem ainda umas fotos recentes da loira safada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    g da posse
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2018
    Última Visita: 27/11/2020
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 16
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g da posse » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite caros amigos de fórum Ontem em meio a toda aquela chuva tive que dar uma ida até o cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite caros amigos de fórum
    Ontem em meio a toda aquela chuva tive que dar uma ida até o centro para resolver algumas pendências no cartório porém acabei nem conseguindo, mas aproveitei que já estava por lá pra fazer uma visita a uma garota que já estava curioso a algum tempo sempre lendo TDS positivos dela mandei uma mensagem e logo me respondeu combinamos tudo e parti para seu local numa famosa rua próx a Cinelândia ao abrir a por me deparo não só uma garotinha gostosa mas sim com uma linda mulher e que mulher amigos já de cara a primeira impressão já foi muito boa, já parto para o meu banho e logo volto para desfruta dessa super gostosa já fomos nos agarrando e nos beijando e na parte do beijo foi a certeza que daria bom um encaixe perfeito, beija aquela boca e que boca, ela beija de verdade mesmo e aperta aquele bundão que senhora bunda, me amarro em mulher assim. Depois de muitos beijos desço e vou chupar aquela pepeka gostosa, só de lembrar já ficou aqui louco😈😈😈 há chupo bastante ele geme se contorce bastante concerteza ela tbm curtiu e eu amo chupar buceta e que buceta gostosa que ela tem, logo ela vem pra me retribuir e que retribuição me deu até mas do que imaginei foi uma transa muito gostosa namoral pqp!
    Então vou encaixando nela caralho a mulher e gostosa por inteira meu irmão não sei se foi encaixe ou sei lá mas deu certo fizemos bastante no papai e mamãe depois na cavalgada dela e segurando aquela bunda meu deus da vontade até de levar pra casa RS.. acabei fazendo ela gozar e ela goza de a vera confrades aí minha piroca eu escorregou legal e sentido o seu mel não resistir e acabei gozando também jóquei livro sabe aquela gozada que parece que vc joga tudo mesmo foi a muito bom mesmo
    Depois uma pausa e aí percebi e conheci o tamanho da pessoa que estava comigo naquela hora ela e uma pessoa muito gente boa mesmo pra quem for acho quase impossível de não ser bem tratado e satisfeito pelo atendimento dessa linda mulher não basta se apenas um fodão tem que ir além e ela foi repeteco e certo com ela e que não pense em se ver livre de mim tão cedo 😝
    Pra quem ainda não há conhece vale muito a pena conhecer!
    Impossível não se apaixonar 😍
    Até dobrei o tempo e que não sou muito bom em escrever mas o encontro foi um máximo mesmo!
  • Branco carioca
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Branco carioca » 26/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer a Isadora. A marcação foi direta e reta via Whatsapp, no local dela. Ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer a Isadora. A marcação foi direta e reta via Whatsapp, no local dela.

    Ela me recebe vestindo um roupão preto e enquanto eu vou tirando a roupa pro banho ela sobe na cama pra arrumar o lençol e eu vejo um rabão lindo apontado pra mim. Não resisto e dou uns beijos e uns apertos na bunda. Ela mostrou um sorriso bonito, suficiente pra quebrar o gelo.

    Depois do banho volto a cama e ela pergunta se eu beijo, digo que sim. Começamos as carícias bem devagar, estilo casal de namorados...até chegar nos peitos. A mulher se transforma e adora que chupe seus seios. Coloco ela deitada na cama e vou descendo até a buceta, linda e limpinha. Me acabo ali até ela se contorcer toda e apertar minha cabeça com as pernas. Coisa linda! Fico de pé na cama para ela me chupar e a puta faz com gosto. Engole tudo, bate com ele na cara, fala sacanagem. Me deito e ela me chupa mais um pouco olhando pra mim. Peço a camisinha e ela vem por cima. Começa devagar e vai aumentando o ritmo, enquanto eu chupo seus seios. A coisa vai ficando quente e ela doida de tesão começa a quicar...aí é foda! Não aguento e gozo gostoso apertando aquela fartura toda de mulher em cima de mim. Pausa pra limpeza e o papo flui, a loira é bem simpática. Não demora muito e ela tá de volta com a boca no meu pau e dessa vez queria ela de quatro. Ela se posiciona na ponta da cama, de frente pro espelho. Aquela lua toda pra mim, pqp... Vou aproveitando cada segundo daquela posição até bombar e gozar. Banho, pagamento e despedida top, com beijos e abraços.

    Gostei muito da Isadora, linda e putona na cama, entrega total. Ainda volto pra comer aquele cu.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 16/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/a-loira-mais-completa-que-voc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-be8ch

    Mais um encontro com essa loira fogosa e safada que eu particurlarmente adoro. Entrei em contato com a Isadora, disse que já estava com vontade de vê-la novamente e perguntei se tinha horário pra me atender. Respondeu positivamente, então marcamos e parti pra sala dela após o trabalho.

    Subi direto, pois já estava me aguardando e sou recebido por ela com a mesma simpatia e bem produzida como sempre. Me deu um beijinho e fui rápido pro banho pra iniciarmos os trabalhos.

    TD: voltei pro quarto e já parti pra cima dela. Nos agarramos e beijamos com muita vontade e cheios de saudade. Tiramos tudo e continuamos com os beijos e uma esfregação louca. Ajoelhou na cama e mamou muito gostoso e na pressão enquanto eu enterrava meu dedo naquela buceta melada. Pedi pra deitar e dei uma boa chupada na buceta suculenta e cheirosa dela e ela logo me pede pra parar antes que ela gozasse. Ela só gosta de gozar levando rola. Já tomei vários esporros por fazê-la gozar antes da hora 49**. Atendi o pedido da moça, encapei o membro e meti muito com ela no ppmm, regado de beijos e mamada nos peitos. Deitei e ela sentou muito me beijando e botando os peitos na minha boca pra eu mamar enquanto eu suspendia e descia aquele bundão no meu pau. Botei ela de 4 na beira da cama socando muito e com força nela e dando tapa naquela bunda gostosa 72**.

    Ela não tinha tirado o salto e ficou numa altura ótima pra fuder em pé. Botei ela contra o armário e ficamos com as mãos dadas no alto enquanto eu ia suspendendo ela por trás com as pirocadas e ela gemia com as pernas tremendo. Disse que estava quase gozando e que queria gozar comigo socando no cu dela de novo. Ficou de 4 na cama com aquele rabão empinado, botei a cabeça e ela foi acomodando minha pica dentro dela. Daí foi só alegria e ela ficou louca gemendo e esfregando o grelo enquanto eu dava muita pirocada no cu dela. Anunciou que estava gozando e senti ela ficar mole enquanto eu metia. Daí foi minha vez e coloquei a perna em cima da cama pra penetração ser total e soquei muito até explodir de prazer dentro daquele cuzão gostoso 72**.

    Caí morto na cama e ela superatenciosa limpando meu pau com lenço umedecido e me oferendo suco e biscoito pra recuperar as energias. Como estava esgotado depois de um fodão desses, óbvio que aceitei 70**. Daí com o tempo terminado fui tomar outro banho pra me arrumar, me despedi dela com um beijinho e parti mais uma vez muito satisfeito.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 26/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive o prazer de conhecer a Isadora. Estilo mulherão... tem corpão, bundão, coxão.... tudo natur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive o prazer de conhecer a Isadora.
    Estilo mulherão... tem corpão, bundão, coxão.... tudo natural. Linda de rosto, não é novinha, mas é gata.
    Ela realmente se entrega, faz em várias posições. Ficamos por 1 hora... tudo dentro do combinado.

    Local próprio, o prédio é meio estranho, mas o local dela é tranquilo.

    Recomendada!! Nota 10!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 15/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada. Antes de começar, quero agradecer aos responsáveis pelo Forum X e aos confrade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada.

    Antes de começar, quero agradecer aos responsáveis pelo Forum X e aos confrades pelos excelentes relatos das nossas queridas Gps. Encontrei a Isadora através dos ótimos relatos deste fórum. Parabéns a todos! 37** 37** 37**

    Atendimento realizado com a Isadora no mês de Agosto. Lí os ótimos relatos da Isadora aqui no fórum e não tive dúvidas em marcar.

    Contato fácil pelo zap. Tudo marcado. No horário marcado a Isadora me atende. 31**

    Ela abre a porta e fico de boca aberta. Que mulher!!! Linda e muito cheirosa. 36** 36** 36**

    O apartamento dela é muito bem organizado e limpo. Ela cuida muito bem do local. 31**

    Sou encaminhado para o banho e na volta ela me espera com uma camisola transparente. 48** 48** 48**

    Começamos a nos beijar sem miséria. Deito a Isadora na cama e vou tirando cada peça de sua roupa. Dou uma atenção aos seios dela( Ela adora) e em seguida começo a chupar a sua buceta. Que delícia. 36**

    A Isadora é aquele tipo de mulher que te dá logo o sinal de que a chupada que está recebendo está muito boa. Ela se contorce, geme e quando vai gozar, te segura pelo cabelo e aperta a sua cara na buceta dela. Que delícia de gozada que ela deu. 48**

    Após gozar, ela pede um tempinho para respirar e elogia a minha chupada.

    Após descansar ela manda eu deitar e começa a mamar a minha piroca. Galera...que oral FENOMENAL!!!! Ela chupa devagar e explora cada centímetro da minha piroca. Que sensação MARAVILHOSA! 37**

    Depois ela monta na minha piroca e inicia uma cavalgada. Que buceta quente e macia. Variamos as posições e com o tempo já acabando ela pede para eu dar leitinho para ela.

    Coloco ela para mamar novamente e gozo muito em sua boquinha. 29**

    Resumo: Que foda Maravilhosa. A Isadora não é deste planeta!!! Que mulher! Que mulher! 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 22/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada. Ainda sob efeito da extraordinária foda com a Isadora, resolvo fazer um repetec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada.

    Ainda sob efeito da extraordinária foda com a Isadora, resolvo fazer um repeteco apenas 3 dias após o 1º atendimento com ela. 19**

    Novamente o contato foi bem fácil. Tudo marcado e no horário combinado chego ao local.

    Sou recebido pela Isadora, que agora está vestindo uma camisola transparente de cor preta. Um tesão. 36**

    Tomo o meu banho para ficar cheirosinho e na volta já nos atracamos aos beijos.

    Ela me avisa que tinha acabado de ir na depilação. Sua bucetinha está lisinha.

    Caio de boca naquela bucetinha gostosa e não saio da lá até a Isadora gozar gostoso. 14**

    Em seguida ela inicia aquela mamada das galáxias. 59**

    Peço para comer a sua bucetinha e em seguida peço pra comer o cuzinho.

    Ela fica na beira da cama e aponta aquele rabão para o alto. 36**

    Me saboreio com aquele cuzinho, enquanto ela me pede para dar uns tapinhas em sua bunda.

    Ela me fala um monte de sacanagens. 36**

    Aviso que vou gozar e ela fala pra gozar em sua boquinha. 80**

    Gozo com vontade em sua boca. 29**

    Que mulher! Que mulher!

    Vários repetecos! 31**
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD bem atrasado mas não sonegado. Conheci a dama na última festa do FX, loira gata tipo catarinen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD bem atrasado mas não sonegado.

    Conheci a dama na última festa do FX, loira gata tipo catarinense chamou a minha atenção e quando nos apresentamos, lembrei que já tinha tentado agendar sem sucesso.
    O confrade Moreno53 fez varios elogios ao atendimento dela e vendo a dama ao vivo entrou com prioridade na minha lista.
    Consegui agendar a tarde e parti para o local.
    Fui bem recebido e encaminhado ao quarto onde ela me ofereceu banho e água, toalha ensacada e banheiro limpo.
    De banho tomado iniciamos o fight, ela pergunta se quero uma massagem primeiro, eu aceito e ela tira o jaleco branco e pude confirmar que ela tem um belo corpo carnudo, pele bronzeada com marquinhas de biquini.
    A massagem foi mais um carinho sensual que quando me virei já estava de pau duro, ela nem perguntou já caiu de boca, mamou gostoso macio, senti o pau dentro da garganta, sugeri um 69 e ela colocou a buceta na minha cara, limpinha sem odores, aproveitei e lambi o cú dela também.
    Após a sessão de oral partimos pro embate, camisinha posta e ela vem por cima cavalgando enquanto mamo os peitos macios da dama.
    Mudamos pra posição de 4 soco por um tempo, mas com a visão daquela bunda com marquinha não aguentei e pedi o precioso e ela prontamente atende ao meu pedido, lubrifica e vou colocando até acomodar e aí foi só alegria, em pouco tempo já estava de bala na agulha e não teve jeito, leite na borracha.
    Exausto deito ao lado dela e ela me beija igual uma namoradinha.
    Vou aos poucos me recuperando e com o tempo estourando tomo meu banho me arrumo e acerto as contas.
    Ela fez tudo pra me agradar e fode com vontade, é uma bela mulher e pretendo voltar.
    31**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Rapaziada. Novo atendimento realizado com a fantástica Isadora. Horário marcado e me des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Rapaziada.

    Novo atendimento realizado com a fantástica Isadora.

    Horário marcado e me desloco para o local. Sou muito bem recebido pela Isadora.

    Faço a minha higiene e ela já me espera na cama, super cheirosa e sexy.

    Nos beijamos freneticamente. Falo para ela que quero muito chupar a sua boceta.

    Ela sorri e fala que está louca para gozar. Ela fala para não ter pressa, pois eu era o ultimo atendimento do dia 59**

    Chupo muito aquela boceta. Durante o ato, a Isadora vai dando sinais de aonde e como gosta de ser chupada. Isso ajuda muito, pois você vai se concentrar no ponto que ela quer. 31**

    Meus amigos...que maravilha ver a Isadora gozar. Ela se contorce toda e grita forte. Uma loucura. 36** 36** 36**

    Depois disso, com ela satisfeita, era a minha vez de gozar. Ela dá uma mamada FENOMENAL e em seguida a coloco de 4 na beira da cama e como aquela buceta até gozar!!! 72**

    Resumo: Se a Isadora deixar, vou nela 10000 vezes 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades. Este TD foi realizado em meados de Novembro com a Isadora. O atendimento possui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades.

    Este TD foi realizado em meados de Novembro com a Isadora.

    O atendimento possui a mesma qualidade dos anteriores, por isto não vou entrar em mais detalhes.

    Mas posso afirmar que cada vez mais que você conhece a Isadora, se encanta ainda mais por ela. 48**

    Não sei o que ela tem naquela boca, mas posso afirmar que um dos melhores boquetes que recebi.

    Ela mama devagar, sem pressa, faz você sentir cada centímetro de sua piroca ser explorada pela sua boquinha. 36**

    Cara...estou totalmente viciado nesta mulher. 36**

    Tive novamente momentos muito agradáveis com ela.

    Resumo: A Isadora é top!!!!
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 27/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado há alguns dias. Saudades dessa loira que adoro demais. E tá ainda mais linda, além d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado há alguns dias. Saudades dessa loira que adoro demais. E tá ainda mais linda, além de ser uma pessoa maravilhosa!! Fiz contato com aquele loirão gostoso e fui ao seu encontro na Álvaro Alvim. Chegando ao local sou recebido numa linda roupinha (falta de) da madame. Já fui arrancando e chupando aquela buceta gostosa demais. Após isso pedi pra ela fazer aquele boquete gostoso (o que ela faz muito gostoso – cada dia melhor essa mulher pqp). Capa e fomos pro fight com ela no ppmm e finalizando de quatro. Gozada na boquinha, banho, beijinho, álcool gel e rua. Só pude ficar meia hora porque tava na correria absurda nesse dia, mas quero voltar com calma pra ver esse loirão que adoro muito!! Digo que algumas mulheres sempre terão o meu tesão e ela está nessa lista. Tesão eterno!! É isso pessoal.

    R$100,00 – 30 minutos.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação via WhatsApp. Tirou todas as minhas dúvidas pelo WhatsApp. Chego no local e vejo uma mul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação via WhatsApp. Tirou todas as minhas dúvidas pelo WhatsApp.
    Chego no local e vejo uma mulher arrumada e cheirosa pra me receber.
    Ótimo papo.
    Corpo desenhado. Cintura fina, quadril largo. Peito no tamanho perfeito.
    Beija muito bem.
    Local limpo e arrumado. Banho quente.
    Oferece água e café.
    Sabe tratar muito bem o cliente.
    Banho tomado e vamos pro pg.
    Começamos nos beijando muito igual casal apaixonado. Depois ela pede pra ir pra frente do espelho pq ela gosta de ficar olhando. Muitos beijos, abraços, etc.
    Ela fica D4 na cama e começa a me chupar. Que boquete gostoso. Chupa com ótima pressão. Babando bem gostoso. Falando várias sacanagens. Ela me pergunta se eu gosto de garganta profunda, respondi que adoro. Nisso a menina engole a pica até o talo! A pica passou da garganta da menina. Foi maravilhoso! Ela enterrava e ficava muito tempo com tudo dentro da garganta. Ótimo controle da técnica! Começou devagar e foi aumentando o ritmo da garganta. Depois de um tempo estava metendo na vc garganta dela como se fosse uma boceta. O nariz da menina encostava maminha barriga! Fiquei por um bom tempo assim. Ela não refuga nem pede pra colocar a camisinha. Se deixasse ia ficar assim o programa todo. Depois eu coloco ela deitada na cama e começo a chupar sua boceta linda e cheirosa. Chupei até ela gozar na minha boca.
    Depois fico em pé na cama e ela de joelho e mais uma sessão de boquete babado com garganta profunda. Enterrava tudo e quando saia vinha aquela baba grossa! Me senti em um filme pornô! Deito na cama e a menina coloca a camisinha e vem sentando. Boceta bem apertada e gostosa. Depois de bastante tempo com ela por cima rebolando peço pra comer D4. Meti muito na boceta apertada. Me controlei muito porque várias vezes vinha a vontade de gozar. Quando vi ela D4 eu imaginei que ela nem fazia anal. Um bundão e quadril largo, mas o cuzinho é muito pequeno. Tinha visto apenas uma menina com o cu tão pequeno (mas essa outra menina não está fazendo anal). Então antes de gozar pedi o cu. Ela pediu pra ir com calma. Então fiquei parado e deixei ela ter o controle e penetrar. O cu dela é muuuuuuuito apertado. Pqp! Se o cara não estiver com o pau muito duro, não entra. Depois da menina conseguir acomodar a pica comecei a socar muito no cu da menina! Fiquei bastante tempo socando e ela pedindo pra socar mais e mais. A menina gozou mais uma vez comigo enquanto eu metia no cu e ela se masturbando!
    Quando veio a vontade de gozar pedi pra ela vir pro oral e mais uma sessão de garganta profunda e gozei muito na boca da menina.
    Ela jogou meus herdeiros fora enquanto eu estava nocauteado. Foi incrível, mas essa brincadeira foi meu tempo todo! Nem deu pra ir pro segundo round! Ela em momento algum apressa ou regula o tempo. Ficamos conversando bastante depois, mas eu que tive que sair pq em momento algum ela pede pra ir, mas não podia abusar da menina e ficar além do tempo.
    Fiquei impressionado com a quantidade baixa de relato com uma menina tão boa.
    Vale a pena o retorno!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: berus e 210 visitantes

Ir para