ISADORA VILHENA - (21) 9-9349-3413
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje aproveitando a promo conheci a Isadora Esse prive é o prive mais "profissional" q já vi, ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje aproveitando a promo conheci a Isadora

    Esse prive é o prive mais "profissional" q já vi, tipo uma clinica mesmo, é grande, várias cabines, ar condicionado gelando, banheiro como se fosse da tua casa com box e tudo...
    Único ruim do prive ser grande é q quando a garota sai do quarto parece q demora mais pra voltar rs e nem da pra vc ouvir direito se ela ta perto haha

    Marcação foi feita pelo whatsapp, chego e fico na recepção.
    Sou encaminhado pro quarto, dps banho, volto etc e tal, tudo pronto vamos pro fight.

    A Isadora é bonita, ela n é sarada e nem magra, mas é gostosa, estava com marquinha, seios médios, bundão.
    Começamos os beijos, ela beija de língua mesmo, sem pressa.
    Vou beijando ela, chupo os peitos e vou pra xota, fico um tempo chupando ela mas n sei se ela curtiu muito.
    Agora ela vem pro boquete, chupa devagar, faz umas gargantas profundas e eu q tava com a mamadeira cheia, pedi logo a capa.
    Ela senta de frente, vem rebolando devagar, eu aproveito pra chupar um pouco seus peitos, ela acelera o ritmo sentando e gemendo, eu encho as mãos naquela bunda e n aguentei muito tempo e joguei leite na borracha.

    Banheiro, volto, ficamos conversando um bom tempo, ela é legal.
    Peço o boquete, e agora aproveito mais, chupa bem, e destaque pra garganta profunda, uma das melhores q já recebi e é até difícil eu receber uma garganta até o final como a dela, profissional, chupa bastante as bolas tbm, ela pergunta se quero fuder mas digo q quero gozar na boquinha, vou punhetando com ela me olhando até q anuncio o gozo e ela abocanha o pau, assume a punheta e suga toda a porra até deixar o pau limpo.

    Ela cospe, banheiro, volto, me arrumo, mais um papo rápido, a Isadora é bem gente boa, me leva até a recepção, um abraço forte e rua.

    Grande destaque pra garganta profunda e simpatia da garota 31**
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj fui visitar essa linda gata, meu encontro com ela sempre enum melhor que outro para que não seja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj fui visitar essa linda gata, meu encontro com ela sempre enum melhor que outro para que não seja repetitivo fica difícil descrever o nosso encontro, pois tudo que ela faz e bem feito, e hj ela está com uma marquinha de Biquine, bem bronzeda que a deixou mas encantadora, nos beijamos muito e confesso que muito gostoso ficar beijando ela, ele se deitabe fico agarrando muito aquele bumbum lindo dele o tesão era tanto que nessa brincadeira não resistir por muito tempo e acabei gozando ali mesmo, e ainda ganhei uma bronca, pois ela reclamou que só eu brinquei rsrsrs, mas no segundo tempo aproveitei bastante aquela ppk linda e caprichei no oral pis ela curtiu bastante, e finalizei com ela me fazendo um maguinifico oral,
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Aproveitando a semana pós carnaval, fui fazer uma visitinha a Malévola Isadora. Isador...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Aproveitando a semana pós carnaval, fui fazer uma visitinha a Malévola Isadora.
    Isadora Vital1.jpg
    Agendamento
    Super tranquilo via zap, agendei ontem para hoje no horário do almoço.

    Local
    Terceira visita a casa. Cabine grande, com colchão de casal, sofá e espelho.
    Melhor cabine que fiquei na casa, mas tem problema com ar devido a localização longe do Sprint.
    Os demais ítens excelentes, toalha ensacada, lençol colocado na hora, banheiro grande limpo, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Isadora
    Loira, com uma marquinha de biquíni show, na minha opinião um rosto e corpo muito bonito e o melhor. Super gente boa.
    Isadora Vital.jpg
    Isadora Vital2.jpg
    Atendimento
    Após o banho, começa a sessão de beijos e em seguida começa o The Voice da Isa.

    Aproveito o máximo que aguento a cantoria, muito bem executada no ritmo que gosto e com notas profundas.

    Parada, pois estava a ponto de explodir rs.
    Peço camisinha, Isadora de quatro (a visão do paraíso), Gato Guerreiro adentra na piriquita por um tempo e peço o prato principal.

    Rabeta lubrificada, Gato Guerreiro entra com todo carinho.
    Primeiro com a dama de quatro e depois de bruços, onde terminamos.

    Pausa para uma conversa rápida, mas uma excelente cantoria até encher a boca da Isa de Guerreiros.

    Banho, pagamento, despedidas e retorno para o trabalho leve.

    Mais um atendimento excelente da Isadora.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 30/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rcet » 19/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção pós carnaval, fui conhecer a Isadora. Marcação tranquila via Zap. Pouco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção pós carnaval, fui conhecer a Isadora.
    Marcação tranquila via Zap.
    Pouco a acrescentar Local limpo, perfumado e agradavel.
    Sobre a dama, muito a dizer - gostosa, cheirosa, seios fartos, uma bela bunda, beija muito, oral sensacional, se entrega na transa, boa de papo. Não sei dizer sua idade, mas não é nenhuma ninfeta. É uma milf MT gostosa!

    Enfim, repetirei com certeza!
    31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 20/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este é um TD ocorrido no final de janeiro que fiquei devendo postar. A rotina de agendamento, cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Este é um TD ocorrido no final de janeiro que fiquei devendo postar.
    A rotina de agendamento, chegada, ida para a cabine, banho, etc. é semelhante a já descrita por mim e outros tantos confrades
    Quanto à ISADORA, o que teria a descrever seria também muito semelhante ao postado por mim em outros TDs que fiz com ela.
    Consequentemente, resolvi neste TD ser conciso e apenas citar oito surperlativos inerentes à moça que asseguram um excelente atendimento:

    1) MULHERAÇO
    2) CORPAÇO
    3) BEIJAÇO
    4) CHUPAÇO
    5) BUNDAÇO
    6) BOCETAÇO
    7) FODAÇO
    8) VÁRIOS ORGASMAÇOS

    ... depois o confrade voltará para casa no CANSAÇO ...
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Este TD ocorreu no dia 19/02/2018. Navegando aqui no fórum, uma das coisas que mais fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Este TD ocorreu no dia 19/02/2018. Navegando aqui no fórum, uma das coisas que mais faço, verifiquei, na sexta-feira, que a Isadora, a deusa loira, estava realizando uma promoção fantástica a R$ 100,00 a hora Mandei uma mensagem para ela que me respondeu que já não podia me atender naquele dia, mas que, se eu quisesse, poderia me atender na segunda-feira com o mesmo preço.

    Passado o final de semana, o que fiz primeiro, foi ligar para a garota para marcar nosso programa. Às 18:30h na hora marcada, chego, sou recepcionado e levado para a cabine. Recebo a toalha e parto para o meu banho. Quando volto, a Isadora chega, me dá um beijo e sugere que mudemos de cabine para uma maior. pego minhas coisas e parto para o novo quarto. ela pega o lençol novo e forra a cama. Me pergunta se quero massagem e respondo, quero é sacanagem. Ela tira aquile tradicional jaleco e se apresenta para mim com uma lingerie vermelha que realça seu corpão. Não é uma novinha, mas não deixa nada a desejar a nenhuma delas. Mulher maravilhosa, tamanho ideal, seios fartos deliciosos, rosto lindo. Dá vontade de levar para casa para poder comê-la todos os dias. Isto se você aguentar, porque ela aguenta... tiro o soutien e caio de boca naqueles peitões maravilhosos. depois ela desfaz o laço que prende a calcinha e me oferece uma ppk maravilhosa. Vocês sabem que eu não recuso buceta de forma alguma. parto para um oral naquele monumento de mulher. Ela adora e fica me falando sacanagem baixinho o tempo todo. Pensei comigo mesmo, vai me xingar, pois vai ver... levei aquela putona a gozar na minha boca. Ela após se contorcer ao ponto de prender minha cabeça entre as pernas, se desfalece e fica me provocando. Prossigo e ela me diz: Sabe que eu já gozei e estou toda melada, não é. Vai querer o que se FDP. E eu continuo o oral. Ela continua: - Você gosta mesmo de uma buceta molhada não é? e continua... Chupa. Chupa a buceta de sua puta. Meus amigos, que resiste? Noto que ela começa ela principia a iniciar o gozo novamente e então capricho mais ainda, até que ela novamente chega ao extase. A essa altura ela abocanha meu pau, como se procurasse se vingar. que chupada gostosa amigos. encapo e parto para penetrar aquela ppk que nem precisou de gel lubrificante de tão encharcada que estava. Ela continua a dizer sacanagem e a te olhar. Pede para pegá-la de quatro e diante daquele rabão maravilhoso não resisto. Tempo quase acabando, passou tão rápido, nem senti. Ela pede: Dá leitinho na boca de sua putinha. Enche minha boca de leitinho. Não aguento, começo a punhetar e jorro muito leite em sua boca. Ela quando sentiu que eu ia gozar, abocanhou meu pau e sugou e sorveu todo o esperma. Não deixou cair uma gota sequer. Foi, com certeza, uma de minhas melhores gozadas.

    Concluindo, esta foi uma das melhores promoções que eu tive e como não deu tempo, ela ficou preocupada em não terr agradado, veja só, e falou baixinho no meu ouvido: Olha, sei que seu atendimento não foi 100%, mas prometo, se você quiser, venha de novo e eu vou te dar meu cuzinho. Você quer comer meu cuzinho? Meus amigos a mulher é sensacional e ainda acha que não foi perfeita...

    Isadora, com certeza eu ainda vou voltar para comer esse seu cuzinho, mas não sem antes chupar essa sua buceta maravilhosa. pode ter certeza, minha putinha...
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado, mas publicado! Realizado na sema na passada dia 06/03 Fiz contato com a Isa para matar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado, mas publicado!
    Realizado na sema na passada dia 06/03
    Fiz contato com a Isa para matar a saudade e soube que naquele dia ela estava de mudança para outra sala
    O local ainda estava em fase final de ajustes, mas bem confortável,limpo, com várias divisórias, atendente simpática e o melhor a ISA.
    Para quem conhece não há o que acrescentar, mas quem ainda não foi está perdendo.
    Uma mulher muito educada,carinhosa, simpática, dedicada a agradar, muito bonita e gostosa! 48**
    O atendimento foi completo com um oral maravilhoso, várias posições e um anal para finalizar! 15**
    Uma hora com ela voa e sai de lá sem vontade de voltar ao trabalho, mas como ainda não posso fazer isso, só me restou aguardar outra oportunidade para rever a ISA. 31** 31** 59**
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia/tarde/noite a todos os foristas! Este TD foi realizado dia 08/03, aproximadamente às 16:20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia/tarde/noite a todos os foristas!

    Este TD foi realizado dia 08/03, aproximadamente às 16:20h, com a Isadora da Clínica Magia das Mãos.


    Enfim, este TD é um resgate da promoção dela, ou seja, é o resgate de um TD 0800. Fui sorteado para trepar com ela de graça! Eu possuo um TD bem extenso na antiga casa dela, com mais detalhes, e para não ser muito redundante tentarei ser mais sucinto agora.

    Ratifico todas as informações lá dadas. Isadora é uma MILF bonita com rosto bonito, cabelo bem cuidado, pele cheirosa e macia, bunda de média a grande ótima de bombar, seios naturais de médios a grandes apetitosos/gostosos/com forma e caimento belos, coxas medianas… Como dito anteriormente, não é malhada, mas é uma mulher bonita, gostosa e carnuda num sentido totalmente positivo, num sentido belo e elegante. Pessoalmente, sinto maior tesão nela. Neste TD eu não fiz nenhuma peripécia… Como era um TD 0800 e, além disso, interessava-me bater um papo legal com ela (ela é super gente fina), eu só dei uma e conversamos bastante tempo, comigo relaxando ao lado dela deitado. Conversa boa, preliminares, meti gozando razoavelmente rápido, conversa boa, fim. Foi, como o outro, um ótimo TD. Neste, por ser a segunda vez, na hora das preliminares e meteção ainda foi melhor, mais em “sintonia” a como eu prefiro foder.

    A casa está em adaptação. Quero dizer: Ao menos quando eu fui ainda estava. O banheiro, amplo e limpo, ainda precisava do box (iria ser instalado ainda), por exemplo. Parece que as meninas se mudaram e estão continuamente ainda adaptando o local. O cheiro e aspectos gerais da casa são bons, pareceu-me uma casa de forma geral limpa e N-Ã-O mal cheiros, nem nada disso. Toalhas ensacadas, divisórias que não vão até o teto, recepção com água, algumas meninas aparentemente ainda um pouco perdidas no ritmo da casa… A casa está ok. Pode ficar boa quando a mudança acabar, e parece-me que elas estão se esforçando para isso.

    A alcova da Isadora, particularmente, é show de bola. É só dela, então tem uns quadros dela na parede, um cuidado com higiene e arrumação ainda mais apurados, um colchão macio e espaçoso, aroma legal no ambiente, iluminação legal… Só as malditas divisórias não até o teto me incomodam, heuheuheuehuehhue. Mas é aquilo, foristas, ela está lá e a casa é ok (e pode até ficar boa no fim das adaptações)... O mais valioso nessa vida de TDzador, sem dúvidas, é a qualidade global do atendimento das profissionais, então vale MUITO a pena conhecer ou repetir a Isa.

    Pretendo o trepeteco (3x), sem dúvidas, mas antes preciso fazer o repeteco na Ana Sorriso.

    MILFs bonitas e gostosas mexem com minhas cabeças. Ambas cabeças.

    Valeu!
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! O Td aconteceu semana passada Contato rápido pelo telefone e ela estava livre LOCA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    O Td aconteceu semana passada

    Contato rápido pelo telefone e ela estava livre

    LOCAL: Organizado, simples e limpo. Eu gostei. Nem muito grande / nem muito pequeno

    A GAROTA: Mulher madura que na minha opinião da um banho em muita garota nova. Ela me agradou em tudo. Corpo, beleza e educação.

    O TD: Não houve restrição alguma. Gosta de sexo. Se quer hard ela faz, se quer suave ela faz. Resumindo: Muito bom. Tava precisando relaxar um pouco e valeu cada minuto. Recomendo a todos. Um bom local e um ótimo atendimento.

    ABS! 64**
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/isa-muniz Estava procurando alguém para comer qnd dei de cara, aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/isa-muniz

    Estava procurando alguém para comer qnd dei de cara, aqui no fórum, com a notícia que ela tinha mudado de sala. Marquei e fui a mais um encontro. Putz, essa mina e o que classifico como terrorista sexual. Porra vai te torturar até seu pau chorar 49** 49** 49** . Porra, meti para caralho e ela não fez de rogada. Meti dizendo que era para ela se arreganhar pq queria usa-la e ela me respondeu que era para meter com força pq eu estava pagando. Putz, quase que gozei (e olha que sou duro na queda) só não gozei pq queria o cu. Por sinal, outra coisa que ela me deu com vontade. Ela ficou abrindo as bandas para eu meter fundo no rabo. Putz, assim foi covardia. Em pouco tempo pedi para ela lamber meus peitinhos e derramei um litro de porra naquela boquinha da bonita. Excelente foda!!!
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui novamente me encontrar com essa.delicia de mulher estou ficando viciado nela, en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui novamente me encontrar com essa.delicia de mulher estou ficando viciado nela, enviei um zap e um tem depois fui respondido, marcamos as 17 hr chego no horário ela me passou o número da sala, sou atendido pela simpatia de pessoa que foi a Hosana ela me apresentou a casa ambiente legal, e me encaminhou até o ap da Isa no que ela não demora a chagar e me entrega uma toalha e me direciona ao banheiro para as devidas providencias,
    Isa é uma mulher maravilhosa sabe o que faz e nos deixa sempre a vontade Para comandar ou ser comandado, tudo fui naturalmente muitos beijos, carinhos nada com pressa pois sempre com muita entrega, depois de muitos beijos eu sento na beirada da cama e ela se ajoelha na minha frente e começa com seu delicioso oral suave aveludado com toda maestria muito bom, como eu ja tinha me deliciado em seu seios, sua boca e todo o seu lindo corpo fiquei ali mesmo no oral perguntei se podia gozar em sua boquinha, adoro quando ela responde balançando a cabeça positivamente e dizendo hnhrum com a boca ocupada então liberei o creme lactante para ela, apsos ela fez sua higiene e logo fui fazer a minha, ao voltar ele.se deitou ao meu lado trocamos algumas palavras e logo ela vai mexer com quem estava quieto e não demorou muito já dava sinal de vida logo caiu com seu matador oral e encapou a criança ficamos assim em uma deliosa sacanagem ela por cima simulava uma penetração mas ao mesmo tempo pegava com mão e ficava brincando com ele na portinha e entregando em seu grelinho puts estava uma delícia isso e não demora vem a vontade de dar outra gozada , falo a ela que stou com vontade de gozar e ela responde em voz suave e sussurra no meu ouvido goza vai goza para mim, e foi uma gozada com uma sensação muito gostosa, e foi isso galera! Já estou com vontade de um repeteco, o problema de postar é que quando vc tem uma química Com a garota já da logo vontade outra vez . Fui
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 22/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 15/03/2018 Este dia estava com muitas duvidas na cabeça em quem escolher, na duvida o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 15/03/2018

    Este dia estava com muitas duvidas na cabeça em quem escolher, na duvida optei por uma mulher mais experiente, passo um zap para a casa e sou respondido quase que instantaneamente, a Hosana me passa o plantel e siga em direção a casa.

    Chegando na casa tinham umas três meninas disponiveis entre elas escolho a Isadora.
    Entro para a cabine saio para o banho e volto só que ela ainda esta no celular, então a mesma desliga e começa a prestação do serviço, sarração beijo na boca e também um oral com direito a garganta profunda, em seguida peço para a prestadora deitar pois iria tacar a língua em sua vagina, vagina que na qual estava sem maus odores e muito boa de se chupar, então parto para a meteção primeiro ela vem quicando de frente e costas depois começo um papai-mamãe fico um bom tempo ali vou enjoando da posição e começo a pegar ela de 4 soquei também muito...Finalizei dando Yakult para ela que deixou minha uretra sequinha, em seguida ela cospe num papel toalha e faz sua higiene.

    Coversamos um pouco e em seguida nos despedimos.
    Tchau!!! 65** 65** 65**
  • Avatar do usuário
    Duduzin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 27/09/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 9
    TDs
    Total
    10 1 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duduzin » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana retrasada fui estar com a maravilhosa Isadora do magia das mãos. Local novo limpo e com cama...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana retrasada fui estar com a maravilhosa Isadora do magia das mãos. Local novo limpo e com cama na cabine.Avisadora é um misto de milf e garotinha, gata d rosto, corpo normal com tudo em cima, sexo gostoso e com entrega beija muito e seu oral e uma delícia, garganta profunda real. Boa de papo e gostosa pra carai.Merece repeteco em breve, apisvme curar dessa conjuntivite.
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá para todos os companheiros! Este segundo TD aqui no Fórum X. O primeiro foi um fracasso!!! Em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá para todos os companheiros!

    Este segundo TD aqui no Fórum X. O primeiro foi um fracasso!!! Embora, normalmente, tendamos a não acreditar naqueles que possuem poucos relatos, estejam certos de que não sou nenhum BOP e que só escrevo mesmo para fazer jus ao atendimento de excelência da ISA.

    Confesso que leio muitos relatos...mas a vida de casado não nos permite "por em prática" tanto quanto gostaríamos...de toda forma, sempre é bom quando nos deparamos com histórias envolventes e deliciosas compartilhadas por aqueles com muito mais experiência pelas "estradas"...rsrsrs...

    O encontro ocorreu na sexta-feira (02ago2019). Já havia trocado algumas mensagens com ela após ler sobre ela e, principalmente, "ver" imagens da mesma.

    O Privê onde se dera o encontro é o "Magia das Mãos" (Miguel Lemos 105, esquina com a Presidente Vargas). Bastante singelo em termos de infraestrutura. Um só banheiro...baias pequenas com divisórias que não vão até o teto (ouve-se direto os "gemidões"...rsrsrs), colchão de casal, toalha ensacada, água aos clientes...sobe direto (porteiro nem olha sua cara...rsrsrs).

    Agora, o que o local deixa a desejar em termos de "glamour", a Isa compensa em termos de beleza feminina :reverencia: e afabilidade no trato pessoal.

    Loura, estatura padrão carioca...uma boca super macia (está uma graça com aparelho...rsrsrs...), mãos e pés impecáveis (chupei muito aqueles dedinhos!!! :piscada:)...uma pele num tom dourado, quase que hipnótico sob as luzes tênues do ambiente, macia, levemente perfumada e, de tão lisinha, não dá vontade de parar de lamber, beijar, morder...cintura fina...seios em que você se "perde" no "degustar" (ela parece adorar que se dediquem a eles...rsrsrs), uma bunda GOSTOSA DEMAIS que lambi, chupei, mordi tanto que ela chegou a ter um orgasmo oriundo do meu beijo grego e do dedilhar simultâneo, bem cadenciado, em seu clitóris...

    Combinamos muito no sexo porque ela gosta tanto de preliminares quanto eu. Depois de muito tempo "manuseando" aquela máquina de produzir desejo em héteros convictos, até que ela chegasse ao ápice, aproveitamos um pouco do tempo para diálogos leves e agradáveis.

    Minha intenção original era pagar por uma hora e meia; contudo, o custo-benefício não compensa e decidi optar por duas horas. Certeza eu já tinha de que uma horinha é muuuuiiiiito pouco para aquela mulher com "M" maiúsculo...

    Decorridos uns 10 ou 15 minutos, a "chama" de messalina começa a ressurgir na moçoila...então, pude desfrutar dos talentos de felação da loura...ela gosta de atuar e se observar no espelho ao mesmo tempo...parece que as imagens a excitam tanto quanto a nós... e como tem talento na "arte" :assobiando:...tive que pensar em todas as crises subsaarianas para não ir à nocaute antes do "grand finale"...

    Quando eu já não aguentava mais, reiniciei meus toques naquele corpo tesudo...vez mais aquele tom gentil e meigo começa a dar lugar à verdadeira meretriz "oculta" (creio que esse lado "primitivo" só venha à tona de acordo com nível de excitação)...a loura, então, começa a pedir para chamá-la daqueles vocábulos tremendamente libertinos que prefiro deixar à imaginação do leitor forjar as "imagens mentais"... :Evil:

    Quando parecia que finalmente o timing para a penetração estava adequado, a Isa foi muito sincera comigo e explicou que estava com limitações ginecológicas.De pronto, compreendi o argumento e já estava até mesmo decidido a encerrar nosso encontro sem qualquer tipo de coito, e até sem eu mesmo ter tido qualquer orgasmo. Alguns poderiam pensar que minha conduta é tola (como assim pagar duas horas e sair sem gozar...????!!! :hum: )...mas, como diria o falecido Mestre carioca: "gentileza gera gentileza..."

    Depois de quase uma hora e meia, finalmente pude sentir o quão prazeroso pode ser o anal quando a fêmea realmente curte tal espécie de coito. Particularmente, não tenho obsessão e me dou por satisfeito com o tradicional sexo "pela frente"...rsrsrs...

    No entanto, a menina fora enfática em não permitir minha partida daquela forma. E, dái, ela mesma tomou a iniciativa em oferecer-se...a visão daquela bunda ENORME à disposição, somado ao grau de desejo acumulado, durante todo o tempo naquele ambiente exalando sexo, produziu em mim um estado tal que um profundo e intenso orgasmo não tardou.... :reverencia:

    Senhores, sem sombra de dúvidas foram as duas horas mais rápidas da minha existência e uma das tardes mais agradáveis e prazerosas do ano de 2019...

    E, para encerrar com chave de ouro, descobrimos que vivemos no mesmo bairro!!! :sacarstico: Como já era sexta-feira à tardinha, ofereci uma carona e ela aceitou. Tive a honra de aproveitar mais uma horinha (trânsito do rush da cidade do Rio de Janeiro nunca foi tão bacana...rsrsrs....). Pude conhecer um pouquinho mais sobre o ser humano por detrás da "profissional". Para além dos atributos físicos de mulher atraente, a Isa é uma excelente companhia, gentil, perspicaz, boa ouvinte, adulta, experiente nas agruras da vida, enfim, uma "fofura" de pessoa.

    Para aqueles um pouco mais "vulneráveis", deixo aqui meu alerta: CUIDADO! ALTO RISCO DE SE APAIXONAR!!!
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Neil Peart, Undertaker e 161 visitantes

Ir para