ISADORA VILHENA - (21) 9-9349-3413
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, TD realizado no dia 20/12 já em clima de Natal kkkk, cheguei lá pois já havi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, TD realizado no dia 20/12 já em clima de Natal kkkk, cheguei lá pois já havia ligado mais cedo e deixado marcado com minha "namoradinha beijoqueira", mano, que beijo que ela tem, maravilhoso, aguardei um pouco pois ela tinha saído de um atendimento, porém qdo ela chegou, já cheguei chegando, fui pra cima com uma sede de beijo que ela correspondeu afetuosamente, dessa vez eu iniciei os trabalhos chupando a xaninha dela, após isso deitei na cama e ela começou a mamar deliciosamente, como o tempo era curto fomos com ela por cima quicando com força, e ela já quase gozando, o encaixe não ficou muito legal e pedi para ela se deitar na cama e ela pediu para meter com força pois já estava quase gozando, fiz sua vontade e meti como se não houvesse amanhã, ela gozou deliciosamente e chegou a urrar, e ficou molinha, coloquei ela de bruços e continuei metendo vendo aquela bunda linda e gigante, não demorou muito pedi para gozar na boquinha dela, ela alternou entre mamada e punheta e gozei tanto que cheguei a urrar de tão gostoso que foi, ela tirou até a última gotinha até não querer mais, falar dela é chover no molhado, simplesmente uma deusa do sexo.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duvidas tiradas pelo WhatsApp, fugi na hora do almoço e consegui matar a saudade da Isadora. O lug...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duvidas tiradas pelo WhatsApp, fugi na hora do almoço e consegui matar a saudade da Isadora.
    O lugar nem preciso comentar que é bem acima da média, parabéns pra empresária Maira por isso, lugar impecável, ambiente e músicas agradáveis. Divisórias não vão até o teto, pra quem se incomoda com isso.
    A Isa continua deliciosa, bunda maravilhosa , toda gostosa. Se envolve como ninguém, beija muito, e faz o melhor boquete que eu já recebi. Garganta profunda, babado, lambidas na cabeça, chupando as bolas, pressão perfeita.. sério.. até falei pra ela criar um programa de menos tempo só com o boquete. Não sei se tem público, então galera, comenta se alguém gostar da ideia, vai que ela segue.
    Sexo espetacular, quicou sobre mim muito gostoso, e quando eu não conseguia me segurar mais, pedi o anal. Ela avisou antes que iria tentar.. mas pra minha sorte, conseguimos, e foi maravilhoso.. gozei muito e gostoso comendo aquele cu delicia.

    Mais q recomendada.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje retornei depois de muito tempo na Isadora e foi num dia especial, pois é o seu aniv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje retornei depois de muito tempo na Isadora e foi num dia especial, pois é o seu aniversário, 24II** mas quem ganhou o presente fui eu.

    Agendamento
    Chegando ao local foi confirmada toda a simpatia demonstrada via zap.

    Local
    Não conhecia a nova sala, achei muito boa, cabines com divisórias até uns 2 metros de altura, Sprint gelando o ambiente, espelho, toalha ensacada, lençol colocado na hora, sabonete líquido, um bom box e água quente para que gosta.

    Isadora
    Sou suspeito para falar, pois fui um dos primeiros clientes da Isa depois da parada dela eu perdi o contato, mas não tinha dia melhor para retornar. no dia do seu Aniversário.
    Loira, com uma marquinha de biquíni show, na minha opinião um rosto e corpo muito bonito e o melhor. Super gente boa.

    Atendimento
    Chego 5 minutos antes do horário, sou encaminhado para a cabine pela atenciosa Carol e aguardo a chegada da Isadora,

    Chega a Isa com um sorriso e recebo um gostoso beijo.

    Parabéns, banho e retornamos para os beijos, depois a Isadora parte para cantoria, onde mostra a evolução no seu repertório, principalmente nas notas profundas rs.

    Peço camisinha e começo a visita na posição papai e mamãe, depois partimos para a montada invertida, passamos para a montada tradicional e terminamos a sessão com a Isadora de quatro.

    Aquela visão, traz ótimas recordações e peço o prato principal que é a deliciosa rabeta da Isa.

    Isa de quatro Gato Guerreiro na porta e vai adentrando com todo carinho, aumento o ritmo gradativamente, depois de um tempo peço para continuar de bruços, onde consigo alternar beijos e putaria no pé do ouvido. Aproveito o máximo o momento, estava a ponto de explodir, mas começo a sentir um incomodo na musculatura do abdômen, diminuo o ritmo, ficamos um pouco de ladinho até a saída do Gato Guerreiro.

    Isa realiza uma massagem no local do desconforto, Gato Guerreiro de prontidão novamente, aí recomeça a cantoria em alto estilo até encher a boca com os Guerreiros.

    Após as devidas higienes, conversa rápida até o término do tempo.

    Banho, pagamento, despedidas e retorno trabalho super satisfeito, pois a aniversariante do dia é a Isadora, mas o Gato Guerreiro que recebeu um excelente presente.

    Atendimento super positivo e retorno certo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá turma, venho relatar meu encontro com essa linda mulher, entrei em contato com a casa ontem 26/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá turma, venho relatar meu encontro com essa linda mulher, entrei em contato com a casa ontem 26/12/17 na parte da manhã e perguntei se a Isadora estava livre, e para minha tristeza ela não tinha horário vago puts, pois queria muito conhecer ela e outras coisitas mais. Bom ela não me saia da cabeça então esperei passar a manhã toda e a tarde liguei novamente para a casa já que não conseguia contato por zap, pergunto novamente se tinha vaga na agenda da Isadora então ela me responde que tinha um cliente que estava atrasado uns cinco minutos e Para que eu ligasse novamente depois de uns dez minutos, e assim fiz então conseguir agendar as 17:00h
    Cheguei ao local fui recebido por uma recepcionista Lindinha e bem educada que me encaminhou a cabineparavquebeeu aguardasse a chegada da Isa que não demorou nada e me perguntou se queria tomar um banho, e claro que aceitei me entregou uma toalha ensacada e me encaminhou ao banheiro, ao retornar a cabine recebo todo o carinho com muitos beijos que são muitos gostosos ela retira o jaleco e vou apreciando todo aquele corpo com minhas mãos, deitamos na cama e continuo meu reconhecimento de área, ela é realmente toda maravilhosa comecei a fazer um oral naquela ppk linda cheirosa e bem cuidada realmente não dava vontade de sair dali e parecia que ela estava curtindo, voltamos a nos beijar entao foi a vez dela me fazer um oral que por sinal e muito gostoso e o tesão era tanto que não resistir muito e acabei gozando ali mesmo e ela disse! já? Eu respondi Que com uma boca gostosa daquela seria impossível resistir. Então ela prontamente me limpa, e ficamos papeando um pouco para eu me recuper, muito simpática me senti como se estivesse com uma namorada, e logo o lealzinho começou a dar sinal de vida e novamente começo a percorrer aquele corpo que ja tinha feito o reconhecimento antes e paro outra vez no mapa da mina, que desta vez senti que ela estava querendo pois foi direcionando minha cabeça para aquela área, e assim permaneço até que por várias vezes ela preciona minha cabeça com suas pernas e dá um discreto gemidinho afastando minha cabeça e ficando totalmente em transe molinha e curtindo o momento, acho que tinha gozado! Será? Rsrsrs, então ali estava aquela linda mulher totalmente sensível se recompondo e recebendo todo o meu carinho, ao se recompor perguntei! Será que ainda tenho tempo de algo? E ela prontamente me aplica mai uma sessão de oral maravilhoso que por mais que tentei resistir não conseguir e gozei pela segunda vez,

    a Isadora é uma mulher linda corpo lindo da minha parte senti uma química boa, e com certeza retornarei,

    O local tbm achei ótimo fiquei em uma cabine que me senti confortável bom, bom espaço tinha até um sofar.
    E na hora do trânsito entre banheiro e cabine elas tem todo o cuidado para que não esbarramos com outros clientes, meus parabéns para a casa e para esse encanto de mulher, Isadora.





    Oral :sim/s capa
    Anal. :não
    Beijo :sim
    Valor :120
    Tempo :1h
    Td. :positivo
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esclarecimento Prévio: Inicialmente devo dizer que a ISADORA, IZA MUNIZ e JULIANA são a mesma pess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esclarecimento Prévio:
    Inicialmente devo dizer que a ISADORA, IZA MUNIZ e JULIANA são a mesma pessoa.
    ISADORA é o seu nome no “prive” ESPAÇO VITAL TERAPIAS, ISA MUNIZ é o nome que ela usa no site RIOENCONTRO e JULIANA, no site AMANTESECIA.
    Usar três nomes pode até parecer algo estranho, mas no caso dela isto é bem coerente: ESSA MULHER VALE POR TRÊS !!!!!

    A Introdução
    Este TD é um atrasado, mas está sendo postado hoje, antes que o ano acabe, e para que eu, no íntimo, não passe a me considerar um sonegador.
    Ele ocorreu na quarta-feira, dia 22 deste mês.
    Telefonei cedo Perguntei pela Isadora e agendei para as 12:30h.
    Só havia ficado uma única vez com a Isadora e, assim mesmo, que se não me engano foi no mês de maio. Obviamente que em um ambiente “surubesco”, ainda que muito divertido, não dá para se curtir totalmente a “terapeuta”.
    Nas três surubas seguintes, não cheguei a ficar ela, mas observei o seu desempenho e sua perfeita adaptação e domínio dentro daquele ambiente de sacanagem. Diferentemente de algumas outras meninas, ela ficava fica à vontade, se sem qualquer inibição transitava em várias cabines, chupando, sendo chupada e trepando em posições diversas. Que mulher versátil!
    Para curti-la melhor foi o motivo do atendimento relatado neste TD.

    A Chegada
    Cheguei na hora combinada, Fui encaminhado para uma cabine com sofá, recebi o kit banho e já limpinho fiquei aguardando a moça que logo chegou.
    ISADORA chegou bela leve e solta com um mini jaleco branco que as meninas da Vital usam e que ao mesmo tempo esconde e mostra o que está por vir. No caso dela, um lindo corpo de mulher decorado por duas minúsculas peças de lingerie. Uma fina embalagem para uma nudez primorosa que também rima com gostosa...
    Na tranquilidade da cabine e no suave embalo de uma agradável música ambiente me foi possível constatar que a ISADORA é muito mais bonita e sensual do que quando transamos ou nos chupamos nas frenéticas movimentações das surubas que participamos. Agora dava para se curtir e conhecer melhor.

    As Preliminares
    Nos beijamos, nos agarramos e foi mão para todos os lugares possíveis até o momento que constatei que ela estava nua, jovem e bela e eu pelado, barrigudo e coroa.
    Dos beijos de língua ela migrou com sua boca erótica por outras partes chegando ao displicente Benevides que, como um gato de armazém, permanecia dormindo sobre o saco. Sentei-me no sofá e ela de joelhos começou um maravilhoso boquete.
    Bastou uma lambida para o dorminhoco Benevides repentinamente acordar e, por ação do vácuo proveniente da sucção oral da moça, se pôr na posição de sentido pronto para combater em qualquer lugar, principalmente em orifícios de fácil ou difícil acesso que o corpo da moça possuísse.
    Passei então a retribuir os carinhos recebidos beijando e chupando ardorosamente seus belos seios naturais já com a moça deitada no tatame com o ventre para cima. Com a mão passei simultaneamente a acariciar a sua macia bucetinha já sentindo as reações de prazer dela.
    Logo fui descendo com beijos até passar a chupar sua depilada e cheirosa boceta onde me foi possível dedicar-me ao seu precioso grelo por um bom tempo, enquanto ela gemia baixinho e tremia as pernas levemente. Se chegou ao orgasmo, eu não sei, mas que foram momentos prazerosos para nós dois, tenho certeza.
    Depois ela voltou ao boquete e animou ainda mais o Benevides para a sua primeira missão.

    A Primeira Trepada (PPK)
    Fiquei deitado e ela montou de para costa mim. Aquela bunda artística com a marca do biquíni se movimentando alternadamente passou a me hipnotizar e por pouco não gozei. Ela virou-se de frente e aí foram os dois lindos seios que me hipnotizaram e nem mais sei o que ocorreu, a não ser que gozei e que ela também. Ponto positivo para o Benevides!
    Deitamos um do lado do outro e demos um tempo para nos recuperar, ou melhor para eu me recuperar, porque o fogo da moça logo se reacendeu.

    A Segunda Trepada (ANAL)
    Me interessei pelo cú da moça e ela logo o colocou à disposição devidamente lubrificado. Fiz algumas carícias com o dedo e depois com ela de bruços partimos para a penetração, mas não tive sucesso.
    Por culpa unicamente minha, o Benevides ainda um pouco mole e fatigado da missão anterior, não teve a competência de percorrer a profundidade do “Grand Canyon” representado pelo maravilhoso rego da bunda da moça e penetrar no precioso orifício anal. Ponto negativo para o Benevides!

    A Terceira Trepada (PPK)
    Descansamos e papeamos e a ISADORA mais uma vez com seu milagroso boquete reanimou o desfalecido Benevides permitindo que ele de novo entrasse em campo para tentar reaver o bom conceito que há muitos anos ele tinha.
    Escolhemos a posição PPMM e após alguns minutos o Benevides desmentindo todas as expectativas conseguiu fazer gol e expulsou dentro da borracha os derradeiros herdeiros que eu ainda tinha estocados. Ponto positivo para o Benevides!

    Conclusão
    Fora todas as brincadeiras que coloquei no que anteriormente relatei, o que é importante ressaltar é que a ISADORA é uma excelente pedida. É uma GP que sempre está disposta a nos atender da melhor forma possível. É educada, bonita, gostosa e fode com prazer porque gosta e sabe trepar.
    Goza com alguma facilidade quando é bem chupada, bem manipulada e bem fodida por quem se preocupa com o prazer da mulher e não somente com o seu.
    E afinal, o que é mais prazeroso e estimulante do que se ver uma bela mulher nua gozando?



    Imagem
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje. Marquei com a Isadora, que fez um preço especial essa semana por conta de seu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje.


    Marquei com a Isadora, que fez um preço especial essa semana por conta de seu aniversário e, não satisfeita, ainda vai sortear um TD grátis pra um sortudo 37**. Além disso, a casa também fez uma promoção para quem postasse o TD até hoje concorrer a uma massagem 4 mãos (não sei ao certo se estou participando dos dois sorteios com esse TD, mas de um ou outro estarei 35**).

    Cheguei e fui recebido pela Karolzinha, que me encaminhou para a cabine que eu ficaria, com o ar condicionado no talo. Logo depois veio a Isadora, me cumprimentou com um selinho e um abraço e entregou uma toalha ensacada. Fui pro banho e depois voltei pra aguardar por ela.
    Isadora.png
    TD: Ela retornou pra cabine foi tirando o jaleco de costas pra mim, fui de encontro a ela já agarrando pela cintura e nos beijamos muito. Tiramos tudo, me encostei na parede puxando ela, continuamos abraçados, nos apertando e devorando a boca um do outro. Ajoelhou no colchão e mamou bem gostoso, num ritmo cadenciado, olhando nos meus olhos, com muita gartanta profunta e sem engasgar. Fez até meu pau de batom e ficou deslizando a cabeça pelos lábios.

    Pedi pra ela deitar e continuamos com a beijação. Parti pros peitões dela e dei uma boa mamada, observando ela curtir bastante com os olhos fechados. Depois desci praquela xota carnuda, lisinha e cheirosa dela e enchi de linguada. Tentou resistir, mas acabou gozando e ficou toda molhadinha!

    Encapei e começamos metendo muito no ppmm agarrados e aos beijos. Depois pediu pra cavalgar e prontamente atendi. Deitei, montou no meu colo e cavalgou gostoso, sarrando os peitos nos meus, depois veio quicando muito de cócoras. Pedi pra ficar de 4, perguntei pelo cuzinho e deu passe livre! Comecei socando na boceta, mas acabei não aguentando e enchi a borracha de leite assim mesmo 72**.

    Me deu lenço umedecido pra me limpar e foi se lavar. Depois voltou e ficamos deitados conversando durante os menos de 10 minutos que faltavam pro tempo acabar. Ela falou pra eu não esquecer de postar pra poder participar da promoção. Falei pra ela ficar tranquila que não iria perder essa oportunidade 49**. Terminado o tempo, fui me arrumar, paguei pra moça, na saída desejei feliz ano novo para as meninas, dei um beijinho na Isa e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pica grossa gostosa
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2016
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4523
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pica grossa gostosa » 30/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA AI TURMA TUDO BEM? BEM FOI A MINHA FEZ DE MARACAR COM ESSA MULHER QUE VALE POR TRES! IZA, ISAD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA AI TURMA TUDO BEM?

    BEM FOI A MINHA FEZ DE MARACAR COM ESSA MULHER QUE VALE POR TRES! IZA, ISADORA E JULIANA SEI LA , SEI QUE A MULHER E UM MONUMENTO ESPETACULAR!
    CHEQUEI TRES MINUTOS ANTES DO HORARIO MARCADO , CORRI ABECA RELATAVA PRA MULHER A CADA MINUTO , TRABALHAR LONGE DO CENTRO E UMA AVENTURA!
    CHAMARAM AQUELE MONUMENTO DE MULHER CHAMADA IZA , ISADORA E JULIANA SEI LA SO SEI QUE A MULHER E UM MONUMENTO, NOS APRESENTAMOS ME LEVEI PRA CABINE E ME CONDUZIU ATE O BANHEIRO, NA VOLTO VOLTEI SOZINHO ACABEI ESBARRANDO ACHO QUE FOI COM ALINE TAVA TODA ACANHADA ATRAS DE UMA PORTA 24II** .
    BEM CHEQUEI NA CABINE QUEM ESTAVA LA PRONTA COM SEU JALECO BRANCO E COM UM SUTIA E CALCINHA MARROM COM PRETO ELA ISADORA O MONUMENTO ESPETACULAR! 35**
    SENTO NA CAMA E COMECOS E NOS BEIJAR BEIJAMOS MUITO EU LENDO COM AS PONTAS DOS DEDOS AQUELE CORPO MARAVILHOSO COM AQUELA MARCA BRANQUINHA DE BIQUINA TODA BRONZEADA QUE LOUCURA DE MULHER!
    COMECEI A TIRARAR A CALCINHA E O SUTIA DELA BEIJANDO E ELA ACARICIANDO A PICA!
    QUANDO PERCEBI TAVA CHUPANDO AQUELA BUCETA LISINHA CHEIROSA E DEPILADA! CHUPEI ATE ELA COMECAR A GEMER EMPURANDO A MINHA CABECA MAIS FIQUEI ALI ATE ELA COMECAR E SE CONTORCER, E DISSE ALGUMAS PALAVRAS QUE EU NAO ENTENDI, MAIS ELA GOSTO, DEU UMA PARADA DE 20 SEGUNDOS PARA RECUPERAR E VEIO QUE VEIO CHUPAR MINHA PICA , FOI DIRETO NUM CARGANTA PROFUNDA 25** RAPAZ A MULHER E CHUPADORA DE ALTA CATEGORIA! MAMO COMO SE NAO MAMAVA A MUITO MUITO TEMPO BATIA O PAU NA CARA CUPAVA A CABECA INGOLIA ELA TODO , QUE ISSO TAVA LOUCA DE TESAO.
    PEGO A CAMISINHA SUBIU NA MINHA PICA DE FRENTE COM AQUELES PEITOS NA MINHA CARA EU CUPANDO ELA CAVALGANDO FEITO UMA AMAZONA!
    FICO ALI ATE COMECAR A PEDIR :
    -ME CHAMA DE PUTA ,VAGABUNDA, CADELA, PIRANHA, VADIA, MULHER DA VIDA , MERETRIZ E OUTRAS QUE EU NEM LEMBRAVA E NEM CONHECIA 73**
    FODACO FORA DO NORMAL E GATA GOZOU HORRORE,S NAO QUIS SABER PRA NAO PERDER O RITMO BOTEI DE QUATRO E SOQUEI AQUELA BUCETA ENCHARCADA DO SEU MELZINHO ENTRO TAO FACIL QUE BATEU NO UTERO DO MONUMENTO!
    FUI METENDO ATE NAO AGUENTAR E GOZAR NA BORRACHA 72** 72** 72** 72** 22** 29** 80**

    MUITO BOA A FODA RECOMENDO! 31**
    REPETECO CLARO QUE SIM 24II**
    ENCONTRO REALIZADO NO DIA 27/12/17
    ABRACOS A TODOS.
  • Avatar do usuário
    siacx
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2012
    Última Visita: 06/02/2020
    Mensagens: 410
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por siacx » 30/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia amigos aproveitando a promo da isadora.. fui na quinta feira.. pois adorei a estrutura da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia amigos

    aproveitando a promo da isadora..

    fui na quinta feira..

    pois adorei a estrutura da casa pois não conhecia...tatame com colchão muito bom, com ar condicionado na temperatura ideal...
    isadora e especial pelo seu jeito doce e bem carinhosa.. e uma loira bonita com pele bem lisinha... e faz sexo sem frescuras...

    faz boquete , anal , tudo que se pede ..mas valorizo o conjunto sexo beleza e entrega...

    gostei muito..preço tb especial
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 02/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Isadora a um tempinho e desde a festa de final do ano do FX a qual ela foi comigo, estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Isadora a um tempinho e desde a festa de final do ano do FX a qual ela foi comigo, estava pensando em visita-la
    Dando uma lida nos TDs vejo que a Isa estava com uma promoção e sorteio de 1 TD 0800. Não pensei duas vezes, liguei e marquei, nada melhor que unir o útil ao agradável.
    Papo vai papo vem e sou conduzido a minha cabine preferida, juntamente com a Isa. Banho tomado, retorno a cabine e iniciamos o "namoro" com muitos beijos de língua, amasso geral, mão aqui, mão ali, sento no sofá e sou premiado com o "boquete Isadora". Quem já recebeu sabe do que estou falando. Passo para o tatame e o "enrosco" continua. Trocamos de posição e dou uma atenção especial para "xaninha" depilada e cheirosa da Isa. Algum tempo depois, ela muda a posição e fica esfregando seu "botãozinho" no "elemento", a seguir encapa o mesmo e senta bem devagarinho. Qdo o "menino esta bem acomodado, inicia a cavalgada dos Deuses. Para não queimar e pensando no "buraquinho quente" da Isa, peço para parar e vamos para o PPMM, pois tenho maior controle. Depois de um tempo, vamos de quatro aproximando da área do agrião(para os entendedores). Apesar da Isa adorar um anal, já ter feito vários anais com ela, neste dia não deu certo. Após algumas tentativas, em que o "elemento" não entrava ou não se acomodava, resolvemos deixar para outra ocasião e a Isa pediu leitinho na boquinha. Claro que concordei plenamente e alguns minutos do "boquete Isadora" os herdeiros pularam avidamente para sua boquinha. Quando ela largou o "elemento", o mesmo estava totalmente limpo e satisfeito. Ela não engole o material, fez sua higiene e deitou-se ao meu lado agarradinha e ficamos trocando caricias até esgotar os poucos minutos que restavam do evento.
    Como sempre mais uma encontro super gostoso e um pouco diferente com esta menina bacana.

    !!!!ISADORA MAIS UMA VEZ APROVADÍSSIMA E RECOMENDADA!!!!
    [/size]
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 07/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje consegui tempo para aproveitar a promoção e principalmente para conhece a Isa. O local é bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje consegui tempo para aproveitar a promoção e principalmente para conhece a Isa.
    O local é bem agradável, confortável e superior a outros do mesmo estilo.
    Acho que não tenho muito a acrescentar além do que já foi dito aqui sobre a Isa. É muito simpática, bonita, atende muito bem e na hora do sexo se entrega de corpo e alma.
    Um oral maravilhoso que deixa qualquer um nas nuvens e ver ela de quatro com aquela marquinha de biquíni te olhando pelo espelho é indescritível, saí de lá levinho.
    Só posso elogiar! 48** 48** 31** 31** 31** 31** 31**
    O único ponto negativo é eu não ter ido antes para um conhece-la
    E agora ainda vou concorrer a um atendimento 0800!
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro alcantra » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez com a Isadora hoje. Agendei no primeiro horário dela hoje, as 11:30, estava há tempos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez com a Isadora hoje. Agendei no primeiro horário dela hoje, as 11:30, estava há tempos procurando marcar com ela, e ela é muito melhor do que nas fotos. Ela é muito simpática, gosta de beijar mesmo, se entrega totalmente, gozei duas ou três vezes durante todo o atendimento e batemos um ótimo papo entre os momentos de recuperação de energias. O oral dela é matador, o beijo dela é matador, acho que todo mundo deveria marcar com ela que é uma experiência única mesmo
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 31/01. Havia vencido a promoção da Isadora que dava direito a um atendimento 0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 31/01. Havia vencido a promoção da Isadora que dava direito a um atendimento 0800, mas não tinha conseguido ir lá aproveitar o meu prêmio (haha). Chegando lá sou extremamente bem recebido e me encaminha para um das cabines. Tirei minhas roupas, banho e fiquei aguardando a sra. Isadora. Eis que chega trajando um jaleco e por baixo uma bela lingerie vermelha (pqp). Arranquei as roupas dela e coloquei ela pra mamar. Chupou super gostoso, depois falou que dessa vez comeria seu cuzinho. Antes, porém chupei seus seios, super apetitososo. Coloquei de quatro e fui pro fight. Oh cuzinho gostoso, comi muito e ai tirei e gozei na boquinha dela. Parada para respirar falar sobre a vida e o carnaval, logo após fomos pro 2º round. Coloquei ela de frente e meti na buceta bem forte, passando para de quatro e finalizei na boquinha dela. Tomei banho e rua !! Mulher experiente e gostosa !! Vale sempre a pena comer.
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 10/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última quinta-feira, dia 08/01/2018, com a Isadora O atendimento ocorreu aproximada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última quinta-feira, dia 08/01/2018, com a Isadora O atendimento ocorreu aproximadamente às 17h:15min, pelo período de uma hora.
    A casa:
    1 - Pontos positivos: muito simpática. Recebe o cliente de forma agradável, extrovertida e atenciosa, quebrando o “gelo” de alguém que talvez esteja indo a primeira vez lá. A casa é consideravelmente limpa, no geral, sem odores estranhos ou manchas de sujeira aqui e acolá como pode-se perceber em outras casas também pequenas.
    2 - Pontos negativos: É irremediável, pelo tamanho da casa… Ela é pequena, luta contra umas “gigantes” ali do Centro, e portanto tem 2 banheiros coletivos (1 sem água quente) e divisórias que não vão até o teto. Dá pra ouvir a meteção toda nas cabines ao lado e, ironicamente, a melhor delas (a que eu fiquei, mais espaçosa) o ar não gela muito. De REALMENTE me incomodar foi o cheirinho da toalha que me deram… Eu não reparei se estava lacrada, na hora não me atentei, mas estava com um cheiro meio “sintético estranho”. Não era de cecê, nem de suor, era outra coisa, sei lá… Era um odor bem leve, mas que senti quando enxuguei o rosto.

    A casa está aprovada, mesmo com essas ressalvas.
    A menina:
    1 - Pontos positivos: Isadora é muito fiel às fotos já compartilhadas na sua linha direta, no seu tópico de promoções e aqui na área de TDs. Eu adoro MILFs bonitas, sério mesmo, eu prefiro mais mulheres maduras bonitas do que mulheres novinhas bonitas (gosto não se discute!) então Isadora foi um prato cheio. Seu rosto é bonito também. Ela é toda bem cuidada, cabelo bonito bem cuidado e com aroma bom, pele macia e sedosa também com aroma bom, pele com gosto de mulher fresca, saída do banho, mas deixando um gostinho delicioso na boca… Bunda grande, pernas médias e seios gostosos naturais. Seios particularmente deliciosos eu agarrando-os por trás ou na minha cara quando ela quicou de frente.
    Ela é atenciosa, solicita, inteligente e fogosa. Tem um PPP na medida certa, leve, sem exageros, deixando-o secundário aos gostosos gemidos. Ela é um pouco passiva, na medida em que parece estar sempre solicita ao desejo do cliente, atenciosa aos gostos deste. Eu, particularmente, prefiro GPs mais ativas… Eu sei que a maioria dos foristas aqui não curtem GPs muito ativas, que tentem dominar a foda um pouco em alguns momentos, mas eu curto UM POUCO disso. Ela me recebia muito bem, de forma muito gostosa, mas sempre me deixando no controle. Não é bom e nem ruim, só um fato. Ela não reclamou em em nenhuma posição, quicando com disposição, me beijando bastante, submissa a uns leves agarrões e puxadas, sempre com gemidos gostosos, energia e entrega. Beijou o TD todo e isso faz muito diferença, ainda mais que ela é bonita. O oral é bom, na pressão certa, trabalhando as bolas, tentando engolir o pau todo, batendo com o pau no rosto… Só faltou mais babação e uma outra peripécia, como vez outra lamber a cabeça ou corpor. De qq forma, é um oral bom!
    Eu fiz anal com ela no final do TD, ela apesar de sôfrega aguentando numa boa, depois de um pouco de paciência pra entrar. Delicioso o rosto dela no espelho, sôfrega, enquanto eu metia no cu, mas ainda com cuidado… Eu engatado atrás dela, pau no cu, agarrando os seios, vendo o rosto reagir a casa estocada, cheiro dela e pele sedosa perto da minha. Genial! Gozei na boca dela, ela tomando tudinho pra depois cuspir. Eu gozando e ela com o meu pau dentro da boca dela sorvendo tudo, ainda fazendo movimentos gostosos pra aumentar o tesão. Maravilhoso encher aquela boca linda, naquele rosto bem cuidado, ele olhando nos meus olhos e meu pau gozado dentro da boca dela.

    2 - Pontos negativos: Em um momento, enquanto ela ainda cavalgava, ela disse “me dá leite na boquinha”. Eu não curto isso… Eu demoro pra gozar, pq eu tomo remédios pra controle de ansiedade, então eu fui focado em dar 1 só gozada… A segunda demora muuuuuuuito, PQP, isso potencializado pela camisinha apertando a base do pau. No meu último TD com a Ana Sorriso, meu pau como pedra no 2º round mas ela teve que se esforçar para caralho pra eu gozar a segunda. É uma merda... Então eu geralmente vou focado pra dar uma só, com um gozadão daqueles, pq na segunda a menina vai ter que fazer o diabo pra me fazer gozar, mesmo o pau em riste. Foi o que aconteceu, foi praticamente uma hora de namoro, chupação e meteção, com 1 único orgasmo foda demais, de me deixar tonto, depois de tanto usar o pau ali naquela cabine. Mas aquele “me dá leite na boquinha” eu não curti tanto.. Acho que cada um tem seu ritmo. Mas é só um detalhe.

    MUITO recomendada! Recomendo muito a Isadora. Bonita, gostosa e com um ótimo atendimento! Uma MILF bem cuidada, cheirosa, fogosa, beijoqueira… Tem uma aparência e um papo bem diferenciados.

    Nas próximas semanas, devo fazer um novo TD. Isadora com certeza vale vários repetecos, mas não sei se repeteco ela ou a Ana Sorriso quando esta voltar. Foram 2 experiências recentes muito boas e, como eu disse, eu amo mulheres mais maduras... Me dão um tesão danado, ainda mais quando são bonitas, bem cuidadas e se entregam.

    Valeu, galera!
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo a promoção da Isadora, liguei correndo e consegui marcar para hoje e ainda fui o primeiro cl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo a promoção da Isadora, liguei correndo e consegui marcar para hoje e ainda fui o primeiro cliente do dia...

    Não conhecia a menina, mas ela só tem elogios aqui, então fui na certeza de que seria positivo, e não me enganei.
    Gostei de tudo! Bonita e gostosa, mulher experiente com a dose certa de iniciativa, mantendo um clima delicioso de sedução durante todo o atendimento.

    Beija gostoso pra caralho, faz um boquete arrasador, dos melhores no mercado... curti muito aquela boquinha e depois parti para chupar sua bocetinha carnuda e cheirosa. Chupei muito e ela aproveitou que estava um tempinho sem gozar por causa do carnaval e gozou forte, gemendo e se contorcendo toda...

    Ficou toda molinha um tempo e aproveitamos para dar uma namoradinha, mas logo ela voltou para o boquete até colocar a camisinha e montar com vontade.

    Depois pedi para ela ficar de 4, já pensando no cuzinho, que estava incluído na promotion, mas não aguentei a pressão. Enquanto eu socava com vontade, ela falava deliciosas putarias, me incentivando a comer sua boceta, e não durei muito tempo não, estava gostoso demais ali dentro daquela grutinha apertada e quente. Gozei de ficar com as pernas bambas...

    Deu tempo de ficar trocando uma ideia com ela, abraçado ali na cama. Muito bom !!!

    A Isadora é mulher de fidelizar cliente, vou voltar na certa!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, lordwhinde, MALANDRAMENTE e 213 visitantes

Ir para