ISADORA VILHENA - (21) 9-9349-3413
  • Avatar do usuário
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 30/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rcet » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, pessoal! Depois de um longo tempo, retornei a Magia das Mãos para reencontrar a Isadora....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, pessoal! Depois de um longo tempo, retornei a Magia das Mãos para reencontrar a Isadora.

    Não vou me alongar, pois escrevo embaixo de tudo que o confrade escreveu aqui em cima.

    Para quem curte o estilo namoradinha safada, Isa é uma excelente opção.

    Vale ressaltar também que a Hosana voltou a atender e administrar a casa.

    Sigo na correria!

    Abraço!
    31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 937 Comentários: 351
    TDs
    Total
    76 0 0 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr/2019/07/31/18/14/16/be8ch/foto/book/3.jpg Nos anos de 2017 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Nos anos de 2017 e 2018 fiz alguns atendimentos com a ISADORA e ela foi para mim uma GP inesquecível pela qualidade de seu atendimento, pela mulher gostosa que ela é, pela sua conversa agradável, pela sua educação e porque ela gosta e sabe foder como muito poucas.

    O problema foi que “derrepentemente”, como diria o Odorico Paraguaçu, há cerca de um ano e meio atrás, a moça sumiu e me deixou com o “pau na mão”. Pensei que ela tivesse parado e precocemente se aposentado. Durante todo este tempo eu não encontrei mais nenhum TD de qualquer confrade sobre ela, nem nenhuma referência ao seu nome em qualquer site.

    No fim do mês passado, para minha surpresa, fiquei sabendo do retorno da ISADORA à vida mundana e a minha libido inquietou-se.
    Na semana passada, mandei-lhe um zap e ela prontamente respondeu-me. Recordou-se de mim e de nossas transas e das sacanagens correlatas. Procurei logo me programar para um reencontro com ela, que me disse estar atuando agora de forma independente, como “free”.

    Apesar dela ter me dito que dispunha de local no centro, preferi agendar nosso reencontro em um hotel para poder com mais calma poder conversar, interagir e fodê-la. Não saia da minha cabeça, a figura dela, da sua bunda e da sua pepeka”, sua bunda e sua “pepeka”. Estava com uma saudade danada de todas as três.

    Foi no fim da manhã da sexta-feira passada. Marquei um encontro próximo ao Hotel Sevilha, no Centro. Ela chegou na hora combinada e estava mais bonita e gostosa do que quando repentinamente entrou em recesso sexual de cunho comercial.

    Subimos para o hotel. A ISADORA em trajes civis estava com um bonito vestido que ressaltava sua beleza sem diferenciá-la das várias interessantes mulheres que se vê transitando nas ruas do centro da cidade e nos shoppings. Entretanto, para quem já transou com ela, sabe que debaixo daquele vestido está uma mulher gostosa e sexualmente fogosa que ninguém esquece.

    Chegamos ao apartamento, nos beijamos, nos agarramos e foi mão para todos os lugares possíveis até o momento que constatei que ela já estava nua e eu sendo despido e logo, logo ficando pelado.

    Dos beijos de língua ela migrou com sua boca erótica por outras partes chegando ao meu displicente piru, que ainda assustado, como um gato de armazém, permanecia dormindo sobre o saco.

    Fomos ao banho conjunto e as interações se aguçaram no ensaboamento recíproco e erótico. Depois nos enxugamos e fomos para o quarto.
    Deitei-me na cama e ela deitou-se sobre mim. E aí ficamos um bom tempo numa libidinosa “pegação”. Chupou-me de tal forma que me fez relembrar da memorável potência da ação do vácuo proveniente da sua sucção oral. Quase me virou pelo avesso...

    Passei então a retribuir os carinhos recebidos beijando e chupando ardorosamente seus belos seios naturais e sua limpíssima e depilada “pepeka” rosada. Lambi seu grelo com a ela deitada com a barriga para cima e com a pernas abertas de forma a possibilitar simultaneamente a acariciar a sua macia bucetinha e, com a outra mão, dedilhar e penetrar seu cuzinho com o dedo indicador.

    Permaneci nesta prazerosa faina, sentindo as reações de prazer da ISADORA, se contorcendo e gemendo alto, até chegar a orgasmo. BINGO !
    E afinal, o que é mais prazeroso e estimulante do que se ver uma bela mulher nua gozando?

    Depois ela voltou ao boquete e não me contive e também gozei.

    Daí para a frente deixarei por conta de cada um imaginar o que se deu, mas posso assegurar que foi um reencontro apoteótico...

    Conclusão
    Fora todas as brincadeiras que coloquei no que anteriormente relatei, o que é importante ressaltar é que a ISADORA é uma excelente pedida. É uma GP que sempre está disposta a nos atender da melhor forma possível. É educada, bonita, gostosa e fode com prazer porque gosta e sabe trepar.
    Goza com alguma facilidade quando é bem chupada, bem manipulada e bem fodida por quem se preocupa com o prazer da mulher e não somente com o seu
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 30/08, marcação no dia anterior e confirmação no dia, rapido e tranquilo no ret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 30/08, marcação no dia anterior e confirmação no dia, rapido e tranquilo no retorno as mensagens. Como já conhecia ela pois já tinha feito outros atendimentos com ela na foi um reencontro muito legal depois desse tempo todo que ela parou..... vamos ao TD.

    ISADORA: Branca, 1,65 mais ou menos, peitos naturais e muito lindos, cabelo loiro até o ombro, aparelho nos dentes (ficou um graça..rs), bunda bonita, pernas grossas, unhas feitas, cheirosa (enfim um mulherão em todos os sentidos).

    ESTRUTURA DA SALA: Sala parece que tem 3 quartos pequenos que não vão até o teto, mais que quase vão, sao bem proximos de chegar ao teto, quarto pequeno mais muito bonitinho, cama solteiro, almofadas, espelho, televisão tocando musicas variadas, banheiro grande, senti a falta de uma toalha ensacada (uma dica para melhoria).

    TD: Como já mencionei ja nos conheciamos então o quebra gelo já foi pulado, mas mesmo quem não conhece tenho certeza terá o mesmo atendimento, já que a isadora é uma pessoa muito gente boa e muito profissional, enfim..começamos com muitos beijos com muita lingua ela vai descendo tira minha toalha e aplica um boquete digno e gozar rapido, chupou lateral, bolas, garganta profunda, cuspindo, se não se controlar goza rapido...joguei ela na cama e chupei a pepeka, depilada e cheirosa, ela se contorceu toda e gemendo gostoso e me xingando, porra meu tesão estava a mil encapei o garoto e comecei a meter no PPMM com muito beijo, fui colocando bem devagar e ela apertadona a piroca entrava rasgando e depois de dentro ela mandando meter e falando sacanagens, meti um tempo e decidi encostar ela na porta e meter de pé com ela com as mãos apoiada na porta e ela rebolando no pau com aquela bundão, até que pedi o cuzinho e ela prontamente pegou o gel passou e mandou vir devegar para entrar até porque estava duro igual a pedra..ela ficou de 4 e deixou acomodar entrando bem devagar para entrar sem pressão...depois foi só acelerar gradativamente e depois de uns 5 minutos bombando devagar ela manda meter com força e começou a gemer e eu vendo que não estava mais aguentando mais acelerei 73** 73** 73** , apertando a lateral da bunda dela e gozei gritando (como sempre 70** ).

    RESUMO: A isadora é um fodão, alem de ser uma mulher muito bonita, inteligente e gente boa, vai ter repeteco agora no periodo de uma hora, quem ainda não foi não sabe o que esta perdendo.. 70** .

    É isso galera fui....................
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 06/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive com a Isadora esses dias depois de vários conhecidos falarem que vale muito apena. Já mantinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive com a Isadora esses dias depois de vários conhecidos falarem que vale muito apena.
    Já mantinha contato com ela mas sempre furava com ela. Já dizia que ia até me bloquear pois sempre marcava e desmarcava devido a problemas no trabalho.
    Mas finalmente consegui agendar e nos conhecemos.
    Busquei ela no ponto que me pediu e partimos ao motel.
    Isadora é uma companhia maravilhosa. Linda, já não é garotinha mas está com tudo no lugar e coloca muitas garotinhas no chinelo.
    Conversamos bastante e nos beijamos muito, ela adora beijar e eu também. Então quase as línguas se enrolaram!!!! Tirei a roupa dela e chupei muito os peitos dela, na qual já tinha dito que era o ponto fraco e mais sensível dela. Serio fiquei quase uns 45 minutos só chupando os seios dela e e beijando a boca!!! ela estava muito molhada e pede pra me chupar. Mas que boquete delicioso me controlei muito pra não gozar na boca dela. Estava um calor absurdo dentro do quarto. A Isadora dá um calor danado!!!
    Partimos pros trabalhos colocamos o preservativo e muitas posições, papai e mamãe, frango assado, ela por cima de frente e de costas. em pé, na cadeira, estava sinistro. Bom demais. A foda esta quente como a tempos eu não tinha!!!! Não queria gozar e ela já tinha gozada algumas vezes, ela goza com muita facilidade. Até que não aguento e gozo!!!!
    Tinhamos pego uma suite com piscina e fomos pra piscina e começamos a nos beijar depois de conversarmos muito sobre a vida dela e o tempo já tinha passado muito e faltava uns 30 minutos pra acabar e ela fala pra voltarmos pra cama e tudo começa. Passou até uns 15 a 20 minutos do tempo mas ela liberou. Mais leite na borracha.
    Amigos a Isadora é nota 10. Companhia maravilhosa. Quem sai muito com ela apaixona. Já li isso varia vezes dela e repito!!!!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-be8ch
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 14/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitá-la na última quarta-feira, na Álvaro Alvim, 37, Cinelândia. Agendei só por 30 minuto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitá-la na última quarta-feira, na Álvaro Alvim, 37, Cinelândia. Agendei só por 30 minutos por conta da correria diária do trabalho. Fui recebido por ela, que divide o ap com outras meninas. A Isadora é bonita de rosto e tem um corpão: coxas grossas, seios grandes e bundão.

    Começamos nos beijando deitados e passei pros peitões dela. Ela desceu pra fazer um boquete mt bom, babadão, cadenciado, tentando engolir a piroca inteira, etc. Muito bom msm! Camisinha posta, ela veio por cima quicando gostoso, dps passei a meter de baixo pra cima. Ficamos um tempo nisso, até que ela me pediu pra pegá-la de 4.

    Fui bombando com força, até montei nela, não aguentei mt tempo e joguei o leite todo na capa. Mt bom dar uma gozada pra relaxar em meio ao estresse diário, voltei pro trabalho até mais leve 70**

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 29/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já tinha ouvido falar da Isadora desde quando ela trabalhou numa casa no Centro. Aquela época q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já tinha ouvido falar da Isadora desde quando ela trabalhou numa casa no Centro.
    Aquela época quando tentei, ela tinha dado uma pausa, e agora tive a oportunidade de enfim conhecer essa maravilhosa mulher.

    Contato fácil, já vi que ia ser bom pelo seu pré-atendimento.

    Quando chego na sala, nossa, sou recebido por uma linda loira, toda carnuda, dava pra ver suas curvas debaixo do jaleco que a deixavam mais sexy ainda.
    Ela é bonita e toda ão. Bundão, pernão, coxão. Me recebeu com um beijo, um abraço. Deve ter uns 30, 31 anos, do jeito que eu prefiro.
    Eu pensei: Me dei bem, gol de placa, golaço.

    Conversamos, fui fazer minha higiene, voltei, conversamos mais um pouco e sexo, muito sexo.
    A mulher é um furacão, gosta de fuder, tem que estar preparado pra dar conta.

    Nos beijamos ardentemente, chupo seus seios, que peitão.
    Vejo que enquanto nos beijávamos, ela se masturbava, aproveitei e já desci pra pepeka, xoxota cheirosa, chupei com gosto, deixei ela toda encharcada, ela pediu pra eu parar, pois não queria gozar e ficar mole, aí que eu intensifiquei a chupada até ela se contorcer de prazer na cama.
    Depois que ela gozou, fiquei mais um tempo chupando, enquanto ela se refazia, pedi pra ela me chupar.

    Boca maravilhosa, chupa com maestria, algumas vezes só com as mãos, conduz tudo com a boca, tenta engolir a piroca toda, umas delícia.
    Começamos a meter com ela por cima, começou devagar, e depois quicou bastante, fui pro ppxmm, lindo, maravilhoso, socar aquela linda mulher, olhar nos seus olhos e vê-la pedindo rola, pedindo pra socar, gemendo, sentindo tesão.
    Dei muitos beijos, chupei seus seios, seu pescoço.
    Estávamos enroscados e bailando na sua cama de tanto movimento e sincronia.
    Pedi pra ela sentar mais um pouco, agora de costas, quicou, muito gostoso ver aquela bundona engolindo seu pau, quicou firme e eu curtindo a sentada e aproveitando pra acariciar seu cuzinho.

    Coloquei ela D4, que visão, agradeci por desfrutar daquele momento, aquela linda mulher, D4 pra mim, com um rabo enorme, totalmente entregue, pronta pro abate.
    Soquei gostoso, muito gostoso, marquinha de biquíni, segurava firme na sua cintura e rola, muita socada, de vez em quando enfia o dedinho no seu cuzinho, mais o brioco ficou pra próxima. Me dediquei a comer a xoxota, e terminei com uma farta gozada.

    Que foda gostosa.
    Deitei na sua cama, pausa, papo e rua.

    Quero repetir essa mulher o mais rápido possível.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 05/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td do dia 03/10. Fui rever a minha musa, minha número 1, Isadora. Nossa transa da semana passada n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td do dia 03/10.

    Fui rever a minha musa, minha número 1, Isadora.
    Nossa transa da semana passada não saía da minha cabeça.

    Chego no local, batemos um papo, tomo meu banho, volto cheio de tesão e corro pros braços da Loira.
    A gente se deita e ficamos algum tempo nos beijando, minha mão desce pelo seu corpo e enquanto beijo sua gostosa boca, acaricio sua linda xota.
    Comentei com ela que 1h é pouco, preciso de mais tempo, o beijo dela tava muito bom, mas tínhamos outras etapas pra concluir, desço com a boca pra sua xota e chupo com bastante vontade, a bcta dela é carnuda, cheirosa, chupei até arrancar gemidos dela.

    Fico em pé e ela vem pro boquete, boquete maravilhoso, estávamos com vontade meter, meu corpo pegava fogo.
    Ela coloca a camisinha e a gente começa no ppxmm, gosto dessa posição, pois nos permite ficar olho no olho, beijar a boca, e ela faz uns movimentos com a cintura que tornam a posição ainda mais gostosa.
    Ela vem por cima de frente. Quicou até gozar novamente.
    Caiu por cima de mim e eu fico a acariciando, esperando ela se recompor.

    Peço pra ela ficar D4, hora de finalizar, fiquei alguns minutos socando ela D4, mas menos do que a outra vez, o tesão tava imenso.
    Acelerei os movimentos , curtindo aquela linda bunda batendo na minha cintura, até encher a camisinha de leite.

    A Isa é uma excelente companhia, uma ótima foda.
    Repeteco sempre.
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 06/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última sexta-feira foi conhecer a Isadora e não me arrependi. Concordo com os Tds acima, falar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última sexta-feira foi conhecer a Isadora e não me arrependi. Concordo com os Tds acima, falar dessa mulher é ser repetitivo. Ela é na minha opinião tem o rosto muito bonito, super simpática e olha q me atrasei 30 minutos, por causa de problemas no metrô, nem isso tirou sua simpática e doçura, o q fizer sobre a Isadora depois dos Tds acima sem ser repetitivo.
    Eu adoro preliminares e ficamos um tempo nelas quase queimei a largada, mas qndo inverti a situação e começei a chupar sua PPK ela gemia baixinho, tentou se segurar mas depois de um tempo disse q não queria gozar, pois ainda era cedo e ficaria mole, então como tudo q é proibido dá mais tensão aumentei a pressão, daqui a pouco ela dizer " FOOODA-SE VOU GOZAAAAR".
    mais uns minutinhos e seu melzinho escorreu da colméia.
    Como só agendei 1h, o resto do tempo foi me deliciando comendo a Isa de 4, q visão maravilhosa, Por min só saía de lá qndo o Neymar ganhasse o título de melhor do mundo. 49** 49** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Slom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2019
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Slom » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá! Caros confrades, primeiro gostaria de expor algumas situações que me tornam um leitor diár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá!
    Caros confrades, primeiro gostaria de expor algumas situações que me tornam um leitor diário e um postador esporádico. Primeiro: moro e trabalho na roça (Guapimirim) Segundo: me divido entre o trabalho aqui e no Paraná. Terceiro: por cláusulas contratuais ( casamento) não posso me deslocar até ao centro do Rio para certas atividades com a frequência que gostaria.
    Bom, vamos aos fatos. Como leitor assíduo acabo lendo TDs com recorrência na pontuação positiva e elogios rasgados ao excelente desempenho das meninas.
    Uma dessas foi a Isadora.
    Na primeira oportunidade que tive vim visita-la. Contato fácil, mulher educada, carismática, inteligente, atenciosa, simpática, por aí, começo a acreditar num ótimo encontro.
    Marcamos no seu local, o apartamento é reflexo de quem ali frequenta; limpo, cheiroso, aconchegante, muito bom.
    Isadora é como os confrades descreveram nos TDs anteriores.
    Mulher linda, maquiagem discreta, lábios grossos simpática e muito atenciosa.
    O encontro foi algo indescritível para alguém que já entrou na casa dos 50. Oral macio, quente molhado e tudo na hora certa, trata com empenho e dedicação.
    Beijos gostosos, durante todo o trabalho.
    Fica molhadinha com as preliminares.
    Goza muito gostoso e sem nenhum fingimento.
    Conduz a transa buscando dar prazer e ao mesmo tempo sentindo-se realizada. Anal na pressão, sem reclamação nem regulagem. Finalizando na boquinha, com olho no olho. Muito, muito show.
    Encerrando o TD: avaliação "positivaça".
    Recomendo que apreciem sem moderação, pois a mulher é tudo isso e muito mais do que conseguimos descrever.
  • Avatar do usuário
    Slom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2019
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Slom » 15/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Estou eu aqui novamente postando o tetrapeteco que fiz com Isadora, agora na sext...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.
    Estou eu aqui novamente postando o tetrapeteco que fiz com Isadora, agora na sexta-feira passada.
    Nos encontramos em seu local.
    Ambiente limpo, agradável e discreto.
    Isa é uma mulher linda de tudo...seu rosto é muito bonito com seu nariz arrebitado, olhos claros, boca grande de lábios carnudos e uma covinha matadora no queixo, cabelos loiros pelo ombro enfim no conjunto da obra a nota pelo rosto é 10.
    Insisti, mas insisti muito, não manda foto de rosto de forma alguma.Mas garanto que é linda.
    Após tomar uma ducha partimos para o embate. Sempre sorrindo e beijando com intensidade Isa se transforma de mulher chique recatada e do lar em uma piranha da maior qualidade.
    Seus seios são grandes e firmes com mamilos deliciosos ( sente muito tesão ao ser mamada).
    No auge do tesão entre beijos e chupadas no seio, Isa com as feições transformadas pelo desejo, pede pra que eu chupe um de seus seios e de o outro pra ela chupar... meus amigos que delícia ver a língua da Isa passeando em seu mamilo.
    Desce com fome para o play chupa com gosto, tentando engolir toda a piroca até quase engasgar, não esquece das bolas,deixando sempre babadas.
    O beijo grego é outra maravilha, sem pressa e na medida... logo pede: "come o cuzinho da sua puta come...incrível vc não precisa nem pedir.
    Capa na piroca e vamos a luta.
    Paciência no começo e pressão no final, muita pressão, sempre rebolando e falando putarias, pedindo tapas naquela bunda enorme.
    Aviso que a hora da apoteose está se aproximando, sempre olhando, desce chupar o pau sem camisinha para finalização na boca deixa limpinho, não engole.
    Muito bom. Te deixa à vontade.
    Além de todas as habilidades na cama, Isadora é uma mulher sensível, inteligente, bonita, bom papo.
    Recomendo à todos os que tiverem oportunidade de conhecê-la que apreciem sem moderação.
    Ótimo custo benefício!
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 18/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive mais uma vez com a Isa deve ter umas duas semanas se não me engano. Já saímos algumas veze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive mais uma vez com a Isa deve ter umas duas semanas se não me engano.
    Já saímos algumas vezes e a Isa é sem palavras. Mulher nota 1000!!!
    Fomos a um motel mesmo na Ilha aonde fui busca-lá pois não tínhamos muito tempo!!!
    A Isa é uma mulher apaixonante que se deixar você se apaixona mesmo!!! Mulher envolvente e que beija muito pra quem gosta e adora ser chupada!!!
    Quem não saiu ainda com ela não sabe o que está perdendo!!!!
    Adoro chupar os seios dela e sua xoxota e deliciosa!!! Gozamos juntos duas vezes!!!!
    Logo vamos ter repeteco!!!!
    Isa você é demais!!!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-be8ch
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 687
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3086 Comentários: 1169
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/a-loira-mais-co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-be8ch

    Link: viewtopic.php?f=532&t=26598&p=824479&hi ... RA#p824479

    Conheço a Isadora de outras temporadas e ao saber do seu retorno tratei de fazer contato. Devido dificuldades nas agendas, o “enrosco” demorou um pouquinho a acontecer, mas aconteceu.
    Ela esta com um local bem aconchegante e silencioso, portanto é como estivesse num motel com sua namorada.
    Sou recebido pela loira, linda, simpática, sensual e gostosa em um jaleco branco, saltos altos e com uma beijoca que já deixou o “elemento” em prontidão.
    Um papo para por as novidades em dia, a seguir banho e retorno para o cafofo com a dama já se enroscando em mim, beijos deliciosos, mão aqui mão ali e a deito na cama. Começo a beijar seu pescoço, remexo seu cabelos loiros, chego aos belos seios. Ela gemendo e contorcendo, por sinal adora que mame aquelas tetas. Enquanto chupo os seios, começo a tocar sua gruta já encharcada por cima da calcinha. A seguir vou descendo por seu corpão até chegar no “botãozinho do prazer”. A dama quase decola da cama e alguns minutos depois goza intensamente a ponto de ficar deitada sem ação.
    Muito satisfatório fazer uma mulher como a Isa gozar desde jeito.
    Após recuperação, é minha vez de ser beijado de cima a baixo, até que o “elemento” e guardado pela boca quente da Isa. Boquete maravilhoso, babado, punhetado, garganta profunda e aquele olhar de prazer que a Isa tem quando chupa, uma das suas preferências. Amigos, tive que pedir para parar senão baubau logo no começo.
    Respiração normalizada, capa no “menino” e Isa senta magistralmente. Cavalga no inicio bem devagar e vai aumentando o ritmo aos poucos. Resisto um bom tempo e depois peço o PPMM para melhor controle. Muitas socadas e a Isa pedindo mais com aquela carinha de tesão que ela tem durante o coito.
    Nova troca de posição e vamos para o de quatro. Soco sem pena aquela xana estupidamente molhada, alguns tapinhas em sua bunda maravilhosa e a seguir gelzinho no “quartinho dos fundos” e calmamente o “visitante” é conduzido pela Isa para dentro do aposento. Visitante acomodado e vamos que vamos até estar próximo do êxtase, ela percebe isto e pede leitinho na boquinha. Retirado o “elemento”, desencapado, guarnecido pela boquinha quente da Isa, uma chupada matadora e herdeiros para dentro da boquinha da dama. Ela aguarda o final da explosão, cuspe o produto, faz sua higiene bucal, limpa o “elemento” com lenços umedecidos e deita-se agarradinha ao meu lado e assim ficamos até o tempo estourar. Vou ao banho, contas acertadas, sou levado até a porta, novos beijos e rua. Claro que já projetando o retorno.

    !!!ISADORA, SIMPLESMENTE IMPERDÍVEL!!!

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 29/10/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Link
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 26/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td do dia 10/10. Minha terceira saída com a Isadora e a nossa transa só melhora. Muitos beijos, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td do dia 10/10.

    Minha terceira saída com a Isadora e a nossa transa só melhora.

    Muitos beijos, muitos amassos, muitas chupadas de ambos os lados, sua xoxota é uma delícia de chupar, me acabo ali, e seu boquete é muito bem efetuado, me dá um tesão danado vendo ela me chupar com aquele rabão de quatro.

    Mulher bunduda, bonita e principalmente simpática, educada e bom papo.

    Depois de tê-la feito gozar, ela ficou de bruços e eu me deitei em cima dela, fiquei roçando o pau na sua bunda, ficamos fazendo movimentos sincronizados e nos beijando, até que coloco a camisinha e introduzo no seu cuzinho, com o pau no seu cuzinho e uma das mãos acariciando seu grelo, ela gozou novamente.
    Era a minha vez de gozar, coloquei ela D4, e bombei bastante naquele rabão, o gozo tava difícil de vir, trocamos a camisinha e enfiei na xota novamente, a bunda dela batendo forte na minha cintura, e mais uma vez, saiu uma enxurrada de leite pra cima da gostosa.
    Delícia, maravilha.
    A Isadora é uma excelente companhia e uma ótima foda.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 31/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio de Janeiro não é a cidade maravilhosa à toa. Além da exuberante paisagem e pontos turístico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio de Janeiro não é a cidade maravilhosa à toa.
    Além da exuberante paisagem e pontos turísticos, tem mulher GOSTOSA BAGARAI.

    Isadora 24II** é uma delas. Mulher atraente (bonita de rosto e corpo), cheirosa, charmosa, bom papo.... #EspetáculoDeMulher
    No pouco tempo que tive, se portou como uma perfeita acompanhante de um homem.
    Contato fácil via zap: https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... 0voc%C3%AA.


    Pra manter a formalidade das Infos:
    Menina com local próprio. Apto na Cinelândia, Rua Alvaro Alvim 37. Número da sala ela passa depois. Cama casal, quarto arrumado, iluminado, toalhas limpas, sabonete líquido e banheiro bom. Valor promocional de final de mês: 120/1h (cash).

    Beija bem,
    pele macia e boa de aperta / segurar,
    Me perdi alí nos beijos...

    Ppka bonita, cheirosa e boa de chupar.
    Menina receptiva ao oral... e olha quê, peladinha, dá muita vontade de chupá-la. Ela retribui o oral de forma dedicada, fixa os outros nos teus enquanto te chupa... dá um trato nos badalos e sobe com a língua fazendo gargante profunda. #BomPraCacete

    Camisinha no pau, ela vem por cima... gosta que chupem seus peitos (lindos, diga-se de passagem)... fala umas coisas interessantes e bem motivadoras durante o sexo... mulher presente em cada momento...e finalizei olhando pra aquela bunda gostosa com ela D4.

    Bate-papo final, banho, pagamento, beijo e rua.

    Menina superou minhas expectativas:
    pela beleza e companhia. Eu bem despojado, fiquei até constrangido em não estar bem arrumado e cabelo cortado perto da moça... e uma vontade IMENSA de chamar ela pra sair pra jantar.


    Desculpem-me o palavrão: PUTAQUEUPARIU.
    #UmCharmeDeMulher 19** 36**

    Voltei ao trabalho, atrasado do almoço,
    mas com sorriso de orelha-a-orelha. Faz tempo que não fico assim, tão entusiasmado.

    RECOMENDO MUITO: seja a companhia, a massagem, a foda.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-be8ch

    #201

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, HomerSimpson, Karioca, Rochefort, ximbica e 128 visitantes

Ir para