ISADORA VILHENA - (21) 9-9349-3413
  • Avatar do usuário
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/02/2015
    Última Visita: 04/10/2017
    Mensagens: 121
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Reacher » 25/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 24/08. Esses dias, sem nada pra fazer no trabalho, fiquei navegando pelo site E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 24/08.

    Esses dias, sem nada pra fazer no trabalho, fiquei navegando pelo site Espaço Terapias Vi as fotos das meninas e gostei a Isadora. Tão gostosa e cavaluda quanto nas fotos. Sorriu, se apresentou e saiu. Depois veio a Mel Castro. Achei ela meio fria e sem entusiasmo, o que já me fez mudar de idéia. A terceira foi uma menina chamada duda. Gata, mas tem uma voz meio rouca, como se tomasse hormônio. Só tinham essas disponíveis. A atendente veio e pedi pra chamar a Isadora. Ela veio já com uma toalha pra mim e seu kit. Pediu-me pra ir tirando a roupa e, enquanto me despia, ela passou álcool num pano e começou a higienizar o tatame. Passou álcool no chinelo que oferecem para o cliente, higienizando-o. Achei isso superpositivo!

    Isadora me levou ao banheiro. Bem limpo e organizado. Mais um ponto positivo. Me banhei e, quando saí, Isadora estava de jaleco e lingerie. Fomos ao quarto. Ela me pede pra deitar no tatame. Perguntou se gostava de massagem. Como não estava seguro sobre a massagem, ela acabou me convencendo a pular essa parte. Então, começamos a nos beijar. Ela tirou o sutiã e me ofereceu seus deliciosos peitos. Redondos e bicudos. Uma delícia! Chupei-os até não poder mais. Depois ela ficou de pé na minha frente e de costas pra mim. Baixou sua calcinha e empinou seu imenso rabo pra mim. Eu, ajoelhado no tatame, meti a cara no meio de sua bunda e ela rebolava. Beijei, bati e a esfreguei a cara naquelas nádegas. Logo após ela se ajoelhou também e me perguntou o que eu queria fazer. Queria chupar sua boceta. Ela deitou de costas e abriu as pernas. Meti a cara e chupei aquele grelo com vontade. Ela gemia e se contorcia. Dediquei um bom tempo às linguadas, depois terminei azucrinando seu grelo com as mãos. Ela gozou se contorcendo e pos uma das mãos na buceta, aproveitando cada segundo o gozo, como se estivesse em transe.

    Depois que o êxtase dela passou. Ela me deitou de costas e abocanhou meu membro. Lambeu, chupou, punhetou e abocanhou minhas bolas. Fui à loucura. Depois , encapamos o garoto e meti fundo em sua boceta. Ela pediu pra que eu metesse com força. Não demorou muito pra que eu enchesse a borracha de leite. Desfalecemos. Ela puxou assunto enquanto descansávamos. Conversamos bastante. Depois, banho, pagamento e rua.

    Gostei da casa. A infra estrutura é boa. Diferente do padrão de outras casas. Só dois pontos negativos: Divisórias não vão até o teto e o banheiro... É na recepção! Imaginem em um dia de casa cheia...
    A garota foi simpática, chupou e fodeu bem, beija sem miséria e adora falar e ouvir putaria. Safadíssima.
    A gata vale a visita. Repeteco à vista!

    Abraços à todos!

    J.REACHER 73**
    Never give in. Never give up. Never go back.
  • Avatar do usuário
    Coroa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2016
    Última Visita: 15/08/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 59
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroa » 16/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, Primeiro post que faço nesse espaço. Seguindo a indicação do o meu primo, forista...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos,

    Primeiro post que faço nesse espaço. Seguindo a indicação do o meu primo, forista, fui conhecer a Isadora eu já a havia visto no site da Espaço Terapias (na época o rosto estava à mostra) e gostei do que vi.

    Segui, depois de agendado, no início da semana com a intenção de fechar meia hora, com medo de que a figura dela pessoalmente não correspondesse as fotos.

    Cheguei por volta das 14h, atendimento tranquilo, sou encaminhado para a cabine e orientado a aguardar a Isadora. Logo em seguida ela chega já com toalha e com a voz doce e um sorriso que me encantou, me deu logo um beijo na boca sem miséria como um comprimento. Pergunta se quero tomar uma ducha e confirma o tempo e digo para verificar se teria atendimento depois do meu, pois resolvi estender o horário para uma hora e sigo para o banho.

    Na volta já a encontro sem o jaleco, orientado pelo meu primo, faço as perguntas que, na verdade era para ter feito inicialmente, mas... Pergunto o que ela faz e etc... Antes que terminasse ela fala meiga, mas decidida, "eu não tenho frescura, sou safada, anal e oral é o que faço melhor. Gosto de verdade, não é mentira. E não preciso me lubrificar artificialmente, como muitas". "A única coisa, continuou, é que cobro taxa, mas se ficar uma hora arredondo para R$ 200,00 (ou seja, programa + anal). Isso, ela falando e já metendo a mão no mastro que estava mais duro a cada palavra que era proferida por ela.

    Foi quando a interrompi, agarrei-a e comecei a beijá-la (e ela se entregando), começamos a tirar a roupa. E fico surpreso com os belos seios dela, natural que bota a de muita menina nova no chinelo, médios pra grande lindos.

    Ela senta no colchão e começa o oral babado (e eu me controlando para não queimar na largada). Ao mesmo tempo queria beijar aquela xota para saber se era tão gostosa quanto o meu primo disse, foi quando sugeri um 69, ela disse "vc quem manda, estou aqui para gozar e fazer vc gozar". Nisso começamos o 69 e aquela visão deliciosa da bunda era demais pra mim. Daí a dúvida se continuava chupando a deliciosa buceta dela, cheirosa e já toda melada, ou se partia logo para o anal.

    Não aguentei mais e pedi para meter com ela de quatro naquele cuzão (visão do paraíso), pedi a borracha, encampei o moleque e pau dentro. Quando ela sentiu o moleque lá dentro ela quase uivar. Falava palavras desconexas (acho que ela gosta mesmo) e rebolava gostoso. Deitei e ela sentou de costas para mim e começou a quicar e falar sacanagens, não demorou muito mandei os herdeiros pra sacola.

    Pausa, ela me oferece água, depois que aceitei vai buscar. Depois que trouxe começamos uma boa conversa, milf inteligente, bom papo e boa cultura, bonita de rosto. Esse conjunto acabou fazendo com que o moleque desse sinais de vida, até porque na conversa estávamos deitados e ela sempre me acariciando. Sentindo que me excitei ela leva novamente o mastro na boca e começa sugar e beijar. Vou a loucura e dessa vez parto pra xota e aí já tentando regular o tempo, procurando fazer várias posições antes de gozar novamente, e ela sempre falando putarias, mas sem aquelas frases babacas: "quero leitinho"... "Goza pra mim...", etc, para acabar logo.

    Quinze minutos depois não aguentei o tesão e leite na burracha II. Ducha, pagamento e beijo molhado de despedida.

    Sobre a mulher, uma MILF bonita, educada. Atenciosa. E ainda com um belo corpo. Ela só disse que está aguardando um bom sol para se bronzear um pouco. Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 18/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o TD com a Helena, como não consegui esvaziar totalmente o saco, e acabei indo matar a minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o TD com a Helena, como não consegui esvaziar totalmente o saco, e acabei indo matar a minha curiosidade de conhecer a Isadora
    Coincidentemente o prédio era o mesmo do outro TD que eu tinha acabado de fazer, porém uma sala ficava no nono e a da Isa fica no décimo quinto andar.
    Assim que chego, sou recepcionado e sou encaminhado até a cabine para aguardar a Isa.
    Passados 5 minutos a Isa chega, nos cumprimentamos e digo que gostaria de tomar um banho.
    Ela pega a toalha e o sabonete e me encaminha até o banheiro.
    Higiene feita, volto para a cabine e logo iniciamos a pegação.
    Beijos, amassos, várias linguadas nos peitos e na buceta da Isa e após uns minutos assim, ela vem num oral de garganta profunda sem capa enlouquecedor comigo em pé sobre o colchão de casal.
    Deixei ela me chupando direto acho que uns 5 minutos, e talvez se ela não parasse para pegar a camisinha para iniciar a meteção, eu teria ficado por ali mais um tempo hehe...
    Começamos a foda no ppmm, mas não resisto muito e já peço pra ela ficar de quatro empinando aquela rabeta.
    Pedido atendido e vou socando a buceta da gata com ela rebolando e gemendo gostoso.
    A posição seguinte foi com ela vindo por cima na cavalgada. Sentou e rebolou abeça a ponto de acabar gozando.
    Voltamos para o ppmm com ela abrindo as pernas e apoiando-as sobre os meus ombros, depois mais algumas socadas de 4 e anunciam o término do atendimento.
    Pergunto se posso gozar na boquinha e ela responde positivamente.
    Fico em pé e começo a me masturbar com ela ajoelhada e de boca aberta, ao que não demora muito e largo leite na boquinha da gata que continua me chupando mesmo com a boca cheia de porra, até que ela se afasta e cospe o esperma no papel que é jogado na lixeira em seguida.
    Pagamento efetuado, tomo mais um banho antes de ir, cumprimentos finais e rua.
    A Isadora realmente vale o investimento. Muito simpática e procurando sempre agradar o máximo possível.
    Positivada e recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Coroa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2016
    Última Visita: 15/08/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 59
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroa » 29/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Após um sumiço por conta do trabalho, volto a ser atendido pela Deusa da putaria que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Após um sumiço por conta do trabalho, volto a ser atendido pela Deusa da putaria que elegi, a Milf Isadora.

    Agora, a intenção era curtir o meu aniversário, pena que não deu para agendar 2 horas, mas valeu muito a pena.

    Pulando os aspectos relativos a casa, que todos já conhecem muito bem, e, na minha opinião só não é melhor por as divisórias não chegam até o teto.

    Agendamento feito com a casa, sem problemas, chego ao local e sou recepcionado e, logo em seguida, encaminhada à uma das salas.

    Não demora e logo chega a Isadora, linda e com um sorriso radiante ao meu ver. Cumprimentamos com um belo beijo de Feliz Aniversário e, sem querer perder tempo, pego logo a toalha, tiro a roupa e ela leva-me até o banheiro. Higiene feita voltamos para começar a comemoração (melhor a meteção).

    Na sala, já partimos para a beijação (ela parece que curte). ao mesmo tempo vou tirando o seu jaleco. Quando ela pega o pau e se abaixa para fazer aquele delicioso boquete babado e com garganta profunda. Depois de uns cinco minutos, com medo de queimar a largada, peço para chupara àquela deliciosa buceta (não sem antes abocanhar aquelas belas tetas). Depois de eu não aguentar mais, peço a camisinha e a coloco de quatro e faço o pedido pelo seu delicioso cuzinho, o que é prontamente atendido (para quem já virou cliente dela sabe o quanto ela realmente gosta do sexo anal). Caralho, a mulher rebolava e gemia na pica, eu tentando segurar para não gozar. Aí mudo de posição, fico deitado e peço para ela senta de costas para mim - puta merda que visão - e ela começa a quicar e rebolar, até que parece gozar e eu tb não aguento e mando leito na borracha.

    Pausa, descanso. Peço para tomar uma ducha rápida, pois estava ensopado (a mulher dá uma canseira da porra). Volto, ainda tínhamos uns vinte minutos. Deito no colchão e ela estilo namoradinha começa a me beijar e acariciar, quando o "moleque" começa a dar sinais de vida, ela logo pega e coloca na boca e começa aquele boquete-maravilha (padrão Isadora de qualidade) e, sem perder tempo, encapo o "goroto" e começo um papai-mamãe. Em seguida vamos peço para ela vir por cima, dessa vez de frente para mim, quando tenho a oportunidade de, enquanto ela me cavalga, eu chupara àquelas deliciosas tetas. Logo depois, a coloco de quatro, ela pede para socar tudo (olhando pra trás com cara de "cachorra no cio"), foi quando não aguentando mais retiro e peço para ela aproximar a boca, quando jogo tudo dentro e caio desfalecido.

    Logo em seguido a luz aparece no teto, para quem ainda não sabe, indica que o tempo acabou.

    Higiene feita, despedidas na porta, Saio com a certeza de que retorno em breve para os braço e boca da minha Deusa Milf.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 24/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    na ultima 4 feira a tarde, fui sem agendar , mesmo e não me arrependir, ao chegar fui levado pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    na ultima 4 feira a tarde, fui sem agendar , mesmo e não me arrependir, ao chegar fui levado pra uns dos quartos na casa em especial o ultimo do canto.. e começou a vim as garotas da casa vinharem todas, a escolha da isadora porque foi a que mais , me chamou a atenção positivamente, ela volta no quarto e pergunta se quero tomar e tal digo que sim , logo retiro a minha roupa, e ela me encaminha , para o box , a se destacar que a casa muito bem arrumada em especial , o banheiro, tudo organizado no luagr nada, de banheiro ensopada e tal, tomei minha ducha e na siada a isadora estava na porta, para me levar ate o quarto , nisso ela retira o seu jaleco, e fico admirando, seu corpo , belo corpo ficando so de calcinha amarela, e ela vem beijar e beija muito acho legal, isso nas terapeutas,, ate pq muitas nao curtem e tal.. bom voltando ela me beija com vontade e ja vai tirando, minha toalha e pegando no meu pau e alisando o mesmo.. coloquei ela deitada no tatame, e retirei sua calcinha e comecei a chupar sua buceta cheirosa e deliciosa , por mim ficaria ali o programa inteiro mais, fui chupando ela e notei que ela estava gostando , se contorcia toda e foi aumentando o gemido que acho que as garotas da casa ate escultaram seu gemido alto.. pois realmente esta alto ate que ela nao aguenta e solta um suspiro alto e vejo seu gozo escorrer da buceta,, e ela ficar toda mole,,, depois veio pra mim, falar nossa menino como vc chupa bem hein,, pqp, poucos vezes chuparam tao bem a minha buceta, onde você aprendeu hein, pqp delicia,, e ela vem cheio de tesão me beijar novamente e abocanhar meu pau com vontade , e fazendo uma chupada excelente na pressão e hora babada.. e fez ate um pouco de garganta profunda , pedi , para ela a camisinha , ela foi e colocou a camisinha no meu pau e veio por cima quicar com vontade, depois fiquei por cima e fui metendo com força , fui metendo nela , toda aberta, e ela pedindo pra meter mais que estava bom , e era pra continuar,.. fui metendo na pressão ate que nao aguento e gozo....pausa leve ela pergunta se eu queria um copo de água , falei , que não precisava de água , ficamos conversando batendo papo, e tal e depois ja fui alisando o corpo , dela ela me pergunta: ja quer transar de novo menino , que disposição hein , ela vem chupar meu pau , novamente lentamente e descendo ate o final , muito bom a chupada da Isadora depois ficou passando a língua , na cabeça do pau pqp delicia,,, depois ela encapa meu penis, e fala que queria que eu meter nela de 4,, ok seu pedido e uma ordem, ela fica de 4 e vou metendo nela e ela gemendo muito ela de 4 ate que troco o vou penetrando no seu cu lentamente , depois que o pau entrou foi so alegria meter no cu da Isadora que geme muito fui metendo e pude ver ela de 4 pelo espelho do quarto, ate que nao resisto , e gozo , exausto , foda boa , tomo meu banho e caio fora, excelente foda, com a Isadora, pretendo repetir com ela,, assim que pintar uma grana
  • Avatar do usuário
    Coroa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2016
    Última Visita: 15/08/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 59
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroa » 14/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA TAXA DE ANAL: SIM TEVE, VALOR R$50,00 Amigos foristas, Mais uma vez volto para relatar um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA TAXA DE ANAL: SIM TEVE, VALOR R$50,00

    Amigos foristas,

    Mais uma vez volto para relatar um trade feito com a minha Deusa Milf, ISADORA, que, após um acerto na agenda minha e dela consegui agendar atendimento na última quinta-feira.

    Para aqueles que conhecem esse mulherão as informações que eu der serão mais do mesmo, para aqueles que gostam de estilo mulher-cavala e que ainda adora dar o CÚ, ela é um prato cheio.

    AGENDAMENTO: Tranquilo, fiz via watsapp.

    RECEPÇÃO: Também tranquila, padrão, encaminhamento a cabine, pela recepcionista, depois a Isadora (de jaleco) me encaminha para o banheiro (limpo) para a minha ducha.

    ATENDIMENTO:

    Após sair do banho, a própria Isadora me conduz até a cabine (ela ficou do lado de fora me esperando).
    Ao chegar ela já segurou na minha caceta (sob a toalha) e já foi me tascando um beijo de língua longo (padrão Isadora de qualidade). Ao mesmo tempo eu ia despindo-a daquele jaleco para cair de boca naquelas lindas tetas que ela tem, cujo o tempo não fez com quem as mesmas sofressem o problema da lei da gravidade.
    Em seguida ela se abaixou, ficou de joelhos (eu em pé) e começou a fazer um boquete babado, na pressão... Putz, tive que me segurar para não jorrar os herdeiros em pouco tempo...
    Para não queimar na largada, deito-a no colchão e começo a chupar aquela buceta cheirosa que, em pouco tempo fica lubrificada, ao som dos gemidos e sussurros emitidos pela milf... Após algum tempo ali eis que ela solta um som mais agudo seguido de palavrões... gozou...
    Pedi a camisinha e disse para encapar a criança, já cheio de tesão peço que ela fique de quatro, ela disse-me que ainda estava meio mole (após a minha chupada) mais queria sentir a minha pica na buceta. Começa então a brincadeira de mete-mete... Eu vou metendo muito, ora segurando nos cabelos, ora na cintura, e a putona rebolando e pedindo para socar porque ela adora uma pica...
    Não resistindo mais retiro a pica rapidamente da buceta, tiro o capote e peço a boquinha linda dela, ela pega na pica e suga até que o jato explode naquela boquinha de veludo... Caio desfalecido e nem percebo se ela cuspiu o excesso dos meus herdeiros no papel ou se engoliu.

    Ela sai e volta com um copo d'água, parece que estava adivinhando, bebo e deita ao meu lado, toda carinhosa começa a me fazer carinho. Uns dez minutos depois o moleque já dava sinal de vida, dessa vez falei com ela eu iria atacar o CU. Ela sorriu e disse-me: "você sabe que é o que mais gosto". Depois disso não houve como segurar mais, capa e começar a brincadeira de METE-METE 73** 73** 73**
    Nossa, só quem já comeu o cu da Isadora sabe o quanto essa mulher gosta de uma rola naquele orifício, como rebola e geme, ela parece que muda completamente, que a vê pela primeira vez, calma, educada e carinhosa, não consegue imaginar a transformação que ela sofre quando tem um pau dentro daquele Cu, é de endoidar qq um...

    Assim, não demorou muito para que eu pedisse novamente a boquinha e despejasse alguns herdeiros (ainda consegui produzi alguns) nela. Em cima da hora, pois foi exatamente quando a luz apareceu no teto indicando o término do tempo e ela ainda de boca cheia 59** 70** conseguiu dizer "ok".

    Agora é aguardar nova oportunidade, o meu tempo está curtíssimo e a mulher ainda pegando no pé, para desfrutar mais dessa MILF. Mas na próxima só vou meter no "cano de descarga" 73** 73** 73** 73**

    Obs.: Parece que ela teve problemas e teve que retirar as fotos dela do site.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 27/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal, estava programando um TD para sexta. Fiquei em dúvida durante a semana sobre quem eu i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal, estava programando um TD para sexta. Fiquei em dúvida durante a semana sobre quem eu iria TDzar. Inclusive troque impressões com o confrade Antony. Depois desse papo me programei para sexta. Porém na quinta feira, lendo o FX vi uma promoção e me interessei. Estava afim de conhecer a Isadora. Gostei muito do ensaio que vi dela, tem um tempo... Então, diante disso, mudei os planos e parti no final de sexta (último dia da promoção).

    A casa:
    a casa tem uma das melhores estruturas do ramo no Centro. Assim continua. Cheirosa, limpa e organizada. Sem mais a acrescentar.

    Atendimento/recepção:
    Você agendou com a Isadora!?. Ela fez isso com a simpatia de sempre Disse que sim e ela me encaminhou para uma cabine. Ela disse que estava vagando uma cabine com tatame e pediu para eu aguardar um pouco. Eu esperei ela foi me buscar água e na volta disse que já iria me passar para outra cabine. Logo que ela sai, chega a Isadora. Conversamos um pouco depois da apresentação. Ela me trouxe uma toalha e me encaminhou ao banho. Na volta já fui para a cabine prometida e minhas coisas já estavam lá. Isadora foi pegar suas coisas. Tudo certo para começar! 31**

    A menina:
    Loira,estatura média feminina, rosto bonito. Corpo bonito,gostoso. Não faz o estilo sarada, certinha. É gostosa natural. Seios grandes naturais e bunda grande. Do jeito que eu gosto! 19**
    Ela é muito simpática e comunicativa. Recebe bem e tem bom papo. Para quem é tímido, é uma ótima combinação. Tem um estilo bem interessante de atendimento. Ela é gntil e carinhosa na hora de quebrar o gelo, tipo romance de começo de namoro, mas quando a parada começa a esquentar ela já faz uma linha mais safada, que curti uma boa foda. Muito legal! 76** 19**

    A foda:
    Quando ela chega na cabine, começa e se despir e pergunta se quero massagem. Disse que queria começar pela pela foda. Ela disse preferir também e já começamos a nos beijar, de pé no tatame. Ela beija legal, língua e tudo mais...Curti! Enquanto nos beijamos vou acariciando seu corpo e tirando o seu sutiã. Vejo aqueles peitos grandes e vou neles. Beijo e chupo um pouco cada um. Delícia! Me empolgo. Viro ela de costas e começo a beijar sua nuca e acaricio sua buceta por cima da calcinha. Chego ela pro lado e começo a toca-la. Sinto sua buceta já molhada. Ela parece curtir os toques. Então me deito e posiciono minha cabeça ente suas pernas com ela em pé de pernas abertas sobre a minha cabeça e peço para ela vir descendo devagar até sentir minha língua tocar sua xana.
    Ela se empolga e vem para cima da minha pica. Chupa a cabeça da pica e vai engolindo aos poucos. Quando vejo ela já está com meu pau todo na boca. Ela curti uma garganta profunda... Manda algumas dessas e eme deixa maluco! Então levanto a cabeça dela e falo no seu ouvidinho: - Curti uma chupadinha?
    Ela sorri e diz que sim. Coloco ela deitada abro suas pernas e começo a chupar ela. Galera ela tem uma buceta muito gostosa de chupar! Já bem molhadinha e carnuda. Chupo e ela curti. Começa a gemer e se contorcer... Segura a minha cabeça e aperta as pernas, como se estivesse prestes a gozar. Aí chupo com mais vontade e ela pedi para parar.... Não queria gozar. Mas ficou louca! Disse umas putarias no meu ouvido bem baixinho e eu disse que estava doido para fuder a buceta dela. Camisinha na pica! 19**
    Deixo ela de frente para mim e meto na buceta. Começo devagar e vendo a carinha de safada dela e ouvindo seu gemido.... Ela pedindo: Me fode gostoso, fode!
    Vou metendo e indo mais rápido. Começo a socar. Ela geme e faz cara de safada... Peço para ficar de 4. Queria comer ela e ver aquela bunda grande e linda batendo contra omeu corpo... Muito bom! Que visão incrível e que foda gostosa! Começo a meter e já num bom ritmo. Vou socando por um bom tempo. Aproveito o momento, sem preça. Socando forte! Ela geme e pedi: Isso, soca mais! Isso!!! Apoio os pés no tatame e seguro firme na cintura dela e então recomeço a socar com tudo na buceta dela. Meto com vontade até gozar muito gostoso, com ela gemendo e pedindo leitinho. Show!

    Ela vai me pegar água enquanto descanso. Ficamos quase o tempo todo nessa brincadeira.
    Ela volta e retomamos a conversa do começo do atendimento. Ela é muito gente boa! Adorei ela! 36**
    Volto nela assim que der. Não sei se já no próximo atendimento que fizer na casa... Ainda não decidi. Mas recomendo muito essa gata!

    Depois da luz do teto piscar, banho e rua! Agora é a próxima visita! 31**
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2013
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Calvin » 28/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve pessoal! Estou colocando em dia um TD realizado em meados de outubro quando fui conhecer a cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve pessoal!
    Estou colocando em dia um TD realizado em meados de outubro quando fui conhecer a casa. Preço promocional de 140 contos a hora. Fui conferir a indicação de um camarada, a Isadora.
    Achei a casa bem organizada e cuidada. Isadora vem com a toalha e me acompanha na ida e volta ao banho. Banheiro bem cuidado e limpo, detalhe para o enxaguante bucal disponível. Fiquei no quarto menor com maca. Não teve como trocar, fiquei na maca mesmo.
    Já em definitivo no quarto, Isadora me pergunta se gostaria de uma massagem, respondo que sim , mas parece ter rolado uma química maneira que desencadeou um beijo que não terminou. Aí a massagem foi pro cacete! Enquanto nossos lábios se provavam e nossas línguas se exploravam, fui descobrindo seu corpo. Seios naturais e grandes, bunda carnuda e gostosa e sua pele lisa. Ao sairmos do transe do beijo, ela abaixou-se e foi me chupar. Minha vez. Coloquei-a sentada na maca e comecei a beija-la e desci para seus peitos, me detive por um bom tempo ali. Minha mão dedilhava sua pepeca, que estava bem lubrificada. Pude comprovar em seguida quando fui provar, a menina estava toda molhada, uma delícia! Com tudo se encaixando e fluindo naturalmente ela se deitou na maca e eu fui por cima. Devidamente encapado, comecei o vai e vem. A maca começou a balançar, o que me acendeu o alerta e tirou o foco por instantes. Mas ela me tranquilizou e disse que a maca era forte. Continuei então a meteção em meio a beijos, linguadas, mordiscadas nos peitos e apertos da sua bunda. Nessa posição meti até gozar. Exaustos e suados ficamos na maca conversando. Bebi uma água, rolaram uns carinhos finais e fui pro banho final. Nos despedimos com uma intenção de ficarmos no quarto com tatame na próxima vez!
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 07/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 06.12.2016 Seguindo o meu cronograma planejado de TDs até o final do ano, resolvi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 06.12.2016

    Seguindo o meu cronograma planejado de TDs até o final do ano, resolvi inverter umas prioridades da lista e decidi passar que fica próximo ao meu trabalho para rever a Isadora, com quem já tinha saído duas vezes antes, sendo a última em abril/2016.

    Para quem não conhece a gata, ela é loira com um belo par de seios naturais, uma bunda fenomenal (>100cm), boca gostosa de beijar, além de ser super safada. Tem um rosto lindo e um belo sorriso. No site do EspaçoTerapias, há algum tempo atrás, tinha fotos dela com rosto.

    Fui tomar uma ducha. um dos melhores e mais bem organizados que já vi, com box de blindex. Ela coloca também um Listerine disponível para os clientes, para tirar o bafo antes de beijar as gatas, evitando pagar mico.

    Depois do banho, fui para a cabine e começou o TD. A Isadora começou a chupar o meu pau. Depois eu fiquei lambendo aquela xoxota dela durante um tempo até o pau ficar duro. Pedi então para colocar a camisinha e comecei a comer ela, com ela por cima. Ficamos assim durante algum tempo. Com a Isadora, a coisa é meio hardcore.

    No entanto, por motivos inexplicáveis, comecei a sentir uma certa dor no testículo, que tinha operado há alguns dias... Isso me desconcentrou um pouco. Aí para não ficar chato, pois estava demorando para gozar, pedi para ela finalizar manualmente.

    Depois de gozar, ficamos conversando sobre vários assuntos até o tempo acabar. Em breve, pretendo retornar lá para um repeteco porque, entre outras coisas, tá faltando comer o cu dessa gostosa. Nos dias de promoção, se for o caso, dá até para dobrar o tempo sem problemas.
    Feito o pagamento, tomei uma ducha e fui embora.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 18/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [color=#008000 vi a Isadora uma loira de bom porte e estatura média que na entrevista disse fazer anal analisei e resolvi ficar.
    A casa é boa com bom banheiro (que fica na recepção) toalha ensacada e as cabines não tem divisórias até o teto o que deixa você tendo audição total do que ocorre em volta mas pra mim tudo bem. A cabine tem maca e rola uns colchonetes no chão o que foi minha opção a Isadora quando tirou a roupa mostrou um corpo já batido sabe aqueles bundões com celula? Isso ela é desse nível mas como eu não ligo e o jeitão dela parecia daquelas gps que já deram muito e tão pra jogo eu cai dentro.
    Fez um ótimo oral com garganta profunda e tudo mais dei umas chupadas na xota mas ela não se empolgou então parti pra meteção.
    E foi como eu falei camisinha posta pau dentro da xota dela xotão mesmo suculento e com ela de 4 eu via bunda balançar gostoso.
    Dei uma pinceladas com o dedo no cuzinho ela ia se arreganhando como a convidar eu estocava na xota e cravava o dedo no cú e ela se abria era tão convidaditivo que numa das saídas do pau eu encorajado por ela enfiei no cú e senti a felicidade da loirinha o cu logo acomodou meu pau e ela pediu pra eu socar forte delicioso vai e vem.
    Pedi pra comer no frango assado seu cú e ela deixou foi delicioso meter naquele cú nessa posição e depois levantei as pernas dela dobrando pra trás e soquei de cima pra baixo até encher a camisinha de leite e sair lotada do cú dela.
    Foda altamente positiva pela entrega da garota que mesmo com corpo caído compensou com boa vontade e entrega.
    Não vi fotos no site.[/color]
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 20/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Operação Mamãe Noel - Parte 01 Estava com saudades marquei 1h com a Isadora Chegando ao local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Operação Mamãe Noel - Parte 01


    Estava com saudades marquei 1h com a Isadora Chegando ao local sou conduzido pela nova recepcionista Camila (gente boa !!!) que me deu uma toalha (ensacada). Nisso chega a "loira sinistra", a "loira com cara de amante" (só a cara !!!) que me recebeu com beijo gostoso. Fui tomar banho e quando voltei partimos pra foda. Boquete muito gostoso (quase queimei a largada) e pedi pra srta colocar a camisinha e fomos pro fight. Ela veio por cima, depois ppmm, mas estava de olho no vosso cuzinho (conquistei e ela topou !!). Gelzinho no garoto e fui meter de 4 na madame. Muito gostoso e acabei gozando na camisinha. Ficamos conversando e quando deu o tempo ela foi embora 12** !! Muito bom !! Ela é um amor !!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 01/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 30/01/2017. agendo antecipadamente com a Isadora. Já tinha visto a moça. Isadora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 30/01/2017.

    agendo antecipadamente com a Isadora. Já tinha visto a moça.
    Isadora é uma loira bem carnuda, em todos os sentidos (boca, buceta, bunda, coxas...). Tem peitos naturais de tamanho médio para grandes (fotos em anexo).
    Ela me recebe na cabine e me encaminha para o banheiro para a devida higiene. Banho tomado, volto pra cabine e ela sai para buscar suas coisas. Ela retorna para a cabine, se abaixa para arrumar o tatame e observo aquele bundão escapando por baixo do curto uniforme e já fico ansioso para iniciar os trabalhos.

    TD: Isadora pergunta se eu gostaria de uma massagem e prontamente digo que não. Ela diz que tb não estava muito afim de fazer massagem e começamos a nos beijar intensamente. Tirei a lingerie da moça, soltei minha toalha e começamos a sarração enquanto beijava muito e apertava aquelas carnes deliciosas. Botei-a de costas e sarrei meu pau com vontade naquele bundão, e ela rebolando nele. Deitamos no tatame e continuamos a nos beijar com muita vontade, bem molhado. Apalpei e comecei a mamar seus peitões que a essa altura estavam com os bicos durinhos. Desço para a xoxota percorrendo a barriga com a língua e começo a chupá-la. Cheirosa do jeito que eu gosto! Chupo com mais vontade ainda.
    No início achei que ela estivesse fingindo o gemido, pois mal tinha começado e estava gemendo bastante, mas conforme avançava com as lambidas, percebia que era o comportamento dela ao ser chupada. Dedei a buceta e ela curtiu. Brinquei um pouco com o cuzinho tb. Após um tempo, passei os braços por baixo das coxas dela e demos as mãos. Ela fica com a buceta bem arreganhada na minha cara, movimentando a xota no ritmo da minha língua. Fingimento nada! Continuei com o oral e gozou gostoso, encharcando minha cara com o mel dela (quando digo encharcar, é encharcar mesmo! Kkkk). Pediu várias desculpas por ter me melado todo, e eu realizado pelo feito. Se secou, secou meu rosto (eu falei que me encharcou...), elogiou muito minha boca e voltamos aos beijos.
    Enquanto a beijava, chamei o garoto na punheta e deixei bem duro pra ela cair de boca. Engoliu a pica toda. Chupou na pressão e bem molhado enquanto eu dedava seu cu (quando sentiu meu dedo entrando, moveu a bunda para entrar mais ainda). Perguntei se gostava e disse que sim (já adianto que não comi o girassol), me beijou, montou em mim e sarrou no meu pau.
    Após uma sarrada gostosa, cai pro lado e pergunta se pode se tocar, pois está com muito tesão. Permito e faço o mesmo, enquanto continuamos com os beijos quentes.
    Peço a camisinha, ela abre as pernas e encaixo no ppmm. Ficamos um bom tempo encaixados e metendo assim, com muitos beijos e olhos nos olhos, ora num ritmo mais devagar, ora bombando com força e bem fundo. Ponho-a de quatro com aquele rabão empinado, e soco com vontade. Quando sinto que vou gozar, seguro o cabelo dela e aumento a velocidade da metida. Leite na borracha, caio pro lado morto.
    Continuamos conversando durante os menos de 10 minutos que restavam. Confessei que marquei com ela porque me contaram que ela me curtiu e ficamos rindo da história.

    Acabado o tempo, pedi pra tomar banho e enquanto aguardávamos um confrade sair do banheiro, continuamos com mais beijos.

    Tomei banho, paguei e fui pra casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2013
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Calvin » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Isadora. Tava indo pro Centro com a manhã bem folgada, então no caminho, pelo zap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Isadora.
    Tava indo pro Centro com a manhã bem folgada, então no caminho, pelo zap, agendei um horário com a moça.
    Quando ela entrou já tava deitado no tatame relaxadão.... nos relembramos do encontro anterior e começamos a escrever o atual. Ela gosta muito de beijar e eu tb, a troca de carícias é intensa, enquanto lábios e línguas se degladiam , nossas mãos e corpos se tocam como se fossem dois cegos desvendando mistérios.
    Já sem roupas deitamos e continuamos o rala rala no colchão. Desço dos seus lábio para os seios e depois para sua pepeca já bem molhadinha. Faço o caminho inverso, deslizando meu pau pela sua pele, parando nos bicos dos seios já bem exitados. Agora é a vez dela me chupar. Seus lábios macios e sua boca gulosa deixam meu pau no ponto e ela põe a camisinha. Ela vem por cima, senta com delicadeza e começamos a sentir o calor um do outro. Os movimentos se seguem com mais beijos e apertões nas suas coxas e bunda. aliso e apero seus seios e dedilho o bico deles, o que dá mais tesão. Depois de um tempo não consigo segurar e gozo. Teríamos gozado juntos se tivesse segurado mais um pouco, comenta Isadora. Recuperando o fôlego me limpo e ficamos conversando. Entre conversas e conselhos o tempo voa e acaba. Banho e roupa. Me despeço e vou embora com um "diabinho" atrás da orelha posto pela Isadora: "que tal uma dupla..."
    Boa pedida!

    Obs. O valor é de um dia fora da promoção.
  • Avatar do usuário
    Pepper road
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 23/04/2017
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 37
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pepper road » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como diz o Galvão Bueno: Bem amigos, fui hoje pela primeira vez no local e já tinha lido vários t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como diz o Galvão Bueno: Bem amigos, fui hoje pela primeira vez no local e já tinha lido vários tds. Estava com vontade de pegar a Isadora , marquei porém antes pedi uma apresentação do time 31** . Era uma melhor que a outra e fiquei na dúvida entre a Luna e a Isadora mas, como ela tinha sido o motivo de ir fechei com ela. Não me arrependi. Assim que entrou me deu um beijo que parecia sugar a alma. 64** Aí ela me parte pro boquete e que boquete amigos, muito bom nota mil. Quase enchi a boca dela 31** , mas com aquela bbuuunnda tinha algo melhor e coloquei de 4 mandei ver. Que buceta gostosa depois gozei e conversamos um bocado, ela é muito simpática, gostei dela e parti pra fase 2 com mais um belo boquete e meteção naquela buceta gostosa, recomendoo 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], leleco, Nan16, peixotesao e 170 visitantes

Ir para