LEONA LAMBORGHINI - (11) 9-3009-2724
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 04/09/2019. https://twitter.com/LeonaLamborghi1 http://hotside.com.br/acompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 04/09/2019.


    https://twitter.com/LeonaLamborghi1

    http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... guini/3260

    Acompanho a dama pelo Twitter há um bom tempo, mas nunca consegui marcar por conta dos horários. De férias, finalmente marquei para às 14h em seu local, em Copacabana, próximo à Estação Cardeal Arcoverde do Metrô. Não precisei me identificar e subi direto para o local da dama. Fui recepcionado com um sorrisão, um selinho e um forte abraço. Recebi uma toalha ensacada e fiz minha higiene antes de começar os trabalhos...

    O Show.


    Entrei no quarto e vi a dama empinando a bunda (propositalmente) enquanto forrava o lençol na cama. Já cheguei sarrando, e a safada rebolando e me encarando pelo espelho da cabeceira da cama. Nos beijamos gostoso e, logo depois, sentei, retirei o sutiã e chupei gostoso aqueles peitões até ela se ajoelhar e aplicar um magnífico boquete: macio, feito com paixão e bem devagar, como se estivesse apreciando uma iguaria. De vez em quando ela me olhava e sorria sacanamente. Chupou as bolas com o mesmo carinho. Tive que interromper, ou terminaria o show ali mesmo. A deitei e passeei por aquele corpinho gostoso até chupar a boceta, que possuía um piercing. Fiquei um bom tempo até a dama pedir pra sentar...

    Baqueta vestida, a Leona veio pra montaria. A safada iniciou bem devagar, cavalgando e se olhando no espelho. Um tempo depois estava quicando com vontade, me beijando e me abraçando forte. Em seguida ela sentou de costas. Apertei e dei uns tapinhas naquela bunda lisa. Fiquei impressionado com a disposição da moça, pois ficou um bom tempo quicando, e ficaria mais tempo se não tivesse pedido pra comê-la de quatro. A dama empinou a bunda e soquei com vontade enquanto ela me encarava, sorria e falava umas putarias gostosas. Um tempo depois cheguei ao seu ouvido e disse que queria dar leite na cara dela. A cachorra sorriu e deitou na cama de cabeça pra baixo. Toquei uma enquanto ela chupava minhas bolas e se tocava. Mandei o primeiro jato de porra nos seios dela, e o restante distribui em seu rosto e boca. A loira deu um sorriso gostoso e ficou ali me encarando durante meus espasmos pós gozo.

    Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados, conversando sobre vários assuntos. Faltando dez minutos pra terminar o tempo combinado, me levantei pra me arrumar. Ela me olhou e disse: “ainda dá tempo de chupar essa pica...” Nem me deixou pegar a roupa e abocanhou o membro novamente. Tive que retribuir e chupei aquela boceta novamente até ela travar minha cabeça e quase me matar sufocado...kkkkkkkkkk A safada queria uma segunda foda, mas infelizmente meu alvará estava vencido e tive que partir. Tiramos umas fotos e recebi um gostoso abraço e um beijo de despedida.

    O Palco.


    Foi em seu apartamento, em Copacabana. Próximo à estação Cardeal Arcoverde. Prédio sem burocracia pra subir (não me perguntaram nada e não precisei me identificar). Apartamento limpo e organizado. Banheiro com vários itens de higiene e com toalha ensacada. Quarto com duas camas de solteiro juntas, mas bem confortáveis. Espelho na cabeceira da cama bem amplo. Atende junto com uma amiga, mas não a vi no local.

    A Cantora.


    Loira, em torno de 1,60 cm. Cabelos lisos passando um pouco dos ombros. Seios grandes e siliconados lindos. Barriga chapada e bunda proporcional ao corpo, linda, lisa e boa de se pegar. Boceta limpinha e com um piercing. É bastante beijoqueira, mas não solta muito a língua durante. Faz o estilo namoradinha, mas de vez em quando fala umas sacanagens gostosas e curte de uma pegada um pouco mais forte. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Faz anal mediante taxa de 100 reais. Boa de papo e muito gente boa. Quebrou aquele estigma que tinha das sulistas (ela é catarinense). Dama bonita de rosto e aparenta ter entre 27 e 30 anos. Deve ficar até final da semana que vem.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 09/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Como foi o sábado de vocês? O meu foi ao lado dessa diva, que está fazendo te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Como foi o sábado de vocês?
    O meu foi ao lado dessa diva, que está fazendo temporada em terras cariocas.
    Vendo o td e as fotos fiquei instigado em conhecer a dama, marcação feita pelo zap, ela é atenciosa e explica tudo direitinho sem deixar dúvidas.
    Chego no seu privê temporário em Copacabana, sou recebido por uma loirinha, gostosa d+, linda e maravilhosa e me recebeu com uma lingerie vermelha e preta, brinco e digo que é em homenagem ao Flamengo, ela tem um corpo todo escultural, malha sem perder a feminilidade, destaque pra bunda redondinha e gostosa. Muito simpática e falante ela me indica o banheiro, tomo banho e parto pros beijos e amassos deliciosos, e já num boquete fenomenal fico ali bem relaxado curtindo o momento, a bucetinha limpa e cheirosa, é aquele estilo de buceta fechadinho e rosado que adoro, no frango assado na beirada da cama experimento a bucetinha apertadinha e deliciosa, depois pego ela de 4, socando a buceta e não aguento e como o cuzinho também, pra gozar despejo na boquinha.
    Descansamos e conversamos bastante, como eu já disse ela é muito simpática e não tem frescuras com nada.
    Ao ficar excitado de novo, peço pra ela chupar novamente, depois de um tempo ela bota a camisinha e vem por cima, já no frango assado na beirada da cama perto de gozar despejo na sua barriguinha sarada.
    Mais uma vez deixo vídeos do encontro. Um forte abraço a todos.
    http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... ghini/3260
    https://twitter.com/LeonaLamborghi1
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, primeiramente quero dizer que estou feliz em voltar. Td realizado dia 03/09/2019 Mais um enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, primeiramente quero dizer que estou feliz em voltar.

    Td realizado dia 03/09/2019


    Mais um encontro esplendido com essa delícia, aproveitem que ela está em temporada no RJ.
    Marquei com ela pra sábado e prontamente fui atendido, chego no local dela e sou recebido com beijos e uma lingerie preta muito sexy.
    Tomo banho e vou pra cama com ela.
    Aos beijos ela vai descendo por todo o meu corpo, até começar um oral espetacular, ela chupa com vontade e o tesão fica maior ao ver aquela linda catarinense fazendo aquele oral gostoso, pra não gozar peço a camisinha, ela bota e já vem por cima, depois boto ela de 4 e fico socando na buceta dela, e vendo aquela linda visão, com aquele bumbum maravilhoso, não aguento e peço o cuzinho, sou prontamente atendido, mas tem que ser devagar pois o cuzinho é apertado, prestes a gozar tiro a camisinha e gozo no bumbum dela.
    Sempre cativante e bem falante, a gente fica conversando e rindo bastante, até que o tesão volta e começamos a nos pegar de novo, de novo ela chupa deliciosamente, logo bota a camisinha e cavalga novamente, coloco ela de bruços e fico ali até gozar.
    Esse foi um reencontro especial com essa linda catarinense.


    Fotos da Leona: Click no link
    https://twitter.com/Aventureiro_A/statu ... 7765344256
    https://twitter.com/Aventureiro_A/statu ... 2542012416

    Vídeos do encontro: Click no link
    https://twitter.com/Aventureiro_A/statu ... 2889714689
    https://twitter.com/Aventureiro_A/statu ... 6360314881
    https://twitter.com/Aventureiro_A/statu ... 6391090177
    https://twitter.com/Aventureiro_A/statu ... 5825456128
    https://twitter.com/Aventureiro_A/statu ... 2126688256
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, Tutubarao, ximbica e 162 visitantes

Ir para