PATY LOLA / NICOLE - (21) 9-9743-9394
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Fiquei contando os dias para aparecer outra oportunidade para sair com essa gatinha é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Fiquei contando os dias para aparecer outra oportunidade para sair com essa gatinha é hoje finalmente tive tempo novamente para vê la, ontem já tinha deixado tudo marcado com ela, dessa vez pra gente ficar mais a vontade marquei no hotel sevilha no centro, que facilitaria para ela, como hoje tava caindo uma chuva já fui na frente me abriga e espera ela, peguei um quarto no período de 2 horas, 60 reais lá, achei um bom preço, adiantei meu banho, botei minha roupa e fiquei esperando ela.

    TD

    Ela chega senta na cama, conversamos um pouco, agora no claro percebo que ela + bonita que eu imaginava, curti mais ainda ela, e logo depois da conversa agarrei ela e nos beijamos gostoso, com muita entrega, deu um tesão só nos beijos, logo em seguida ela me vira e vem por cima me beija e fica se esfregando em mim, no caso nos 2 ainda estávamos de roupa, fiquei fazendo carinho nela, ficamos um tempo dessa brincadeira.

    Eu girei ela e foi minha vez por cima, fui beijando ela e esfregando minha cueca na calcinha dela, ela ficou gemendo gostoso, beijei pescoço dela, orelha e voltei a beija ela com uma boa troca de carícias, tirei meu casaco e ajudei ela tira o vestido dela, beijamos mais um pouco e tiramos o que restou da roupa.

    Ela me girou novamente e veio me beijando gostoso com muita vontade, ficamos nos amassos até ela vim fazer um oral em mim, bem suave prazeroso, fiquei só admirando, mas chegou uma hora q tirei ela de lá, senão ia gozar antes da hora, ficamos sentado um pro outro e começamos a nos beija, desci e chupei os peitos dela, duros e lindos.

    Ela se deitou, beijei mais um pouco, desci para os peitos, barriga e cheguei na ppk linda e rosa, fiquei bastante tempos chupando, apertando os peitos dela, ela ficou gemendo e se contorcendo toda, adorei chupa ela, fiquei até com a boca seca d tanto chupa kkk.

    Botei a camisinha, ela se deitou entendi o recado, começamos num ppmm muito bom, com muita troca de carinho, beijos deliciosos, as vezes parava e sentia que ela queria beija mais, tava curtindo msm o momento, sem fake news, como outras por ai, beijei pescoço dela, peito, sei que ficamos um tempo legal nessa brincadeira.

    Mudamos para d4, ela se empinou toda, fiquei transando num ritmo legal, dei uns tapas de leve na bunda dela, fiquei nessa posição até vim a vontade de gozar, perguntei se podia gozar no oral, resposta positiva, joguei a camisinha longe e me deitei pra ela fazer o oral, fez com bastante carinho, tava me contorcendo todo de tesao, depois de uma tortura boa, fui ao céu e volte com a gozada que dei na boca dela.

    Ela foi cuspir e fazer a higiene bucal dela, depois tomei um banho e ficamos conversando até o tempo do motel acaba, ela foi pro banho e na volta, se beijamos agarradinhos fiquei no ponto d novo, se eu não fosse trabalhar ia mais uma hora fácil com ela, pena que o trabalho empatou, botamos a roupa e nos despedimos com mais beijos.

    Conclusão

    Mais uma vez sai bem contente de um encontro com ela, faz tudo para agrada sem parecer nada forçado, faz parece que está com uma namorada de verdade, ja sai do hotel pensando no próximo encontro.

    LD: viewtopic.php?f=532&t=26371&p=820872#p820872

    Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fyjgn
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 21/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    observer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2020
    Última Visita: 07/10/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 69
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por observer » 20/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, este é o meu primeiro TD. Não encontrei referência a garota por isso criei um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,

    este é o meu primeiro TD. Não encontrei referência a garota por isso criei um tópico novo.

    Estive no local da garota abaixo https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kcn5a.

    A garota é uma ninfetinha, muito gatinha, magrinha.
    Muito tranquila, acho que está começando agora, por isso acho q não interagiu muito, mas não se negou a nada. Tem potencial, mas vou dar um NEUTRO.

    O problema é o local. A pessoa que atende a sala não tem a menor preocupação com a discrição dos clientes.
    No dia que fui lá, fiquei na ante-sala e não fui para o box até fechar o programa. Quando sai dei de cara com um cliente sentado no sofá esperando atendimento. Muito complicado isso.

    Valor: 100
    Tempo: 1 hora
    TD: Neutro
    Editado pela última vez por BERG em 20/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    caderudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caderudo » 20/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, gostaria de compartilhar esta furada. Há um bom tempo sem transar resolvi arriscar de tentar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, gostaria de compartilhar esta furada.

    Há um bom tempo sem transar resolvi arriscar de tentar uma novinha uns dias atrás. Outros amigo já haviam comentado dessa Paty Lola aqui no forúm e resolvi desbravar.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kcn5a
    Ela é essa mesma da foto. Me chamou a atenção que ela bebia semen, então queria alimentar alguma guria naquele dia.

    A sala fica na Rio Branco 156, sala 1018

    Cheguei até uns 20 minutos antes, perguntei se tava livre, mas as moças que faziam atendimento no whats disseram pra esperar pq ela tava em outro atendimento, e quando terminassem iriam entrar em contato. Dito e feito, me avisaram e eu subi.
    Lugar até é organizado, nada trash, mas é aquilo cabines que não chegam ao teto, e você pode ouvir o coito da cabine do lado.
    Chegando na cabine a primeira surpresa desagradavel, diferentemente do anuncio, que dizia que estava cobrando 100 por uma hora e 80 por meia hora, a dona da sala cobrou 150 por uma hora e 100 por meia hora. Eu já tava pensando em fazer meia hora, então resolvi pagar 20 a mais para ver se essa moça valia a pena.

    Ela chegou no quarto logo depois, deve aparentar uns 20 anos, tem um rostinho agradável, não chega a ser bonita, bem normal. O corpo dela é falsa magra, peitinhos bem pequenos, bunda grande, deve ter quase 1,70 de altura. Mas apareceu com uma cara de poucos amigos, mas tudo bem, já tava na chuva resolvi me molhar.

    Atendimento burocrático, beija de boca fechada, vendo isso, resolvi logo partir do fight. Nem pensei em fazer uma oral nela, pq quando botei a mão lá embaixo, tava toda melada, provavelmente do lubrificante usado no atendimento anterior.
    Não vou dizer que ela estava de má vontade, mas foi uma foda bem meia boca, ppmm, de quatro, e ela montando em cima. Na hora dela fazer o serviço, reclamava logo que estava cansada. Dei umas fodas de quatro, e quando faltava 10 minutos do meu atendimento, como a foda tava bem ruim, resolvi finalizar no oral.

    Para minha surpresa, ela é chamada pela dona da sala, e depois ela me aparece dizendo que o tempo acabou. Eu sempre conometro minhas fodas exatamente para dar tempo de finalizar o programa com tempo de folga. Quando olho são 20 minutos (comeram 10 minutos da minha foda), argumentei mas ela disse que lá o tempo acabou mesmo. Não quis discutir, até porque é meio constrangedor discutir em privês, nessa altura meu tesão já tinha ido embora há muito tempo, só queria ir embora.

    Então são três pontos negativos:
    1. Preço acima do anúncio
    2. Foda ruim
    3. Paguei por 30min e finalizaram em 20min

    Assim, não vou dizer que ela fez inteiramente por má vontade. Tem umas salas que sobre exploraram as garotas, ela pareceu cansada, tipo lá vem mais um. Foi uma foda ruim, mas não posso afirmar que foi propositalmente. Ou talvez minha aparência não tenha agradado por eu ser velho, às vezes me repudio em frente do espelho, então compreendo. Mas já que está trabalhando, bora animar um pouco, cliente satisfeito sempre volta.

    De qualquer forma evitem essa furada

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mkauf, RNAC e 136 visitantes

Ir para