MELISSA CASTELLI - (21) 9-8211-2362
  • Avatar do usuário
    observer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2020
    Última Visita: 07/10/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 69
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por observer » 12/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia foristas, segue um relato antigo realizado em Outubro/2020, meu único realizado durante ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia foristas, segue um relato antigo realizado em Outubro/2020, meu único realizado durante essa pandemia.

    Sim faz tempo, mas antes tarde do que nunca. Decidi registrar para apoiar as garotas durante este período de pandemia.

    Não estava aguentando mais ficar preso em casa, então aproveitei uma ida ao centro que era necessária e tentei uma esticada.

    As fotos do anúncio são realmente da garota, magrinha, bundinha e peitinhos pequenos mas com uma bucetona. O rosto não me agradou muito, mas cada um tem suas preferências.
    Fui com a principal intenção de saborear aquela linda buceta e não me decepcionei.
    Marquei com ela com certa facilidade enquanto me deslocava pelo centro. Ela atendia no tradicional AA 37, me recebeu na porta e me levou para seu quarto com cama. Não vi ninguém, mas tinha outro quarto no apto.

    O Atendimento:
    Ofereceu toalha para o banho, fiz minha higiene e voltei para o quarto. Fiquei aguardando por pouco tempo.
    Fiquei um bom tempo chupando aquela buceta limpinha, cheirosa e deliciosa, usei os dedos e ela gostou muito. Acho que gozou umas boas vezes.
    Peguei ela de frente e depois de algum tempo enchi a borracha. Fizemos uma pausa mas ainda não estava satisfeito. Depois de alguns minutos, lá estava eu chupando aquela buceta novamente, trocamos de posição e pedi para me chupar. Foi bem executado e me deixou preparado para um novo fight, desta vez peguei por trás, demorei mais um pouco naturalmente mas essa posição mexe comigo, dei boas socadas e leite na borracha.
    Adorei o atendimento da garota, sem dúvida para quem procura uma magrinha com bucetona eu indicaria.
    A garota deixou ser conduzida e não restringiu/reclamou nada, voltaria nela sem dúvida para repeteco.
    Não regulou tempo e cobrou o serviço no final.

    Grande abraço a todos e que esta pandemia acabe logo não aguento mais ...
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 22/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/ninfeta-rosto-lindo-magrinha-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2zck2
    "Acabooou, acabooou... e tetraaaa, e tetraaaaa" E com esse icônico brado do nosso grande narrador, Galvão Bueno, que inicio o meu TD. Digo isso porque foi uma grande epopeia para conseguir marcar com essa menina. Pensei em desistir, mas queria muito conhecê-la e finalmente se concretizou. Bom, Td feito nessa quinta-feira, friorenta, no começo da noite. Marcação até que foi tranquila, apenas acertei na confirmação, ela me passou o numero da sala e rumei ao endereço na Senador Dantas 117. Edifício bem bacana que mescla entre o residencial e comercial. Subo se muitas dificuldades, toco a campainha e sou recepcionado por uma bela e elegante menina. Digo isso, porque ela tem um rosto bem marcante e forte. Não sei explicar de maneira mais profunda, contudo me agradou. Entramos no quarto dela, deixo algumas coisas e vou tomar uma ducha. Volto, ela estava sentada na cama com muito frio. Realmente não estava fácil. Antes de começar o TD, propriamente dito, conversamos sobre coisas da vida, inclusive dei meus parabéns antecipado, pois sábado(hoje) ela está fazendo aniversario. Menina muito simpática, batalhadora e que passou por algumas questões recentes em relação a ter um local próprio. Na conversa, consegui captar porque era um pouco complicado marcar com ela. Fiquei muito fã da menina. Sobre a Melissa, bom, as fotos já dizem por si só. É uma bela menina, com corpo delicioso, definido, a famigerada magrelícia. Seios bem pequenos, pele sedosa, cabelos longos e algo que me chamou a atenção desde que a vi nos anúncios de acompanhante, aquele grelo enorme, lindo e maravilhoso. Cabe mencionar que a higiene também estava impecável.
    Comecei fazendo uma massagem nela, vi que estava curtindo, estava arrepiada. Passeei minha língua por todo seu corpo. Senti que estava bem molhadinha, ela vira de frente pra mim e pergunto se ela queria gozar, ela responde que sim, mas desdenhando da meu talento no oral. 70** Quando iniciei, ainda mais com a aquele grelo gostoso de chupar, não deu outra, em algum minutos ela gozou na minha boca. haha Me abraçou forte, ficamos nos olhando olho no olho e toma sarrada, pincelada no grelinho dela. Eu fico deitado, ela desce e começa um oral bem gostoso em mim. Ficou por algum tempo, coloco a camisinha e ela vem por cima. Confrades, na transa a menina se transforma, judiou de mim de todas as formas, deixou lá no fundo, rebolou, cavalgou. Uma bela sentada dessa menina. Sensação maravilhosa daquele grelinho encostando na barriga. Ficamos longos minutos nessa posição. Vario pra posição de quatro e confrades, tem que ser resistente. Nessa posição ela fica ainda mais apertada. Pensei que estava ate fazendo anal. Fiquei alguns minutos e troquei de posição pra finalizar. Coloquei no frango assado e estocadas fortes ate perder minhas forças gozando, maravilhosamente, dentro de sua buceta. Foi um round só, mas que deu pra dar uma variada em todas as posições. Melissa faz anal, mas ela me explicou que tinha comido chocolate(presentes de aniversario) e estava com receio de algo acontecer, se é que vocês me entendem haha. Acontece. Melissa me prometeu que no próximo encontro não faltará. Imagino que deve ser uma delicia comer o cuzinho dela.
    Me disse que era o ultimo dia dela nesse local, na Senador Dantas, e que estaria voltando à Álvaro Alvim 37. Desejei boa sorte a ela e promessa de reencontrá-la no novo local. Diria que foi mais do que um encontro que tive com ela, foi uma experiência dessas que a gente carrega conosco e fica na lembrança. Não à toa que essa menina recebe tantos elogios por aqui. Adorei te conhecer, Melissa. Daqui fica os meus desejos de feliz aniversario, muita saúde, felicidade, prosperidade e dinheiro que é sempre bem vindo. Beijo enorme. 24II**
    Abraços, confrades! 01**
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades Tentando colocar em dia alguns TD, mas correria tá complicado. Mas vamos tenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades

    Tentando colocar em dia alguns TD, mas correria tá complicado. Mas vamos tentando.

    A Melissa é uma garota que já venho tentando marcar, culpa minha em parte, pois não trabalho no Centro, e quando conseguia uma brecha, não conseguia um horário. Demorou mas consegui. 14**

    A Garota
    Ela tem um corpo de Modelo, magra, alta, disse ter 1,70 mas acho que tem mais um pouco. Branquinha, barriguinha zero, cabelos preto compridos, seios pequenos. Conforme as fotos.

    TD
    Chegando em seu apartamento, já gosto do que eu vejo, em minha opinião ela é bonita, enquanto vou tirando a roupa, vou batendo um papo com ela, garota inteligente, sabe conversar, as vezes um pouco tímida, pode ser por ter sido a primeira vez comigo. Vou para o banho, faço minha higiene, volto e conforme vou conversando, ela estava arrepiada e com frio, digo que aquele frio iria acabar em breve. 49** 49** 49** Começamos a se pegar, acariciando seu corpo, beijando, que delícia de beijo ela tem, ela naturalmente é sensual, então isso já me faz ficar muito excitado, começo a beijar todo o seu corpo, seus seios que são deliciosos, vou beijando sua barriga até chegar na sua ppka, raspadinha, cai dentro, e eu vejo ela se contorcendo toda, geme baixinho, vou chupando ela enquanto sinto o seu corpo todo reagir, suas mão agarram o travesseiro, ela tenta abafar, mas ela não resiste, mesmo baixinho consigo sentir ela gozando, eu diminuo um pouco, quando ela relaxa um pouco as pernas, volto a chupa-la novamente, suas pernas apertam minha cabeça, ela morde os lábios, e dessa vez sinto seu corpo entregar com mais certeza, que estava gozando novamente.

    Ela respira fundo, trocamos de posição ela vem num boquete gostoso, pressão ótimo, como gosto. Por várias vezes tive que me segurar, e para não gozar naquele momento, peço e ela se deita de bruços, vou beijando todo o seu corpo novamente, beijei muito aquela bunda, com aquela marquinha do biquini, que tentação de mulher, só em lembrar já fico doido. Nessa hora o quarto já estava quente, comento com ela, o frio tinha ido embora. 70**

    Já estava doido pra meter, pego a camisinha, coloco, e com ela de bruços, vou metendo, ela gemendo gostoso, pego na cintura dela, meto mais ainda um pouco, boto ela de quatro que visão maravilhosa, já pergunto pelo cuzinho, onde ela autoriza, pega o gel pra facilitar, vou encaminhando lentamente, até a gata se acostumar, vou aumentando os ritmos, que delícia, tem que ter muito controle, e fui metendo até não aguentar mais. 73** 73** 73** 48** 48** 37**

    Ela no telefone tinha me dito que não iria me arrepender de conhecer-la.
    E realmente não me arrependi nem um pouco.
    Pelo contrário, repeteco certo.

    Banho, despedida, e um até breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 16/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha tentado algumas vezes marcar com essa menina pelo WhatsApp, entretanto ela não respondia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha tentado algumas vezes marcar com essa menina pelo WhatsApp, entretanto ela não respondia ou demorava muito pra responder. Devido a demora acabava saindo com outras meninas.
    Já tinha até desistido de marcar.
    Até que um dia ela falou para um outro forista que demorava pra responder ou não respondia porque havia muitos que só ficavam falando e não marcava ou marcava e dava bola. Ela sugeriu se identificar com o nick que era utilizado.
    Então mandei mensagem e me identifiquei através do nick.
    A menina mudou da água pro vinho.
    Ficou atenciosa demais.
    Finalmente consegui marcar com 3 dias de antecedência.
    A menina foi pontual.
    Chegando ao local me encontro com uma mulher com o mesmo corpo das fotos.
    Corpo de modelo.
    Bem simpática desde o primeiro contato.
    Banho tomado e vamos ao TD.
    Estava toda cheirosa. Beijei o corpo todo dela.
    A boceta dela é maravilhosa de chupar.
    Fiquei bastante tempo chupando até que não aguentei e fui comer a boceta da menina.
    Ao começar penetrar entrou apertando minha pica bem gostosa.
    Já de início nas primeiras penetrações tive que me concentrar porque estava com muito tesao!
    Meti por bastante tempo no PPMM. Consegui me controlar e soquei bastante assim. Ela pedia pra eu socar com força e sem pena na boceta.
    Antes de colocar ela D4 pra meter pedi pra ela me chupar porque estava com tanto tesão que tinha até esquecido de colocar ela pra me chupar. Mamou com uma boa pressão, pedi pra tentar engolir bem, não faz garganta profunda, mas desce bem na pica.
    Depois ela ficou D4 e parece que a boceta da menina se fecha novamente e a pica mais uma vez entra com dificuldade. Consegui me controlar novamente pra não gozar(quando começo a penetrar e aperta muito meu pau da muita vontade de gozar).
    Coloquei ela de frente novamente e chupei mais a boceta e ela se contorcia de tesão.
    Volto a penetrar e meto com intensidade. Metia chupando seu peito, beijando seu pescoço e ela demonstrando total entrega no programa.
    Segurei as duas mãos dela pressionando sobre a cama em uma posição de dominância que me da muito tesão e ela manda socar e assim fiz!
    Estava louco de tesão com vontade de gozar, mas ainda queria aproveitar aquele corpo dela que é igual uma impressão digital(diferente de todos em qualquer anúncio é impossível não saber que é ela tanto pelos seios, barriga e a boceta com o clítoris perfeito pra chupar).
    Estava prestes a gozar então voltei a colocar a menina D4, mas dessa vez não fiquei em pé, mas sim de joelho na cama pra meter um pouco mais devagar pra aguentar.
    Pedi pra ela vir por cima cavalgando e a cada sentada conseguia sentir toda a parede da menina. Deixei ela sentar até o quanto aguentei me concentrar. Quando ia gozar empurrei ela. Rsrs. Consegui me controlar e não gozei.
    Coloquei ela de bruço abraçando ela intensamente. Nesse momento ela pediu calma pq ela sentiu que eu estava enlouquecido de tesão. Rsrsrs.
    Respirei e concentrei e coloquei em uma das minhas posições favoritas que é de bruço. Ela bem empinada e eu socava e a boceta dela apertava deliciosamente meu pau.
    Então chegou no momento que eu pedi o cu que ela prontamente aceitou. Ou eu comia agora ou então seria dominado pela ejaculação incrivelmente intensa que estava por vir.
    Ficou D4 passou um lubrificante, mas mesmo assim o cu é apertadíssimo!
    Acho que foi uns 5 minutos só pra acomodar e penetrar no cu da menina. A cada centímetro que a pica entrava dava pra sentir. Isso me deixa louco demais. Fui penetrando bem devagar. Teve um momento que tive que tentar não deixar meu pau tão duro pra conseguir acomodar melhor.
    Após um tempo dentro começo a aumentar e ela pedindo pra socar e gemendo muito gostoso.
    Soquei bem gostoso até que não aguento mais e gozo intensamente. Pqp!
    Que gozada!
    Cai pro lado cansado e suado. Sexo maravilhoso!
    Quando terminei de meter vi que faltava apenas 15 minutos. Tomei um banho em 5 minutos e sobraram apenas 10 minutos.
    Não conseguiria me recuperar totalmente e pelo sexo que tive com ela uma rapidinha não seria suficiente pra mim, pois o sexo foi muito bom pra tentar gozar em 10 minutos novamente.
    Ficamos conversando e eu me recuperando até que me arrumo e rua.
    Com certeza terá repeteco.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 19/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Melissa Castelli - Cel 98211-2362 Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=26911 Este relato é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Melissa Castelli - Cel 98211-2362

    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=26911

    Este relato é especial, uma vez que, desde algum tempo, quando iniciei no mundo putanhesco, queria conhecer a Melissa. Já tinha até sonhado que estava com ela num Motel e não conseguia agendar com essa princesa. O meu perfil predileto são as magras e falsas magras. Depois ela sumiu, parou de fazer atendimento temporariamente. Eis que de repente ela entra em contato respondendo que voltou atender.

    Como tinha criado uma grande expectativa de conhecer a Melissa, queria poder desfrutar da companhia dela tendo bastante tempo, expliquei que queria ficar com ela num espaço mais confortável, sugeri inicialmente o Primor no Centro, mais próximo do seu espaço, porem a Suíte com hidro no Primor dentro do banheiro é uma merda. Queria que nosso “namoro” fosse numa suíte melhor espaço mais amplo, então sugeri a do Eden com hidro integrada no quarto. Ela topou! Combinamos um período de 3 horas, perguntei a princesa se ela bebia e qual a sua bebida de preferência, ela disse que gosta de um vinho suave, desta forma escolhi e levei um Pinot Noir, Quinta do Herval (cujo paladar agradou bastante a Melissa), safra 2019, vinho este que normalmente agrada as meninas pelo seu paladar delicado.

    Combinamos de encontrar em determinado local, de lá seguimos de carro para o Eden, a Melissa estava com roupa civil clássica, elegante, muito atraente, maquiada, muito gata, foi um papo muito legal até chegarmos ao Motel, ela é muito cativante com seu jeitinho especial, e sua maneira extrovertida de ser.

    Chegando no Motel, banhos tomados, Melissa estava linda, muito cheirosa, ela colocou a hidro para funcionar, se desenrolou bem na missão, balde com gelo solicitado, taças de vinho, não resisto e ataco a princesa, beijando seus peitinhos lindos e deliciosos, seu pescoço, sua boca, queria conhecer seu templo, realmente estava afoito, relaxei, tínhamos bastante tempo para brincar e nos deliciar com várias sacanagens bem gostosas.

    Não vou ficar aqui chovendo no molhado detalhando cada sacanagem gostosa com a Melissa, vamos lá, o oral dela é muito gostoso, faz com maestria, não faz garganta profunda porem desce bem a pica chegando a tocar na garganta, da alguns engasgos, quase gozo quando ela dava umas engolidas no limite dela. Muito bom mesmo.

    Fui conhecer seu templo, uma ppkk linda, com desenhos protuberantes e um grelo saliente muito gostoso de chupar, lamber, que ppkk linda ela tem, fiquei maravilhado quando vi, na verdade estava ansioso por conhecer esta rara maravilha, acredite forista a ppkk dela é única não tem outra igual, aquela sensação gostosa de fico olhando, admirando mais um pouquinho ou caio dentro para dar prazer a dama? Fiquei um bom tempo ali, fazendo a Melissa sentir prazer, se contorcendo, me prendendo com as pernas, segurando na minha cabeça, gemendo, ficando toda molhadinha, que tesão, que mulher deliciosa.

    Sentir a ppkk apertada, impressionante, que ppkk apertadinha tem a Melissa, toda molhada e apertada, tem que colocar a pica devagar. Fiquei em pé na beira da cama, ela D4, ela é alta e encaixou legal, foram muitas sensações deliciosas, ficando ali um bom tempo, e faço HONRAS aqui ao rebolado de ataque rápido que ela faz estando D4 , rebolando e apertando a ppkk, não sei se ela treina pompoarismo, porem é BOM D+, e ela pede para meter com força, para socar a pica nela, e insiste pedindo mete com força, interação que dá muito tesão, e faço assim, atendendo esta ordem, este comando dado, agarrando ela pela nuca, alterno os apertos segurando forte pelos ombros, pela cintura, pela bunda... passando a mão pelas costas dela já escorregadia de suor... PQP, foi muito bom, se o cara não é raiz, fica morto por ali mesmo tendo que esperar um tempo para ser ressuscitado... Suadeira, mesmo com o ar ligado. Como A Melissa não curte muito o ar gelado, o termostato estava ligando e desligando o aparelho...

    A hidro estava quentinha, foi muito bom, poder ficar um pouco de tempo juntinho dela, fazendo massagem na batata da sua perna e pês... Também massageei suas contas e ombros, ela adorou. Ela até ficou preocupada se a quentura da agua estaria me incomodando, e não estava.

    Adorei estar com a Melissa, uma companhia gostosa, deliciosa e muito agradável, ela tem um bom nível e um papo cabeça legal.

    Tempo estourou, pedi a conta, fiz o acerto com ela, descemos juntos, já era tarde da noite, ela se foi de Uber... Antes roubei um abraço apertado com emoção e um beijinho gostoso!

    Valeu cada minuto que fiquei ao lado dela, repito ela é viciante. Logo logo vou levar ela para fazer um pernoite lá em casa, tomar um café da manhã e fazer ela dar uma corrida na praia para pegar um sol cedinho e ressaltar as suas marquinhas de biquíni naturalmente...

    Quando tenho vontade de levar a garota para casa, é foda, tenho que tomar muito cuidado, risco de contrair paixonite aguda!

    Aos foristas e visitantes, apesar de eu ser marrom Taekwondo, fiquem tranquilos porque não sou ciumento.

    Super recomendo a Melissa! Tiro certo, não tem erro!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3099 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 20/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SÉRIE: COMIDINHA LIGHT (Episódio 06) Salve salve! Chegando no local da Melissa Castelli, encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SÉRIE: COMIDINHA LIGHT (Episódio 06)

    Salve salve!

    Chegando no local da Melissa Castelli, encontrei uma mulher bem magrinha, com uma beleza que eu chamaria de exótica. Pele branquinha, cabelos negros, com maquiagem e lingerie sexy. Tomei minha ducha e parti para o amasso.

    Beijos e pegação pra entrarmos no embalo. Mas eu queria mesmo é conferir aquela buceta que salta aos olhos nas fotos, que se parece com um macaron e me deixa com água na boca!
    Imagem

    Para o confrade que ainda não sabe, macaron ou macaroon, é um pequeno bolo granulado e comumente produzido sob forma arredondada de 3 ou 5 cm de diâmetro, especialidade de Lorraine, na França. Aqui no Brasil é um doce meio caro, mas gostoso pra cacete.

    Imagem

    Imagem


    Eu caí de boca no macaron dela!!! Usei boa parte do meu tempo na perseguida até que ficou bem molhada. Depois ainda teve prorrogação antes de colocar a capa.

    Imagem

    Sem sacanagem: não posso ficar muito tempo olhando para as fotos da xota da Melissa 54** . Só de olhar me apetece. Dá agua na boca. Ao vivo então...foi difícil me conter.

    Imagem

    Capa no lugar, a partir dali foi entrar com vontade e socar com várias velocidades tanto na posição de quatro quanto na posição frontal até perder o trem e gozar forte no PPMM, pousado naquele corpinho PÁÁÁÁÁÁÁ!!!

    Fui para a ducha tomar um banho legal, acertei nosso compromisso e parti de volta para as ruas do centro da cidade. Saí leve leve!

    Só de postar as fotos aqui no relato já fui afetado de novo 49** já deu vontade. 70**

    “Inté!” 65**

    Melissa Castelli - Cel 98211-2362

    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=26911
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 12/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Gamay / Beaujolais Nouveau. (Categoria tinta). Só mais um dia no Paraíso! Repeteco dem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Gamay / Beaujolais Nouveau. (Categoria tinta).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Repeteco demorado esse!

    Enfim saiu, entre algumas mudanças e uma parada, estava preparado para marcar com ela em Copacabana, mas eis que ela volta para o centro e justamente no dia que entro em contato.

    Tudo marcado me encaminho para seu novo local, minutos antes envio mensagem, ela pede mais alguns minutos e depois libera minha entrada, mas antes preciso fazer um cartão de acesso com o Keymaker (entendedores entenderão).

    Imagem

    Chegando toco a campainha, ela estava uma delícia de robe e lingerie vermelhos, nos beijamos e já sou encaminhado para o banho.

    Na volta ela me esperava na cama, conversamos mais um pouco e nos beijamos, ficamos nesse enrosco gostoso alguns minutos, depois ela inicia um oral muito gostoso, boa pressão e fica um tempo, mas eu estava com saudades da ppk dela.

    Imagem

    Amo muito tudo isso!

    Vou retribuir o oral dela e começo beijando bem devagar – que ppk cheirosa e gostosa, bem carnudinha, uma delícia!

    Começo a me perder por ali, ela fecha os olhos e fico segurando-a pelos braços por vezes e sentindo suas contrações, alterno bastante com muita e pouca pressão, ela parece curtir bastante, está absurdamente molhada e como vem mosto, não tenho noção do tempo, mas fiquei bastante.

    Respiramos alguns instantes, camisinha posta e fomos de ppmm, trocando beijos e com os corpos bem agarrados, ela pede para socar com força, ficamos um bom tempo assim, estava muito bom, vontade de finalizar veio, mas precisei parar por conta do braço.

    Recuperado o braço voltamos com ela por cima, ficamos um pouco, mas não havia tempo para uma retomada, horário havia estourado e muito.

    Que delícia de repeteco, preciso voltar em breve, essa degustação demanda tempo.

    Nos despedimos, ela me leva até a porta.

    Gostei do ambiente novo dela, muito bem localizado e confortável.


    A Melissa é uma leve e saborosa Beajoulais Nouveau!

    Imagem

    Um vinho tinto produzido com uvas Gamay na região francesa de Beaujolais, que possui um detalhe interessante: sua produção dura menos de 10 semanas e a fermentação ocorre poucas semanas antes de seu lançamento, que é sempre na terceira quinta-feira de novembro, dia conhecido como o Dia do Beaujolais Nouveau.

    Também conhecida como Gamay noir, esta uva, de uma cor púrpura escura profunda e com pele fina, é famosa por produzir vinhos leves e saborosos.

    A videira da Gamay é muito produtiva e o seu amadurecimento é precoce. Ela é sempre uma das primeiras uvas a serem colhidas. – Os vinhos elaborados com a Gamay possuem alto nível de acidez, taninos sutis e estilo frutado. – Os principais aromas são de cerejas vermelhas e morangos.

    Imagem

    Bom, todo o marketing em cima do Dia do Beaujolais Nouveau não é à toa, e existem alguns fatores para isso: um deles é a produção do vinho, realizada com o método chamado maceração carbônica, no qual uvas inteiras são expostas a um ambiente rico em gás carbônico e com pouco oxigênio, o que faz com ele fique mais fresco e frutado.



    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre. Santé!
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 17/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como começar a falar sobre um TD NEUTRO quando ela é quase uma unanimidade por aqui? Talvez faland...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como começar a falar sobre um TD NEUTRO quando ela é quase uma unanimidade por aqui? Talvez falando da questão expectativa x realidade? Ou ainda admitindo que a velhice chegou? Não, acho que não. Há menos de duas semanas gozei duas vezes com outra menina. Mas, quem sabe, estou ficando exigente demais? Ou que meu negócio é (vai entender!) abrir a porta do quarto de motel para a garota e não a garota abrir a porta para mim?

    Fatos: Marcação dia anterior, sem problemas, confirmado no dia e horário (11:00 da manhã) cumprido. Ela atende agora num predio comercial na Uruguaiana. Pediram identificação na portaria e, apesar de não gostar, fui em frente.

    Antes de mais nada: Já informo que fiquei a maior parte do tempo broxadim, broxadim.

    Chegando lá a o rosto dela me lembrou imediatamente uma pessoa que eu conheci tempos atrás e tinha um tesão de comer. Iria aplacar meu tesão antigo? Tudo levava a crer que sim. Corpinho magro, peitinhos bem pequenos e pontudos e o conjunto da obra me levou a pensar que seria positivo. Antes de continuar devo dizer também que ela é uma menina simpática, me tratou muito bem e não teve nada que fosse definitivamente ruim a ponto de dar um negativo. Talvez o que aconteceu e será descrito a seguir tenha sido uma questão minha, velhice, muito exigente, sei lá. Ainda bati um papo antes de iniciar os trabalhos onde a incentivei a anunciar mais no forumx e ela disse que iria voltar a colocar. Vi que ela realmente fez isso hoje.

    Sinceramente não sei o que houve, mas quando os trabalhos começaram efetivamente a coisa não rolou. Beijos de língua mas não senti muito envolvimento. Faz parte. Ela começou um boquete normal e o meu amiguinho, depois de um tempinho, deu uma animada. Decidi que era hora de conhecer a tão falada bucetinha desenha (realmente bem bonitinha) e o grelo que, pelas fotos, parecia ser bem grande mas, na verdade, apesar de maior do que a maioria, não é tão grande assim como falam, já tive outros em minha boca bem maiores, um em especial. Quem lê meus TDs deve saber de quem é, saí várias vezes com ela.

    Enfim, ainda de pau duro, mas não muito firme, fui chupá-la esperando que ele se empolgasse mais. Comecei pelos peitinhos pontudinhos e fui descendo. A buceta (o certo é boceta, mas prefiro essa grafia) é realmente bonita e gostosa de chupar, tirando a tal pequena decepção com o tamanho do grelo e o fato do quarto estar escuro que não deu para apreciar direito (gosto de trepar com o quarto iluminado). Lembram do que eu falei? Expectativa x Realidade?

    Decidi que a faria gozar na minha boca e fiquei ali uns 20 minutos. Ao longo desse tempo o pau, que já tinha sido difícil levantar, foi desanimando de novo. Não conseguindo faze-la gozar, desisti e deitei ao lado dela, pau molinho, tão caidinho que chegava a dar tristeza, cabecinha abaixada, uma lagriminha saindo do "olhinho" dele, deu pena. Acho que ela ficou sem graça pois dava para sentir que alguma coisa, a tal da química, não havia acontecido.

    Pedi um boquete, ele se animou um bocadinho, ficou duro, mas não estava no seu normal, vi que se parasse para botar a camisinha ia broxar de vez então eu perguntei se podia gozar na boca. Diante da resposta negativa, ele quase desanimando de novo, ela continuou no boquete e (tchan, tchan, tchan) me veio a vontade de gozar. Tava acumulado há uma semana. Pedi uma punheta (ela tocou em altíssima velocidade) e gozei na minha barriga mesmo.

    Poxa. Nem arrisquei a buceta que dizem ser apertadinha. Não comi o cu dela e só gozei na punheta. Apesar de eu achar que não foi culpa dela em nada, senti uma certa falta de envolvimento. Pensei até em não postar mas se o critério é, do meu ponto de vista, se o TD foi prazeroso (Positivo), mais ou menos, não repetiria (Neutro) e não repetiria de jeito nenhum (Negativo) não dava para dar um Positivo apesar da simpatia da moça, do corpo que vai agradar quem gosta de magrinhas (gosto de todas as formas), dela fazer anal (buááááá, não conseguiria) e ter uma buceta apertada como dizem (buáááá de novo).

    Conversamos mais um pouquinho, me vesti, paguei e fui embora. Acho que não completei nem os 60 minutos.

    É isso.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 15/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Gamay / Beaujolais Nouveau. (Categoria tinta). Só mais um dia no Paraíso! Mais um rep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Gamay / Beaujolais Nouveau. (Categoria tinta).

    Só mais um dia no Paraíso!



    Mais um repeteco com Melissa, “e como todo repeteco deve ser, muito melhor do que o encontro anterior!”

    Ela está em novo local, prédio comercial discreto na Uruguaiana, bem próximo a Carioca, quarto bem confortável, ela me recebe vestida em uma linda lingerie e robe vermelhos, um contraste com seus longos cabelos negros.

    Imagem

    Banho tomado, ela coloca uma playlist muito interessante, começamos com muitos beijos e um enrosco que começa devagar e vai esquentando enquanto ajudo ela a tirar a lingerie.

    Segue o rala e rola, ela para por cima de mim e desce beijando meu peito, já segurando o bago que estava impaciente, inicia um oral que começa suave e vai descendo bem, ela engole tudo algumas vezes e alterna pressão de forma muito gostosa, as vezes fica me olhando, se deixar eu queimo na largada, por isso já solicito retribuir.

    A ppk dela é uma delícia, cheirosa e ótima de chupar, já estava bem molhada, fui alternando bastante pressão, chupando e lambendo, segurava seus seios e outras vezes suas mãos, sentindo-a se contrair e escutando seus gemidos, por vezes puxava minha cabeça, ficamos assim até sentir o mosto e deixar ela bem relaxada.

    Não dei descanso, camisinha posta, começamos de ppmm, a ppk dela estava pulsando, trocamos beijos, ela se abre toda e começo devagar e cadenciado, sentindo seu calor, mas ela pede para meter com força, aumento e ritmo, ela começa a gemer mais alto, a vontade começa e não seguro, gozo aos urros – PQP.

    Me deito ao seu lado, ela me passa um lenço umedecido e me olha com uma cara de “já acabou?” – eu normalmente demoro, depois de limpo ela segura o bago e nos beijamos com ela de lado, passo as mãos no seu corpo, nova camisinha e começamos assim de ladinho, ela estava muito molhada, mudamos de posição com ela por cima, ela cavalga com muita vontade, cada quicada que pqp.

    Depois ela fica D4 bem empinada – QUE VISÃO!

    Seguro ela pela cintura e vou sentindo o bago entrar todo, depois vou acelerando o ritmo, socando bastante, ela vai arriando e fica deitada de costas, eu continuo o ritmo enquanto ela geme bastante, vou tirando e colocando fundo, segurando seus ombros até finalizar de novo – PQP.

    O ar não deu vazão, estávamos os dois suados, rimos um pouco, conversamos os minutos finais, o astral dela é ótimo, volto em breve.


    A Melissa é uma saborosa Beajoulais Nouveau!

    Imagem

    Um vinho tinto produzido com uvas Gamay na região francesa de Beaujolais, que possui um detalhe interessante: sua produção dura menos de 10 semanas e a fermentação ocorre poucas semanas antes de seu lançamento, que é sempre na terceira quinta-feira de novembro, dia conhecido como o Dia do Beaujolais Nouveau.

    Também conhecida como Gamay noir, esta uva, de uma cor púrpura escura profunda e com pele fina, é famosa por produzir vinhos leves e saborosos.

    A videira da Gamay é muito produtiva e o seu amadurecimento é precoce. Ela é sempre uma das primeiras uvas a serem colhidas. – Os vinhos elaborados com a Gamay possuem alto nível de acidez, taninos sutis e estilo frutado. – Os principais aromas são de cerejas vermelhas e morangos.

    Imagem

    Bom, todo o marketing em cima do Dia do Beaujolais Nouveau não é à toa, e existem alguns fatores para isso: um deles é a produção do vinho, realizada com o método chamado maceração carbônica, no qual uvas inteiras são expostas a um ambiente rico em gás carbônico e com pouco oxigênio, o que faz com ele fique mais fresco e frutado.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre. Santé!
  • Avatar do usuário
    Poti2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2019
    Última Visita: 11/05/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 33
    TDs
    Total
    9 0 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poti2 » 01/03/2023

    INFO Apesar de ser novo aqui no . marquei com essa menina ontem as 14:30, visualizou aas mensagens...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO


    Apesar de ser novo aqui no . marquei com essa menina ontem as 14:30, visualizou aas mensagens e me deixou no vácuo. Agendei na segunda-feira e nao me deu nenhuma satisfação. Faltou com o combinado!!!! Cheguei 15 minutos antes do combinado e ate agora semnuma resposta, furou feio.
    Esperei por 4p minutos e nada.
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 422 Comentários: 31
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 04/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido sexta-feira passada às 13:30h ATRAÇÃO FATAL Assim posso definir o meu fight com essa b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido sexta-feira passada às 13:30h

    ATRAÇÃO FATAL

    Assim posso definir o meu fight com essa bela gata, a Melissa. Nos cruzamos pela primeira vez em um encontro entre foristas e GPs no Curta Carioca em setembro-22 e como havia tido um pré-evento delicioso com uma mulher especial horas antes eu estava muito de boa conversando e conhecendo a confraria presente, tendo a atenção desviada apenas para poucas beldades ali no local que me atraíram para um futuro enrosco. Lembro que uma estonteante dama de vermelho, a srta. Castelli, havia sido uma das que despertaram minha curiosidade, mas ao contrário das outras ela por algum motivo havia se mostrado bem curiosa em saber mais do Duelista afirmando que ia vasculhar meus relatos. Cheguei a falar brevemente de sua beleza em uma resenha no dia seguinte e colocá-la na minha lista de desejos das 5 GPs a encontrar até o fim de 2022 que os confrades fizeram no evento, lista que incluía nomes como Lara X e Bruninha, e dessa relação a Melissa era a única que eu não havia encontrado, até a data acima!

    Com uma proposta irrecusável de carnaval, a gata me atraiu de vez para esse embate que não rolou antes por algumas tentativas frustradas de agendamento, que flui naturalmente a partir do primeiro contato bem sucedido graças à simpatia e o cuidado dela na marcação para que tudo fique claro para a satisfação de ambas as partes. Com o Card preenchido, cuidei de alinhar o meu pré-jogo para garantir a nossa boa exibição relendo os contos dos nobres combatentes para formar a estratégia ideal para o mútuo prazer, e bem antes do horário marcado original ela me convocou para o seu encontro aproveitando a brecha que havia aberto na sua agenda. Com sorriso no rosto, bom humor e um beijinho protocolar, a dama me conduziu ao seu inferninho e me entregou o kit para o banho.

    SEM DIREITO DE RESPOSTA

    Do início ao fim o enrosco foi mais na vibe de dois namorados apaixonados. Começamos com gostosos beijos onde Melissa não economizava na língua e dava mordiscadas nos meus lábios. Logo ela tirou sua roupa me oferecendo seus peitos para minha degustação e em seguida a visão de seu belo corpo com uma raba deliciosa de apertar. Na sequência do fight deitamos comigo por cima para sentirmos a chama do nosso desejo um pelo outro e minutos depois invertemos as posições onde ela mostrou toda a sua sensualidade ao colocar a pica entre as bandas de seu derrière e depois esmagá-la com sua buceta na sarração mantendo todo o tempo a beijação. O meu prazer estava à milhão com o momento, e aí que a atuação começou a ir pro saco: sem nenhum controle mental, acabei queimando a largada, para surpresa da garota, ainda que tenha em vão alertado-a de que o meu gozo estava vindo.

    Após a higiene, voltamos nos amassos esperando a recuperação do garotão, que dessa vez insistiu em não vir (acontece). Provei do famoso e saboroso bucetão da delícia da Castelli lhe dando vários espasmos de prazer e fazendo-a morder os próprios lábios em resposta ao tesão sentido antes de tentar novanente a reanimação da vara e constatar de que não era o meu dia. Um sopro de esperança veio quando o membro ficou bem duro após a sarração aos beijos da Melissa, mas a preparação para a encapada foi o bastante para o mesmo perder a firmeza de vez, restando então usar a boca e as mãos para dar prazer aquela musa nos minutos finais. Um ponto alto do TD a destacar foi o agradável papo pós programa onde a dama mostrou todo o seu charme, carisma e inteligência. Me despedi da bela morena satisfeito por ter me encontrado com ela, porém com a necessidade de conhecê-la a fundo mais do que em aberto, com a gata zoando dizendo que vai colaborar pegando mais leve na maldade na próxima vez. Pois, no fim das contas, é um tremendo pecado deixar de saborear por completo da maravilhosa Melissa Castelli!

    OBS: Valor referente à promoção que seguirá ativa até final de março no seu local atual, o AA37, vulgo Castelo das Princesas.

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Limoeiro, newromantic, Sidious, Troublemaker, VIAJANTE e 164 visitantes

Ir para