MELISSA CASTELLI - (21) 9-8211-2362
  • Avatar do usuário
    Rei das Novinhas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/07/2018
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 349
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei das Novinhas » 17/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera ...a vida é pra ser vivida da melhor maneira...então venho aqui compartilhar com vcs u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera ...a vida é pra ser vivida da melhor maneira...então venho aqui compartilhar com vcs um ótimo encontro e porque não dizer um dos melhores .... Viajando pela Net nos sites de Gps , vejo o anúncio da Paulinha Salles uma menina que eu já conhecia do Face quando ela tinha conta lá, de alguma forma minha intuição estava apurada nesse dia ; mas ate então eu nada sabia...mensagem p gata via zap...atendeu ja demonstrando ser muito simpática ..informações ...duvidas...bom papo....tudo esclarecido....marcamos...só faltava saber ....se realmente era gata e com seria propriamente na foda. Marquei encontrei a gata, nossa ela é do jeitinho que vocês vê na foto linda sorriso encantador, muito gata magrinha parece uma modelo até que encontramos fomos no meu carro já imagina pelo jeitinho dela o sorriso dela é cativante dava para perceber que era safada mas, estava querendo mesmo vê se a bocetão dela era verdadeiro.
    Foi quando eu peguei uma cerveja para bebermos ela foi se trocar nossa colocou uma lingirie que à deixou mais linda ainda, começamos a conversar bebemos juntos, eu bebi água pois n bebo álcool .....
    Altas conversas música alta até que eu não resisti tive que dar um beijo naquela boca, e a mina beija bem e sem miséria, pra quem gosta de beijar é uma ótima pedida
    Até que quando beijei ela ela começou a tirar a minha roupa e veio direto a beijar meu pau nossa que boquete babado foi esse...
    Até que depois ela já estava nua quando eu vi aquilo que só tinha visto nas fotos.... nossa coisa linda....
    Meus amigos vale a pena chamar ela para uma putaria essa gosta do que faz!
    O beijo, sorriso o boquete babado do jeito que gostamos aquele anal que te faz gozar gostoso!!!
    Até de 4 a mina é show,dá pra ficar em dúvida onde meter, boceta muito grande e grelo gostoso e grande tbém,pra quem gosta de fazer oral é um prato cheio.
    Bunda redondinha,meti muito naquele cuzinho até não querer mais,
    Com certeza vai ter repeteco, pois a menina é muito gente boa e fode sem miséria e dá o cu com gosto passando uma pomadinha do mal kkkkk
    No fim vou deixar umas fotos da mina que ela me mandou, pois não tive tempo pra tirar do nosso encontro devido a hora que passou rápido, e ela tem um ótimo custo benefício.
    Valeu galera até a próxima

    Link do Anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 280599313/
    Viva e deixe foder 74** 74**
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há cerca de 1 mês, postagem demorada, mas não sonegada. Vi uma promoção postada p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há cerca de 1 mês, postagem demorada, mas não sonegada.

    Vi uma promoção postada pela menina e como é o biotipo que gosto aproveitei para conhece-la.

    Ainda não havia nenhuma relato dela, então foi no escuro...

    Combinei de pegá-la num local bom para nós dois e de lá seguimos para o motel. Primeira impressão é que a menina correspondia as expectativas. Chegando no motel aquela conversa para quebrar o gelo, ela havia iniciado a pouco tempo na labuta.

    Beijos envolventes, ela começa a fazer um oral babado e com pressão, insistiu em coloca-lo todo na boca . Fui conferir aquela buceta carnuda e molhada, me perco ali por um bom tempo.

    Começamos num ppmm, alternamos as posições: ela por cima rebola bem, de quatro uma ótima visão. Finalizo na barriga/peitos. Essa foda durou muito tempo, eu estava cansado, então demorei muito a gozar. Além da buceta ser linda, tem uma lubrificação impressionante.

    Fomos para a hidro, mais conversas interessantes, como eu estava exausto de mal ter dormido no dia anterior, permanecemos relaxando ali por muito tempo.

    Adoro um anal, mas estava muito cansado, então acabei ficando em 1 round muito longo, e valeu a pena.

    Rolou uma química boa entre a gente, beijos envolventes, oral bem feito, buceta carnuda/molhada/apertada.

    Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 18/09/2019

    PISADA DE BOLA Bolo ocorrido há cerca de um mês. Até então ela não tinha atendido nenhum clie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PISADA DE BOLA

    Bolo ocorrido há cerca de um mês.

    Até então ela não tinha atendido nenhum cliente. Marcamos no Bangu shopping para depois irmos para o motel. Porém, acabei levando um bolo dela. A todo momento dizia estar chegando, mas nunca chegava. Fiquei três horas esperando e acabei desistindo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Chibbs
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chibbs » 19/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei com a Paulinha semana passada. Ela é bem magrinha, mas aquela magrinha durinha. Barriga ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei com a Paulinha semana passada. Ela é bem magrinha, mas aquela magrinha durinha. Barriga chapada, bunda bem durinha, uma delícia de mulher.
    Nos encontramos e seguimos pro Éden, chegando lá, foi se preparar e voltou com uma lingerie branca que caiu super bem com a pele branquinha dela.
    Chupou gostoso, quase queimei a largada. A garota faz tudo o que se pede com maestria. Cavalgou gostoso com aqueles seios lindos na minha boca. Perdi a conta de quantas vezes gozei, acho q foram 2 na buceta e 2 no cuzinho dela. Resumindo, um achado. Com certeza vou repetir
  • Avatar do usuário
    jairjaera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2014
    Última Visita: 01/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jairjaera » 23/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    colocando em dia os relatos das últimas semanas, hora de falar da paulinha. a gata já estava na mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    colocando em dia os relatos das últimas semanas, hora de falar da paulinha. a gata já estava na minha lista há algumas semanas e finalmente marcamos na manhã do dia seguinte. por um descuido meu, não pude comparecer, mas obviamente comuniquei antes à menina, que foi muito compreensiva. mas o destino quis que naquela mesma noite eu tivesse um tempo vago, fiz contato já no final do dia, e a cidadã estava acabando um atendimento em madureira (naquele motel tosco na descida do viaduto, perto do tem tudo, 50$, 3h); terminei meus afazeres correndo e fui a encontrar. e aí foi só felicidade.
    a paula não é nenhuma panicat, nada disso, senhores. corpo honesto, magro (do jeito que eu amo), bundinha de respeito, seios LINDOS e o grelo mais fantástico que já vi. 48**

    ela é a encarnação perfeita de uma mulher normal, responsável, dotada de uma inteligência fora dos padrões do ramo e que adora sexo. rola um emponderamento ali, que eu curto. aparenta uns 25 anos, tem uma mamada sensacional e fode muito, muito, muito gostoso. a chupei até gozar (ppk muito linda, cheirosa, grelão GIGANTESCO que adora ser lambido) e um sexo que transcendeu minhas expectativas pela qualidade. e disposição, eheh. não tem nenhum vício de gp cascuda (muito pelo contrário, tive a sensação de estar comendo a vizinha, por exemplo), gemidos baixinhos e uma massagem relaxante nos ombros depois da gozada. vi que que ela faz anal, mas no dia eu nem tentei. fica para próxima. 70**


    p.s.: aliás, a próxima já rolou, na última sexta. os planetas se alinharam, mandei um clássico "oi, sumida" no zap e em uma hora estávamos bebendo chopp. e, mais uma hora depois, estávamos gozando juntos pela segunda vez em uma semana. e, de novo, não comi cu. tava tudo tão bom que nem lembrei.
    mas um motivo para nos vermos de novo.

    altamente recomendada! 01**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rei das Novinhas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/07/2018
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 349
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei das Novinhas » 29/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera da putaria,mas um TD realizado na quinta 26/09/19 no Motel Station em Madureira com a Pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera da putaria,mas um TD realizado na quinta 26/09/19 no Motel Station em Madureira com a Paulinha Salles, uma doçura de menina e garantia de um excelente sexo,estilo namoradinha e sem frescura de nada.
    Como já saímos uma primeira vez,sempre conversamos quando dá pelo zap, e ela comentou que no dia seguinte no caso quinta feira passada estaria em Madureira, e como eu iria fazer um trabalho por lá, ficamos acertados, que se desse nos encontraríamos na parte da tarde se os dois tivessem disponibilidade no horário.
    E assim conseguimos nis ajustar nos horários e marcamos o encontro pras 15:30 hs, nos encontramos, em frente ao terminal do BRT em Madureira e partimos pro Motel Station.
    Chegando no local, fui tomar meu banho enquanto ela fica no quarto enquanto batemos um papo sobre o cotidiano e sobre a vida dela de GP,e ela reclamo dos vários bolos que toma de alguns clientes que não tem nada pra fazer e fica marcando com as meninas e não aparecem e com isso causam prejuízos e transtornos na vida das meninas e isso é foda.
    Depois ela toma seu banho e volta pro quarto com uma lingerie preta, e nesse dia tava chovendo e frio pra cacete e entramos logo debaixo do lençol e ela começa fazendo um boquete bem babado e gostoso e sem punhetar como eu gosto, odeio que batam punheta enquanto chupam, boquete é com a boca não com a mão,e eu sempre falo isso kkkkkk,se eu quiser punheta eu mesmo faço kkkk....se quero boquete é pra usar só a boca e ela fez do jeito que eu gosto.
    Depois do boquete, deito ela na cama e começo chupar a sua ppk que é muito carnuda cheirosa e lisinha, chupo até ela ficam bem molhadinha, depois nos beijamos muito ela coloca a camisinha e e vamos de PPMM,sua ppk é quente e apertadinha coloco as pernas dela no meu ombro e vou metendo bem devagar, tiro as pernas do meu ombro e ela dá uma reboladinha com o meu pau em sua ppk, muito bom.
    Peço pra ela ficar de 4 e meto nela nessa posição,PQP, ela de 4 é uma bela vista, mas o melhor é que por ela ser magrinha eu sinto uma pressão do caralho no meu pau enquanto metia nela nessa posição, e aproveito para colocar o dedo no seu cuzinho.
    Ela então diz: vem meter no meu cuzinho vem.Eu que não sou bobo nem nada e adoro comeu cu não dispenso, então ela vai colocar uma pomadinha da cor meio dourada que deixa o meu pau pegando fogo e mais duro do que nunca, eu de inicio pensei que fosse KY, mas não era,era um desses produtos de Sexy Shopping,só sei que me deixou com mais tesão e mais armado do que nunca.
    Com ela de 4 meti no seu cuzinho apertado até dizer chega até cansar, mas só sei que com essa pomada o meu menino não queria parar de meter e tipo que ficou sem vontade gozar, só comer kkkkkkkkk e eu aproveitei pra comer bastante esse cuzinho, fiquei muito ali metendo e ela gemendo e rebolando. Tirei do cu meti na ppk de novo mudamos de posição ela veio cavalgar depois de bruços, mais PPMM e pra terminar mais cú com ela de 4 até eu gozar muito.
    PQP me esbaldei de comer cu, saí do Motel satisfeito, pois já fazia um tempo que não comia um cu assim e olha que sou tarado por anal.
    A menina é super gente boa e simpática e se entrega na foda e sei que é isso que muitos confrades procuram.
    Eu a recomendo pois é ótima foda e um excelente custo benefício.
    Vou deixar postado uns vídeos que gravamos no encontro,só não sei se a qualidade está muito boa.
    Valeu galera e até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Viva e deixe foder 74** 74**
  • Avatar do usuário
    jairjaera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2014
    Última Visita: 01/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jairjaera » 28/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paulinha - o pepekão mais carnudo da área 54** Fala, galera! Em primeiro lugar peço desculpas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paulinha - o pepekão mais carnudo da área 54**

    Fala, galera! Em primeiro lugar peço desculpas pelo atraso. Esse td ocorreu há algum tempo, mas só agora estou arrumando os relatos para postagem. E esse aqui foi um que valeu muito! recomendo com louvor. Até pelo excelente custo x benefício. 01**

    A Paulinha é aquela magrelícia que sempre sonhamos. Corpo de modelo, barriga chapada, peitinhos bem pequenos... e uma ppk carnuda com grelo GIGANTE. Essa foi a segunda vez que nós saímos, mas a primeira em que eu comi seu cu... mas vamos pro partes... 59**

    Eu já tenho uma certa intimidade com a Paulinha, pois na saída anterior nós havíamos conversado bastante. Ela é inteligente e tem um sorriso lindo, quase adolescente, apesar de já ter uns 25 anos. Já estávamos de banho tomado e começamos a nos pegar assim que entramos no quarto. Ela chupa maravilhosamente bem e, por conta disso, resolvi deixar o leite fluir por ali mesmo, o que nunca deixo. Foi muita leitada nos peitinhos e ainda sobrou um pouco para o cabelo da moça (sorry!)... mas conseguimos limpar. Na minha retribuição, fiz o mesmo: tratei com minha língua daquele grelo LINDO até a menina tentar se livrar, não conseguir, e gozar HORRORES na minha boca. 48**

    Depois foi banho, muita conversa, muita risada, trepadas com posições variadas onde eu demoraria muuito tempo pra dar a segunda... encerrando com aquele cu maravilhoso. Não tenho a pica muito pequena e elea aguentou de boas. Bem devagar no início, mas frenética no final. Gozei ao ponto de ficar com as pernas bambas e meu sorriso no rosto anunciar a certeza de que farei outro repeteco. 65**
  • Avatar do usuário
    Dr. Pinto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 11/06/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr. Pinto » 16/02/2020

    Info Boa tarde, como tenho ficado mais no interior, tô meio “aposentado” das atividades, receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Info
    Boa tarde, como tenho ficado mais no interior, tô meio “aposentado” das atividades, recebi até uma mensagem do fórum me cobrando maior participação além de ficar me logando pra ver. (Já não é muito fácil, o site me “desloga” o tempo todo). Voltando à informação, alguns meses atrás, combinei um encontro com com essa menina. Me desloquei até um shopping em Sulacap à pedido dela; fiquei aguardando e a todo momento, ela perguntava se poderia ser um pouco mais tarde, sempre concordei até que, depois de horas de espera, me informou que não poderia ir. Disse que estaria passando mal. Ok, se é esse o caso, entendo, tudo bem, se desculpou. Me fudi, sem plano “B”, acontece. Na sexta-feira 14/02, entrei em contato com ela, (está com outro pseudônimo e talvez com outro número de contato - não verifiquei) e no sábado de manhã , como iria fazer umas entregas na baixada, perguntei quando poderíamos nos encontrar e ela respondeu “hoje”. Deixamos combinado de nos encontrar no mesmo shopping em Sulacap. À princípio, por volta de 14:30. Depois que resolvi minhas pendências, fui pela Av. Brasil engarrafada até a Transolimpica, e cheguei no shopping, sempre em contato no WhatsApp com a menina. Me perguntou se poderia ser às 15:30 e logo em seguida, às 16:30, concordei as duas vezes. Saquei o $$, farmácia, restaurante e fiquei “fazendo hora”, aguardando. Me enviou mensagem falando que ia atrasar, que estaria indo de ônibus, que tinha trânsito mas que estava a caminho e que chegaria às 17:15. Esperei e à partir daí, ela não recebeu minhas mensagens, não respondeu mais. Tentei ligar sem sucesso. Dessa vez ela nem mandou mensagem explicando. Engraçado que durante a nossa conversa no Zap, ela me pediu “por favor pra não dar bolo”...desculpem pelo textão e se por acaso, postei em lugar errado mas depois de 2 furos, com tanta espera e eu aceitando tudo que ela pediu, não dava pra deixar passar. Abraços
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 12/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades segue mais um relato que aconteceu está semana, pois tinha conseguido um tempo li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades segue mais um relato que aconteceu está semana, pois tinha conseguido um tempo livre no horário e cabeça ociosa sabe como é, fiquei olhando o Photoacompanhantes eis que me deparo com o anúncio desta menina que me chamou atenção, procuro informações aqui no fórum pelo nome e pelo número do telefone mais não acho nada mesmo assim entrei em contato, ela responde rápido e a conversa não demorou muito e já marcamos de nós encontrar em uma estação de metrô, no horário parto para o local combinado, mais aconteceu um imprevisto que a menina desceu em outra estação e como estava de carro fui ao seu encontro e partimos para o hotel. Chegando lá cada um vai fazer a sua higiene e ao retornar ficamos batendo um papo para quebrar o gelo até começarmos a nós beijar, no início a menina estava um pouco tímida mais com o tempo os beijos foram melhorando e a menina se entregando com vontade, ela parte para um oral bem executado, devagar, bastante molhado onde fico totalmente relaxado e observando seu desempenho, chegou minha vez de retribuir, vou beijando seu corpo esguio por todos os cantos até chegar na sua ppk que já estava totalmente encharcada e começo a me dedicar na sua ppk fazendo a menina se contorcer e soltar uns gemidos baixinhos de prazer, depois retorno a beijar seu corpo até voltar em sua boca onde ficamos nos beijando e na sacanagem por quase uma hora antes de começar a penetração. Após esse tempo todo de preliminar, partimos para colocar a camisinha e peço para a menina vir por cima, onde ela fica com movimentos pélvicos bem devagar e me beijando ao mesmo tempo, mudamos a posição e ficamos no ppmm namorando até eu gozar. Peço algo para comer, antes de tomarmos banho, após ficamos conversando um tempo durante o almoço sobre nossas vidas até ela me contar que anunciava antes com o nome da Paula Salles e eu comentei com ela sobre o fórum x, depois pagamento acertado e fomos embora.
    A menina é muito simpática, no início um pouco timida e gosta muito de conversar, beija sem miséria ( pelo menos comigo houve bastante entrega ), para o pessoal que curte uma menina magrinha é uma boa opção. 76** 76** 76**

    Segue o link:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9673u
  • Avatar do usuário
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fotografo ZS » 08/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, esse relato já tem um tempo, foi um encontro um pouco antes dessa merda de quarentena.... Con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, esse relato já tem um tempo, foi um encontro um pouco antes dessa merda de quarentena....

    Contato feito pelo whatsapp, muito simpática, portanto também um pouco tímida, quando falei que eu tinha adorado seu "hamburgão"...kkkk

    Eu adoro uma xana bem carnuda, com lábios salientes, ainda mais quando a mulher é magrinha.... Ela chegou e ficamos batendo um papo para quebrar o gelo, mas já dava ver no pré-atendimento que a gente ia se dar bem.... Eu adoro chupar um big mac e ela gosta de receber oral...

    Depois que ela saiu do banheiro com uma lingerie linda, beijos, abraços, beijos nos seios e depois me dedicando no oral... ela não é escandalosa, nem na hora de gozar, tem que confiar na palavra dela, mas ela disse que gozou sim... então partimos para um 69 e depois uma transa de ladinho e no final de 4...

    O segundo round foi tão bom quanto o primeiro. Conversamos muito, uma pessoa muito agradável. Para quem adora magrinha com seios naturais como eu, um achado....:)

    Beleza é subjetiva, mas achei muito gatinha de rosto também... bundinha pequena, estilo falsa magra...

    agora vamos torcer que essa merda acabe logo! (os 150 são sem transporte)

    abraços!
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 12/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos, hoje resolvi atualizar os Tds atrasados, já com o confinamento a pleno vapor as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos, hoje resolvi atualizar os Tds atrasados, já com o confinamento a pleno vapor as meninas sumiram, ai achei a Melissa, li uns Tds dela e a Ld e resolvi conhecer a dama, ja que estava atendendo.
    O atendimento foi dia 28/04/2020, ela atende em um prédio na Rua da Lapa, 120, prédio acho que misto, você entra sem ser perguntado para onde vai.
    A menina ao chegar lá tentei contato e não respondia, achei que ia levar bolo, ai atendeu e me disse que tinha ido ao mercado e perdeu a hora, me passou o apto e subi.
    Ao chegar me recebeu de lingerie vermelha, ela é muito magra, mais muito agradável, faz de tudo para te agradar.
    Me ofereceu toalha e fui ao banho, ao voltar partiu para um boquete bem feito, depois beijei os seus peitos e chupei sua buceta até ela gozar, depois camisinha posta ela veio por cima, não sei o que aconteceu mais gozei antes da hora (acho que era o atraso), fazer oque as vezes acontece.
    Confesso não tive vontade de beijar, então não sei como é seu beijo.
    Ficamos conversando um pouco, paguei e fui embora.
  • Avatar do usuário
    jairjaera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2014
    Última Visita: 01/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jairjaera » 17/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Melissa Castelli Salve, confadres! Após um longo período de hibernação, voltei hoje de manhã a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Melissa Castelli

    Salve, confadres! Após um longo período de hibernação, voltei hoje de manhã ao universo da safadeza, e a escolhida foi a minha musa Melissa. Já a conhecia de outros carnavais e preferi não correr riscos, indo certeiro em uma moça que, além de simpática, tem um dos corpos mais lindos que já vi.
    O corpo da Melissa é um capítulo à parte. Se estiverem à procura de uma mulher corpulenta, malhada, com as coxas gigantes, ratas de academia... nem tentem. A Melissa tem um corpo lindo, totalmente esguio, peitinho pequenos (que ela adora que chupem bem devagar)... Parece uma adolescente. Inclusive seu rosto está mais bonito agora do que no ano passado, quando saí com ela pela primeira vez. Ela continua com aquela carinha meio adolescente, meio inocente. Mas, talvez pelo fato de já nos conhecermos, senti nela um ar de safada que nunca tinha desfrutado antes. Simplesmente libda e sensacional.
    A ppk da Melisa é linda e contrasta MUITO com seu corpo adolescente. Bucetão lindo, carnudo e O MAIOR GRELO QUE JÁ CHUPEI NA VIDA. Ela ama que chupem, inclusive. Mas só consegue gozar sendo chupada de o cara for expert no assunto. Chupei muito e vi aquelas pernas tremerem. Recomendo. É foda!
    Rolou de tudo, senhores. Ela também chupa maravilhosamente bem. Boca macia, ritmo cadenciado... me permitir gozar ali mesmo no bola-gato, melando aquelas tetas todas. No segundo tempo, com a certeira demora para gozar de novo, brincamos em tudo que foi posição, até não aguentar e gozar de novo, dessa vez com ela de quatro. Fiquei fraquinho, porém feliz.
    A moça tá atendendo em um apt na rua da Lapa, inclusive aos sábados. Preço muuuito justo, pra não dizer barato, em relação ao que é oferecido (ela também faz anal, mas deixei passar dessa vez). Custo x benefício excelente e beijos na boca de verdade... Isso sim foi um retorno triunfal ao mundo mágico das nanoradinhas safadinhas. Yes!
  • Avatar do usuário
    jairjaera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2014
    Última Visita: 01/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jairjaera » 25/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MELISSA CASTELLI - (21) 9-8296-5481 Fala, galera! Tudo bem? Desculpem o td um pouco mais curto des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MELISSA CASTELLI - (21) 9-8296-5481

    Fala, galera! Tudo bem?

    Desculpem o td um pouco mais curto dessa vez. Quem conhece meus relatos sabe q costumo ser bem detalhista, para evitar furadas de futuros confadres, mas dessa vez serei mais resumido, por total falta de tempo. Outra característica minha é evitar repetir gps, mas minha última experiência foi tão intensa que saí mais uma vez com a Melissa Castelli. Já nos pegamos algumas vezes. Até chocolate ela já me deu, p vcs terem noção, rsrs.

    Semana passada nos reencontramos e saímos em um privê na Lapa. Já deixamos pré-marcado para hoje de novo, mas ela passou a atender em uma nova casa, na 13 de maio. Confesso que não sou muito chegado em privês. Prefiro motel mesmo. E conversando com ela via zap (ela a caminho), mudamos de plano: eu já estava no Centro, ali pela Carioca, esperando ela chegar para subir pro privê (e minha bateria acabando... Mas no final deu tudo certo)... E combinamos de ir pro motel. Fui a pé mesmo, pertinho, e ela chegou um pouco depois (foi trabalhar no privê só depois ter ficado conigo no motel... Me senti privilegiado, rs).
    Quanto ao cruzo, todos sabem que amo o corpo esguio e adolescente da Melissa, mas posso destacar um item que foi absurdamente sensacional: seu anal maravilindo.

    Sim, finalmente me acabei naquele anal, senhores. Todos sabem que acho a ppk carnuda da Melissa um hambúrguer maravilhoso, o mais suculento bigmac que já tive o prazer de lamber e meter... Mas me surpreendi com o anal da moça.

    No início achei que ela não iria aguentar (além de bem dotado, eu tava com um tesao absurdo pela escassez de fodas causada pelo isolamento)... Mas além de aguentar tudo, ela gemeu baixinho e gozou gostosinho mexendo no grelo enquanto eu socava. Fui bem carinhoso. E o gel que ela havia recebido de presente veio muito bem a calhar. 31**

    Também não canso de dizer o quanto nos danos bem no oral. Ela me chupando, e vice-versa. Acho q pegamos o jeito. 59**

    Fazia bastante tempo em que eu não conseguia dar três gozadas. Fiquei fraquinho, mas feliz. Dancinha
    Passamos bastante do horário combinado. Mais anal, mais a companhia no café, mais sua beleza, simpatia, mais anal de novo... Achei justo pagar um pouco a mais e fechamos dessa vez em 250.
    Ela me disse que vai passar a atender em motéis de novo. Sorte a minha.

    Melissa é uma companhia quase perfeita. Quase. Seu gosto é ruim quando o assunto é time de futebol 70**

    Alguém me segura se nao semana q vem eu vou nela de novo, rsrsrs
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 30/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, botando alguns TDs em dia. 2 semanas atrás saí com a Melissa Casteli, tive uma info ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, botando alguns TDs em dia.

    2 semanas atrás saí com a Melissa Casteli, tive uma info de um confrade e decidi ir lá fazer uma visita e conhecer o pepecão de hambúrguer que ela tem.
    Marcamos pras 18h30, ela sempre solicita e me informando tudo corretamente pelo whatsapp. Me passou o valor de 120,00 que no dia era promoção, mas no final acabei deixando 30 de caixinha porque o atendimento foi uma delícia. Fiquei aguardando na portaria e a Mel Chupetinha que atende junto com ela, passou por mim e disse que poderia subir. Fiquei meio com vergonha porque tinha um casal de senhores do meu lado, mas deixei pra lá hahahaha.

    O ap é ali na rua da Lapa, 120. Ap padrão do prédio, banheiro e um quarto pequeno onde o atendimento rolou.
    Ela já me recepcionou de lingerie, com um sorriso no rosto e super gente boa.
    Trocamos uma ideia enquanto tomávamos banho e ela tinha me dito que estava com local a pouco tempo, pois lembrei que uma vez tinha tentado marcar com ela e preferi abortar por não ter local. Não costumo ir quase nunca em motel, preferência minha, raras foram as exceções.
    Fomos pro quarto e logo ela colocou uma música. Eu enrolado na toalha, ela veio me dar bitocas, iniciativa dela totalmente e curti bastante! Bitoca bem dada, linguão, molhada, as mãos percorriam todo aquele corpinho magrinho e apertava a bundinha dela.
    O corpo dela é do jeito que curto, magrinha, peitinhos pequenos, quando fica de 4 preciso nem abrir as bandas da bundinha pra olhar pro olho do cú, pq ele já ta lá me olhando. E a parte principal, hambúrgueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! Curto muito um x-tudão de pepeca.
    Tirei a lingerie dela e me esbaldei na visão daquele pererecão... Ele é lindo, grande e greludo. A pica tava em estado de choque e acho que tinha até mais sangue que o normal porque tava duro que nem pedra.
    Sentamos na cama e ela se abriu toda pedindo pra masturba-la. Obedeci e a ppk fica lubrificada que é uma maravilha! O que mais me chamou atenção é que dava pra ver que estava curtindo junto comigo, nada mecânico e com script. Geme gostosinho baixinho, agarra o pescoço, puxa pra dar beijo e tudo mais.
    Ficamos assim um bom tempo até ela começar um oral gostoso e babado. Ela até tenta engolir a rola inteira, mas acaba engasgando. Curti e aproveitei a magrinha com aquela bundinha empinada chupando a pica.
    Camisinha colocada e ela veio por cima. Eu segurei ao máximo possível pra não gozar rápido devido ao tamanho absurdo do tesão que eu tava. Ela sentava bem devagar só na cabeça, olhava com cara de safada e eu me segurava.
    Tive que tirar ela de cima de mim porque senão ia explodir ali mesmo, e olha que é muito dificil eu gozar com a menina sentando em mim.
    Ela ficou de 4 e mais uma vez admirei a visão do cuzinho me olhando sem eu precisar abrir as bandas da bundinha. Ela goste que segurem ela pelos ossinhos da bacia na cintura e bote rápido nela. A xota fica mais enxarcada ainda!
    Parei pra dar aquela secada no suor, coisa que tenho que fazer em TODOS os atendimentos, e continuamos no ppmm.
    Como tinha segurado muito pra não gozar com ela sentando em mim e me olhando com cara de safada, tava demorando pra cacete pra conseguir isso... Botei ela em pé do meu lado, ela encaixou a ppkona na minha coxa, tirei a camisinha e deixei ela me masturbar até gozar. Sujei o chão pra caralho de leite, meu pé, o pé dela, a mão dela, terminei extasiado da gozada monstra que tinha dado.
    Banho tomado, me vesti e ficamos ainda uns 20 minutos além do tempo sentados na cama trocando uma ideia. Menina super gente boa! Paguei 150, disse que 30 poderia ficar de caixinha, demos uma bitoca e rua!

    Resumo: tava com uma grande curiosidade e foi tudo muito bom. Desde a atenção inicial, o atendimento regado a bitocas, o hamburgão, a menina se soltar e fazer tudo pra agradar, até a despedida. Curti muito! Valeu demais a visita.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Neil Peart, Undertaker e 161 visitantes

Ir para