MELISSA CASTELLI - (21) 9-8211-2362
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 16/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD na quarentena, realizado no último sábado. Já que retomamos né, vamos fuder! Protuberância...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD na quarentena, realizado no último sábado. Já que retomamos né, vamos fuder!

    Protuberância
    Imagem

    substantivo feminino
    1. parte mais elevada, que se destaca numa superfície; saliência, excrescência, proeminência, alto, bossa, calombo, convexidade, convexo, elevação, lombada, ponta, proeminência, projeção, relevo, ressalto.
    Ex: "um monte é uma p. no terreno"

    2. xota da Melissa Castelli

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    PRÉ-ATENDIMENTO: Já havia visto a Melissa anunciar no fórum faz tempo, mas de uns tempos pra cá, fotos e mais fotos de sua "protuberância" depois, é que me despertou mais o interesse. Entrei em contato com ela já nessa fase em que está com local na Lapa. Tentei em quatro oportunidades marcar horário. Na primeira, a resposta negativa dela veio ais de uma hora depois, me dizendo que não tinha mais horário. Nessa brincadeira, acabei conhecendo uma outra menina em Copacabana, que narrarei em outro TD. Na segunda oportunidade, deixei mensagem e meio que ganhei o vácuo. Houve uma terceira, na qual fui respondido, mas novamente sem horário, também pudera já eram 19hs de uma quinta-feira. E eis que na sexta-feira última, dia 09/07, iniciei contato outra vez. Já comecei brincando, dizendo que "essa pepeka aí é bem requisitada hein". Ela riu, perguntou pra quando queria marcar. Perguntei se podia ser sábado e ela confirmou. Como meu dia foi agitado, perguntei se tinha problema marcação às 18hs. Confirmado, mas ela pouco depois pergunta se vou vir mesmo. Senti que queria desmarcar, mas me mantive firme. Ela achou que eu fosse dar bolo e eu, ainda sorridente, só respondi pra não se preocupar que eu não era esse tipo de homem. Ela riu e disse que aguardaria então.

    O LOCAL: Prédio misto (acho eu) na rua da Lapa, espaço que ela divide com outra acompanhante. Dividido em duas cabines, tudo bem arrumadinho. Senti um ar de deja vu no lugar.

    A GAROTA: Surpreendido positivamente, pois pelo jeito que conversamos pensei que se tratasse de uma garota nova sem cabeça mais preocupada em curtir o fds. Ledo engano! E ainda tinha um rosto bem bonito, expressivo. Me lembra a atriz espanhola Paz Vega. E sim, ela é bem magrinha, peito de ninfetinha (ela é bem ninfeta), bumbunzinho proporcional mas uma "protuberância" entre las piernas que me deixa o pau rijo agora mesmo só de lembrar. Acho que vou homenagear e já volto.

    Imagem

    A FODA: Foi uma espera de uns cinco minutinhos no friozinho da rua da Lapa até subir, minha escolhida estava lá se arrumando só pra mim. No que ela abriu a porta, fiquei extasiado por seu belo rosto, fui guiado até a cabine e fui deixando roupas por ali pra um banho. Banheiro é ok. Volto e lá está ela sentada na cama de lingerie. A gente foi conversando, ela falava bastante, não sei se com o intuito de quebrar gelo comigo ou... Engraçado que parecia eu ser o que recebia e ela o que chegava. Ofereci meu colo pra que ela deitasse a cabeça e continuasse falando, conversou bem sobre sua vida como GP. Eu a olhava bem, cima a baixo, os dois deitados lado a lado. Ela toma a inicitiva, me beija timidamente pra depois abrir mais os lábios, tascar a língua e e beijar com vontade, comigo puxando-na pra colar no meu corpo.

    "Gostei, você tem pegada"

    A gente já estava se atracando, quase querendo invdir um ao outro. Ela leva mão até a minha virilha, sente o amigão animado, aperta bem. Eu desço sua boca, roço a barba rala no pescoço, nos ombros, beijo, mordisco, leves mordidas tb nos mamilos (dizia estar sensível e pediu pra que eu não repetisse a mordidinha ali), fui descendo mais com a língua percorrendo cada centímetro daquele pele de porcelana e cheguei na xota. Caí de boca, a menina suspirava, gemia mais alto, gemia mais baixo, os sons se propagando à medida que eu aumentava ou diminuía a passada de língua e chupada no clitóris.

    "Continua, continua assim que eu vou gozar. Gozar bem na sua boquinha"

    Segurando firme pela cintura continuei chupando até sentir o melzinho escorrendo na minha boca. Delícia de xota!! Voltei praquele rostinho, sorrindo, beijando-na com vontade. Puxou minha mão, levou na xota pra que eu sentisse como tava molhada.

    "Olha como você me deixou, tá toda meladinha. Ai que gostoso!"

    A fome pelo sexo dela só aumentava e eu passei os dedos na xota, melando-os e levando à boca como uma iguaria. Delícia!! Mergulhei os dedos na xota, ela me solta um não sem muita convicção e boto na sua boquinha pra ela sentir a gostosura daquela xota. Meu pacote de camisinha tá na bermuda logo ao lado, eu pego, visto o amigão e, prontinho. Bato na xota com meu pau, ela solta um ai e pede pra sentí-lo. Botei nela ainda de lado e fui enfiando, Melissa só pedia pra ir com cuidado pq ela era apertada. Buceta molhada demais, tava mto bom. Puxei ela pra cima (como é fácil manipular uma magrinha), botei pra quicar e ela não me decepciona. Aquela xota carnuda engolia meu pau com vontade. Depois, no gran finale, pedi pra ela ficar d4 e... ganhei essa visão do paraíso.

    Imagem
    "Isso, vai, me fode direito, fode com força"

    A sapequinha queria pica forte agora, obedeci e aumentei a força de cada estocada. Foda que segurei bem na cavalgada dela a gozada e agora nem vinha mais. Mas eu continuava ali excitado, metendo. Em determinado momento, já suado, parei e voltamos pra algumas carícias até dar o tempo. pena que não deu pra emendar mais uma hora. Ela também tinha que ir embora logo depois.
    Era valor promocional, mas me senti super feliz de pagar a Melissa o valor normal.

    Se eu vou voltar? Ah, vou!! E esporrar toda aquela carinha, aquela xota, aquele corpinho todo.
    Ah, abaixo a atriz Paz Vega, a quem o rosto da Melissa me lembra.
    Imagem Imagem Imagem
    LINKS: viewtopic.php?f=532&t=26911
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2zck2
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 01/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com essa danadinha Motivo da minha volta 24** https://thumbs2.imgbox.com/32/5a/2qxTZG6i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com essa danadinha

    Motivo da minha volta 24**
    Imagem
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    PRÉ-ATENDIMENTO: Pelo whatsapp, tranquilo. Ela não demora a responder.

    O LOCAL: Motel Carícia, em Madureira. Ela disse que o bairro ficava ótimo pra ela.

    A GAROTA: Já descrita

    A FODA: Magnífica! Comi a magrinha e várias posições, ela sempre começando com aquele jeitinho dela contido, depois vai virando no Jiraya e aí é um enrosco de gente possuída pela vontade de trepar pra caralho. A chupada que ela deu na piroca deu um puta tesão que eu arranquei a capa do pacote, vesti rápido, puxei a novinha pra cima e botei pra cavalgar. O show foi muito melhor do que a primeira vez, achei ela totalmente soltinha. Até o beijo, o qual chamei atenção dela, mudou de patamar.

    Como a danada já disse que vai ter um privê na Alvaro Alvim 37, vou ver mais vezes agora. 70** 70** 79** 72** Ô lugar pra reunir prima!!

    LINKS: viewtopic.php?f=532&t=26911
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2zck2
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2014
    Última Visita: 28/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chencko » 03/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 2/9 na parte da tarde, por volta de 12h. Consegui marcar ontem de tarde/noite com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 2/9 na parte da tarde, por volta de 12h. Consegui marcar ontem de tarde/noite com a magrelícia.
    Fui em seu novo local, Álvaro Alvim 37.
    Chegando lá, achei o local bacana, espaçoso e arejado.

    Me banho rápido pois vinha de casa. E quando volto já começo a pegação com beijos sem miséria. Ela logo vai esquentando então encapo o garoto e ela vem quicando e beijando por cima. E sinto toda aquela bucetinha me apertando. Mudamos um pouco para de ladinho e fico sarrando e ela vai ficando toda lubrificada. Troco a camisinha que estava toda melada e saindo e a pego no ppmm. Fico assim um tempo com vários beijos durante. Como já estava cansando, fizemos um intervalo. Vou me banhar depois dela.

    Na volta, fazemos um lanche rápido e a ajudo (tento) a configurar a maquininha de PagSeguro que ela comprou horas antes no trem.
    Voltamos a nós beijar igual namoradinhos mesmo e fizemos de todo um pouco e termino pegando ela de 4. Quando estou para gozar pergunto se poderia gozar na boca, só que não deixa. Então, bombo e tiro a camisinha e gozo horrores na suas costas toda. Eu estava mais acumulado que Mega Sena.
    Bem, como ela é magra, alta e com lubrificação natural, dá para fazer várias posições. Curti bastante essas 2 horas

    Me banho em seguida, batemos mais papo, lamento que tenho que ir, dou dois selinhos e rua

    Recomendo a todos que gostam de magrinhas.
    Linha Direta da moça:
    viewtopic.php?f=532&t=26911&start=42
  • Avatar do usuário
    Onorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 22/01/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 205 Comentários: 7
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onorio » 05/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As fotos que vi dela pelos sites e foruns da vida me insyigaram a marcar, e finalmente fiz isso ness...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As fotos que vi dela pelos sites e foruns da vida me insyigaram a marcar, e finalmente fiz isso nessa ultima semana! escrevendo rapido aqui pq a patroa esta na ativa, mas se n for agora nao sai nunca mais kkkkkkkkkkkk...

    1 - simpatica, cabelos bem cuidados, bem magrinha mesmo mas com uma bunda bonita e um bucetão GG que ja fui louco para chupar...
    2 - muito boa de conversa, menina culta e interessante para os tempos que nao se fode, acaba passando rapido se n estiver atento, nem por culpa dela, q nao nega fogo quando chamada a luta
    3 - fodemos em todas as posiçoes, com todo gosto, ela beija de lingua sem problemas tb, mas foi bom demais ver ela de 4 co aquela xereca enorme sugando minha rola. o entra e sai me deu um tesão do caralho, acabei gozando rapido....
    4 - dei uma relaxada e depois fui de frente pra ela, soquei com toda força q ainda tinha e consegui tirar mais leite do saco, antes da hora terminar... a buceta dela é sem duvida uma atraçao a parte. ela faz anal mas nao solicitei.
    5 - otima mesmo, bela opçao com custo beneficio muitoooooo interessante mesmo.
  • Avatar do usuário
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2014
    Última Visita: 28/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chencko » 09/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com magrelicia da Melissa (puts, teve rima aí). Marquei na parte da manhã, mas ambos acab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com magrelicia da Melissa (puts, teve rima aí). Marquei na parte da manhã, mas ambos acabamos nos encontramos às 12h em seu local.

    Me abriu a porta e antes disse "Não se assusta não tá" (estava com roupa civil e sem make, rs).

    Comprimentei e pedi a toalha ensacada logo para me banhar (estava com o horário apertado). Saio do banho, fui pro quarto e esperei ela voltar do banho também.

    Veio com aquele vestido vermelho ... Ficamos um tempão abraçados e nos beijando. Em dado momento ficamos de ladinho, só agarrados e esfregando. Com a vontade aumentando, eu paro, encapo o garoto e ficamos um tempo comigo a pegando de lado.

    Paramos um pouco, pois já ficaram os dois suados e voltamos com ela por cima, quicando ... E quica hein, me seguro para não encher a camisola.

    Tentei terminei com ela sentando, só que apoiada com as mãos na parede, mas o júnior estava amolecendo. Então, peço de 4 ... Com aquela visão que excita só de pensar aqui. Começo a bombar firme, falo que vou gozar logo, tiro a camisinha rápido e então a viro e começo a distribuir uns 2l de leite integral em seus peitinhos e barriga. Ela até se assustou com aquele leite quente 😅

    Logo, a campainha toca e era o pintor/zelador do prédio para pintar uma parte da parede (vazamento do andar de cima). Acabou sendo uma deixa para ir me banhar e voltar para vida real. Me despedi com dois selinhos e fui

    Rapizada, altamente recomendada para quem gosta de magrinha, culta e gente boa.

    Linha Direta da moça:
    viewtopic.php?f=532&t=26911&start=42
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi totalmente frustrante esse encontro. A Melissa parece mesmo ser uma garota legal, do bem, educad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi totalmente frustrante esse encontro. A Melissa parece mesmo ser uma garota legal, do bem, educada e tal, mas a questão aqui é outra. Além das fotos dela, fui também pelos comentários positivos, mas eu preciso ser honesto com o atendimento, afinal de contas o fórum é pra isso.

    AMBIENTE DESORGANIZADO
    O agendamento do encontro foi tranquilo. Até aí ok. O primeiro ponto negativo é o local. O apartamento é dividido com uma amiga e está passando por reforma para acomodar as duas (foi isso que eu entendi). O apartamento tem uma salinha por onde agente chega, um quarto, uma copa e um banheiro. Essa amiga estava atendendo um cliente no quarto e a Melissa me recebeu na saleta que tem uma cama de viúva onde agente iniciou os trabalhos. Nesse momento já estava sabendo que agente teria que ir pro banheiro quando o atendimento sua amiga terminasse, para o cliente passar pela saleta e sair. E foi o que aconteceu de fato.

    SEXO SEM INTERAÇÃO E MUITAS INTERRUPÇÕES
    Mas isso seria superado caso o atendimento fosse bacana, mas não rolou aquela interação gostosa, a pegação inicial fluida pra criar um clima.
    Tomei uma ducha no banheiro que é muito caidinho e quando voltei a coisa não engrenou. Rolou uma chupada meio preguiçosa na pica mole (deprimente). Qualquer possibilidade de evolução era travada por alguma coisa sem importância tipo pegar um ventilador. Beijinhos muito tímidos também não ajudavam a parada acontecer. Aí resolvi cair de boca no bocetão da Melissa. Ficou bem melada, mas nem isso acendeu a foda. Eu mesmo me estimulei com ela de quatro, vesti a camisinha, meti e pá... gozei rapidão, do jeito que foi possível. Enquanto foda, foi uma merda.

    AINDA TENTEI EM VÃO
    Lamentavelmente, não tinha como melhorar. Conversamos um pouco da situação do mundo pandêmico, entre outras coisas sem importância para aquele momento, até que chegou a hora de nos escondemos no banheiro pro outro cliente sair e nós assumirmos o quarto. Mas isso não alterou a situação da foda em si. O assunto até evolui para temas mais íntimos e nem isso. Ainda arrisquei inutilmente uma brincadeirazinha mais light com toques. E ela ainda disse que estava com sono. Nem sei se era só sono mesmo, só sei que era pra desistir mesmo. Sem chance de salvar.

    DINHEIRO NÃO É CAPIM
    Consultei as horas com ela, tomei uma banho rapidão, me vesti e saí com aquela sensação de merda de ter queimado 2 onças e 5 araras, me lembrei do Pantanal pegando fogo (rsrs.. só zoando mesmo). E a sensação se torna mais merda ainda, porque eu estive nesse mesmo prédio (Álvaro Alvim 37) na semana passada e tive um encontro superfodástico com outra moça.

    RESUMO DA ÓPERA
    Só pra registrar, a Melissa é exatamente o que vemos nas foto, além de ser educada e do bem. Mas essa experiência foi absolutamente desnecessária. Ainda aproveito pra dizer que aquele ambiente escuro com luzes vermelhas, só fez piorar o que já estava ruim.
  • Avatar do usuário
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2014
    Última Visita: 28/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chencko » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um marcado hoje com essa magrelicia do hamburgão. Dessa vez em seu novo local, apartamento do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um marcado hoje com essa magrelicia do hamburgão. Dessa vez em seu novo local, apartamento do mesmo prédio (Ô prédio para ter GP, rs).
    Chegando ao local a mesma me atende na porta e me leva ao seu quarto. Um quarto com uma cama, cabideiros, abajur, luz vermelha, ventilador ... Bem jeitoso eu diria, do tamanho certo para um momento a dois.
    Em princípio eu iria ficar lá só uma hora, mas acabei por extender. Como já vim de casa de banho tomado, já começamos nos beijando, beijos muitos bons, algumas mordidas nos lábios e ela já estava quente.
    Logo ela começa um oral 79** muito no ponto. Daqueles que engolem tudo e na velocidade certa, já nessa tive que me segurar se não derramava leite. Eu então peço a camisinha que ela encapa e começo a pegar ela de lado. Vou de lado por um bom tempo e fico tocando nela e ela ficando ainda mais lubrificada. Mudamos para ppmm com bastante beijos e mordidinhas no pescoço, lógico para não deixar marcas na garota. Em seguida faço ela vir por cima e ela praticamente cavalga sobre mim, fica um tempão assim e só parou depois de dizer ter gozado.

    Então paramos, conversamos um pouco sobre a vida e o quanto essa cidade simplesmente NÃO pode chover que prejudica todo mundo. Ela me fornece uma toalha e me encaminha ao banheiro (que tem uma ducha bem quente por sinal e maior que muitos por aí).

    Eu volto e começamos com o oral dela que logo anima o garoto. Encapo e ficamos de novo de lado, ela por cima e termino com aquela bela visão de quatro. Bombo até o Mach 3 72** 72** 72** , falo que vou gozar e tiro a camisinha e jorro litros nas suas costas. Tanto que precisei de 3 panos umidecidos para limpa-lá. Ela vai para o banho, se limpa e eu fico deitado me recuperando. Me banho em seguida, conversamos um pouco mais. Me visto, sou conduzido a porta e rua, enfrentar esse tempo de Chove-Não Chove
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2014
    Última Visita: 28/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chencko » 09/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a magrelicia (3° já rs) realizado ontem por volta de meio-dia. Marcação rápida fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a magrelicia (3° já rs) realizado ontem por volta de meio-dia. Marcação rápida feita por zap.
    Aí eu chego lá e fico papando mosca do lado de fora, pois o néscio aqui não tinha lido uma mensagem de "Pode subir" da mesma, kkk. A mesma me atende a porta, bem maquiada, perfumada com uma lingerie nova e preta. Me recebe com um beijo e sou conduzido ao seu quarto. Lá me dispo, pego a toalha e vou para um banho rápido. Chego ao quarto, começamos a nos beijar, ela já quentinha.
    Encapo o garoto e ficamos um pouco de ladinho (uma posição que gosto bem). Nós paramos pra descansar um pouco e peço pra ela vir por cima, mas começar um pouco devagar. E ela vai cavalgando, acelerando aos poucos ... até ficar sarrando até ela gozar. Diz ela é difícil de gozar.
    Vou de novo no banheiro para limpar a barriga que estava digamos, um pouco melada.
    Quando volto, batemos mais um pouco de papo. Começa alguns beijinhos e como já estava em cima da minha hora de voltar para o trabalho, eu a coloco de 4, encapo o garoto, começo a bombar firme até a vontade de produzir leite chegar. Tiro e começo a punhetar nas suas costas (coisa linda de se ver)

    Imagem

    Conversamos um pouco mais sobre negócios imobiliário e da alta do dólar. Vou tomar meu banho rápido, me despedi com um selinho já na porta e fui para rua
  • Avatar do usuário
    corretor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2015
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 43
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por corretor » 15/01/2021

    COMO NÃO HOUVE TD, POSTAGEM PADRONIZADA Boa tarde pessoal! Estou sendo muito homem para vir aqui e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    COMO NÃO HOUVE TD, POSTAGEM PADRONIZADA

    Boa tarde pessoal! Estou sendo muito homem para vir aqui expor minha humilhação. Tento marcar com A Melissa há meses. Ela é uma pessoa muita complicada de responder. Sempre que responde é depois de muito implorar. É sempre o time já se perdeu. Enfim, hj consegui um pouco mais da atenção dela, e marquei para as 17:20. Quando eu estava saindo do banho mandei uma foto com a legenda "saindo do banho ja" depois que ela viu a foto, bloqueou meu contato. Sou um cara gordinho, cheio de preconceitos com meu próprio corpo e vem uma GP é faz isso. Meu psicológico foi lá no chão. Estou sem saber pq fazer. Nunca passei por isso na vida. Sou gordinho mais nada de tão exagerado. Foi a maior humilhação da minha vida.

    [REGRA] Estou terrivelmente mal psicologicamente é quase chorando ao escrever esse post. Quanta vergonha. Meu Deus. Não Sou pessoa ruim Não. Não dEstratei, não fiz nada. Fui respeitoso o tempo todo. Quando ela mandou uma foto de 4 com a xota de fora, mandei uma minha saindo do banho ... E depois vem o bloqueio.... espero que Vc a nunca passem por isso. Vou encontrar forças para superar isso. Lamentável mas real.

    ABS

    DIREITO DE RESPOSTA DE ACORDO COM AS REGRAS DO FORUMX
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... &start=112
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 22/01/2021

    E agora? Eu faço contato com as meninas utilizando um celular secundário associado a um telefon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    E agora?

    Eu faço contato com as meninas utilizando um celular secundário associado a um telefone fixo, não tem foto e nem meu nome por privacidade. Algumas meninas questionam, explico, algumas aceitam, outras não. As que não aceitam, dependendo do meu interesse, faço contato pelo meu whatsapp pessoal.

    Hoje contactei a Melissa afim de uma escapada na hora do almoço depois de uma semana ferrada de trabalho que vai ser seguido por uma noite ainda de trabalho. Como visto abaixo, ela apenas confirmou.

    [10:10, 22/01/2021] +55 21 98296-5481: Oi
    [10:11, 22/01/2021] +55 21 98296-5481: Marcado
    [10:12, 22/01/2021] aristo: alvaro alvim 37 né? qual é o numero?
    [10:14, 22/01/2021] +55 21 98296-5481: Na hora que chegar eu aviso
    [10:15, 22/01/2021] aristo: ok
    [12:57, 22/01/2021] aristo: Oi
    [12:57, 22/01/2021] aristo: Posso subir?
    [13:02, 22/01/2021] aristo: ?
    [13:07, 22/01/2021] aristo: ??
    [13:13, 22/01/2021] aristo: ?

    Dirigi 25 minutos até o centro, paguei um estacionamento caro devido o horário e esse é o tratamento que tenho da GP que todo mundo fala bem..

    Não tá afim de atender por qualquer motivo? Acha que foi trote? Teve um problema pessoal? O cliente anterior resolveu dobrar o tempo e você de maneira nada profissional aceitou? AVISA, PO. Eu tenho a maior preocupação do mundo em sempre avisar quando tenho qualquer imprevisto, se vou atrasar 1 minuto que seja, ou se preciso remarcar. O mínimo que espero é a mesma consideração.

    Perdi minha hora livre, gastei gasolina, morri um estacionamento caro, fiquei que nem um babaca esperando na porta do prédio, fiquei sem tempo de procurar um plano B, e aqui estou em casa de volta ao serviço com o saco cheio.

    GP não confiável. Não recomendo. Busquem outras.

    DIREITO DE RESPOSTA COMO CONSTA NAS REGRAS DO FORUMX
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 65#p849865
  • Avatar do usuário
    corretor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2015
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 43
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por corretor » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá galera, espero que todos estejam bem. Primeiro quero iniciar trazendo a lembrança que fiz uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá galera, espero que todos estejam bem.

    Primeiro quero iniciar trazendo a lembrança que fiz uma postagem reclamando da menina. Está aí no histórico. O mal entendido foi esclarecido e resolvi marcar o encontro no dia 29/01/2020.

    Chegando sou recepcionado pela Melissa. Uma branquinha linda, bem magrinha, estilho mignon. primeira vez que sai com uma menina assim.

    Ela é muito carinhosa, estilo namoradinha. Chego na quarto, bem limpo e confortável, tiro a roupa e deito do lado dela. Vamos nos acariciando e ele vem com um baita boquete. Muito bom, bem molhado, suave e na pressão as vezes. Depois de aproveitar bastante esse boquete gostoso, peço para chupa-la. Fico um bom tempo, ela parecia curtir mas não gozou. Quando cansei, parti para a meteção. Manos, que buceta apertada, pequena, senti-me dono de um pau grande. Nunca meti tanto tempo, geralmente a camisinha atrapalha, foi sensacional, super apertada....

    Para quem procura uma magrinha filé e muito gente boa ao vivo... Pode marcar sem medo.

    O contexto geral é totalmente positivo.

    Recomendada

    Abs a todos!
  • Avatar do usuário
    Dinozzo01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2021
    Última Visita: 13/05/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dinozzo01 » 16/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, realizei este TD em 29 de Janeiro as 14hs conforme agendamento com antecedência de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, realizei este TD em 29 de Janeiro as 14hs conforme agendamento com antecedência de 1 dia.

    No referido dia trabalhei de manhã apesar de estar home office e consegui um álibi para ter a tarde livre.

    Chego ao famigerado endereço da AA37 por volta de 13hs20min e fico no bar ao lado do prédio bebendo umas Brahmas para espantar o calor infernal do Hell de Janeiro até ela me passr o número da sala e assim poder subir para o encontro.

    As 14hs ela me passa o número do apto e digo que estou subindo, pago a conta e saio do bar.

    Entrada tranquila no prédio, pego o elevador e desço no referido andar e logo encontro o apto.

    Toco a campainha e logo a Melissa abre a porta e sou recebido por uma menina/mulher alta e linda, ela me encaminha ao quarto onde seria a alcova, ela me oferece toalha e aceito para tomar um belo de um banho, pois estava bem suado.

    Logo retorno ao quarto que é pequeno mas é bem aconchegante, termino de me secar e ficamos conversando por um tempo, até que tomo a iniciativa de beija-lá.

    Ela não refuga no beijo e ficamos deitados nos beijando por um bom tempo, ela tem a pele macia e cheirosa, tem os seios bem pequenos que são ótimos para chupar e assim fico, até pedir para ela me fazer um boquete, e que boquete..

    Após alguns minutos trocamos de posição e parto para chupar aquela buceta linda, carnuda e greluda, me acabo ali, até conseguir fazê-la gozar e que gozada que ela deu, gozo doce como mel...

    Dou uma pausa para ela se recuperar e beber um pouco de coca-cola em um taça que estava com ela, ela me disse gosta muito de coca-cola.

    Logo voltamos a nos beijar e a esfregarmos nossos corpos um no outro e houve muita sarração, peço a capa e logo ela encapa o guerreiro e começo a penetrá-la no ppmm com muitos beijos e ela gemendo baixinho e o tesão vai nas alturas, após algum tempo no ppmm mudamos de posição e peço para ela ficar de 4 e que visão da ppk, não resisti e deu mais uma bela chupada em sua buceta e no seu cuzinho....logo a ajeito na beirada da cama e coloco em sua buceta e começo a socar devagar e logo após ela pede para socar mais rápido e com mais força, e não se nega um pedido desses, logo veio a vontade de gozar e segurei o tempo que pude, tirei da buceta e retirei a camisinha e acabei gozando em suas costas, logo após ela me passa o lenço umedecido para higiene....descanso um pouco, trocamos mais alguns beijos e fui para o banho.

    Quando retorno ainda trocamos mais alguns beijos e umas sarradas gostosas, e como o tempo já estava estourando decidi não avançar, mas fica a certeza de um retorno em breve e saí de lá leve e com a sensação de quero mais...

    O ambiente é tranquilo e a menina/mulher é super gente fina, bem tranquila em momento algum apressa para gozar e é bem comunicativa.

    Beijos Melissa e até breve..

    Repeteco certo...
  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 08/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, TD fresquinho feito hj mais cedo. Marquei pelo zap 1h antes e fui ao local dela....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal, TD fresquinho feito hj mais cedo.

    Marquei pelo zap 1h antes e fui ao local dela. Local confortável no famoso prédio da Rua Álvaro Alvim, 37 - conhecido por todos nós, certamente. Ela agora está atendendo sozinha e o local é bem confortável, gostei.

    Vamos lá, a menina é a da foto, bem magrinha, alta (acredito que beirando 1,70m) e muito gente boa.

    Aproveitei que tinha bastante tempo e ficamos curtindo um pouco antes do fight em si - o que somado a menina ser legal, melhora muito o clima.

    Após o banho e amenidades começamos nos pegando já deitados, ela desceu para o sexo oral e depois eu retribui. Fiquei um tempão chupando aquela pepecona que ficou meladaça!

    peço para ela chupar mais um pouco e ajeito o cabelo para poder apreciar mais a vista (adoro ver a garota me chupando) e fico curtindo por um tempo até pedir a camisinha.

    começamos com ela por cima, primeiro deitada e depois sentando (coqueirinho e depois sentada normal). Depois de um tempo mudei para ppmm e fiquei metendo por um tempo assim e alternando com um frango assado. Ela sempre muito molhada e com a pepecona bem gostosa de meter.

    Passado um tempo peço para ficar de quatro e fiquei metendo primeiro em pé com ela na beira da cama e depois ajoelhado com ela mais inclinada e pedindo para meter. Fiquei assim por um tempo e quando achei que tava perto de gozar pedi o anelzinho... ela passou um pouco do kmed e de quatro mesmo colocamos pra dentro, durei mais uns 5min aproveitando o anel e leite no latex! rsrs.

    quando acabamos fui me limpar, olhei o relogio e já tinha passado bem mais de 1h! ainda bem que marquei 2h e deu para aproveitar bem.

    Passado isso ela me ofereceu umas bebidas, aceitei só agua e ficamos batendo papo.

    Resumo: Menina muito gente boa e do bem, companhia agradável e sexo gostoso. Recomendo para os confrades que ainda não conhecem. Custo benefício muito bom!
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 11/03/2021

    Ocorreu com a Melissa, aliás pisadas, pois infelizmente ficou corriqueira todas as vezes que marq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Ocorreu com a Melissa, aliás pisadas, pois infelizmente ficou corriqueira todas as vezes que marquei atendimento com ela. A primeira foi quando ela atendia ali pela rua da Lapa, mas deixo passar pois foi marcação incerta. Da outra vez, por obra do acaso, estavam colocando cortina no privê dela que impossibilitou de atender. A mais recente, mais precisamente ontem 10/03 após conversa fechamos pra um atendimento às 20, tinha conversado com ela sobre a questão de aceitar cartão, contudo hoje ela alegou que a maquininha estava ruim, mas tudo certo iria no dinheiro. Chegando no horário, digo a ela que ficaria no período de 30 min e com essa resposta ela simplesmente sumiu. Chegou a me ignora no meio da conversa. Depois alegou que saiu pra resolver a questão do problema com a maquininha (isso às 20 da noite numa cidade praticando o Lockdown). Continuou ignorando minha tentativa de ajustar as coisas e assim foi. Acabei desistindo e rumei pra minha casa. Triste saber que ela não levou minha consideração e esforço de encontrá-la e isso ocorrer. Quase isso nunca ocorreu comigo, mas por ser reincidente fica aqui minha chateação por todos esses fatos. Quero crer que ela não me ignorou por optar pelo período menor de atendimento. Espero que as coisas acertem e eu consiga marcar com ela, pois até o momento só foi decepção. Ontem eu fiquei extremamente mal por como fui tratado, mas seguimos. Abraços!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69, Neil Peart e 208 visitantes

Ir para