DARLENE AMARO - 9-9851-1012
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 22/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Procurei um tópico dela e não achei... Admin., se tiver, por favor remova e ou transfira por favor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Procurei um tópico dela e não achei... Admin., se tiver, por favor remova e ou transfira por favor

    Estivemos juntos ontem... uma loucura no motel Primor perto do Sheick... bons momentos de rever minha amiga!
    Levamos um papo depois de um tempo se nos ver, o que quebrou o gelo e eu notei que ela esta mais queimadinha de praia, uma diliça de fio dental. Darlene é pura BUNDA, COXA e sinceridade, se quer ela como atriz, ela será, se a quer como "namoradinha", ela se esforçará para ser aquela namoradinha que tu levas para o fundo do cinema e ela já lhe segura o pau para lhe pagar um boquete e dar a bucetinha já meladinha, uma diliça!
    Comigo eu quero é padrão PUTONA MESMO. Depois do banho tomado ela já vem para o mata mata, chupa pra caralho, e como é de meu custome, quero é CÚ, buceta tenho em casa, mas ela insistiu dizendo-me que havia treinado com a Sorya Carioca(execelente padrão de devassidade!) um novo pompoar de xoxota... testei, o trem tava bom, fizemos d4, ladinho e frango assado mermão, ela foi a loucura, soquei muito muito mesmo até ela se estremecer e gozar gostoso, e olha que não é mérito meu não, ela goza real de molhar a cama e ficar muito lubrificada sem a mínima enganação. Aí foi mole, ela virou e já me chamou pelo nome real, o que não faz a intimidade né?! e ofereceu-me o cu dizendo o padrão, "vc tem um pau grande e torto pra cima, depois de vc eu não vou atender mais ninguém"... eu acreditei, mas acreditei mesmo que logo após isso olhei do lado e estavam papai noel e o coelho da páscoa tomando um conhaque dheier!
    Cu a postos e foi uma cloucura, ela dizendo que era pra eu gozar rapido que estava doendo e quando vejo bate os olhos novamente gozando, tava uma loucura, tava na seca segundo ela, pois os caras daqui pensam que ela está em SP e os de lá pensam que ela esta aqui e não rola piroca!
    Ela curte um espelho no tento e fica vidrada na enrabada, vendo a si própria... foi bom, soquei por uns 25 minutos finais do programa, e foi um bom gozadão, lá dentro com um cu piscante e o pau até a bainha do saco atolado no cuzim de Dadá...
    R$250,00 por uma hora! Mota 65,00 modesto e rua, deixando-a largada na cama e reclamando que dessa vez eu não chupei a sua buceta, ela prometeu que quer ficar comigo só se eu chupar a sua bucetinha que é linda de fato! Galera, tenho fotos dela, mas nunca sei como postar, mande-me um mail para que eu responda-o com as mesmas, ela liberou geral.
    http://www.amantesecia.com.br/Darlene-Amaro
    :crazy: :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap: ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ :crazy: :clap: :clap: :crazy: :clap:
    Abs,
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 20/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DARLENE AMARO TD POSITIVO “Ser ou não ser um Ator Pornô!” Amigos, essa foi minha segunda ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DARLENE AMARO

    TD POSITIVO


    “Ser ou não ser um Ator Pornô!”

    Amigos, essa foi minha segunda experiência com uma atriz pornô brasileira, a primeira tinha sido com a Ju Pantera na Termas 4x4, mas não tinha sido um TD muito bom. Achei a Ju Pantera muito profissional sem nenhum tipo de entrega a foda, bem mecânica. Eu daria com certeza um neutro. Com isso procurei não contratar os serviços de uma nova atriz pornô por achar que poderia ser igual. Eu um putanheiro de longa data, não tinha conseguido fazer uma atriz gozar em meu pau. Li alguns TDs interessantes da DARLENE AMARO e resolvi que tinha que ter meu dia de Ator Pornô. Então nesse mês dedicado a fazer minha "FuckList" andar, decidi conhecer essa atriz que já tinha visto alguns filmes dela, onde se destaca aquele rabão imenso. Marcamos tudo por e-mail, no primeiro horário pela manhã no motel PRIMOR na Rua Gomes Freire no Centro.

    Darlene é uma morena gostosa, cara de safada, baixinha e com um corpo com muita fartura e gostosura, toda bem cuidada, educada, mulher madura já próximo dos 38-40 anos. Os Peitos são médios, naturais, com aureolas grandes e com biquinhos que bem estimulados ficam excitados rapidamente.. A Xota é escondidinha, raspadinha e grelo normal, mas fica excitada rapidamente por quem sabe trabalhar com ele. Sua bunda é generosa, com coxão grosso compondo um conjunto com o budão bom de pegar de jeito. As fotos e os filmes são realmente fieis a atriz e estão em vários sites. Entretanto ela permitiu tirar umas fotos para postar aqui, seguem as fotos devidamente autorizadas. Seguem os Links das fotos, blog e Vídeos oficiais:
    http://www.amantesecia.com.br/Darlene-Amaro
    http://www.darleneamaro.blogspot.com.br/
    http://www.xvideos.com/?k=darlene+amaro


    Imagem


    Imagem

    Cheguei ao motel antes dela e logo depois ela chega, todo cheirosa a sorridente. Fomos para o banho e depois ela vem com esse vestido rosa de redinha, toda assanhada, pois estava a 1 semana sem pica. Logo pensei “Caraca será que vou dar conta da Darlene gulosa”. Começamos então numa sarração muito doida, mão pra lá mão pra cá. Beijar não é o forte dela, foram poucos beijos mas gostosos. Sendo assim cai de boca nos seus peitos, muitas mamadas deixando os dois biquinhos durinhos. Dadá, apelido que ela mesmo gosta de ser chamada, comanda as ações e me faz deitar na cama com a piroca em riste para cima.

    Ela veio por cima e começou a mamar gostoso. Foi um serviço completo de língua, garganta profunda e chupada nas bolas. Nesta hora comecei a sentir como uma ator pornô, pois foi um oral caprichado sem pressa querendo realmente me dar prazer. Uma mamada que deixou pica muito dura para cima, ela continuou a chupação deixando minha piroca toda babada e dura que nem uma pedra.

    Decidi comandar as ações e inverti, deitei Darlene na cama para passear pelo ser corpo com beijos e caricias. Minha língua, descendo devagar até conferir sua xoxota, e que xota, cheirosa e com o grelo muito sensível. Uma delicia, ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas. Continuei tratando muito bem a xota dela, usei todo meu repertório de chupar, lamber, sugar e massagear uma xota/grelo com os lábios até perceber que ela estava começando a se tremer toda, realmente eram movimentos incontroláveis, ela teve um primeiro grande espasmo, mas não saiu muito melzinho, então ela começa a pedir piroca... “Vem mete logo, tô com sede de pica!”

    Coloquei o capote na piroca e começamos um PPMM delicioso, com estocadas firmes e ritmadas. Vou metendo e ela olhando pra mim com aquela cara de mulher safada, decido aumentar o ritmo e ela acompanha se movimentando também. Coloquei ela de ladinho e fiquei metendo gostoso, apertando seus seios, ela estava se deliciando quando fala “Guloso se segura que quero que você goze no meu cu.” Porra falou em Cu falou comigo. Ainda meti mais um pouquinho de lado e Fui comer o famoso cu da Darlene Amaro. Ordem dada... Ordem cumprida. Enfiei naquele rabão com ela D4 na cama na beiradinha comigo fora, cheia de tesão ela começou a se movimentar e engolir meu pau no seu cuzão. Minha piroca sumiu naquele bundão, e ela ainda apertava o anelzinho. Foi muito bom!!! Comecei a ritmar os movimentos e a Darlene começou a se contorcer e pedindo para não parar de comer aquele cu. Comecei então a estocar com mais força e mais fundo. A visão era sensacional, ela olhada para traz com aquela cara de mulher safada tomando vara que ela faz nos filmes. Sou obrigado a continuar os movimentos até também não aguentar mais e gozar bem fundo na cu da Darlene. Cai por cima dela meio que desfalecido, e os dois ficamos assim grudadinhos por alguns minutos. Tirei a piroca do cu dela, e ela se levanta me elogiando e dizendo que poderia ser um ator pornô dos bons.

    Imagem

    No intervalo, começamos a conversar. Ela é boa de papo, ficamos falando do mundo pornô, dos filmes, dos programas. Parecíamos que nos conhecíamos a tempos, a atriz realizando o sonho de seu fã. Mas não durou muito começamos a namorar de conchinha com beijos e carícias, e o clima estava esquentando de novo. O tesão dos dois estava muito grande e começamos uma felação ali mesmo, a piroca já dava sinais de vida na bunda da Darlene, mão aqui, mão ali... Ela já estava ficando toda molhadinha, senti que tínhamos logo que fuder novamente. Darlene via chupar a piroca novamente com a mesma voracidade que parecia que ia devorar meu pau.

    Dessa vez coloquei a Darlene D4 e pau na buceta dela com gosto. Tapas na bunda e ela sempre me incentivando a meter com vontade. Deitei ela de bruços sem tirar a pica na xota e continue as estocadas de cima para baixo, comendo a Darlene com apetite. Ela então em surpreende mais uma vez e diz que quer provar meu leitinho, para eu me controlar e dar o leitinho na boquinha dela. Mudamos de posição, eu fui para fora da cama e ela se posiciona de frente, estilo franguinha assada toda aberta para mim. A penetrei com os dois corpos suas e entrelaçados num maior tesão, entramos meio que num clima de tesão elevadíssimo. Enterrei o piruzão em sua xoxota, socando muito e com vontade, quando percebo que vou gozar, saco a piroca e boto a boquinha da Dadá. Explodo dentro daquela boca quente, que ela faz questão de não deixar nem uma gotinha cair. Caio morto de lado e ela se levanta para despachar os herdeiros. Ela volta com mais elogios, dizendo minha porra era doce e que estava adorando fuder com o fã dela.

    Imagem

    Novo intervalo, novamente altos papos com a Darlene ela é muito simpática e agradável, mas não sei como, lá estamos novamente nos beijando, e eu mamando seus peitos. Darlene me confessa que gosta de comandar a situação, será que ela vai virar diretora de filmes pornôs no futuro? Mamava seus peitos e siriricava a Darlene, ela por sua vez ficava me punhetando com alguém já querendo dar sinais de vida novamente. Falou que muitos atores usam os remédios azulzinhos e que eu não precisava disso.

    Me viro e agora eu deito com a piroca para cima e peço um 69 para ela. Rapidamente ela se posiciona sobre mim e começamos a chupação, aquela xota na minha cara e ela fazendo outro belo trabalho no garoto. Levei uma surra de xota/bunda na cara e boquete/punheta na pressão. A xota dela fica toda molhadinha novamente e com piroca lustrada, peço o capote para ela cavalgar um pouco.

    Capa no garoto e ela senta na piroca no maestria e nos posicionamos de forma a facilitar ela a quicar bem e gostoso, ficamos nessa posição por alguns instantes. Darlene diz que quer comandar os movimentos, eu digo para ela fazer o que desejar com aquela piroca enterrada na xota. A Darlene realmente cavalgou a minha piroca com desenvoltura tirando todo prazer que podia daquele membro. Numa determinada hora ela diz que quer gozar, para eu me segurar também. Dadá então começa uns movimentos pélvicos e um pompoarismo na minha piroca se roçando no meu corpos. Estamos grudados e eu segurando aquele bundão acompanhando os movimentos que ela fazia. Darlene geme baixinho e gostoso sinto que seu tesão aumentando, e ela geme mais alto e cai com espasmos sobre meu corpo. Eu adoro ver um mulher gozar, ainda mais fazer uma atriz pornô gozar gostoso na minha piroca. Ela ainda se contorce mais um pouco de olhos revirados e cai novamente toda molhe sobre mim. Inverto novamente a posição e meto no PPMM com movimentos rápidos para eu gozar também, o que não demora a vir. Após gozar tiro a piroca da buceta e vou sugar aquele melzinho doce que escorrida da buceta da Darlene. O sorriso de felicidade ela dizia tudo.

    Me levantei rápido para não dar chance da Darlene me atacar novamente e fui para o banho final.

    Caraca... considero que foi um fodaço!!! fodaço!!! Muito bom!!! A Darlene fode muito bem e apagou meu receio e reservas que tinhas das atrizes pornôs. Ela disse que no próximo encontro quer comandar todas as ações, pois ela vai querer abusar de mim e gozar de novo.

    Recomendo aos amigos, que tem tesão de comer uma atriz pornô com um bom custo x benefício.

    Custo total: R$ 350,00 da Darlene (2 horas) + 95,00 do Motel Primor
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 28/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Darlene é a exceção a regra da atriz pornô que fode mal e é de atendimento difícil conheço de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Darlene é a exceção a regra da atriz pornô que fode mal e é de atendimento difícil
    conheço de loooooonga data desde quando começou na carreira se não me engano na 502

    Sempre mantive contato (e fodas) mesmo nos eventuais hiatos de atendimento que ocorreram

    Menina gente boa demais, simpática, falante e fode pra caralho sem reclamar, cuzinho liberado numa boa sempre, faz questão !

    a ultima vez que sai com ela foi em Sampa pois estava la a trabalho, liguei e marquei, quis marcar uma dupla com a Soraya mas honestamente não consigo encarar essas duas não as dez da noite....rs

    fomos no script padrão, papo em dia, boquetao gostoso, a única hora que ela fica de boca calada...rs

    partimos pra buceta e depois a cereja do bolo o anal dado com vontade como nos filmes sem reclamação... gozada na boca e rua de saco vazio, ainda saímos e fomos jantar pois era tarde encontrei com a Soraia e ficamos de papo furado.

    Não esta mais uma menininha, o corpo já não é mais o mesmo mas continua gostosa e manda bem !

    Recomendada pela simpatia e pela foda, considero uma amiga de putaria pelo longo tempo que conheço !

    Abs
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 13/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre tive a fantasia de pegar uma atriz porno e um dia resolvi me presentiar e descobri que a Darl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre tive a fantasia de pegar uma atriz porno e um dia resolvi me presentiar e descobri que a Darlene estava atendendo no Rio. Após assistir diversos filmes da perva estava louco para ser o próximo a provar aquele rabo gigante que sinseramente nunca tinha provado igual antes.
    Marquei com a gostosa no hotel chegando pode ver que realmente tem um imenso rabo e logo parti para as preliminares. Ela estava com uma meia de tela preta e calcinha preta que logo despertou meu humilde cacete que perto daquele rabo sumia. pedi que ficasse de 4 para que eu brincasse com seu rabo e não resistino partimos para um inesquecivel 69 juro que fiquei sem ar mais foi bom d+. Durante o 69 ela fazia um boquete q dava para senti-la fazendo uma garganta profunda ficando só as bolas de fora. Depois de nào aguentar mais pedi que cavalgasse e ela sem demora se posicionou sobre mim e começou com fortes estocadas que dava para sentir sua bunda batendo nas minha bolas. No segundo periodo foi só cú e eu pedia que ela se posicionasse de geito que entrasse meu pau por inteiro no seu rabo, pois dependendo da posição o pau só entraria a metade devido ao tamanho da bunda. A gozada foi com ela deitada de costas sobre mim rebolando com meu pau todo interrado em seu cú . Vou falar foi um fodão de 2 horas sem frescura sem pena de dar o cú. Foi um presentão para o meu cacete que saiu levinho com o saco vazio. O ponto forte foi a maquiagem da gata ela ficou com uma cara de putona, nossa só de pensar dar vontade de ligar para o repeteco. Um recado para os amigos que sofrem de ejaculação precosse tem que ser forte, pois a femea é gostosa em qualquer posição e tem pegada forte faz vc gozar fácil.
    Recomendo para quem gosta de rabão. valeuuuuuuu.
    Editado pela última vez por NH em 13/07/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Mensagem modificada para TD. Informações do formulário a serem confirmadas pelo forista.
  • Avatar do usuário
    Le Roche
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 224
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Le Roche » 29/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 21 PSE com Darlene Amaro A Darlene Amaro estava há um bom tempo na minha w...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 21

    PSE com Darlene Amaro




    A Darlene Amaro estava há um bom tempo na minha wishlist mas só no feriadão resolvi me aventurar com essa MILF. Marcamos por whatsapp às 15 hrs no Primor. Cheguei um pouco antes, como costume, e tive que trocar o quarto pois o mesmo não tinha frigobar 46** . Problema resolvido, fiquei esperando a Darlene que chegou com um certo atraso. Depois de tomar um banho, ela pulou em cima da cama e já caiu de boca no meu boneco. A chupada dela é sensacional, digna de uma mulher experiente mesmo. Babou muito a minha piroca, do jeito que adoro. Fiquei me segurando um bom tempo pra não gozar antes do tempo e quando não pude mais me segurar, peço pra ela virar a bunda e comecei a morder e lamber aquele rabão farto q só ela tem. Quando ela não se aguentou mais de prazer, me disse "me mete de 4". Foi prontamente atendida. Coloquei a camisinha e comecei a meteção. Como estava um bom tempo sem gozar, não aguentei muito tempo e gozei muito naquela posição mesmo.

    Ficamos conversando um bom tempo sobre sexo e o mundo do pornô, até eu me recuperar e iniciar o segundo tempo. Quando sinto que já estou pronto pra mais uma, peço pra ela tocar uma punheta pra ressucitar de vez o menino. Depois dele ficar bem duro, pedi pra ela vir de novo com aquele oral sensacional. A mamada dela é maravilhosa, pqp tenho que falar de novo. Ela adora passar a linguinha na cabeça, além de olhar com cara de gulosa. Deixei ela ali um bom tempo mamando, curtindo bastante aquela experiência única até eu jogar todo o leite na boca daquela safada.

    Tomamos um banho de novo e partimos de taxi até a central, onde cada um pegou seu caminho.

    Obs: A Darlene é muito gente boa, curti bastante a companhia dela. Mas, infelizmente não sei se ela continuará atendendo. Ela se aposenta e volta toda hora rs.

    1.jpg

    2.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por NH em 29/04/2015, em um total de 1 vez.
    Razão: Imagem redimensionada para melhor visualização
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 24/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado em 17/05/2016, no motel Primor, com a nossa queridíssima Darlen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado em 17/05/2016, no motel Primor, com a nossa queridíssima Darlene, que por sinal, dispensa apresentações.
    Durante muitos anos assisti e já prestei várias "homenagens" pra Dadá, e desde que soube que ela fazia seus atendimentos aqui no RJ, sempre fui louco pra sair com ela, porém, faltavam horários compatíveis e dindim sobrando para realizar minha fantasia com ela, até esta última terça.
    Por volta de meio dia entro em contato por zap perguntando dos valores e da disponibilidade da mesma em me prestar um atendimento na parte da tarde, ao que sou prontamente informado de que ela já havia retornado de São Paulo, e que estava disponível no horário que eu solicitei. Diante desta notícia animadora, parto rumo ao centro para encontrar essa lenda viva do pornô.
    Chego primeiro, informo por zap o numéro do quarto em que me encontro e a fico aguardando. Se atrasou uns 30 minutos do horário combinado, no entanto, foi até bom, pois foi o tempo de eu fazer a minha higiene e ficar em ponto de bala pro abate.
    Estava um pouco tenso com a demora, até que escuto baterem à porta, respirei fundo e fui atender. Ao abrir a porta, vejo na minha frente a minha fantasia prestes a se tornar realidade. Fico a observando ainda meio sem acreditar que vou transar com aquela gostosa, e ela chega a pensar que eu estava duvidando de que ela era a verdadeira Darlene Amaro, mas disse que não, falei que estava apenas admirando-a, ela riu e começou a se aprontar para me atender. Enquanto fazia sua higiene e se aprontava, falou um pouco da sua vida como atriz, da sua ida a SP no fds, de alguns clientes inconvenientes, porém tudo isso sem ainda contar o tempo como ela mesma ressaltou. Acabados a higiene e os preparativos, ela fica de quatro com aquele rabão virado para o espelho me proporcionando uma maravilhosa visão, e inicia uma mamada bem gostosa como aquelas que fazia nos filmes: lambidas concetradas na cabeça da piroca, no saco, garganta profunda, enfim, uma especialista na arte do boquete. Passados uns minutos assim, peço pra ela vir no 69, pois queria sentir aquele rabo e aquela buceta na minha cara, estava tudo muito bom, porém tava ficando osso pra segurar o gozo, ela percebe, para e pede pra eu pegar a camisinha pra gente começar a meteção. Ela fica novamente de quatro, passa o gelzinho, pega meu pau e vai introduzindo vagarosamente no seu cuzinho, ao que ele entra todo, começo a socar devagar e ela me atiça apertando meu pau com o cu, coisa de louco!
    A instigação dela dá certo e passo a fuder com força, porém, resisto apenas algum tempo e acabo jogando leite na borracha. Pausa para a higiene, mais um breve papo e voltamos pra foda, pois agora queria foder a buceta. Camisinha devidamente colocada e a peço par vir por cima, mas logo fomos para o ppmm. Ficamos um tempinho no ppmm onde inclusive acabou rolando alguns beijos, mas a visão dela de quatro é maravilhosa demais, então não resisto, e peço pra ela ficar novamente nessa posição. Desta vez meto alucinadamente desde o início, mas tava brabo pra vir a segunda gozada e o tempo estava se esgotando. Ela então sugere passsarmos pro boquete, pois segundo a própria, ela queria receber na boquinha o seu primeiro leitinho do dia. Então me concentrei e deixei a Dadá trabalhar, chupa muito essa mulher, pqp! Não resisto e mando leitinho na boquinha da Dadá, uma delícia! Como já tinha feito o pagamento (paguei antes pq eu quis, em nenhum momento ela pediu pra receber adiantado), fui tomar um banho, ainda conversamos um pouquinho enquanto me arrumava, após isso, agradeci por ter realizado a minha fantasia de sair com ela, nos despedimos e rua. Resumo: foi muito simpatica em todos os momentos e de fato bate um bolão como nos filmes. Positivada e recomendada.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    TheJokerRJ26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2018
    Última Visita: 23/01/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 48
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TheJokerRJ26 » 30/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Passando pra comentar um TD que fiz há uns meses. Atrasado, mas não sonegado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades. Passando pra comentar um TD que fiz há uns meses. Atrasado, mas não sonegado. Com a Darlene Amaro, atriz pornô das antigas. Encontrei o anúncio dela no photoacompanhantes e resolvi realizar um sonho de adolescência. Entrei em contato e marquei para o dia seguinte. Ela já atende há muitos anos no local e foi muitíssimo pontual. Cheguei e ela já estava à minha espera. Bem simpática, é baixinha, rosto normal para a idade e uma senhora bunda (os vídeos não enganam). Apesar de já ter uma certa idade, a bunda continua em cima e bem durinha. Não curte beijar (nada que atrapalhe o atendimento) e parte logo para o oral. Chupa bem, engole bem. Resolvo retribuir e parto para o oral em sua bucetinha. Boa de chupar, sem odores. Partimos para o sexo em si, várias posições (não reclama) e finalmente gozo na capa enquanto comia sua buceta. Estava apressado e não pude comer seu cuzinho. Mas ela libera sem problemas.

    Boa experiência, espero repetir. Parece que ela deu um tempo nos programas, tomara que volte a labutar.
    (Criei um novo tópico pois não encontrei TDs sobre ela.)
    "If the only thing keeping a person decent is the expectation of divine reward then, brother, that person is a piece of shit"
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, Finalmente consegui marcar com a Darlene. Musa do pornô ha alguns anos atras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,

    Finalmente consegui marcar com a Darlene. Musa do pornô ha alguns anos atras !

    Ela atende na Gomes Freire em um hotel. Marcamos a tarde, pois aproveitei o horário de almoço pra ir la conhece-la. sempre foi um desejo grande

    A MOÇA

    Já é Coroa e em relação a físico, Se vc acha que vai encontrar aquela Darlene dos filmes pornos, Esquece.. da pra comer legal, entretanto não é mais aquilo que víamos nos pornôs, mas ainda é gostosa .. A bunda é grande... Percebesse o efeito da idade... o rosto é aquele mesmo..
    O SEXO

    começamos nos beijos, e de fato a coroa gosta... Sentei na cama e ela caiu na mamada ... de boa...um dos melhores boquetes que já recebi... puta que pariu ... mamada na pressão, deixa a pica toda babada.. tava tão bom que pedi pra ela continuar e quis nem saber..kkkkkkk.. quando vi que iria gozar pedi pra ela ficar de quatro, pus a camisinha e soquei com força.. mas a vontade de gozar era tanta que gozei em 5 socadas...kkkk
    ela ate me zoou por te sido tão rápido... ficamos na cama trocando um papo e a pica já deu sinal, pedi pra ela continuar no boquete, mas agora no 69.. enquanto ela chupava e devorava meu pau, eu chupava seu cu e buceta ao mesmo tempo...
    camisinha colocada e pego ela no frango assado, metia na sua buceta enquanto chupava seus peitos... depois peço pra ela ficar de quatro e tbm aproveito pra pedir o cu.. fui prontamente atendido.. pica no cu da coroa... comi aquele cu de todas as formas, na montada.. cachorrinho.. frango assado... cansei de tanto comer o cu .. foi uns 30 minutos so no cu eu acho...

    no final, pedi pra gozar em cima da bunda dela... enchi o rabo dela de leite...


    CONCLUSÃO


    Ela não é mais a mesma dos filmes pornos, mas ainda é gostosa e fala pra vcs.. melhor do que com muitas gostosonas de academia e ninfetas de 20 aninhos...
    Senti muito tesão nela e mesmo sendo uma atriz porno, se entregou de Vdd...




    Pelo menos pra mim, DARLENE AMARO, ainda é um baita fodão !!

    O numero dela é: 99851-1012
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca e 181 visitantes

Ir para