CAROL MORENA - 9-8465-9698
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 01/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/leblon/carol-morena/201018835 Vi este anúncio no vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201018835

    Vi este anúncio no vivalocal logo fiquei interessado, pois a menina colocou no título do anúncio que adora anal. Entrei em contato pelo whatsapp fui rapidamente respondido, a menina é muito simpática, responde todas as perguntas rapidamente, de forma clara e de forma animada. Marcamos na centro no motel Sheik, encontrei-a na central para irmos juntos para o motel, conversamos um pouco no caminho para quebrar o gelo, no quarto pude desfrutar de uma menina bem safada e sem nenhuma frescura no anal, soquei no bumbum o programa quase todo com uma pequena pausa para o oral, a Carol parece adorar dar o cu, socando naquele cuzinho dava para ver o prazer no rosto dela.
    Uma ótima pedida para quem adora anal.

    Imagem
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caçando alguma novidade no Viva, acabo achando o anúncio da Carol. Conversando com ela no whatsapp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caçando alguma novidade no Viva, acabo achando o anúncio da Carol. Conversando com ela no whatsapp, percebi que é uma pessoa que dá atenção no pré-atendimento. Tira todas as dúvidas e é simpática. Características que nem toda GP presta atenção, porém eu dou bastante valor a isso. Se o pré atendimento pelo whatsapp é bom, as chances da foda ser boa é maior.

    Ela é relativamente nova no mercado. Atendeu pouquíssimos clientes. É da baixada e marcamos no Bangu Shopping. De lá partimos para o motel Carbonara.

    Ela é alta, não chega a ter uma beleza de uma top model, mas a achei bonita. Falsa magra com seios medianos.

    Chegando no motel, tomamos nossos banhos e começamos. Seu boquete é bom, foca bastante nas bolas, curti. Só não foi perfeito porque usou as mãos. Mas no geral eu gostei.

    Na minha vez de agradar, caprichei no oral em sua buceta. Ficou molhada com facilidade, e demonstrou sinais de que gostou. Se contorcia com minha boca lá em embaixo e no final elogiou. Só não sei se ela chegou a gozar, pois sou péssimo em reparar nisso kkkkkk

    Ela começa cavalgando em mim. Fode muito bem, e no ritmo dela. Começa quicando devagar, depois vai ficando mais intenso. Carol sente mais prazer ainda quando seus seios são estimulados. Façam isso e ela foderá maravilhosa bem! Haha

    Em seguida a pego no frango assado. Meto firme enquanto estímulo seu clitóris. Ela geme baixo, embora o sexo tenha sido a todo momento bastante intenso.

    Pegando ela de quatro, sou agraciado com uma bela visão do seu cuzinho + meu pênis entrando em sua vagina. Visão e sensação maravilhosas. Como esta é minha posição favorita, ficamos um bom tempo nesta posição. Durante todo o tempo nessa posição, sempre dava uns tapinhas em seu bumbum.

    Em seguida a pego no puff vermelho do motel. Nesta posição meu pênis entrou de uma forma diferente, acredito que também foi prazeroso para ela. Demorando a nos encaixar nessa posição, porém, quando conseguimos, o sexo fluiu maravilhosa bem.

    Eu deito na cama e ela com a barriga no puff vai fazendo o movimento. Mais uma vez tive um prazer em ver uma bela visão. Dependendo da mulher, somente de olhar já sinto um tesão a mais.

    Ela volta a cavalgar no meu mastro, até que sinto uma leve vontade de gozar. Bate uma punheta e gozo. Ela não deixa gozar dentro da boca dela, mas isso não chega a ser um problema.

    Durante a foda com ela, em todo momento tive a sensação de estar comendo uma ficante, não sei o porquê, mas senti. No geral a foda como um todo foi ótima. Ela faz anal, mas no dia não estava com vontade de fazer.

    TD mais que positivo. Recomendo e terá repeteco.
    Editado pela última vez por BERG em 29/11/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Dr. Pinto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 11/06/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr. Pinto » 21/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, estive com essa menina que encontrei aqui mesmo, através dos relatos. Isso, já tem algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, estive com essa menina que encontrei aqui mesmo, através dos relatos. Isso, já tem alguns meses. Peguei ela na Washington Luís, e fui pra um motel próximo. (Desculpem, não lembro o nome). Gostei muito da menina, achei bonita, gostosa, não teve frescuras, cheirosa. Atendimento muito bom. Chupadas, buceta e cu à vontade, não se preocupou com o tempo, ficou até mais do que o combinado. Tentei até alguns contatos pra um repeteco mas não tive resposta...acho que parou, infelizmente. Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 175 visitantes

Ir para