LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei a sala e dispensei apresentacoes , pois ja havia escolhido a LARA. Paguei o atendimento. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei a sala e dispensei apresentacoes , pois ja havia escolhido a LARA. Paguei o atendimento.
    Fui pro banho. E depois Lara tambem foi pro banho. Logo ela entra na cabine e nos abracamos e nos beijamos.
    Ela tirou o lingerie e deitou na maca e chupei seu GRELAO ate ela gozar e depois elogiou minha chupada.
    Logo ela veio retribuir com um Oral FRENETICO com pressa e babado e sugou as bolas e Garganta profunda.
    Pica invernizada e pos camisinha e quicou muito , depois ppm e nesta posicao mamei os seios e nos beijamos.
    Pedi pra ficar de costas e por um perna no chao e outra na maca ; e soquei muito nesta posicao e ela Gemia muito e logo gozei.
    Me limpei e me vesti e Ela me levou a porta e nos beijamos e segui FELIZ pra casa.
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de matar as saudades da Lara, combinei 2 horas por telefone. Cheguei 10 minutos antes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de matar as saudades da Lara, combinei 2 horas por telefone. Cheguei 10 minutos antes e fui recepcionado pela nova gerente, que alias é muito simpática fez de tudo pra me agradar enquanto não chegava o horário do meu atendimento, infelizmente esqueci de perguntar o nome dela, mas fica os parabéns pra casa pela ótima funcionária muito gentil e atenciosa.

    Tomei meu banho e parti para a cabine, a Lara veio me cumprimentar e em seguida partiu para um banho. Quando ela retornou estava linda como sempre de lingerie vermelha, muito gostosa.

    Meus Td's com ela são sempre movidos a muito beijo na boca , muito carinho, adoro ver o sorriso dela, ouvir aquela vozinha , parece que estou fazendo amor com uma namorada. Como esse atendimento teve 2 horas seguidas, eu aproveitei com bastante calma para beijá-la por todo o corpo, fiquei muito tempo chupando aquela buceta deliciosa.

    Depois recebi o famoso boquete dela, pqp quase não resisti. Fizemos um 69 onde posso receber aquele boquete maravilhoso e ao mesmo tempo chupar a ppk e o cuzinho da menina.

    Estava doido pra comê-la, então ela encapou o menino e perguntou como eu queria, pedi pra ela ficar d4, pqp que bunda bonita. Soquei gostoso nessa posição, aproveitando pra lamber o pescoço dela e apertar aqueles peitinhos lindos. Em seguida fizemos um ppmm com muitos beijos e abraços até eu não aguentar mais e pedir pra gozar.

    Deitei na maca e ela ficou me chupando freneticamente até eu explodir de tanto gozar, essa foi uma das gozadas mais fortes da minha vida, kkk eu gemi tão alto que devem ter ouvido até nas salas ao lado. E a Lara continuou me chupando até eu implorar para ela parar, fiquei completamente sem forças, estava literalmente vendo estrelinhas.

    Ela me perguntou se podia fazer sua higiene, eu disse que claro sim (eu estava tão exausto que nem conseguia me mexer). Ela voltou rapidinho e ainda me trouxe um copo de água, pedi pra eu tomar um banho rápido pra tentar me recuperar e quando voltei ao quarto ela já foi me beijando e me agarrando, essa mulher não cansa nunca rs.

    Namoramos bastante na maca, ela me chupou com muita vontade, queria mais, só que dificilmente eu consigo gozar a 2ª vez, então peço pra ela deitar e fico chupando ela, o que delicioso porque ela parece curtir de verdade, fica toda molhadinha. Ai avisaram que acabou o tempo, nossa duas horas com ela passam muito rápido, ela faz valer cada minuto.

    Vai ter repeteco? Claro com ela sempre.
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 351 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 22/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD MUITO POSITIVO realizado com a Lara da Sedução X, na última quarta-feira (18/09), no final da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD MUITO POSITIVO realizado com a Lara da Sedução X, na última quarta-feira (18/09), no final da tarde. Foi minha primeira experiência com esta GP e com esta casa. Busquei a profissional depois de ler vários TDs sobre a mesma por aqui.

    Quero destacar a honestidade (ao menos comigo) da GP e do privê acerca da promoção para forista. Sem eu me lembrar de tal promoção e eu só ter citado que tinha conseguido o contato deles através do Fórum, me foi oferecido um preço especial para forista. Fui perguntado se eu participava do Fórum e, ao responder positivamente, recebi um desconto. Acabou que eu só pude ficar os 40 minutos mesmo, por causa de compromissos, e os “20 minutos extras promocionais” ficaram como muito merecida “caixinha”, devido a eu ter curtido muito a Lara e a essa já citada honestidade. Paguei 100, poderia ter ficado 1 hora, só fiquei 40~45, mas mesmo assim saí muito no lucro pq adorei a menina.

    PONTOS POSITIVOS:
    → Curti muito a Lara. Doce, atenciosa, solícita, simpática, carinhosa na hora certa, putona também na hora certa, com um papo bem gostoso, bonita PRO MEU GOSTO, cheirosa, voz “calmante”, faz de tudo pra parecer que está curtindo o momento, etc. Curti a GP.
    → Me beijou muito e me beijou bem, tipo muito namoradinha nas horas certas. Nos momentos que eu queria namorar ela me beijava, me acariciava, me apertava, etc… Na verdade, eu nem pedia nada. Rolou uma química legal no atendimento com ela, na MINHA OPINIÃO, e meio que “automaticamente” a gente ia se alternando mais na putaria ou mais no namoro.
    → O oral é bom e eu quase caí da maca ao gozar na boquinha dela. Foi um senhor orgasmo, talvez pelo tesão alto sentido por mim durante a foda, pq - como eu já disse - do meu ponto de vista rolou uma química legal no atendimento. Estava tudo tão gostoso que urrei bastante ao gozar. 29** Porém, entretanto, mesmo BOM o oral poderia ser melhor se, às vezes, fosse mais lento, mais cadenciado… Ela faz com gosto, é bom, trata as bolas e até as partes mais abaixo, mas às vezes seria ainda melhor se essa velocidade, esse “caos”, fosse preenchido por momentos mais lentos, do pau sendo saboreado com mais calma.
    → Não mostrou um pingo de preguiça nem nada disso. Montou em mim com vontade, com energia, cheia de tesão (ou fingindo muito bem o tesão), mesmo com certeza já tendo atendido vários clientes naquele dia. Mesmo eu dizendo que só conseguiria dar uma, que inclusive tinha que sair mais cedo por causa de compromisso, ela por livre e espontânea vontade ainda veio me chupar mais depois do gozo, me beijar, etc… Ela poderia ter se livrado de mim bem mais rápido, eu já ia levantar pra ducha e partir, mas ela me fez ficar mais tempo me atacando carinhosamente.
    → A gerente é simpática e me recebeu de forma cordial, ajudando a quebrar aquele gelo inicial.
    → Pra mim o custo-benefício baseando-se na Lara foi ótimo. Excelente!

    PONTOS NEGATIVOS (sem ônus para a GP):
    → A estrutura da casa é bem ruinzinha, como já relatado por muitos outros foristas. Toalha aparentemente limpa MAS ACHO (não tenho certeza, galera, não me lembro direito!) que não estava ensacada. Se estava ensacada, peço desculpas à casa. Banho frio (eu não vi jeito de esquentar a água) em banheiro coletivo, ambiente pequeno com divisórias, sons de fodas tomando o privê todo, um aspecto um pouco precário… Sacam? Mas dá pra relevar! Lá é um local simples e que foi honesto comigo.

    _________________________________________________________________________

    Fora do quarto, nua, eu vi uma GP cujo corpo me chamou muito a atenção. Deu um tesão também nela na hora, rs. Devo ir algum dia e pedir apresentação.

    Com relação à Lara, com certeza vai ter repeteco. Com certeza voltarei à casa já marcado com ela. Curti bastante a menina e quero mais. 31**

    Valeu, galera!
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 01/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí galerinha, sabendo que já iria sair tarde do trabalho hoje, agendo com a LARA um atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí galerinha,
    sabendo que já iria sair tarde do trabalho hoje, agendo com a LARA um atendimento externo depois do seu expediente na casa... Tipo umas 19h50 lá no LIPS, no Centro.

    Primeira vez no LIPS,
    tem uns preços bacanas e mais vantagens pra quem vai de pernoite. Peguei uma suíte, no valor de 3h (mínimo) e paguei 99 bolsonaros.
    Espaço grande, cama na altura "certa", espelho na cabeceira e teto... e a hidro com vidro-transparente perto da cama dando uma visão ótima.
    Ao lado do Bob's, não é tão discreto a entrada mas dá pra entrar numa boa.

    A Lara 24II** já é sabido da galera: branquinha, bunda coração, bonita de rosto, simpática, beijoqueira e faz sexo com disposição. 48**

    Bate-papo pra quebrar o gelo,
    Amenidades feitas e começa a sessão de beijos da moça, que encaixa perfeitamente.
    Vamos tirando a roupa e rola a agarração ali em pé mesmo. Depois na cama, ela beijando meu pescoço, meus peitos... eu retribuindo tentando acompanhar o ritmo.

    Me chupou, encapou,
    e começou roçando e cavalgando por cima. Desci pros beijos, apertos... gostava quando eu segurava firme em seus cabelos.
    Começa na quicada,
    vou curtindo enquanto dá, pra não queimar a largada, e chamo ela pra ponta da cama.

    A altura tava perfeita.
    Se posicionou, chupei e beijei com todo o carinho... e pau pra dentro. Ela dando umas bundadas, eu socando no sentido oposto... umas tapas de leve...
    foi se posicionando de bruços e curtir alí 73** um tempo até gozar... com as mãos encaixados na dela. 62**

    Ela tira a camisinha,
    limpa e chupa... peço pra parar... sensível da porra rsrs... Ela ri de mim... e fomos pro banho.

    Bate-papo final,
    entreguei o presentinho (R$) da moça, beijinho, acertei o pagamento na recepção e rua.

    Atendimento excelente,
    bem mais a vontade num motel e aqueles espelhos.
    SUPER RECOMENDO.
    Pra mim, um dos melhores atendimentos do Rio.

    LD:
    viewtopic.php?f=532&t=24397&p=822331#p822331
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Lara. Vale registrar que a garota já está entre as lendas nas casas do Centro. Ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Lara. Vale registrar que a garota já está entre as lendas nas casas do Centro. Baixinha, clarinha, voz doce, bunda deliciosa de apertar (e socar pau pra dentro) e seios com bicudinhos deliciosos de chupar. Com uma pegada fogosa essa garota está entre as melhores fodas que já tive nesses meus longos anos de putaria. Vamos ao TD.

    Liguei pra saber se ela estava na casa, pois costuma chegar somente na parte da tarde. Se não marcar horário tem que chegar e as vezes esperar a vez de tão requisitada é a moça. Felizmente qdo cheguei estava livre (dois camaradas chegaram depois de mim querendo ela e esperaram). Pedi 20 min. Alias tempo não é problema pra ela, pois já fiz vários atendimentos de 10 min e todos numa intensidade que parecia ter ficado 1h fudendo.

    Ela chegou na cabine só de calcinha e eu já estava sem roupa pra ganhar tempo. A pegação começou com muitos beijos firmes e deliciosos. Ela quis então descer pro muleke e abocanhou com pressão e garganta profunda, lambendo o comprimento todo e os sacos. Me olhava com um ar de safadeza que era provocador. Deitei na maca e ela vei pra cima e seguiu a mamada num ritmo que se eu não mantivesse o controle seria leite na boquinha ali mesmo. Eu queria mais. Troquei a posição e ela já senti que eu queria chupar a bucetinha gostosa. Desci da boca ate a buceta beijando e acariciando o corpo e sentindo o arrepio dela. Um tesão. Caindo de boca na ela se contorcia e dava uma chave de perna e apertava minha cabeça contra a buceta. Ela queria tanto gozar que dizia pra eu não parar e me puxava de um jeito alucinado. Até que gozou e ficou sentindo tremidinha no corpo. Muito deliciosa assim. Vou pra mamada enquanto eu preparava a capa. Seguimos pra meteção variando rapidamente entre ppmm, ela por cima e D4. Eu disse que queria gozar na boquinha, mas o tesão dela D4 tava demais; por isso soquei no ritmo do gemido dela até gozarmos juntos. Pra minha surpresa ela virou arrancou a camisinha e caiu de boca pra pegar o resto do gozo. Isso fez eu levitar com a abocanhada mestre que ela fez.

    Ofereceu água. Deu mais uns beijos de namorados. Coloquei a roupa e segui de volta pro trabalho.

    Volto nela sempre. Ainda falta comer o cuzinho.

    Essa garota é um fenômeno. Dentre as poucas que poderiam ser "professoras" da arte de ser GP, sendo ao mesmo tempo namoradinha e amante putona perfeita!
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 16/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui mais uma vez na casa. Cheguei e pedi a apresentação. Vieram umas 6 ou 7 meninas. Algumas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui mais uma vez na casa. Cheguei e pedi a apresentação. Vieram umas 6 ou 7 meninas. Algumas com cara e jeito de muito safadas. Algumas são completas. Mas preferi a Lara pois sei que com ela não tem erro.

    Promoção para forista que postar, a R$ 30 por 10 min.

    Tirei a roupa e fiquei esperando na cabine. Vem ela para o primeiro atendimento do dia. Como era o primeiro, beijei na boca, rsrsrs, depois ela vem numa mamada competente como sempre, garganta profunda, passeia pela extensão do garoto, virilha, badalos e até a zona de risco. Coloco a camisinha e peço para ela ficar apoiada na cama com a bunda para o alto. Metidas cadenciadas alternando com estocadas fortes, ela com cara que estava gostando, palmadas na bunda e ela aguenta com disposição. Lara faz tudo para agradar, peço para ela deitar na beira da cama e vou beijando a boca e os peitos enquanto sigo nas metidas rápidas. O tempo vai acabando então tiro a camisinha e peço para ela finalizar na boquinha. Mamada frenética, seguro pelos cabelos e garganta profunda até o gozo vir forte. Foi tanta porra que uma parte ela degustou e a outra pingou no chão, kkkk.

    Mais uma vez a Lara aprovadíssima. Me despeço com um selinho e dou um até breve para ela.
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 351 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta postagem refere-se a 2 (dois) TDs que eu realizei com a Lara, um ocorrendo na última quinta-fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta postagem refere-se a 2 (dois) TDs que eu realizei com a Lara, um ocorrendo na última quinta-feira (17/10) e outro há umas três semanas. Ambos são MUITO POSITIVOS, numa espécie de ratificação do meu primeiro TD feito e postado com ela. Cada TD, do 1º (já postado) até o 3º, foi ficando cada vez melhor em minha percepção.

    Em ambos esses últimos TDs ela me beijou com muita entrega, trepou comigo de forma envolvente, chupou-me bem sem pressa e de forma dedicada, tomou meu leite, foi simpática/atenciosa/carinhosa ou safada nas horas certas/solicita/ativa/agradável. Ela NÃO faz anal, mas isso PRA MIM não tem importância alguma.

    Sobre a casa, apesar de ser um pouco trash (já a descrevi no meu primeiro TD com a Lara), meu horário foi respeitado em todos os TDs (duração e hora de início) e, além disso, só me foi cobrado o valor para forista. Eu espero, de coração, que nenhum NÃO-FORISTA se aproveite desse desconto de forma indevida. Seria sacanagem enganar a casa.

    Eu curti bastante a GP, bastante mesmo. Não sei explicar exatamente o porquê, mas curto muito o atendimento dela e ela em si (aparência, jeito, voz). Já chego lá de pau duro, rs, e já sinto prazer só em agarrá-la. É uma experiência muito boa. Com certeza eu voltarei daqui a umas 2 semanas! Se eu ganhasse bem, voltaria por esses dias mesmo… Saio de lá absolutamente leve, adoro ser atendido por ela.

    Muito recomendada!
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 22/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, meus caros Semana passada, depois de muito tempo, saí mais uma vez com a Lara. Bem, fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, meus caros

    Semana passada, depois de muito tempo, saí mais uma vez com a Lara. Bem, falar dela é chover no molhado, mas sonegar jamais. Cheguei cedo no local e as garotas estavam na entrada da sala (do lado de dentro obviamente), a hora que cheguei a casa não estava muito movimentada. Fui educadamente recebido e já disse que queria a Lara, nem pedi apresentação. Qndo a garota chega já fui recebido com um beijo e um abraço, a Lara é simpática demais, difícil não gostar dela. Peguei uma toalha, me lavei e fui pro fight. A Lara já começou com um boquete caprichado e fomos para o 69, tava louco pra lamber aquele cuzinho. A bunda da Lara é maravilhosa, adoro o estilo mignon de bunda grande dela. Depois chupei a bucetinha da menina até ela gozar. A garota se entrega e curte mesmo oq faz, te deixa à vontade e fica muito à vontade no programa. Pus logo a capa pq o tempo estava apertado e comi ela no ppmm e depois d4 (visão maravilhosa, diga-se de passagem). Gozei de encher a camisinha, a Lara desencapou e ainda deu aquela chupada no meu pau (como não se apaixonar, haha). Ficamos ainda de chamego por um tempo e depois meti o pé me perguntando o porquê que demorei tanto para rever essa gostosa. Moral da história: a Lara é a única garota que pago pra comer mesmo ela não dando o cu. Na real, nem faz falta. Dando tudo certo, essa semana tô lá de novo

    Abraço a todos
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 09/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira, 07 de Novembro foi dia de ir matar as saudades da doce Lara e foi mais um td maravilh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira, 07 de Novembro foi dia de ir matar as saudades da doce Lara e foi mais um td maravilhoso com ela.

    Cheguei no local no horário marcado e a menina estava me esperando, sou recebido com muito carinho, coloquei minhas coisas no quarto e fui tomar meu banho.

    No programa rolou muitos beijos, carinho e abraços, muito sexo oral ficamos nessa pegação por muito tempo. Coloquei a camisinha e fizemos um ppmm maravilhoso onde eu pude beija-la enquanto a penetrava, em seguida ela ficou D4, pqp que bunda linda, soquei gostoso até gozar.

    Ainda tinha uns 40 minutos, então fiz mais um pouco de oral nela e depois ficamos namorando até o fim do tempo.

    Repeteco? Claro, com ela sempre.
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 351 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta postagem refere-se a 3 (três) TDs feitos com a Lara. Sim, 3, rs 59** … Todos eles ocorrera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta postagem refere-se a 3 (três) TDs feitos com a Lara. Sim, 3, rs 59** … Todos eles ocorreram mais ou menos num espaço de 1 mês, com o último tendo sido realizado ontem (25/11) por volta das 18h.

    Eu penso que foram, no total, uns 6 TDs com a Lara. Como eu já havia dito numa postagem anterior, seguindo meus gostos, curto bastante a menina: voz (timbre e jeito de falar), aparência, simpatia, atenciosidade, entrega, “fogo” durante a foda, sem frescuras, agradável. Nestes últimos 3 TDs, assim como os outros três primeiros, foi tudo muito bom: meteção intensa com ela se envolvendo muito (o tal “fogo”), beijos ora carinhosos/ora com tesão, chupação boa de ambas as partes, tomando meu leite, sem me apressar nem nada disso (pelo contrário, me fazendo ficar muito à vontade), higiene sempre em dia, disposição mesmo no final do dia, etc, etc, etc… Super recomendo a menina!

    A casa é meio caidinha, como eu também já havia relatado… Eu realmente penso que mesmo sendo uma opção “budget” dava para melhorar algumas coisas com pouco/médio esforço financeiro. Porém, TODAS AS VEZES só me foi cobrado o valor de forista e eu sempre fui bem tratado pela gerente.

    Muito possivelmente não devo mais voltar a ser atendido pela Lara. Vejam bem: eu ADORO a menina e o atendimento dela. Eu saio TOTALMENTE satisfeito… Curto muito mesmo ela em si e a forma dela atender, mas penso que está na hora de “desviciar”, rs, 49** . No último TD, inclusive, eu senti uma pequeeeeena diferença na forma dela beijar, com uma notável menor entrega no beijo (embora ainda fosse bom), sobretudo no terço final do TD. Não sei se eu a “assustei” com tantas visitas em tão “pouco” tempo, ou se a "assustei" me entregando demais na foda, mas realmente penso que será melhor diversificar os motivos das idas ao Centro.

    Enfim, super recomendada! Quem não conhece, na minha opinião, deveria conhecer! 37**

    Até a próxima! 65**
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje foi minha vez de conhecer a Lara. Frequento esse lugar há muito tempo mas nunca tinha feito um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje foi minha vez de conhecer a Lara. Frequento esse lugar há muito tempo mas nunca tinha feito um programa com ela. Curioso foi que ela me perguntou isso, e eu não sabia responder, acho que sou meio acomodado, se gosto de uma garota em algum lugar, acabo sempre indo nela. Hoje a Stefany não estava na apresentação, pensei, é minha chance de conhecer a Lara. Os relatos sobre ela, são todos reais, a menina é uma gracinha, fode com entrega total, como uma namorada, e tem a boca mais gostosa que eu já encontrei. O boquete da moça é realmente primoroso. Pedi para parar de chupar senão ia gozar nos primeiros minutos do programa. Chupei um pouco sua pepeka e ela reagia lindamente, contorcendo-se e gemendo muito. Comi no ppmm e acabei gozando com ela por cima, nos minutos finais. Para minha surpressa, depois de gozar, a moça tirou a camisinha e deu aquela limpada final no pau, com a boca, que delicia, a cabeça do pau bem sensível, e ela ainda dava aquela chupadinha de leve, a moça realmente gosta de chupar um pau. Depois, tive dificuldade pra sair, porque realmente dava vontada de ficar mais um pouco com aquela gracinha de menina. Acho que vou voltar em breve.
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 16/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasaso mas não sonegado. Finalmente fui conhecer a Lara. Realmente é uma ótima pessoa e se e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasaso mas não sonegado.
    Finalmente fui conhecer a Lara. Realmente é uma ótima pessoa e se entregou no TD.
    É baixa com bunda boa e seios pequenos.
    Cabelos pretos lisos e rosto normal. Aparenta ter 27 anos.
    O TD foi rápido e positivo. Ela mamou com bem gostoso por um bom tempo e descarreguei meu leite quente na sua boca, ela deixou a rola bem limpinha. 10mim / 30 reais.
    O quartinho tinha ventilador e um ar condicionado. Estava limpo e organizado. O que é principal: não tinha cheiro de cigarro. Gostei da estrutura da sala.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 17/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, ocorreu dia 12/12/2019, mas estive sem tempo pra postar. Como sempre marquei com a Lar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, ocorreu dia 12/12/2019, mas estive sem tempo pra postar.

    Como sempre marquei com a Lara, cheguei um pouco antes, ela estava finalizando um atendimento. Enquanto sou encaminhado a cabine pela recepcionista, uma menina muito simpática e atenciosa, só não lembro o seu nome. Aproveitei pra adiantar o banho.

    Quando retorno ao quarto a Lara vai para o banho e em seguida vem ao quarto toda linda como sempre.

    No TD rolou muitos beijos, muito carinho, um 69 que eu adoro, depois coloquei a camisinha e fizemos um ppmm com muitos beijos e abraços até eu sentir que ia gozar, tentei gozar na boca, mas não deu tempo acabei gozando no rosto dela, que seguiu me chupando até eu desabar.

    Ela fez sua higiene e no retorno ainda tínhamos tempo, então aproveitei pra praticar um belo oral nela, a menina adora e fica toda molhadinha, uma delícia. Fiquei assim até acabar o tempo.

    Já perdi as contas de quantos TDs fiz com ela, mas em todos eu fico em êxtase, como todos sabem, sou um fã de carteirinha da menina.
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 12/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 29/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, feito em 23/12/19. Não posso mais entrar no Fx em casa por um bom tempo. Até o fim do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, feito em 23/12/19. Não posso mais entrar no Fx em casa por um bom tempo. Até o fim do ano e todo o mês de janeiro.Férias da patroa. 76** Precisando urgente 12** cumprir a meta minima anual de fazer o leitinho descer garganta abaixo de pelo menos uma menina 73** , seguindo o conselho de um confrade e depois verificando na propria LD da garota, escolhi a Lara X.Como eu já disse, pretendo explorar as técnicas das garotas no que mais gosto, essa coisa divina chamada boquete. Como eu também já disse não vou prolongar muito o TD, apenas tentar comparar com os adoravéis vídeos educativos do XV. 19** Vamos lá:

    Lara X - famosa já conhecida aqui pelos camaradas. Então esse TD é mais para os que não foram ainda provar essa delícia. Minha primeira vez com ela, minhas opiniões e comparações.

    1 - Incansável - Já tinha lido aqui em um post (hoje estive novamente com a incansável Lara X ). A garota parece a Sarah Vandella para chupar rola. Um assanhamento e uma disposição que nunca tinha visto ainda. 54** 49**
    https://www.xvideos.com/video16880073/d ... at_goddess

    2 - Boca bomba de vácuo - Desçe até a base da rola, dá vácuo de 76mm de mercúrio, fazendo todo oleozinho lubrificante que têm na rola sair pra boquinha dela e vêm retirando a rola de dentro da boca numa tocada de velocidade moderada que finaliza com um estampido (smack) alto na cabeça do pau. Não consegui achar algo para comparar, então o vídeo apenas ilustra seu poder se sucção 25**
    https://www.xvideos.com/video44177741/conla_aspiradora

    3 - Mamãe Noel - Talvez (talvez) porque faltava 1 dia para o Natal e eu estava meio barbudo, e a barba é meio branca, , baixou um espirito de mamãe Noel na garota. Como gosta de um saco! 54** 70** No vídeo abaixo, lembra o lance do estampido na cabeça do pau? O som que a garota do video faz no saco, é mais ou menos por ai.
    https://www.xvideos.com/video45515183/b ... n_my_balls

    Infelizmente tinha coisas pra resolver, sai antes da hora pois o setor que eu ia entregar uma papeada já estavam em ritmo de Natal (pessoal querendo meter o pé). A meta minima não foi cumprida ainda e só tenho amanhã (30) para resolver isso. Lara X again.
    NOSTR
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes

Ir para