LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 17/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada colocando o TD aqui pois não sabia onde colocar se for em outro lugar peço desculp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada colocando o TD aqui pois não sabia onde colocar se for em outro lugar peço desculpas e que mude por favor

    Vamos lá animado em ir no Encontro conheço a Galera v9u me apresentando nem eu sabia que tinha algum fãs vou explicar o porque no decorrer do TD MUITAS mulheres bonitas parabéns a Todas já animado em conhecer a Lara x a chamo pro desenrolou tudo combinado descemos para achar alguns quartos encontramos!

    TD

    Entramos no quarto fechamos a porta a Lara(Esposa) vem como uma Loba me devorar bastante beijos calorosos com muita entrega ela vai descendo para fazer aquele Boquete delicioso de quem vai sugar a sua Alma se dedica a um tempo ali olho para o lado vejo 3 rapazes no começo achei que era ilusão de ótica depois eu olhei tinha mais 2 total 5 a Lara teve essa impressão também mas mantivemos a postura deu uma desconsentrada mas fui ela pega a capa e em camisa o Fiapo ...haha.. 70** me coloca na cama e senta gostoso eu viro é jogo ela no PPMM com bastante beijos depois coloco ela de 4 que visão maravilhosa ficamos um tempinho ali nessa hora percebi que tinha mais gente é uma menina loirinha eu acho olhando me senti um ATOR Porno do XVIDEO com a Lara dei aquela trabalhada apertei seus ombros e ela lá com gemidos gostoso ela saiu é me jogou na cama eu deitado ela veio sentando de frente queixando gostoso os meu Fã clube na Torcida como se fosse em uma Final de Libertadores do meu Mengão aviso a Lara que vou gozar tento segurar tirando ela de cima de mim jogo ela na cama no mesmo pulo ela aparece como o Ninja Jiraia arrancando a camisinha e bebendo todo o Branquinho que eu estava chorando ela foi muito Agiu quando vi tava aos uhhus na cama ela ali sugando Minha Alma os Fã estavam ali olhando só faltou as Palmas 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿 nessa hora apareceu uma Magrinha que tava quase entrando com a Cara no vidro e me fazendo um Frautiado junto com a Lara( Esposa) terminamos me despeço da Galera Levinho a Luiza é gente booa me vez o convite para aparecer lá na casa para conhece-lá melhor... com certeza irei...
    Repeteco sempre encontro Top...
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 26/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 13/2021 TÍTULO: TIRO CERTEIRO 1) INTRODUÇÃO: Quinta-feira, 25 de novembro, por volta das 15 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 13/2021
    TÍTULO: TIRO CERTEIRO

    1) INTRODUÇÃO:
    Quinta-feira, 25 de novembro, por volta das 15 h; eis a data e hora aproximada deste tiro mais q certeiro. Após alguns contatos com a Lara, resolvi finalmente ir até a Sedução X, já na intenção dela, porém mesmo assim ainda vi as apresentações da Luisa e Agata.

    2) A GP:
    Falar da Lara é chover no molhado, pois acredito q a maioria dos confrades aqui já foram nela, ou no mínimo já viram as suas fotos, ou já ouviu falar dela, então sendo assim, vou pular essa parte.

    3) DO SEXO:
    Após acertar tudo com a Lara, chego para beijá-la e aqui já vi 2 pontos positivos; ela ñ reclamou da minha sempre feita barba (sim, tem GPs q mesmo eu sempre fazendo a barba antes de todos os meus TDs ainda tem a cara de pau de revelar o incômdo delas, pqp), e correspondeu com bastante entrega aos meus beijos. Ela ainda nesse meio tempo ainda se apoiou com uma das pernas na cama para melhorar o q já tava muito bom. Não refugou as minhas investidas no pescoço, orelhas e etc; pelo contrário, tava pagando na mesma moeda, só ñ deixei ela continuar muito tempo pq fiquei cabreiro de ficar alguma marca de chupão e a dona patroa sabe como é né, ela é pior q detetive pra esses casos rs. Então, depois de algum tempo, ela já botou a mão no meu pau por dentro da cueca, arriou a mesma e já caiu de boca com um frenesi alucinante; deu um trato manero no meu saco sem nem precisar pedir, até comentei isso com ela rs; depois de um certo tempo, tentando preservar os seus joelhinhos, perguntei pra ela se ela queria q eu me deitasse pra ela descansar a posição, e ela me solta essa: "não tô cansada ñ, mas se vc quiser deitar, fica a vontade"; ah, meus amigos, então a partir daí procurei curtir melhor aquele momento delicioso; fiquei muito mais tranquilo quando percebi q ela ñ tava incomodada naquela posição; como ñ sou egoísta e querendo retribuir aquele delicioso momento, perguntei se ela queria q eu devolvesse a gentileza, pois ela mais q merecia, então ela me diz: "vc quem sabe, mas se vc acha q eu mereco...". Amigos uma submissa ativa dessas é peça rara nesse meio; devemos sempre preservá-la!!! Então, ela se deitou e chupei a sua xaninha cheirosinha, me fazendo esquecer completamente o trauma do meu TD anterior!!! Depois de algumas chupadas da minha parte e alguns tremeliques da Lara, ela se levanta e me tasca um beijo daqueles, e pede pra eu me deitar, e fala q agora era a vez dela, e então ela volta com aquela sua chupada alucinante, quem já foi nela sabe exatamente do q tô falando; começando a sentir q iria queimar a largada, pedi pra ela cavalgar nele; ela encapa o garoto e começa a cavalgar, quando veio novamente a vontade de gozar, pedi a ela pra se deitar, só q nós ficamos sentados e ela começou uma rebolada no meu pau com aquele rabão lindo; pow, sentindo q ñ iria aguentar por muito tempo, pedi pra ela se deitar e irmos num PPMM; perguntei se ela iria tomar todo o meu leitinho, e ela: hurummmm; e depois a safada e cachorrinha ainda me pergunta: "vc quer q eu te mostre eu bebendo o seu leitinho", pow, claro q sim, minha delícia. Vc quer beber agora? hurummmm...Então vem tomar; tirei a camisinha, ela veio e leite na boquinha; ela me mostrou boca cheio dos meus herdeiros e engoliu tudinho, e ainda ficou sugando o resto da minha alma até eu ñ aguentar mais e pedir pra ela parar; arrego pra mim kkkkkkk.

    4) CONCLUSÃO:
    A Lara é realmente tudo o q relatam por aqui, sem tirar nem por. Parece q gosta muito do q faz, é a verdadeira puta raiz, ñ faz anal, mas dá de vinte em muitas por aí q fazem. Tirando o anal, faz TODAS as vontades do cliente, é a submissa mais ativa q já conheci. Deixo aqui o meu POSITIVO com louvor, e com certeza terá repeteco, mas pretendo ir 1 h da próxima vez. Se ela conseguiu me destruir com 20 minutos, imagina com o triplo do tempo, gzuisssss hahahahaha. Quem quiser gastar pouco, num curto período de tempo, receber um dos melhores boquetes do mercado, e ainda com direito a degustação do leite ninho, pode ir nela sem medo, q é tiro mais q certeiro. A Lara é a maior prova viva de q a GP pode sim entregar um serviço de excelência numa rapidinha.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 03/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Vamos botando os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Vamos botando os TDs am dia...
    Esse aconteceu uns dois sábados atrás. Bateu uma saudade da Lara. Mandei mensagem e fui prontamente atendido. Marcamos para sábado no Eden.
    Cheguei primeiro e logo depois, ela. Veio num vestidinho esvoaçante que deu logo vontade de tirar.
    Começamos nos agarrando e nos beijando como dois namorados que não se viam há tempos. Alô mesmo ela já começa a tortura. Se agacha e começa a me castigar com aquela língua e com aquela boca. As pernas logo começam a tremer e peço para deitar.
    Ali, meus amigos, é o palco dela. O que ela faz com a boca é algo inenarrável. Só quem experimentou sabe do que estou falando. Como diz mestre Dom Juan, ela suga sua alma. Que boquete! Pqp!
    Pau, bolas, virilha, zona do agrião, beijo grego... A mulher literalmente decora a piroca.
    Pedi pra parar porque não ia aguentar muito tempo. Pedi a camisinha fodemos em várias posições até eu gozar muito em sua boca.
    Ainda deu tempo de mais uma bela foda, mais um boquete espetacular e mais uma gozada na barriguinha da moça.
    Como disse lá em cima, apenas quem já esteve com a Lara sabe como é sua mamada. Quem não esteve ainda, não sabe o que está perdendo.
    A mulher é uma delícia!
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 08/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas TD ocorreu sábado passado dia 4/12 atrasado mais não sonegadores! demorei a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas TD ocorreu sábado passado dia 4/12 atrasado mais não sonegadores!

    demorei a posta pois não estava achando mas encontrei vamos ao TD

    TD

    Estava louco para ir até a Lara x mais sabadão não estava na Sedução x estava em outra sala blz
    Vou de Metrô para o caminho da felicidade fomos trocando umas informações, chego no local sou bem recepcionado a aguardo na sala cama bastante espaçosa gostei bem confortável,
    A Lara chega e fala Marido me deu um Abraço caloroso com um beijo apaixonado ela já veio de calçinha apenas começa a esfregação, serração , é muitos beijos tava muito envolvente tava maravilhoso ela desceu é começou a passar a Língua na cabeça 79** 79** 79** ainda Lembeu o meu Ovo tava pirando deito ela é começo a chupa-lá até ela sair de si é ficar meio lerda ...kkkkk
    Chupei aquele Grelo bastante ficou bastante sensível ela até deu uma afastada na minha cabeça mais beijos e ela pega minha camisinha sensitiva e começar pego ela no PPMM beijando muito depois peço para ficar de 4 72** 72** soco bastante dando uns tapas na bunda é segurando com pegada sua cintura dou umas enterradas mais fortes anuncio que vou chorar o Branquinho ela sai ja retirando a camisinha e começa a sugar minha Alma naquele momento e começo a urrar ela chupou as bolas e soltei meu herdeiros ela como uma Gatinha bebe todo o meu leitinho olhando pra mim mandou pra dentro, desabo na cama 29** 29** 29** 29** ela me fazendo carinho, eu começo a chupar ela chupei muito aquela ppk me fiz ali ela se contorcendo se demorasse + teria câimbra no maxilar me deito ao lado dela ela começa a me bulinar querendo que minha alma saísse completamente do corpo ela queria + eu falei vamos ela colocar a outra camisinhae se prepara para sentar não sei o que ela fez ela tem uma força nas pernas que ela começoua sentar com os pés na cama me deu as mão e começou ficou ali uns 15 min ou 20 min até hoje que não resisto é começo a urrar gozei na borracha, ela me abraça me acaricia é começa a me chupar novamente mais a cabeça do pau estava sensível D+ ela olha pra mim é fala quero mais eu falei vamos tentar nesse momento eu já estava derrotado na cama e fraco tentei mais não fui a 3° Ela ficou me chupando é falei tá bom não sairia mais nada ela foi buscou uma água tomei trocamos uma ideia e meti meu pé muito satisfeito voltando de Metrô volto jogando Bomb Crypto é bastante relaxado chego em casa querendo dormir e apaguei muito satisfeito!
    Repeteco sempre sem dúvidas ficamó mais de 20 min porque na segunda eu demoro pra gozar é não demorei tanto assim..
    Abraço a todos que ficaram até aqui até a Próxima 65**
  • Avatar do usuário
    Marcos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2021
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 160 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos » 29/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Pessoal olha eu aqui novamente. Ontem foi dia de ver a Lara x. Mantendo nossa rotina de s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde. Pessoal olha eu aqui novamente.
    Ontem foi dia de ver a Lara x.
    Mantendo nossa rotina de se vê combinamos no mesmo local e horário de sempre. Como uma boa parte aqui de vocês usam esse termo também vou usar falar da Lara e chover no molhado, no horário combinado ela chega como sempre me tasca um beijo daqueles rsrs e vai fazer sua higiene como eu já havia chegado antes dela já estava de banho tomado então fico na cama esperando sua volta.
    Quando ela sai do banho se deita na cama e começamos a se beijar incessantemente vou beijando todo seu corpo até chegar na sua buceta cheirosa então é nesse momento que começo a chupa lá lentamente e ela parece estar curtindo o momento e começa a se contorce ate que goza na minha boca, pausa para ele se recuperar após uns minutos coloco a camisinha e iniciamos no papai e mamãe com muitos beijos do jeito que ela e eu gostamos mudamos de posição agora de quatro é quando o ritmo começa a ficar frenético e não aguento mais e gozo.
    Vamos ao banheiro tomar uma ducha e se recuperar voltamos para cama e conversamos sobre vários assuntos é quando ela começa a me chupar e o menino da sinal de vida coloco outra camisinha e peço que dessa vez ela venha por cima assim ela faz começa a cavalgar e eu beijando sua boca pescoço ela aumenta o ritmo e não aguento mas é gozo novamente.
    Resumo: como a Lara não tem tempo ruim se você proucura um atendimento com muito entrega e total interação vai nela sem medo.
    1.Obs. Galera a Lara pediu para avisa que em breve estará num apartamento só dela com total privacidade e conforto creio eu que no início de janeiro/2022 Já iremos visita lá no seu novo local bem provável que seja na Álvaro Alvin.
    Peço desculpas com os erros de português e pq estou no escritório num correria só final de ano e foda.
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 05/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores Associados do FX, Boa noite, Estava a muito tempo querendo conhecer a Lara X, Quando soube ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores Associados do FX, Boa noite,
    Estava a muito tempo querendo conhecer a Lara X,
    Quando soube que ela estava numa sala no AA37,
    Falei pra mim, vai nela que a vida passa, e fui hoje,
    Marcação super tranquila, a menina é um Doce, pequenina,
    Porem com muita atitude, beija muito, abraça, parece aquela namorada,
    Que você não via a muito tempo, Bonita, Simpática, E tudo de bom,
    Não vou me alongar, pois já foi falado tudo de bom que essa menina faz,
    Só posso dizer mais uma coisa, vale muito a pena visitar a Lara,
    Por ela, pelo local bom, Pelo valor maneiro,
    Abs á todos.
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 09/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato refere-se a três atendimentos com a Lara, o último deles ocorrido semana passada. Todo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato refere-se a três atendimentos com a Lara, o último deles ocorrido semana passada. Todos esses encontros foram na Sedução X, portanto eu ainda não conheço o novo local onde ela atende. Sendo assim, não comentarei sobre sua antiga casa (que era ruim na estrutura) pois isso de agora para frente torna-se não aplicável. Como não poderia deixar de ser, o trio de encontros foi MUITO POSITIVO. Eu deixei acumular três para não soar repetitivo.

    Pontos positivos:
    → Para o MEU gosto, a Lara é uma menina bonita e gostosa. Suas fotos mais recentes em sua LD mostram bem como ela está, uma delicinha considerando as minhas predileções. Sinto bastante tesão nela, não tem muita explicação, eu me sinto muito atraído e é isso;
    → Todas as nossas reuniões são sempre sem frescura nenhuma, com muita entrega nos beijos, meteção com bastante energia e envolvimento, muita chupada dedicada de ambas as partes, bebida safada do meu leite por parte dela… Ela NÃO faz anal, mas isso não faz nenhuma falta para mim pois todo o resto que ela faz é muito bom;
    → Ela é simpática, atenciosa, safada nas horas certas, carinhosa nas outras horas certas, inteligente, tem um papo muito bom. Eu me sinto muito à vontade, sobretudo depois de tantos TDs. No nosso último encontro, inclusive, ela mandou eu ignorar os dois chamados da gerente (?) da casa que ela estava, anunciando o fim do TD, pois ela queria terminar de ouvir o que de pessoal eu estava contando (e ela parecia muito interessada em saber). Há um ótimo tom de naturalidade nos atendimentos;
    → Sem enrolação, sem reações claramente artificiais, uma voz gostosa de se ouvir e uma entrega quente e honesta.

    Pontos neutros e negativos:
    → Não há.

    Até a próxima! 65**
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    Nando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 165 Comentários: 21
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando » 19/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD/VALOR ANTIGO Boa noite! Venho através deste relato, comentar sobre a minha segunda experiênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD/VALOR ANTIGO

    Boa noite!
    Venho através deste relato, comentar sobre a minha segunda experiência com a deliciosa Lara.
    A minha experiência foi antes da pandemia, onde ainda não fazia parte do Fórum.
    O Td ocorreu no mês passado, antes de ser atingido por esse maldito vírus, que infelizmente vem causando mal pra muita gente.
    Aproveitei a minha hora de almoço, já por volta das 14hs, e fui arriscar ir ao encontro da dama sem se quer agendar. Cheguei no prédio, e só havia um bendito elevador funcionando, e com uma fila kilometrica para atender a todos. Por sorte consegui ir na segunda viagem, e fui recompensado quando cheguei na sala quando fui atendido pela própria Larinha.
    Depois de tomar um banho, fui até o quarto onde logo após a ESPETACULAR GATA entra já me beijando .
    A dama não perde tempo, logo depois dos beijos, ela começa o oral maravilhoso que só já quem foi na dama poderá entender. Depois da mamada, coloquei ela de quatro e comecei a socar e logo veio a vontade de gozar e pedi aquela boquinha que prontamente fui atendido e liberei todos os herdeiros e quase pedi pra dama parar pois quase cai da cama de tanto me contorcer!kkkk
    A casa não pode ser das melhores e nem o próprio prédio, mas a dama é ESPETACULAR.
    Recomendo e volto em breve quando tiver 100% da Covid.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 20/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Continuando a colocar os td's em dia, eu conheci a famosa Lara. O td foi feito no final d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Continuando a colocar os td's em dia, eu conheci a famosa Lara.
    O td foi feito no final do mês passado, nem sei se a Lara continua lá.
    A menina é uma máquina de sexo, chupa com um vigor e uma vontade que eu nunca tinha experimentado antes, parece que vai sugar sua alma.
    A dama gosta muito de dar prazer e adora beber o leitinho, a gente nem precisa pedir, a boca gulosa da Lara já sorve tudinho até a última gota.
    Beija pra caramba também, uma das mais beijoqueiras com quem já estive.
    Tem uma ppk carnuda e cheirosa, adora receber um carinho ali, mas ela gosta mais de chupar do que ser chupada.
    Ela cavalgou com maestria e depois peguei de quatro, mas gozei mesmo duas vezes na boquinha com ela me chupando.
    A Lara é bem gatinha, cara de patricinha, voz doce e delicada, mas não se enganem, é um furacão na cama. É uma menina que todo putanheiro deveria pelo menos conhecer, experiência inigualável. Ela só não faz anal.
    Único ponto negativo é o local que é bem caído.
    Tinha colocado esse td no tópico da Sedução X, mas vi agora que a Lara tem tópico próprio, desculpem a falha.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 22/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, companheiros! Meus amigos, hoje foi dia de conhecer a tão famosa Lara X. Depois de um dia co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, companheiros!

    Meus amigos, hoje foi dia de conhecer a tão famosa Lara X. Depois de um dia corrido e cansativo no trabalho surgiu aquela vontade de procurar uma gata no centro, rodei meus contatos e enxerguei uma ótima oportunidade para conhecer a dama. Já tinha o contato dela no celular, mas nunca conseguia marcar, hoje deu tudo certo.

    Pra quem não sabe a dama está com local próprio no centro da cidade. Um AP onde a dama atende sozinha, não é privê.

    Cheguei no horário marcado e me deparei com a belíssima Lara X, fiel às suas fotos no fórum X. A gata me recebeu com um beijo e um abraço. Dei uma olhada no ambiente e achei show de bola. Local limpo, organizado e bem aconchegante. Me ofereceu um copo de água e com essa quentura não dá pra recusar, logo depois partiu banho.

    Após o banho a gata já me aguardava na cama. Dei uns beijos na gata e fui tirando toda a sua roupa, que corpinho delicioso Lara tem. Dei uma chupada naquela xota e um tempo depois a gata estava caindo de boca no garoto. Que boquete sensacional! A gata chupa com vontade, pega nas bolas, uma maravilha. Não muito tempo depois ficamos um pouco no 69.

    Passando as preliminares, coloquei a garota D4 e empurrei o garoto nela. Enquanto segurava firme aquela bunda eu ia empurrando o garoto. A gata gemia e eu empurrava mais forte. Um tempo depois partimos para a posição frango assado. Empurrei nela um bom tempo nessa posição.

    Por fim a gata deu umas cavalgadas e eu já comecei a sentir que não ia segurar por muito tempo . Quando pressenti que o gozo estava por vir, tirei a camisinha e joguei tudo na boca dela. A gata aceita o leite todo na boca de boa, e ainda fica chupando depois.

    Descanso

    Trocamos uma idéia, aproveitei para conhecer melhor a dama que por sinal é muito simpática.

    Não demorou muito para o garoto começar a se animar, partiu segundo round.

    A gata começou mamando e não muito tempo depois ficou D4 pra mim e eu empurrei o garoto nela.
    Ficamos só nessa posição até eu encher a camisinha de leite.

    É pessoal, Lara X é bonita de rosto, bonita de corpo e tem uma entrega excelente no atendimento. Eu recomendo.

    Até a próxima pessoal.
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 22/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O ano de 2021 foi terrível para mim, pois perdi familiares muito próximos para a COVID e mesmo faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O ano de 2021 foi terrível para mim, pois perdi familiares muito próximos para a COVID e mesmo fazendo alguns TD’s para tentar me esquecer dos problemas da vida, não consegui relatar os mesmos para colaborar com a Confraria, devido ao meu estado deprê.
    Por isso hoje, sábado, fui fazer o meu primeiro TD do ano, decidido a escrevê-lo assim que eu retornasse para minha casa, para não cair no esquecimento. 76**

    Aproveitei a ocasião para ir conhecer o novo espaço da querida Lara, que agora está na Álvaro Alvim, num ambiente bem aconchegante com cama de casal e sofá... Realmente ela merecia um espaço melhor só para si, tendo em vista o seu ótimo atendimento e para a felicidade geral da clientela... 48**

    A marcação foi rápida e fácil na sexta-feira e hoje consegui ir no primeiro horário. Cheguei um pouco antes do horário e a Lara também havia acabado de chegar no apartamento. Logo de cara já fui enquadrado pelo porteiro que me pediu identificação e me perguntou para onde eu estava indo, mas acredito que foi por ser sábado, pois nunca pedem identificação durante a semana. 26**

    O apartamento fica em frente ao elevador no respectivo andar, mas eu dei a volta completa no andar para conseguir achar e ainda por cima ainda me deparei com uma criatura de fio dental e vestidinho curto no corredor que parecia ser um traveco (com todo respeito a classe, é claro!)... 25**

    Quem não conhece a Lara ainda não sabe o que está perdendo, pois essa baixinha tarada sabe como agradar. Mal adentrei no apartamento e ela só faltou pular em cima de mim, só de calcinha fio dental, me cobrindo de beijos, como se não me visse há anos.
    Tomei uma água que ela gentilmente me ofereceu, pois o dia estava bem quente e em seguida fui tomar um banho para fazer minha higiene. 48**

    Sentei no sofá para me familiarizar com ambiente e a Lara veio sentar em cima de mim, enquanto eu chupava seus seios. Em seguida ela mesma caiu de boca no meu garoto e dava pra ver que ela curte bastante uma mamada, pois seus seios estavam bicudos de tesão. Quando percebi a danada já estava em cima de mim mamando desenfreadamente, deixando a xota na minha cara para eu retribuir o seu carinho. 79**

    Com o clima esquentando entre nós, ela pegou as camisinhas e me levou para a sua cama. Fiquei com muito tesão em poder dar uns pegas na baixinha numa cama bem confortável e de boa altura, de modo que aproveitei cada minuto como se fosse o último e transamos em todas as posições que o tempo nos permitiu... O clima entre nós estava ótimo e por isso consegui gozar duas vezes em sua boquinha, que não desperdiçou nenhuma gota e ainda por cima deixou o meu pau limpinho, a marca registrada da Lara... Só não gozei uma terceira vez porque o tempo já estava no final, mas isso fica para o nosso próximo encontro...

    Saí de lá levinho e animado para uma nova semana que se inicia... 29**
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 26/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O mês de janeiro terminando e o meu tesão voltando ao normal depois de dois anos difíceis para to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O mês de janeiro terminando e o meu tesão voltando ao normal depois de dois anos difíceis para todos... Oh, glória! 35**

    Acordei pensando em dar umas pirocadas e com certeza não pensei duas vezes e voltei na Lara, pois eu não queria me arriscar a perder tempo e dinheiro procurando novidades, apesar de ter uma lista imensa com as indicações dos Confrades... 37**

    Agendamento fácil e mais uma vez fui o primeiro cliente do dia... Dessa vez não me perdi no andar e já fui direto pro cafofo da perdição, onde fui recebido pela baixinha tarada com a simpatia costumeira... Tomei um banho, pois o calor lá fora estava infernal e após fazer a minha higiene já caí na cama, pois estava faminto... 70**

    A Lara começou os trabalhos me beijando e depois mordiscando o meu corpo até cair de boca no meu garoto. Como essa garota gosta de mamar... se deixasse ela passava o dia todo só mamando no meu pau! Ela mamou com força, com suavidade, fez garganta profunda, lambeu as bolas e ficou brincando no períneo até me oferecer o meu primeiro beijo grego... Ave Maria! 27**

    Após a brincadeira no play a Lara veio montar em mim e quando nos cansamos passamos pro P&M bem abraçadinhos como namorados e que acabou se transformando num frango assado. A garota aguenta bem as bombadas sem reclamar e ainda pedindo pra não parar... Ah, Papai! E eu me acabando naquela baixinha... 72** Pedi pra pegar ela de quatro na beira da cama e bombei até a vontade de gozar vir com tudo... Gozei no rostinho dela e foi leite pra tudo que é lado, até no olho da menina eu acertei... Nem parecia que nós já tínhamos nos encontrado no sábado, tamanho era o meu tesão... 73**
    Pausa pra Lara lavar o seu rosto e quando ela voltou notei que ela estava com um olho vermelho... Conversamos um pouco sobre amenidades e experiências da vida e quando começamos o segundo round o despertador tocou avisando que meu tempo havia acabado, mas a Lara permitiu que eu chegasse ao segundo clímax com ela de quatro novamente. Dessa vez gozei sobre a bunda dela para não correr o risco de acertar no seu outro olho... 62**

    Nem preciso dizer que volto logo a me encontrar com a Lara, que além de viciante é uma pessoa muito gentil e agradável... 48**
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 03/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    no dia 25 de janeiro fui visitar a Lara X. minha amante boqueteira. adoro ela e adoro o oral dela. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    no dia 25 de janeiro fui visitar a Lara X. minha amante boqueteira. adoro ela e adoro o oral dela.

    o novo local é dez. banheiro bom, cama boa, local fresquinho e a presença da Lara.

    gostei , recomendo.
  • Avatar do usuário
    loureiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por loureiro » 04/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Finalmente conheci a maravilhosa Lara, ela estava na lista a um bom tempo e re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    Finalmente conheci a maravilhosa Lara, ela estava na lista a um bom tempo e resolvi não perder a oportunidade!

    Lara é uma mulher linda, sensual, uma verdadeira faminta por satisfazer os confrades.

    Agendamento marcado super tranquilo! Chego ao seu local e sou recebido com um abraço e sinto o cheiro do corpo dela, ali é já me matou!!! Hahahaha

    Fui para o banho para não perder tempo e depois cama pra bater um papo e logo sou atacado...kkkk olha, que oral, por várias vezes pedi pra parar para não queimar a largada, depois pedi pra chupar ela e ela me vem de 69 e continua a chupar, quase queimo novamente, depois peço pra que ela venha por cima e aí, aí me lasquei todo!!! Ela sentou e eu não aguentei, pedi pra sair pq ia gostar, ela já deu um salto tirou a camisinha e começou a chupar, me alivie bastante, ela engoliu tudo, continuou chupando pedi pra parar, ela para só um pouco, e ela vira e me fala, que ficou um pouco ainda, e volta a chupar.

    Ponto alto do encontro foi que após isto ela ficou abraçada, ficamos conversando, mina muito boa gente!

    Pagamento e rua e a certeza de repetições pois ela realiza meu fetiche!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes

Ir para