LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na segunda dia 07/02 fiz uma visita a Lara e conheci seu novo espaço. Ela agora está muito melhor ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na segunda dia 07/02 fiz uma visita a Lara e conheci seu novo espaço. Ela agora está muito melhor instalada. Se alguém ainda não conheceu a Lara por restrições ao antigo privê, não precisa mais se preocupar com isso.

    Não tenho mais oque falar da Lara, ela continua maravilhosa. E agora podendo transar num lugar confortável e com privacidade, melhorou ainda mais essa experiência com ela.
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 21/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapaziada, Fui conhecer a famosa Lara X no último sábado. Se eu começar a me alongar serei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapaziada,

    Fui conhecer a famosa Lara X no último sábado.

    Se eu começar a me alongar serei repetitivo ao observar os predicados da menina. Queria somente destacar um fato que me chamou muito atenção - a dedicação - . Srs, ela de fato se entrega de corpo e alma no atendimento e não te apressa. Sempre sou bem tratado pelas meninas, quase nunca tenho queixas, mas ela me surpreendeu de uma maneira que realmente me fez vir aqui e dedicar esse tempo para falar dela. Suspeito que virarei cliente fiel. Podem ir na fé!

    É isso camaradas.
    Editado pela última vez por BERG em 21/02/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3877 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 21/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos terminar as pendencias que estava resolvendo hoje no Centro. Enviei um zap pra Lara e disse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos terminar as pendencias que estava resolvendo hoje no Centro.
    Enviei um zap pra Lara e disse que chegaria as 11:00 e esta com este horario livre.
    E combinamos este horario.
    Cheguei 10 minutos antes.
    As 11::00 hs , Ela me passa o apt e subo .
    Ao abrir a porta deparo com Lara linda de lingirie vermelha e sorri ao me ver e me beija gostoso.
    Sentamos na cama e conversamos um pouco.
    Logo me da tolha ensacada e parto pro banho rapido.
    Ao retornar , tiro sua lingerie e nos atracamos aos beijos deliciosos. E minhas maos acariciava seu corpo e apertava sua RABA.
    Ela ajoelhou e abocanhou a pica e mamou com vontade e chupava as bolas.
    A puxei pra cama e muitos beijos e beijei pescoco e mamei muito os seios bicudos e deliciosos.
    Fui descendo e cheguei no Grelo e chupei e linguei muito , ela ficou louca e cruzou as pernas sobre minha cabeca e me puxava pra dentro dela e gemia muito.
    Logo se contorceu e gemeu alto e gozou na minha boca e senti seu mel na lingua. Adorei este momento.
    Pedi pra ficar de 4 na cama e linguei o Cu e xota por uns minutos e com um dedo dentro da xota , fazendo movimentos circulares e seus gemidod eram baixinhos.
    Ela veio retribuir com uma mamada maravilhosa.
    Abocabhou a pica com gosto e mamou a pica com pressao e por bom tempo.
    Sugava as bolas e fez garganta profunda varias vezes.
    Pica invernizou e pos camisinha.
    Sentou de costas e frente e quicava com velocidade e nos beijavamos.
    Logo ficou de 4 na beira da cama e segurei seus cabelos e soquei forte na xota.
    Mudamos pro ppm , socadas fortes na xota por bom tempo e regado a beijos e mamadas nos seios bicudos , que eu Adorooo.
    Ele gemia intensamente.
    Partimos pro frango assado na beira da cama e soquei muito a pica na xota encharcada e seus gemidos tornaram intensos.
    Logo diz que vai gozar e goza com gemidos altos e a xota morde minha pica e ai nao resisto e gozo muito aos urros de prazer.
    CARAIO QUE FODA GOSTOSA.
    Ficamos exaustos e descansamos abracados na cama lor uns minutos.
    Depois bebemos agua e parti pro banho.
    Retornei ao quarto , tiramos umas fotos.
    Paguei a menina e nos despedimos com beijos
    Logo iria atender outro felizardo.
    Ja deixei agendado o proximo encontro que sera breve.
    Encontro maravilhoso. Ela e Magnifica.

    LARA CHEIA DE CHARME , LINDA E CARINHOSA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3877 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 25/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LARA X DOCE DE MENINA Nos vimos na segunda, mas devido ao excelente atendinento , ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LARA X DOCE DE MENINA

    Nos vimos na segunda, mas devido ao excelente atendinento , antecipei o repeteco.
    Na Quarta enviei mensagens pra ela e combinamos pra Sexta de Carnaval.
    E hoje pela manhã desfrutei da sua bela cia.
    Chegando no local , aviso minha chegada e Ela autoriza minha subida.
    Ao abrir a porta deparo a Lara com uma lingirie preta e sexy.
    Ela sorri ao me ver e me abraçar e nos beijamos.
    Conversamos um pouco. E Ela me dá uma toalha ensacada e vou pro banho rápido.
    Ao retornar , nos beijamos e ela morde meus mamilos e vai descendo e se ajoelha e abocanha a pica e inicia um oral delicioso e garganta profunda e chupa e lambe as bolas. DELICIA.
    Vamos pra cama e nos beijamos muito , beijei o pescoço e mamei seus lindos seios.
    Fui descendo e chupei muito o Grelao e ela gemia muito e cruzou as pernas sobre minha cabeça.
    E logo se contorceu e gozou muito com gemidos.
    Pedi pra ficar de 4 e linguei o Cu e Xota.
    Logo Ela vem retribuir e mamou a pica por bom tempo e chupou as bolas e gargantas profunda.
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    Fomos pro sofá, ela ficou de 4 e soquei forte a pica na xota.
    Depois ela debruçou no braço do sofá e soquei a pica com velocidade e sem tirar de dentro a coloquei de pé e soquei a pica por uns minutos.
    Fomos pra cama e ela sentou e quicou de costas e ver sua bunda com aquela marquinha de biquíni é lindo de se apreciar. Dá um tesao do caraio.
    Sua bunda redondinha e um monumento.
    Depois ela virou de frente e soquei a pica com vontade e regado a beijos deliciosos.
    Logo ficou de 4 no meio da cama e com as mãos nos seus ombros , sua raba ficou empinada e soquei forte por uns minutos.
    Sentei na beira da cama e ela sentou de costas e quicou bastante. PQP.
    E depois fomos pra cama e sentou de costas e quicou com velocidade e Rebolava muito se esfregando em mim e logo a safada goza com gemidos .
    A Coloquei de 4 e soquei forte e com velocidade . Pica deslizava deliciosamente pra dentro da xota encharcada. DELICIA DE BUCETA.
    E sentindo o gozo chegando, tiro a camisinha e gozo na sua boquinha gulosa.
    E acontece
    a cena mas feliz . ELA ENGOLE TUDO.
    Logo bebemos água e ficamos conversando um.pouco.
    Vou pro banho rápido. Pois ia atender outro felizardo.
    Tiramos umas fotos e pago a menina e me visto.
    E dou seu chocolate que comprei.
    E nos despedimos com beijos e com promessas de repetecos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 09/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carnaval eu desesperado pra dar uma galada na rua, passo um zap pra lara e agendo para sabado na par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carnaval eu desesperado pra dar uma galada na rua, passo um zap pra lara e agendo para sabado na parte da manhã.
    Ela me recebe em seu novo local que achei muito bom!
    Falar dela é chover no molhado, ela é maravilhosa, gostosa e safada. É uma mistura daquela namoradinha carinhosa com devassa.
    Ja me recebe com beijos na boca e muita agarração! Caimos na cama e já chupo muito seus seios e ja vou com a mão na buceta que estava bem molhada. Ela vem por cima e inicia aquela mamada perfeita, ficamos um tempo, mas como eu estava uns 7 dias sem gozar e a lara me deixando desesperado eu tiro a piroca da boca dela e caio de boca na sua buceta.
    Ela se arreganha e recebe bem meu oral, o mel dela começa a descer, grelo duro e a respiração aumenta, observei que ela ia gozar e peguei a capa para meter.
    Primeiro meti no papai mamae com muito beijo e esfregação, ela bem arranhada gemia no meu ouvido e foi me deixando ainda mais fora de controle. Ela pede para cavalgar e faz de forma esplêndida, ela tem total controle de velocidade e profundidade. Rebolava na ponta da piroca e depois descia firme socando forte e ia alternando, eu ja desesperado aciso que vou gozar. Ela sai de cima, tira a capa, fica de joelhos no chão e eu anuncio a gozada. Falo que vou leitar na cara dela e depois vir puxando pra dentro da boquinha. Ela com aquele rostinho de sapeca recebe muita porra na cara, queixo, testa e ela mesmo vai tocando na pica e vendo os jatos se espalharem por.todo o.rosto, ela começa a puxar pra dentro da boca, foi puxando com a pica e jogando pra boca, eu ajudei com algumas gotas que ficaram e ela segura a pica, aperta, faz aquela sucção e tira a última gota, me mostra a boca completamente lotada, e engole tudo. Porra ela e foda e perfeita l! Qual homem não se amarra numa finalização dessa perfeita e gulosa.
    Ficamos na cama, conversamos, mas logo sefuida ela ja me abraça e inicimos os trabalhos.peguei muito ela de 4 e frango assado, depois ela pede pra quicar e cavalgar, observei o tesão que ela tava. Ela fala que quer gozar quicando fundo na pica, e começa a rebolar forte demais. Dava pra sentir a pica batendo na parede do útero dela, aquilo me deixou maluco, ela rebolando violentamente, segurando firme minhas maos e sinto ela apertar muito, os olhos dera viraram e deu aquele gemido alto. Gozou lindamente que a base da pica ficou ensopada.
    Demos uma pausa pra ela recuperar, ela voltpu a mamar e queria tomar mais leite, como estavamos no fim do periodo eu nao consegui gozar.
    Agora o ponto que eu achei muito foda. Eu tomei um banho e me arrumei, quando estava me despedindo dela, ela me agarrou e me deu uma beijo profundo que eu senti que ela tinha curtido demais, a minha piroca ficou dura pra hora e ela sentiu, eu coloquei a mao dela por cima da calça e falei: Olha como vc me deixa.. Ela falou, vc nao deixou e tomar mais do seu leite. Ela abriu a calça e iniciou uma mamada daquela que suga a nossa alma, ficamos uns 10 minutos com ela assim, sentada na cama e eu de pe, arrumado como ela saboreando a pica. Eu não aguentei e explodi na boca dela que não deixou cair uma gota sequer.
    Passamos muito do horairo e eu dei um valor a mais, mesmo ela não querendo aceitar.
    Em resumo: Eu adoro a lara. Quem não conhece corre antes que alguem case com ela e ela suma...
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3877 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LARA X ENFERMEIRA EM ACAO. Estava precisando de cuidados e imediatamente agendei com a Lara x e hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LARA X ENFERMEIRA EM ACAO.

    Estava precisando de cuidados e imediatamente agendei com a Lara x e hoje pela manhã me atendeu no seu local.
    Ao chegar no seu local , sou recebido pela " Enfermeira LARA X.
    Estava linda vestida de enfermeira, seu sorriso ao me ver , foi lindo , nos abracamos e beijamos.
    Conversamos uns minutos, logo me da uma toalha ensacada e parto pro banho rápido.
    Depois fiz a higiene bucal e retorno aos braços da Lara.
    Muitos beijos e caricias e as mãos apertando sua Raba.
    Ela se ajoelha e mama a pica com pressão e vontade e suga as bolas por um tempo.
    Fomos pra cama tornamos a nos beijar ,e mamei muito os seios bicudos e gemia baixinho , suas mãos acariciava meus cabelos.
    Fui descendo, beijando todo corpo e logo tava me deliciando no seu GRELO DELICIOSO, fiquei bom tempo chupando .
    Ela gemia muito, e dizia que tava gostoso e certo momento apertava as coxas na minha cabeça, mas eu continuava chupando seu Grelo. E me acabei nele. Tava delicioso.
    Pedi pra ficar de 4 e linguei seu Cu cheiroso.
    Logo eu deitado e ela entre minhas pernas , mamando a pica com pressão e sugando as bolas .
    Sua mamada tava frenética Adoroooooo.
    Depois sai da cama e fiquei em pé e ela de 4 ,na cama tornou a mamar a pica por um tempo.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra Grande.
    E ela deitada , soquei muito no ppm , regado a beijos e mamada nos seios suculentos. Detalhe a Xota tava muito quente e tive que me controlar pra não queimar a largada.
    A chamei pro sofá e sentei na beira e ela sentou de costas e cavalgou deliciosamente. E a visão da narquinha de biquíni é um espetáculo.
    Voltamos pra cama novamente.
    Sentei na beira da cama e ela sentou de costas e quicou muito e com velocidade por um tempo.
    Fui pra cama e ela quicou de frente e debruçada sobre mim, e nos beijavamos e apertava seus seios.
    Certo momento, ela acelerou as quicadas e pedia pra apertar seus seios com as mãos e assim o fiz e logo a Lara se estremece e solta um gemido alto. .
    E ficou toda molinha , mas não quiz que parasse e ficou de costas e cavalgou com velocidade , e eu socava a pica debaixo pra cima com força e velocidade e Ela gemia muito.
    Logo ficou de 4 e soquei a pica com velocidade .
    Pedi depois pra ela sentar de costas e quicou com mas força e velocidade e logo senti desejo de gozar.
    E tirei a camisinha e explodi o gozo dentro da sua boca.
    E ela engoliu tudo e ainda disse que havia gozado muito e tava delicioso.
    Muito safadinha esta menina.
    Nossos encontros sempre são maravilhosos.
    Não sinto vontade de ir embora.
    Depois ela pegou água pra nos e conversamos um pouco.
    Tiramos umas fotos e logo parti pro banho rápido.
    Pois iria atender outro felizardo.
    E breve nos veremos novamrnte.
    Não consigo ficar muito tempo sem ve-la.
    Ao voltar do banho,me vesti e paguei a menina e me levou até a porta e nos despedimos com beijos deliciosos.
    Cheguei a rua , com um sorriso no rosto de felicidade.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zeus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeus » 23/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí rapaziada amante da putaria: Conheci a Lara na suruba promovida pela naty ( cabaré party V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí rapaziada amante da putaria:
    Conheci a Lara na suruba promovida pela naty ( cabaré party V) não deu muito para desfrutar dos dotes da menina durante a festa, porque todos sabem um evento desse a concorrência é muito grande 😂😂😂
    Dias depois marquei com a Lara no seu novo cantinho do amor um lugar por sinal muito bom, muito bem arrumando limpo e ar condicionado e cheveiro elétrico, de lá pra cá foram alguns encontros mais vou relatar nosso último no sábado passado dia 19/03/2022.
    Madei uma mensagem na sexta feira a tarde para Lara perguntando se ela estaria atendendo no sábado, porque estaria no centro da cidade, porque tinha que levar o meu PC na autorizada da Samsung que deu ruim, ela disse que sim estaria disponível no sábado então agendei para 12h.
    Chegando no seu ninho do amor sou recebido pela pequena notável só de calcinha e sutiã preta e uma sorriso encantador e muito beijos, fui tomar um banho volto já caindo nos braços da larinha com muitos beijos e amassos, depois ala vai descendo e começa uma seção de tortura no bom sentido com sua mamada que vai da cabeça do pau, bolas e virilias com todos dizem suga até alma, peço para colocar a camisinha Lara começa uma calvagada que ela controla entre socada forte e de vagarinho subindo e descendo na cabeça do pau, depois coloco ela de quatro fiquei um tempo nessa posição admirando aquele espetáculo de bumda da Lara ( mesmo ela não fazendo anal que para mim não tem problema nenhum já compensa por seus outros dotes) já não aguentando anúncio o gozo rapidamente ela tira a capa e jogo todos os meus herdeiros que ela manda todo para dentro sem deixar uma gota ser quer cair deixando meu pau limpinho.
    Depois ficamos um tempo conversando sobre tudo, do nosso encontro das outras duas participações juntos na suruba da naty V e VI depois partimos para o segundo tempo onde Lara começa um boquete que deixa a criança no ponto de bala novamente pego ela no papai e mamãe com muito beijo na boca. Ela cruza as pernas na minha costas ficamos só nessa posição curtindo esse momento com muitos beijos não resistindo muito jogo meu leite na borracha não dando tempo de chamar sua boquinha novamente kkkkkkkk
    A Lara me fez esquecer e passar a raiva do prejuízo de 360 reais do conserto do meu PC lá na Samsung
    Uma menina que vale muitos repetecos, quem conhece sabe bem o que é está do seu lado, quem não conhece não sabe o que está perdendo
  • Avatar do usuário
    Marcos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 160 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos » 15/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, galera tudo bem com vocês ando bem sumido por conta dos últimos meses te sido bem corri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, galera tudo bem com vocês ando bem sumido por conta dos últimos meses te sido bem corrido para mim por conta de muitas viagens a trabalho reunião de negócios mas nesse última semana reservei um tempo para vê a Lara x por duas vezes, vou relatar um desse nosso encontro. Marcamos no horário que ela já sabe que é ideia para mim no horário combinado chego no seu local toco a campainha e sou recebido pela Lara só de calcinha com aqueles peitos lindos de fora ela me da um beijo gostoso.
    Pego a toalha para tomar um banho mas antes de entrar no banheiro lhe dou alguns mimos (presentes), vou tomar meu banho e ela na cama só me esperando saio do banho sento ao seu lado é começamos a se beijar com isso vou acariciando todo seu corpo que diga se de passagem a cada dia melhor. Peço para chupa aquela buceta gostosa que ela tem com aquele gostinho doce só que já chupou saber o que estou falando fico um tempo ali ela com a respiração a cada vez mais ofegante até prender a minha cabeça com a perna e diz que gozou. Coloco a camisinha e começamos no papai e mamãe com muito beijos do jeito que a Lara gosta ficamos nessa posição um tempo estava tão bom que por mim já poderia terminar ali mesmo o nosso encontro mas como um boa parte de vocês já conhece a Lara ela é uma menina insaciável então ela pede para vi por cima ai e maldade kķkk ela começa a cavalgar com um ritmo intenso não aguento mas gozo satisfeito ela retira a camisinha e ainda da uma boa chupada no meu pai.
    A lara e uma menina incrível então sempre a proucuro pq com ela a decepção e zero.
    Um resumo bem rápido do nosso encontro mas já da para te noção do que foi nosso encontro.
    Vou tentar se mais participativo aqui no fórumx mas sempre que tenho tempo dou uma olhada aqui.

    Uma feliz Páscoa para todos.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 888 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 22/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ahhh Lara, larinha… como uma pessoa pode ser ligada no 220v e ser tão doce ao mesmo tempo? Marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ahhh Lara, larinha… como uma pessoa pode ser ligada no 220v e ser tão doce ao mesmo tempo?
    Marcação: seja paciente amigo, ela está sempre ocupada. Mas fazer o quê? Ela é ótima no que faz, então a lista de procura é mais que enorme. Mas vale a pena, ela responde sim.

    Local: Agora ela está com um local só para ela, bem aconchegante e organizado. Tudo que queríamos!

    Garota: 1,50m de coxas grossas (a menina é forte, cara), toda mignonzinho e olhões que te puxam pra dentro.

    Atendimento: Assim, não tem muito o que dizer, vou tentar resumir numa palavra: FRENÉTICO. Haja disposição, haja vitalidade, pq a mulher é um furacão! O oral parece que vai sugar o seu ser do seu corpo, quando ela comanda ela senta-senta-senta-senta e parece q não cansa nunca! E quando vc que comanda ela fica te instigando o tempo inteiro! E fora que ela tem uma voz de menina, solta uns “ai”... que meu deus. “Segura a Marimba, confrades!”.
    Se vc procura disposição, vitalidade ou uma surra de ppk. Vai na Lara, vai e seja feliz.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 29/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Demorei bastante para fazer esse relato por conta de problemas pessoais, mas antes tarde do que sone...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Demorei bastante para fazer esse relato por conta de problemas pessoais, mas antes tarde do que sonegar... 59**

    Estive com a Larinha em dois dias da primeira quinzena de fevereiro e como gosto muito do atendimento dela resolvi agendar duas horas em cada dia para me esbaldar nas curvas da minha querida baixinha. 24**

    Falar da Lara é chover no molhado, mas quem a conhece e gosta do seu atendimento sabe o quanto ela pode ser viciante. Além de ser muito simpática, dificilmente a Lara vai te deixar na mão, pois sempre lhe mantém atualizado quando acontece algum imprevisto e por isso ela é a minha escolha segura... 48**

    A maioria da rapaziada gosta mesmo é do boquete dela que é a sua marca registrada, além de beber leite como uma bezerra desmamada e faminta, mas eu particularmente gosto mesmo é de transar com ela. Quando vou ao seu encontro tenho a impressão de que estou com uma namorada da adolescência e não me canso de transar, mesmo quando ficamos duas horas juntos. E a Lara é insaciável do jeito que eu gosto! Com ela não tem tempo ruim e todas as posições que você imaginar ela não somente faz como se antecipa e advinha o que você vai gostar de fazer. Não é a toa que sou seu fã de carteirinha! 36**

    Hoje o meu TD foi pobrezinho mas no meu próximo encontro com a Lara espero poder desenvolver melhor a minha narrativa... 62**
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1423 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 16/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meus amigos! Hoje foi dia de fazer uma visita para a gata Lara X. Ultimamente ando com pouco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meus amigos!

    Hoje foi dia de fazer uma visita para a gata Lara X. Ultimamente ando com pouco tempo para a putaria, mas não dá pra abandonar por completo rs

    Agendei um horário com a gata e foi só aguardar o horário do atendimento. Cheguei no seu local, fui recebido com um beijo e abraço gostoso.

    Batemos um papo e eu parti logo para o banho. De banho tomado, parti para os amassos com a gata. Beijei aquela boca e chupei aquela buceta maravilhosa. Não muito tempo depois a gata deu aquela mamada gostosa que ela sabe dar.

    Um tempo depois coloquei a gata
    D4 e empurrei com força. Lara gemia e eu apertava aquela bunda enquanto metia. Um tempo depois trocamos de posição e eu continuei metendo.

    Uma hora não estava mais conseguindo segurar os herdeiros e estava tão gostoso que jorrei o leite na borracha mesmo.

    É isso aí pessoal, Lara X é uma ótima escolha no centro da cidade. A dama possui local próprio e muito bem organizado.

    Por hoje é só pessoal.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 01/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha acabado de sair de uma pequena orgia matinal na Uruguaiana 24 (https://forumx.com.br/viewtopic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha acabado de sair de uma pequena orgia matinal na Uruguaiana 24 (https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=3 ... 95#p871895), antes de me encontrar cm a Lara, com quem tinha agendado no dia anterior. A Lara dispensa mais elogios: gatinha bonita, muito gente boa, fudedora profissa mas sem vícios e bebedora magistral de leite, minha tara maior atualmente. A única restrição é que não dá aquele cuzinho lindo, e olha que já tentei...
    Como o saco estava abarrotado, porque já tinha feito um bom esquenta na 24, sabia que não ia durar muito. Pedi para a Lara me atender nua, entro na sala dela (ela está atendendo sozinha agora) e já lhe atocho o pau na boca. Como chupa gostoso essa putinha. Varo-lhe a pica em diversas posições e ela me deixou enfiar o dedo no cu dela enquanto a comia. Bem gostoso isso.
    Na hora de gozar, não teve historinha: tirei a camisinha, punhetei enquanto ela colocava meus ovos na boca e depois enviei meus herdeiros direto para o esôfogo dela, tudo bebido sem carinha de nojo. Ela até me mostrou a boca cheia de porra, acabou caindo um pouco, mas ela engoliu o que tava na boca e lambeu logo depois o que caiu. Ela ainda tenta continuar lambendo a caceta depois de amolecida, mas ficou muito sensível e não pude continuar. Tudo isso sem eu nem precisar pedir.
    Perva maneira, gata e muito, mas muito puta. Vale muito a pena um confere. Certamente vai ter retorno.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia, TD da semana passada. TD marcadinho, pra seguir com a minha listinha... E a menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia, TD da semana passada.
    TD marcadinho, pra seguir com a minha listinha... E a menina (que não vem ao caso qual é), teve que desmarcar.... acontece
    Eu pelo centro do Rio... final do dia , 19:00, a procura de uma rabeta para me satisfazer...
    Mandei msg acho que para uma 10 kkkkkk todas aqui do forum, para dar tiro certo: Maya Gueixa, Alice Roccia, Isadora, Bia castro, Tais.

    Quem conseguiu me atender foi a Lara X, e que atendimento.

    Ela chega beijando.. chega lambendo o corpo, chega chupando. Gosta de chupar, se deixar passa o tempo todo com a boca no pau. Beijo grego, ficou chupando cuzinho.
    Depois metemos em várias posições. O plano inicial seria 30min, mas acabamos mudando para 1 h. Assim foram 2x bem feitas kkkk

    A menina é toda durinha, bunda gostosa de meter, peitos pequenos. Não faz anal. Mas nos outros quesitos é top demais.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7779 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava precisando dar uma relaxada, então entre um compromisso e outro agendo um horário com a me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Estava precisando dar uma relaxada, então entre um compromisso e outro agendo um horário com a menina, marcação tranquila e no horário combinado me dirijo ao seu local e sou avisado para subir.

    Imagem


    Chegando ao seu local, sou recebido com um belo sorriso e beijos, e muitos beijos. A menina gosta de beijar e eu também, então combinação perfeita, me oferece toalha ensacada e parto para o banho. Na volta mais beijos, eu sentado na cama e ela empé ficou na altura perfeita. Fico de pé para mais beijos e ela ajoelha e começa um oral frenético, com fome, parecia que era o último do mundo ou que não tinha visto um por longo tempo, fiquei até preocupado com os joelhos da menina e quis pegar um travesseiro, que foi recusado, não sei se foi por está já acostumada com o chão ou não queria largar.

    Imagem


    Fomos para a cama e ela continua no oral com direito a garganta profunda, batida no rosto, cuspe... acho que aplicou todos os repertórios do bom boquete. Vou retribuir na sua PPK e ela ajuda esfregando ela no meu rosto, acho que curtiu o momento. Preservativo colocado e ela vem pr cima com bastante pressão, acho que pela academia ela gosta de fazer agachamento com direito a beijos, PPMM, D4 com direito a visão do seu coraçãozinho, ladinho, de volta por cima com ela de frente e de costas, nessa brincadeira dei uma ratiada, deve ter sido com medo dos horários dos compromissos e resolvo finalizar na punheta com bastante beijos.

    Imagem


    Quando vou me aprontando, ficamos conversando e nos beijando, chegou a ter aquela vontade de chutar os compromissos e continuar a brincadeira. Nos despedimos e ela confirmou presença na próxima Festa do Fórum X.

    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca e 75 visitantes

Ir para