LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 343
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2515 Comentários: 2556
    TDs
    Total
    151 10 2 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisando me ausentar por algum tempo da putaria para tratar de questões particulares, quis fazer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisando me ausentar por algum tempo da putaria para tratar de questões particulares, quis fazer uma saideira e escolhi uma menina que era uma pendência antiga, a Lara. Pesou também na escolha não ter que gastar com motel e querer conhecer a mamada dela.

    Marcação com 2 dias de antecedência e cheguei no local dela na hora marcada. Sou recebido pela baixinha com sutiã e calcinha preta (bundao lindo, pena que não libera) e com beijos já de cara.

    Fui me banhar rapidamente e na volta recebo o tal boquete ligado no 440v. Rapaz, ela faz muito rápido mas o ponto alto foi o beijo grego que ela faz com maestria e que ha muito eu não recebia. Depois de muito tempo sendo chupado e lambido pedi para ela cavalgar, o que ela faz com competência, e antes de gozar tirei da buceta, arranquei a camisinha e leitei na boca dela. Ela engole tudo e ainda fica apertando e sugando para sair tudinho lá de dentro. O pai sai limpinho.

    Limpada, Bom papo entrefodas e partimos para o segundo tempo. Mais boquete (agora em 220v), beijos gregos, chupadas no saco e parti para um papai e mamãe. Depois pedi para ela cavalgar de novo e novamente, antes de gozar, meti-lhe o pau na boca e larguei meus filhotes.

    Mais uma limpada no pau, uma Papinho, tempo acabando e ela ainda quis me sugar de novo. Pensei que não ia conseguir(faltavam 10 minutos) mas depois de ficar duro, ela batalhou e eu finalizei com uma punheta novamente na boca dela. 3 gozadas em 1 hora, nada melhor que isso.

    É uma ótima opção e um belo custo-benefício. Pagamento feito e fui direto para o trabalho. É isso. Agora vou sossegar um tempo mas depois volto à putaria de novo.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 13/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu no dia 11 de julho, no último horário da Lara, por volta das 20h. Apesar de ser ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu no dia 11 de julho, no último horário da Lara, por volta das 20h. Apesar de ser no final do dia, a entrega da Lara é perfeita.

    Lara dispensa apresentações, um boquete sensacional, chupando numa pressão gostosa, ela faz tudo com aquela boquinha.

    Começamos em pé, trocando beijos e carícias, bem como com ela de costas roçando a bunda no meu pau.

    Depois deitamos, continuamos naquela pegacao, boquete até babar mesmo, a menina se entrega muito.

    Fiquei nessa até gozar gostoso na boquinha dela, e ela, chupou até eu pedir para parar.

    Depois ficamos conversando, ela fazendo uns carinhos no meu pau até o tempo acabar.

    Lara é sem dúvida top 3 das melhores mulheres que um forista pode conhecer.

    Esse deve ter sido a 5 vez que saio com ela, primeira nesse novo local, e cada vez que saio me da mais vontade de repetir, pois é perfeito.

    Eu recomendo muito ela e se você não conheceu ainda, não perca tempo, ela é muito boa no que faz.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4025
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 26/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=24397&p=873555#p873555 Fala confraria, tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: viewtopic.php?f=532&t=24397&p=873555#p873555


    Fala confraria, todos bem? Espero que sim. Pois bem, desde que Lara arrumou seu cantinho próprio eu lhe devia uma visita, então semana passada aproveitando que teria um tempinho livre entre o final do expediente e um compromisso, fui lá conhecer seu local. Como sabia que teria esse tempo livre já deixei agendado o encontro com um dia de antecedência como gosto e prefiro fazer.
    Lara Ortobom dispensa apresentações. Sim, Lara Ortobom. Vai ser desse jeito que a irei chamar a partir de agr. Já a chamei de Lara Shang Tsung, Lara sugadora de almas, Lara 220v e agr será Larinha Ortobom por causa daqueles coxão que ela carrega abaixo da linha da cintura. E que belos coxão 36** 37**
    Chegando na “loja”, a funcionária da Ortobom me recebe com um abraço apertado e um belo beijo, toda carinhosa como sempre foi em todas as vezes que não encontramos. Ela pergunta se quero tomar um banho, que de imediato aceito e vamos botando o papo em dia enqto vou tirando a roupa pra partir pro banho, ao mesmo tempo a danadinha já fica me instigando falando umas safadezas com aquela vozinha maravilhosa que ela tem e me agarrando e me beijando, que eu já tava quase esquecendo do banho 71**
    Banho finalmente tomado, na volta mais um papinho mas ela logo me ataca e me enche de beijos 15** Ficamos um tempo nessa beijação e mãos bobas rolando mas logo ela parte pro seu oral arrancador de almas 78** Se posiciona entre minhas pernas e inicia aquela chupação frenética que quem já foi nela sabe o que tô dizendo. Ela chupa todas as partes do pau ao mesmo tempo mas sem enfiar todo na boca. Chupa cabeça, corpo, bolas, virilha, pau de novo...num ritmo alucinante 54** 54** Mandou umas gargantas profunda tbm muito boas, novidade pra mim por sinal 37** Fez um beijo grego bom demais tbm. Ela ficou um tempo me chupando e nesse momento meu celular começou tocar insistentemente, ela pergunta se não quero atender, digo que não, mas como a insistência era grande resolvo atender. Vou até o sofá onde tinha deixado minhas coisas e atendo, deitada na cama ela me olha com uma cara de safada e faz um gesto me chamando, vou ao seu encontro, fico de pé ao lado da cama e ela deitada de bruços abocanha Pika Junior e dá continuidade ao seu oral enqto desenrolo a conversa no celular. Tava tão bom que até hj não lembro o que falei na ligação 26** 49**
    Volto pra cama, ela ainda chupa por um tempinho, e após esse oral frenético, temendo receber um fatality ali mesmo peço pra chupá-la e invertemos as posições. Deito sobre ela e retomamos os beijos, vou descendo a paro nos seu seios e chupo eles por um tempo, volto pra sua boca e novamente desço passando pelo seu pescoço, seios, barriga e antes de chegar na sua buceta greluda e cheirosa dou uns beijos nos coxão e até bato um papo com eles. É tanta coxa que cada uma tem um CPF próprio. Dedico um bom tempo chupando sua buceta gostosa e tava maravilhoso escutar os gemidos dela com aquela vozinha doce e olhar pra cima a vendo revirar os olhos e perder por instantes os controles das pernas. Eu tava realmente me sentindo dentro de uma loja da Ortobom, num mar de coxões: deitado sobre um e no meio de dois sensacionais 01** Os gemidos aumentam e num primeiro momento ela reluta e antes de chegar ao clímax empurra minha cabeça e diz que precisa se controlar, não quer gozar, mas consigo furar a “barreira” que suas mãos faziam e continuo chupando, ela parece se entregar e perder de vez os controles sobre as pernas, os gemidos ficam altos e minha cabeça é esmagada pelos coxão. Quase perdi a cabeça, ia rolar um falality de verdade ali, qdo cheguei em casa até me perguntaram pq minha cabeça tava mais fina 49** 02** Ela fica ofegante, subo e voltamos aos beijos, ela me enche de elogios pelo oral, e dessa vez eu acreditei 17** Só acreditei pq é ela, conheço Lara a muitos anos e nela eu acredito 31** 15**
    Pergunto se quer mais uma sessão de oral, ela diz que é covardia, mas aceita. A chupo por um tempinho, mas não aguentando mais de tesão ela pega a camisinha e pede pra meter. Me deito e ela vem por cima, encaixa Pika Junior na buceta, apoia os pés na cama, passa as mãos por trás da minha nuca e começa uma cavalgada sinistra, tão frenética qto sua mamada 54** 48** Ela quicava com vontade, sentadas intensas e velocidade numa disposição que poucas vezes vi, pqp, agr ta explicado os coxão, com esse exercício de agachamento aí várias vezes ao dia é certo eles ficarem daquela grossura e gostosura 37** Nesse ritmo bastou algumas quicadas e lá se foi o leite 22** Ela tira a camisinha e chupa o leite que ainda restava deixando Pika Junior limpinho 37** 48**
    Pausa pra água, papinho e na minha cabeça tava bom demais o que ja tinha rolado, já tava pensando em partir pois ainda tinha compromisso, mas ela diz que quer dá um beijinho no Pika Junior “É só um beijinho pra se despedir”. E como que diz não pra um pedido desses com aquela voz doce? Só que esse beijinho de despedida se transformou em uma nova sessão de oral arrancador de almas 78** 35** Não satisfeita ela diz que quer sentar de novo, digo que não dá, meu tempo já ta curto, mas a safada senta na minha barriga pra eu não fugir (como se eu fosse fugir né 02** ), se estica pra pegar a camisinha e veste Pika Junior. Novamente ela vem na quicada no mesmo estilo e ritmo alucinante do primeiro round. Desse vez ainda consigo resisti um tempinho mas logo a camisinha esta cheia novamente. E novamente ela retira a camisinha e fica chupando Pika Junior até sair a ultima gota de leite 48** 48** 48** 37** 37** 37**
    Agr sim com ambos satisfeitos me visto rápido pra partir correndo pro compromisso que me aguardavam e enqto isso a safada continuava me instigando, ficando o tempo todo me alisando e me beijando, eu vestindo a camisa e ela levantando passando as mãos pelas minhas costas e barriga, pqp que mulher atentada. Ela morreu de rir qdo digo que ta complicado resistir a tentação e tava quase chutando o balde pra ficar. Ela me agarra mais um pouco mas depois me deixa ir 35** 49**
    Faço o pagamento, ela me leva até a porta, promessa de retorno em breve e beijo de despedida nos três: nela e nos dois coxão. Ela fica com a porta do AP aberta e meio que escondida atrás da mesma e enqto aguardava o elevador ainda volto e dou mais um beijo em cada coxa e aí sim me vou 01** 01**
    Larinha Ortobom é um amor de pessoa, a vontade era de botar ela dentro da mochila e levar pra casa, carinhosa demais, super atenciosa, educada, safada e atentada, me deixou super a vontade no seu AP fazendo de tudo pra me gradar do início ao fim do TD. Repeteco em breve e recomendo com louvor e tbm recomendo estarem com o preparo físico e check up geral em dia antes de visitá-la.
    Sobre o AP, ele é grande, espaçoso com uma bela cama de casal e um sofá que dá pra fazer uma brincadeirinha ali (quem sabe na próxima), banheiro pequeno mas todo ajeitado e arrumadinho, e com aquela música ambiente rolando durante o encontro. Gostei muito 37** 37** 37**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 351 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 27/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato refere-se a dois atendimentos com a Lara, o primeiro em 14/04 e o segundo em 15/06, ambo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato refere-se a dois atendimentos com a Lara, o primeiro em 14/04 e o segundo em 15/06, ambos pelo período de 2h. Como sempre, os encontros foram muito positivos.

    Pontos positivos:
    → Seu “novo” local, só dela, é muuuuuuuuuuuito melhor do que a sua antiga casa. É muito mais limpo, espaçoso, confortável, privativo… Muuuuuito melhor ficar com ela nesse “novo” espaço.
    → Pro meu gosto, a Lara é bonita e gostosa.
    → Ela é simpática, atenciosa, gente muito boa, tem um papo muito bom, é paciente, não acelera nada mantendo sempre um ritmo muito natural, se entrega, tem disposição, não tem frescuras, é solícita, é fogosa, é um fodão (da parte dela, rs, visto que meu preparo físico deprimente me prejudica muito 49** ).
    → Sei que muitas pessoas enxergam seu principal predicado o oral com finalização completa na boca (com razão, claro!), mas eu particularmente acho o destaque a foda em si. É muuuuito gostoso trepar com ela, ainda mais que (pro meu gosto) ela é bonita, gostosa e se entrega.

    Pontos neutros e negativos:
    → Não há.

    Antes tarde do que sonegado, hehe. E embora devagar, sempre.

    Até a próxima!
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    VISACRO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VISACRO » 30/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    COMBATE A SONEGAÇÃO Vamos em frente... Faz mais ou menos um mês que estive com a LARA. Menina li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMBATE A SONEGAÇÃO
    Vamos em frente...

    Faz mais ou menos um mês que estive com a LARA.
    Menina linda, gostosa e contagiante.
    Após beijos intensos pude fazer o que gosto, botar a menina pra gozar com minhas artes ninjas.
    Após foi um meteção gostosa, tive que me segurar pra não gozar com ela de 4. Pedi que ela começasse a me chupar e dei uma olhada no relógio, tempo quase estourado... comentei com ela, a mesma disse, relaxa... após isso devorou minha piroca em um orla matador. Bom demais!
    Saí de lá Levinho, curti bastante!!!
    Recomendo!!!
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 12/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! Tava um bom tempo em conhecer essa menina, desde a época da festa do forumx. Sempr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!

    Tava um bom tempo em conhecer essa menina, desde a época da festa do forumx. Sempre deixava para depois, pelo relatos achava q ela fazia estilo putona, não é o estilo que gosto, prefiro as estilo namoradinha. Mas fui arriscar. Chegando no apto sou recebido com uma tempestade de beijos, ela se lembrou de mim da festa. Nisso já achei q vai ser bom rsrs.

    Menina: Já tem várias fotos dela na linha direta e posso afirmar tem um pernao e uma bela bunda. É bem baixinha.

    Atendimento:Como falei lá no início achava q ela fazia estilo safada e tal. Mas ela se adapta ao estilo do cliente, comigo foi estilo namoradinha com uma pegada de safadeza. O ppxmm foi a melhor posição, fiz outras e finalizei com ela de 4. O único ponto é o boquete, que prefiro mais garganta profunda e ela não curti muito, mas o oral é bom mesmo assim.

    Recomendo com certeza a menina, além de ser super legal e gente fina.

    Então é isso!!!
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 829
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 10/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lara.. atendimento com a Lara pra mim é esquecer da vida por 1hora e mais o tempinho que ela me pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lara..
    atendimento com a Lara pra mim é esquecer da vida por 1hora e mais o tempinho que ela me permitir ficar deitado lá com ela.

    Fazia uns 5 meses que não visitava, e sempre parece que continuo sendo o habitual, e que nos vemos toda semana. Dedicação em oferecer prazer e fazer você sair de lá melhor do que entrou.

    Quem procura uma foda hard tem, uma namoradinha tem, e todos aqui já sabem. Ela nem tá anunciando fora mais. Só os clientes fixos, galera do forum, etc.

    Se você é novato, saibam dessa opção no AA37. Lara é um doce de pessoa, uma delícia na cama e com um local bem confortável. Só não peçam o cuzinho 30**
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 29/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades Saí com a Lara depois de muuuuuito tempo. Tento pendurar as chuteiras mas acabo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades
    Saí com a Lara depois de muuuuuito tempo. Tento pendurar as chuteiras mas acabo sempre voltando, nem q seja para um revival rsrs.
    Foi difícil marcar com a Larinha. Depois que ela foi para a AA37 a mulher ficou muito requisitada hahaha mas consegui agendamento e fui matar as saudades na hora do almoço. Chegando lá, a Lara me reconheceu na hora msm depois de tanto tempo afastados. Me abraçou, beijou, parecíamos amigos de longa data (e de certa forma acaba sendo isso msm, conheço Larinha desde 2018, 2019 nem lembro). O tesão qndo cheguei estava tão alto que qndo vi o rabão que a Lara está agora, fiquei louco! Nem chegamos a conversar muito, nos atracamos na porta mesmo e depois de uma pegação fui me lavar.
    Higiene em dia, não pensei duas vezes, fomos para o sofá. Sentei na beirada e a Lara ajoelhou entre as minhas pernas caindo de boca no mastro. Deu aquela chupada high level e percebi que ela conseguiu melhorar o bqt. A boca dela babada deslizava pelo meu pau como se eu estivesse comendo a bct dela. Queria gozar ali mesmo! Mas respirei fundo, levantei e pus a Lara d4 no sofá. Chupei muito a bct e o cuzinho dela nessa posição e depois coloquei ela de perna aberta para cair de boca naquele grelão. Se tem uma coisa que adoro confrades, é chupar a bct e o cu das pervas. Adoro treinar o meu oral com bucetas diferentes e fico ali até cansar ou até a garota gozar que foi oq aconteceu. A Lara se entrega demais, todos nós sabemos, apertava a minha cabeça com as coxas que parecia que ia rachar o meu crânio hahaha mas eu curti pra krl!
    Depois da Lara gozar, com o tesão até o topo da cabeça, coloquei a capa e meti forte na Lara no ppmm. PQP! É bom que com a Lara não tem tempo ruim, ela aguenta madeirada e chega junto. Depois ela veio d4 com aquele coraçãozinho tatuado na bunda virado para mim e meti muito nessa posição até as bolas, sem miséria. Qndo senti o gozo vindo, coloquei a Lara de joelho e descarreguei na boca da perva. Obviamente, ela recebeu tudo até a última gota e engoliu meus herdeiros como se fosse danone. Para vcs terem uma ideia, esse primeiro round foi todo no sofá, tamanho o tesão envolvido. Nem pensei em ir para cama. Transaria com a Lara até em pé na falta de lugar melhor. Agora sim conversamos, respiramos um pouco, colocamos a fofoca em dia sobre o novo local dela e tals e depois de algum tempo, fomos para o segundo roundo, agora na cama.
    Lara mamou gostoso até o pau ficar em riba novamente e tbm dei uma chupada na bucetinha dela, mas dessa vez não deu para ficar muito tempo pq precisava voltar ao trabalho. Camisinha posta e pau para dentro com a Lara quicando por cima. Quicou, se esfregou e novamente botei a Larinha d4. Como é bom ver ela nessa posição...metia firme nela enquanto segurava o seu pescoço, dava beijos enquanto a penetrava e tapas naquele rabo maravilhoso. Fiquei assim até gozar tudo bem fundo naquela bucetinha quente dela. Tirei a camisinha cheia (estava há uns dias sem ejacular), fiz a minha limpeza, bebi uma água e me preparei para ir embora. Qndo comentei com a Lara que não tinha almoçado ainda, do nada, ela me dá um doce de chocolate cheio de cobertura hahaha. A Lara é gnt boa demais, povo. Enfim, fui embora com um sorriso de orelha em orelha e com um doção para ir comendo hahaha.
    Pessoal, sei que falar da Lara é chover no molhado mas reza lenda q td sonegado faz o cara brochar. Prometo que da próxima vez serei sucinto.

    Abraços e preparem-se para o mengão mais tarde!
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 63
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 01/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ontem estive com lara x. tem um tempao q estava com saudade do boquete dela. uma das mais boqueteira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ontem estive com lara x. tem um tempao q estava com saudade do boquete dela. uma das mais boqueteiras q conheço. adoro ela.

    o atendimento foi com muito carinho, atenção e hospitalidade. tomei um banho bem gostoso e partimos para o namoro. Foi somente oral, morria de saudade.

    pedi pra gozar na cara dela. foi uma delicia.

    combinamos de realizar uma fantasia minha, se rolar eu vou descrever aqui.

    o engraçado é que gozei com metade ou menos da metade do encontro. disse q iria embora e ela nao deixou. kkkkkkk. Deitou comigo, me beijou e nao parava de chupar.

    recomendo para os q gostam de boquete. rsrsr
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 450 Comentários: 31
    TDs
    Total
    41 0 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 01/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido sexta-feira passada às 16:30h SEXTOU DO HALLOWEEN PARTE 01 - NOS LÁBIOS DA VAMPIRA Venh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido sexta-feira passada às 16:30h

    SEXTOU DO HALLOWEEN PARTE 01 - NOS LÁBIOS DA VAMPIRA

    Venho através deste relato afirmar como algumas damas são capazes de nos devolver o tesão pela vida de forista e explodir com louvor a inflação da concorrência, temas tratados recentemente em algumas discussões minhas com confrades. Andava desmotivado por questões particulares e pelo aperto no orçamento e pensava em dar um tempo nisso tudo para poder me reestabelecer. Como não gosto da ideia de perder oportunidades, lembrei da minha lista de desejos a realizar ainda em 2022 e tratei de providenciar um combate com esta amazona, a Lara X, que havia entrado no meu radar desde o início do ano. Algo me dizia que uma foda bem dada era o que eu precisava para virar a chave do ânimo.

    Havia marcado com ela mês passado, mas tivemos um desencontro na hora do duelo onde falhamos em contatar um ao outro com precisão, muito devido ao mau estado do celular que eu tava usando naquele dia junto do mau tempo. Ler suas atuações recentes me incentivou a lhe mandar mensagem horas antes no início da tarde perguntando se ainda havia horário disponível e, mesmo sendo bem requisitada e tendo atuado dias antes no evento da Nati Oliver, ela disse sim para minha surpresa. A sorte só tem o seu valor quando você está preparado para recebê-la e com o sinal verde da garota a intuição da foda bem dada se fortaleceu (no caso a cabeça de baixo que reagiu a esse aceno positivo para o iminente encontro). Fiz um ajuste relâmpago na minha agenda de home-office do restante do dia e corri rumo ao Centro para poder matar a saudade daquilo que ainda não tínhamos vivido (a mensagem marota que lhe mandei no início do agendamento).

    Já na Cinelândia ao som do malandro Bezerra, contatei a Lara sobre a minha chegada minutos antes como faço normalmente nos meus duelos e de forma objetiva e pontual a dama autorizou a minha subida. Como um raio cheguei à sua porta e fui recebido da melhor forma pela gata de lingerie de onçinha fio-dental. Depois dos beijos com bastante entrega, prontamente me ofereceu água e a toalha para o meu ajuste final no vestiário para o date com a garota de belo rosto, por volta de 1,60m, seios médios e bicudos, uma generosa raba e um par de coxões realçando a volúpia da sua bateria, tudo isso bem distribuído pelo seu corpo de 20 e poucos anos possuidor de um lindo sorriso e um excitante aroma e sabor feminino.

    De volta para o primeiro assalto, seguimos com mais beijos ardentes em pé enquanto ela tirava a minha toalha para iniciar o seu número mais famoso, o super boquetão, daqueles que ressuscitam os mortos e sugam a alma dos ainda vivos. De joelhos em frente ao espelho a gata imprimia seu estilo único e digo sem exagero que senti os arrepios que a confraria tanto comentou nos TDs passados, e com certeza queimaria a largada se não tivesse uma boa resistência nos orais das damas. A delícia alternava um ritmo suave e cadenciado pelo membro, nas bolas e em volta dos mesmos e do nada metia uma alta rotação por toda a região. Por iniciativa dela, a mesma emendou sem pudores um beijo grego me fazendo experimentar esse tipo de golpe pela primeira vez e logo retornou com igual voracidade na piroca. Certamente dentro do Top 3 dos orais que já recebi até hoje, aceitaria ser derrubado dessa forma para premiar o excelente jogo da dama, mas sabia que ainda tinha muito a explorar.

    Pedi pela troca de posições para retribuir um pouco o tratamento recebido e caí de boca na sua boca e nos seios bicudos até chegar ao saboroso fruto no meio do seu par de coxões (apelidados por ela de Ortobom) para me deliciar sem cerimônias daquele grelão. Ela pôs suas pernas sob meus ombros para curtir melhor o momento e logo senti o resultado do meu ataque primeiro com os espasmos, seguido da chave de perna que entregou no fim o mel de sua flor e um raro momento de um fight com ela, instantes de calmaria.

    Logo Lara se recompôs e voltou com a chupação frenética no pau, e pude constatar como isso nos fazia tão bem por ambos estarmos com um sorrisão no rosto durante o ato. Embora prazeroso, tínhamos também que duelar com os nossos sexos e logo a gostosa se posicionou para pegar a capa colocando sua bunda ao alcance de minha boca. Apesar de resistir bravamente ao seu talento oral, senti que a sua boca de veludo havia lançado com êxito o feitiço na vara quando ela sentou no garotão e mastigou a cabeça dele no sobe e desce. Breves quicadas foram o suficiente para a dama obter o nocaute e empatar o combate.

    Após o rápido descarte e a limpada no mastro com lenço, voltamos a nos pegar durante um breve papo sobre sua aventura no Cabaré da Nati dois dias antes - ressalto aqui a incrível disposição da Lara em entregar um sexo intenso num fim de tarde de sexta após toda a aventura da semana com um surubão na conta. Senti que Rocky não estava nos seus melhores dias pois se recusava a levantar com a mesma potência para o segundo round, mas lançando do seu elemento X a gostosa da Lara reanimou a vara com sua boca e numa sequência de beijos e lambidas pelo meu corpo junto de gemidos ao ouvido.

    Ato contínuo, voltamos de onde paramos com ela por cima e tal como outras vezes pude curtir bastante o enrosco sem medo de dar outra gozada. Nosso bate-coxa encaixou perfeitamente e estava bastante intenso tamanho o barulho que ecoava pela sala com o choque do nosso tesão, rivalizando com a música de fundo. Primeiro de cócoras e depois montada em mim, Lara enfiava e rebolava a sua xota até o talo enquanto eu metia buscando a penetração máxima, tudo isso regado a muitos beijos sem miséria de testar a sanidade deste que vos relata. Próximos da beira da cama, a parada técnica era a opção lógica, mas ajustei nossas posições sem tirar de dentro e fomos premiados por isso, pois comigo sentado na beira a cavalgada da gata ficou ainda mais vigorosa e seus espasmos de prazer mais fortes.

    Mudamos para o PPMM e segui num bom ritmo ainda que sem a mesma química da anterior. Trocas de beijos, olhares e sacanagens foram a tônica aqui e tivemos mais momentos quentes nesse enrosco mesmo depois do gongo da dama anunciando o fim do combate. Contudo, quem conhece a Lara sabe como ela própria deseja que o fight acabe e comigo não foi diferente. A safada se ajoelhou de frente ao espelho, veio na mamada fulminante para extrair o leite que liberei com gosto na sua boca e, sendo uma das integrantes mais famosas do time das bezerras, mostrou o quentinho na sua língua antes de engolir - isso sim é uma puta de primeira!

    Fiz a minha higiene final e tivemos uma rápida conversa onde ela contou alguns bastidores da sua carreira, sua intenção em passar a usar o seu perfil no Arena criado por uma amiga e interagir com o pessoal daqui. Após acertarmos planos para um novo duelo, fiz o pagamento e sob carícias eróticas me despedi da atentada com a chama do repeteco mais ativa do que nunca. Um excepcional custo-benefício para quem deseja uma transa marcante.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 101
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 09/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve família. TD ocorrido dia 28 de outubro numa sexta. E de lá pra cá ainda não entendi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve família. TD ocorrido dia 28 de outubro numa sexta. E de lá pra cá ainda não entendi o que aconteceu 70**

    Começando pelo começo.
    Do dia 28 pra trás, uma semaninha pra trás, eu estava na caça de uma bucetinha.
    Tava com planos: A, B C e D nos contatos, tentando concretizar um deles. Mas todos falharam por falta de bater dias e horários
    Então vem o plano X - Lara na mente. Ela não estava em nenhum desses planos e não era uma prioridade, mas lembrei que lááá atrás direto do túnel do tempo disse que um dia iria nela
    Mando um oi e vou tomar meu banho. Independente da resposta dela eu estava predestinado a sair com o saco murcho daquele centro 64**
    Jogando água em mim, escuto o barulho de msg, já imaginando ser ela. Antes de eu terminar de me arrumar já consigo o horário com a dama. E já saio de casa com destino certo
    Chego no horário combinado ela me pede 10min pra poder subir. A aguardo então.
    Msg de autorização posta e subo.
    Lara me recepciona com uma lingerie preta cravada naquela raba dando destaque aqueles glúteos maravilhosos. Me oferece banho mas digo que eu conversava com ela já no banho rsr. Então começamos dali mesmo

    A partir daqui minha memória vai embaralhar, mas vou tentar lembrar o máximo que posso.

    Começamos nos beijos. Ela tem um beijo rápido. Começa joga a língua e já retira, depois volta de novo.
    Não acho que seja refugue mas sim o jeito dela. E também não estava ruim

    Me dispo e começa um boquete. A cabeça dela não para, quer devorar seu pau, e dar uma leve impressão de ser uma mina hard core, mas não é, é uma namoradinha bem safada. Tento apenas uma vez a fazer engolir meu pau todo, mas não consegue. Então deixo ela seguir no ritmo dela

    Depois é minha vez de chupá-la. A buceta dela é bem carnuda e suculenta. Me acabo ali. No começo ela fica com medo de mordê-la, mas logo me adapto a isso e ela se solta mais.
    Se soltou tanto que forçou sua buceta contra minha boca, parecendo eu a fazer garganta profunda nela kkkk
    E nessa contração toda, gozou. Dou um tempinho pra se recompor e logo dou uma dedilhada naquela buceta. Tava molhadinha
    A Lara parece gostar de forçar a buceta dela contra nosso corpo. Pensei que ia fazer gozar de novo com aquela buceta se revirando nos meus dedos. Aquilo ali já era um presságio de como ia ser nosso nosso sexo

    Camisinha posta e ela vem por cima. Me chamou atenção que a Lara não ficou de joelhos apoiados, mas sim agachada com os 2 pés na cama. E isso foi em todas as vezes que rolou essa posição --- A mina é guerreira demais. Varias GP's não ficam nem cinco minutos nessa posição relatando cansaço ---
    Rola um bate estaca frenético. Caras e bocas de prazer. Beijos e beijos. Lindo de ver aquela carinha dela de pertinho
    Depois vamos D4. Pego aquele cabelão, mas só pego mesmo, nada de puxar. E meto gostoso nela
    Depois ppmm. E nessa hora a mágica acontece. Me deu uma vontade de gozar então retiro ele, e digo que não quero gozar ainda, comigo ainda por cima dela kkkk converso uns 3 minutos 70** Proza rápida, o menino não amolece
    Depois desse breve descanso retomamos os trabalhos
    Depois a gente tenta algo no sofá, mas aquele piso é escorregadio demais, então só rola um boquetão e uma breve experiencia de beijo grego (é estranho, é estranho) 70**

    Depois voltamos para cama. Mais meteção, dessa vez ela vem por cima e de costas. Peço pra filmar, aquela cena merecia um quadro rsr mas o pedido foi negado 49** (aquela raba e aquele cabelão.. ahnn memórias) 36**

    Gozo vindo anúncio e ela vem de boca beber, ou como disse na hora "suga minha alma Lara. Suga!" kkkk
    Lembram da mágica que eu disse? Então...
    Meu pau continua duro --- E isso só tinha acontecido uma vez há muito tempo com uma GP que não vou falar o nome pq parou.
    Ficou tão marcante isso que mandei a proposta de um TBT com ela. E ela aceitou! 64** Só falta eu ir lá ---

    Voltando a Larinha, peço pra aproveitar essa ocasião rara e continuar. Ela pega um lenço umedecido e continuamos
    Rola de novo tudo que aconteceu no primeiro round, inclusive mais um teste de beijo grego 70**
    E de novo gozo na boquinha dela
    E acreditem se quiser. Meu pau ainda continuou duro!
    Pois é, Lara quebrou um recorde aí 70**
    Como posso dizer? Pareceu que nas duas vezes não saiu tudo. Foi fracionado
    Mas a terceira... Terceira?
    Sim amigos.. um Recorde Mundial contado apenas comigo mesmo 31**
    A terceira foi maravilhosa!
    Com um belo de um footjob
    Tava rolando meteção ainda quando pego os pezinhos dela. Camisinha ainda tava posta. E ele vem com aqueles pezinhos lindo com francesinha branca tamanho se não me engano 34.
    Trava uma batalha infernal da camisinha quase saindo e ela ajeitando com o pé, bota e tira, bota e tira. Essa batalha foi melhor que qualquer serie q eu já vi. Quando finalmente aquela camisinha desgraçada sai e a Larinha tem mais liberdade pra passear com seus pezinhos. O ápice do tesão foi ali. Parecia um vulcão prestes a explodir. Quando vinha a vontade, eu segurava ainda mais. Queria aproveitar o máximo
    Até uma hora não conseguir mais e aquele jato sai de mim -- outra coisa que não via há anos -- um jato pra cima e o resto nos seus pezinhos, outra memória boa 24II**
    Larinha lavou a minha alma nesse encontro. Vale lembrar que foi a primeira vez que vou nela, e fiquei a vontade nesse nível 14**

    Recomendação? Com certeza. To louco pra voltar nela e ficar umas 2h pelo menos
    Não perde tempo igual eu
    Um beijo Larinha e desculpa demorar tanto pra lhe conhecer. Te amo 36**
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 05/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse relato foi feito ainda na casa Sedução X, mas como o fator local não interfere no fator aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse relato foi feito ainda na casa Sedução X, mas como o fator local não interfere no fator atendimento aí vai esse TD.

    Estava em um dia realmente difícil, era fim de mês, estava com pouco dinheiro mas com muita vontade de gozar, arrisquei um atendimento com ela de 30 minutos por 90 reais, fui na esperança de tudo dar certo. Contato feito pelo celular, deu tudo certo e parto para o local da menina.

    Ela abre a porta e me identifico falando que estava marcado com ela, nesse exato momento ela abriu um sorriso e disse -Seja Bem Vindo. Pronto já vi que tudo daria muito certo já nessas palavras, entro na cabine, ela me dar uma toalha, tomo uma ducha rápida naquele banheiro duvidoso e volto a cabine, ela vem logo atrás de mim, veio com atitude, me deu um beijo, alisou meu corpo, passou a mão no meu pau por cima da toalha, sentido ele duro, não demorou mais nada se ajoelhou na minha frente e começou a mamar com vontade, babava, cuspia, esfregava o pau na cara chupava o saco e de forma surpreendente comigo ainda em pé e ela ainda ajoelhada me virou para ficar de costas para ela e meteu a língua no me rabo com vontade, a menina ainda pegou meu pau virou para trás e voltou a chupar com vontade, me virei novamente e ela volta a mamar, na pressão, concentrei, não me segurei em nada e deixei ela mamando, confesso que o tempo curto deu um plus a mais no atendimento, parecia uma corrida, hehehe, falei que ia gozar e tirei o pau da boca dela, ela me puxa pra cima coloca o pau todo dentro da boca de novo e recebe minha gozada, a danada engoliu o leite todo, chupou até a última gota, espremeu meu pau para ver se saia mais leite, realmente ainda saiu um pouco, ela pegou aquele pouco com a boca e mandou para dentro. Olhou para minha cara ainda ajoelhada na minha frente e pergunta, - Limpei tudo, quer toma um banho ainda? Comecei a ri e falei que não, que estava satisfeito, me vesti, enquanto me vestia ela ficava fazendo carinho nos meus cabelos e daí me fui.

    A Lara é uma dessas meninas que realmente se presta em agradar o cliente, seja com muito ou pouco tempo.

    TD ALTAMENTE POSITIVO.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 357 Comentários: 153
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 22/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “O que sai de mim vem do prazer De querer sentir o que eu não posso ter O que faz de mim ser o qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “O que sai de mim vem do prazer
    De querer sentir o que eu não posso ter
    O que faz de mim ser o que sou
    É gostar de ir por onde ninguém for…”

    A falta de tempo me transformou num sonegador involuntário.

    Quase um voyeur digital, limitado aos relatos dos libertinos compulsivos.

    Não quer dizer, no entanto, que não bata asas por aí.

    Como no dia em que tive de resolver um probleminha no Centro.

    E seria um bate-e-volta para a caverna não fosse uma ida ao Bradesco da Senador Dantas.

    Na fila, encarei a moça que se debruçava nas costas do namorado como se fosse a mulata Rayane - que só conheço pelas postagens!

    Pronto!

    Bateu o tesão, viajei na fantasia e quando dei por mim estava no topo do Castelo AA37 com o pau na boca da Lara X.

    Era pendência antiga, indicação deixada pela gostosa Nanda Carvalho, minha madrinha, antes de voltar à terra natal.

    Lara X é a baixinha gostosa, produtora de um boquete maravilhoso.

    Ela se orgulha do beijo grego que invade as áreas tombadas pelo tratado dos machos alfas.

    Coloquei-a deitada com a cabeça tombada na ponta da cama e penetrei sua boca com devoção.

    Nos intervalos para que ela respirasse, deixava que passeasse com a língua nas partes baixas do saco.

    Mas logo retornava para sua garganta, buscando carinhosamente o sufocamento até que seus olhos lacrimejassem.

    Como eram um voo rápido, interrompi o face fuck para chupa-la, suga-la e encharca-la de tanto prazer.

    Entreguei-me tanto, e com tanto desejo, que fui acometido por uma dor de cabeça progressiva.

    Fui perdendo as forças, e entreguei o controle à carinhosa Lana X, que logo me finalizou com uma sentada profissional.

    Menina boa, despreocupou-se com o tempo, ofereceu-me uma massagem e sarou minha dor com seu último comprimido de dipirona.

    Ela não faz sexo anal, o que é uma pena, mas me deixou a sensação de que o sexo oral é uma arte que ela domina com maestria.

    Tem corpo bonito, é carinhosa, cheirosa, acolhedora e gosta do que faz.

    Se eu não fosse agora um herói apaixonado já teria retornado ao 16° andar do Castelo…
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 01/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confraria Sempre que eu que lia os relatos da Lara X ficava com a imaginação aflorad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confraria

    Sempre que eu que lia os relatos da Lara X ficava com a imaginação aflorada, cheio de pensamentos safados.

    Surgiu a oportunidade e assim fiz a marcação .

    Eu estava muito ansioso para conhecê - la.
    Cheguei no centro do RJ e fui até o seu local.
    Peguei o elevador e fui ao encontro da gata.

    Quando ela abriu a porta......eu fiquei impressionado com tanta beleza. A menina é linda , estatura baixa, tem um corpinho sexy com as perna grossas, algumas tatuagens pelo corpo, a bunda é uma obra de arte e eu confesso que poucas vezes vi uma bunda tão bonita.

    Eu tive uma recepção extremamente calorosa
    A menina já chegou me beijando de língua ou melhor dizendo.....me engoliu kkkkkk, se dependurou em mim e começou a me beijar com vontade mesmo.

    Eu disse para ela: "Adorei ser recebido assim". Ela continuo a me beijar e depois me disse para ficar à vontade e sentar no sofá onde trocamos uma ideia, depois guardei meus pertences e em seguida perguntei onde ficava o banheiro ela me mostrou e me entregou uma toalha ensacada.
    Fui fazer a minha higiene e retornei.

    Lara veio me beijando novamente com tesão, me beijou com a volúpia e o desejo de mil mulheres excitadas, um beijo extremamente gostoso, com entrega.

    Aquela carinha dela de sapeca me deixava mais louco de tesão ainda .
    Ela foi descendo pros mamilos, abdome, virilha, até que chegou no meu pau. Começou a chupar , chupou com gosto, engoliu o pau, engasgou, fez um boquete espetacular, uma maestria, um dom inigualável. Ela tem umas técnicas que pqp. Ela chupou e babou a pica , deixou bem envernizada , a pica brilhava de saliva, meu pau ficou igual aço e ela continuou me engolindo.

    Até que ela me conduziu até a cama e continuou com aquele boquete sensacional...mamou com gosto , engolia a pica e depois dava umas mordidas na parte interna da coxa, lambia o saco, babava na medida e chupava deliciosamente. Que boquete! Que mamada! Que chupada! Que maravilha!!

    Não sou de gozar fácil mas pedi a capa antes que eu queimasse a largada afinal de contas eu estava sob os cuidados de uma profissional extremamente gabaritada na arte do boquete.

    Coloquei ela d4 e meus caros.....que visão.....coisa mais linda de se ver.....

    A mulher pequenina e com aquele corpinho lindo, e uma bunda espetacular.
    Deslizei pra dentro dela, que gostosa....fui fudendo, aumentando o ritmo e ela gostando e pedindo mais , olhando pra trás fazendo caras e bocas e eu mandando ver .
    Pensam que ela refugou ? Porra nenhuma!!! A menina fode muito , ela pegou os pés e passou entre as minhas pernas passando por trás dos meus joelhos e me prendeu.......

    Aí que a parada ficou séria meus caros confrades he he he...

    A danada me puxava com os pés e dava umas bundadas no meu pau que quase quebrou kkkkk.... Ficamos num vai e vém frenético, a cama parecia que ia quebrar, um sexo selvagem mesmo.

    Me debrucei por cima dela enquanto eu fodia aproveitei e dei um beijo de língua na gostosa , e ela retribuiu deliciosamente!

    Dei uns tapas naquela Raba sensacional e ela curtindo!

    Trocamos de posição, coloquei ela de ladinho e comi bem gostoso, fui aumentando o ritmo até ficar bem forte e ela mordendo os beiços, olhando pra mim me chamando de gostoso.
    Demos uns beijinhos enquanto fodia ela de ladinho segurando sua perninha e depois com a perninha relaxada.

    Senti o gozo vir mas era alarme falso, aproveitei desmontei da perva , tirei a capa e dei pra ela chupar pois eu queria era provar novamente sua mamada e dar meu leitinho pra ela.

    Ela ficou de joelhos no chão , me sugando com vontade eu ainda punhetando dentro da boquinha até que veio litros de porra acumulados durante alguns dias.
    Esporrei tudo na sua boquinha ela engoliu tudo e ainda sugou mais e mais e continuou, a minha perna até tremeu eu urrei, gemi, ela continuou sugando a cabeça do meu pau que estava sensível demais eu não acreditei de tanta emoção, eu urrava a cada chupada rsrs.... Ela olhou pra mim ainda colocou a língua pra fora e disse : " Eu engoli tudo viu?! ". Eu olhei e não tinha mais nenhuma porra na sua língua tudo havia sido engolido deliciosamente por ela.

    Que mulher! Que foda incrível!

    Trocamos uma idéia após nossa foda e conversamos sobre diversos assuntos ela me disse que curte musculação e tals. Trocamos elogios.... Foi incrível demais o nosso encontro!!


    Ainda fizemos umas fotos que foram autorizadas pela belíssima Lara para ilustrar o relato.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: allienscg, Profbaixada17 e 202 visitantes

Ir para