LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 1
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por mister » 16/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Garota encantadora, atraente e envolvente. Depois de beijos apaixonados, pude realizar o que mais a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Garota encantadora, atraente e envolvente. Depois de beijos apaixonados, pude realizar o que mais aprecio, fazer a jovem desfrutar com minhas habilidades especiais. Em seguida, tivemos uma experiência prazerosa, precisei me controlar para não chegar ao clímax enquanto ela estava de quatro. Pedi que ela começasse a me agradar com a boca e olhei para o relógio, o tempo estava quase acabando... mencionei isso a ela, e ela respondeu, fica tranquilo... depois disso, ela me surpreendeu com um oral incrível. Foi sensacional! Saí de lá leve, aproveitei muito! Recomendo!"
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 30/01/2025

Essa pra mim é a perva mais gente boa que temos no momento. No zap a foto dela é um desenho fodo d...
    Essa pra mim é a perva mais gente boa que temos no momento. No zap a foto dela é um desenho fodo de uma moça tomando leite. Isso prova como ela, só ela, consegue ser um mix de putíssima com fofura.
    Meu roteiro com ela é sempre o mesmo: peço para ela me receber já nua, nem entro no quarto, já a coloco para mamar logo que entro (sempre dou um jeito de fazer o asseio da piroca antes) e também a chupo.
    Quando dou uma acalmada, vamos para o quarto e volto a chupá-la, pois quero vê-la gozar. Ver a mulher gozar já é uma parada que me excita para caralho, além de me envaidecer. Mas ela gozando é espetucular, geme gostoso e sua buceta fica ainda mais saborosa.
    Depois varo-lhe a xoxota em todo as posições que consigo, ela prefere de quatro, posição em que ela consegue ficar ainda mais gostosa.
    No final, eu a deixo mamar até gozar. É uma das poucas que consegue extrair minha porra chupando sem punheta. E, como é sua marca caracterísitca, a bezerrinha engole tudo e ainda fica apertando a piroca para não deixar escapar nada.
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/03/2025
    Curtidas: 203 Comentários: 27
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Andric » 09/03/2025

Repeteco com Lara depois de anos do nosso primeiro encontro, marcação fácil com Lara no whatsapp....
    Repeteco com Lara depois de anos do nosso primeiro encontro, marcação fácil com Lara no whatsapp.

No nosso primeiro encontro ela ainda trabalhava num privê na treze de maio, mas agora está na AA37.

Então no outro dia chego no local, vou tomar um banho e já me preparo para a transa com a camisa 10 da putaria, essa gosta de extrair o máximo de leite possível, impressionante a disposição dessa mulher, chego no quarto e começamos a nos beijar bastante, ela é bastante sorridente e safada, o oral é uma coisa de doido chupa como se fosse a última pica do mundo, lambe o pau, o saco e fica ali até você dizer chega, depois eu chupo ela e ela tem uma boceta boa de chupar. Fico um tempo ali até que ela goza e depois bota a camisinha e vem por cima sentando e beijando minha boca, depois eu troco e fico por cima e fico um tempo ali, depois coloco ela de quatro e vou socando até vir a vontade de gozar e na hora de gozar falo que vou gozar na boca dela, toco uma punheta enquanto ela chupa meu saco e gozo muito em sua boca.

Depois ficamos conversando um pouco e ela o tempo todo acariciando o meu pau pra voltar a crescer novamente pra ela chupar, nos ficamos um tempo se beijando e ele cresce novamente e ela vai lá e volta a chupar, eu falo pra ela pra fazermos um 69 e ela se posiciona. Depois de um tempinho ela goza novamente, bota a camisinha e vem por cima, ficamos um tempo assim e na hora que vou gozar ela sai e começa a me chupar até gozar em sua boca novamente, essa mulher é uma máquina e tem uma disposição incrível, safada e gostosa de mais.

Tem anos que não saio com ela e continua com a mesma disposição, essa mulher é fora de série. Nem sei se ela faz, mas fico imaginando uma pernoite com essa mulher, será que o cara consegue sair vivo?kkkkk

Lara é sem comparação recomendo para qualquer pessoa, já fiquei 2hrs, porque sabia que seria muito bom. Valeu pessoal!
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 11/03/2025

Mais uma foda com minha bezerrinha. O esquema de sempre: chego no local dela, um privê no centro p...
    Mais uma foda com minha bezerrinha.
    O esquema de sempre: chego no local dela, um privê no centro perto do Teatro Municipal, ela me atende a porta já nua e nem beijo a boca, já vou mamando aqueles peitinhos gostosos, enquanto tiro a roupa ali na sala mesmo e a coloco para chupar. Vamos para o quarto e a chupo até gozar. Já até conheço o gosto delicioso do gozinho dela.
    Depois varo-lhe a buceta em todas as posições que consigo. A preferência dela, como da maioria, é D4, mas faço questão de meter em várias posições, para conseguir beijar o boca, alisar o cuzinho (que, infelizmente, não tem jogo mesmo), mamar os peitos.
    E bebeu muita porra acumulada nesse dia.
    Estamos combinando uma dupla com uma pretinha. É só eu sair da pendenga emque me encontro e partiu mais putaria.
    Boas fodas para todos.