LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 02/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: LARA ORAL: SIM (SEM CAMISINHA) ANAL: NÃO BEIJA: SIM... MUITO! VALOR: 50,00 TEMPO: 30 MINUTOS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: LARA
    ORAL: SIM (SEM CAMISINHA)
    ANAL: NÃO
    BEIJA: SIM... MUITO!
    VALOR: 50,00
    TEMPO: 30 MINUTOS
    POSITIVO
    DATA DO TD: 23/06/2017 – ÚLTIMO DO MÊS PASSADO

    A crise me trouxe oportunidades nunca antes imaginadas: nunca pensei em pegar tantas mulheres em apenas dois meses e ainda por cima pagar R$ 50,00 por meia hora com direito a sexo total... AH, Esse Fórum é tudo de bom! 48** 48** 48**

    Também tive a oportunidade de conhecer garotas muito maneiras, que certamente terão repeteco, assim que eu conseguir diminuir a minha Lista. Se é que eu vou conseguir, pois para cada uma que sai, entram mais duas no lugar... 70** 70**

    Realmente foi uma pena eu ter sido afastado do Centro por motivos de força maior: um chefe perverso que não quer me ver feliz da vida, principalmente por estarmos vivendo a maior crise de nossa história... Eu o compreendo! 78**

    Mas enfim, vamos ao meu último relato atrasado do mês passado... vou matar a saudade! 19**

    Após atualizar o meu caderninho de promoções, decidi conhecer essa sala que fica na Rua 13 de maio, 33. Fui seguindo a recomendação dos Confrades, que sempre colocam as fotos e dicas das garotas, o que é muito útil na hora da tomada de decisões e me dei bem mais uma vez! 59**

    Subo o prédio e me perco, pois eu não sabia que os elevadores da recepção só vão até um certo andar e se você quiser ir além, tem que subir um vão de escadas que fica a esquerda da entrada do prédio. Essa vida de turista em minha própria cidade é um aprendizado! 25** 25** 25**

    Chego no recinto e quem me atende é a própria Lara, uma menina baixinha (1,50m – Adorooo!), branca, de cabelos negros e com certa de 20 aninhos. Muito simpática e ao mesmo tempo um pouco tímida no começo, me conduz ao quartinho da perdição enquanto ela vai se preparar, pois havia acabado de chegar na sala. 35**

    O prédio é bem antigo no Centro do Rio e conhecido da maioria dos frequentadores dos inferninhos da Região. A sala também é antiga e está passando por reformas, que estão acontecendo durante os fins de semana, conforme me informaram. 64**

    Banho tomada e higiene feita, a garota já chega no quarto me atacando. Como beija aquela menina... depois vai descendo com carinho até chegar no meu garoto e faz um boquete na pressão, com direito a garganta profunda e tudo. Aquela baixinha é quente, apesar de não liberar o anel... disse estar há três semanas na casa e na vida de putaria! 70**

    Depois partimos pro P&M com tudo... soquei forte naquela xaninha gulosa e greluda, até alguém do lado indagar --- O que é isso jovem? O Cliente quer rachar a garota! Kkkkkkkk 70**

    Pedi para ela vir por cima, enquanto eu mamava naqueles peitinhos de garotinha. E a menina começou a soar em bicas, mesmo o dia estando frio. Como na sala não tem ar condicionado, o máximo que pude fazer para amenizar o seu calor foi ligar o ventilador. 76**

    Depois pedi para ela sentar de frente pra mim, enquanto eu estava sentado na beira da cama de solteiro e mandando ver enquanto ela me beijava... Pedi para gozar na boquinha dela e gozei intensamente... Foi tão bom, que namoramos mais um pouco e gozei novamente na boquinha dela... me acabei! 48** 48** 48**

    O meu tempo já havia acabado, mas as meninas estavam sem pressa pois ainda não haviam outros Clientes na casa, de modo que após me arrumar para ir embora as demais garotas vieram se apresentar espontaneamente e foi bem interessante conhecer o plantel da casa. 37** 37** 37**

    Daí a Lara me levou até a saída e se despediu como uma namoradinha... Gamei!!! 36** 36** 36**

    Repeteco? Com certeza e enquanto tiver promoção ainda volto para conhecer as demais garotas! 64**

    O único problema é que estou de castigo e não poderei mais fazer as minhas aventuras no Centro tão cedo... 12** 12** 12** Mas eu supero isso logo, logo...

    Então é isso Confrades: se gostou do relato não se esqueça de dar uma CURTIDA aí em cima... Se essas informações lhe foram úteis, não se esqueça de pontuar... É rápido, indolor e não custa nada! Rs. Até a próxima! 10**
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu perdido no Centro terça feria passada, quando deu a vontade de conhecer esse famoso préd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu perdido no Centro terça feria passada, quando deu a vontade de conhecer esse famoso prédio, vi no fórum o numero da sala e fui conhecer, entrei pelo lado errado e tive que subir 2 andares de escada rsrss.
    Toquei a campainha e sou atendido por uma baixinha de calcinha e sutie vermelhos, menina bonitinha. Me perguntou se havia agendado e digo que não, mas estava interessado na Lara ou na Duda, ela fala que a Duda não tinha ido e ela era a Lara, rimos bastante e transamos rsrs.

    Mas antes me levou ate a cabine a 1, chamou outras meninas enquanto ela se aprontava vieram 2 mulatas uma magra e outra mais gostosona. Até que ela volta e me ataca com beijos, ela não parava de beijar rs enquanto eu tentava tirar suas peças, ela começou a chupar gostosinho, coloca a camisinha e fica de quatro tem uma bundinha linda lisinha. Ela tem a voz fininha e os gemidos dela me dá um tesão que não aguento muito tempo gozo com ela de 4 ela tira a camisinha joga fora e termina de limpar meu pau com a boca.
    Conversarmos um pouco e mais beijos ate que alguém grita que acabou ela fica mais um pouco me beijando e faz um boquetezinho pra eu ir embora rs.

    Sobre a casa achei espaçosa, não vi nenhum cliente, só as outras meninas conversando, a cabine que fiquei é grande com ventilador que estava desligado pois estava um frio danado no dia e uma cama de solteiro o banheiro não muito legal, mas estará em obra.

    Sobre a menina bonitinha de rosto, baixinha deve ter 1,50m e achei gostosinha proporcional ao tamanho dela, destaca a voz fica uma graça gemendo a mais linda que já ouvi. Ela ficou de me mandar outras fotos, se ela lembrar ainda posto aqui.
    Fiquei a fim de voltar pra ficar mais tempo com ela.

    01** 65**
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A NOVINHA FUDEDORA TEM VEZ QUE A GENTE ESPERA MUITO E TEM VEZ QUE NOS SURPREENDEMOS COM ALGO E FOI ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A NOVINHA FUDEDORA


    TEM VEZ QUE A GENTE ESPERA MUITO E TEM VEZ QUE NOS SURPREENDEMOS COM ALGO E FOI ISSO QUE ACONTECEU AO CONHECER A LARA, UMA MAQUINA DE FUDER 75** 41** FIQUEI DE BOBEIRA VENDO ELA QUICAR NO MEU PAU, SAI DE LÁ JÁ QUERENDO VOLTAR, UM DOS MELHORES BOQUETE QUE JÁ RCEBI.


    MOTIVO:
    SAI DA SALA 512 MEIO FRUSTADO COMO JÁ ESCRITO E FUI ATÉ ESSA SALA, POIS QUERIA VÊ COMO ESTAVA E POR CAUSA DOS TD’S DOS CONFRADES QUE ESCREVERAM SOBRE A LARA, QUE EU JÁ QUERIA TER IDO.


    A SALA:
    FIQUEI NA PENULTIMA CABINE, COM CAMA FORRADA, LIMPA, ESPELHO NA PAREDE (É BOM ISSO) LOCAL PRA PENDURAR ROUPAS, LIXEIRA, VENTILADOR.


    A LARA NOVINHA FUDEDORA:
    LARA É UMA GAROTA DE UNS 19 ANOS, BAIXINHA, GOSTOSA, BUNDA BOA, SEIOS ÓTIMOS, BICUDOS, CHUPEI MUITO, USA APARELHO NOS DENTES E NEM PARECE QUE TEM DENTES NA HORA DO BOQUETE 59** BOQUINHA DE VELUDO 24** RSRSRS SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, SEM FRESCURA, SORRIDENTE E FAZ UM BOQUETE BEM DIFERENTE, UMA MISTURA DE BOQUETE COM MASSAGEM 48** 79** ALGO MUITO BOM.


    O TD:
    CHEGO E SOU RECEBIDO PELA BRUNA, PERGUNTA SE ESTOU MARCADO COM ALGUÉM, DIGO QUE NÃO, E QUE QUERIA CONHECER A LARA, ELA EDUCADAMENTE ME CHAMA E ME COLOCA NUMA CABINE E CHAMA A LARA QUE VEM E SE APRESENTA A MIM,FAÇO O PAGAMENTO E A ESPERO, QUE VEM BEM RAPIDINHO, EU FICO SENTADO NA CAMA BEIJADO A BOCA DELA, BEIJA MUITO ESSA MENINA, PARECIA QUE ERA O DÉCIMO ENCONTRO, QUE ERA MINHA NAMORADA, CHUPEI OS SEIOS DELA E VOLTAMOS A NOS BEIJAR, EU SENTADO ELA CHUPOU MEU PAU, DEPOIS DEITEI E ELA CONTINUOU CHUPANDO E QUE CHUPADA DA PORRA! CARA ELA PASSAVA A LÍNGUA NO MEU PAU DESDE DAS BOLAS ATÉ A CABEÇA 62** COLOCAVA O PAU TODA NA BOCA E ENGASGAVA 15** VOLTAVA SÓ NA CABECINHA E SABOREAVA E ELA TEM UMA BOA HABILIDADE NISSO, POIS ENQUANTO ME CHUPAVA AS MÃOS FAZIA TIPO UMA MASSAGEM NAS BOLAS E BASE DO PAU 37** FOI ALGO MUITO PRAZEROSO, SEGUREI MUITO PRA NÃO GOZAR ALI MESMO,UMA CHUPADA FORTE COM MUITA VONTADE E DEDICAÇÃO, DEIXEI ELA CHUPANDO POR UNS 15 MINUTOS, PEDI A CAPA QUE FOI COLOCADA E ELA SENTOU NO PAU E FICOU QUICANDO, DEPOIS VIROU PRA MIM E CONTINUOU QUICANDO, UMA QUICADA BOA, FORTE E DAVA UMAS PARADAS RÁPIDAS E VOLTAVA A QUICAR GEMENDO E ME OLHANDO, NISSO EU JÁ ESTAVA SATISFEITO, DEPOIS ELA FICOU DE QUATRO E SOQUEI MAIS UM POUCO, OLHANDO PELO ESPELHO, TIREI A CAMISINHA E PEDI PRA ELA FAZER MAIS O BOQUETE, DEVO TER FEITO UMA CARA DE PIDÃO IGUAL O GATO DE BOTAS QUE NO MOMENTO TÁ NO MEU AVATAR, ELA SEGUROU O PAU ME OLHOU E COLOCOU NA BOCA SEM TIRAR O OLHAR DE MIM, A BOCA CHUPAVA E AS MÃOS MASSAGEAVA O PAU E AS BOLAS, PASSAVA A LÍNGUA NAS BOLAS DA MESMA FORMA E VONTADE COMO NO INÍCIO, SENSACIONAL, JÁ TINHA TIDO MUITO PRAZER MESMO SEM AINDA GOZAR, QUANDO FALO PRA ELA QUE VOU GOZAR, ELA CONTINUA CHUPANDO O PAU E MASSAGEANDO A BASE E AS BOLAS COM AS MÃOS, E GOZO 22** 22** MUITO NAQUELA BOQUINHA, NO QUAL FEZ DE ALIMENTO 75** 48** CONTINUOU CHUPANDO, PAROU QUANDO EU PEDI, OLHOU PRA MIM E SORRIU, E PERGUNTOU SE EU GOSTEI, ACHO QUE SÓ BALANCEI A CABEÇA QUE SIM. SENTOU DO MEU LADO E CAIU DE BOCA NO MEU PAU DE NOVO 62** 64** AI AVISARAM A ELA QUE O TEMPO ACABOU, E ELA AINDA DEU MAIS UMAS CHUPADAS E ME BEIJOU, ME LEVOU ATÉ A PORTA E FUI.


    RESUMO:
    VOU BRINCAR MUITO ALI AINDA 31** REPETECO CERTO E RECOMENDO, GAROTA SEM FRESCURA E FODE BEM, SE DEIXAR É UMA MÁQUINA. UM DOS MELHORES BOQUETE QUE JÁ RECEBI. ELA FOI UMA NAMORADINHA SAFADINHA COMIGO.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    FODOLOGO 1969
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FODOLOGO 1969 » 06/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA TAVA EU HOJE NO CENTRO DO RIO RESOLVENDO PROBLEMAS PARTICULARES QUA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA TAVA EU HOJE NO CENTRO DO RIO RESOLVENDO PROBLEMAS PARTICULARES QUANDO ME LEMBREI DA LARA DA SEDUÇAO X QUE ELA GOSTA DE ENGOLIR PORRA SEM FAZER CARA FEIA PARTIR PARA A 13 DE MAIO 33 SALA 2403 SOU RECEBIDO PELA LARA EU FALEI PRA ELA E VOCE MESMO QUE EU QUERO E PEDIR A APRESENTAÇAO POIS QUERIA CONHECER AS OUTRAS MENINAS GOSTEI DA VIVIAN MAIS A ESCOLIDA DE HOJE FOI A LARA ELA ME LEVOU PRA CABINE ME DEU A TOALHA E EU FUI FAZER A MINHA HIGENHENE ESPEREI ELA VOLTA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NA BOCA BEIJOS DE LINGUA FEITOS NAMORADOS A SAFADA PUNHENTANDO O MEU PAU AJUELHOU E COMEÇOU A MAMAR FEITO UMA BIZERRA LOUCA E FAMINTA POR LEITE MANDEI ELA COLOCAR OEPI E VIR POR CIMA SENTANDO BEM GOSTOSO QUE BUCETA GOSTOSA ESSA GURIA TEM TIVE QUE ME SEGURAR POIS EU QUERIO A BOCA MANDEI ELA TIRAR O EPI A MAMAR TUDO E ENGOLIR DAVA PRA O SORRISO LINDO NO ROSTO DELA MAMANDO A MINHA PIROCA ME FEZ GOZAR GOSTOSO NA BOCA DELA E ENGOLIU TUDO DEXANDO O MEU PAU LIMPINHO E CONTINOU MAMANDO A MINHA PICA ATE ACABAR O TEMPO RESUMO DO MEU TD SUPER POSITIVO EXCELENTE CUSTO BENEFICIO PRETENDO VOLTAR PRA FICAR COM A VIVIAN
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: ALGUMAS SITUAÇÕES NOS LEVA A PENSAR EM ALGUÉM, E NESSE DIA FIQUEI PENSANDO NA LARA, NO BO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    ALGUMAS SITUAÇÕES NOS LEVA A PENSAR EM ALGUÉM, E NESSE DIA FIQUEI PENSANDO NA LARA, NO BOQUETE FORTE DELA E DISPOSIÇÃO DESSA NOVINHA PARA FODER. ERA UMA TARA, UM TESÃO, ALGO ASSIM, DE REPENTE ERA SÓ NO MOMENTO, MAIS QUERIA FAZER ESSE MOMENTO ACONTECER E FUI ATÉ A SALA NESSA ULTIMA SEGUNDA FEIRA, SEM MUITAS ESPERANÇA DE ACHAR ELA DISPONÍVEL, MAIS COM A IDEIA DE ESPERAR CASO ESTIVESSE ATENDENDO.
    QUANDO CHEGUEI FUI COLOCADO NA ULTIMA CABINE, ME PERGUNTARAM SE QUERIA APRESENTAÇÕES E RESPONDI QUE NÃO, QUERIA A LARA, PEDIRAM PARA ME AGUARDAR QUE ELA ESTAVA ACABANDO DE TOMAR BANHO 01**


    O LOCAL:
    FIQUEI NA ULTIMA CABINE, ONDE TEM CAMA DE CASAL, VENTILADOR, LUGAR DE PENDURAR AS ROUPAS, SIMPLES MAIS ARRUMADO, BANHEIRO NORMAL, TOALHAS ENSACADAS E LACRADAS. SABONETE LÍQUIDO. E SOBRE A RECEPÇÃO SEMPRE FUI BEM TRATADO POR LÁ.


    A LARA:
    BRANCA, BAIXINHA, CABELOS PRETOS LISOS GRANDES, DEVE DE 19 A 21 ANOS, BEM NOVINHA.
    BUNDA BOA, COXAS GROSSAS, SEIOS DURINHOS.

    20171023_164828.jpg


    AGRADÁVEL, ME FEZ SENTIR BEM, GOSTA DE UMA CONVERSA E SEMPRE SORRIDENTE.

    20171023_164601.jpg


    ACHEI BONITA, FAZ UM BOQUETE MUITO BOM, COM BASTANTE PRESÃO, CHUPA AS BOLAS E BABA BASTANTE, TEM UM GRELO GRANDE, QUICA QUE É UMA BELEZA, UMA ÓTIMA PUTINHA.

    20171023_164417.jpg


    O TD:
    ELA CHEGOU A CABINE, ME BEIJOU, ACERTAMOS O TEMPO, FIZ O PAGAMENTO, ELA JÁ ESTAVA TODA CHEIROSA, PEDI PRA TOMAR BANHO E VEIO COM A TOALHA E ME ENCAMINHOU AO BANHEIRO, FICOU ME ESPERANDO DO LADO DE FORA E ME LEVOU ATÉ A CABINE. TROCAMOS ALGUMAS IDEIAS PARA DISCONTRAIR E NOS ABRAÇAMOS E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, MUITOS BEIJOS NAQUELA BOCA GULOSA, E JÁ MEIO TARADO NELA, APERTAVA A BUNDA DELA, CHUPEI ELA E FIQUEI SARRANDO UM POUCO, ELA SE AGACHOU, PEGOU NO PAU, ME OLHOU COM ELE PERTO DA BOCA E FOI COLOCANDO NA BOCA 24** E CHUPOU DE FORMA FORTE 79** 79** E FAZENDO UMA FORMA DE BOQUETEMASSAGEM, ONDE A BOCA FAZ O BOQUETE E AS MÃOS MASSAGEIA AS BOLAS E O CORPO DO PAU 37** 48** BATI COM O PAU NA CARA DELA, FEZ GARGANTA PROFUNDA. DEPOIS DEITEI E ELA VEIO POR CIMA CHUPANDO O MEU PAU, TIRAVA DA BOCA E PASSAVA A LÍNGUA POR TODA A EXTENSÃO DO PAU E VOLTAVA COM ELE PRA BOCA, CHUPAVA, TIRAVA DA BOCA E PASSAVA A LÍNGUA NAS BOLAS E SUBIA COM A LÍNGUA ATÉ A CABEÇA DO PAU, QUE MARAVILHA 75** 75** UMA SENSAÇÃO MUITO BOA.

    20171023_164357.jpg


    E ASSIM FOI, UMA PASSADA DE LÍNGUA QUE ELA DÁ É MUITO BOA, PAU TODO BABADO, PEDI A CAPA E FOI COLOCADO POR ELA E QUICOU UM POUCO, UMA QUICADA FORTE E SE NÃO CONTROLAR É FATAL 22** MAIS QUERIA APROVEITAR E PEDI PRA MUDAR DE POSIÇÃO, PPMM, METI FORTE, BEIJADO ELA NA BOCA E PESCOÇO, ELA GEMENDO E PEDINDO MAIS, MAIS A SENSAÇÃO DO PRAZER VINDO JÁ ERA GRANDE.

    2017-10-23 19.32.38.jpg


    PEDI PRA ELA FICAR DE QUATRO E METI ROLA, ELA GEMENDO E OLHANDO PARA TRÁS E PEDINDO PRA METER MAIS, METI, DEPOIS PEDI A BOQUINHA, TIRO A CAPA E ELA MAMA ATÉ ENCHER BOQUINHA DE LEITE 22** 22** ELA CONTINUA CHUPANDO (ELA GOSTA DE TORTURAR, E EU GOSTO DESSA TORTURA 70** ) ATÉ SAIR TODO O LEITE, ABRE A BOCA COMO EU TINHA PEDIDO E ME MOSTRA A BOCA CHEINHA DO LEITE QUE ELA TINHA EXTRAÍDO E ENGOLE TUDINHO E ME MOSTRA A BOCA SEM NADA 15** 75**
    MAIS OU MENOS COMO NESSE GIF Imagem

    NOS LIMPAMOS CONVERSAMOS ALGUNS MINUTOS E ELA JÁ COMEÇA A SEGURAR MEU PAU E DIGO PRA ELA QUE DIFICILMENTE CONSIGO A SEGUNDA (PÔ, JÁ ESTAVA SATISFEITÃO) QUE PRECISAVA DESCANSAR MAIS, AI ELA DIZ:
    “VC PREFERE DESCANSAR?” NÃO TINHA NEM O QUE RESPONDER 59** ELA ME OLHA E DIZ: “DEIXA COMIGO” E ELA JÁ AGACHOU E FICOU CHUPANDO O PAU E MASSAGEANDO COM AS MÃOS, E LOGO COM A AJUDA DELA O PAU FICOU UM POUCO DURO, NAMORAMOS MAIS UM POUCO, POIS O TEMPO JÁ ESTAVA EM CIMA DA HORA

    20171023_164512.jpg


    TOQUEI UMA COM ELA ME OLHANDO E ELA FALA: “QUERO QUE GOZE NA MINHA BOCA” COM AQUELA CARA DE GAROTA LEVADA E AI NÃO DEU OUTRA A VONTADE VEIO, ELA CHUPOU COM O MESMO EMPENHO DO INÍCIO E TOQUEI UMA 80** 80** E JORREI O LEITE DE NOVO NA BOQUINHA DELA QUE COM A LÍNGUA CAPTUROU UM POUCO DE ESPERMA QUE ESCORRIA PELO PAU, ME MOSTROU DE NOVO A BOCA, AGORA COM MENOS QUANTIDADE E MANDOU PRA DENTRO, SORRIU E ME PERGUNTOU SE GOSTEI, NEM TEM RESPOSTA 59**

    20171023_164344.jpg


    RESUMO:
    JÁ TINHA GOSTADO DA PRIMEIRA VEZ E AGORA MAIS AINDA, PRETENDO VOLTAR MAIS VEZES E RECOMENDO AOS CONFRADES.

    20171023_164540.jpg

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 27/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no centro comprar uma antena aproveitar fui la no prive pra conhecer a lara , assim que cheguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no centro comprar uma antena aproveitar fui la no prive pra conhecer a lara , assim que cheguei perguntei pra menina que abriu a porta se a lara estava disponivel e falou sim , me levou ate a cabine e logo em seguida a lara entrou soridente e perguntou quanto tempo eu iria ficar eu falei sou so forum vou ficar meia hora , ela falou e 50 reais pagouei os 50 e fui tomar um banho no volta ja comecamos a se pegar ela tirou a roupa e sentou na cama e comecou a me chupar um boquete babado e na pressao chupando toda a extencao do pau indo ate a base depois eu subi na cama e ela continuou chupando o pau e tambem o saco colocando ele todo na boca e me punhetando e voltava a chupar o pau e alisavaas bolas depois coloquei a camisinha e ela veio por cima quicando rebolando fazendo varoos movimentos , depois ela ficou de quatro segurei em sua cintura e gravei a pica em sua xota soquei soquei soquei soquei apertei sua bunda e socava a bunda pra traz fiquei parsdo e ela comecou a rebolar com o pau cravado em sua xota a parada tava frenetica depois ela ficou de quatro enfiei o pau em sua xota mohada de prazer e continuei as estocadas soquei soquei tirava o pau enfiava de novo tirava e enfiava e ela gemendo seguei emsua cintura e soquei soquei soquei sentindo que estava perto fe gozar perguntei se ela queria leite na boquinha ela falou com uma voz manhosa quero tirei a capa e ela comecou a chupar o pau indo ate a base e bem babado com uma vontade chupou chupou ai nao enquantando mais deu um gozadao em sua boca e sugou tudinho e engoliu tudo e depois ficou apertando o pau ai ficou um pouquinho de Porra na cabeca e me olhou abocanhou o pau de novo e sugou mis uma vez apertando meu pau e deixando limpinho ficou me olhando com uma cara de safada depois ela me perguntou vai querer da uma lavadinha eu falei nem precisa voce deixou o pau limpinho e ela ficou rindo fui enbora , mais e claro que vou voltar embreve
  • Avatar do usuário
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mimdê » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada!!! Depois de ler os relatos dos confrades resolvi dar uma passada para conhecer mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!!!

    Depois de ler os relatos dos confrades resolvi dar uma passada para conhecer mais esta área de lazer 15**

    Chegando ao local fui recepcionado e perguntei pela Lara e me informaram que ela já estava saindo de um atendimento então fui aguardar em uma das cabines, logo em seguida eis que ela aparece! Baixinha, rosto razoável e branquinha do jeito que gosto!!! Ela me pediu para aguardar um minutinho e eu já galudão disse que ia aguardar ansiosamente!!! Mimdê Papai!!!! 15** , ela fez sua higiene e já entrou no quarto cheia de amor pra dar kkkkkkkkkkkk já foi aquele amasso gostoso, depois mamou bem gostoso olhando com aquela carinha de safada e partimos pra fudelância!!!! Fudemos bem gostoso de frente, de lado, em pé mas a visão mais o que deu mais tezão mesmo foi aquela bundona durinha pro alto quando ela ficou de 4 aí me acabei!!!! Soquei muito enquanto ela gemia gostoso, o detalhe que achei interessante foi a voz dela que é bem suave, parece uma menininha mas muito sexy. Pra finalizar a gata deu aquela mamada gostoso até eu ficar na pontinha do pé e dar o leitinho que ela tanto queria. Depois ainda conversamos um pouco nos despedimos e partiu levinho levinho hehehe.

    Em resumo foda muita gostosa!!! 31**
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Lara é isso tudo já dito em outros tds, linda, gostosa, baixinha, atenciosa. Fui para um boquete...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Lara é isso tudo já dito em outros tds, linda, gostosa, baixinha, atenciosa. Fui para um boquete gostoso pra relaxar no fim da sexta, foi tão bom que no final acabei comendo ela de 4 até gozar. Vale lembrar q chamaram ela logo q começamos a meter, e ela disse pra eu continuar, mesmo passando um pouco tempo, pq queria q eu gozasse!!!
  • felipesg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por felipesg » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a lara ( isso tem 1 mês , estava sem net ) a menina e branquinha , rostinho bonitinho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a lara ( isso tem 1 mês , estava sem net ) a menina e branquinha , rostinho bonitinho , bem branca e bunda redondinha e coxa torneada , cabelos lisos pretos naturais . A menina é baixinha beijos normais ......... gosta de mamar a rola e as bolas ....se eu não a chamasse para fuder , ela não iria sair dali do boquete ( bem feiro por sinal )........ botei a camisinha e coloquei a menina de quatro , soquei bastante com alguns tapa , que ela pediu para não dar ( acredito que tenha namorado e não pode ficar a marca ) , quando gozei pedi a boquinha que a menina chupou que nem uma bezerra até engolir tudo e continuar mamando , pedi para ela mostrar a boca , ela mostrou e colocou a lingua para fora ( na apresentação , eu perguntei se ela chupava sem capa , ela disse que sim e disse que até engolia se eu deixasse ). tudo que eu pedi ela fez sem miseria , se ela estava fingindo , ela finge muito bem , pois até algumas mulheres civis que eu já comi , não teve o envolvimento dela de entrega , depois que eu gozei , eu pedi para ela mamar denovo e a mesma pediu para meter denovo......
  • Avatar do usuário
    rei do brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2017
    Última Visita: 19/09/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 171
    TDs
    Total
    22 2 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei do brega » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deu 15h no escritório e bateu uma fissura de fechar o dia com um bola gato 100%. Imediatamente vim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deu 15h no escritório e bateu uma fissura de fechar o dia com um bola gato 100%. Imediatamente vim ao bom fórum ver a indicação dos confrades em quem proporciona o melhor serviço de envernizar o cedro.
    Dentre várias indicações fiquei curioso nessa menina que trabalha em um trashzinho baratinho, mas que parecia prestar um servição caprichado. 70**

    Achei interessante a qualidade da Lara de não só adorar chupar como ainda engolir a porra pelos relatos, e após confirmar que a mesma estava disponível na casa corri do trabalho para lá.

    Pelo que entendi eu marquei mas não marquei, porque quando cheguei lá nem perguntaram quem era ou se tinha marcado, me jogaram numa cabine horrorosa e começaram a vir meninas se apresentar. Assim que a Lara entrou na cabine reconheci, apesar de parecer diferente das fotos (um pouco para melhor até) e confirmei que era ela mesmo. Tomei uma ducha para tirar o suor e refrescar o ambiente de trabalho da moça e me sequei com uma toalha que veio ensacada e parecia limpa, mas que não acho que é de nenhum serviço local de lavanderia. Usei a mesma para forrar a cama onde iria passar os próximos 30 minutos.

    O atendimento:
    Começou tentando dar uns beijos, mas estava preocupado com o tempo de apenas 30 minutos e não dei muita bola pra ela. Me posicionei na cama, saquei o sutien dela para ver os peitinhos ao ar e deixei ela labutar.
    A Lara chupa muito bem. Vai fundo e se esforça. Foram 30 minutos muito gostosos com ela variando os esforços entre a rola, o saco, as bolas e o períneo. Massageou a virilha, lambeu mamilo, e não se mostrou indisposta a nada. Curtia ver ela se olhando no espelho com a rola na boca e parecendo estar curtindo.
    Tudo muito gostoso e não sei se ela conduziu certinho ou se dei sorte, mas fato é que gozei praticamente ao soar do gongo dos 30 minutos, que foram rigorosamente respeitados (só iniciando a valer após voltar do banho). Nem tinha pedido para engolir, porque é tão incomum para mim que nem penso em pedir, então fiquei positivamente surpreso dela ter feito isso naturalmente.
    Mais uma vez ela veio tentar trocar uns beijos, mas não curto muito a ideia de tomar minha própria porra. 13**

    Agora tenho destino certo quando tiver afim de um boquetão a preço camarada. Da próxima vou tentar até um atendimento mais longo para dar uma namorada no começo. Muito bem recomendada essa profissional. 31**
    Eu prefiro um brega autêntico do que um chique falsificado.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Aqui vai mais um da séria "Sonegar jamais" Andei meio sem tempo e quase e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!
    Aqui vai mais um da séria "Sonegar jamais"
    Andei meio sem tempo e quase esqueci desse TD com a famosa LARA.

    Meus amigos, se vocês querem uma massagem na piroca, procurem essa garota! PQP ! Saí com a pica relaxada e leve. kkkkkkkkkkkkkkk
    Cheguei na sala, fui recebido e levado ao quarto. Escolhi a LARA, fui tomar banho e voltei pro quarto.
    Paguei e pedi 20 min. Depois isso, ela perguntou como cheguei até a sala. Eu disse que era do FORUMX. Automaticamente a mina abre a porta e avisa: " Ele é do FORUM, vamos 30 min, não é 20 é 30 hein". Positivaço para atitude da gata, por que eu ja tinha pago e achava qye ficaria só os 20min. Então a garota é honesta, além de muito safadinha (claro). kkkkkk

    A putaria começa, o boquete gostoso e macio da nossa Larinha. Viajei na mamada dela. Depois botei D4 e empurrei com vontade. fomos trocando de posição (d4, de lado, por cima, por baixe ) Até que não aguento e gozo com foça naquela bucetinha usada.

    Eu parei deitado e extasiado na cama. Então começa massagem. kkkkkkkkkkkkk

    Não satisfeita e ainda com muito tesão, ela desanda mamar minnha piroca como se não houvessa amanhã. PQP. Gosta muito de piroca essa garota. kkkkkkkkkkkkkkk

    Ela ficou varios minutos chupando e tocando punheta. Caralho, que gostosa. Passou um óleo na pica e ficou la. Eu deitado e ela mamando e massageando, saco, piroca, pelvis.

    Relaxei, e deixei ela à vontade, até eu gozar de novo e ela beber tudinho, com a mesma vontade.

    Meus caros confrades, como diria Anita: "essa mina é loca, quando vê piroca ela quer botar na boca" kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mais que recomendada. Uma obrigação, para quem curte os trashs da vida!

    Abçs, até a próxima!!!


  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 02/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estrutura da casa: Boa a menina: morena , seios pequenos , como nas fotos o sexo: nota 7 ( se env...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estrutura da casa: Boa

    a menina: morena , seios pequenos , como nas fotos

    o sexo: nota 7 ( se envolveu , gemeu , quicou com vontade )
    o oral: nota 9 ( que boquete gostoso , gozei na boquinha )
    beijo: nota 5 ( beijou com vontade mas nao encaixou com o meu )
    envolvimento: nota 9

    ponto forte: o boquete

    conclusão: vale o investimento , a menina se entrega , não tem frescura
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Quinta-feira passada depois de um TD na Tijuca, já dentro do metrô voltando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Quinta-feira passada depois de um TD na Tijuca, já dentro do metrô voltando pra casa, deu vontade de terminar de esvaziar o saco. Fiquei pensando nas opções e lembrei que estava há um tempo sem visitar a Sedução X. Resolvi ir pra lá.
    Cheguei por volta das 18:20hs e fui recepcionado pela sempre simpática Bia, que me conduziu até uma das cabines para que as meninas disponíveis pudessem se apresentar.
    Se apresentaram umas 3 ou 4 meninas, me lembrei dos TD's positivos da Lara escolhi a mesma.

    TD:

    Após tomar meu banho e voltar pra cabine, ela entra logo em seguida e já me dá um beijaço daqueles.
    Após a troca intensa de beijos, tiro o sutiã da menina e começo a chular seus seios para em seguida ela tirar a minha toalha em começar a me chupar freneticamente. Fizemos um 69 rapidinho e fomos fuder.
    Sentei na cama e ela veio sentar de costas na minha piroca. Quicou demais e depois fomos para o ppmm.
    Alternamos ainda com ela de quatro e depois na cavalgada. Na hora de gozar, pedi pra gozar na boca e ela não só deixou como também engoliu minha porra. Fiquei impressionado rs.
    Uma breve pausa para trocar a camisinha e começamos de novo. Vale destacar a disposição dessa menina, fode muito e quer agradar ao máximo.
    Alternamos pelas posições já mencionadas e a segunda gozada veio gostoso. Agora sim, saco 100% vazio e último TD de 2017 super positivo.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho, realizado sexta, dia 05/01. Aproveitando o ultimo dia de descanso do resseco de fim d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho, realizado sexta, dia 05/01. Aproveitando o ultimo dia de descanso do resseco de fim de ano fui ao centro só pra isso e comprar um mouse novo. E as duas missões foram concluídas com êxito. Já sai de casa na intenção da Lara, e a escolhi depois de lê muitos dos relatos dessa menina aqui e todos positivos, então fui pensando que seria um tiro certeiro para não desperdiçar tempo nem dinheiro, principalmente meu suado dinheirinho. E que tiro certeiro, um tirambaço..rsrs
    Ao chegar no centro já mandei um zap mas ela não respondeu, como era cedo não quis ir direto com medo da casa ainda estar fechada, então também ansioso em conhece-lá pego e ligo. Ela logo atende e diz que esta disponível assim como as outras meninas. Sai correndo pra la. Cheguei na casa na parte da manhã por volta das 11h, algumas pareciam ainda estar se arrumando. E foi numa hora boa pois logo após o inicio do atendimento com a Lara a campainha danou a tocar, se demoro um pouco mais muito provavelmente teria que esperar pra conhecer a Lara. Então sou encaminhado a uma cabine por uma menina chamada Vivian, que foi a primeira a se apresentar, logo vieram as outras. Todas muito bonitas. Eu já sabia quem queria mas não podia perder a oportunidade de ver todas. A ultima foi a Patricia e nossa que menina linda, com um corpão, morena jambo, bronzeada, com um belíssimo par de seios, sorriso lindo e pareceu ser simpatica. Se tivesse ido sem ler aqui antes o relatos teria escolhido essa com toda certeza. Mas a minha escolhida não fica atrás. Lara é linda demais. Como Patrcia foi a ultima informo que quero a Lara. Ela vem e pergunta qto tempo. Me informo sobre tempos e valores e escolho 20 minutos por $50. Faço o pagamento, ela vai levar o dinheiro na recepção e logo volta. Já entra me dando um super bjo. Pergunta como descobri a casa e ela, digo que pelo fórum, então ela diz que para forista o preço era outro, que tinha uma promoção de 30 minutos por $60. Obrigado fórum 31** 64** Mesmo acompanhando sempre aqui juro que não sabia dessa promoção. Então pego mais $10, ela leva novamente na recepção explica que sou do fórum e já volta dando outro bjão e sem o sutiã.
    Ela é baixinha, pele branca, cabelo pretos compridos, sorriso lindo, cativante, peitos pequenos mais bonitos que cabem certinho na boca, coxas grossas, uma bunda de média pra grande.
    O TD começa com muitos bjs, que vão ficando cada vez mais intensos e ardentes, ela não economiza nos bjs. Ela logo leva as mãos em meu instrumento e arreia um pouco a cueca e começa me punhetar. Eu encho minhas mãos com as carnes da sua deliciosa bunda, passo mão por todo corpo e começo a chupar seus seios. Entre bjs e passadas de mão pergunto no ouvido dela se é verdade que gosta de leitinho na boca. Responde que sim, pergunto se posso dar a primeira gozada em sua boquinha e novamente resposta positiva. Antes de começar os trabalhos já tinha perguntado qtas vezes poderia gozar, pois tava galudo e sabia que uma só não iria me satisfazer, e ela disse qtas vezes eu agüentasse. Ela então se abaixa e começa um oral muito bom, chupando com vontade. Pede pra eu deitar na cama, ela se ajoelha na cama prende os cabelos e se prepara. Penso comigo mesmo “agora fudeu”...hahahaha. E realmente a mulher partiu com tudo pra cima, chupou todo o pau, as bolas, virilha não esqueceu de nada. Hora chupava so a cabeça, hora enfiando um pouco mais na boca, perguntei se conseguai enfiar tudo na boca mas disse não conseguir fazer garganta profunda, mas nem fez falta. Chupava as bolas de novo, a danada descobriu meu ponto fraco, adoro qdo chupam o saco. Passado alguns minutos nesse boquete frenético aviso o gozo, e ela continua chupando sem parar, engole todo o leite, nem deu tempo deu perguntar mais nada ou pedir pra abrir a boquinha pra mostrar antes. 54** So deu pra ver que já tinha engolido qdo ela parou de chupar pra espremer o pau pra que saísse ate a ultima gota e nisso dá um sorriso pra mim. Ela dá mais umas chupadas tirando todo o restinho de goza que o pau ainda tinha, após deita sobre mim e continuamos nos deliciosos bjs dela. Aperto ela contra meu corpo pra sentir bem aquela pele macia. Peço pra retribuir o oral, então invertemos as posições, ela se deita e eu me posiciono entra suas pernas e vejo uma linda bucetinha depilada e um grelo grande. Caio de boca com vontade, ela logo começa a se contorcer parecendo gostar, logo começa a ficar bem molhada tb. Aumento o ritmo da chupada e ela forçando com as mãos minha cabeça contra sua buceta, parecia que queria enfiar minha cabeça dentro dela..hahaha. Ela se contorce toda e geme alto e começa espremer minha começa com suas coxas grosas. A danada devia estar gozando mesmo, apertava minha cabeça com muita força com as pernas, mas qto mais ela apertava mais eu chupava, estava adorando tb, por mim ficava o resto do dia chupando aquela buceta linda, ela tem um grelo grande e macio gostoso de chupar. Qdo ela relaxa um pouco, provavelmente depois de ter gozado, subo e voltamos aos bjs. A troca de bj parece de um casal de namorados, entre um bj e outro ficamos nos olhando bem olho no olho. Ela tem um sorriso lindo mesmo 36** Como naquela altura já tinha perdido um pouco a noção de tempo, pergunto se dá tempo de botar a camisinha, ela diz que sim. Então entqto pego a camisinha e vou tentando abrir ela cai de boca de novo, meu Deus essa mulher adorar chupar...rs. Ela passa um gel, deita novamente e vamos no ppmm. O foda nem durou muito, o tesão dos dois estava tão alto e intenso que em poucas estocadas ela já estava gemendo alto dizendo que iria gozar. Eu então aumentei um pouco mais o ritmo pra gozar junto e foi o que aconteceu. Explodimos gostoso numa belissma gozada. Fique ate fraco, caio deitado sobre ela, e mais bjs. Depois de dois minutos para recuperar o fôlego ela de disponibiliza para retirar a camisinha e aproveita pra advinha o que? Chupar meu pau de novo 54** 54** Como na primeira gozada ela fica espremendo o pau para sair toda a goza e chupa e engole tudo. Incrivel 37**
    Ela joga a camisinha no lixo e pede pra eu me deitar novamente e deita sobre mim. Rola mais uns bjs e ficamos um admirando o outro. Digo que se pudesse ficava o resto do dia assim agarradinho com ela. Ela ri e diz que posso ficar..rsrs. Ela elogia minha boca dizendo que gostosa de bjar e eu elogio a língua dela, dizendo que tem um língua gostosa e nervosa. Ela provoca e passa a língua por volta dos meus lábios e fica lambendo minha boca e pescoço. Então ela pergunta se quero mais, pergunto se ainda temos tempo ela diz que sim, e adivinhem? Ela desce e começa a chupar de novo. Jesus, Maria Jose e os Doze Apóstolos 35** 35** 48** 48** 54** 01** Gosta muito. Assim que começa, meu pau ainda estava meio duro, ela pega nele olha pra mim e diz “Ela não fica mole né?..rs” Respondo “Com vc tratando ele assim impossível..rsrs”. Então dá inicio a mais uma sessão incrível de boquete 73** 73** Como no primeiro ela explora todo o pau, chupando e passando a língua por todo o corpo, hora só na cabeça, chupa as bolas, punheta, chupa de novo, nossa essa mulher tava me levando a loucura. A boca parece ter cansado um pouco então ela passa o gel na pica e fica punhetando e me olhando com carinha de safada e eu olhando pra ela. Pergunta pq to olhando pra ela e digo que a estou admirando encantado. Ela diz pra qdo for gozar avisar ela. E depois de alguns minutos aviso o gozo e danada cai de boca e novamente engole todos meus herdeiros e repetindo o ritual ela espreme o pau para que saia tudo. Aperta o pau da base ate a cabeça, quase que torcendo a pica pra que saia tudo mesmo, e cada gotinha que aparece ela chupa, passa a língua, faz tudo. E mesmo depois de verificado que não sairia mais nada ela continua chupando, chegando ate a causar um pouquinho de dor pois a pica estava sensível com a gozada e ela nem ai, chupando e chupando e chupando e chupando 54** 49** 49** Minha nossa. Qdo realmente termina me oferece um banho que aceito, trás uma toalha pra mim, não ensacada, me enrolo na toalha pra sair da cabine e ela pergunta pra que. Digo que não posso sair pelado, que tem outras meninas na casa, ela começa a rir e diz “ah ta, ate parece que elas nunca viram ne, só eu?” Respondo que a mim sim, só ela tinha visto e não queria mostrar o fisico a mais nenhuma..rs. Volto do banho, coloco a roupa, beijinho de despedida na porta e rua.
    TD super positivo. Como disse antes achei a menina linda, gostosa, com um belissimo corpo, uma vozinha meiga que a torna ainda mais linda e apaixonante, maravilhosa, deu vontade de esconder ela embaixo da camisa e roubar pra mim. Ela é tarada e gosta muito da coisa. Praticamente tudo que um cara procura numa mulher. Se fizer anal tb volto la semana que vem pra seqüestrar ela...hahaha. Não estou sendo BOP mas a menina merece todos esses adjetivos e elogios pois fez de tudo pra me deixar bem a vontade durante o atendimento sendo simpática desde o contato por telefone. Não teve enrolação nem mimimi, aproveitamos incrivelmente todo tempo do programa, do primeiro ao ultimo segundo, sem parar pra ficar puxando conversa ou descanso. Só conversei um pouco com ela qdo já me vestia pra ir embora. Ela conseguiu a façanha de me fez gozar três vezes em 30 minutos. Só lamento não tê-la conhecido a mais tempo. E também lembrando que no inicio ela foi legal e honesta qdo informei que tinha ido através do forum me deixando ciente da promoção que realmente não sabia me proporcionando mais algum tempo de prazer, mais um ponto positivo pra ela. Merece repeteco. Só tenho que me programar pq como não trabalho no centro fica complicado ir pois a casa não abre aos sábados e durante a semana fecha as 19h. Mas pra tudo há um jeito. É isso.

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leonecinacio, zeneves e 164 visitantes

Ir para