ANGELL FERNANDEZ / CLARA - (21) 9-7408-7998
  • Avatar do usuário
    Coiote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 17/12/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 14
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coiote » 13/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/barra-da-tijuca/uma-verdadei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nz297

    Vi o anúncio e como curto novinhas e magrinhas resolvi arriscar. Respondeu imediatamente o zap, foi muito atenciosa e simpática. Combinamos o valor e cuzinho liberado, parti pra Barra.

    O local é de fácil acesso e bem localizado, próximo a praia. Conta com estacionamento liberado para visitantes.

    Cheguei e fui imediatamente autorizado a entrar, não houve necessidade de identificação. A moça já havia avisado na recepção.

    Subi e a beldade abriu a porta. Estava sozinha no apartamento. Alta e magra, sorriso fácil, muito simpática e extrovertida. Bonita de rosto, morena com curvas esbeltas. Bundinha redondinha. Tem realmente uns 20 anos. Quase sem seios. Bem fiel as fotos do anúncio. Fiquei bastante animado.

    Batemos um breve papo e corro pro abraço. Beijos de língua. Tirei a roupa e deitei na cama de casal. Ela avançou pra pica chupando com gosto, babado e profundo. Colou os lábios no saco e o menino escorregou goela adentro. Chupou muito tempo. Mantive o controle e consegui segurar pra guardar o leite pro rabinho redondo e durinho... Pedi o 69 e fui atendido com gosto, a menina fode com tesão mesmo. Gosta da parada. Chupei bucetinha e enfiei a língua a no cu. Tudo muito limpo e cheiroso, uma delícia. Estou certo que ela curtiu. A baba da xequinha escorria na minha cara.

    Ficamos nessa por um bom tempo, eu estava me segurando já com dificuldade. Pedi o cuzinho e ela liberou imediatamente o acesso. Camisa no garoto (ela o encapou com a boca) gel no buraquinho, muito apertado por sinal (se tiver meia bomba esquece, não vai entrar), dogstyle, dai levou um tempo acostumando o bichinho, até entrar. Depois de ajustado, pude enrabar com gosto, até o talo. Reclamou um pouquinho no início mas em pouco tempo já tava pedindo pra meter tudo. Enrabei com gosto. A menina gemeu muito e parece ter gostado: Depois que esporrei, quando estava no banheiro, ela veio dizer que havia gozado com o pau enterrado no cu. Mostrou até a baba da bucetinha.

    Depois da foda deliciosa e da higiene, conversamos sem parar até terminar meu tempo. Deixamos a próxima já agendada. A menina eh uma delícia e muito bacana. Adorei e recomendo!
    Editado pela última vez por BERG em 12/01/2021, em um total de 2 vezes.
    Razão: Atualização
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 22/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, depois ler o TD de um confrade que fez dupla com a Clara e uma amiga delas entrei em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, depois ler o TD de um confrade que fez dupla com a Clara e uma amiga delas entrei em contato com a Clara para um encontro.

    Mandei mensagem na hora do almoço e logo combinamos de nos encontrar dentro de 1 hora.
    Parti para o local na Praia da Barra, esquina com Av. Ayrton Senna. Cheguei no local e interfonaram mas não pediram nenhuma identificação.

    Ao chegar a menina tinha acabado de sair do banho, estava enrolada na toalha e com outra na cabeça. Me recebeu pedindo desculpas e me encaminhou para o quarto. Tomei meu banho e ela voltou para o quarto só de camisetinha e calcinha.

    A Clara é magra e alta. É de beleza normal. Pernas longas e gostosas peitinhos pequenos que cabem na boca e um lindo tom de pele morena. Beija muito e se entrega. Fiz oral nela e ela curtiu (pelo menos ao meu ver) e o oral dela quase que queimei largada.

    Depois fomos pras vias de fato e fim do primeiro round. Batemos um papo, mais um round e fim de jogo.

    A Clara é bem gostosa e o investimento vale a pena ainda mais se contabilizar que é na Barra e não tem custo de motel.
    Mais barato que alguns privês da região.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cxnah
  • Avatar do usuário
    Coiote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 17/12/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 14
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coiote » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 08/01/2020. Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 08/01/2020. Link do anuncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cxnah

    Marcação rápida e objetiva pelo zap. O local fica em um condomínio em frente ao Downtown. Estacionamento seguro e gratuito para visitantes no próprio condomínio. A beldade atende sozinha em um apartamento espaçoso, limpo e confortável, estilo loft. Tudo muito bonito, agradável e conveniente. Menina estilo Modelo de passarela, magra com bundinha redondinha, seios pequenos, cinturinha, aparentando uns 23 anos. Bem fiel às fotos do anuncio, bonita de rosto com ótimo corpo para quem curte mulher no estilo alta e magra.

    Mas o melhor da história começa aqui. O atendimento se destaca pela maestria do boquete da moça. Pressão na medida, bem molhado, com sucessivos ataques de garganta profunda. Não é que ela engula quase tudo. A menina sumiu com minha pica várias vezes... beiço no saco mesmo... Não resisti e até aplaudi... Bati palmas de verdade, kkkk!!! Consegui manter o controle e retribuí com uma bela chupada em seus seios e buraquinhos cheirosos... Então a moça tomou a iniciativa, encapou o menino e sentou -se com muita disposição. Por fim, pedi o cuzinho, ela ficou de quatro na cama e me deliciei com o furico apertadinho... Não aguentei muito tempo e descarreguei toda minha munição ali mesmo...
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 29/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pontuarei rapidamente o porquê do negativo sem afrontar a menina nem nada. Este td já faz um tempi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pontuarei rapidamente o porquê do negativo sem afrontar a menina nem nada. Este td já faz um tempinho.

    1- As características bem predicativas apontadas pelos confrades acima foi - e é o que nos leva - o que me levou a marcar: "Modelo de passarela", acho que "lindo tom de pele morena" etc. Não foi isso que encontrei. Cordialmente digo que é, na boa vontade, normal.
    2 - No dia estava com aquelas tranças parecendo carpete no cabelo.
    3- Bom, o antes, ainda vestido, eu pensei seriamente em ir embora. Foi uma das piores sensações que tive. A ponto de questionar todo o mundo putanheiro. Mas permaneci burramente.
    4- Finalmente o sexo: não consegui beijar. Absolutamente não senti vontade. A toquei de modo repulsivo por mim mesmo - não por ela, que fique claro. Boqueteou e meu pau ficou duro, mas quando na hora da camisinha, amoleceu. Dane-se. Estava ali eu em modo "guerra comigo mesmo, com toda a cúpula dos meus eus dizendo "saia!'" Um dos meus eus disse "deixa ela chupar". Mas mesmo assim, a sensação de ruindade permaneceu. Desgostoso. Nem queria, mas era o mínimo pra não perder os 200. Aí, na hora de gozar eu punhetei e pronto.
    Bom, ela é simpática. Mas, de longe, sexualmente/pessoalmente não foi o esperado.

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    Chessmaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 145
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chessmaster » 01/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada que me fez lembrar a antiga Camile Frohz que me atendia. Voltando pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada que me fez lembrar a antiga Camile Frohz que me atendia.

    Voltando para a vida de putaria saio do trabalho e março com essa ninfeta

    Mulher gostosa de chupar e ponto alto para o anal que fodia pedindo mais rola no buraco. De 4 socando e segurando ela pelo pescoço

    Foi 1h que vale a pena. Achei bonita, mas gosto não se discute... repeteco certo

    Preço de 1h 200 no prive com direito a anal
  • Avatar do usuário
    devezemquando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2012
    Última Visita: 04/09/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por devezemquando » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/morena-delicada-com-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xpthm

    Aconteceu sabado dia 10/1.
    Fiz contato pelo Zap, prontamente respondido. Tudo combinado, cheguei na hora certa.
    O Condominio, na Barra, é um Apart-Hotel... entrei de carro, parei na portaria, e disse o apto e bloco. Em 1 min, o porteiro me disse onde estacionar, e eu me dirigi pra la. Larguei o carro, peguei o elevador, e bati na porta dela.

    Ao abrir, a primeira surpresa.... linda, gostoso e cheirosa, de calcinha e soutien.... uma magrinha delicia. Uns beijinhos, e eu tirei a roupa e fui pra um banho refrescante, e rápido. Voltei peladao, e ela estava sentadinha na cama me esperando.

    Tirei logo o que tinha de pano sobre aquele corpo, e comecei a me deliciar. Beijos na boca sem economia, chupei os peitinhos um tempão, e ai ela se vira de costas, e me oferece os ombros, a bundinha, que foram devidamentes beijados enquanto a minha mão procurava o grelinho dela, que ficou meladinho rapidinho....

    Ela me chama pra cama.... fica de 4 na beiradinha, e devagarzinho recebeu naquela bucetinha me pau, até o talo.... soquei quanto queria, e quanto podia.... acariciava as costas, e os peitinhos. Alisava a bundinha redondinha, e acarinhava o cuzinho fechado com o gozo que escorria da bucetinha dela.... Ela cansou... (fiquei muito tempo metendo sem dó).

    Virou-se de frente, e eu cai de boca naquela buceta.... chupei muito aquele mel, e ao mesmo tempo acariciava o cuzinho, os petitinhos, queria ela toda....

    Quando esta quase gozando, ela le deitou com a cabeça na beirada da cama, eu botei o pau, ja sem a camisinho, na boquinha dela, e enquanto ela chupava como se fosse a ultima coisa a chupar na vida, eu lambia o grelinho dela.... GOZEI, senhores, gozei muito.... e ela ficou chupando até secar tudo.

    Enquanto ela foi fazer a higiene no banheiro, eu me recostei naquela cama de casal, com um ar-condicionado muito agradável.... Ela volteu, e ficamos o restante do tempo abraçadinhos, se acarinhando (completamente nus). Deixei 250 pratas no movel, pois ela em nenhum momento pediu ou mencionou dinheiro (gostei muito disso), pois ja tinhamos combinado sso pelo ZAP.

    Ela é uma OTIMA pedida. Fode gostoso, e sabe se comportar. COM CERTEZA me ganhou como cliente.

    Que magrinha e pequena GOSTOSA pra cacete. Adorei. Eu VOLTO !!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Diaz22, jumper, Leo72, Logico, Undertaker e 158 visitantes

Ir para